Ladrão desiste de estupro após vítima recitar versículo de João 3:16 e orar por ele; Agressor foi morto pela polícia horas depois

13

Uma tentativa de estupro foi interrompida quando a mulher recitou a passagem de João 3:16 e orou pelo agressor, livrando-se assim do abuso sexual.

O caso aconteceu na Florida, Estados Unidos, e segundo a polícia, Charlie Christopher Bates foi morto horas depois numa perseguição policial.

A tentativa de estupro se deu quando Charlie invadiu o apartamento de sua vítima, e com uma arma, forçou-a a se despir e acariciá-lo. Quando ele estava prestes a consumar o ato, a vítima recitou um dos versículos mais conhecidos da Bíblia e passou a orar pelo agressor.

Segundo depoimento prestado pela vítima à Polícia, nesse momento o comportamento de Charlie mudou, e ele deu uma camisa para que ela se cobrisse. Logo depois, vítima e estuprador oraram juntos, e a mulher rasgou uma página da Bíblia e entregou a ele, antes de sua fuga.


A porta-voz da Polícia da cidade de Tampa, Laura McElroy, afirmou que “as orações provavelmente salvaram a vida da mulher”.

Quando a Polícia foi acionada, iniciou uma perseguição policial numa rodovia federal, que resultou na morte de Charlie, que foi atingido por tiros disparados pelos policiais.

Charlie vinha sendo procurado pelo estupro de outras quatro mulheres na Universidade do Sul da Flórida, localizada a poucos quilômetros do local onde ele morreu, além de outros crimes.

A curiosidade está no fato de que, segundo o Urban Christia News, Charlie já havia desistido de estuprar uma mulher num condomínio um mês atrás. Ele agiu de forma semelhante, invadindo o apartamento no condomínio fechado, tomando joias e o celular da vítima, e ameaçando estuprá-la. Quando a vítima começou a orar, Charlie fugiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma eu Glorifico o meu Senhor que e digno de toda honra toda glorias, como diz a irma valdete lima nosso socorro vem do senhor soberano absoluto sobre todas as coisas das existentes nos céus das existentes na terra das visíveis e das invisíveis glorias a DESUS POR ISSO AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  2. Olha quem está falando, clamando (Márcio Collins), o “pegador suiço”. Clamando (Márcio Collins), sabia que a fornicação é um pecado contra o próprio corpo? Um adúltero e fornicador, e ainda se diz dizimista fiel. Quem não é fiel à esposa jamais será fiel a Deus e sua obra.

    Acabou a farsa de dizimista fiel clamando (Márcio Collins).

    clamando disse: 9 de setembro de 2013 ás 12:29 pm
    “e nem poderia pois como sabes e já experimentou jussara sou macho de verdade me visto como macho e sou pegador”.

    clamando disse: 8 de setembro de 2013 ás 10:20 am
    “levando a jussara para passear…ja volto heheheh”

    • Banana Radical
      Você tem se deixado usar com muita força pelo diabo para perseguir o Clamando.
      Cara vira o disco agente sabe que o clamando fica e brincando mais se chegar pessoas novas aqui no site e ver você atacando ele o chamando de adúltero e ainda por cima colocando o titulo de pastor há pessoas que são fracas e generaliza tudo.
      Você não da valor para pastores,porque acha que não precisa,graças a Deus por isso,mais tem pessoas que precisam e dão valor então.
      Muda isso você é um cara inteligente poderia usar seus comentários para ajudar pessoas melhor,apesar que mais interessante encarnar um no outro.
      Mais vira o disco.

      • Ex., o que está acontecendo com você? Você está muito sensato ultimamente. De vez em quando você se inspira e me dá cada tapa na cara. Fazer o que, tenho que abaixar a cabeça.

        Vou seguir seu conselho. Mas só vou retificar algo que você diz: eu preciso de pastor sim. Pobre do homem que se acha tão sábio a ponto de não precisar de ninguém. Nesse momento mesmo, eu estava precisando ouvir o que você me disse.

        Mas vou ter que ter muita paciência pra não responder esse indivíduo abençoado quando ele ficar me chamando de SATÃ.

        Um grande abraço ex., e obrigado.

    • O costume do cachimbo entorta a boca, faz uma vez faz outra outa vez de novo e vai se safando ate um dia a casa cai, um pai ver sua filha estuprada e se o mesmo estiver armado na hora ele não pensa duas vezes e mata o cara na hora, muitos não morre na hora e porque não são pegos na hora do contrario poucos escaparia da morte, escrito esta, O SALARIO DO PECADO E A MORTE, ele caçou com as próprias mãos colheu o que plantou, quem planta vento colhe tempestade esta e a lei, quem planta pouco colhe pouco quem planta muito colhe muito, quem planta milho colhe milho, quem planta feijão colhe feijão e assim por diante, e quem planta maldade colhe maldade, e quem planta vento colhe tempestade, ele colheu o fruto do que plantou, o que e pio que das vezes não teve tempo de se arrepender, e sem o genuíno arrependimento não tem perdao, pois quem planta arrependimento colhe perdao esta e a lei, e nosso Deus não muda as regras e estatutos e os mesmos valem para todos sem distinção, pecou arrependa de verdade e com certeza sera perdoado

DEIXE UMA RESPOSTA