Livros: confira a lista dos cinco mais vendidos na última semana

0

A lista dos livros cristãos mais vendidos na última semana traz títulos que falam sobre a dinâmica do relacionamento com Deus através da leitura da Bíblia Sagrada, o papel do cristão na sociedade e na política, e o entendimento do relacionamento conjugal segundo o propósito d’Ele.

Essa lista semanal dos livros cristãos mais vendidos é uma iniciativa do Gospel+ pensada para incentivar a leitura, visto que essa é uma ferramenta intelectual poderosíssima, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que registra conhecimento, inspiração e sentimentos, e pode ser transformadora de vida. Especificamente, a literatura cristã tem sido, ao longo dos séculos, uma dádiva divina para a difusão do saber entre os servos de Deus e a edificação da Igreja.

Confira quais são os cinco livros no topo da lista dos mais vendidos aos leitores do portal Gospel+ na livraria virtual Amazon e saiba um pouco mais sobre os títulos:

Quando o Céu Invade a Terra

O livro “Quando o Céu Invade a Terra” (compre aqui) traz um desafio aos cristãos: caminhar com milagres e sinais de forma natural. O cristão pode se mover nas promessas quanto aos milagres divinos através de Cristo, através de princípios da Palavra de Deus, que o autor mostra o caminho para alcançar os milagres divinos diariamente.


A Família Que Você Sempre Quis

O autor Gary Chapman apresenta, no livro “A Família Que Você Sempre Quis” (compre aqui) discussões mais profundas sobre o que precisa ser cultivado para alcançar a felicidade no lar. Falando sobre o estereótipo do marido e esposa passeando de mãos dadas em uma tarde ensolarada, enquanto as crianças andam de bicicleta ali por perto, sob os olhares orgulhosos dos pais, Chapman lembra que essa é a imagem de família que vislumbramos ao longo de nossa vida e que nos motiva ao casamento, e atesta que não muito tempo depois, essa fotografia perfeita perde o brilho e o sonho se torna pesadelo, tornando-se cada vez mais difícil manter as famílias unidas e saudáveis. Os laços de amor entre pais, filhos e irmãos têm se mostrado frágeis e pouco relevantes. No entanto, o autor diz que ainda é possível driblar a influência negativa de uma sociedade corrompida e encontrar a saída para esse problema. A família que você sempre quis reúne importantes conselhos e dicas fundamentais sobre a dinâmica familiar, ilustrados por histórias de pessoas como você. São questões reais, presentes no cotidiano, que abrem oportunidades e oferece passos práticos para que você construa uma família forte e saudável.

A Interpretação Bíblica

Em a “Interpretação Bíblica” (compre aqui), o autor Roy B. Zuck leva em conta os desafios da hermenêutica considerando suas dificuldades examinando a história dessa disciplina e explicando termos e conceitos para o exercício hermenêutico sempre abordando a Bíblia na qualidade de palavra inspirada.

Contra a Idolatria do Estado – O Papel do Cristão na Política

“O livro de Franklin Ferreira é exemplo de como a teologia pode dialogar com o pensamento público sem ter vergonha de dizer quem é, coisa rara hoje em dia”, avaliou o filósofo Luiz Felipe Pondé. “Um estudo embasado em fatos históricos e nas verdades bíblicas. Um livro que nos convida à reflexão ideológica e à tomada de posições políticas coerentes com princípios e valores cristãos”, comentou a jornalista Rachel Sheherazade. “Contra a Idolatria do Estado” (compre aqui) oferece ao leitor uma oportunidade singular de se posicionar de maneira ativa e consciente no atual cenário político nacional e internacional. Por meio da mensagem evangélica, a ‘religião do Estad’ é confrontada e a ação política cristã é legitimada, ao mesmo tempo que qualquer autoridade humana é submetida à autoridade soberana de Deus, o único a quem devemos culto em todas as esferas de nossa vida.

As Cinco Linguagens do Amor

As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que o autor Gary Chapman se propõe a oferecer ajuda no livro “As Cinco Linguagens do Amor” (compre aqui). Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados. Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor. Além disso, uma seção especial de perguntas e respostas vai esclarecer todas as suas dúvidas e lhe dar o direcionamento sobre como expressar melhor seu amor a seu cônjuge e ajudará você a compreender a forma dele manifestar o amor. Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico. Aprendam, você e seu cônjuge, a se comunicar através dessas linguagens e experimentem como é ser realmente amado e compreendido.

Todos os títulos acima integram a lista de milhares de sugestões do canal Glivros, que apresenta os lançamentos do mercado literário cristão, com um resumo do conteúdo e avaliações, proporcionando um excelente guia aos amantes da literatura.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA