Brasil

[ERRATA] Leis que tramitam em Brasília contrárias à Igreja de Deus

Comments (24)
  1. Valdeci disse:

    Devemos orar muito e já que somos mais de 25 milhões de evangélicos protestarmos contra a aprovação dos projetos que vão contra a igreja de Deus. Temos que começar a enviar email’s e ligarmos para deputados e senadores e expressarmos que somos contra a votação em favor dos projetos, como alguém já disse: “o que amedontra não é a investida de satanás, mas sim o silêncio da igreja.”

  2. Nathalia Warto- Goiânia-Go disse:

    Fico indignada em saber q estao estabelecendo leis q querem calar a boca dos evangélicos, enquanto há varios fatores para com q eles redobrem as atençoes. Onde está a liberdade de expressão? Será que está chegando uma nova ditadura? Percebo q precisamos divulgar esses projetos q estao querendo aprovarem para dificultar as obras de Cristo, pq nao podemos esperarem o ´´mundo´´ com seus ´´jeitinhos´´
    fazer com que Mateus 28:19 nao se cumpra! Vamos serem evangélicos ousados na Palavra de Deus, vamos buscar mais o conhecimento, vamos deixar de sermos religiosos e tomar nossa posição de conquistadores!!!

  3. pr. evandro roberto disse:

    precisamos orar e aproveitar para fazer tudo que ainda podemos em favor do reino do ceu, mas uma coisa é certa a porta do inferno não prevalecerá contra a igreja do senhor jesus.

  4. Flavio , Gama-DF disse:

    Amados Irmaos e irmãs em Cristo Jesus temos que orar muito pela nossa naçao que esta ao ponto de ser perseguida , mas se unirmos nossas forças em oraçao crendo ,com fé Deus nao permitira Ele é o DEUS do Impossivel o que nao dermos conta Ele Resolve a Biblia diz em MATEUS 19:26 “Para o homem é impossivel, mas para Deus todas as Coisas sao possiveis.”Amen!!Estamos vivendo o Principio das dores vigiem…

  5. Ir. Leonato disse:

    Como a palavra de Deus nos tem alertado que dias ruins viriam, não está longe de acontecer,pois é preciso que muitas coisas aconteçam para que venha o fim. Mas nós evangélicos servos do Deus vivo não podemos ficar calados e deixar tudo acontecer sem tornamos alguma atitude, nós que somos uma potência nas mãos de Deus. Deus está em busca de verdadeiros adoradores, corajosos, que lutem por seus objetivos e que confiando unicamente no poder que só Deus tem vençam as ciladas do diabo, pois quando ”o Senhor agir ninguém poderá impedir”

  6. Luiz Adriano disse:

    VERDADEIRO ABSURDO!, esta e a frase certa. Precisamos saber quem são esses indivíduos que foram os autores dessas emendas para assim levarmos ao conhecimento das outras pessoas para NUNCA MAIS esses “homens de bem” serem eleitos pelo povo. Mas louvamos a Deus por que quer o diabo queira ou não “AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A NOIVA DO CORDEIRO”

  7. Paulo sobrinho disse:

    o cumprimento das profecias nao podemos impedir.
    Mas podemos nos preparar para enfrentarmos tudo o que o diabo fizer para nos impedir de falar de Jesus Cristo. Deputados, Senaore e outros homens que etao sendo instrumentos do diabo estao procurando uma forma de calar a igreja de Cristo.
    tempo do fim esta proximo.

  8. felipe disse:

    Primeiro a paz do Senhor para todos, meus queridos irmãos em Cristo Jesus não a nada que posamos fazer estas leis que tramitam são cumprimentos bíblico esta será a hora em que conheceremos os verdadeiros cristões o fim esta próximo mais é verdade que a Palavra diz que a igreja de cristo não ira passa pela tribulação, portanto não tem como reagi é ficarmos no nosso lugar falando do amor de Jesus mesmo quando estas lês forem aprovadas a verdade é que, tem muitos crentes com medo destas leis sabe porque? porque estes não estão dispostos a sofrerem por Cristo assim como o apostolo Paulo falou.porquanto,para mim, o viver é Cristo e o morre é lucro .devemos esta ligados na palavra vigiai-vos para que não entreis em tentação não há nada que posamos fazer é só nos prepararmos para o que há de vim, se pudéssemos barra o que a di vim pelas nossas forças para que serviria a palavra, mesmo nos tempos passado existiram leis semelhantes a estas ou você não se lembra do edito do rei, que se qualquer homem que fosse pego sem se prostra seria jogado na fornalha, a e Daniel que foi jogado na cova dos leões, meus irmão não tem como escapar se não for através da nossa confiança nosso Senhor, que vem as leis e que cada um se prepare como aqueles 4 jovem Daniel,Misael,Ananias,Azarias

  9. Márcio Andrade disse:

    Posso até concordar que isso seja cumprimento Bíblico, mas não deixemo-nos de lembrar que muitos crentes ainda hoje em pleno século 21, diz que crente não deve se meter em política, tipo, vamos deixar que satanás governe sobre nós, aí, depois ficam reclamando, que “o governo é isso, o governo é aquilo…”, mas ainda pensam que é pecado ser crente e ser por exemplo, um deputado.

    Agora me digam, quem foi Davi nós tempos Bíblicos? e quem o fez rei em Israel? Assim como outros nomes, vcs já sabem. “Ah! mas aí estamos falando de homens santos…” e os de hoje, não são? se a Bíblia diz:

    “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; ” I Pe 2.9

    Mas não culpo tanto os ignorantes, pq muitos foram “criados” com esse pensamento “crente não se mete em política”, alguns completam que não há problema em o crente entrar na política, o problema, é que quando ele é eleito, vira ladrão. Ora, quando isso acontece, é porque o cara não era crente, ou se desviou da Palavra, mas veja o que diz a Bíblia Sagrada:

    “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
    Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” I Pe 1.15-16
    Vivendo isto, o cara não vira ladrão. O que nos resta agora, é orar, para que Deus “destape” os olhos de quem pensa assim e pedir que Ele tenha misericórdia de nós. Um abraço a todos.

  10. Ferreira disse:

    A questão colocada pelo irmão Mariel é de grande valia, uma vez que as pessoas acreditam em tudo que leem, ou veem e não verificam a procedência.

    Acompanho os escritos do autor do texto “errata” e sei bem que é de grande capacidade teologica. As palestras e pregações do mesmo, são fantásticas. Vale a pena assistir.

  11. Katiucia de Sousa Neves disse:

    Esta mensagem esta totalmente enganado não fique repassando ela, ja que confirmaram que todas as informaçõe estão incorretas, eu mesma entrei no site oficais do governo e confirmei que a errata esta certa então por favor retirem esta mensagem do Pr. Carlos

    Pena que que vocês não retiraram a mensagem do Pr. Carlos apenas colocaram a errata isto não foi uma coisa muito certa.

    Cuidado com o que divulga sei que muitos site evangelicos e pessoas estão divulgando e parece ser verdade mas mesmo assim devemos confirmar as informações que divulgamos pois são tão sérias e levam o nome Deus em vão, nosso Senhor com certeza não quer que com mentiras contruamos seu Reino.

    Abraços Katiucia

  12. Ramos disse:

    Oh Pr. Carlos Santana, peraí, dá um tempo. Se vc é mesmo pr. cuide de suas ovelhas. Salmos 120:2 e 3.

  13. Jacques disse:

    Por isso vos sereis condenado, só ódio e guerra nessas pregações. E ainda fazem guerra aos santos da igreja. Graças a Deus que a igreja faz santos, pois é sinal que dá bons frutos. Conhecereis os falsos profetas pelos frutos que dão. Os falsos profetas e a besta virão para fazer guerra aos santos e aprova tá aí, preferem fazer referência aos profetas antigos do que os santos que Jesus santificou e criaram a santa igreja católica. Esse negócio de evangélico é surgido esses dias assim como disse a bíblia que os falsos profetas virão, eles estão aí. Ficam falando das nossas imagens mas não sabem ler a bíblia que a própria igreja montou e agora eles usam para enganar a muitos e atacar a igreja de cristo.O mesmo Deus que disse para não fazerem imagens de Deuses, disse a Moisés que faça uma serpente de bronze e que todos que nela olhar, ficarão curados. É o mesmo que são Paulo nos diz da cruz, olhe para cruz e não faça vã a cruz de cristo. Nos locais onde cristo foi flagelado, crucificado e sepultado, desde aqueles dias até hoje temos uma igreja católica em cima. Se você quiser ir aos locais mais importantes para os cristãos, terá que entrar em uma igreja católica, o que é a prova que os próprios apóstolos criaram a santa e única igreja, o resto são seitas que se sustentam com a ignorância do povo se aproveitando do dinheiro desles, ao contrário da santa igreja que é sustentada pelo espírito santo da caridade que o próprio cristo nos ensinou.

  14. Uma pena que alguns desses projetos não existam. Acho que deveriam não so existir, mas se estender às outras religiões também.

    Pergunto como seria se os ateus tivessem apenas 1 hora de programação diária na TV para expor suas idéias. Como reagiriam os cristãos se políticos que fossem contra os cristãos tivessem o apoio financeiro de várias organizações que não deveriam estar envolvidas com política.

    Uma pena que a religião tenha tanta importância na vida política desse país.

    Creio em Deus, mas não acredito que ele esteja no meio disso.

  15. ev edi disse:

    Eu vivo por fe
    Creio em um DEUS PODEROSO que defende seu povo
    da SALVAÇAO para sua igreja
    AS PORTAS DO INFERNO NOA PREVALECERA
    confie em DEUS.

  16. jhonatas disse:

    Bom se era uma errata ja esta desculpado, menos mal e bola pra frente Gloria a Deus nas alturas!!!Deus abenções a todos.

  17. raquel disse:

    Deus não é surdo os crentes precisam aprender a orar, chega de fanatismo e mitologia, com essa desculpa de igrejade Deus. É tudo enganação, Deus não fundou religião nenhuma é tudo obra do homem imperfeito, cheio de crendices superticiosas, evoluam….

  18. Italo disse:

    Ola!
    Na Erra que foi aprensentada aqui, não esclarece nada cerca do Projeto nº 952/03 – “Estabelecem que seja crime atos religioso que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
    Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.”

    Gostaria de saber se ela existe. E se sim como esta o andamento dela.

    A Paz Seja Convosco!

  19. bobbynho@hoymail.com disse:

    ai gostei bastante do balaio de gato como faço pra isso naum acontecer mais com a mulekada la da vila

  20. Manelctm disse:

    Ola Muita Paz a Todos.
    Bem chegou ate mim hoje uma informação de que esta tramitando uma lei com relação a pastores titulares serem obrigados a ter formação superior para serem o titular da igreja. Vocês tem alguma informação com relação a isto? Obrigado Deus os abençoe!!!

  21. Neide Carvalho disse:

    Amados e amadas, a paz seja convosco!

    O texto em foco, apesar da grande polêmica que tem gerado, não pode deixar de produzir a reflexão proposta pelo autor. Visto que, mesmo havendo um erro quanto a alguns dos projetos de lei, traz em seu bojo outros que foram de fato propostos, mas que foram considerados inconstitucionais e, por isso, foram arquivados ou retirados pelos parlamentares que fizeram a apresentação no Congresso. [Leia a errata e verá quais são eles].

    Portanto, nós que somos cidadãos e servos de Deus [independente do rótulo religioso ou sigla partidária], precisamos estar sempre atentos para a reflexão sobre a importância da POLÍTICA, como um instrumento poderoso de transformação social, quando é feita de forma correta e nos parâmetros do chamado que Deus tem feito para cada um de nós, quer seja para pregar a sua Palavra [sendo pastor ou pastora], quer seja para pregar a sua Palavra como representante político ou representante política da nação, quer seja para pregar a sua Palavra cantando louvores, quer seja para pregar a sua Palavra apresentando peças teatrais, etc. Enfim, precisamos entender que o mais importante é seguirmos a Deus, por meio de Jesus Cristo, obedecendo ao chamado que Ele fez para cada um de nós. Pois, como temos visto, as catástrofes que estão acontecendo demonstram que o FIM ESTÁ PRÓXIMO!

    Se me fiz entender e você quiser manter contato, o meu nome é Neide Carvalho, sou de São Luís, Capital do Maranhão, o meu telefone é: (098)8872-9610, (098) 9132-5856, (098) 3083-2537 e o meu e-mail/orkut/msn é: neidk@hotmail.com

  22. Gigantes como Golias, homens que não deram glórias a Deus, homens que obrigaram todos se curvarem diante de sua imagem e etc…
    O 4º Homem da fornalha poderá ser visto mais uma vez pelas autoridades
    Ele ainda é Deus.
    Assim eu creio.

  23. Eduardo disse:

    Realmente, se leis assim existissem, para o sistema do mundo não seria sensato. Ninguém também mais poderia:
    fazer macumba em encruzilhada,
    nem na praia,
    nem jogar flor no mar,
    nem lavar a escadaria do bonfim,
    nem pular as sete ondas no começo do ano,
    nem fazer despacho na cachoeira.
    tudo isso é fora dos espaços dos terreiros.
    nem pai de santo, nem padre, freira ou leigos vão poder se candidatar
    nem apresentar programas de tv
    vão ter que acabar
    com a tv canção nova,
    com a tv século 21,
    com a rede vida,
    com os programas da lbv na boa vontade tv,
    com as novenas nas casas,
    com a santa missa em seu lar,
    com as missas do marcelo rossi,
    com os programas de tv da sei cho no ie,
    com a procissões dos dias “santos”,
    com as procissões da semana da paixão,
    com as procissões em embarcações,
    com as festas juninas (que são homenagens a santos fora das igrejas),
    com as festas nos dias dos padroeiros
    com as missas transmitidas pelas tvs onde os padres também falam contra a prática de homossexualismo, espiritismo, macumba etc.
    E por aí vai.
    Ou seja: brasileiro teria que ficar sem espiritualidade de qualquer segmento. e isso vai acontecer? só se for quando o “anti” estiver por aqui, e eu espero que nessa hora estejamos lá no céu, cantando e festejando.
    É questão de lógica: se fosse proibido manifestar opinião contra as práticas de uns, também seria “proibido proibir” a manifestação religiosa de outros.
    Seriam elas por elas!

  24. Heitor disse:

    Aleluia ! nosso senado enfim fazendo leis que sejam de alguma importancia, sim eu sou a favor dessas leis, a igreja sim precisa de limites na nossa sociedade atual

  25. Hilton disse:

    na verdade chegará o dia em que tudo isso irá acontecer …usem á sua própria inteligência pois todas as profecias do apocalipse estão se cumprindo e não será a primeira vez que o povo de deus será perseguido pois o presidente dos estados unidos obama recentemente aprovou uma lei (já é lei lá nos EUA)que á partir de abril de 2013 todos os cidadâos americanos terão que ter um chip na mão direita ou na testa só assim poderão usar o sistema de saúde e que outros 30 paizes incluindo o brasil estão dispostos a também usarem esses micro chips por aqui …ou seja tudo isso esta na bíblia no livrode apocalipse pois tudo isso é só o começo as perseguisões ao povo de deus querem nos calar ,querem nos vigiar ,querem até mudar nossas opiniões e ainda pior querem mudar ou distorcer a palavra de deus saibam que com esse chip saberão o que pensamos o que falamos onde fomos e onde estamos …então se todos temos os mesmos direitos será justo ter o dia do orgulho gay , ter o dia da macumba , festa de iemanja ? E OS EVANGÉLICOS não terem também o direito de manifestar sua fé ?OU as leis não valem para nós evangélicos ?…QUE FIQUE CLARO não tenho nada contra os gays nem contra nem uma outra religião mas porque só nós evangélicos seremos privados de nossos direitos ?

  26. Fabiola disse:

    BRIGADA DE INCÊNDIO NOVA ESPERANÇA LTDA – EPP
    CNPJ: 13.637.421/0001-70
    Insc. Estadual: 07.573.266/001-90
    Prestação de Serviços.

    PROPOSTA

    Conforme solicitação, pelo presente instrumento particular a BRIGADA DE INCÊNDIO NOVA ESPERANÇA LTDA – EPP. Inscrita no CNPJ. 13.637.421/0001-70 situada à QUADRA 301, lote 22/ RECANTO DAS EMAS-DF, vem respeitosamente apresentar proposta de prestação de serviço de utilização de ajudantes, serviços gerais, seguranças e Brigadistas responsáveis por prevenção e combate a incêndio e primeiros socorros.

    DA REMUNERAÇÃO.

    PRESTADOR DE SERVIÇOS.
    BRIGADISTA.

    UTE.

    UTI.

    Segurança

    Serviços
    Gerais.

    Carregador.

    Manobrista.

    Recepcionista

    Preço a vista Sem nota fiscal.
    A negocia!

    E-mail: brigadadeincendionovaesperanca@hotmail.com

    Telefones: (61) 3434-1237/ 8448-8845 Val.

    Agradecemos a preferência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *