Internacional

Pastor Pat Robertson classifica ateus como miseráveis que desejam a infelicidade às pessoas

Comments (57)
  1. Isso é o que acontece com aquele que deixa a carne falar mais alto. (Já fiz o que ele fez)
    Falou tanta bobagem que não representa nem 5% da opinião dos evangélicos. Tem gente que deveria ficar calada ao invés de proferir palavras duras e falsas como essa. Sei que há uma luta muito grande entre algumas pessoas com religião e não-religião. Mas creio que se houvesse respeito entre ambas as partes, não haveria tantos motivos pra um acusar o outro.

    Marcos 10:21 ''E Jesus, fitando-o, o amou .. ''

    Acho que qualquer um que se dispõe a conversar com um ateu, esquecendo desse fundamento, não está cumprindo o que o Mestre fez.

    1. Nem perdi meu tempo assistindo. Só pelo título já se entende. Mas curti suas palavras!

  2. clamando disse:

    É A MAIS PURA VERDADE ATEUS E GAYS, E NÃO SEI BEM A ORDEM , POIS NÃO SEI SE TODO ATEU É GAY OU TODO GAY É ATEU, SÓ SEI QUE NÃO SUPORTAM NOSSA FELICIDADE QUE SÓ ENCONTRAM ALEGRIA SE NÓS ESTIVERMOS TRISTES, REALMENTE GAYS E ATEUS SÃO UNS POBRES MISERAVEIS DE ESPIRITO

    1. espancador de obreiros disse:

      cara com certeza vc é gay, em todo comentario vc tem de falar dos gays.

    2. Anonimo disse:

      Nossa Clamando de onde voce tirou essa estoria de que gays e ateus soh se sentem felizes qdo voces estao tristes ?? to achando voce meio revoltado hoje ahahah, eu quero mais eh que voce seja cada vez mais feliz, pois sei que tudo aquilo que nos desejamos para o proximo na realidade atraimos para nos mesmo

      1. clamando disse:

        é que meu flamboyant não floriu ainda heheheh certo anonimo

    3. ateu e gay disse:

      você deve ser um daqueles cristão alienados que acredita que a tal da Bíblia foi escrita por teu deus insignificante. ah e eu não quero ver religioso triste mas fazer o que se a maioria é né?

    4. Roger disse:

      Pode apostar que na sua querida igrejinha tem um monte de gay enrustido – TALVEZ VOCÊ SEJA UM! Afinal, a negação feita através de ataques e julgamentos nojentos de caráter são só a principal forma de esconder as reais inclinações do indivíduo. Sou ateu e hetero, e considero muito suspeitos esses caras como você, que se preocupam com o que outros homens fazem com seus orifícios. Não tenho nada contra, assuma-se e seja feliz, mas pare com essa boiolagem travestida de cristianismo de ficar julgando os outros.

  3. Miseráveis mesmo são os tolos cristão que esperam em cristo:
    I CORÍNTIOS 15:19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
    ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
    I CORÍNTIOS 15:18 E também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    .

  4. Eliezer disse:

    O camarada quando quer aparecer e complicado, se os evangelicos soubesem memso usufruir da data do natal verdadeiramente tudo bem, mas é puro comercio…

  5. Pitagoras disse:

    Que sem nexo ! Infelicidade é causada pela desilução por não alcançar os objetivos pretendidos, e não porque outros desejam. Deprimente.

    1. João Batista disse:

      “O que o homem pode fazer de melhor para a sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações”.- Platão

  6. Ah tá. E a religião faz o OPOSTO.. ¬¬ sei, vovô..

  7. É uma questão cultural muito forte nos EUA, pois tanto a religião é algo já arraigado de muitos e muitos anos como o ateísmo. Acredito que os que não tem fé faça o que bem entender, e os que tem fé também, só que isso não te dá direito de ficar atacando ou tentando desmoralizar ou até mesmo acabar com questões culturais a muito existentes tanto para o religioso como para o não religioso. O problema é que somos homens e dentro de nós há tanta bondade como maldade e de certa forma isso assume nossas opiniões e desejos a tal ponto de querermos impor por meios políticos nossas vontades a outrem; aqui no caso os ateus sobre os religiosos, que com certeza vão querer se defender atacando. Ambos devem buscar o equilíbrio, pois no meio dessa guerra a pessoas que querem que suas vidas transcorram dentro de, se pudermos exprimir dessa forma, normalidade de fé para uns e de ceticismo para outros. No final cada um vai esperar e saber quem realmente está ou não certo!!!

    1. E o que "os ateus" estão fazendo para tentar impedir a liberdade religiosa? Outro dia eram vocês mesmos mandando atacar os feriados neste mesmo site.
      O estado é laico e a preferencia por feriados religiosos cristãos é clara, então deve ser extirpada.
      Na minha opinião somente os feriados religiosos que impediriam o religioso de participar das atividades normais a sociedade (como o ramada e o sabbath por exemplo) devem ser considerados feriados, fora os feriados laicos claro, e estes devem se estender a toda a sociedade. O natal não é um destes, nem é o verdadeiro dia do nascimento de Jesus.

    2. Guilherme Terencio disse:

      cristãos tem muita facilidade pra julgar ateus e pessoas de outras crenças, é mais fácil vigiar o fiofó alheio do que o próprio, natal é uma festa pagã

    3. Guilherme Terencio disse:

      Marcos Torres Barbosa, por acaso eu disse todos? a maioria dos cristãos não tem muita informação sobre os ateus e nos discriminam, espera que fiquemos parados? depois vão querer dominar o mundo novamente a começar outro massacre, admita que tanto fanatismo religiosos quanto a militância ateísta é ruim, um completa o outro, e nos deixam em conflito até nos acabarmos uns contra os outros enquanto não chegarmos a uma conclusão lógica e entrarmos em um acordo, nenhum obriga o outro a crer em nada, só assim poderemos viver em paz

  8. Este seguimento da Sociedade que, se diz ateu, é infimo e esdrúxulo, o Pastor tem razão.

  9. A bíblia não é obra de Deus e sim uma copia do código de Hamurabi (lei do talião)
    ÊXODO 21:12 Quem ferir alguém, de modo que este morra, certamente será morto.
    24 Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
    I CORÍNTIOS 15:13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.(cruzada,cruzada,cruzada)TEMPLÁRIOS (Islamismo,Judaísmo e Cristianismo) são fraude política da monarquia europeia (ordem de malta).

    1. PHEDRO disse:

      Jose Serafim barbosa.

      Olha meu caro,não é por nada não,mas tú escreve muita besteira rs
      Faz uma verdadeira salada,de muitos acontecimentos e fatos,aconselho tí estudar um pouquinho de historia,uma coisa não tem nada a ver com a outra. rs

      1. edson aguiar disse:

        Phedro!

        Este José serafino ta cheio de cocô de pombo na cabeça.
        é por isso não ligue para ele doido entendeu….
        Deus te abençoe.

        1. edson aguiar,cocô de pombo na cabeça quem tem é vc ou melhor coco do espirito santo uma pomba,sera que vc é tão “estulto”(tolo) que não percebe que pomba não engravida mulher,sera que eis um tonto que acredita que uma ave e Maria é a mãe de DEUS,tambem os religisos corrompem os politicos e eles arruinam as escolas para manter tolos em “servidão”(escravidão).
          Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
          Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão,

      2. PHEDRO,a forma que escrevo não é uma salada,mais uma juntada,chama á arte dos alquimistas juntar os textos para maior compeenção.
        Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
        I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
        ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
        Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
        Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
        Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
        I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
        Os crentes são todos “sabios”(após`´tolos).

  10. Oa ateus estão certos, religião só prega guerra.

    1. Guilherme Terencio disse:

      sua religião deve promover a paz né? olha o Oriente Médio, lá é só religião, religião pra cá, religião pra lá, um exemplo mais simples, Brasil com mais de 90% de crentes, a situação aqui ta muito boa né? 6% país mais violento do mundo, mas apenas com 4% da população de ateus, ainda é culpa dos ateus essa violência toda? é os ateus que tem uma bancada ateísta né? é nós que temos monumentos de Darwin nas repartições públicas né? melhor procurar se informar mais antes de julgar o próximo, está desrespeitando os ensinamentos que o próprio cristo ensinou pra vocês alienados

    2. e o que dizer do comunismo? quantas vidas esses governos comunistas tiraram mais do que essas guerras "religiosas"? e adivinha qual é a filosofia dos comunistas acerca da existência de Deus? nem precisa responder.

    3. Cesar Cunha disse:

      Continuo dizendo. Pura verdade e ponto final.

    4. Guilherme Terencio disse:

      religião é igual a guerra, preconceito também, Romario Livramento, comunismo não é o mesmo que ateísmo, ok!? ateísmo é descrença, comunismo é político, não tem nada haver um comunista matar e culpar os ateus, acha que eu gosto disso? em momento algum eu disse que ateísmo promove paz, o fanatismo dos dois lados que geram a violência, enquanto esses alienados não aprenderem a aceitar as diferenças, nosso mundo vai continuar sendo um cenário de guerra

    5. eu estou usando o mesmo metodo que voces, voces apanham um grupinho de pessoas que se declaram cristãs e fazem asneiras e dizem que todos os cristãos são assim, ja viu como nao bom generalizar voces fazem assim:

      Um grupinho cometeu um massacre
      Esse grupinho diz que sao cristãos
      Logo todos cristãos são assim.

      Eu posso fazer assim tambem:

      Os comunistas cometeram muitos massacres
      Os comunistas são ateus
      Logo todos os ateus sao assim.

      Se voce acha que é injusto generalizar, então pare de generalizar por favor.

    6. "ateísmo é descrença, comunismo é político," é politico mas está baseada sobre o ateismo.

  11. Tá bom, é o ateu que vive se metendo na vida amorosa das pessoas, é o ateu que faz protestos contra o casamento gay, é o ateu que faz protestos cotra o aborto, é o ateu que viver convertendo todo mundo, batendo de casa em casa, é o ateu que vive querendo alterar a lei a beneficio de sua descrença. É o ateu que é violento contra pessoas religiosas em fim…
    Esse cara é patético, é um fascista intolerante hipócrita, não tem o minimo respeito por que não acredita no deus dele. Por ele quem não acredita no deus dele, deveria ser morto…

    1. Marcos Torres Barbosa Se vc se refere ao fato dele pregar o ódio, , o preconceito e a discriminação contra ateus sim, me incomoda muito. Seria um momento eufórico se esse tipo de coisa fosse um caso isolado, mas não foi, esse fascista metido a cristão vive pregando a violência, o preconceito e a intolerância contra ateus.
      Realmente a religião trava o desenvolvimento, principalmente o desenvolvimento científico e social.
      Particularmente não tenho nada contra a cristãos fazerem seus cultos em público desde que não seja numa repartição pública e com dinheiro público. Quanto a debochar da fé, acho que isso só reforça esse preconceito, agora questionar é preciso, sempre…
      Agora uma coisa é pregar o evangelho a toda "criatura"( não sou criatura, criatura é animal, sou gente) outra coisa é importunar as pessoas com essa pregação, é forçar as pessoas aceitarem esse evangelho, é impor as leis desse mito a todos, é isso muitos cristãos fazem.

    2. Thais Silva disse:

      Eu creio em Cristo, e acho que quanto mais houver perseguição, de qualquer parte que seja, nos indica que estamos no caminho certo… Não se atira pedra em árvore que não dá frutos…

    3. Guilherme Terencio disse:

      Thais Silva, está dizendo que é certo as pessoas guerrearem entre si?

    4. Crentes estão é loucos por uma guerra… Mas isso não ocorrerá, pois acontece que ateus têm cérebro, coisa que anda faltando aos líderes cristãos…

    5. Félix Ivete disse:

      Abraços à todos os meus semelhantes! que sejam ateus ou cristãos. Vos peço com carinho que respeitem uns aos outros e deixem o amor reinar em seus corações. Quando fui religiosa fui ignorante; à ponto de não querer ouvir pessoas, que não cresse no Criador. Hoje pensando com minha mente e não sendo guiada por homens mortais, aprendi à respeitar todos os meus semelhantes, independente das suas escolhas. Tudo foi criado por Ele e para Ele; e no devido tempo, Ele, dará a recompensa à cada um de nós!!! portanto não percamos à oportunidade de fazer o bem, sem olhar à quem! e se quisermos se arrepender de algo ainda há tempo! e não estou falando de religião; pois o Criador não é religião; o seu filho o Messias é a religação do homem à Ele, o Pai eterno o criador dos céus, terra, eu, você, mar , aves…

    6. Félix Ivete disse:

      O Eterno fundou tudo! que é natural. Passamos à ser filhos quando acreditamos no Pai. reflitam! Morremos em Adão, fomos separados do Pai e perdemos toda a autoridade que o nosso Pai havia-nos concedido. O pecado nos tornou escravos do diabo. Mas, por meio da nova aliança, feita pelo Messias, fomos reconciliados. “E, quando vós estáveis mortos nos pecados e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas…
      A obra regeneradora do Messias, não somente anulou o “contrato” que Adão fez com o diabo – pois, neste caso, apenas voltaríamos a ocupar a posição do homem antes do pecado -, mas também conquistou para nós o direito de sermos Seus irmãos, de nascermos de novo e nos tornarmos filhos do Pai. Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos do Pai Eterno: aos que crêem no seu nome.

    7. E tudo isso já projetado com a intenção de acontecer? Não parece um pouco de sadismo por bebes desavisados na beira de uma piscina já sabendo que vão se afogar?

  12. Guilherme Terencio disse:

    Pena não ter o prêmio nobel da ignorância, senão esse pastor iria ganhar. Ele poderia fazer uma viagem na Suécia, Noruega, Japão, China, enfim, podia ir em todos esses países "ateus" pra ver o tanto que lá a população é infeliz por culpa dos ateus, EUA tem apenas 16% da população de ateus, agora ele vai culpar a minoria? Brasil tem mais de 90% da população de crentes e a situação aqui ta muito boa, né mesmo!? Falta de informação é resultado de ignorância

    1. Tulio Araujo disse:

      um anagraminha pequeno e vure robert patson

    2. Guilherme Terencio disse:

      ta, agora conta os países religiosos do Oriente Médio, Israel, Irã, Irlanda, etc. esses países que você citou é do regime socialista, não temos muito a esperar de um país que vai contra seu próprio povo, podia ser socialista e ter um religioso fanático no poder ia dar na mesma, não to defendendo ninguém só que isso é julgar todos os ateus pelo erro que alguns cometeram, não é por causa disso que desejamos a infelicidade das pessoas, mas conta aí, e a reforma protestante? foi muito legal né? admita que todos nós cometemos erros, mas não devemos culpar a todos

  13. Antonio de Pádua disse:

    Parece que abriu a porteira da boçalidade religiosa mundial…. Acredito em Deus, não tenho Religião e prefiro conversar com Ateus do que perder tempo com esses idiotas que defecam
    versículos Bíblicos pela boca.

  14. Porque não faço sucesso no mundo gospel

    O que é "sucesso" na mentalidade evangélica brasileira? É o arrebatar das multidões. A produção frenética do êxtase. O ecoar ensurdecedor dos aplausos. É a milagromania sedutora. É o acúmulo da bajulação. A agenda tão lotada que sacrifica o espaço sagrado da convivência familiar. É o palco e suas luzes. A exposição repititiva da mídia. A escravização do retorno. É a enfermidade da visibilidade.

    Pois bem, eu não faço sucesso no mundo gospel. Não tenho essa mídia toda. Ainda desfruto da glória oculta do anonimato. Meu telefone não toca alucinadamente. Ainda sou um rosto na multidão. Meus e-mails ainda são espaços de relação com meus amigos. Ainda brinco com meu filho. Ainda ministro a Palavra de Deus em igrejinhas da periferia. Ainda durmo em paz com minha consciência. Ainda sirvo a Deus, e não a Mamon (Mt. 6.24; Lc. 9.13).

    Não faço sucesso no mundo gospel porque não sou filho de pastor presidente. Não tenho as "costas quentes". Não tenho "padrinhos ministeriais". Não ando por atalhos, vielas, corredores subterrâneos ou portas secretas de acesso fácil ao poder. Não tenho alianças políticas. Não beijo os anéis dos poderosos. Ainda posso abraçar pessoas anônimas. Gente caracterizada apenas como "membresia desprezível". Não tenho sobrenome imponente. Não faço parte de nehum clã denominacional. Graças a Deus…

    Não faço sucesso no mundo gospel porque não tenho uma conta bancária obesa. Não moro em mansão. Não tenho uma coleção de carros importados. Não sou empresário. Não dou um dízimo astronômico que me garanta privilégios e manias. Minha realidade é a da maioria esmagadora dos brasileiros, irmãos na luta por uma vida melhor, porém digna, honesta. Não vivo de milagres como quem busca entorpecentes para fugir de sua realidade. Meu milagre é continuar honesto. Ainda preciso fazer contas para não avermelhar o mês. Não faço compras na Daslu. Por isso não posso mandar o povo tocar no meu terno, ele não é Armani…

    Não faço sucesso no mundo gospel porque tenho a irritante mania de pesquisar a Bíblia. Não consigo aderir à homilética dos enlatados. Não faço massagens, ministro mensagens! Não sei decretar, determinar, encostar Deus na parede. Não consigo violentar textos bíblicos para que eles legitimem meus malabarismos financeiros risíveis. Aliás, minha Bíblia não é uma bússola para o reino encantado do moneycentrismo. Ainda prego umas mensagens retrógradas: cruz, salvação, pecado, graça, retorno de Cristo… Essas coisas que não garantem sucesso.

    Não faço sucesso no mundo gospel, mas "prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Fp. 3.14).

    Até mais…

    Alan Brizotti

    http://alanbrizotti.blogspot.com.br/2009/09/porque-nao-faco-sucesso-no-mundo-gospel.html

  15. Ele, como , Pastor deveria, está tentando, ganhar os Ateus e não insultando.
    Como, Pastor deveria está , ensinando a Palavra e não defendendo o ´´natal´´, só faltou falar do ´´papai noel.

  16. Dani disse:

    isso e uma vergonha!
    Nao estou dizendo quem esta errado e quem esta certo!
    Nos evangelicos estamos no mundo pra fzer A diferença e nao pra ta julgando os ateus ou ate msm os homossexuais, com julgamento nao ganharemos nada mas com oraçao podemos ganhar todos esses para Cristo!

  17. Todo ateu é amado por DEUS e deve ser buscado incessantemente por evangélicos próximos, afim de que todos possam ter a chance de serem salvos.
    JESUS morreu por eles, assim como por nós e eles, são crentes em potencial, basta que ungidos de DEUS preguem a palavra, principalmente com seus exemplos.
    Vamos dar exemplo, vamos amar o pastor e os ateus. Acreditamos que esse é o Espírito de DEUS!

    PAZ amados!

  18. Peraí, um cristão reclamando de alguém que é contra o Natal? Mas, o Natal é uma festa pagã, ao culto do Sol! Jesus nem mesmo nasceu em dezembro… Todos saúdem Rá, e dane-se Jesus, porque cristãos querem prestar culto pagão no fim do ano o

  19. Puta que o pariu! Quanto mais eu conheço crente, mais descrente eu fico! Ô povinho rebelde! Vai ser burro assim lá no inferno poh!

  20. Roger disse:

    Esse pastor não esconde sua real preocupação: quanto mais ateus, menos gente para sustentar parasitas como ele. “ateu não paga dízimo? Então vamos satanizá-los!”. Eis a moral desse crápula decrépito de púlpito (desculpem, soou meio trava-línguas…).

  21. Jairo Luis Jairo disse:

    ELE TÁ PROCUPADO COM A FORTUNA DELE, MOVIDA A DÍZIMO DE TROUXAS.

  22. Comentarista da internet

    (Análise social do fanatismo religioso no Brasil)
    (A mídia como coadjuvante)

    Uma observação importante é o papel da mídia na predominância religiosa no Brasil.
    Excetuando a Globo e o SBT as demais TVs abertas Brasileiras tem pelo umas quatro ou cinco horas de programação prosélita por dia.
    Se contabilizarmos as programações locais isso passa para pelo menos oitos horas por dia de proselitismo religioso.
    Fica evidente, diante dum um bombardeio publicitário desses e num pais de maioria analfabeta ou semi analfabeta, a participação direta da mídia na formação do contingente cristão e pseudo cristão brasileiro.

    É como coca-cola: quanto mais publicidade mais você quer tomar.
    Jesus não existe. Mas a publicidade sim.

    Precisa ver nas TVs locais do interior do Brasil.
    Trinta por cento programas policialescos.
    Dez por cento de música sertaneja com artistas locais que cantam mal e tocam mal.
    E sessenta por cento de proselitismo religioso.
    Não é um programa religioso de cunho educativo, cultural e etc.
    É proselitismo escancarado, de baixa qualidade, agressivo, nojento e chato pra burro.

    Quem tem TV por assinatura ainda consegue se livrar desse martírio ou desse inferno.
    Agora quem não tem só resta uma saída: desligar a TV.

    É só parar de fazer tanta publicidade religiosa na mídia que o numero de religiosos vai diminuir pouco a pouco.
    Jesus, se existe, nuca fez publicidade dele mesmo (eu nunca vi).

    Existem outros fatores coadjuvantes nesse processo como a pobreza e a baixa escolaridade.
    Um povo pobre e com pouca instrução acaba tendo suas escolhas comprometidas.

    Algo muito parecido com isso acontece no Islã.
    Volta e meia alguém diz com orgulho coisa do tipo: o islã é a segunda maior religião do mundo.
    Mas procure examinar direito o ambiante onde os fieis são recrutados.
    Não existe liberdade de escolha: ou você é islâmico ou você morre.
    O analfabetismo, principalmente entre as mulheres, é muito grande.

    Em países democráticos como o Brasil as coisas são diferentes um pouco mas em certos aspectos as escolhas também ficam comprometidas.

    Indivíduos com baixa escolaridade, empregos ruins, saúde publica ruim, pouco ou nenhum acesso à informações de qualidade, poucas opções de entretenimento e uma pesada publicidade religiosa na mídia acabam fazendo com que ter um grande número de fieis religiosos deixa de ser algo virtuoso ou bom e passa a ser algo tipo uma nuvem cinza que encobre uma realidade triste.

    As pessoas passam a acreditar em Jesus não porque ele realmente existe e sim porque não têm muitas opções ou liberdade de escolha.

    Quem crê em Jesus não é livre.
    É como ser um refém num cativeiro:
    Ou você agrada seu algoz ou ele te mata.
    Traduzindo melhor a frase acima é mais ou menos o seguinte.
    Se for refém de um sequestrador não lhe resta outra alternativa senão puxar o saco dele e fazer muita média e demagogia senão você tá “ferrado”.

    Não existe livre arbítrio quando só existe o caminho do “inferno” e o caminho do “céu”.
    O verdeiro livre arbítrio pressupões trés escolhas:
    Uma ruim e duas boas.
    Não existe liberdade de escolha quando existe somente um caminho pra vida e outro pra morte.
    Alguém que te coloca nessa situação não nutre amor verdeiro por você.
    Se Jesus te coloca entre o “céu” e o “inferno” é porque ele não é muito melhor que um sequestrador desumano que algumas pessoas tem o desprazer de cruzar com eles por ai.

  23. Querem viver em cristo então serão escravos:
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *