Destaque

Livramentos e conversões, leia os testemunhos da primeira semana do ano

Comentários (2)
  1. clamando disse:

    AOS CÉTICOS DE PLANTÃO , AOS ATEUS, AQUELES A QUEM O SENHOR ESTENDE SEU CETRO, ESTE É ABENÇOADO, QUANTOS VÃO DIZER QUE FOI OBRA DO ACASO O MENINO QUE SOBREVIVEU A UMA GALERIA INUNDADA, ANDAR TANTOS KILOMETRO SEM MORRER SE NÃO FOI DEUS ENTÃO

  2. Madalena disse:

    O nome do senhor jesus seja glórificado hoje e para sempre.aleluias!estou renovada perante este testemunho,isto é um grande sinal que Deus tem atendido ao clamor dos gentil.

  3. lli disse:

    Gloria Deus, Deus ainda realiza milagres,so basta temos fé , ele e o mesmo ontem hj e sera eternamente, que possamos si entregar de alma e corpo para Deus, pois ele esta voltando e muitos estão desapercebido, vamos se converter dos mal caminhos, o mundo ja e no maligno, vamos se apegar a Deus q ele nao resisti um coração quebrantado. Jesus esta voltando , vamos nos preparar para não ser muito tarde,porque estreito e o caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.