Brasil

Em meio a guerra entre emissoras, nova temporada de “Ó Pai, ó” terá pastor roubando dízimo

Comentários (43)
  1. Wendel disse:

    Como sempre a globo perseguindo os evangelicos e ainda tem gente que diz que ela so persegue a universal vamos dar o troco nesses canalhas da globo não dando mais audiencia a eles

  2. jeferson disse:

    A Globo pra mim ja era…só assistia por causa do futebol,mas como eles preterm os times do Paraná,nem assisto mais,a globo ja declarou diversas vezes em suas novelas e séries que tem grande admiração pelo espiritismo e grande repulsa pelos evangélicos,e irmãos se formos analisar bem…lugar de CRENTE não é na frente da TV vendo porcaria e sim lendo a Biblia e meditando na palavra,nenhuma emissora do mundo ( que eu conheça)tenha um programa que ensine os preceitos Cristãos,só se fala em violencia,escandalos,pornografia e tudo o mais que de audiencia.

  3. eliel disse:

    me engana que eu “gosto” , que essas gravações são do mes de abril e se forem com certeza foram reeditadas , cada emissora usa as armas que tem , e a globo como sempre vai usar o seu sarcasmo , para atigir a iurd ! e nós meros evangélicos vamos ser atigindos por essa briga pelo poder $$$$$, isso vai dar “pano pra manga”

  4. Valéria disse:

    Realmente os “pastores” da Rede Esgoto são assim mesmos,colocam pças intimas sobrea Bíblia,roubam,dízimos,pois tem o espírito da Globo,tsc,tsc…

  5. Gisella disse:

    QUE bom acho bastante interessante seriados que retratam a realidade brasileira, a BAHIA é um lindo Estado, e gosto do seriado por isso.
    Sempre os filmes e novelas levam para ficção assuntos polêmicos como política, sexualidade humana,doenças desconhecidas e agora a religião sejam elas brasileiras ou de outros continentes e culturas.
    SABEMOS QUE UMA GRANDE PORCENTAGEM DE BRASILEIROS INFELIZMENTE NÃO TEM ACESSO A CULTURA , MÚSICA E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, e a tv ainda é o maior meio de comunicação usado pela grande massa populacional de classe baixa. As telenovelas e telejornais tem exercido um papel fundamental para essa classe, pois muitos não tem hábitos de leitura,não tem acesso a internet 24hs disponível e muitos já deixaram de frequentar a escola, portanto as emissoras que usam seu horario para tentar trazer informação e um pouco de alegria aos seus telespctadores está de parabens!

  6. Karla Cristina disse:

    HÁHÁHÁHÁHÁ…

  7. Carlos Oliveira disse:

    Quero ver quando a Globo resolver fazer uma mini-série ou filme com o Livro Nos Bastidores do Reino de Mário Justino, um ótimo drama que cairia muito bem nas telinhas!
    Aí sim a Igreja Universal iria se Ferrar!

  8. lady disse:

    Me sinto ofendida, poucas igrejas são assim, com problemas…. Mas e eu que faço certo??? Entro no mesmo saco?
    Não gosto disso. Se as filmagens ou o roteiro são de abril, a Globo como “ética” que deveria ser, poderia ter editado e mudado, isso é INJUSTO, OFENCIVO, DE MAL CARATER….

  9. Elizeu Almeida disse:

    E ainda tem “crente” que á iboe pro kixapaguá (grobo)…

    abre os olhos Senhor….

    Deus abençoe!!!

  10. Gilnei disse:

    Não sou contra os pastores e seus seguidores. Sou totalmente contra aquele cara, aquele magnata evangêlico, que sua atividade principal é enganar os pobres ingênuos. Todos sabem de quem estou falando.

  11. Elizeu Almeida disse:

    E ainda tem “crente” que dá ibope pro kixapaguá (grobo)…

    abre os olhos Senhor….

    Deus abençoe!!!

    (agora sim)rsrsrs

  12. Missionária Delair disse:

    A Globo não perde a chance de perseguir o evangélico. O objetivo é gerneralizar a opinião do povo para pensar que todo evangélico não presta. Só que é Deus que nos justifica. Essa guerra é antiga.
    Está escrito na Bíblia que quanto mais o povo de Deus era perseguido, mais conversões aconteciam. Só Deus poderá julgar os fiéis e os infiéis. Dele ninguém escapará …

  13. CAPELAO DUTRA disse:

    O POVO DE DEUS PRECISA VIGIAR E DISTANCIAR MAIS DA REDE GLOBO, POIS ELA TEM DECLARADO DIARIAMENTE QUE É UMA INIMIGA DE DEUS E DA SUA OBRA. FICO IMAGINANDO E PASMADO EM SABER QUE AINDA TEM CRISTÃOS QUE CONSEGUE ENGOLIR AS PORCARIAS QUE A EMISSORA PRODUZ TAIS COMO: NÓ-VELAS, SERIADOS TENSIOSOS E OUTROS MAIS.

  14. Gilnei disse:

    Quem souber usar a cabeça, distanciará primeiro da record, que pertence ao coisa ruim, depois da globo. Existem muitas opções de qualidade bem superiores, é só pesquisar.

  15. Pr. Júnior disse:

    De novo Rede Globo? Alguém se lembra de algum personagem evangélico em novelas ou seriados da Globo (como Decadência), onde este era alguém pensante, honesto e íntegro? E alguém também já viu alguma novela da Globo ou seriado representando um padre ou pai de santo roubando contribuições de seus fiéis?!?! Que engraçado… Que “coincidência”…

  16. Gilnei disse:

    HÁHÁHÁHÁ!!!! O Pr Júnior assiste toda a programação. Ou então, como é que sabe tudo isso?

  17. vitor disse:

    e biblico robaras o homem a Deus , toda via me robais em que te robamos, responde o senhor nos dizimos e nas ofertas malaquias 3-10
    acho que ladrao e aquele que nao devolve o dizimo a casa de DEus
    por que ate entao deus nao precisa que ninguem o defenda ele e Deus
    e no dia que a rede globo kai
    aiaiaia
    vai ser igual a babilonia
    destroida por fogo santo
    ainda mais e todos aqueles que deixa de da credito as coisas de deus para da credito as coisas deste mundo
    tenho e do se nao se conserta de seu mal caminho
    pense bem antes de escrever falando mal deuma profeçiA

  18. Diego disse:

    Engraçado que nas novelas,reportagens da Globo, eles não colocam dinheiro sujo dos politicos investindo nas emissoras TV, rádios compradas com dinheiro publico, empresas como Globo sonegando imposto, pagando os Fiscais da Receita! agora o dizimo ninguem é obrigado pagar! DINHEIRO È MEU EU FAÇO O QUE EU QUISER …

  19. Gisella disse:

    O programa está bem avontade para fazer deboche , afinal essas seitas demoniacas que fazem dos dízimos sagrados um grande negocio pessoal, agoram não passam disso … de uma grande piada sem graça e seus defensores uns grandes palhaços…

  20. Juliana disse:

    MIsericordia Senhor tem uma INVEJA E UM ODIO MORTAL DA IURD E DAS PESSOAS QUE CONGREGAM LÁ! vao se converter! a IURD esta crescendo e o diabo esta revoltado, que maravilha!!!! estamos levando a palavra para os sofirdos e isso esta causando um odio as pessoas que nao se converteram!rsrrsrsr
    A globo esta perdendo por isso esta fazendo tudo isso!

  21. Gisella disse:

    ” QUEM FALA MAL DE MIM SÃO OS FILHOS DE CAIM, A INVEJA MATA , A INVEJA DISTRÓI , CORRÓI , MÓI E DÓI”, compra esse cd amiga é da catedral e coloca bem auto lá na sua seita
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Gilnei disse:

    Gisela, você é nota mil !!!!!!!!!!
    Povinho teimoso, em?

  23. Clayton disse:

    Na verdade o que contemplamos nestes dias finais é muita confusão, brigas, intrigas entre àqueles que professam o nome de Jesus Cristo. E o diabo fica só na espreita (como é próprio dele) esperando um vacilo para poder zombar, criticar e ofender os crentes em Jesus de forma geral. Infelizmente devido a falta de vigilância de muitas pessoas somos massacrados. Espero que cada líder, cada crente em Jesus, em vez de ficarem se degladiando, causando ainda mais escândalo para os descrentes, nos unamos para orar e pedir a Deus um avivamento genuíno do Espírito Santo sobre a sua igreja. Que há muito erro doutrinário no nosso meio, de fato, há. E uma das piores doutrinas que tem entrado no meio Cristão-protestante é a teologia da prosperidade e movimento da fé (ou confissão positiva), que enfatizam o material mais do que o Espiritual, este é um dos sérios problemas, e alerto que devemos fugir disto. II Pedro 2:1-3 – E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
    Jesus nos ensinou a buscar primeiro seu reino, pois, as coisas desta vida quem as busca ansiosamente são os incrédulos – Mt 6:31-34 – Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
    (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
    Que Deus em Cristo nos guarde!!!

  24. quem persegue quem afinal?? não seria a IURD e a Record que perseguem a Globo?? Não pretendo defender a Globo e ela também faz suas merdas, mas se existe uma vítima nesse joguinho, na minha opinião, é a Globo!!

  25. Josue disse:

    É um completo despropósito termos que ver e suportar uma afronta desse nível e ainda ver atores desse nível dizer “deve ser encarado como uma brincadeira”. A fé que praticamos não é um programa de televisão, isso mostra que essa gente não tem o menor respeito pelo que somos, pelo que cremos, portanto a melhor resposta que nós podemos dar, é tirar esta emissora da sintonia de nossos televisores. Não queremos ser melhores que ninguém, mas exigimos respeito, pois não somos meia dúzias de ignorantes, nem incultos. Sabemos o que queremos, sabemos a quem servimos. Não vamos ficar parados assistindo de braços cruzados aos ataques à nossa aos nossos irmãos de fé da UNIVERSAL, vamos ter a coragem que eles tem de encarar, enfrentar e reagir.

  26. Olha ! a rede Globo colocando esse tipo, de seriado, só vai dispertar ainda mais, a revolta dos evangelicos, se a intensão é provocar, então eles vão conseguir, pode ter certeza que o “Zé povinho” como eles dizem vão quebrar o pau, E não vai ser só a Universal do Edir Macedo, vai ser todos, De fato a Globo não vai entregar o primeira colocação facil, mas acredito que a estrategia que estão adotando, É como Edir Macedo disse “É um Tiro no Pé”.

  27. Ederson Freitas disse:

    Gisella,

    Qual o mal que nos da IURD estamos fazendo em conduzir pessoas sofridas ao terem um encontro com Deus? Existe algo de errado?
    Nos somos seres humanos e estamos sujeitos a muitos e muitos erros. Devemos sempre fazer um reflexão sobre nós para que assim possamos estar bem com Deus.Eu mesmo confeço que devo ser mais cuidadoso com meus comentarios por aqui no Gnoticias.
    Quando morre um bandido, um estuprador, um menor delinquente jamais devemos nos alegrar por esse ter partido sem conhecer a Verdade que liberta e é exatemente isso que a igreja que foi fundada pelo Bispo Macedo faz. Eu sou uma prova viva disso Gissela, pois sofri de uma depressão tão grande que cheguei ao ponto de tentar o suicidio. Eui chorava todas as noites e pra tentar fugir daquela angustia que tanto de torturava me isolava no meu quarto junto com bebidas alcolicas, cigarros e em algumas vezes ate mesmo drogas ilicitas. Por varias vezes tambem chegava a bater minha cabeça na parede e dar socos em meu proprio rosto pois tamanha era a dor que sentia no peito. Minha mãe sofria junto comigo e foi a unica que não me abandonou.
    Recordo que fui convidado por uma ex namorada a ir numa igreja. a 1º vista resisti pois tinha tambem grande preconceito contra a IURD mas depois de algumas tentativas acabei aceitando o convite e fui.
    Hoje so eu sei como era e como sou. Fui transformado dentro dessa igreja que muitos classificam como seita. Foi nessa igreja que tive meu encontro com Deus.
    Como é possivel então não ser a favor de alguem que so te ajudou ? Impossivel ser contra a ponte que te condiziu ao Senhor Jesus não acha?
    Continua >>>>>>

  28. Ederson Freitas disse:

    Tenho grande adimiração pelos pastores da Igreja Universal pois muitos desse realmente tem dado a vida pelo povo. Percebi isso quando fui ter uma orientação pelo Bispo Guaracy Santos. Esse passou suas ideias baseadas com base totalmente biblicas que ate hoje refletem positivamente em mim. Em dezembro estou me casando com uma mulher maravilhosa e que demostra dia apos dia ser de Deus através de seus frutos e principalmente por sua FIDELIDADE A DEUS.
    Louvo e agardeço a Deus por esse maravilhoso trabalho executado pelo IURD que tem como lider o Bispo Edir Macedo que É PRA MIM um homem com carater segundo a vontade de Deus. E é por isso que sempre estou com o grupo jovem da catedral que faço parte evangelizando e lavando a Palavra de Deus aos que reconhecem que precisam.
    Nesses anos que estou na IURD, eu nunca me senti enganado por nenhum pastor e nem constrangido por altas quantias que eles pedem no altar. Sei como qualquer pessoa que pensa que Deus não precisa de dinheiro mas sei a sua obre aqui na terra necessita e necerssita muito. É por isso que dentro e em muitas vezes ate fora da minha condição dou ofertas e pasticipos de campanhas de fé realizadas frequentemente. O que há de errado nisso se na macumba, na magia negra, no catolicismo ou em qualquer outro lugar e necessario ofertas? A diferença esta em usar esse dinheiro em obras que realmente venham a estar segundo a vontade de Deus. Apenas dou de graça o que recebi de graça.
    Estou chegando a 5 anos de igreja Universal e digo sem medo de errar que todos aqueles que se levantam contra essa obra de Deus, esses estão atraindo coisas negativas contra suas proprias vidas e por isso, pesso a todos que mesmo não gostando de nos e nem do nosso trabalho, pesso que tomem cuidado quando se referirem a bispos, pastores e membros não apenas da IURD mas tambem de outras denominações. Não somos nos que amaldiçoamos os que são contra essa obra mas são esses mesmo que abrem suas vidas para que o mal tenha livre acesso em suas vidas.
    Mais uma vez pesso desculpas por ter feito comentarios ofensivos direcionado a algumas pessoas.

    Diabo, fique voce sabendo que é agora mesmo que eu vou tirar almas de suas patas sujas.

    Abraço a todos!

    End

  29. Gisella disse:

    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa
    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa
    buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa
    snif, snif, snif
    poxa tô até com vontade de ir para a igreja agora, orar e
    confeça com (ç) meus pecadoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ederson que bom que vc evoluiu e parou de ser uma vergonha para sua mãe, olhando por esse lado fica na igreja mesmo.

  30. Ederson Freitas disse:

    “Não discuta com ninguém. Não me defenda, porque você não vai convencer ninguém de que eu sou uma boa pessoa. Muitos de vocês me criticavam e me odiavam, mas hoje estão aqui porque Deus se revelou para vocês”, explicou o bispo Macedo.

  31. Ivan disse:

    Não gosto da Rede globo e não quero aqui defendê-la, mas… alguns afirmam que a Globo está atacando o Edir Macedo para atingir a Record apenas por medo da concorrência, mas até alguns anos atrás o SBT era a maior concorrênte da Globo e isso durou por anos e anos, sendo que nesse tempo o SBT chegou até mesmo a bater a Globo em audiência em determinados horários, e nesse período eu nunca ouvi falar que a Globo tenha atacado o Silvio Santos ou o SBT.

  32. Karla Cristina disse:

    A rede Globo sempre ridicularizou nós evangélicos…é o desespero,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,a Gisella ficou toda empolgada…é o tipo de programação que ela gosta…porco gosta de se revirar no lixo,rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

  33. Gisella disse:

    POR ISSO JÁ DISSE PRA O SEU IRMÃO DE BANCO, to ate pensando em ir lá na UNIVERSAL mergulhar na bosta que brota de lá, afinal la ta com cara de chiqueiro, onde os leitão engordam com dízimos e ofertas que pertecem a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. marco disse:

    O povinho, o bom é gastar dinheiro pra beijar na boca e fazer amor, mais com o meu dinheiro não com o de pobres, e alienados inocentes.

  35. Karla Cristina disse:

    Que resposta bem chinfrim Gisella,rsrsrsrsrsrsrsrs,me preocupo com sua vida espiritual,pois quando uma pessoa chega achamar uma obra de Deus dessa baboseira que você escreveu e que nem ouso escrever,é porque está muito mal mesmo…
    Olha aí em cima um com o mesmo ‘espírito’ sujo igual ao seu,rsrsrsrsrsrsrsrs

  36. Ederson disse:

    Gisella,

    Não seja assim garota. Será que não percebe o mal que atrai pra sua vida? Entendo quando uma pessoa não concordo em alguns aspectos de outra mas em tudo ja e demais.

    Pra voce a IURD não presta, a Record não presta, seus membros são cegos, seus pastores não prestam, os bispos são ladroes e etc. Será que o problema realmente são esses ou é voCe?

    Voce mandou a Karla Crisitina Calar a boca num comentario por ai. VoCê ve isso como certo? Voce pensa qie é certo dizer que a Karla Cristina esta com falta de homem ? Pela maneira com que vem tratando alguns por aqui quem parece que esta com falta de homem é voce minha filha.

  37. Gisella disse:

    BLA BLA BLA chifrim é essa sua roupinha azul de bruxa…
    pega sua vassourinha e vai dar uma voltinha no inferno vai…

    MENINA CHATA CARA

  38. Jason disse:

    Maravilha isso que a globo vai fazer…
    DEU TIRO NO PÉ!!!
    agora sim os “irmaos” vao perceber que a perseguiçao nao eh apenas contra a Igreja Universal e sim contra todo o povo evangélico;

    soh nao acredito que ainda tem gente cara de pau que defende esta emissora que ama esteriotipar evangélicos; vide “decadencia”, “a favorita” etc.. Quem mexe com o povo de Deus nao tem como se dar bem, adeus rede esgoto, cravou a propria cova.

  39. Carlos Magno disse:

    A Paz!

    Sinceramente não queria participar deste debate, ja que, pelo que estou lendo acabou tomando proporções negativas a manifestação respeitosa de opiniões e a ética como um todo.

    Mas só gostaria de dizer que mais uma vez a globo utiliza o seu (já nem tanto) poder para difamar e caluniar o povo evangélico. Engraçado mas isso só me faz concluir que ela ganha com a
    icredulidade do povo. Quando as pessoas deixam de acreditar em Deus, suas emoções ficam desorientadas e procurando respostas as questões da vida. E é aí que a globo gostaria de entrar
    para ser a voz da conciencia pública e assim fazer as pessoas pensarem como ela quer que elas pensem. Mas quando Alguém conhece a palavra de Deus encontra nela respostas para todas as questões
    e dificuldades da vida e assim passa a se alimentar da palavra viva que é um alimento que nutre a alma, em vez de engolir bolotas e varios outros lixos que a mídia no geral tentar enfiar goela
    abaixo ate o coração da pessoas.

    Não só a Globo mas a mídia no geral são verdadeiras máquinas de calúnias que visam apenas o próprio lucro de seus donos e representantes, que todos os dias vendem sua honra para garfar
    milhões nem que pra isso tenham que blasfemar contra o próprio Deus.

    De certa forma tenho pena deles. Pois o que dirão a Deus (caso não se convertam)quando tiverem que dar conta das milhares de vidas que destruiram em seus negócios podres. Negócios que caluniaram
    perseguiram e prejudicaram e milhares de vidas, sendo uma barreira ao evangelho. Acham que vão poder debater com Deus? Coitado deles….

    Que Deus em seu infinito amor e misericordia possa fazê-los enxergar a sua graça. E estes possam aceitar o poder transformador de sua palavra.

    Abraços.

  40. marco disse:

    As pessoas crentes em Deus não devem se preocupar com as noticias veiculadas e sim com o motivo da veiculação. Devemos crer em Deus e não colocar como “deuses” certos mortais que como é do conhecimento de todos os que têm o mínimo de bom senso não merecem nossa confiança.

  41. Ederson Freitas disse:

    Gisella,

    Minha filha,

    Voce precisa dos frutos do Espirito Santo Urgente filha. Vamos buscar esse frutos juntos? Sim ou não ?

    Me disponho para ajudar voce e se quiser posso te passar meu MSN para uma conversa mais amiga.

    Aguardo sua resposta.

    Att. Ederson Freitas

  42. Juliana disse:

    Gente a Gisella nao é convertido coisa nenhuma por isso é escreve essas baboseiras, vai crescer menina e vê se busca a Deus se nao quem vai para o inferno é voce e nao a Karla! desejar o mal para uma pessoa que nem conhece é coisa de quem nao é temente a Deus!
    deiza ela escrever essas bobagens familia Universal, afinal ela precisa se libertar!

  43. Karla Cristina disse:

    Juliana que o Sr. Jesus te abençoe…

    A Gisella quando escreve essas breguices é porque está alcoolizada,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.