Justin Bieber “compartilha a boa nova” do Evangelho nas redes sociais e diz: “Clamo a Deus”

4

O cantor Justin Bieber voltou a chamar a atenção da mídia, mas dessa vez, não foi por causa de nenhum problema com a Polícia: ele compartilhou fotos e vídeos sobre sua fé e a repercussão foi instantânea.

O jovem conhecido por sua, antes, conduta problemática, publicou uma foto em que lê a Bíblia Sagrada, e na legenda, escreveu o versículo 1 dos Salmo 43: “Faze-me justiça, ó Deus, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos”.

A longa jornada de reaproximação com a fé (Bieber foi criado pela mãe, evangélica, sob os ensinamentos cristãos) vem sendo marcada pela ajuda dos pastores Judah Smith, da City Church, e Carl Lentz, da Hillsong NYC.

Recentemente, durante um culto, o cantor levantou a mão no momento do apelo e se reconciliou. Após isso, ele voltou a se envolver com problemas e no meio do tumulto, teria pedido para ser batizado em uma banheira de hotel, em Nova York.


“Eu não sou religioso nem acho que eu tenha algo a descobrir, e é por isso que eu clamo a Deus para me ajudar com o que eu não posso fazer sozinho. Desenvolver meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu já experimentei, saber que eu não estou sozinho e eu não tenho que viver com medo. Nunca sinto que esteja impondo nada a vocês, mas apenas compartilhando a boa nova que eu senti na minha própria vida”, escreveu o cantor nas redes sociais, dirigindo-se aos seus fãs.

Assista à reportagem do site O Fuxico sobre as publicações de Justin Bieber nas redes sociais:

Assine o Canal

Ouça aqui, a música do Hillsong United compartilhada por Justin Bieber em seu Instagram:

Assine o Canal

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu só tenho uma coisa para dizer para ele .
    Se vc clamar a Deus de tdo seu coração e se converter de corpo e alma Deus iluminará os seus caminhos com o verdadeiro brilho da salvação e tdos verão a glória de Deus na sua vida

  2. Após tantas dores de cabeça que esse jovem deu à sua mãe. E os conflitos internos e externos por estar em um meio cheio de drogas, orgias, fama, orgulho, escuridão, ceticismo, illuminatis (ele inclusive tatuou em seu braço o “olho de Horús”, olho que tudo vê).

    Entretanto, o que difere dentre tantos artistas da mídia, foi que o Espírito Santo encontrou um coração contrito e ausente de orgulho.

    Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.

    Que Justin continue dando ouvidos à voz mansa e suave do Mestre Jesus, e assim, nenhuma nuvem negra poderá tirá-lo do foco da luz de Deus.

    Lindo trabalho dos pastores do HILLSONG, que inclusive aqui no Brasil estão fazendo o “IDE DE JESUS”, pregando às almas famintas e sofridas. O jogador de futebol David é um deles, que tomou a atitude de batizar nas águas. Que Deus abençoe todos que tem disponibilizado seu tempo e amor ao próximo, POIS O FIM ESTÁ PRÓXIMO. E Deus conta conosco !

    • Tenha fé nas pessoas Clamando…se Deus tem para conosco, mesmo sendo falho e tão pecador. Ele com Suas misericórdias sempre está apto a esquecer dos nossos erros.

      Na foto do qual você tirou sarro: não sei se reparou, mas ele está lendo a bíblia sentado perto de um tronco de árvore, não estava preparando folhas do chá “santo daime”.

      Se não acredita em regeneração humana, o que faz dentro de uma igreja, ou buscando esse Deus que faz justamente isso ? Regenerar, mudar o caráter das pessoas ?

  3. Senhor Deus só tu és inteiramente digno de toda a honra e gloria. Para que os teus propósitos sejam cumpridos e o teu evangelho transforme muitas outras vidas, toma posse desta vida que
    clama por tua graça e faz a obra completa, Senhor. Em nome de Jesus, amém

DEIXE UMA RESPOSTA