Destaque

Line Records: Charlys da Rocinha é o novo contratado da gravadora

Comentários (6)
  1. Sâmila Cavalcante disse:

    Que notícia abençoada!!!´
    A Gravadora Line Records, fez uma grande aquisição pois este Homem é uma benção e seu testemunho de vida é valiozíssimo…

    Que a paz esteja com todos.

    Parabéns a Line e ao Charlys por esta parceria.

  2. wanderson disse:

    jesus ama essa gravadora amém

  3. caro amigo andré dias.espero que goste desta letra.se gostar,depois envio a melodia.é do stilo do cantor j.neto.sonho ver ele gravar.

    musica titulo: “sinta deus agora´´autor:josé silva.inedita.tom:c

    como é bom estamos hoje aqui
    reunidos buscando a presença
    do senhor jesus
    sua voz sempre é bom ouvir
    a grandesa de deus nao tem fim
    ele é a nossa luz
    eu confesso a voce que eu quero
    que voce tambem sinta a alegria
    que nesse momento transborda
    no meu coraçao
    cristo é tudo o que eu mais quero
    sou felis e nunca me desespero
    se eu chorar vai ser mais de alegia
    do que de emoçao

    refrao

    eu nem quero saber o que está
    se passando la fora
    vou buscar a presença de deus
    e senti-lo agora
    meu amigo abra o seu coraçao
    só jesus cristo é a soluçao
    vamos buscar a deus e pregar
    para o mundo que chora

    nao detenha os labios e solte
    agora esse canto
    quem te fas cantar nesse momento
    é o espirito santo
    agradeça a deus pela luz
    que voce só encontrou em jesus
    pois é ele quem livra da dor
    e enxuga teu pranto.fim.

    obs:esta musica é do tipo da musica ´´consagraçao“da comunidade de vila da penha,com aline barros.dará uma otima gravaçao.espero que queira saber como é a melodia,que por sinal é muito bonita.meu telefone novo de contato é:02127677697 e 02195047647.grato.aguardo resposta dos senhores,por favor.sou o ex zezinho do teclado,agora trabalhando só para jesus.tenho outras letras boas.amem.

  4. eu só quero dizer agora o que sempre tentei falar,embora muitos nao quizeram me escutar,que o amor de cristo é um compromisso pra quem quer viver.nao é somente um sonho,mais a mais pura realidade,e está
    com certeza em nossos coraçoes para sempre.ai alguem me pergunta:e agora josé?o que devo fazer?e eu digo:que seja cristo entre eu,eles e voce.nao demore a escolher a verdadeira felicidade,pois saiba que cristo ja escolheu voce muito antes de voce nascer.quem nasce com ele,está resurgindo,ainda que das cinzas para uma nova vida.cristo te ama e eu tambem.pense na eternidade,e nao somente nas coisas aqui deste mundo enganador.vale a pena servir aquele que livra do abismo eterno.e como vale.eu descobri isso e passo para voce tudo aquilo que aprendi,sem demagogia.amem.

  5. como pode uma pessoa ter mensagens em forma de musica como esse josé,e nao ser reconhecido,ou se quer ter uma chance como compositor?porque pelo visto essa letra que ele postou,é muito linda.imagina as outras.só resta saber como é a melodia dessa letra.está ai um grande talento para a line records dá uma chance.
    eu só ouço dizer por aqui,em nova iguaçu,que ninguem se iguala a esse rapaz na voz.nao é só eu que digo isso,mais todos os que conhece esse rapaz,e vao aos seus shows pergunta:porque voce nao grava,josé?tem tanta gente por ai que nao é melhor e nem pior do que voce tendo chance e voce canta e toca muito bem 15 instrumentos musicais,alem de compor.quanta injustiça nesse mundo.pensem nisso.esse rapaz merece.o problema,é que as gravadoras nao dao chance a anonimos.só querem saber de rapazes de boa aparencia,ou que ja fes sucesso na musica popular,e tem dinheiro.esse josé,nao é bonito nao.mais tem uma voz que voces precisam ver de perto.é show de bola,acreditem.eu afirmo que tem gente por ai,que nao tem a metade do talento desse rapaz,mais teve um padrinho ou coisa assim,que estao na midia.se voces chamarem esse rapaz que nao é tao bonito como se espera ai,com certesa estarao conhecendo um grande talento.valerá a pena.e como valerá.que deus toque no coraçao de voces para que seja corregida essa injustiça da parte de quem nao acreditou nesse rapaz.ele merece.amem.

  6. esperem ai.por um acaso eu estava no saite da gravadora,e li alguma coisa agora a pouco sobre josé silva,ex zezinho dos teclados.ele é meu tio,gente.realmente fiquei surpreso quando li a materia da musica enviada por ele.essa musica é dele mesmo.ele tem varias letras lindas,tanto a letra como a melodia.muitos cantores precisam de musicas boas como a dele.tenho prazer e orgulho em reforçar esse pedido do meu tio josé.é um grande talento perdido.vale a pena darem uma chance a ele.pra voces terem uma ideia, o cantor sertanejo donizete faz a galopeeeeeeeeira em 16 tempos,aproximadamente 22 segundos.meu tio faz em 20 tempos,ou seja,aproximadamente 33 segundos,quatro tempos a mais do que donizete sem tomar folego,e em sol maior.que o senhor jesus ajude a quem realmente merece.ele é conhecido aqui em cabuçu e adjaçencias pela musica galopeira,entre outras.ninguem se atreve a desafiar ele na voz,mesmo ele tendo pouco recurso de aparelhagem e de instrumentos. é o melhor daqui,podem acreditar.eu acho até que deus ficaria triste se voces nao dessem uma oportunidade a esse grande talento.pensem bem nisso.agora é com voces.graças a deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.