Assassinos executam pastor a tiros dentro de igreja, na frente dos fiéis; Polícia não tem pistas

21

Dois homens armados e encapuzados invadiram uma igreja evangélica e mataram a tiros o pastor Francisco de Assis Justino, de 65 anos, na frente dos fiéis, em Piracicaba, interior de São Paulo.

O crime aconteceu na sexta-feira, 28 de fevereiro, por volta das 22h00, quando o culto já havia terminado.

De acordo com a Polícia Civil, os fiéis relataram que os homens entraram no local, pediram para que os frequentadores se afastassem e dispararam quatro tiros. Três disparos acertaram o pastor no tórax e abdômen. Os investigadores ainda não tem pistas dos suspeitos do crime.

Os fiéis relataram ainda que os atiradores fugiram de moto, mas devido ao tumulto, ninguém anotou o modelo ou a placa. Segundo o G1, Justino foi socorrido pelos fiéis, que o levaram ao Hospital dos Fornecedores de Cana, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de uma hora depois de ser alvejado.


O corpo do pastor foi velado no sábado, e o sepultamento aconteceu às 10h30 do domingo, 02 de março, no Cemitério da Vila Rezende, Piracicaba.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

21 COMENTÁRIOS

  1. Que tragédia.

    Jovens evangélicos morrem afogados durante gincana em retiro de Carnaval

    Dois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

  2. Vamos partir da premissa que o pastor tenha aprontado antes de ser evangélico.

    Bom, então isso mostra como o homem é refém de suas passadas pregressas, embora tenha mudado, acredita-se, de vida para seguir a Cristo.

    Em sendo assim, importa a todos nós que andemos sempre em verdade de vida, sempre temendo a Deus, coisa que os jovens hoje já não mais possuem e enfiam a cara aprontando desde a puberdade.

      • Paulo,

        O passado sempre volta, aliás é o retorno mais certo que nós temos na vida, o do passado.

        A maioria paga aqui, pois não vão para o inferno, bem assim o céu não é lugar de sofrimento. Já outros, começam a pagar aqui e acumulam um bom bocado para quando chegarem no inferno.

  3. Anny é melhor morrer fazendo o bem do que morrer fazendo o mal.àqueles que estão morrendo participando do carnaval e se embriagando e se prostituindo, fornicando, matando, roubando etc…estes vao prestar conta com deus.estes rapazes não morreram fazendo o mal.

      • Anny,

        Muita inteligência da sua parte, pois como você disse, morte é morte, são todas iguais.

        Em verdade, a distinção é depois que a morte se instala, ou seja, objeto realizado, pois que morreu fazendo o que não devia, vai para….(responda) e que morreu fazendo o bem vai para….(responda).

        Se responder certo, vou fazer uma placa com a seguinte inscrição: a que sabia matutar bem, a que usava os neurônios, a completa.

          • Então o que a gente espalha não colhe, não?

            Pensei que quem plantava vento colhia tempestade, mas vejo que foi tudo mudado. Então posso ser um matador em séria de mulheres e crianças, pois não vou pagar nada e nem depois.

            Então quer dizer que se alguém tirar sua vida, minha cara, não será tal pessoa responsabilizada por deixar pessoas em luto.

            Pode me dizer o que colhe os que plantam o mau?

  4. Com certeza, “jesus” foi o primeiro a se esconder embaixo de alguma cadeira, ou se varreu para debaixo do tapete. Acho engraçado, muito engraçado, que nessas ocasiões o tal “jesus” nunca está presente, assim como nos casos de pedofilia em meninas indefesas, quando o estupro é consumado e, não raro, as meninas ainda são torturadas e mortas. Na verdade o ser humano elege deus para se proteger de si mesmo, e de ser MORTAL como qualquer imortal. Me refutem quando jesus ressuscitar seu “ungido” morto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. E DAÍ QUE O PASTOR MORREU DESSA MANEIRA! NÃO QUER DIZER COM ISSO QUE ELE ( O PASTOR) ESTAVA DEVENDO ALGUÉM, POIS NÃO SE ESQUEÇAM QUE O PROFETA JOÃO BATISTA TAMBÉM MORREU DE FORMA BRUTAL, PORQUE UMA MENINA MIMADA QUERIA ATENDER OS CAPRICHOS DE SUA MÃE ADULTERA, E POR ISSO UM HOMEM DE DEUS JOÃO BATISTA MORREU DECAPITADO…PENSE NISSO ANTES DE JULGAR O PASTOR MORTO!

  6. Boa tarde, é triste como as pessoas julgam um padre ou um pastor sem os conhecer. E pior quando se alegram com as desgraças cometidas! Deus é de todos, orem pela família do Pastor e pela sua Igreja para que Deus lhe conceda o conforto, pois tá sendo um momento de provação e dor tanto pra seus familiares como para seus fieis. A Família do Pastor e seus fieis contem com minhas orações. Deus abençoe a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA