Parlamentares cristãos tentam aprovar lei que proíbe uso de símbolos religiosos em protestos

146

A manifestação do transexual Viviany Beleboni com agressão a símbolos do cristianismo durante a última edição da Parada Gay continua repercutindo na sociedade, e agora um grupo de parlamentares das bancadas cristãs pretende aprovar uma lei que proíba o uso de símbolos religiosos durante protestos.

Parlamentares evangélicos e católicos tentam convencer os colegas a aprovarem o Estatuto Jurídico de Liberdade Religiosa (PL1219/2005), que em seu artigo 44 considera como “atos discriminatórios e de intolerância contra a liberdade religiosa praticar qualquer tipo de ação violenta, seja esta real ou simbólica, que seja, assim, constrangedora, intimidatória ou vexatória baseada na religião ou crença da vítima”.

De acordo com o texto, a punição prevista é de multa de 20 salários mínimos (o equivalente a R$ 15.760 atualmente), e de 60 para reincidentes (R$ 47.280), segundo informações do portal iG.

O projeto, de autoria de Leonardo Quintão (PMDB-MG), atualmente está sendo analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, e traz como principal argumento para sua aprovação uma especificação da proteção à liberdade religiosa já prevista na Constituição Federal de 1988.


A articulação dos parlamentares cristãos apresentou o projeto aos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha, e também ao vice-presidente da República, Michel Temer, todos do PMDB.

Nas reuniões, os três receberam os articulares com promessas de apoio para aprová-lo com rapidez. “Lutaremos para aprovar o Estatuto na Câmara e, logo em seguida, no Senado, no tempo mais breve possível, de acordo com a dinâmica e os procedimentos do Congresso Nacional”, afirmou Quintão.

De acordo com o deputado, o projeto foi redigido por uma comissão da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (ANAJURE), e por isso, não deverá encontrar obstáculos legais justamente por ter sido pensado em acordo com a legislação já em vigência: “O PL 1219/2005 não encontra barreiras do ponto de vista constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa, pois foi elaborado em conformidade com o ordenamento jurídico pátrio. Assim, vislumbramos que o Estatuto seja aprovado sem empecilhos na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados”, concluiu.


146 COMENTÁRIOS

  1. PENSO QUE SEMPRE QUE ESTANCAR OS PRIVILÉGIOS DOS GAYS, É UMA BOA COISA, POIS ESTÃO GANHANDO SIMPATIA POR CAUSA DA MALDITA M´DIA QUE VENDE QUALQUER GAY QUE MORRE NAS MÃOS DE SEU MACHOS COMO HOMOFOBIA, ATÉ OS QUE SE SUICIDAM É HOMOFOBIA, LEMBREM O QUE ACONTECEU NA INGLATERRA E AGORA NOS ESTADOS UNIDOS ABRIR PORTAS É NUNCA MAIS PODER REGULAR DIREITOS DESTA SOCIEDADE COMO A CONHECEMOS, QUEREM ENFIAR ALGO NO ANUS QUE FAÇAM COMO ESTE CARA
    https://youtu.be/mhhwwKdwdKs?t=66

  2. Só se derrubarem a Constituição, pois esta garante ampla liberdade de expressão.

    Mas, se prevalecer, o que virá depois? O restabelecimento do Tribunal da Inquisição?

      • Eu sou contra desrespeitar símbolos religiosos, mas vocês, crentes, só respeitam símbolos da sua religião, já que veem as imagens de Maria e dos santos como sendo de idolatria. Sua defesa de símbolos religiosos é claramente seletiva, ou vocês defendem os símbolos do hinduísmo, por exemplo? É por isso que vocês não são levados a sério pela sociedade.

    • E estão protestando pelo quê? É ridículo, é deplorável, é insano, é amoral, é imoral…o sexo que fique na esfera individual de cada um, não precisa sair expondo ao mundo o seu “orgulho” inútil…que que é isso que está acontecendo, muitas pessoas estão em um estado de idiotismo que chega a ser cansativo, deprimente…
      .
      Querer regular o mundo, as leis, os costumes, toda a estrutura da sociedade com base na preferência sexual de um grupo é muito, mas muito insano.

      • A violência, infelizmente, é um fato, Cristão, e embora a Constituição defenda a todos, há muitos que não querem que homossexuais tenham direitos constitucionais.

    • E mais, a repugnância pelo sexo homossexual é NATURAL nas pessoas que não paraticam…como uma pessoa que tem nojo de comer arroz com molho de mingau!! Que coisa enjoada isso, façam o que quiserem dentro de 4 paredes, eu tenho prazer com mulher e sinto nojo (não preconceito, não ódio) de homem…é nojento, mas quem quiser fazer que faça…quem quiser comer chocolate com sal que coma eu nao tenho nada com isso!! e se sofrer violência de qualquer tipo deve ser protegido por lei sim…mas eu ter nojo ou outras pessoas terem nojo não é nenhuma violência, é questão de gosto.

    • No Tribunal da Inquisição todos nós, que não somos homossexuais JÁ ESTAMOS, pois basta NÃO CONCORDAR com todas as IMORALIDADES praticadas pelos gays que aí já somos taxados de HOMOFÓBICOS, PRECONCEITUOSOS, e até coisa pior. Além de ACEITAR PASSIVAMENTE toda essa IMUNDÍCIE, ainda somos PROIBIDOS de nos manifestar seja de qual forma for. Se querem protestar, NO MÍNIMO tem que respeitar todas as Instituições Religiosas, pois se querem respeito, então por favor, RESPEITEM! Não há a menor necessidade de afrontar a Igreja e até tentar DESMORALIZAR a imagem e o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, numa CLARA INSINUAÇÃO de que ele é ou seria gay, numa AFRONTA IMPERDOÁVEL!… Vocês não estão brigando com as pessoas, mas SIM CONTRA O PRÓPRIO DEUS. (Horrível coisa é cair nas mãos do DEUS Vivo!… Hb. 10:31)

      • Coloque-se no lugar de um gay e veja com se sentiria sendo chamado de “aberração”, “pervertido”, “endemoniado” e tendo seus direitos negados por fanáticos que só veem seus direitos e esqueçe os direitos de outras pessoas.

  3. Quando o ser humano vai entender que a lei só existe para segurar o pecado que está no coração…não adianta uma lei…se o pecado está no coração o homem continuará pecando mesmo com lei, Paulo deixou isso muito claro…que o Senhor volte e nos salve…

    • Como assim “lei só existe para segurar o pecado”? A lei existe para garantir a ordem e o direito de todos, cidadão! Deixe de legalismo e viva o amor de Cristo!

      • Que contradição meu caro, eu não preciso de Lei, pois vivo no amor de Cristo…o legalista é o que precisa de uma Lei…se você não entendeu o que eu disse leia as cartas paulinas e entenderá…eu não preciso de uma Lei para me dizer o que devo ou não fazer no campo moral…a Lei do Senhor já está impressa no meu coração por meio do Espírito do Senhor que habita em mim.
        A Lei serve para frear o pecado, mas acaba gerando o pecado por conta da transgressão e gera maldição…e por isso Cristo se fez maldição por nós, para, por meio dele, sermos livres da escravidão do pecado…mas essa sociedade insiste em viver longe da verdade, nada posso fazer.

        • A lei, no sentido cristão, existe para apontar o pecado. Logo, você só não estará debaixo da lei, mas livre dela, justamente se a observar.

          A fé, longe de anular a lei, só faz por confirmá-la, como disse Paulo:

          “Anulamos, pois, a Lei por causa da fé? De modo algum! Ao contrário, confirmamos a Lei.” (Romanos 3:31)

          Quanto à sociedade, há muitas visões de Deus e de mundo. Aceite isso!

  4. E tem mais…não consigo mais digerir tanta notícia conturbada e polêmica, não gosto disso, contamina a alma e tira a paz…a estupidez que a sociedade está enfiada é assustadora…discutindo assuntos de ordem pessoal (sexo) como debate público…não dá mais…esse site aqui é muito RUIM…não há quase nada de evangelho e de edificante…muitas questões, muita patifaria, muitos “boyzinhos” pagos para opinar e sujar a mente alheia com besteiras propositais…
    Essa é minha última postagem…deixo uma mensagem de cuidado aos crentes verdadeiros que andam por aqui, esse site não produz coisas boas na alma…vale mais gastar o tempo lendo a palavra e orando, buscando a misericórdia divina para sua própria vida e família…digo com todas as letras: desistam de mudar esse mundo, isso é plano da ONU, não de Deus…preguem o evangelho, o arrependimento dos pecados, a aproximação de CRISTO, não preguem a favor pastores dinheiristas ou igrejas dinheiristas, daqueles que envergonham o evangelho de Cristo…
    Aos rapazes que acham que sua postura sexual é o centro da importância pública eu digo na autoridade da Palavra de Deus…arrependam-se, procurem nas profundezas de suas almas as razões que os levam a isso…se se irritarem com o que eu disse eu sinto muito, mas torno-me inimigo de vocês por dizer a verdade?
    Somos seres finitos, daqui há alguns anos estaremos de partida para a eternidade, morreremos e estaremos diante da nossa vida como que vendo o que fizemos, não sejamos insensatos, busquemos a santidade, o amor a Deus e ao próximo dentro da verdade…a verdade é Cristo, o Senhor é a verdade…

    • Por que parar de comentar aqui, cristão? Não seja tão intolerante e radical.

      Você critica as postagens, mas o site é cristão e com uma linha editorial claramente favorável aos evangélicos, e seu editor Tiago Chagas não tem visão estreita para enxegar só notícias excelentes para os evangélicos – até porque é um site de notícias -, mas de noticiar fatos da realidade.

      Além disso, o site não é um canal eminentemente apologético, mas, como disse, de notícias e reflexão, sendo que o Tiago nos permite comentar e debater aqui por seu espírito democrático que respeita a liberdade de expressão e que entende que o debate, para ser produtivo, precisa contemplar diferentes visões, precisa dar espaço ao contraditório. Há sites apologéticos onde só é permitida uma visão, mas eles não têm o charme, a liberdade de expressão que permite o debate, bem como a visita dos milhares de leitores que aqui comparem todos os dias.

      • Em consideração a tua resposta já te respondi no outro tópico…não se trata de radicalismo se trata de saber diferenciar quando se quer construir e quando se quer destruir, confundindo a mente dos fracos na fé…é triste, eu que já senti na minha alma a paz de Cristo, o conforto do fardo do Senhor tenho a sensibilidade na minha alma de perceber a maldade e a sujeira por trás das notícias (isso chama-se de dom de discernimento de espírito)…amo a verdade, não amo a fofoca, a discórdia, o entrar em questões pelo simples prazer do debate…como fazem Silas e outros…jamais travarei uma discussão com um gay por exemplo, apenas repito o que sei: é pecado e está arriscando a salvação da sua alma. Para vocês que vivem no relativismo moderno isso soa absurdo, pois vivem como que levados por todo vento de doutrinas, procurando novidades aqui e acolá, mas eu vivo sobre a rocha que é Cristo…amo Sua palavra e amo a fé e a santidade.

        • Caro Cristão, não sou mais evangélico – fui expulso por ser gay, mas os outros pecadores continuam na igreja que me excluiu -, mas quando fui eu sempre entendi que os cristãos estão por cabeça, não por cauda, e que Deus a Seus filhos sabedoria e discernimento. Assim, o que você parece sugerir é que só você tem discernimento, os outros crentes não. Meu querido, o Gospelmais presta um grande serviço aos evangélicos por mostrar a realidade como ela é, não aquela “realidade” falsificada por quem subestima a inteligência dos outros e quer apenas manipular mentes de corações. Além disso, o Gospelmais conduz o povo evangélico a um permanente estado de reflexão até para ajudá-lo a não cair no grande erro de supor que a igreja não erra e que o povo esta imune a erros e visões disparatadas e perigosas. Eu, como gay, observo que a linha editorial é francamente favorável aos evangélicos e isso em um nível que eu acho que é muito vantajoso para os evangélicos, mas isso não me impede de reconhecer o importante papel que esse site presta para o meio evangélico e também para os que são de fora desse meio: vamos viver o mais importante da fé e da mensagem de Jesus, que é o amor entre todos.

          Só não deixe de comentar aqui, pois seus comentários são lidos por milhares de pessoas e são importantes no debate das ideias. Se você não comentar, as pessoas não terão mais a oportunidade de conhecer seu pensamento, sua visão, e o mundo, meu querido, é plural mesmo; o mundo é um lugar onde há muitas culturas, muitas religiões, muitas visões e práticas de vida e ninguém mudará isso, graças a Deus! Imagine um mundo onde só houvesse uma visão! Que horror, seria o inferno para os que têm outras visões. Pense nisso!

          • Muito bem, Sandro,o Cristão é um homem inteligente,sábio,sensato e
            faz falta mesmo.O mundo não é dos crentes,dos héteros,dos ateus e nem dos gays,o mundo é de DEUS,é de todos porque e tem lugar para todos.O mundo é plural.Viva a democracia.

  5. Uma pergunta aos evangélicos? Desde quando vocês respeitam os símbolos religiosos de outras religiões que não apenas a de vocês? Desrespeito não é só quebrar um objeto de culto, mas também desprezar e ofender com palavras. Ora, é de conhecimento público e notório o ódio e o desprezo que vocês votam pelos símbolos católicos, umbandistas, do hinduísmo, do budismo bem como de qualquer outra religião que não seja a de vocês mesmo. Evangélicos fundamentalistas dominionistas: hipocria e cinismo é o seu nome!

  6. Evangélicos mesquinhos e cheios de ódio no coração. Não adianta usar de hipocrisia e cinismo pretendendo defender algo que todos sabemos que vocês desprezam – os símbolos católicos, umbandistas e de outras religiões que não apenas a sua – apenas como pretexto para atacar os gays e ganhar holofotes para seus pastores politiqueiros.

    O mundo, no que tem de melhor e mais civilizado, apoia nossa linda comunidade gay:



    Assine o Canal
  7. Agora vc quer obrigar as pessoas a aceitarem as suas ideologias? Pois eu te respeito como ser humano, mas nunca serei à favor de nada que vc prega e ponto. E se você não quer ser meu amigo, é um direito que te assiste, mas que fique claro que eu não te odeio tá bom, fica na paz!

    • Ah é, Celia Mulata? Que bom chover bastante, pois é sinal que não faltará água para vocês, crentes, tomarem banho e lavarem o corpo, porque a alma, ah, a alma só Jesus na causa.

      E vou dar piti enquanto vocês não enfiarem nessas suas cabeças ocas a verdade. rsrsrs

      • Essa chuva sua para na minha sombrinha e escorre pro chão querido (¬¨¬)

        E se depender da sua chuva de piti para enfiar o que você chama de “verdade” na minha cabeça, bebe muita água para não ficar desidratado.. (¬‿¬)

          • Celia Mulata e Vanessa unidas em sua quixotesca luta contra moinhos de ventos. É que na deliciosa história de Dom Quixote, o fidalgo cavaleiro via em moinhos de ventos grandes e perigosos dragões, exatamente como as queridinhas e alucinadinhas Celia Mulata e Vanessa veem em moinhos de vento perigosos dragões gays devoradores de evangélicos e destruidores de igrejinhas caça-níqueis. Como diria a Filó: “oh, coitadas!”

          • Não fico triste, riqueza da mamãe e do papai, fico apenas triste por vocês estarem desperdiçando suas vidas e energia em causas perdidas. Ai, que dó.

          • Eu entendi que você escreveu meu nome, criança. Não precisa tanta perfeição para falar comigo, fofurinha da mamãe e do papai, do vovô e da vovó.

          • Eu vivo aqui dando tanto amor e carinho para vocês duas, mas só recebo palavras duras. Eu também preciso de amor e carinho, não só vocês.

          • Em razão do machismo negar que os homens também se ressentem da necessidade de amor e carinho, quando aparece um homem sensível e amoroso como eu, logo é tachado de carente ou desejoso de chamar a atenção. Isso só reforça o machismo e o predomínio de uma cultura onde homens não podem chorar e revelar que às vezes também se sentem fragilizados. Por favor, Celia Mulata e Vanessa, reflitam sobre isso.

          • Pode chorar à vontade Sandro, você é sentimental mesmo, e não falei de modo pejorativo, é uma característica sua e não um defeito. Faz parte de quem você é, e te torna especial do seu jeito. Tá satisfeito?

            Agora acabou minha cota de Sandro, (¬¨¬)

            Vou cuidar de mim. (◡‿◡✿)

            Kisses meus amores. ♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥ (menos a Flaviana)

      • Sandrokkkkkkkkkkkkkkkkkesdtou morrendo de gargalhadas,pois você,Vanessa,Célia e Flaviana são engraçados demaiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Quase não
        jantei direito de tanto ri da briga engraçada de vocêskkkkkkkkkkkkkkkkk.e a Célia
        ainda perde o guarda-chuvakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      • “Pior que mulher”? Então mulheres são algo assim como o pior de alguma coisa?

        Minhas queridinhas, não é porque eu gosto de homem que eu sou, como vocês, sem noção das coisas. Por exemplo: condenam os gays com base no que um tal de Paulo escreveu, mas não enxergam que o mesmo Paulo também mandou as mulheres ficarem caladas no culto por ser indecente a uma mulher falar na igreja, como também disse que uma mulher não deve usar de autoridade sobre um homem. Ora, eu sou um homem, e, portanto, vocês não devem pretender ter autoridade para refutar o que eu digo, tá bom minhas queridinhas? E agora, já para acasa interrogar seus maridos sobre os temas religiosos que estão sendo tratados aqui. Ah, não querem ir? Tudo bem, eu reconheço que Paulo foi apenas um misógino, e que as mulheres têm direitos iguais.

        • Conheço muitas mulheres que adoram dar show de vez em quando, o que não é o meu caso, pois eu prefiro agir, do que ficar dando escândalo. Mas vc adora dar uns ataques Sandro, nunca vi um negócio desse.

          • Que exagero, Vanessa. Você confunde justa indignação com ataques, pitis, surtos. Quando eu digo palavras mais graves contra evangélicos, junto de cada letra que pronunciou vai uma lágrima minha junto.

      • Aff.. Vanessa, é porque a gente não trata ele mal igual as outras pessoas daqui, aí já viu.. gente carente quando ganha um carinho não desgruda… ≧◡≦

        ♪ ♫ ♬… Ele dá piti para chamar nossa atenção.. ♪ ♫ ♬
        ♪ ♫ ♬… Quer ouvir a nossa voz nem que sejaa dizendo não.. ♪ ♫ ♬
        ♪ ♫ ♬… Ele quer brigar só pra ganhar o nosso olhar.. ♪ ♫ ♬

        • É verdade Celia, ele é ciumento, passional rsrsrsrs. …
          É só a gente concordar com outra pessoa, aí pronto, vem ele dizendo:”vcs não me amam poxa” Tadinho, é muita carência numa pessoa só!

          • Que exagero, Vanessa e Célia. Vocês confunde justa indignação com ataques, pitis, surtos, carência. Quando eu digo palavras mais graves contra evangélicos, junto de cada letra que pronuncio vai uma lágrima minha junto, pois o que falo, falo movido por amor, nunca por ódio.

          • Rs.. a verdade é que vocês três são um colírio nesse site, no meio de xingamentos e palavras odiosas de sujeitos como delldellphone, clamando, zezé, lopes, e tantos outros.. vocês mesmo em discordância se respeitam e se tratam de um jeito muito carinhoso e divertido, da maneira de vocês é claro. É de rir muito quando vocês se juntam.

            O respeito mútuo, o carinho e o tratamento digno deveria ser padrão em qualquer ambiente cristão, infelizmente aqui (diga-se, não só por causa dos evangélicos), essas coisas que deveriam ser padrão, são raros oásis em um deserto de ódio e desrespeito. Vocês juntos formam um desses raros oásis.

          • Eduardo Nobre, suas palavras são sempre como águas que nutrem a planta outrora ressequida no deserto; são como luzes que iluminam a senda do peregrino viajante; são como lentes que, olhando através delas, vemos o bem, a sabedoria, o amor. Você é um homem por excelência, um espírito de Escol.

        • Então ser sensível é ser carente, Celia Mulata? Sou sensível, sim, mas sou muito amado, por isso não sou carente. Vocês confundem sensibilidade com carência e justa indignação destinada ao bem dos evangélicos, com ira, surto, piti.

        • Em razão do machismo negar que os homens também se ressentem da necessidade de amor e carinho, quando aparece um homem sensível e amoroso como eu, logo é tachado de carente ou desejoso de chamar a atenção. Isso só reforça o machismo e o predomínio de uma cultura onde homens não podem chorar e revelar que às vezes também se sentem fragilizados. Por favor, Celia Mulata e Vanessa, reflitam sobre isso.

  8. Refaço a pergunta que fiz ao evangélicos: desde quando vocês respeitam os símbolos religiosos de outras religiões que não apenas a de vocês? Desrespeito não é só quebrar um objeto de culto, mas também desprezar e ofender com palavras. Ora, é de conhecimento público e notório o ódio o grande desprezo que vocês votam pelos símbolos católicos, umbandistas, do hinduísmo, do budismo bem como de qualquer outra religião que não seja apenas a de vocês. Evangélicos fundamentalistas: hipocrisia e cinismo é seu nome, e conveniente seletividade é sua forma de análise e julgamento.

  9. Esses evangelicos,maioria cambada de hipocritas,fingem ser alegrinhos,fingem ter uma familia feliz,basta 1 olhada nesse site e percebe se que é tudo faxada,na materia da pastora boca suja,um monte de crentinho deu piti,sendo que o que mais tem aqui e crentinho da boca imunda,a Vanessa diz ter marido e filho,mas nem disfarça ,passa o dia ate altas horas neste site,coitada da criança desta criatura,deve ser do tipo que nao olha na cara do filho pra responder as coisas,por isso que muitos maridos traem as esposas,cria vergonha nessa sua cara,crença,praticas religosas começa em casa,se vc e pessima mae ,esposa pelo seu passar de tempo na internet como entra em site pra palpitar e querer dar opiniao em algo que pelo vosto mao passa nem para seus familiares

    • Flaviana, você fala como João Batista falou: apesar de uma voz solitária no deserto da incompreensão humana, porém verdadeiras e a conduzir para importantes reflexões.

    • Eis a versão feminina do Sandro (Flaviana). Ela só aparece para falar da Vanessa. Paixão platônica.

      Engraçado é o Sandro batendo palmas, logo ele que responde cada comentário nesse site, com um texto de quase duas páginas (sendo propositalmente exagerada), das 06 da manhã até horas da madrugada… Segundo a Flaviana, Sandro, seu namorado pode estar te traindo por estar dando muita atenção pra gente. Aff.., cada uma…

      Vanessa, parece que você ganhou uma admiradora secreta e ciumenta (essa Flaviana).

      • Celia Papagaio o mesno que vc me acusou vc fez agora,e faz,uma escreve a outra aparece pra responder,hipocrita e se falo dela é pq ela é a campeã de numero de postagens ;sua cabecinha esta meio poluida;nao sera vc uma lesbica enrustida com amor platonico pela Vãnessa ?hipocrita

      • Meu amor pela Vanessa, assim como pelo Sandro, não é platônico, é declarado. (♥♥,)

        Nós três nos relacionamentos constantemente aqui, comentamos as matérias, discutimos, brincamos, enquanto você só aparece para cutucar a Vanessa, e ainda envolvendo a família dela. Vem bater um papo com a gente de vez em quando Flaviana…

        Você vai ser muito bem recebida (¬¨¬) (mentira, pura falsidade minha). Aff.. não sei mentir (¬‿¬)

        • Nem precisava nao gosto de pessoa hipocrita feito vc,comento e coloco nos meus comentArios o que e quem eu quiser assim como vc que esta me colocando em seus comentarios sem ser chamada

          • Celia meus erros de portuguea e falta de acento é quase que proposital ,mal olho onde estou digitando nao vou gastar meu portugues co gente do seu tipo

      • E Flaviana, corrige seu ábaco que sua contagem tá errada (assim como o corretor ortográfico do seu PC, que tá deixando passar seus erros de português), o campeão número um de postagens, em números e caracteres escritos (muitas vezes enormes textos) sem dúvidas é o Sandro. Mas acho que você só enxerga o que a Vanessa escreve né? (¬‿¬)

        Mas aparece mais querida, adoro seu jeito de escrever (¬¨¬).. falsidade pura..

        Aff.. não consigo mentir (≧◡≦)

  10. Celia Mulata e Vanessa, para vocês chegarem ao meu coração vocês terão de me tratar com muito amor, carinho, afeto, ternura e meiguice. Do contrário, não adianta nem tentar.

    Apesar de ser muito amado, eu tenho necessidade de altas doses desses carinhos, afetos e amores. Portanto, amigas, esforcem-se neste sentido que prometo retribuir.

    • “Ao amigo distante”(Cristina Mel)
      Eis amado, amigo eu oro por ti, embora tão longe contigo estou.
      Querido Sandro, mesmo vc não acreditando, eu o amo meu amigo, vc é muito importante para Deus e para mim também, e não me esquecerei nunca da sua preocupação quando eu disse que estava passando mal, realmente, existem amigos muito mais chegado que um irmão; de verdade, não vou me esquecer disso . Um abraço coisa fofa!
      Celia, te amo de montão também, vc é muito divertida, se eu pudesse, lhe dava um abraço bem apertado! Beijos : )♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      • Lindas palavras a revelar o que realmente devemos sentir uns pelos outros, Vanessa. Vamos viver, você, a Celia, a Flaviana, eu, o janio e todos os demais que aqui comentam em espírito de fraterna afeição e solidariedade. Olha, eu realmente fiquei preocupado com sua saúde e orei por você, Assim, agradeço muito por suas palavras e sentimentos que retribuo. Vamos todos viver como Deus deseja que vivamos, ou seja, tendo fraternal amor uns pelos outros. :)

  11. Contra o imaginário homofóbico que nos apresenta sempre de um ponto de vista negativo, o vídeo abaixo mostra como os gays vivemos nossas vidas e nossos amores.

    Sabendo, porém, que “É inútil tentar com que todos o compreendam, porque nunca foi necessário definir um sentimento tão pequeno e às vezes tão grande”: o amor.



    Assine o Canal
    • Sandro,muito bom,o vídeo que mostra o sentimento entre dois gays e eu acrescento:Amar
      não é pecado,nunca foi e nunca será.Mais vale dois gays se amar de verdade do que casamentos arranjado ou por interesses onde impera só dissimulações,cinismo e
      hipocrisias.Viva o amor,esse sentimento que vale um tesouro no céu por ser de
      poucos.

      • Sim, meu querido Janio, amar não é pecado, nunca foi pecado, seja amor hétero ou amor gay. Como diz um ditado popular bem simples, mas muito belo e verdadeiro, “se amar for pecado, nunca serei perdoado”. Eu amo meu namorado e ele me ama: não existe pecado entre nós, mas apenas amor, carinho, afeto, atenção um pelo outro, como neste vídeo tão lindo de se ver.

  12. (VÃ)NESSA ,SUA RAIVA É PQ A COISINHA AQUI NAO E BOAZINHA COMO O SANDRO QUE VC HUMILHA,FAZ COMENTARIOS JOGANDO INDIRETAS E ACEITA,NEM SOU COMO OS LUNATICOS DA MAIORIA DOS EVANGELICOS QUE ENGOLE TUDO;TIPO UMA MULHERZINHA QUE ENTRA AQUI PAGANDO DE BOA ESPOSA,BOA MAE,VAIDOSA,DANDO LICAO DE MORAL NOS OUTROS QUANDO TIRAVO DIA NA INTERNET NESTE SITE,DEPOIS MARIDO TRAI,FILHO VIRA DELINQUENTE A MAE DIZ NAO SABER ONDE ERROU,NO MINIMO TIRA 5MINUTOS PRA ORAR DEIXANDO TUDO NA MAO DE DEUS,PRA PODER PASSAR MAIS TEMPO NA NET,DEPOIS A VELHA DESCULPA E FRASR DEUS QUIS ASSIM,PODE DAR PITI ME CHAMAR DE FLAVIANO,COISINHA ,MAS NO FUNDO VC SABE QUE E VERDADE,VE LA QUE UMA DONA DE CASA TEM TEMPO PRA FICAR 24HORAS NA INTERNET RSRSRS PROCURA VICIADOS EM SITES ANONIMOS QUERIDINHA(SQN),
    CELIA PAPAGAIO
    UMA MULHER QUE COMO VC CHAMA O CLAMANDO DE DR E DEFENDE OS COMENTARIOS ESDRUXULOS DELE PRA MIM NAO TEM MINIMA CREDIBILIDADE
    PRA MIM VC E RETARDADA OU UMA CRIANÇA DE 8 ANOS

  13. MAS NÃO É PRA VC TER MEDO,MAS VERGONHA DA SUA PRÓPRIA ATITUDE DIZENDO TER FAMILIA PASSANDO O DIA EM SITE DANDO AINDA POR CIMA LICÃO DE MORAL NOS OUTROS.VI INCLUSIVE SUA OPINIAO SOBRE ABORTO (O QUE SOU CONTRA) MAS GENTE UMA MAE ABORTAR COM UMA QUE COLOCA NO MUNDO POR COLOCAR NAO DANDO ATENÇAO DEVIDA É A MESMA M***** QUANTA HIPOCRISIA

    • Meu marido disse que vc deve ser uma baranga invejosa, morri de rir kkkkkkkkkkk, aí eu falei, ou uma biba invejosa, sabe lá né, tipo aquela biba que morria de inveja da minha barriguinha sarada na academia. Ai ai. ……Agora continue falando de mim querida ou querido,pois eu adoro!

      • Kkkkkkkkkkkk Vänessa sempre tentando mostrar suas supostas qualidades,lesbica não sou,se fosse admitiria na maior,diferente de vc que adora se mostrar escrevendo dos seus supostos atributos ,escrevi supostos pq geralmente pessoas na net que dizem ser magras,sao gordas;que dizem ter barriguinha tanquinho,tem um botijao,pneuzao,kkkkk so escrevo uma coisa,baranga nao sou nao viu,nao precisa disfarçar postando comentarios que esta conversando com seu marido ,kkkkkkkk ridicula ,baranga deve ser vc que vive postando se mostrando descrevendo seus supostos atrbutos;seu marido deve entender de baranga pq a mulher dele é tao atraente(sqn) que fica até altas horas postando em site a semana inteira em vez de estar no rala e rola kkkkkkkkkkkk a menos que ele seja um froxo

  14. Eu queria que alguém me respondesse essa pergunta.( do que essas aberrações gay vivem? porque pelo jeito eles não trabalham, não fazem nada, eles ficam 24 horas aqui no site gospel, espalhando sua luxúrias do diabo e enchendo o saco.

    alguém pode me responder?

    • Zeze pra mim e para os verdadeiros ,os que leem o tipo de coisa que vc escreve aqui,vc é um 0 a esquerda ,eu sou rude mas escrevo a verdade ,no fundo quem lê sabe que é verdade ainda que negue,vc só sabe defecar mentiras.Alias vc é cria do Macedo nao se podia esperar outra coisa,vc escreve tanto de prostituta,gay,pra mim qualquer um deles tem mais valor que vc,um ser que enche a boca pra falar de Jesus,mas as as atitudes é do proprio diabo,vem aqui escreve barbaridades,no domingo vai na igreja esguelar aleluia,tipico de crentinho

      • Flavianta, deixe-me rir um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc disse, eu sou rude mais só escrevo a verdade,.

        vc além de rude, ignorante e imbecil, é uma crente que não teve um novo nascimento de verdade, vc é uma crente possessa cheia de demônios, procura uma igreja que tem libertação, será feita uma oração com imposição de mão na tua cabeça o diabo vai se manifestar será expulso e ai sim, vc vai conseguir ser uma crente de verdade.

        por enquanto vc é apenas uma crente possessa pertubada sem saber o que fazer..a maria mulambo a sete saia é a maria padilha tem feito de vc uma escrava do diabo..

        • Zeze crente é vc ,mas crente como o diabo é,mas nao obedece,vejo que entende bastante de espiritos e manifestaçoes,pelo visto e pelo poco que conheço da sua seita deve ter partcipado de muitas libertaçoes,mas pelo seus comentarios e postura não funcionaram com vc,pq a cada comentario seu se ve nitidamente o diabo manifestando kkkkkkkkkpatético ,isso pq o deus que sua igreja usa para expulsar demonio é dinheiro rsrs vou ti dizer uma verdade talvez vc nem durma hoje,todo seu suado dinheirinho colocado na fogueira santa,nos envelopes,nas campanhas,nao adiantou de nada,só serviu para enriquecer seu guru ,vc continua possesso;nao pense que pq ao domingos ao ver seu guru Macedo e dar aquele grito de aleluia esta liberto seu bocó,vai se converter ..

          • Flavianta, quem é vc pra falar mal do Bispo Edir Macedo, vc é uma pobre diabo, olha pra tua vida, e olha pra vida do bispo, a única coisa que vc serve FLAVIANTA, é pra limpar o fiofó do Bispo, só isso, porque uma pessoa da tua laia vai servir pra mais o que? eis a pergunta.
            repito, vc não passa de uma pobre diabo, possessa de espiritos imundo, imagina a vida que vc leva, uma pertubada, e ignorante, volto a repetir, procura urgente um igreja que tem libertação enquanto há tempo, o diabo tem te jogado por terra, feito vc habitar na escuridão, a pomba gira tem feito vc se prostituir, vc não consegue ficar só com um macho, isso é coisa da maria mulambo, sete sete saia e pomba gira.
            por uma prostituta não se paga um pedaço de pão.

          • Zeze tenho uma vida ótima mas realmente não sou milionaria como o seu guru,pq no Brasil a maioria dos que tem muito dinheiro são ladrões;corrupto ou guru espiritual como o Macedo que vive de dinheiro de incautos,pode me chamar gay enrustido do que quiser,entre uma prostituta ,um boiola enrustido travestido de crente do rabo quente feito vc e seu guru,mil vezes a prostituta e ao ver seu procedimento cada vez fica mais comprovado que as libertaçoes que na sua igreja faz nao passa de charlatanismo kkkkkkze ruela,sabe qual seu problema,estou reparando faz tempo,o Sandro é apaixonante,educado,doce,espiritual,e de quebra sempre posta algumas coisinhas picantes,vc se apaixonou,gayzao enrustido,por isso essa sua salvageria,depois que ele escreveu ter alguem vc passou a ofende lo ainda mais e ficar ainda mais possesso com todos,gay enrustido.

  15. Flaviana, veja como vc é realmente e imbecil e ignorante, vc chama o bispo Macedo de ladrão, só mesmo uma pessoa possessa de demônio e com a mente pertubada igual a vc pra dizer que uma pessoa é bandido e ladrão.

    se uma pobre diabo Flavianta igual a vc for processada pra provar o que vc disse em relação ao bispo Macedo, como é que vc vai fazer pra pagar os milhares de reais que a justiça vai te condenar, vc disse que o Bispo Macedo é bandido e ladrão, pois bem, vc esta preparada pra provar isso. não será difícil fazer a tua identificação, continua dizendo besteira
    sem ter provas, vamos ver se vc terá dinheiro pra pagar a calúnia por danos morais quando vc for identificada e levada perante um juiz.

    • AI QUE MEDINHA LAMBE SACO SE NAO FOR LAMBE OUTRAS COISAS DO MACEDO,VAI APRENDER INTERPRETAR TEXTOS ,ESCREVI QUE A MAIORIA QUE TEM MUITO DINHEIRO NO BRASIL É LADRAO,CORRUPTO OU GURU ESPIRITUAL QUE TIRA DINHEIRO DOS INCAUTOS,QUER QUE EU DESENHE?MAS SINCERAMENTE ACHO SEU GURU PIOR QUE LADRÃO,PIOR QUE CORRUPTO POIS ELE USA O SAGRADO E A IGNORANCIA DE COITADOS PARA ENRIQUECER,AH E BEM PIOR QUE UMA PROSTITUTA,UM GAY QUE VC TANTO HUMILHA(alias acho que se apaixonou né,nao é dificil o Sandro é 10),PuXA SACO,DOEU ÉH VAI PEDIR COLINHO DO GURU,FICOU FEIO AGORA VIU,BOCÓ

      • Flavianta. vc citou o nome do bispo Edir Macedo ,dizendo que o bispo que ele vive de dinheiro das pessoas, chamado-o de incauto, vá em frente, já imprimi o que vc escreveu, conheço vários advogados da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, vc terá que provar que o vc disse, chamando o Bispo Macedo de ladrão e incauto, é só uma questão de fazer a sua identificação.

        tem mais, com suas injúrias, vc prova o mal carater que vc deve ser, falar mal de uma pessoa, baseado no que se ouve e nó que se vê escrito como vc tem falando do Bispo, só sendo gente perdedora e pertubada. …

        a mulher virtuosa, jamais se envolve em em patifaria, a mulher virtuosa tem mansidão e dominio próprio, que não é do teu caso, o que mais o diabo tem feito é usar mulher que vive fora da palavra de DEUS.
        A mulher virtuosa, não vive de trapaça e mentira tem sua vida firmada na verdade, não é do caso, vive de espalhar fofoca ,o que ouve é o que lê das pessoas.

        A mulher virtuosa não é preguiçosa, tem determinação, não é o teu caso, que deve ser um poço de preguiça, vive 24 horas em sites, fazendo fofocas e falando mal das pessoas dos lideres religioso.
        invés de vc viver 24 horas em site, espalhando veneno da sua linguá mortífera, vai fazer algum coisa útil pra tua vida, faça um curso de capacitação de qualificação, ocupe teu tempo com algo que vai te de trazer benefícios, seja uma mulher virtuosa, como a palavra de DEUS diz.
        se os lideres religiosos são ladrões como vc diz, deixe que eles prestem conta dos seus atos com DEUS, que é juiz de todas as nações, não seja uma maria vai com as outras dizendo o que vc não tem como provar..isso pode trazer consequências gravíssimas pra tua vida………..

        • Se quiser dou meu cpf ,endereço e envio junto um dvd com as imagens do Tou tube com o dá ou desce,kkkkkkkkkkkkkkkkk,aproveita ja imprime os comentarios de uma dúzia aqui que pensa a mesma coisa e coisas até pior,vai cuidar da sua mulher e das suas filhas,que pra ter um macho igual vc nao sao virtuosas,sai do meu pé,a conversa nem era com vc gay enrustido;aproveita leva para os advogados kkkkkkk as msgs preconceituosas tipo vc escrevendo de deitar cacete nos gays na parada gay hipocrita,mulher virtuosa é aquela que diz amem para suas babaquices esduxulo,vou aqui esperar deitada ta;mas nao demora não,pq só tenho mais tres dias de ferias kkkkkkkkk

        • ZEZE
          Você respondeu um post da Flaviana, chamando-a de “Flavianta”.
          Já começou errado.
          É sempre assim, quem mais fala de respeito, não o tem.
          Mas é pedir demais para um IURDiota…
          Agora, querer defender o indefensável, no caso seu patrão, o heresiarca da IURD – Impresa Ultrajante do Reino do Diabo…
          Porque de Deus essa coisa não é.
          Ladrão eu não posso dizer que o pEDIR MAmonCEDO é, mas…
          É um mentiroso como poucos neste mundo.
          Hipócrita, adorador de Mamon, servo do inferno…
          Propagador da satânica Teologia da Prosperidade.
          O fiel fica com a Teologia, a igreja com a Prosperidade.

          Só de exigir dízimos já o situa como mentiroso, enganando as pessoas sobre a obrigatoriedade do dízimo e ofertas.
          Nós discípulos de Cristo não estamos mais sob a lei de Moisés.
          A não ser que vc seja judeu, pois eles ainda esperam seu salvador.
          Então vamos dar um passeio pelas práticas maléficas do seu patrão.

          Seu querido “bispo” fala abertamente que quem não dá dízimo é ladrão.
          Então, ele está afirmando que eu sou desonesto, portanto está me difamando.
          Aliás, é “bispo” com aspas, afinal quem lhe deu esse título?
          Sabe-se que na ICAR o Papa nomeia os cardeais…e na IURD?

          Ora, a IURD mente descaradamente sobre o dízimo, o qual só existia na sociedade judaica do Antigo Testamento e era pago em produtos agrícolas e animais.
          Dízimo nunca foi dinheiro e essa obrigatoriedade caducou com o sacrifício de Jesus.
          Quem não dá o dízimo é ladrão?
          Ladrão é quem exige algo sem ter direito.
          Quem tinha esse direito eram os levitas, os quais não tinham renda e se dedicavam em tempo integral a servir no templo.
          Ainda mais, quem dá dízimo e especialmente quem o exige, está negando a missão de Jesus, está tentando voltar à Lei e recosturar o véu do templo.
          Veja que vc ameaçou quem chamou seu patrão de “ladrão”.
          Mas parece que ele pode chamar quem quiser de “ladrão”.
          Por que um caso é crime e o outro não?

          O “bispo” defende publicamente o aborto.
          Até já falou que “adora” falar de aborto.
          Ora, sendo o aborto uma forma de homicídio, quem o pratica é assassino.
          E defender a prática de homicídio não é crime?

          Aborto é o crime mais abjeto e covarde que existe.
          Quem o pratica estará manchado de sangue quando comparecer diante do Supremo Juiz, e enfrentará longos e rudes castigos.
          Agora, quando um líder religioso apoia o aborto, muitas mulheres o seguirão, afinal se o “bispo” aceita, não é pecado.
          Está marchando a passos largos para o Abismo e o que é pior, levará milhares com ele.

          Os pastores da IURD são obrigados a cumprir metas de arrecadação contidas no chamado “Livro do Mês”.
          Se cumpre, fica onde está.
          Se supera a meta, é promovido, ganhando uma igreja maior e até o cargo de bispo;
          Se não bate a meta, é rebaixado para uma igreja menor ou até “retirado da obra de Deus”.
          Traduzindo: jogado na rua sem direito a nada.
          Então aqueles que deveriam zelar pelas almas dos fiéis, tem em cima tamanha pressão e medo, que acabam usando todo tipo de truque para arrecadar mais.
          Qualquer trecho da Bíblia é usado para as “campanhas”, as quais tem o único objetivo de fazer o povo doar até o que não tem.
          O medo é generalizado, eles não sossegam até “pegarem o mês”, como eles mesmos dizem.
          Ganhar almas para Jesus eles nem pensam, as metas são financeiras.

          Neste item entram a “espada de Davi”, o “azeite do Monte das Oliveiras”, a “água do Rio Jordão”, o “sal do Mar Morto”, o “sangue de Cristo” e muitos outros.
          As pessoas pagam muito dinheiro por esses objetos, porque são levadas a acreditar que aquilo vai melhorar sua vida, que vai curar doenças…
          E ainda práticas da macumba, como levar uma peça de roupa para ser “benzida”, uma rosa para ser “ungida” e alegar trazer a pessoa amada de volta em 7 dias.

          Dizem que ninguém é obrigado a dar o dízimo.
          É o que mamoncedo alega quando é processado por algum fiel descontente.
          Realmente, a igreja não força a pessoa a dar dinheiro.
          Porém, ela ameaça com maldição quem não der.
          As pessoas ficam com medo e dão o tal do dízimo, sem saber que não tem obrigação de dar nada, muito menos a quem já tem bilhões.
          É a coação pelo medo de ofender a Deus e de ser “amaldiçoado”.

          Aqui entram as ofensas a tudo o que não for da IURD, mesmo outras denominações evangélicas.
          Chute na santa, demonização dos cultos africanos, quebra de imagens católicas.
          Orientação aos IURdiotas para que não se relacionem até com membros da família que forem de outra religião…

          Usam erradamente e propositalmente uns versículos de Malaquias para falar que Deus mandará o demônio devorador destruir a vida da pessoa.
          Mais ainda: que Deus afirma estar sendo roubado, nos dízimos e nas ofertas.
          Tudo mentira.
          Deus não precisa de dinheiro.
          O próprio Jesus disse “meu reino não é deste mundo”.
          E o dinheiro, de onde é, senão do mundo?
          Não existe “devorador” nenhum.
          Cada um pode guardar seu dinheiro em paz, sem medo de que Deus vai castigá-lo.

          E a falsa e infame “Fogueira Santa de Israel”, na qual só aceitam altos valores em dinheiro.
          As pessoas levam envelopes com pedidos de bênçãos à igreja, claro que não vão vazios, a pessoa deve colocar uma oferta grande.
          Vi um “bispo” falar na minha frente que se o valor for pequeno, a bênção será pequena.
          Mentira, Deus não abençoa pela quantia que o fiel dá.
          E que direito têm os pastores/bispos de oferecer as bênçãos, como se fossem deles?

          E se a pessoa dá dinheiro esperando algo em troca, isso não é doação.
          Isso se chama investimento.]
          Até parece que Deus é banqueiro, que recebe o valor e devolve com juros.
          Num banco se vc investe 100.000 reais, recebe rendimento muito maior que aquele que investe 1.000 reais.
          E por que os pedidos são levados a Israel?
          Deus só tem poder lá, aqui no Brasil ele não age?
          Misticismo puro, água do rio Jordão, sal do Mar Morto, azeite do Monte das Oliveiras, supondo que sejam mesmo de lá.
          Água, sal e azeite são isso mesmo, de Israel ou não.
          E tb vi um “bispo” dizer na minha frente que o Sr. X foi pastor da Assembléia de Deus por 20 anos e nada aconteceu na vida dele.
          Aí ele foi para a IURD e começou a prosperar.
          Então quem salva é a igreja, não Cristo.

          O que tem a IURD a mais que a Assembleia de Deus ou qualquer outra?
          Deus acaso não está em todos os lugares, até mesmo dentro de nós?
          E reparem nos testemunhos mostrados na IURD, são todos iguais, a pessoa era falida, derrotada, amaldiçoada, endividada, aí começou a dizimar e ofertar na IURD e em pouco tempo é empresário, com carro importado, mansão e muito dinheiro no banco.
          As bênçãos são todas financeiras.
          Praticar a caridade?
          Salvação da alma?
          Seguir o que Jesus ensinou?
          O que é isso?

          O que importa é dar muito dinheiro pra IURD, a qual tem a caríssima-de-pau de dizer que o dízimo / oferta é para “Deus”.
          Se fosse para Deus mesmo, eu daria…
          Mas vai para a compra de emissoras de TV (a Hellcord), rádio, mansões, aviões, templo de Salomão, a vida luxuosa do pEDIR MAmonCEDO…
          Sim, o templo é de Salomão, não de Jesus, repare que na fachada não aparece o nome de Jesus.
          Nas igrejas Jesus aparece na fachada, pena que é só ali, lá dentro o nome do diabo aparece mais que o dele.
          Ele ainda vai abraçar o judaísmo e dizer que Jesus não é o messias.
          Já vai tarde.

  16. Se quiser dou meu cpf ,endereço e envio junto um dvd com as imagens do Tou tube com o dá ou desce,kkkkkkkkkkkkkkkkk,aproveita ja imprime os comentarios de uma dúzia aqui que pensa a mesma coisa e coisas até pior,vai cuidar da sua mulher e das suas filhas,que pra ter um macho igual vc nao sao virtuosas,sai do meu pé,a conversa nem era com vc gay enrustido;aproveita leva para os advogados kkkkkkk as msgs preconceituosas tipo vc escrevendo de deitar cacete nos gays na parada gay hipocrita,mulher virtuosa é aquela que diz amem para suas babaquices esduxulo,vou aqui esperar deitada ta;mas nao demora não,pq só tenho mais tres dias de ferias kkkkkkkkk

  17. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe quiser dou meu cpf ,endereço e envio junto um dvd com as imagens do Tou tube com o dá ou desce,kkkkkkkkkkkkkkkkk,aproveita ja imprime os comentarios de uma dúzia aqui que pensa a mesma coisa e coisas até pior,vai cuidar da sua mulher e das suas filhas,que pra ter um macho igual vc nao sao virtuosas,sai do meu pé,a conversa nem era com vc gay enrustido;aproveita leva para os advogados kkkkkkk as msgs preconceituosas tipo vc escrevendo de deitar cacete nos gays na parada gay hipocrita,mulher virtuosa é aquela que diz amem para suas babaquices esduxulo,vou aqui esperar deitada ta;mas nao demora não,pq só tenho mais tres dias de ferias kkkkkkkkk

  18. SANDRO COMIGO AQUI NAO TEM ESPIRITO DE FRATERNIDADE COM HIPOCRISIA,A MENOS QUE VCS ME DECEPCIONEM OS UNICOS QUE TENHO GRANDE CONSIDERAÇAO E RESPEITO É VC E O JABIO,APESAR DE DISCORDAREM SEMPRE DE NÓS SABEM QUE NO FUNDO TEMOS RAZÃO,SOMOS OS QUE LEVAM MAIS PEDRADAS,ATE PQ SÓ JOGAM PEDRA EM ARVORE QUE DA FRUTO,VCS SAO PARECIDOS COMIGO NO SENTIDO DE MUDAR DE OPINIAO QUANDO SE VE ERRADO,ESCREVER A VERDADE O QUE PENSA SEM MEDo DE LEVAR PEDRADAS,SOMOS O QUE SOMOS,NAO O QUE GOSTARIAM QUE FOSSEMOS,ADORO VCS :)

DEIXE UMA RESPOSTA