Brasil

Leonardo Gonçalves se diz cansado de exposição e confirma pausa na carreira: “Não sei se volto”

Comentários (9)
  1. selma de souza disse:

    nunca ouvi suas canções seus hinos, mas te entendo quando vc fala que precisa se recolher. neste mundo vil onde todos cobram algo de todos é preciso as vezes buscar o nosso escondido lá no fundo dos nossos corações. Deus te abencoe.

    1. Patricia disse:

      Como assim nunca ouviu Leonardo Gonçalves??kkkk CV deve gostar só do diante do trono, Cassiane, Damares nao e?.Porque Leonardo Gonçalves e outo nível.Desculpe a zoação, mas nao resisti.

  2. edivan disse:

    ja num basta as matérias de viadagem agora essa de cantores com o rabo cheio.

    Que interesse esse viado tem pra nós?

    1. clamando disse:

      edivan
      o pior que a gente aqui conhece muito mais os gays do g+ que este cara, nunca ouvi falar dele

      1. edivan disse:

        não faz diferença…pra mim ele não é ninguém!

    2. marcos vieira disse:

      Ô Edivan. o que você, efetivamente, ganha por ser tão agressivo, tão desrespeitoso e por tratar tão mal pessoas que você não conhece? O que você fala é desprezível. Isto faz você feliz?

      1. edivan disse:

        eu gosto de rebaixar quem se acha melhor que os outros…só queria poder poder arronbar juiz e policiais metidos…mas isso a galera do E.P.A.C. faz…o resto eu detono.
        *
        E VA SE LASCAR!

    3. Lily disse:

      Pra você não é relevante, mas para nós, admiradores do trabalho do Leo, é imensamente significativo! Mais respeito, por favor. Se você não o conhece, por quê vem com esse comentário tão desnecessário? Eu poderia dizer que o “viado” é tu! Mas estaria descendo a um nível que só cabe a você! “Rabo cheio” O “rabo” dele tá “tão” cheio que ele resolveu parar… Ao menos se desse ao trabalho de ler a matéria? Pois bem, o Leo é um dos únicos cantores que se preocupa em enaltecer a Deus verdadeiramente, tanto que se assustou com sua célere alavancada na carreira e se entristeceu. Se entristeceu a ponto de querer parar, pois seu nome anda muito conhecido e ele se preocupou com a exposição exagerada, já que com isso vem o grande reconhecimento, e ele nunca quis ser famoso. E ele sabe que isso pode soar contraditório, por isso ratificou que para levar a mensagem de Deus, a exposição é necessária. Mas, infelizmente, sua música o levou a um nível que o desagradou/entristeceu, por isso essa decisão tão louvável… Enfim, eu poderia te indicar várias músicas para provar que a voz do Leo é a melhor do meio cristão, mas, se você não for tão intolerante, eu gostaria de te indicar apenas “sublime”. https://www.youtube.com/watch?v=8-KGd77URxo Ou talvez “Ele virá bonus” https://www.youtube.com/watch?v=zGcREQ0MPto O resto fica por sua conta. Abraço!

  3. LIMA disse:

    Que atitude sublime,como sua propria musica SUBLIME diz, e acima de tudo cristocentrica,colocando seus ideais alinhados aos ideiais de Cristo,revelando o desejo de ser, e nao de somente aparecer,para aqueles que realmente buscam um evangelho centrado e humilde.Aos queridos irmaos escutem-no,pois alem de letras profundas e desafiadoras para o nosso ser,ele possui uma das melhores vozes que ja surgiram no meio gospel,nestes ultimos anos.Ouvi-lo e repensar em nossas atitudes em relacao a Cristo.

  4. Para quem não conhece Leonardo Gonçalves é um cartor Adventista. Diferente dos outros cantores gospel, o objetivo dele não é ter fama e dinheiro e sim levar a mensagem do eveangelho através da música ( Louvor e adoração) por meio do dom que Deus lhe deu.
    Eu sinceramente não gosto desse termo gospel. É como se pegasse uma cerveja e colocasse o no me gospel, pronto agora é de Deus!. Assim são muitos cantores que não tem cuidado com a música(louvor e adoração).

  5. Para quem não conhece Leonardo Gonçalves é um cantor Adventista. Diferente dos outros cantores gospel, o objetivo dele não é ter fama e dinheiro e sim levar a mensagem do eveangelho através da música ( Louvor e adoração) por meio do dom que Deus lhe deu.
    Eu sinceramente não gosto desse termo gospel. É como se pegasse uma cerveja e colocasse o no me gospel, pronto agora é de Deus!. Assim são muitos cantores que não tem cuidado com a música(louvor e adoração).

  6. jackeline lima disse:

    Sinceramente, já escutei uma de suas músicas e não gostei. Como todos cantores adventistas a espiritualidade é miníma. Temos que tomar cuidado com tais ditos que se dizem ”louvores”!

    1. Paulo disse:

      Sinceramente não entende nada de músicas, e pra comecar gosto não se discute, para louvar a Deus não precisa de baderna, igual a muitas igrejas q levam as músicas do mundo para dentro delas como rock, Forro, axe e certaneja. Somente uma palavrinha pro seu comentário, tosco!!!!!!

    2. Renan Suarez disse:

      Irmã, a espiritualidade não deve ser oriunda apenas do cantor mas também do ouvinte. Além disso a facilidade que temos em confundir gosto pessoal com “unção” é muito grande. Acredito que a verdadeira unção está presente quando a mensagem entra no coração daquele que a recebe, independentemente da avaliação de outrém a respeito do canal pelo qual ela foi transmitida. Você diz ter ouvido uma canção e faz uma avaliação absolutamente conclusiva! Isso não algo coerente. Avaliações dignas de aceitação devem ser feitas por pessoas que conheçam minimamente o objeto de avaliação.Por exemplo, como poderei eu, dizer que não existe inspiração do Espirito em letras que declaram de forma tão bela verdades tão profundas como aquelas contidas em “Getsêmani”, “Ele Vive” e “Novo”? Você já ouviu “Poemas e Canções”, “O Amor de Deus”, “Moriá”, “Obrigado”, “Muro”? Já meditou nessas letras? Sabe o quanto a minha vida e de muitas outras pessoas foi edificada e consolada através delas?
      Não sejamos precipitados em nossas avaliações e em nossas afirmações! É preciso reconhecer o valor do trabalho de cada um que sinceramente o faz para DEUS, independentemente de gostarmos ou não. Principalmente se não conhecemos o suficiente!

      1. Alison Moura Valentino disse:

        Da hora!!!

  7. Paulo disse:

    Sinceramente não entende nada de músicas, e pra comecar gosto não se discute, para louvar a Deus não precisa de baderna, igual a muitas igrejas q levam as músicas do mundo para dentro delas como rock, Forro, axe e certaneja. Somente uma palavrinha pro seu comentário, tosco!!!!!!

  8. JHON disse:

    edivan, clamando e jackeline lima 3 debiloides que nao sabem o que é musica, pq vc não tentam cantar SUBLIME, GETSÊMANI, ELE VIVE, THERE… ! já to cheio de zé ninguem tentando aparecer.

  9. Welderlan disse:

    Edivan, coitado, desprezível e digno de pena.
    Seus comentários só mostram o coitado infeliz e alienado que é.

  10. Alison Moura Valentino disse:

    Ficaremos tristes com a sua parada na carreira… Sei que existe uma qualidade inconfundível no seu jeito de fazer música… Realmente é algo Sublime, que Deus o abençoe e parabéns por ter entendido o que muitos de nós que cantamos nos púlpitos e palcos da vida buscam é simplesmente a melhor nota e a melhor performance… Deus abençoe seu descanso Leo G.

    Grande homem de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA