Destaque

“Kakazetes”, as fãs de Kaká, se juntam na Igreja Renascer para ver o amado na Copa

Comments (31)
  1. sidney disse:

    Quanta bajulação, isso td é o espirito da adulação operando nessa igreja, inclusive a mulher do tal kaká, foi consagrada pastora por esse que se diz bispo ou se lá o que apenas prá bajular esse tal kaká, na verdade ninguem ai tem nada de Deus, tudo materislista e interesseiro

  2. Vera Lúcia disse:

    Como o próprio Bispo Zé Bruno declarou em outra matéria:

    Que irmão empresário é mais importante que irmão pobre, é mais amigo do Pastor…

    Pensando assim, tenho certeza que merecem também, mais orações, vigilias, súplicas, que os irmãozinhos pobres.

    Ainda bem que o Senhor Jesus tem sempre preferência pelos mais fracos, pobres, miseráveis, humildes de coração,que confessam o seu pecado e se arrepende.
    Jesus troca os Santos por Zaqueu, doutores por Simão, sacerdotes por Mateus.
    O Senhor Jesus enxerga o profundo do ser humano, nós enxergamos as aparência, é aí, nós nos decepcionamos e sofremos.

  3. edmundo disse:

    Disem que ja tem um monte de pedido a sao kaka,ate moletas,bengalas etc,encima da tv e indispençalvel o copo com agua,sal e pimenta vermelha,e um bau cheio de moeda,e um terço,e muita fe de uma torcida frenetica idolatra,festiva.A aida preparada a tv tela divida nos lances do kaka a sua amada esposa e tanbem idolatrada salve salve!…

  4. Torquato da Silva disse:

    É de se respeitar que cada brasileiro vibre ou não quando há jogo de seleção ou de seu clube preferido.
    Porém vejam a que extremo chegam alguns que se dizem “CRISTÃOS”, em colocar um telão dentro de um templo, no altar para se assistir jogo.
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;(Mateus 24:15), vemos então que a Palavra se cumpre, e infelizmente muitos estão cegos, pois querem um evangelho almofadinha e não um evangelho de renúncias como disse Jesus: Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;(Mt. 16:24)

  5. FRANK disse:

    Edmundo, seu comentário foi i m b e c i l .Com relação a matéria não vejo problemas em irmãos orarem por servos de Deus na Copa, posso orar por um irmão engenheiro ir bem no emprego, mas porque o rapaz é jogador de futebol não posso orar por ele? Profissão é profissão e Deus mostra a diferença de quem O serve e de quem não O serve.Obviamente tem que evitar exageros.Vale lembrar que o Kaká nunca incentivou qualquer empolgação em relação a ele.

  6. Luis disse:

    Kaká é vítimia do sistema evangélico, só isso !

    Ele nao tem culpa de ficam essas ” kakazetis ” ( nome ridículo ) ficam ai com essa bajulação !

    Ele é um menino rico que é bajulado, só isso !

  7. Torcer pelos representantes de nossa Pátria na Copa do Mundo não é coisa ruim. O problema é utilizar a igreja para tal. Ainda mais por um telão no altar e ainda deixar essas estúpidas ‘kakazetes’ fazerem zorra. Lamentável…

  8. Marcelo Alves disse:

    Vigia na terra kakzetes

  9. André disse:

    Claro que essa “”matéria”” é pejorativa, é só mais uma maneira do SITE falar mal da REnascer, tsc, tsc…

    Vera Lúcia, sai fora dos comentários do ex-Bispo da Renascer, ele está simplesmente usando a mesma tática que o Valdemiro fez quando saiu da IURD, passou tantos anos na Renascer, se ele era tão influente assim, então por que não “”brigou”” para mudar essa mentalidade em sua antiga igreja…esse comentário também serve para o Valdemiro, tsc, tsc…

  10. Plinio disse:

    PORQUE ESTE SITE CRISTÃO SÓ MOSTRA AS MANCHETES DEPRECIATIVAS DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO CONTRA O CASAL GAROTINHO E NÃO MOSTRA AS INUMERAS VITÓRIAS DO CASAL NA JUSTIÇA, E A MANIFESTAÇÃO POPULAR CPM MAIS DE 10 MIL PESSOAS EM SOLIDARIEDADE AO CASAL GAROTINHO PELAS PERSEGUIÇÕES Q ESTÃO SOFRIDAS????????

  11. Plinio disse:

    FOI OS MAL OS ERROS DE PORTUGUÊS É A PRESSA!!

  12. Plinio disse:

    FOI MAL OS ERROS DE PORTUGUÊS É A PRESSA!!

  13. Evangelista Junior disse:

    “E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões”. Mt. 21:12-13.

    VALE TUDO PARA PRENDER OS “ASSOCIADOS” À DENOMINAÇÃO, MENOS PREGAR A PALAVRA.

    Que maravilha não? Entre os desvarios administrativos cometidos por muitos líderes, esse é realmente novo. A igreja virou arquibancada. Mas já não era???

    Depois de tantos shows gospel, tanto ôba ôba no meio evangélico (que não se confunda evangélico com cristão), agora temos mais uma modalidade de entretenimento para prender os sócios à denominação.

    Não. Definitivamente não estou me referindo somente à Renascer, pois a idolatria e muitos outros desvios doutrinários já deixaram de ser exclusividade do Catolicismo Romano faz tempo . Agora, uma coisa eu tenho que adimitir: Essa estratégia de “evangelismo” foi impressionante mesmo. É de deixar o Edir Macedo no chinelo. Transformar o santuário em estádio de futebol, com direito à idolo e tudo. Fantástico!!!

    Imagine só o impacto que isso vai ter no mundo espiritual. Quantos pricipados e potestades do maligno cairão(de tanto rir), enquanto as “KAKAZETES” estão idolatrando o seu mais ilustre associado da instituição.

    Realmente lamentável.

    Estão negando ao povo a verdadeira comunhão com Deus. O reconhecimento do templo como local consagrado à comunhão cristã é banalizado desta forma. O lugar onde almas se convertem o povo se reúne para adorar àquele que vive para todo o sempre, sendo utilizado para um bando de mulheres ficarem suspirando por um homem casado, e ainda têm a cara-de-pau de falar em orar, como se dirigir-se a Deus fosse brincadeira.

    Com certeza há pessoas comprometidas com Deus na Renascer, e certamente não participaram desta profanação.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  14. André disse:

    Lamentável mesmo é a pessoa ser evangélico, ou cristão e julgar os outros, tsc, tsc…

  15. André Z. disse:

    Acho que as adoradoras do Kaka não estão fazendo um bom trabalho, ele não esta jogando nada. Quem sabe no proximo jogo queimar um incenso fazer umas preces mais fortes ajudaria.

  16. Gumetal disse:

    Enquanto isso os cegos,continuam em trevas,e sendo enganados,jesus disse o meu povo perece por falta de conhecimento,não leem a biblia,por que ler biblia e chato como ja ouvi de alguns,até na igreja onde congrego,alguns preferem ouvir o bispo,o mercenario,o apostolo,ou fulano,por que não apoiam o kaká orando,ou acompanhando o jogo,na propria casa de cada um ou num lugar fora da igreja,mais por isso o conceito de CASA DE ORAÇÃO,COMO CRISTO DISSE,PERDEU LUGAR PRA DAR ESPAÇO A CASA DE ESPETACULOS,CASADE LUTAS E RINGUES,shows,lugar de orar pelos enfermos,ensinar com a palavra foi transformado,tem uns determinados dirão que não,que estao cegos também,vedetes,que se dizem cristãs,nossa da nojo ver isso,O EVANGELHO DA RELIGIÃO,NÃO MAIS O EVANGELHO VIVO DE CRISTO,AQUELE QUE E PREGADO COM A BIBLIA SAGRADA,mais torço pela melhora fisica do kaka,ja que todo mundo pode cair fisicamente,de rendimento,nao gosto e nao concordo com nada dessa copa do mundo,mais torço por ele e oro por ele como cristão,Mais essa ideia de igreja,telão,e festas diz respeito,a que conceito e que valor a igreja de cristo,hoje em dia esta sendo tratada.

  17. Georges disse:

    São estes os que querem transformar o mundo?
    Que povo é este que agora abre a igreja pra ver futebol?
    Ah, já sei, são os mesmo que transformam a igreja em ringue de luta livre e pista de dança.
    Então tudo bem.
    E ainda tem idiota que acha que está tudo bem, “Orar pelos irmãos”, ora essa. Que desculpa esfarrapada pra ver futebol… como gosta de uma misturebazinha esse cara, deve ser papista. Quem gosta de um sincretismo é a turma do Ratzinger.
    .
    Por ora não há nada que possamos fazer, a não ser admoestar os fracos e perseverar na fé, que alguns insistem em diluir com a água suja do mundanismo.
    Mas vem a hora em que os anjos de Deus separarão o joio do trigo.
    Está perto, muito perto.
    .

  18. JPN disse:

    Antigamente os templos, eram para apenas uma finalidade, cultuar a Deus, adorar somente a ELE.
    Mais parece que a situação mudou, e mudou para pior.
    Que Deus tenha misericordia desse povo.

  19. helder disse:

    “É o apocalipse! Jesus vai descer na Terra!”
    que frase ridicula !!!!

    que coisa superficial !!!

    será que Jesus ta mesmo preocupado com esta copa do mundo ou com os milhoes de pessoas que morrem de fome e choram pedindo socorro nessa nação ?
    é claro que nao tem nada demais assitir uma partida – é um esporte como qualquer outro,mas achar que Deus esta preocupado em copa do mundo…eu acho esse evangelho meio maluquinho!!!

    só lembrando : já que os eua e europa estao quebrados vamos individar o brasil!! na próxima copa os gastos são nossos.

    ja de antemao esperando pelos do contra -da uma olhadinha na saúde habitação e educação desse país!!

  20. Sidney Camargo disse:

    Nossa tudo isso me da nojo, dizem que lá estava até o troféu de melhor do mundo de tal kaká, nossa to até imagino aquele monte de paga pau parados em frente ao troféu e gritando ” aleluias, aleluias”
    o Kaká assistindo um culto de repente espirra o pastor para o culto e diz irmãos o kaká espirrou, e a igreja toda diz SAUDE.

  21. Georges disse:

    É, meu amigo, ainda não “é o apocalipse” ainda n;ai, mas que Jesus vai “descer na terra”, ah, isso vai… Leia a Bíblia e depois, só depois, opine sobre isto.

  22. JPN disse:

    Esperar o que desse ministério ?
    Cujos os chefões, tem as fichas mais sujas que pau de galinheiro.
    Ainda tem gente que tem coragem de chama-los de “apostolos”
    Apóstolo de quem ?
    Os seus seguidores não tem culpa de nada, estão sendo enganados como milhões de pessoas.

  23. daniel disse:

    mais pq amados? abram os olhos Deus não está nesse negócio de futebol não ele não está interesado em futebol e sim e tua e minha alma, pra onde vai nossa alma? o diabo aos poco quer entrar na vida dos cristãos com pequenas coisas

  24. edmundo disse:

    O LA LA FRANK VC TEM TEDO O DIREITO DE DEFENDER O KAKA,AINDA MAIS QUE VC DIS QUE O POVO ESTAVA REUNIDO ÁLI PARA ORAR PELOS JOGADORES,MAS NAO é O QUE ESTA SENDO NOTICIADO,EU FAÇO MEUS COMENTARIOS EM CIMA DAS NOTICIAS,NAO VOU AQUI TE RETRIBUIR A AGREÇAO VERBAL, NAO E DO MEU FEITIO,AGORA A TUA INGENUIDADE…

  25. Kira disse:

    Nossa que horror! Quantas pessoas preconceituosas e que não respeitam a religião e decisão de outras. É por isso que o mundo está cada vez pior. Quanta inveja por parte desses homens. Acho que o Kaká é um ótimo jogador, é bastante esforçado e disciplinado. E vocês aprendam a separar futebol de religião e vida pessoal.

  26. Luiz Otavio disse:

    Ixi, algo deu errado: o Kaká foi expulso erroneamente e não enfrenta Portugal. Ainda bem que o Brasil já está classificado!!! Rsrsrs… Kakazetes, mudem a estratégia, caso contrário teremos que depender do Júlio Baptista…

  27. Georges disse:

    É… as “kakazetes” precisam se consagrar mais… talvez lendo a Bíblia e jejuando, seria um bom começo.

  28. Paulo Almeida disse:

    É lícito que elas orem pelo Kaká. Afinal de contas todos nós precisamos de oração. Porém a partir do momento em que o Kaká (não por sua culpa) tenha o monopólio das orações ocorre o pecado da idolatria. Elas também devem se lembrar em suas orações dos enfermos, dos que passam por tribulações diversas etc…
    No jogo contra a Costa do Marfim, Kaká irritado com as muitas faltas que sofreu começou a reclamar com o árbitro que também foi perdendo a paciência até que aproveitando-se da encenação de um jogador da equipe adversária expulsou um jogador que fará muita falta no jogo contra Portugal. Isto aconteceu apenas para provar àquelas que idolatram o jogador e que com isto estão prejudicando sua carreira que ele é apenas um ser humano com qualidades e defeitos como todos nós. Para encerrar meditemos no texto bíblico em ICor.9:24-27.

  29. Torquato da Silva disse:

    Viu só como Deus não tá nem ai prá futebol?
    “São Kaká” foi expulso.
    Oremos irmãos, oremos ao senhor! é senhor mesmo com letras minúsculas. Esse é o senhor do futebol!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *