Brasil

Evangélica, autora de Os Dez Mandamentos comemora sucesso: “As pessoas querem coisas diferentes”

Comentários (11)
  1. clamando disse:

    OLHA ENQUANTO A TURMA DE STARSORIANO.. ( BABILONIA ) CHORA NÓS TAMBÉM CHORA KKKKKKKKKKKKKKK, ENQUANTO A GLOBO CHORA NÓS TAMBÉM HEHEHEHEHEHEHEH E QUANTO MAIS ELES CHORAM NÓS TAMBÉM HAHAHAHAHAHAHKKKKKKKKKK

    1. Sandro disse:

      E daí, clamando, vendo muita novela? só pode, porque de livros sobre ciências, por exemplo, você só quer distância já que não entende nada mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. clamando disse:

        VIU COMO É TU TE PREOCUPAS SE VEJO NOVELA E EU SE TU DA O FIO E VAI PARA O INFERNO POR CAUSA DISTO, QUE COISA NÃO, QUEM SABE COMEÇA A CUIDAR DA TUA VIDA O QUE TU FAZ MUITO MAL, QUEM ESTÁ NA POSIÇÃO DE RÉU NÃO PODE APITAR SE O JUÍZ NÃO PERGUNTAR, ENTÃO PORQUE NÃO TE CALAS?

  2. VOZ disse:

    As pessoas querem coisas diferentes.

    MAS DEUS CONTINUA SENDO O MESMO.

    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

    Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17

  3. Vanessa disse:

    É uma boa novela, bem feita e diferente de tudo o que eu já assisti até hoje!

  4. Celia Mulata disse:

    Parabéns pelo sucesso ≧◡≦ Eu não gosto de novela (mas amo coisas bobas e infantis como Chaves, desenhos, seriados engraçados, animes, etc.), mas só de uma novela fazer sucesso sem ser uma “pouca vergonha” e ainda ter tema bíblico, já fico super feliz. (^◡^)

    Mas confesso que estou louca para ver os efeitos especiais (◔◡◔)….
    …quero dizer, os milagres (∩¨∩)

      1. Celia Mulata disse:

        (✿◠‿◠)

  5. Verdade disse:

    Grande sacada (não menos vil) estes maiores mercadores da fé do Brasil entendem bem o consumidor que tem nas suas mãos, o consumidor gospel e seus anseios de consumo? Com esta estratégia eles não apenas conseguem vender o seu produto gospel, tendo muito lucro, como também implantar sua visão deturpada de religiosa, que nega o eterno e ao messias, nos incautos seguidos de cão guloso?

  6. Liliane disse:

    Parabéns a autora Vivian de Oliveira pelo grande sucesso, tenho assistido quando posso a novela e tenho gostado muito, me sinto honrada por ver a história dos nossos antepassados serem relatadas com tanto empenho e dedicação. Que Deus continue a te abençoar e inspirar a mais histórias bíblicas como essas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.