Luan Santana fala dos carnavais de sua infância: “Ficava beijando as menininhas atrás da igreja”

14

A época de folia traz lembranças de uma infância bastante agitada para Luan Santana, cantor de sertanejo.

De acordo com uma entrevista recente concedida ao site Tribuna da Bahia, o cantor aproveitava as festas de carnavais para se envolver com as meninas que conhecia na igreja.

“Eu ia nesses carnavais de interior, e ia para curtir assim, ficar beijando a menininha atrás da igreja durante o carnaval. Comecei minha carreira com 15 anos, então não curti essa parte de festa, de balada. Eu que fazia as baladas para o povo curtir. Minha vida foi diferente”, revelou Luan.

O cantor passou a infância em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, estado com grande tradição sertaneja e carnavais diferentes do modelo de Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, por exemplo.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou e saindo de viagem, de afogados da ingazeira pe para carnauba dos dantas rio grande do norte durmo la hoje e amanha bem cedo estou indo para a minha querida caiçara do rio do vento, e nois e nois , fica ai com seus carnaval fulero que estou indo fui tichaaaaal fui fui fui eu la quero saber de porcaria de luan santana fui estou saindo um dois tres e ja fui

DEIXE UMA RESPOSTA