Destaque

Lula afirma que é melhor ter cinema do que Igreja

Comentários (82)
  1. Guto disse:

    Não é atoa que esse lula é tão criticado pelas elites intelectuais do país, é o mestre em falar besteiras,é um falastrão, apesar do posto que ocupa,o pensamento é quase sempre pelo senso comum. Ele tem mais é que agradecer por surgir tantas igrejas, porque se não fosse assim, a criminalidade, violencia, safadezas em geral seriam muito maiores, visto que muitos que hoje estão nas igrejas viviam no mundo matando, roubando, prostituindo, e etc.É por isso que não voto em politicos que não tenham temor a Deus,pelo menos temor tem que ter.Na hora de pedir votos vai atras dos crentes também.

  2. Tiago disse:

    Lamentável o discurso do Presidente.

    Muitos que estão na igreja hoje eram traficantes,estrupadores e
    ladrões. Se não fosse pela pregação do Evangelho, a violencia e
    a criminalidade estariam bem piores e insurpotáveis do que já esta.

  3. Tiago disse:

    *e mais insurpotáveis do que já esta.

  4. Ederson Freitas disse:

    Esse Lula é meio estranho.

    Mesmo assim meu voto é da Dilma.

    ((kkkkkkkkkkkk))

  5. Lula é uma camaleão: se adequa ao ambiente em que se encontra…

  6. * Lula é um camaleão: se adequa ao ambiente em que se encontra…

  7. Vera Lúcia disse:

    Quando o nosso Presidente fala de impriviso…coitado, só fala bobagem!

    Vamos dar um desconto….

    Fiquem com Deus

  8. Vera Lúcia disse:

    correção… improviso

  9. JEAN MARCELO VILLAGRA GOMES disse:

    Por esses e outros mais que eu voto é na Marina Silva. Esse negócio de líderes de igreja se prostituirem por causa do benefício próprio, sem pensar no coletivo, está acabando com o povo de Deus. Até o presidente da república tem imagem negativa de igreja hoje. Certa vez quando eu ouvia uma mensagem sobre como era o posicionamento dos profetas em relação aos reis eu cheguei a conclusão que a estratégia da chamada igreja está toda errada. Antigamente quando um povo derrotava o povo de Israel, eles perguntavam ao profeta se existia alguma profecia em relação ao rei de Israel e sua família, e conforme a palavra do profeta o rei adversário obedecia e executava conforme a palavra do profeta. Hoje os líderes evangélis perderam muito respeito e querem conquistar isso através de “representantes parlamentares”, isso é uma piada. Não sou contra crente se candidatar,mais sou contra pessoa que não tem chamado para isso, como teve José no Egito serem candidatas. Gente abram os olhos, voto certo nas próximas eleições é Marina Silva. O nosso querido presidente está dando pistas da leitura que ele o partido dele tem com relação aos evangélicos.

  10. JESUS CRISTO disse:

    é que ele é meio amigo do zézinho…….o desculpa o zé pilintra ,que gosta de uma cachaçinha……. fica doidáo e so fala coisa que não presta…

  11. angela disse:

    concordo com todos que deixaram sua opinião.
    vamos orar para ele se converter em Jesus Cristo, ai ele vai trabalhar para a obra de Deus, construindo e reformando igrejas que precisa de apoio, aqui na minha cidade minha igreja e pequena e esta precisando de uma nova. quem sabe? mande esta mensagem para ele . Deus abençoe a todos
    angela

  12. Diogo Gastaldi disse:

    Somos um pouco vítimas da qualidade da TV brasileira. Algumas exibem novelas que prendem as pessoas em casa. Precisamos oferecer vantagens – sugeriu. – A unica que oferece novelas que prende e a Globo, será que é dela que ele estava falando? ha ha ha

  13. alberto nery disse:

    Não posso calar diante da besteira deste senhor que se acha dono do mundo.Todas as vezes que Ele abre a boca.é para falar besteira.Há dias que estou esperando,um tempo para dá uma resposta a este cidadão amigo do Hugo Chaves,Fidel e outros ditadores por ai.Se ele quer criar sala de cinema,que crie porque será através do BNDS que irá sair o dinheiro para as mesmas,e assim vai ficar mais facil de tirar dinheiro para financiar a campanha de seu terceiro mandato,porque a Dilma será a primeira presidente laranja do mundo. Cabe a nós evangélicos pensar bem,na hora de votar,porque tais pessoas serão um grande empecilho para a obra do Senhor. Se ele acha cinema,melhor de que uma igreja,gostaria que ele me mostrasse uma só pessoa que foi transformada por um cinema,que eu mostrarei milhares que foram transformadas nas igrejas. Este falastrão poderia parar de falar besteira e governar,porque para isto ele foi eleito. E os pastores que estão ao seu lado,cuidado.

  14. pr. paim disse:

    Esse molusco, ele é mal informado ou o que?
    primeiro cinema é melhor que igreja?
    olha só seu burro quantas vidas que entram nas igrejas sem esperança de vida,na droga, no álcool que é uma droga legalizada no pais em que época de copa do mundo até atletas dizem que são guerreiros, tomando o mijo do capeta, cerveja nada mais é do droga pois tem álcool, num país que ele próprio, dá uma esmola chamada bolsa família , bolsa escola , um pais que não tem hospitais decentes, um país que os impostos são de primeiríssimo mundo , mas a qualidade de vida, é de quinto mundo.
    A igreja que o senhor presidente diz que não é melhor que cinema tira os traficantes da favelas,o matador que poderia matar seus filhos, a igreja é uma instituição que cuida das almas que muitas estão na uti.

    segundo, a boa programação da tv brasileira? kkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo que programação? novelas com os mesmo enredo há mais de cinquenta anos? programas de auditórios ridículos? uma rede de tv que mandou e desmandou nesse país durante décadas, uma programação voltada para violência ? prostitutas fazendo programas em novelas, ensinando como roubar matar ? isso é melhor que uma igreja?
    Ora senhor presidente convenhamos que o senhor tem falado bobagens e disparado sua metralhadora contra nossa inteligência, mas não vem com essa de cinema ser melhor que igreja, cada seguimento tem seu publico.
    Alias não sou contra cinema, gosto e muito mas qual o real motivo de as salas desaparecerem das ruas ?
    A violência, é preferível ir a um shopping onde há varios cinemas muito bons por sinal pelo menos aqui no rio.
    Presidente, lembre-se também que esse povo que frequenta igrejas são
    35% da população e que muito breve não nessa ainda mas na proxima eleição teremos um candidato forte Evangélico, disputando o cargo que vsa hoje ocupa .
    Meu voto nunca foi seu e nunca será, muito menos por essa ai que o senhor está deixando como sua sucessora a butox Dilma ,lamento por minha irritação com esse assunto mas fala o que do senhor ?
    Vive falando bobagens por isso que a midia cai de pau encima .

  15. Geovanna disse:

    Não Gostei do que o Lula falou pois prefiro ficar na igreja pois muitos drogados muitas pessoas dependentes e bêbadas passam pela frente da Igreja e Jesus Cura as pessoas tira elas daquele vicio e se entrega a Ele Pois não existe nada melhor que Ele e Seu Lula Vai Tomar Um belo Cházinho no cú da zebra do Leão e que vc se Lasque Foi mal Jesus Não consegui me controlar E vai Comer bosta de todos os animais nojentos vio seu lula

  16. CALEB disse:

    Esperar o que dos PTralhas ?

    Essa gente toda do PT são comunistas, odeiam o cristianismo, apoiam o aborto, homossuxalismo, não crem em Deus, adoram Fidel Castro, come pela cartilha Marxista e odeiam a liberdade e a democracia.

    Sem falar que seus patronos são ferozes perseguidores das Igrejas Cristas espalhadas pelo planeta, matando e jogando nas prisoes milhares e milhares de pastores e missionarios evangelicos.

    Não se enganbem, essa é a cedula nuclear do Partido dos Trabalhadores – PT – e mesmo assim, tem pastores tupiniquins que apoia essa gente. Misericordia.

    Pastor Caleb.

  17. van disse:

    Que desastre.Este comentario do presidente lula é horivel e tenho certeza que prejudicara atê mesmo a canditata a presidente que ficara em seu lugar

  18. Celso disse:

    Sabe aquela história de “boca fechada não entra mosquito”, ele perdeu uma boa oportunidade de praticá-la.

  19. Plinio disse:

    E O PIOR DE TUDO É Q NA ÉPOCA DA POLÍTICA EXISTEM PASTORES Q ARREBANHAM PESSOAS P/ VOTAR NESTA TURMA MALIGNA Q POR IGNORÂNCIA DO NOSSO POVO ENGANA FACIN, É SÓ PARTICIPAR DE UM CULTO Q TODO MUNDO VOTA NELE E NA SUA CANDIDATA ATEIA!!!

  20. MARCELO M12 disse:

    Vindo do Lula, dispenso comentários …
    Ele foi ele mesmo, falou “merda” …

  21. FRANK disse:

    Vocês são exagerados, ele ( eu sei que se acha ) quis dizer que os cinemas devem ser mantidos, não mandou fechar nenhuma igreja, apenas preservar os cinemas de rua.Crente é muito dodói, não pode falar nada que ficam chorando, deviam usar o tempo para expulsar os pastores ladrões que roubam e continuam liderando as igrejas.

  22. Concordo com o presidente. Temos igrejas demais e cinemas de menos.

    Igrejas não tem sido eficazes em transformar a sociedade brasileira. Tantas e tantas igrejas e a criminalidade, corrupção, etc, etc, etc continua a mesma coisa. O governo do Brasil precisa investir mais e universalizar o acesso à educação e cultura. Esse é um meio de transformar a sociedade.

    [ ]’s ricardo

  23. AndersonFor disse:

    Não precisamos de mais templos e sim de mais igrejas, ah….quem é a igreja? Concordo com o presidente, pois fechar igrejas para abrir “igrejas”, dessas que temos visto por aí, é uma manifestação, no mínimo, anti cultura. Sejamos nós a igreja de Cristo.

  24. AndersonFor disse:

    Não precisamos de mais templos e sim de mais igrejas, ah….quem é mesmo a igreja? Concordo com o presidente, pois fechar cinemas para abrir “igrejas”, dessas que temos visto por aí, é uma manifestação, no mínimo, anti cultural. Sejamos nós a igreja de Cristo.

  25. claudemir montibeller disse:

    as vezes me envergonho de ser brasileiro pelas atitudes de um presidente tipo sr.lula,mas infelizmente o povo escolheu ele,entao cada povo tem o governo que merece,gostaria muito que algum dos assessores do cujo presidente pudesse ler meu recado e levar ateh ao presidente ou algum secretario dele,e sugerir a ele assim como ele fez liberando esses milhoes pra cinema,que criasce uma lei pa ajudar as igrejas do brasil a construirem junto as igrejas creches,salas p/cursos diversos,creio que o resultado seria bem mais positivo pra nacao e pro social do que construir cinema…..fica aqui minha sugestao e desabafo.

  26. Carlos Roberto disse:

    PARCERIA OU AFINIDADE

    Que bobagem falou o LULA? Apenas disse a verdade, coisa que não faz sentido para os “CRENTINOS MUNDERNOS” visto que não a conhecem e não estão acostumados a ela. O problema dos evangélicos é que eles preferem serem enganados a ouvirem coisas que sirvam de alerta para a imoralidade que se instalou no meio religioso no Brasil. É mais fácil e cômodo censurar o Presidente do que olhar para as falcatruas e para as barbáries que estão sendo cometidas com o povo e com a igreja no Pais. É menos trabalhoso criticar do que buscar na Palavra o porquê de estarmos sendo tratados como por autoridades, humoristas e tudo mais. A pobreza espiritual a fragilidade da fé, o declínio do Evangelho, a exploração imoral da religião, as distorções e os interesses estão ai para mostrar que o Presidente tem toda a razão do mundo a fazer tal afirmação. Não sou eleitor dele, mas ele está carregado de razão. Somo um povo relaxado, acomodado e que não nos preocupamos com a nossa vida espiritual, preocupamos em fazer festas, shows, espetáculos e competir para ver que é o maior, mas nos esquecemos a muito tempo de que “CONVÉM QUE CRISTO CRESÇA E QUE NÓS NOS DIMINUAMOS”. Criamos um Evangelho orgulhoso, vaidoso e limitado a tempo espaço e circunstâncias, somo movidos por paixões terrenas e pelas eternas e celestiais. Somo apaixonados pelo líder, pela igreja, pelo artista, mas não por Cristo. Quando muito, citamos o seu nome de vez em quando, mas sem nenhuma reverência ou respeito, abandonamos os seus ensinos e dotamos os de nossas lideranças, assim, vivemos de acordo o ritmo ditado por eles, de festa em festa.

    O nosso Presidente ou deve ser parceiro do Bispo Macedo ou deve ter afinidades com a IURD-UNIVERSAL. O Bispo, esperto que é investe pesado para expandir seus negócios e anda abrindo “CINEMA PARA CEGOS” pelo Brasil afora. Mas com certeza absoluta ele, Luiz Inácio está com toda a razão do mundo, pois abrir “TERREIROS” e pendurar na fachada uma placa luminosa com o titulo de igreja virou moda no País. Os mercenários oportunistas não perdem a oportunidade, segundo o IBGE a cada dia, só na cidade de São Paulo, surgem duas novas entidades que são denominadas como igreja pelos ladrões e falsários que encontraram no cristianismo uma forma fácil e legal de ganharem e lavarem o dinheiro roubado do povo.

    Com certeza um cinema com bons filmes é menos nocivo à vida da população do que estes terreiros de muambas que estão ai negociando o evangelho e a fé de nossa gente a qualquer preço. É vergonhoso ver como os “CRENTINOS MUNDERNOS” estão se espalhando e fazendo suas gracinhas com o inferno usando o nome de Deus como fachada. Pregam um Evangelho imoral, mentiroso, falso, pirata, mas que agrada aos que não querem compromisso com a VERDADE. O que tem de crentes relaxados, acomodados e sem vida espiritual compatível com os ensinos de Jesus é algo assustador, algo que dá medo só de pensar.

    A disputa por espaço, clientes, sócios, vítimas não tem limites, vale qualquer coisa para atrair o povão, desde descarrego, passando por curas e milagres até festinha com o Diabo. Não vejo nenhum exagero, nenhuma discrepância ou algo semelhante na afirmativa do senhor Lula, ele apenas falou a verdade, muito embora milhares pensem o contrário. Pois eu, com a minha experiência, prefiro um bom cinema a um terreiro. Havia um destes terreiros – IURD-UNIVERSAL – em frente à minha sacada e o que vi foi assustador, algo criminoso e deprimente para o Evangelho de Jesus Cristo. Graças a Deus eles mudaram para outro canto da cidade, mas as lembranças são as piores possíveis, a\ safadeza era generalizada, os cabras vendiam o que fosse possível para arrecadar fundos pra a manutenção das regalias do Bispão. O que tem mercenário ostentando o titulo de Missionário, Bispo, Apóstolo, Pastor, Profeta ou Obreiro é algo imoral, o que não faltam são ladrões…

    Fiz uma viajem recentemente e o que vi me mostrou que há urgência em combater com todas as forças a exploração do cristianismo por parte de ladrões, trapaceiros, criminosos que se intitulam “HOMENS DE DEUS”, mas que não passam de soldados do inferno, que com suas malandragens minam a resistência espiritual das pessoas oferecendo um evangelho de facilidades, movido a prosperidade, curas, milagres e mordomias, distorcendo a Bíblia para ludibriarem a boa fé de nossa gente. A coisa é pesada, tem cada absurdo sendo oferecido como igreja que dá vontade invadir o local e dar um pau nos pilantras que lá anunciam as suas idéias e as suas heresias.

    Não, Lula não errou, ele acertou na mosca… É melhor termo boas salas cinematográficas do que “TERREIROS” ou feiras livres da fé, é melhor termos cinemas do que agencias de negócios ou de enganação do povo.

    “Aborreço, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me dão nenhum prazer” – Amós 5:21.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  27. EPHRAIM disse:

    ESTE ANO ELE NAO VAI NAS IGREJAS PEDIR VOTOS ENTAO CAI DE MADEIRA
    NADA CONTRA O CINEMA,MAS AI COLOCAR O PECHA DA IGREJA ?
    AINDA BEM QUE A IGREJA NUNCA DEPENDEU DE DINHEIRO PUBLICO,NEM DAS NEGOCIATAS DE BALCAOS,NEM COMITIVAS INDO A BRASILIA PEDIR DINDIM
    NOSSO PROTESTO SEMPRE FOI CONTRA O PECADO,IMORALIDADE,E NA VERDADE CONTRA AS TREVAS O RESTO É LULA LA CAMALEAO

  28. Ester Ferreira dos Santos disse:

    admiro o povo nação brasileira votar num analfabeto q ñ sabe se expressar , ele tá brincando muito com Deus, cuidado a mão dele pode pesar sobre você. lemvre-se de faraó, que desobedeceu a Deus ñ se humilhou aos seus pés e morreu afogado no mar vermelho

  29. noeme disse:

    Para Ricardo:

    Esse é um meio de transformar a sociedade.Discordo: Uma vez que a sociedade é formada por seres humanos, isso jamais seria possível.Só há um meio e uma pessoa que pode tranformar essa sociedade que está cada vez mais materialista e corrúpta. Pessoa(Cristo) meio(conhecimento da bíblia) Ele disse:Porventura, não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o seu poder? Sem Ele jamais haverá trasnformação por mais que haja projetos acompanhados de boas intenções!

  30. Elton disse:

    Veio do Lula???
    Já era de se esperar, só fala bobagens!

  31. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor jesus.

    O temor do Senhor é uma fonte de vida, para preservar dos laços da morte (Prov. 14:27).

    Há uma falta de salas de cinema de fato, no Brasil. Concordo com o Lula ao dizer que a TV aberta e Tv a cabo prende o povo em casa. A Internet também.
    Eu acho um desperdício de dinheiro quando as igrejas pagam aluguéis caríssimos para pregar o evangelho. As igrejas deveriam sempre comprar seu próprio imóvel no seu nome. Arrecadar dízimos e ofertas, colocar o povo de cabeça para baixo para dar o dinheiro para ímpio todo mês, é sacrifício de tolo.
    Pagar aluguél é falta de gestão e pouco caso com o dinheiro voluntário dos dízimos e ofertas. É dar privílégio para o ímpio que engorda a nossas custas. As ifrejas já não gostam muito de repartir com os pobres e viúvas e ainda pega o dinheiro para dar ao ímpio. Esse pessoal está pensando que meu dinheiro é capim?
    A minha alma espera somente em Deus, dele vem a minha salvação.(Sal. 62:1). É isso.

  32. Eidiana Cristina disse:

    Vindo de Lula não podemos esperar algo melhor.
    Pena que o povo cristão evangélico não vê isso.

    Pela população evangélica poderiamos eleger alguém que nos apoiassemos. Não quem é favor a tantas coisas que não agrada aos olhos de Deus…………

    Que Deus abençoe a nação evangelica.

  33. gumetal disse:

    o lula so disse,SO SE EXPRESSOU DE QUE LADO E PRA QUEM ELE TRABALHA,PRA SATANAS,ESSE ILLUMINATI,A SERVIÇO DA NOVA ORDEM,OS ENCONTROS MENTIROSOS INTERNACIONAIS,COM OS SENHORES DA ELITE GLOBAL AS 13 FAMILIAS A SERVIÇO DO REINO DO DIABO,OS BILDENBERGS,E OS ROCKFELLERS,DUAS DAS PRINCIPAIS FAMILIAS,FARÃO DE TUDO PRA REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL,COM FLUOR NAS AGUAS,VENENOS NAS PLANTAÇÕES,VIRUS NA HUMANIDADE,E RASTROS QUIMICOS PELO CÉU PARA ACABAR COM A IMUNIDADE DAS PESSOAS,TERREMOTOS,ISSO E BIBLICO,OS SINAIS ERAM PREVISTOS POR CRISTO(“E HAVERÁ FOMES,GRANDES TERREMOTOS,PESTILÊNCIAS,HAVERÁ TAMBÉM COISAS ESPANTOSAS,E GRANDES SINAIS NOS CÉUS.)ELES VAO MATAR MUITA GENTE NOS ATAQUES QUE ESTAO SUBLIMINARMENTE,OCULTADOS E DESENHADOS NAS NOTAS DE DOLAR,E ALGUNS JOGOS ESPALHADOS PELO MUNDO,matarão grande parte dos povos,fase final para o governo do anticristo sera isso,em passos largos e A PESSOAS NAO NOTARÃO COMO NOS DIAS DE NOÉ,FOI ASSIM VEIO O DILUVIO E SOMENTE NOE E SUA FAMILIA E AQUELES ANIMAIS,SE SALVARAM,ASSIM SERA NOS DIAS ATUAIS,POIS DUVIDAM DA VOLTA DO SENHOR,E DOS SINAIS AI ESTAO,O PRESIDENTE DO BRASIL,E UMA MARIONETE,ILLUMINATI COMANDADO pela nova ordem mundial,mais muitos cegos de plantão dirão que não,a igreja nao oferece perigo aos ILLUMINATIS,MAIS o oevangelho da verdade espalhados pelos evangelistas,e missionarios pelo mundo esse oferece risco,e esse e que eles vao procurar matar.

  34. gumetal disse:

    Acordem os governos sao comandados por eles ,ha uma acordo diabolico de comum entre eles,de arrasar a humanidade,e eles tem tecnologias extremas pra isso,e algo monstruoso e diabolico,aquela tecnologia chamada HAARP,vao sufocar as pessoas,o sistema mundial todo e um comando satanico,e tudo farão pra centralizar isso em um governo unico,e nos que conhecemos a biblia que governo unico e esse que os illuminatis tanto pregam e estao preparando e o governo do anticristo,,isso sao sinais dos tempo claros,os rastros quimicos nos ceus,aparições de demonios transfigurados,as siglas satanicas do codigo mundial financeiro,inclusive da marca visa,o codigo de barras,esta tudo mostrando que sera um so governo,uma so moeda,comandada por um poder mundial,que exercera politicamente,e religiosamente,e questao de tempo jesus virá,LULA E SO UMA MARIONETE NAS MAOS DOS ILLUMINATIS,E O BRASIL PAU MANDANDO DA NOVA ORDEM MUNDIAL,quem nao cola com eles e assassinado morto e perde o trono,MORRE ASSASSINADO OU POR FORÇAS SATANICAS,LEMBRE SE DA FAMILIA KENNEDY QUE FIM TEVE,POR NAO SE ALIAR A PODRIDÃO DESTE MAL,ESTAMOS MESMO CAMINHANDO PARA O FIM DE TUDO!OLHOS ABERTOS POVO!

  35. Lauri disse:

    Parece que para o Lula,a TV não é o fuficiente para levar pornografia aos jovens,deve ser complemetado com cinemas no escurinho;a igrja evangélica atrapalha”o bom andamento”.VOLTE JESUS!não dá mais,será que já são o inicio das dores que a Biblia fala?

  36. O Presidente Lula fala com muita revolta contra a igreja , e também a maioria dos politicos , hoje se a violencia diminuiu foi por causa de muitas igrejas que prega a verdade , que as pessoas nã podem ser assassino , adútero , imoral , viciado em drogas , pedófilo , homossexual , lébica , transsexual , bissexual , ladrão , corrúpito , mentiroso , idólatras , feiticeiro , basiado na Biblia Apocalips 21 V.1 a 8 / Apocalips 22 V.15 , também os lider da igrejas emssinam que Deus criou macho e femea , e o matrimonio é realizado entre um homem e uma mulher , que união civil de pessoas de mesmo sexo é peado mortal basido na Biblia Lvitico 18 V.22,23,24,25 / Levitico 20 V.13 / I. Reis 14 V.24 / 2. Reis 22 V.47 / Romanos 1 V.18 a 32 / Isaias 10 V.1,2 / Isaias 24 V.5,6 / Jeremias 23 V.10,19 / I. Corintios 6 V.9,10 , se não fosse a igreja esse Brasil ou quer dizer o mundo já tinham se destruido igual nos tempos de que Deus destruiu o mundo com Diluvio , e também Sodoma e Gomorra , o Presidente Lula e os Parlamentares devem se concentivar e ter mais concideração pelo os Evangélicos , porque nessa época de eleição muitos politicos vão a igreja com a maior cara de pau pedir votos dos Evangélicos , que me deixa irritado que muitos lideres de igrejas coloca esses politicos na tribuna e dar oportunidades para eles encher linguiça no microfone mentindo para o povo , isso é muito revoltante.
    Mais pode ter certeza que Jesus vai voltar em muito breve para levar os seus escolhidos , e vai colocar esses impios no lugar que eles mrecem Salmos 9 V.17.

  37. leidyane disse:

    E uam otima proposta do lula fazer salas de cinema , pois a populaçao brasilera esta cresendo sem cultura alguma,ajo esata proposta dele muito boa.
    M ais descordo em dizer q igrejas atrabala jamais isso sim e lamentavel n adianta querem meçlhorar a cultura e o aprendizado do Brazil ,e deixar de lado a religiao q querendo ou nao faz parte do Brazil e as pessoas tbm em q conehcer isso ….

  38. Benedito Dias disse:

    Infelizmente o nosso Lula parece viver num outro mundo. Por menor e menos expressiva que seja a igreja ela é melhor do que um cinema que certamente não terá limites de filmes e exibirão por certo filmes pornográficos que desnorteiam a sociedade para o mal. Mas pode criar cinema pra todo lado, em todas as esquinas, de todo tipo e espécie para passar qualquer inferno que quiser, nada vai impedir o crescimento da igreja no Brasil. Em 2022 seremos a medade da polulação brasileira. Se os empresários não quiserem mais vendar salas de cinema pra igreja, a gente alugas outros pontos que são feitos para tal, compra lotes e constoi. Com a igreja não tem conversa, estamos crescendo e vamos crescer ainda mais.

  39. UMA VERDADEIRA ESTUPIDEZ PRESIDENCIAL

    OS FILMES ESTIMULAM USO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO, PROMISCUIDADE, IMORALIDADE, VIOLÊNCIA, PEDOFILIA, PEDERASTIA, VANDALISMO

    A IGREJA PROCURA REINTEGRAR O INDIVIDUO, OUTRORA LIXO DA SOCIEDADE, NUMM CIDADÃO DE BEM, CAPACITADO, PROFISSIONALIZADO. A IGREJA NÃO É APENAS SINÔNIMO DE RELIGIÃO COMO MUITOS PENSAM. IGREJA É FAMÍLIA, CONVÍVIO, UM AJUDANDO O OUTRO, UM ESTIMULANDO O OUTRO.

    AS PESSOAS VIVERAM ASSISTINDO TELEVISÃO ATÉ OS DIAS ATUAIS E A IMORALIDADE E VIOLÊNCIA TRIPLICARAM…

    A IGREJA VIVE TRABALHANDO COM PESSOAS ESTRAGADAS PELAS MORDOMIAS E CONFORTOS E FACILIDADES QUE O MUNDO OFERECE…

    SENHOR PRESIDENTE LULA, A TELEVISÃO NÃO PODE CURAR EMOCIONAL E PROBLEMAS DE ORDEM PSICOLOGICA DE NINGUEM… NEM TÃO POUCO AMENIZA.. SÓ PROTELA…

    INFELIZ SUA COLOCAÇÃO, AINDA QUE SEJA PARA FAZER MARKETING.

    PASTOR WASHINGTON ALBERNAZ

  40. Genivaldo disse:

    O nosso Lula faz o papel dos antigos reis de Israel, fala em D´US e vive na iniguidade, esta e outras atitudes são o retrato das autoridades brasileira, a maioria dos brasileiros são adoradores hibridos ao verdadeiro Adonai Hashem (Senhor Eterno) de Israel, então caminhão para um fim espíritual tenebroso. As autoridades brasileiras e bem como a maioria desta nação veem um Yeshua (Jesus) diferênciado do Mashiach (Messias) da Bíblia, falam de um Jesus e do seu Pai Celeste citado na Bíblia mas infelizmente não os conhecem. Creem em um DEUS mas não tem intimidade com o mesmo e é um DEUS a sua maneira de querer que ele seja e não o D´US da Torah o Eterno de Israel. Ora! A oliveira verdadeira é ISRAEL e a oliveira brava chamada de JANBUZEIRO são todos os povos GOIN (gentil)e uma vez que aceitão Yeshua como seu SALVADOR e MASHCIAH (Messias), torna-se Oliveira verdadeira pois foi inxertado e sua seiva agora alimentada torna-se filho adotivo um ISRAELITA. Nem isso o povo que se diz cristão não sabem apesar de ter uma Bíblia em sua casa e aberta em uma estante como se fosse horoscopo só para as boas mensagens e o que for de advertencia não é para mim e sim para os outros, isto é o seguir ao Messias? Uma coisa sabemos que o Messias o Jesus ´tá chegando e que venha o mais rápido possível. Maranata. Amém, desperta ó Brasilllllllllllllllllllllllllll.

  41. Luis disse:

    ele nao disse nada demais !

    o que ele quis dizer é para NAO SE FECHAR OS CINEMAS !, só isso !

  42. JPN disse:

    Se formos analisar certas igrejas que tem por aí, o Sr. Silva tem razão, tem muitos “pastores” abrindo igrejas por ai, sem nenhum preparo, somente com a intenção de arrrancar o “couro” das ovelhas, nenhum interesse em evangelizar, mas sim, viver as custa dos fieis e se possivel enriquecer.

  43. O que se espera de um cachaceiro dessa qualidade. quem ja viu sabe, que cada vez que o espirito de zé pelintra baixa em alguem pede logo cachaça, e todos tambem sabe o que esse zé pelintra e todo cachaceiro faz, coisa ruim.
    Só que quando começar a campanha um “bando” de pastores preguiçosos e que não tem chamado de Deus vão ocupar os pulbitos das igrejas pra apoiar essa raça de vibora, muitos levam até essa gentalha pra dentro das igrejas, cambada de fariseus ipocritas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.