Internacional

Líderes da Igreja Anglicana na Inglaterra afirmam que será inevitável que mulheres sejam ordenadas bispas

Comments (0)
  1. Junior Biell disse:

    Por causa dessas ideias teoricamente "modernistas" da Igreja Anglicana, essa iigreja esta diminuindo de tamanho, as pessoas estao abandonando ela.

    Toda igreja crista tentar se a mais fiel copia da igreja primitiva, a apostolica, so essas igrejas dominadas por liberais que tentam mudar a biblia segundo ideias ditas modernas, ridiculo, tem coisas que nao muda, se mudar tudo, nem vira cristianismo, eh eh cristao nominalmente, nao de verdade.

  2. Jonathan Jefferson disse:

    ''' totalmente fora do contexto se ela foi chamada por DEUS??????????? QUEM VAI TIRA-LA??????

  3. É isso aí. O cupim come no escondido. Tá decretada a destruição dessa igreja, se for assim. Não é à toa que o ateísmo e o secularismo grassam pela Inglaterra, que traiu seus princípios. Ao ficar de quatro para o modernismo, essas igrejas decretam sua própria falência.

    1. Anderson Arn disse:

      eu já tinha percebido que geralmente os anglicanos estão apoiando o aborto, as religiões afro, o casamento gay… essa notícia não me surpreende. É mais um desvirtuamento.

    2. Estão cometendo suícidio moral.

    3. Haha, sinto muito…. eu pelo menos, não tem como eu não curtir … :v

    4. os timidos e vaidosos que querem agradar o politicamente correto ficarao de fora do REINO de DEUS pois "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro" e nesse caso os anglicanos estao preferindo servir ao politicamente correto sedendo as pressoes das escorias do marxismo cultural como feminismo, mov gay e todo esse lixo

    5. Adam Santos Eles já estão voltando… há alguns anos, a parte tradicional da Igreja Anglicana retornou a comunhão com Roma.

  4. Manu Siçlva disse:

    Infelizmente a Igreja está entrando no barco do feminismo e deixando ser influenciada pelos seus ideais, daqui há pouco também as lésbicas as prostitutas profissionais…os gays e simpatizantes estarão todos assumindo o sacerdócio no seio da igreja, para uma igreja que prima pela sua fidelidade aos princípios bíblicos, não vai aceitar idéias humanisticas-feminista como nos dias hodiernos….. a mulher sim, deve ser respeitada pelo excelente trabalho prestado na seara do Senhor, porém isto não lhe dar o direito do oficio ordenadas….
    “oração feminista (obrigada deus …… obrigada….obrigada).
    Como se Deus fosse uma mulher………………….
    Pr. Manoel
    Pai Nosso, nos livres do feminismo desacerbado que o diabo usando homens e mulheres maus tentam introduzir no seio da Tua Igreja… nos faças resistir até ao sangue!!!!!

  5. Renato M Veras disse:

    Curioso: durante toda a história da Igreja, não há provas da ordenação feminina, então por quê só agora surgiu?

    1. Jonathan Jefferson disse:

      '' bom irmão renato.os tempos mudarão e hj em dia a pastoras e pastores bispas enfim q DEUS USA! ESTAMOS MORDERNIDADE MT COISA MUDO !

  6. a bíblia relata a consagração de presbíteros, diáconos, evangelistas e pastores.

  7. GERALDAO O GALAO disse:

    EU QUERO EPISCOPISAS! EU QUERO EPISCOPISAS! EU QUERO EPISCOPISAS! EU QUERO O FIM DA SEITA ANGLICANA E DE TODO PROTESTANTISMOO. KKKKKKKKKK. Xiiiii, LUTERO, CALVINO E CIA LTDA, O PROTESTANTISMO QUANDO NAO É GAYZISTA E LIBERALISTA É ADEPTO DA TEOLOGIA DE MAMOON, DIGO DA LIBERTAÇAO. KKKKKKKK

  8. Sandra de Almeida disse:

    Interessante os comentários sobre ordenar as episcopisas anglicanas , até os biblicistas dos adventistas estão ordenando mulheres anciãs e pastoras, por que não a igreja anglicana e católica romana? mesmo porque se menciona até uma apostola na Bíblia. a apóstola Júnia, veja Rm 16:7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *