Esportes

Kaká quer encerrar carreira no São Paulo e virar pastor

Comentários (5)
  1. Eliane!! disse:

    Parabéns!!
    o Kaká eh realmetnt um exemplo!!
    Q Deus o abnçõe!!
    E a Todos os jovens também!
    Jesus voltará e soh terah a salvação quem realmente o reconhecer !!
    Deus abnçõe!!

  2. ediney disse:

    o kaka é um iluminado em tudo o q faz.Deus realmente o abencoou grandemente.Seus passes perfeitos são um vislumbre p/os nossos olhos…Mas,se quando deixar os gramados,decidir dividir com as pessoas a alegria de ser um escolhido de DEUS,eu tenho certeza que ele só vai estar dando continuidade à missão que o Senhor confiou a ele:LEVAR ALEGRIA E ENCANTAMENTO AS PESSOAS.Que Deus nos abencoe a todos.

  3. Joel Garcia disse:

    Kaká parabens por essa decisão e que Deus continua a te a bençoar e que realmente se tornes uma benção no seu minsterio força kaká

  4. alison cosme disse:

    meu nome e Alison tenho 15 anos,e pesso para kaka que me ajude pelo amor de deus a fazer um teste no manchester.eu sonho todos os dias com isso,sei que para deus nada e impocivel.

  5. Pedro disse:

    Káká espero que você venha para o são paulo porque foi o são paulo que fez você subir no topo chegar na seleção brasiliera e você ka´ka é um exeplo . Que DEus te abençõee

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO