O câncer que Ludmila Ferber está tratando está localizado no pulmão. A revelação foi feita pela própria pastora durante uma ministração. No próximo sábado, 16 de junho, completa-se um mês desde que ela veio a público contar sobre seu estado de saúde.
Como tem feito desde o começo do tratamento, Ludmila expressou confiança na cura: “Está consumada a vitória. […] Eu vou falar aqui por edificação, não tenho a menor vontade de falar sobre isso”, introduziu a pastora.
“Eu sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que Ele quiser, Ele vai dizer: ‘Manifesta o que já está em você, a cura'”, acrescentou.
“Quem diria que, basicamente, o diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, se esgoelando, tem alguma coisa?”, questionou, referindo-se a si própria, que vinha ministrando. “Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”, sublinhou.
Sobre as dores, a pastora afirma que são parte de momentos que precedem conquistas: “Não existe nada impossível para Deus. Nada! O teu desafio, a tua dor, tua guerra insana e louca. Seja o que for que se chame do nome de ‘impossível’, receba agora”, ministrou. “Porque o impossível é simplesmente o prenúncio do maior milagre de Deus na sua vida, para a glória do nome do Senhor Jesus”.
Comoção
A notícia sobre a doença e tratamento de Ludmila Ferber vem gerando enorme comoção nas redes sociais. Recentemente, a cantora sertaneja Marília Mendonça gravou um curto vídeo cantando um trecho da música Nunca Pare de Lutar, da pastora, e divulgou no Instagram.
Ludmila agradeceu o gesto: “Querida Marília, que alegria ouvir tua voz linda cantando minha canção! Deus te abençoe poderosamente”, afirmou a pastora.