Instrutora de condicionamento físico evangélica é assassinada dentro de templo nos EUA

0

Uma instrutora de condicionamento físico que oferecia aulas de aeróbica para fiéis de sua congregação foi encontrada morta na manhã da última segunda-feira, 18 de abril, no templo da Creekside Church of Christ, em Midlothian, Texas (EUA).

Terri Bevers, conhecida pelo apelido de Missy, dava aulas de fitness para os fiéis da igreja. Seu corpo foi encontrado em uma das salas da igreja por volta das 05h00, por um dos alunos que participariam de suas aulas.

De acordo com informações do Christian Today, Bevers foi descrita como “uma mulher de Deus, que amava o marido, filhos e os amigos”, e liderava o projeto de condicionamento físico oferecido pela denominação, chamado de Camp Gladiator.

O Departamento de Polícia da cidade, que fica no condado de Ellis, informou que as câmeras de segurança da igreja filmaram um homem usando um uniforme da SWAT forçando a entrada no templo (foto).


“Sua postura era parecida com a de um policial”, afirmou o chefe de polícia, Carl Smith, comentando sobre a figura que aparece vestida com luvas, capacete e colete com a inscrição “Police”. No entanto, as câmeras não filmaram o ataque à vítima.

Outro ponto destacado pelos detetives é que, nas imagens, não é possível ver se o suspeito carregava uma arma, além de uma ferramenta usada por ele para quebrar as janelas.

“Ela realmente foi encontrada morta por um dos participantes do ‘Camp’, que chegou lá um pouco mais cedo e esperou do lado de fora por um tempo até que outros chegassem lá”, informou o capitão John Spann, porta-voz da polícia. “Certamente é uma ocorrência estranha para uma igreja logo de manhã. Parece ser uma estranha situação aleatória”, comentou Smith.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA