Nada a Perder 2: Lançamento da segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo reúne celebridades no Rio de Janeiro; veja as fotos

43

Na última semana aconteceu no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, o lançamento do livro Nada a Perder 2 – Meus desafios diante do impossível, a segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo. O evento teve como mestre de cerimônias a apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, e contou com o testemunho da filha e do genro do bispo, Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do programa The Love School, que autografaram o livro.

O lançamento nacional da obra, que foi escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, reuniu um grande elenco de artistas e autoridades. Dentre esses, estava grande parte do elenco da Record, como os apresentadores Rodrigo Faro, Ana Hickman, Paulo Henrique Amorim, Celso Zucateli e Cris Flores, e outros convidados.

De acordo com o R7, a primeira parte da biografia “revelou os obstáculos superados por Macedo ao longo da vida até ser reconhecido como um ícone evangélico do século 20”. Agora, Nada a Perder 2 relata o caminho de conquista da Rede Record, “num percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envolto por grandes dilemas e confrontos”.

Cristiane Cardoso comentou os relatos descritos no livro, afirmando que conhecer os detalhes da trajetória do pai fez aumentar a admiração que já nutria por ele.


– Como ele pôde ter passado por tanta coisa e não levar aquilo para casa? Em casa e com a gente, meu pai sempre foi um homem forte, equilibrado, de princípios e de valores. Ele passou por muita coisa sozinho. [Após ler o livro] Admirei ainda mais o meu pai. – relatou a filha de Edir Macedo.

O apresentador Rodrigo Faro também comentou a obra, afirmando também ter ficado admirado com a trajetória de vida do líder da Igreja Universal e proprietário da Rede Record,

– A fé ajuda a chegar em qualquer lugar. Primeiro tem que acreditar em si mesmo e depois em alguém superior, o Grande Criador. Ele [Edir Macedo] passou por várias coisas na vida sem perder a fé. Serve para mostrar os altos e baixos da vida dele. – afirmou o apresentador.

Veja as fotos do evento:

lancamento-nada-perder-01

lancamento-nada-perder-02

lancamento-nada-perder-03

lancamento-nada-perder-04

lancamento-nada-perder-05

lancamento-nada-perder-06

lancamento-nada-perder-07

lancamento-nada-perder-08

lancamento-nada-perder-09

lancamento-nada-perder-10

lancamento-nada-perder-11

lancamento-nada-perder-12

lancamento-nada-perder-13

Por Dan Martins, para o Gospel+


43 COMENTÁRIOS

    • KKKKKKKKK
      VC ESTA DE BRINCADEIRA KKKKKKKKK
      VC QUERIA VER OS ARTISTA DA GLOBO?
      Para ele ser mandado embora no outro dia?

      VC É REALMENTE UM ARTISTA KKKK
      SÓ ESTA DESEMPREGADA KKKKKKK

  1. EU vou e escrever uma carta pra o Edir Macedo pedindo ele um dinheiro pra mim comprar uma carreta uma 36 rodas Scania nova da que eu sonho custa hoje completa uns 700,000,00, como ele vai ganhar milhões com este livro não custa ele me da uma grujetinha de destas ai eu realizo meu sonho de ter minha carreta novinha uma 36 rodas e o sonho de todo carreteiro ai eu vou pras bandas do sirido e pageu bem tranquilo com 60 tonelada no traseiro eta nois e vamo qui vamo

    • Tour
      Nem o Edson que vive aqui pedindo esmola ganhou 3000,00
      Imagina 700,000,00 kkkkkkk.
      Você pode investir na carreira de comediante você é bom e vai fazer sucesso.
      Como sucessor do Ari Toledo.kkkkk

    • Mais gente oceis num sabe nem imagina quantos milhões ele vai ganhar com as venda deste livro pode ter certeza que e milhões, uai EX então o Edison ta matando tatu a tapa pedindo trêis mile de conto, treis mile de conto não da nem pra comprar uma junta de pneu pra minha Scania 36 rodas, o Edson ta muito modesto com um bilhonario como o Edir Macedo treis mile de conto e dinheiro de grujeta, mais o Edson vem pedir dinheiro pra nois aqui neste site, nois tamo tudo na pindaíba mais se fazer uma vaquinha da pra arrecadar, uns trocados ai duns treis mile de conto, e nois ajuda o Edson não e não, mas com a carreta de 36 rodas novinha vermelha com televisão e radio amador ar condicionado e com aquela camona pois hoje a cabina das danada e iguar um aparte de hotel não vou por a letra m pra não ofender o pessoar pra num reinar mardade, mais como eu tava falando da minha 36 rodas Scania com uma dessa e com cozinha abordo eu duvido que quando a Mary ve ela se ela não vidra os oios com vontade de ir rodar o brasil a bordo de uma belezura daquela se ela for uma vez em uma rodada saindo de Gurupi Tocantins passado por filadelfia saltando o toca para carolina pegando a br 230 cortando o maranhão o piaui entrando no pernanbuco serra talhda caruaru de la nois vai pra afogados da ingazeira de la pra patos paraiba de patos pra carnaúba dos dantas e de carnaúba finalmente nois chega la em Caiçara do rio dos ventos no rn, pode ter certeza que ela vai virar uma apaixonada pela a estrada, eta nois e vamo qui vamo e trem bao num e memo

  2. Cade o povo da Universal no evento? ..Acho que não puderam no Copacabana Palace… Copacabana Palace hahahaha o símbolo de uma época de valores decadentes na história do Brasil, é a cara do autor o local escolhido, a cara de quem ficou rico agora e cresceu ouvindo estórias sobre o Copacabana Palace e sonhava um dia se hospedar lá… talvez ele estava lá na suite presidencial enquanto a filha assinava o livro no lobby pra ele.

    • Se gabam por causa das “celebridades” na festa.. Claro! o cara é bilionário, dono de emissora de tv (que a gente sabe como foi comprada, não vamos nem entrar no mérito da coisa agora pq chega um momento que nem a gente tem mais ânimo de falar sobre isso, eles ganham a gente pelo cansaço).. Então claro que esses artistas compareceriam na festa dele. Mas deve ser humilhante, especialmente para o Paulo henrica pramim, ter que tirar foto segurando livro de Edir Macedo kkkkkkkkk são os ossos do oficio minha gente

        • Edy, primeiramente não acredito em nada do que vc fala. Antes dizia que não freqüentava a IURD, mas a defendia com unhas e dentes pq tinha familiares membros de lá, depois reapareceu dizendo que é pastor. Então a gente não sabe se mentiu antes ou mente agora. Mas ainda que vc esteja nessas fotos, isso não chega a ser surpresa, uma vez que esse tipo de material atrai todo tipo de mosca. E tbm quando se fala em dinheiro, o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais. Mas duvido que o povão da Universal que é realmente quem banca a Record e paga os salários milionários desses “artistas” seria permitido dentro do Copacabana Palace.

          • Paulo

            é vdd. o povão mesmo da iurd, o que banca essas honras ao edir macedo, para sua glória pessoal, fica de fora dessa festa…. ai do iurdiano simples que aparecer… edir macedo no culto sequer se aproxima do povo da denominação dele, mas como vimos nos videos proibidos dos bastidores da organização, após a reunião, edir macedo põe a mão na grana dos fiéis e fica muito feliz por isso… põe até a lingua pra fora de tanta felicidade!

            o edy vivia dizendo que não era da iurd, e a defendia pq passou por lá, ainda tinha parentes… eu falo por experiencia própria… eu não conheço ninguém que não seja da iurd, que a defenda, ainda mais do jeito que esse edy defende, perseguindo e ofendendo os outros, é obvio que ele está na folha de pagamento da organização.

            A iurd tem gente só pra ficar na net tumultuando os sites que falam dos podres dessa organização, eu sei disso pq já me informaram. quando a gente vê uma pessoa defendendo a iurd loucamente como essa gente faz, pode ter certeza de que não são os simples membros, pois a maioria dos iurdianos pra inicio de conversa nem tem acesso a um computador muito menos possui internet.

            E quando tem computador, vendem e dão na fogueira santa. então é obvio que esses que nos atacam aqui para defender as heresias da iurd são pessoas que se formos verificar, terão seus nomes na folha de pagamento da iurd ou alguma empresa dela.

            eu já avisei o edy, que ele está trocando a salvação dele , a benção maior, a futura, por dinheiro da organização… está trocando a benção por um prato de lentilhas… edy se faz de inocente, se faz de simples membro da iurd, pois a mentira de não pertencer a iurd ele mesmo deixou cair em contradição, mas eu já avisei ao edy…

            DEUS NÃO TERÁ VC POR INOCENTE EDY!

          • bereano radical

            o edy conta mta mentira. vc acha que ele vai dizer quem ele é na vdd? lembro que no começo ele dizia que nem era da iurd, que a defendia pq tinha parentes lá, mas ele mesmo caiu em contradição mais tarde, e descobrimos que não só ele frequenta a iurd, como recebe salário dela.

          • edy

            agora vc provou mais ainda que é iurdiano. Esse ódio pelos que não são da iurd é uma das marcas registradas da iurd.

            amor na iurd??? só se for pelo dinheiro!

          • Jussara stardust.
            Porque do desespero amada eu ódio de você nunca.
            Não jogue para minhas costas seus sentimentos isto é só seu.
            ——————————————
            Paulo para de jogar lenha na fogueira…
            Qual o problema de eu estar neste evento?
            Qualquer um podia ir até uma pessoa simples como eu e minha amada

          • edy

            Vc mesmo se entregou neste site… Dizia não ser da iurd mas se descuidou e confessou…

            Tá vendo edy? Seu testemunho aqui só prova que as doutrinas que visam ao dinheiro só se baseiam em ensinos de homens…

            “ou dá ou desce”

            Tem isso na bíblia edy?

          • Jussara
            Como me entreguei Ju?
            Mais uma vez vou repetir ta mulher?
            Qualquer um podia estar neste evento.
            Há o pessoal o Paulo não é Paulo!
            Entendeu?
            Conversei com um “amigo”dele.
            A seguir cenas do próximo capítulo:::
            AGUARDEM!!!!!

          • “Conversei com um “amigo”dele.
            A seguir cenas do próximo capítulo:::
            AGUARDEM!!!!!”

            O Paulo não Paulo?
            Conta esse negocio direito ai?

  3. Só existem dois lados: O do bem e o do mal.
    O da luz e o das trevas.
    O dos que fazem a vontade de Deus, obedecendo à Sua Palavra, e os que não fazem a Sua Vontade, desprezando a Sua Palavra.
    Os que fazem parte do Exército do Senhor dos Exércitos e os que fazem parte do exército inimigo.

    De que lado você está?

    A minha obediência direta e sem rodeios à Palavra de Deus mostrará de que lado estou. É sim sim ou não não!
    Não será necessário falar ou tentar mostrar uma coisa que não sou.
    De maneira nenhuma!
    Pela minha conduta, pelo meu caráter, pelo meu testemunho, todos verão, e o diabo também, de que lado estou.

    Consequentemente, a minha vida será um espelho que vai refletir o lado que estou.
    Estando do lado errado, não posso esperar que aconteça o que deveria acontecer se eu estivesse do lado certo.
    Se estou do lado errado por causa, exclusivamente, da minha decisão, e vem o mal, a culpa seria de Deus ou da minha escolha?

    A minha escolha hoje determinará o que vai acontecer amanhã!
    Aqueles que escolhem ficar do lado de Deus, IMEDIATAMENTE dão as costas para a mentira, roubo, adultério, prostituição, idolatria, feitiçaria e tantas outras coisas que nunca encontraremos do lado de Deus.

    “Vendo Moisés que o povo estava desenfreado, pois Arão o deixara à solta para vergonha no meio dos seus inimigos, pôs-se em pé à entrada do arraial e disse: QUEM É DO SENHOR VENHA ATÉ MIM. Então, se ajuntaram a ele todos os filhos de Levi…” Êxodo 32.25,26

    Moisés foi DIRETO, SEM RODEIOS!

    Deus sempre separou aqueles que fazem parte do Seu Exército.
    Aqueles que são, daqueles que não são.
    Como ser do Seu Exército sem obedecer à Sua Palavra?

    Vivendo de uma maneira desenfreada?
    Assim é impossível!!!

  4. O Senhor Jesus era conhecido em Sua época como amigo e companheiro de ladrões. Hospedou-Se na casa de Zaqueu, o publicano cobrador de impostos; não condenou e perdoou Madalena, a prostituta; atendia ao chamado dos marginalizados daquele período – coxos, cegos, mendigos, leprosos, enfim. Pessoas discriminadas pela sociedade e que não eram aceitas pela religião.

    Hoje nada mudou em relação a isso. E em muitos lugares, inclusive religiões e até igrejas, “pessoas desse tipo” também são ignoradas. E as alegações, geralmente, são de que elas “dão muito trabalho”, “atrapalham a reunião”, “tomam tempo”.

    Mas, não foi justamente para essas pessoas que Jesus veio e deu o exemplo que, como cristãos, devemos seguir?

    “Achando-Se Jesus à mesa na casa de Levi, estavam juntamente com Ele e com Seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque estes eram em grande número e também O seguiam. Os escribas dos fariseus, vendo-O comer em companhia dos pecadores e publicanos, perguntavam aos discípulos dEle: Por que come [e bebe] Ele com os publicanos e pecadores? Tendo Jesus ouvido isto, respondeu-lhes: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes; não vim chamar justos, e sim pecadores”. Marcos 2.15-17

    Lembro-me de que cresci ouvindo que na Universal “só havia ladrões e prostitutas”, que o bispo Macedo era o chefe deles, e que por isso era uma igreja de pessoas ignorantes – vulgo “Zé povinho”.

    Que bom! Sinal de que ela faz exatamente o que o Senhor Jesus fez e continuaria fazendo se estivesse em nosso meio, humanamente falando, já que, em espírito, Ele usa Seus servos para tal missão.

    Não é à toa que a Universal está presente em tantos lugares considerados vis. Presídios, esquinas, instituições de recuperação de menores, ruas… Procurando ser amiga (porque levar palavras de incentivo e falar a verdade é a melhor prova de amizade que podemos dar a alguém) com detentos, prostitutas, menores infratores, mendigos e tantos outros grupos de pessoas que vivem à margem da sociedade e são desprezados por ela: vítimas de violência doméstica, adolescentes grávidas e desamparadas, viciados…

    A “amiga de ladrões”, há 36 anos, vem gerando conscientização de que fazer a Obra de Deus é muito mais difícil do que se imagina para quem deseja fazer o que lhe agrada, mas é simples e gratificante para quem vê no outro o reflexo de si mesmo.

  5. O que o dinheiro nao faz … as “celebridades” … por mera coicidencia … sao todas “funcionarias” da TV Record. O que me entristece e’ ver um Herodoto Barbeiro (que foi meu professor) descer tanto na ladeira da promiscuidade.

  6. “Vou te contar um segredo.
    Eu estava ai adivinha só uma pista gravata azul Marinho listrada.”

    Vc edy tava no evento?

    Ele é o Vagner montes? kkkkkk

    Ô edy, se deveria ajudar naquele nosso assunto, já que é da alta sociedade, né fio? heheh
    Agora sei q tu tem condição de ajudar o irmão aqui.

  7. A paz do Senhor Jesus.

    Nada a perder.

    Nada a perder, pois já estou com o rabo cheio mesmo, e já está abarrotado de tanto que esse povo não para de me dá dinheiro.
    – E quanto aos necessitados?
    – Que se dane. Ou dá ou desce. Esse negócio de dar sem receber não é comigo não, é com o Lula Lá. He, he, he. É a fé.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA