[Top 5] Conheça os cinco livros cristãos mais lidos este ano pelos leitores do Gospel+

13

A literatura é uma das artes de expressão humana mais nobres, pois reúne conhecimento, inspiração e sentimentos. Falando da literatura cristã em particular, os livros têm tido ao longo dos séculos um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus.

Hoje o Gospel+ apresenta uma lista com os livros mais comprados pelos leitores do portal através da Amazon do início de 2015 até aqui.

Nesse período, os cinco livros que os leitores mais procuraram foram “365 Bênçãos – Textos Bíblicos Comentados para Inspirar sua Vida”, de Max Lucado; Guia Fácil Para Entender Apocalipse, de Daymond R. Duck; “Adoração Extravagante”, de Darlene Zschech; “Minha Primeira Mensagem”, de Eugene H. Peterson; e “Cristianismo Através dos Séculos – Uma História da Igreja Cristã”, dos autores Israel Belo de Azevedo, Earle E. Cairns e Valdemar Kroker.

Os livros acima fazem parte de uma seleção publicada no Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, facilitando aos leitores a seleção dos títulos de seu interesse. Ainda neste mesmo espaço, um grande número de livros também é colocado à disposição para o download parcial em formato PDF para apreciação antes da compra.


Em “365 Bênçãos” (compre aqui), Max Lucado traz com seu estilo informal uma reflexão para cada dia do ano, baseadas em textos bíblicos. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Guia Fácil Para Entender Apocalipse” (compre aqui) apresenta um panorama detalhado de toda a revelação relatada no último livro da Bíblia: o Apocalipse. Em linguagem acessível, o livro esclarece as maiores dúvidas sobre a segunda vinda de Jesus e o futuro da humanidade. De estudiosos da Bíblia até leigos, o conteúdo permite aprender, de forma simples e acessível, exatamente o que a Bíblia revela para o fim dos tempos.

A cantora, pastora e escritora Darlene Zschech se aprofunda no conceito de “Adoração Extravagante” (compre aqui) neste livro. O movimento que se expandiu entre muitas igrejas contemporâneas é descrito pela autora como algo além de músicas ou canções, mas sim uma prática de devoção. A cada página, Darlene propõe uma reflexão sobre nosso relacionamento com Deus.

Minha Primeira Mensagem” (compre aqui) é uma Bíblia única que transforma os devocionais da família em uma experiência interativa. O estilo de linguagem é o usado na Bíblia A Mensagem, que oferece uma tradução de fácil entendimento. Neste livro, Eugene H. Peterson narra 50 histórias da Bíblia, com ilustrações vibrantes que trazem vida a estas apaixonantes histórias.

O “Cristianismo Através dos Séculos” (compre aqui) é uma obra de pesquisa essencial para quem deseja compreender o contexto histórico das origens da fé cristã, aprender sobre o papel e impacto das principais doutrinas, instituições e movimentos teológicos ao longo da história, bem como entender o movimento que a igreja tem feito em nossos dias em direção ao futuro.

13 COMENTÁRIOS

  1. Sera que este livro sobre o apocalipse esta mesmo explicando quem e a grande meretriz, sera sera, sera que esta explicando rasgado a verdade? sera sera? hum sei não, não o li e nem tão pouco pretendo, se fosse de um T L OSBORN OU GORDON LINDSAY, ate com certeza eu leria, mas estes não me entereça

  2. qual razão destes escritores não aparecerem na “FORBES” como bilionários, ja que são os que mais vendem livros?

    Edir Ma$$edo e $ilas maracutaia também são escritores, não aparecem nesta lista e são bilionários sempre alegando que vendem livros kkkk

    • Não são os mais vendidos, são os mais lidos. A grande maioria desses livros estão a disposição para download em arquivos em PDF, e são gratuitos.

      Por isso não aparecem na “FORBES” rsrsrs!!!!

      • ah sim! é verdade Elder. desta vez eu vacilei feio. comentei somente sobre o título mal que analisei mal.

        acho que estou me tornando protestante kkkkk

        mas realmente, livros disponíveis para download dificilmente levaria seus autores a FORBES.

        esses autores realmente se mostram seguidores da biblia.

  3. Irmãos vamos ler uma literatura cristã mais bíblica, da editora PES tem martyn Lloyd Jones com catorze volumes sobre a carta de Romanos, efésios, comentários de Calvino sobre as cartas de Paulo, John Owen, J. C. Ryle, puritanos, tá na hora de a Igreja começar a comer alimento mais sólido.

  4. nao sou da universal,sou da wesleyana,uma coisa aprendi nessa caminhada crista. tudo tem o seu proposito debaixo do céu. talvez irmao a sua igreja esteja cheia de membros que passaram pela universal,pq é a única igreja aberta todos os dias e até tarde. costuma dizer que ela é o pronto socorro do enfermo espiritual

DEIXE UMA RESPOSTA