Lésbica, apresentadora Monique Evans diz que ainda é evangélica: “Oro, leio a Bíblia. Sou cristã”

23

A apresentadora Monique Evans afirmou que apesar de seu relacionamento homossexual com a DJ Cacá Werneck, ainda é evangélica e se mantém lendo a Bíblia como parte de sua prática de fé.

Evans, que frequentava cultos de igrejas batistas, deixou de ir para evitar ser criticada pelos fiéis. A decisão, segundo ela, foi tomada depois que assumiu o namoro com Cacá. Nessa época, uma enxurrada de ofensas foi feita a ela nas redes sociais por pessoas que se identificavam como evangélicas.

“Sofremos preconceito de alguns evangélicos nas redes sociais. Nem fui mais à igreja depois que assumi meu namoro. Não é a questão do pastor, é a das pessoas que frequentam, não quero ninguém me olhando e me julgando. A igreja foi feita para os pecadores. Continuo orando, acreditando nas mesmas coisas, lendo a Bíblia. Sou cristã protestante”, disse Monique em entrevista ao Uol.

De acordo com Cacá Werneck, “o único preconceito que a gente enfrenta é o da igreja”. De acordo com a DJ, esse preconceito é formado por hipocrisia: “Tem muita gente dentro da igreja que é homossexual. Como a Monique é cristã e ela é da igreja, ela sofreu e ainda sofre preconceito com essa parte. Eles acham que quem é homossexual é do diabo, não vai pro céu. Acho que julgar é pecado, isso sim é pecado diante de Deus. Amor verdadeiro não é pecado, mas cada um tem uma cultura, uma doutrina, pensa de um jeito e se a igreja pensa assim é um problema deles”, afirmou.


A namorada de Monique Evans diz ainda que elas não fazem questão de casamento, mas vivem com se estivessem casadas: “Acho que um relacionamento não precisa ir para um papel para se tornar ainda mais forte, isso é uma consequência, se acontecer vai ser um prazer, porque a gente se ama muito. Mas não é uma coisa necessária pra gente se amar ainda mais. A gente já se considera casada. Vivemos todos os dias da nossa vida juntas, isso é o que valoriza e é um casamento mesmo”, pontuou.


23 COMENTÁRIOS

    • STARSORIANO
      LOUCURA TEM LIMITE, FALAR QUE EVANGELHO PODE SER GAY
      PARE DE FALAR IDIOTICES DE ATIVISMO GAY ATEU, TODOS JÁ SABEM STARSORIANO VC. É O CAPETA, MAS APREENDA AI E NUNCA MAIS COMETA BLASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO, POIS A BÍBLIA DIZ QUE TODAS AS ESCRITURAS FORAM INSPIRADA POR ELE.
      Como muitos termos da Bíblia, a palavra EVANGELHO tem recebido
      várias definições contrárias ao seu significado original e apropriado.
      A palavra tem sua origem “em Cristo antes da fundação do mundo”.
      Isso estava contido na “promessa” que Deus fez antes da fundação do mundo
      (Tito 1:2). O “evangelho”, as “boas novas” ou “novas de grande alegria” é o
      cumprimento declarado dessa promessa.
      Em Isaías 61:1-3 é encontrada a proclamação extraordinária feita pela
      Soma e Substância das novas de alegria, Jesus Cristo mesmo: “O espírito do
      Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar
      boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a
      proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar
      o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar
      todos os tristes; a ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em
      vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de
      espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do
      SENHOR, para que ele seja glorificado”. O Redentor repetiu essa mesma
      proclamação de Si mesmo na sinagoga (Lucas 4:17-19).
      Embora essa declaração profética seja freqüentemente citada, sua plena
      significação é raramente entendida. Nessa declaração extensa, está narrado –
      não o princípio do evangelho, nem uma parte do seu cumprimento – o grande
      total do que o Filho do Homem declarou sobre a cruz: “ESTÁ
      CONSUMADO!”.
      A palavra grega “evanggelion” é traduzida como “evangelho” nas versões
      em português. Essa palavra, juntamente com suas outras traduções (“novas de
      alegria”, “boas novas” e “pregar o evangelho”) ocorre por volta de 108 vezes
      no Novo Testamento, nenhuma das quais significa algo menos que “redenção
      consumada” em Cristo.
      Em nenhum exemplo a palavra transmite algum pensamento de uma
      mera “oferta livre de graça”.
      Quando Jesus pôs-se em pé e clamou: “Se alguém tem sede, venha a
      mim, e beba”, Ele não convidou o sedento, assim como não convidou a luz
      quando disse: “Haja luz!”. Em primeiro lugar, não há nenhuma alma sobre a
      Terra que tenha ou possa ter sede pelas águas vivas que fluem dele, até que

      • clamando

        Se vc adultera a palavra de Deus, não vai adulterar meu comentário?

        Eu disse evangélico ser gay, e não evangelho ser gay. Evangelico é uma coisa, evangelho é outra.

        • STARDUST QUEM É VC PRA FALAR DE ADULTERAÇAO?O ELI SORIANO A QUEM VC MANDA UMA MENINA BUSCAR RESPOSTAS NO SITE CAMINHO ANTIGO,SITE COM NOME DA PSEUDA IGREJA DELE É PERITO EM ADULTERAR A BIBLIA

        • STARDUST
          MAIS UMA VEZ DECONSTRUINDO A VERDADE, MAS SATANÁS AQUI VC. NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM, NÃO EXISTE COMO SEPARAR EVANGELHO DE EVANGÉLICOS SENDO QUE O SEGUNDO É DERIVADO DO PRIMEIRO, FICANDO CLARO QUE PARA SER CRISTÃO DEVE-SE SER EVANGÉLICO… NÃO MINTA NUNCA MAIS, DIZENDO QUE EVANGÉLICOS SÃO DO TEU PAI SATANÁS, POIS ISTO AQUI ESTÁ PATENTE AOS OLHOS DO INTERNAUTAS, CONFIGURA ATEISMO PURO, JESUS PREGOU O EVANGELHO E NÃO O CRISTIANISMO, ELE VEIO ANUNCIAR NÃO SUA PALAVRA, MAS A DE SEU PAI.

          • AQUI TUAS PALAVRAS PARA QUE FAÇAS O QUE FAZ DE MELHOR FUGIR SEM DAR RESPOSTA
            Na prática homossexual ela até pode se considerar evangélica, mas jamais será cristã

          • clamando

            evangelho é uma coisa, evangélicos é outra. Não são sinonimos. E mais… evangélicos jamais são mencionados na bíblia, mas cristãos são mencionados textualmente em 3 ocasiões no novo testamento.

            evangélicos tem uma figura humana como pastor, os cristãos tem somente a Cristo como Pastor.

            evangélicos vão ao templo fisico dizendo que lá é a casa de Deus, mas os cristãos são a própria casa de Deus.

            evangélicos dão 10% de forma compulsória ao lider religioso, cristãos dão ofertas voluntárias em favor dos necessitados.

            estas são algumas das muitas diferenças entre ser evangélico e ser cristão.

  1. Só, exclusivamente para cegos espirituais e enganadores concordarem. De acordo com Cacá Werneck, “o único preconceito que a gente enfrenta é o da igreja”. De acordo com a DJ, esse preconceito é formado por hipocrisia: “Tem muita gente dentro da igreja que é homossexual. Como a Monique é cristã e ela é da igreja, ela sofreu e ainda sofre preconceito com essa parte. Eles acham que quem é homossexual é do diabo, não vai pro céu. Acho que julgar é pecado, isso sim é pecado diante de Deus. Amor verdadeiro não é pecado, mas cada um tem uma cultura, uma doutrina, pensa de um jeito e se a igreja pensa assim é um problema deles”, afirmou. Uma cega guiando outra cega é certo que as duas já cairão no buraco,amor verdadeiro,só pode acontecer com a verdade,se não não é verdade,então este amor é de mentira, assim como todos eles vivem uma mentira.

  2. Ora o apelido de evangélico ou evangélica muitos e ate milhares existem aos montes de montes por este mundo perdido, agora ser Um ou Uma Crente Em Cristo Jesus Verdadeiro ai e outros quinhentos, pois a verdadeira renuncia não e para todos, Ser Um Verdadeiro Crente foi é e sempre será para os Fortes, e nunca para os covardes e fracos, há e tenho dito

  3. Tem gente que é assim mesmo, não consegue chamar atenção de um jeito, aí chama de outro, essa mulher nunca teve nenhum talento, aparecia na mídia só para mostrar o seu corpitcho,falar sobre sexo e por aí vai. Mas como a idade chegou, viver disso não é mais possível, ai ela volta a mídia dizendo que é lésbica, evangélica, só para aparecer.
    Sinceramente, ela é simplesmente ridícula, só isso!

  4. essa endemonihada nunca teve encontro com cristo velha escrota,vai si libertar si tu morrer sem cristo tu vai pro inferno.filha do cramunhão.para de envengonhar o evangelho Deus vai ti cobrar no dia do juizo final si arrependa enquanto e antes.

    • Carlos, o que mais tem são pessoas fazendo as obras dos Nicolaítas, os Nícolaítas eram uma raça de gente que se diziam cristãos, mais faziam tudo ao contrário da Bíblia da palavra de DEUS. viviam no homossexualismo, na prostituição, na idolatria, e mesmo assim se diziam cristãos .
      JESUS disse, eu odeio as obras dos nicolaítas (Apocalipse 02 )
      hoje nos dias atuais não é diferente Carlos, as pessoas se dizem servir a DEUS, mais a sua maneira, interpretam a Bíblia do jeito que lhe convêm, é o casso da Monique Evans, se diz cristã evangélica, provavelmente ela já leu na Bíblia que DEUS, abomina no homossexualismo, mais essa pratica ela não reconhece como pecado, ou seja, interpreta a Bíblia da maneira que lhe convêm, assim eram tb os nicoláitas que JESUS citou lá em APOCALIPSE dizendo, eu odeio as obras dos Nicolaítas..

  5. Olha, CRITICAR é DIFERENTE de FALAR A VERDADE. Muitos cristãos criticam mesmo. Monique, peço perdão pelos INFIÉIS que se ACHAM FIÉIS e por isso ficam JULGANDO AO INVÉS DE ACOLHER AINDA MAIS. Não desista de ir na Casa do seu SENHOR, na qual você nasceu. Se nessa te julgam, vá em outra, só não deixe de ir. JESUS TE AMA E SEMPRE TE AMARÁ. Fica na Paz…bjs!

  6. é evanjegue ela quis dizer. porque aberrçaão gay faz parte do corpo do diabo e não o de Deus. Essa velha prostituta é uma coitada que quer aparecer na midia a todo custo. Nã posso nem sentir pena porque como ter um sentimento por uma montanha de lixo dessas?

  7. reinaldo juvencio si tua mulher ti deixar por qualquer motivo e nao ti quer mais,e voce insisti em querer voltar para ela,voce vai colocar uma arma na cabeça dela?a casos e casos e Deus não quer a separação de ninguem ele quer que o casamento vai até o final,mais nem sempre é assim,o divorcio foi dado pela dureza do coracão humano,mais o que errou e o que foi vitima ambos tem que ser felizes,não é o caso de pessoas do mesmo sexo de ficarem juntas é abominação ao senhor,quem está casado e critica oque divorcio é porque não passou pela experiencia de uma separação sem volta.

    • Amigo por gentileza, fale co.igo na área do debate via facebook.

      Aqui só vou lhe adiantar que sexo fora do casamento é fornicação, e na bíblia não existe casamento de segunda união. Mas podemos falar melhor no debate via face.

DEIXE UMA RESPOSTA