Brasil

[Atualizado] Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet; Cantor afirma que não participará da promoção

Comments (196)
  1. Jose Carlos disse:

    Bom é uma vergonha esse outro lado do mercado gospel…

  2. Buck Rogers disse:

    Oi Lucia…continuo aqui em Boston…esta tudo ok com todos aqui Gracas a Deus…
    as moto soh ano que vem….muito frio aqui e neve…
    grande abraco

  3. Kyko Gomes disse:

    Porque não deixam a hipocrisia de lado e assume que só sobe no palco se for pago e muito bem pago.
    E que Deus nesse jogo só serve para ser manipulado a fim de arrancar o dinheiro dos idiotas que ainda vão lá achando que vao cultuar alguma coisa. Mas se for colocar sinos nos hipócritas, seja em cima do palco seja no meio da muvuca, não se ouvirá voz do canalha, mas o tinir dos sinos.

  4. Erika disse:

    Qual o problema dele andar de limousine ou de helicoptero?Quer dizer q pq ele canta música gospel ele tem q andar num carro velho caindo aos pedaços,ou tem q andar a pé? A pelo amor viu…deixa ele andar do q ele quiser,ele trabalha dignamente,e faz o obra de Deus e se por um acaso esta fazendo algo d errado,não é um problema nosso,Deus é q vai julgar e cobrar…o q eu acho é q as pessoas tem q deixar de hipocrisia e assumir q tbm gostariam de andar de limousine,q tbm gostaria de voar de helicoptero,mas só q td isso é muito caro e é pra poucos msm,mas acho q se cada um q esta criticando cuidasse mais da sua vida,cuidasse mais de fazer a obra de Deus,eles não teriam tempo d cuidar da vida alheia.

  5. Lele disse:

    certo dia na minha escola, na aula de redação, o professor mostrou uma foto com generos de musicas nas latas de lixo e vi o genero gospel, fikei revoltada por se tratar do genero de minha religião, mas, logo entendi o pq e agr vjo essa publikção e tenho mais certeza ainda de que O GENERO GOSPEL E UM VDDRO LIXO SALVE ALGUNS CANTORES Q N INCLUI THALLES ROBERTO…. alem do kra cantar mal caramba ainda vm cm essa: na limousine cm thalles!! fla serio nem Jesus foi tao… cmo esse cara! agr tem ate popstar no meio evangelico, no ql n sao mais levitas q levam o povo a adora a deus, mas sim popstar q buscam adoração e isso ta estampado no rosto d kda um!! qd se fala de algum cantor gospel famoso a massa evangelik se agita e lota td… nas passagens biblicas vmos jesus humildemente pregando a palavra sem pdir nda em troca, salvando almas,…. e de repent td muda qd pensamos q os cantores vm p adorar a deus sobre TODAS AS COISAS, o q acntce? sao adorados pq gostam!! n se ve mais crentes pentecostais mas sim idolatras cm suas idolatrias e ate qrendo ir a um encontro cm thalles numa limousine enquanto que Jesus foi apnas num jumentho e MORREU P NOS SALVAR!! e o q esses cantores popstar podem fzr por vc se nem sabm q vc existe??? bem, pelo menos Jesus sab q vc exist e se importa cm vc…!! ah! ele n faz promoçao p vc ir flar cm ele e ir a um passeio cm vc de limousine, ao contrario, ele vm pessoalmente e n importa asituação ele sempre esta cm vc e n t abandona ainda q vc cometa pecados!!!

  6. Acho que cada um devia fazer o seu e acabou. Depois cada um que se acerte com Deus!

  7. raquel disse:

    Mais uma presepada desse cara. Anda de limosine e helicóptero e depois ter a cara de pau de dizer que não faria isso. Hoje em dia os cantores gospel tem assessoria de comunicação para você ver o nível de idiotice dos caras. Precisam de alguém para falar em nome deles porque não querem dar a cara a tapa. Esses assessores são os mesmos que falam em nome dos cantores seculares e ensinam a ser artistas. Quem deveria assessorar o Thalles é o Espírito Santo. Assim, ele não faria tanta besteira!

  8. kenny disse:

    Eu não conheço o Talles pessoalmente. Só sei que ele está tendo a oportunidade de levar Deus ao mundo através das suas canções, coisa que eu não posso fazer. Agradeço a Deus por usá-lo. As letras, as melodias, são focadas em Deus! E quando alguém as ouve são tocadas por Deus! Isso é tremendo! Se a postura dele incomoda alguns! Creio que a outros agradam. Afinal, nem Jesus agradou a todos! A fama passa… Aquilo que é de Deus permanece! Já dizia Gamaliel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *