Brasil

Kaká estaria deixando a Igreja Renascer por estar descontente com a administração do casal Hernandes

Comentários (1)
  1. A igreja do Kaká é chata. Eles também tem aquelas coisas de não poder comemorar festa nenhuma. Fazem vigília e tal.

    É chato. Qual o problema ele ser jogador de futebol e cristão ao mesmo tempo? A pessoa não pode ser as duas coisas, não? Ele não pode usar o esporte para falar de Deus, não? Tem que ficar lá rezando toda hora? Eu não conheço essas igrejas aí porque vivo no Rio, mas existem igrejas em estado lastimável. E os pastores nem ligam.

    Chato é quando alugam igrejas, congregações e tal em lugares isolados, sinistros, sei lá.

    Eu acho que congregações cristãs tem que ser construídas em áreas leves, limpas, puras e não em ambiente pesado onde antes tenha havido coisa ruim e muito sofrimento.

    Tipo, outra coisa que sou contra é pastor comprar cinema para fazer igreja. Nada a ver.

    Cinema tem toda uma energia de cinema, arte. Fazer igreja em local que já foi cinema, não é legal. E nem em local que já foi teatro, essas coisas. Nem é legal em edifícios. Tem que ser casa, ter local próprio, sei lá.

    Abraço para família do Kaká e aguardo notícias na mídia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.