Brasil

Autor de música secular “Lê lê lê”, cantor evangélico Anderson Barony impulsiona sucesso da dupla sertaneja João Neto & Frederico

Comments (49)
  1. Ah que ótimo… então esse camarada contribui pra que esse Lixo sertanejo universitário "alcance vidas" de uma forma que não convém… Muito bom rsrs :D

  2. lobos.impostores
    usando a palavra de deus pra ganhar dinheiro

    1. Primeiramente, A Paz Do Senhor Amados!!!!
      Segundo, Em Momento Algum, Deus Foi Citado No Meio Dessa Conversa. e Só Pelo Fato Que Ele é Cantor De Sertanejo Gospel e Fez Parte De Uma Composição Secular (Concordo Que é Um Lixo), Não Quer Dizer Que Ele Usou o Nome De Deus Nisso. Deus Está Bem Longe Desse Papo Meus Queridos. Agora, Se Ele Estiver Errado, O Erro Dele Diante De Deus Está Arquivado, e Ele Vai Pagar Por Isso. Amém.

  3. Vai ver o lê lê lê na ponta do garfo do chifrudo!!!!!!!

    1. wiliam, vc foi bem criativo em sua resposta!!!!…eu não imagino os anjos lá no ceú….cantando..lê…lê…lê….!!!!

    1. VÔ – MI – TAR – TE – EI !!!!!!!!!!!!!!! hehe …

  4. Elias santos disse:

    como pode uma fonte que deveria sair agua doce estar jorrando agua salgada? Simples, esta fonte nao tem parte com Deus.
    Não me impressiono muito, é só mais um.

  5. elpidio de lima neto disse:

    se isso for realmente verdade,este cara e um cabra safado,nojento,digo isso pois se foser um impio ficaria calador,mais um crente,ou seja um levita,?so DEUS mesmo para nus livra desses esprito de porco

  6. Alex Santos disse:

    Bom dia, gente eu acho o Barony muito talentoso ele esta onde merece estar, sou Fâ e acompanho sua carreira, sou canto evangelico e nm por isso o critico, valeu rapaziada

  7. Lucas disse:

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
    E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
    2 Coríntios 6:14-18

    1. Carlos Medeiros disse:

      Amado, texto sem contexo é pretexto para heresia! O texto fala de união afetiva ou melhor relacionamento sexual! Não use o texto para interpretação pessoal!

    2. Glazi disse:

      Irmao Lucas, nao se preocupe com o que disse esta pessoa, pois Deus nao divide a gloria dele com ninguem e, o q Carlos Medeiros disse nao se encaixa na palavra do Senhor. Pois como podemos servir a dois senhores ao mesmo tempo? Ou vc serve a Deus ou a satanas. E vamos entregar a vida do nosso irmao Barony nas maos do Senhor, pois quem sabe de todas as coisas inclusive sobre a vida dele,e o q ele fez, esta fazendo ou deixou de fazer, é Deus! Amem????

  8. desculpe mas nao se serve a dois senhores. nao acredito em musica "gospel" sem uncao , so letra e tentar comercialmente é facil. outra coisa escrever musica baseado em textos da biblia é muito facil tambem, apesar de muita heresia que existe no meio evangelico

  9. Não aceito!!! E existe música gospel brasileira? existem sim mercenários…

    1. André David disse:

      Concordo! Não se pode adorar a dois senhores…

  10. Como é fácil se vestir de Juiz e condenar a Deus e mundo, quem nos deu esta autoridade? Façamos por este homem o que Jesus fez e faz por cada um de nós “interceder”, deixe Deus julgar, caso contrario o mesmo rigor que usarmos será usado conosco.

    1. ninguém esta julgando , so estamos comentando e expondo as nossas ideias. e logico como disse , servir a dois senhores? um deles vai te cobrar um preço alto. JULGAR? não .nos não julgamos , quem vai julgar e cobrar é DEUS. Só que lembre-se que muitas ovelhas(pessoas) acabam se perdendo e seguindo o Pastor(pessoa) errada, o que nos preservamos é que não se deve iludir as pessoas ou conduzi-las erroneamente, entendeu.?

    2. pelo que estou vendo aki ninguem ta julgando, apenas comentando,e eu concordo com o que está escrito,na palavra,ninguem pode servir a dois senhores se ele está compondo musica desse tipo é pq não tem temor de Deus e a unção ja não está mais na vida dele,é lícito que venha o escandalo,mas AI daquele que escandalizar…ler a bíblia faz bem….

    3. Luis Alves disse:

      Acho que você deve estar no mesmo caminho dele, por isso está o defendendo!

    4. a bíblia me da o direito de jugar de exortar de criticar pra adivertir,julgai tudo guardai o bem ta na bíblia só ler

    5. Você não me conhece, não sabe onde minha fé esta firmada, quais são meus preceitos morais de vida em Cristo, não defendo uma pessoa especifica e não os acuso, diferente de você Luis Alves, leia novamente meu comentário. Defendo a ética cristã Ef 4-1, a renovação da Mente Rm12-1 a 3, o amor ao próximo Jo13- 34 NÃO com olhar acusador, este papel é do diabo, Ap 12-10 mas com olhar de amor, papel que Deus nos concedeu exemplificado por Jesus Jo 3-16 , Jo15-9.
      Tiremos a capa da razão e vistamos a capa da oração e assim as almas serão verdadeiramente alcançadas, o joio cresce com o trigo mas a separação é feita somente na colheita João 13-24, minha oração é para que vivamos de maneira que sejamos o trigo em meio ao joios sem arrotar santidade como um sepulcro caiado MT 23-27.

    6. Amados em Cristo Jesus, realmente vale a pena servir à Deus, compor e cantar pra o Seu louvor, digo com sinceridade e por conhecimento de causa. Fundei o Grupo Nova Dimensão em 1984, o primeiro Disco foi gravado em 1989 com recursos próprio, investi uma empresa no Ministério, mas sempre mirei a cruz de Cristo e almas como herança. O resultado…!! …milhões?? Claro que só a Graça nos basta. Precisamos rever os conceitos e a ética Cristã e o que tem sido feito com as canções em nossas igrejas. Longe de mim julgar meu irmão, e sei que nenhum de vós que escreveu neste espaço o está fazendo. A graça é o favor imerecido. A unção só se conquista na entrega, muita busca, renuncia e dependência de Deus.
      Façamos isso. Vamos orar por esse nosso irmão, suplicando para que o nosso Senhor o conduza pelo caminho da graça e misericórdia.
      Visite nosso site: gruponovadimensao.com.br

  11. Não sou radical, não vejo problema em musica secular, mas pra o padrao cristao, dos autores, a musica deixa varias mensagens entrelinhas, "te garanto sei fazer o le le le", "se eu ti pegar vc vai ver"…. como diz o ditado, pra bom entendedor meia palavra basta.

  12. fico tão triste quando vejo essas coisas, tanta gente brincando de ser crente, trocando Deus por glórias passageiras desse mundo, "verdadeira adoração é coração em comunhão e joelho no chão".

  13. Ana Roberta disse:

    Ou vc é de Deus ou não é, não tem meio termo quando se trata de Deus!!!

  14. e muitos dirão naquele Dia: Senhor em teu nome expulsamos demônios, em teu nome curamos……

    1. é Só o Sangue do Cordeiro na Causa…..

  15. É só o sangue do Cordeiro na causa…Levitas Servindo á Dois Senhores…"Quem serve á Deus de Verdade diferênça vc vai notar…e quem serve á Dois senhores, não se pode identificar…quem é Salvo obedece á Deus, quem não é comprimosso não tem…pois quem serve á Dois senhores Não reflete Jesus pra Ninguém….

  16. Joabe Rios disse:

    Escolha: Deus de Israel, ou Baal ?

  17. Geane disse:

    meu Deus…eu não sei como pode um cara desse dizer que é adorador e cantar musica mundana…cara vai se converter,eu era fã agora não vou ser mais e tambem não compro mais nenhum cd seu,e os que eu tenho vai pro lixo,ou voce canta pra adorar a Deus ou adora satanas de uma vez,não se pode servir 2 senhores….

  18. João Hernane disse:

    isso me lembra whitney houston e varias outras cantores por ex segmento jazz todos compram cd , maioria ja gravam cd gospel e musicas romanticas nos Us, isso ninguem preocupa com isso e aki no brasil se um cantor secular passar ser gospel vao dizer que ele interesseiro e só pensa em criticar e maldiçoar etc

  19. edney disse:

    pra certa pessoas tudo é licito, e tudo lhe convem podera o homem servir dois senhores sem aborrecer um deles eu acho q nãaaaaaaaaao

  20. As vezes são essas coisas que contribuem para muitos não seguirem a Cristo… Deus nos chamou para sermos diferentes mesmos… fazer a diferença em tudo… onde esse rapaz fez a diferença… manda ele dançar o creu agora…

  21. Aí está provado o que não tem nada a ver o q muitos creem e pregam, que louvor é Deus quem dá e tem que ser ungido pra fazer sucesso! Quem tem uma certa intimidade com a música, compõem claro que nós cristãos temos mais facilidade de compor quando passamos por momentos de angústia e tribulação. Esses cantores estão agindo erroneamente porque a bíblia ordena louvar ao Senhor não a criatura homem, mulher.

  22. Sertanejo é música? Lê lê lê é letra de música que fez sucesso na globo? O mundo ta mesmo perdido…

  23. Andre Alves disse:

    Estava agendado pra cantar no dia dos evangelicos em minha cidade
    simplesmente recebeu o dinheiro antecipado e não compareceu sequer justificou
    COm uma dessa agora não me surpreende seu comportamento anticristão

  24. pra vermos…hoje em dia cantar gospel é modismo..pra que adorar a Deus???

  25. a biblia diz que ninguem pode servir a dois senhores

  26. Gente "CALMA" apenas está se cumprindo o que a Bíblia fala… "Lobos em pele de CORDEIRO, pra confundir os CRENTES… mais naum os SALVOS.." Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
    1 Coríntios 10:12

  27. “A Bíblia diz que não podemos servir a dois senhores…
    Ou você a de agradar a um e aborrecer o outro ou ambas as partes!
    Eu era cantor Sertanejo tenho apenas 20 anos mais abri mão de tudo para servir a Deus!
    Se Converter e se convencer são dois verbos totalmente diferentes!
    Deus é Fiel Aleluia!

  28. juscelino disse:

    qual a diferença do cantor gospel para o secular? eu mesmo respondo; o cantor secular na letra fala dele mesmo das paixaõ deste mundo, e os tais cantores gospel fica usando o nome de Deus em vão para se enriquecerem, cobrando fortunas para cantar em igrejas grandes onde estes pastores que sao como lobos devoradores de ovelhas,aonde mantem milhares de pessoas alienadas no evangelho facil de prosperidade. um dos maiores apostolos, paulo quando andou pregando o evangelho de cristo, cristo falou que nao era para levar nem bolsa e nem bordao, por que digno e o salario do trabalhador.

  29. Ale disse:

    Que legal, um monte de gente “sem pecados atirando as pedras”, que Deus abençoe ele e que tenha uma vida dedicada somente a Deus. Essa é minha oração.

    1. Rodrigo Brito disse:

      O comentário mais sábio daqui! Deus abençoe Ale!

  30. karlla brair disse:

    isso é muito triste pessoas usarem o nome de DEUS,em vao.nao aceito,ou é de DEUS ou do capeta.pronto falei.

  31. Alex disse:

    Queridos, a paz do Senhor,
    Gosto muito daquele verso que diz: aquele que está em pé olhe que não caia! e nos ultimos dias o amor de muitos esfriaria, primeiro pra esfriar é preciso ter! vamos pedir a Deus que o seu e o meu amor não seja um dos que vai esfriar e sim aumentar mais e mais pois o nosso alvo é o céu! e o fim está chegando, acreditem ou não JESUS ESTÁ VOLTANDO! e Ele não vai deixar ninguem ou levar alguem por engano, só levará os que estiverem prontos! o que precisamos é santificar nossa vida, seja eu e voçe cantor, pregador, crente de banco ou o que for, Cristo morreu por todos nós e cabe somente a nós aceitar ou não segui-lo, pois só terá a recompensa aquele que for fiel até o fim, Deus é fiel, e voce? qual a tua convicção? não se deixe seduzir pelas coisas deste mundo, Jesus é mais importante do que todas elas! vale a pena negar tudo pra ganhar o céu, não vamos negar a Cristo! se alguem cometeu um erro seja diferente, não cometa o mesmo! se puder ajudar, ajude, mas vamos continuar nossa jornada e fazer não a nossa vontade mais a de Cristo, que o seu alvo seja o céu, só que pra chegarmos lá precisamos morrer para o mundo e ser amigo de Deus e nos esforçar para segui-lo.

  32. ROSIVALDO disse:

    QUE VERGONHA,ESSE INDIVIDUO ESCANDALIZANDO A PALAVRA DE DEUS SERVINDO A DEUS E A SATNAS,QUE POUCA VERGONHA AS IGREJAS VERDADEIRAS TE QUE REPUDIAR ESSAS ATITUDES IMORAIS DESSES FALSOS CANTORES EVANGELICOS DIGA NAO A ESSES LIXOS.

  33. sidney disse:

    “Acho que vcs precisam estudar mais a biblia, o anderson e um dos melhores cantores e compositores gospel do brasil, ele é otimo escuto muito seus cds e dvs, se DEUS permitiu que ele tivesse parte nessa musica ou em outras do mundo cecular com certeza tem algum proposito, nao se enganem, o que não é pra nos sabermos o SENHOR nao nos revela, e leiam joao 8:7 , que DEUS abençoe.”

    1. Ezequias disse:

      Meu caro, Deus permite que você faça qualquer coisa, porque ele nos deu algo muito valioso que é o livre arbitrio, então, não tem como uma mesma fonte produzir agua doce e agua amarga, ou é ma coisa ou é outra. Infelizmente esse artista já nops deixou na mão também.

  34. Gente sem oração faz essas coisas, gente sem leitura biblica, gente sem temor. A palavra de Deus diz que o temor do Senhor eh o principio da sabedoria parece q esse principio tem ficado de lado. Cuidemos para q a apostasia n entre em nossos lares e assim serviremos somente a Cristo. Adore ao Senhor, louve ao Senhor e seja fiel. Amém.

  35. Olá queridos!!!! a paz…..
    olha eu também sou contra algumas coisas que acontece no meio evangélico,muitos cantores e pregadores sem compromisso…eu não concordo com essa atitude também não, se ele é um cantor evangelico ele deveria ocupar a mente dele só com musicas evangélicas,,,pra não misturar as coisas né…..mas o crente….eu por exemplo vejo assim:o crente nesse mundo é sal da terra, então o sal tem que ser para temperar, não pode salgar demais e nem pode ser sem sal, se não, não fica bom, então o crente não pode querer ser muito radical e nem liberal demais.
    eu vou explicar uma coisa que muita gente não sabe. Cantar e compor não é dom espiritual e sim dom natural, é por isso que zeze di camargo e luciano cantam muito bem e compõe também musicas lindíssimas. Outra coisa : exitem três tipos de musicas;1- musicas sacras que são os louvores a Deus 2-musicas satânicas que são os louvores a satanás tipo aquela musicas que diz: eu nasci a dez mil anos atraz; essa musicas é satânica, pois, quem nasceu a dez mil anos atraz humm… . 3-musica natural que são as musicas românticas ou musias que falam do sertão.aquela musica por exemplo: É o amor é uma musica natural. È claro que a gente não vai ficar cantando musicas secular por aí não vamos misturar as coisas, mas essa musica é o amor não é satânica e sim uma musica natural assim como muitas outras musicas. Olhamos para Daniel e Samuel e para zezé di camargo e luciano.. qual a diferença? a diferença é que daniel e samuel cantam hinos e zezé di camargo e luciano cantam musicas natural mas tudo é rítmo sertanejo. ok!!! fiquem na paz..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *