Brasil

Lula recua sobre defesa do aborto após reação da igreja

Comments (5)
  1. Evangelista Junior disse:

    “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” Mt. 24:12.

    Essa causa já não é nova. Já tramita a bastante tempo esse projeto de lei, que visa descriminalizar o aborto.

    A verdade é que as pessoas querem esconder as suas imundícies, cometendo abominações. Uma jovem que faz sexo sem estar casada e sem base para criar uma crinça, acaba se utilizando destes meios para esconder o seu erro.

    Com a substituição do certo pelo errado, o homem se vê obrigao a buscar meios de remediar as doenças sociais que ele mesmo criou. Certamente assassinar um pessoa ainda em formação no útero, não resolve o problema da gravidez indesejada, mas com certeza é muito mais fácil do que dizer para as pessoas que sexo é para quem está casado e tem uma união marital estável, oferecendo assim condições de se constituir uma família.

    Não, não! Não no fim dos tempos, iremos ouvir um político dizer que os valores estão invertidos. Afinal de contas, dizer a verdade não dá Ibope, nem arrecada votos.

    “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos! Is. 5:20-21.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  2. eliel disse:

    Em tempos de disputar a sucessão presidencial ! , a ordem é : Vamos agradar gregos e troianos , heteros e homo , nobres e plebeu , santos e demônios , essa é nossa meta !

  3. G.M.santos disse:

    Como pode ” A igreja” apostólica romana, famosa, pelos escandalos ,dos seus representantes, homoxessuais e pedófilos aos montes,viver a dar palpites sobre tudo e sobre todos os assuntos na politica brasileira, como pode? É por essas e outras, que o Brasil que tem tudo para ser um paiz de alta categoría, de primeiro mundo, o povo em sua grande maioria vive em profunda miséria, e os escandalos, assolam os nossos governantes. A igreja romana deve se ater em, cuidar dos seus padres, e parar de dar palpite em politica, metendo as mãos onde não lhe compete. No Brasil, o rabo está abanando o cachorro. E o presidente Lula?!… deve sair de cima do muro, e tomar uma posição digna de um presidente, não se deixando levar por quem não consegue administrar nem os seus.

  4. Bianca disse:

    Só uma observação, a Igreja é Católica ok?

  5. Presidente Lula, eu não votei no senhor, apesar que hoje até admiro sertas coisas do seu governo, mas o que eu gostaria de saber por que escutar, obedecer as ordens da igreja catolica, pois enquanto os governos se abaicharem para estes vigaristas e sangue sugas, o planeta vai continuar sendo explorado pelas religiões,que rouba dos pobres, e principalmente deles, pois eles acreditam que se doarem o dinheiro do seu souor para as igrejas Deus vai protegelos das catastrofes e da mizeria que vivem, se religião tivece força para aluguma coisa, e se Deus desse proteção a alguem,ele não derubaria a sua propria casa como nesta catastrfe no Haiti que derrubou tudo inclusive as igrejas, e matar sua propria reprezentante, e com qualé a moral que um padre, um sugeito que nem familia tem, e nunca teve um lar com esposa e filhos, vai opinar num assunto, como aborto, ou determinar quantos filhos o casal quer ter, pois a opinião destes padres para mim valem menos do que um latido de cachorro, pois eu só sei que todos os politicos se abaicham para estes demagogos das religióes, para não perder eleição, Presidente mande estes padres pedofilos e pederastas cuidarem da vida deles, pois os argumentos destes vigaristas terminou em dois mil, pois passaram dois mil anos pregando o fim do mundo, que estaria previsto na Biblia, e nada aconteceu e anida estão ai continuando com esta mentirada e vivendo a custa de quem trabalha, pois eles só comem e vivem a custa do suór dos que trabalham, eles que transfomen seus salões de festas e pavilhões com industria e criação de empregos, e nãó fazendo festinhas para tirar o ultimo centavo de quem trabalho, pence nisso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *