O Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mais uma vez usou seu programa evangelístico para atacar o PT, partido da candidata Dilma Rousseff. Durante mais de 14 minutos, Silas fez várias acusações ao Partido dos Trabalhadores e tentou veicular antigas decisões do partido ao possível futuro de Dilma como Presidente do Brasil. O tema novamente foi o aborto e a PLC 122, conhecida como Mordaça Gay.
O Pastor Silas afirmou que a anos o PT vem lutando pelo aborto e a aprovação da PLC 122, lembrou de manobras políticas de alguns filiados do partido e relembrou declarações de Dilma sobre assuntos polêmicos.
Após os ataques, Silas Malafaia deu um sermão sobre voto correto e por propostas e em seguida afirmou que votará e está apoiando José Serra para Presidente. Ironicamente, diferente de Dilma Rousseff, Serra é o único dos candidatos que além de já ter apoiado o aborto, já autorizou a realização de alguns. Além disso criou medidas controversas a respeito como a distribuição de camisinhas para jovens e a “pílula do dia seguinte”. Soninha, uma das peças chave da equipe de campanha do candidato, assumiu anos atrás que já fez um aborto.
Após este último ataque aos concorrentes de Serra, cresceu o número de pessoas na internet acreditando que o Pastor Silas Malafaia está sendo pago pelo PSDB para conseguir votos para o ex-governador de São Paulo, embora não haja nenhuma comprovação oficial disso.
Vídeo: Pastor Silas Malafaia ataca PT e fala sobre aborto e PL 122 – Integra
Fonte: Gospel+