Internacional

Kaká grava clipe com Shakira e outros famosos em prol do Haiti

Comments (8)
  1. Luis disse:

    Parabéns Kaká ! Você deu exemplo de ser-humano !

  2. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Será q se Shakira fosse espirita, ela gravaria o clip??? Lembram dos outros que se recusarm a entrar no alfanato ou coisa assim? Bem… já não sei onde esse povo vai parar!!!

  3. levi varela disse:

    Lisboa,

    Não meça uma instituição religiosa ou não pelos atos de alguns, muito menos pelos que são radicais. OK;

    Outra coisa, um ato impensado até você mesmo pratica como agora que por uns estás medindo o povo todo, evidente sei que está emocionalmente indignado, daí eu respeitar e ter tolerância com você, se não ia ser uma enxurrada de considerações para você se conscientizar.

    Só para meditação, esse povo que você quer passar a idèia de radicais foi o que rompeu com a muralha do catolicismo medieval, o da maldita inquisição, fato que se operou ainda com os cátaros.

    Esse povo que você quer taxar de radical foi via o Martinho Lutero que aceitou a lê a bíblia, foi quem primeiro se atreveu a se informar, fato esse que gerou a liberdade de imprensa.

    Foi esse povo que foi sacraficado em grande número pela Igreja Católica, juntamente com as “bruxas”, justo para ficar com os bens deles e delas.

    É nas nações evangélicas onde a democracia funciona plenamente, vá aos EUA e aos países nórdicos que verás índice de vida com qualidade, verás o direito de pecar ser respeitado como Deus faz e quer que procedamos, refiro-me ao aborto. se queres ser criminosa abortando que sejas, o estado apenas assiste para evitar mais transtornos.

    Meu caro, nesses países que fiz referência política é tratada com mais respeito, pouco se rouba, é a exceção, diferente desses líderes políticos, todos se dizendo católicos, que entretanto só fazem meter a mão no alheio, Povo sem esgoto, sem água, sem estradas, sem saúde, sem segurança.

    Parabéns, meu caro, a você se acabares com a propagação desse preconceito mentiroso. Veja bem eu não estou dizendo que são só santos,afinal não podemos deixar de vê a Alemanha Nazista, que evangélica em sua maioria seguiu um doido católico, compungida ou não, tudo isso com o silêncio do`Papa, cuja Italia também compunha a tríade do mal.

    Deu para entender a diferença agora?

  4. Milton disse:

    Valeu garoto!!Ganhou um ponto comigo e muitos com Deus.

  5. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Tudo treta!!!!!!!!

  6. Carlos Roberto disse:

    MANCEBO SEM QUALIDADES

    Este episódio me lembra Jesus dizendo aquele mancebo que fosse, vendesse tudo, desse aos pobres, para só depois seguí-lo.

    Imagino um encontro deste Garoto Propaganda da Renascer tendo um encontro destes com Jesus. Kaká, vai vende só metade, M E T A D E, de seus bens, vai e doe para os desabrigados… Olha Senhor, sabe como é, demorei um tempo para chegar onde cheguei, lutei muito, joguei um bolão… Olha, deixa para uma outra enchente ou para um outro terremoto, até lá eu já aproveitei mais de minhas conquistas…

    Fiz isto apenas para despertar a atenção para onde o evangelho está indo… O camarada, bilhonário, ao invés de abrir mão se suas riquezas em favor do próximo, prefere participar de um show PILANTRÓPICO com a maior naturalidade…

    Cristianismo munderno é assim mesmo, o que é seu é meu, e o que é meu eu não dou para ninguém…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  7. FRANK disse:

    DIFERENTE DE VOCÊ CARLOS ALBERTO, o Kaká não tem amor ao dinheiro E FOI FIEL NO POUCO E DEUS O COLOCOU NO MUITO, Deus lhe abriu as janelas do céu. O que Deus disse a todos é para dar o dízimo E NÃO VENDER TUDO.Não falou para Davi, Salomão, Abraão,etc,etc DAR TUDO O QUE TINHAM. Você é um hipócrita e INVEJOSO.

  8. Oliveira disse:

    Disse tudo Frank e não é por nada não Carlos Roberto, mas essa sua critica foi totalmente infeliz, já q vc está julgando alguém q esta ajudando o seu próximo, o q vc fez pelos necessitados no Haiti?? Vc também esta doando seus bens para ajudar os necessitados?? Creio q não né, então tire a trava dos seus olhos pra depois tirar as dos outros. E ao contrario do q vc disse dele ser “propaganda” da renascer nunca me esqueço da final do mundial Interclubes entre Milan x Boca jr transmitido para vários países do mundo. Kaka ao marcar o gol levanta a camisa e tem a seguinte frase “I belong to Jesus”, sim meu caro ele “evangelizou” milhares de pessoas (coisa q vc deve fazer muito sentado na frente de seu computador apenas criticando pessoas e igrejas), se ele levantasse uma camisa escrita “Renascer até morrer”, “Apostolo eu te amo”, concordaria c/ vc, porém como eu ja te recomendei, retire a trava.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *