Internacional

Famosa evangélica pentencostal se envolve em escandalo sexual, entenda o caso

Comments (23)
  1. eliel disse:

    aquele que esta em pé , cuide-se para que não caiá ! é muito facil cair !

  2. JOELINE disse:

    O problema é que muitas vezes nos refugiamos atrás da bíblia,da condenação aos outros para justificar nossos erros e incoscintemente aliviar o peso do pecado.Concordo com a colocação de Eliel.Deus conceda a ela misericórdia como a nós também.

  3. Sarah disse:

    Para mim, puritanismo e excesso de moralismo como alicerce de fé, não servem como sustentáculos contra o pecado! TODOS os dias, temos que renovar a nossa fé, VIGIANDO, orando e cuidando do nosso coração, pois somos TENTADOS a cada momento!

  4. EPHRAIM disse:

    todo cuidado é pouco
    devemos prinmeiro cuydar de nós mesmo e tomar um cuidado com o julgamento sabendo que seremos nosso proprio juiz

  5. Leandro disse:

    Irmãos…

    Todos nós estamos sujeitos a cair né!? Aliás… todos nós caímos… o q nos difere dessa senhora é q não estamos na mídia.

    Espero que a igreja esteja exercendo o papel dela… ir até essa senhora e ajudá-la!

    Deus abençoe!

  6. sergio fritz disse:

    boa noite meus amados! graça e paz!

    Isto só nos prova que o que foidito pelo Apóstolo Paulo é a mais profunda verdade, …se julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados… como nós somos frágeis, e muitas vezes nos esforçamos para manter a pose, para conservar a máscara, más Deus nos vê, nos conhesse, e faz justiça…

    Não nos cabe o posto de juíz, Jesus Cristo fará isso no último dia! más é muito triste quando alguém se acha inatingível, se acha superior, más Deus não nos deixa impune quando nós não reconhecemos nossas falhas.

    uma noite de paz a todos.

    soli deo gloria

  7. STX disse:

    tão famosa q nem sei quem é! :P

  8. Celso disse:

    Cair é muito fácil…
    O problema maior vem depois com o “fogo amigo”, os “acusadores”, os “santos”, fica difícil se levantar e só Jesus na vida da pessoa pra ela ser novamente restaurada.
    Infelizmente o exército dos “santos” não tem o costume de ajudar os seus “feridos”, se deixar, acaba “matando” logo de vez quem se “feriu” nessa caminhada.
    Não é justificativa para se pecar, mas “Perfeito” só teve um !!
    Vai depender da postura dessa pessoa com o E.S de como ela vai se levantar e caminhar novamente em direção para o “alvo”.

  9. monika disse:

    verdade! famosa no quê???? nunca ouvi falar….
    não julguem, parar não ser julgado.
    VIGIE a língua!

  10. Djalmar disse:

    A graça, o amor e o perdão.
    Como é bom ter amigos sinceros e leais.
    Bom é que estejas comigo,
    Ao afastarem-se todos os demais.

    Cristo o verdadeiro amigo,
    Não te deixará jamais.
    Ele se importa contigo.
    Te estende a mão e satisfaz.

    Quanto à mídia e os demais,”Amigos”?
    Que nos guarde o Senhor.
    São tantos os feridos por fogo amigo.
    Atiram a primeira pedra.
    São justos?!… Mas não têm amor.
    Djalmar
    Rio, 14/01/10

  11. Rogério - Americana/SP disse:

    Olá!

    Se essa moda pegar por aqui,haverá muita gente “afastada”,pois que mais tem faltado é consagração,ou melhor,conversão!O que alguém aí chamou de puritanismo e moralismo é pecado sim e falta de compromisso com o reino de Deus e tomara que não esteja num desses evangelhos pregados por aí,basta ligar a TV.Não se fala mais nos púlpitos em santidade,se tornou coisa pra ser celestial,está em desuso ou pra se praticar em encontros e acampamentos,líderes de ministérios enriquecendo de maneira descarada em prol do “reino” e levando pessoas a afagarem seu ego.Por isso a realidade é rastica.Músicos que no início de seus ministérios consagram suas vidas e instrumentos e depois querem cobrar caro para se apresentar.Um derramar de óleo barato,só pra segurar talentos.
    No tocante a fama da Mrs Robinson(preoculpação da irmanzinha acima e outros),vale lembrar que não importa se famosa(o) ou não,somos todos chamados a sermos “servos” e tudo que temos visto são “consagrados” passando longe da cruz de Cristo e não estão tomando cada um a sua e quando se vê alguém carregando uma é das bem levinha….

    Já dizia meu avô:”Vida no mole é pra vagabundo!!!!!!”.E tem muito crente se achando próspero e numa moleza que nem no mundo há.

    Despertem e deixem de dar tanta importância assim a toda essa gente que está na mídia;a responsabilidade pela altura do tombo dessa gente é de cada um que colocam eles lá em cima;dando ofertas altas em troca de “status”,afinal quem carrega uma bíblia de R$ 900,00 será visto.Quem vai para encontros no nordeste,navios,e outras criativas rotas turísticas(cabe também uma dica,procure uma agência de tour e verá o quanto esses “pacotes gospel’s” são caros e fracos em conteúdo,até porque os preletores não sabem dizer outra coisa;certamente daria pra acabar com os miseráveis em sua comunidade/igreja local).

    Tem alguns sérios,mais são agulhas em palheiros(alguns estão pregando em “igrejinhas” nos bairros e cidades pequenas onde há sim muita perseguição religiosa e por parte de grupos dominantes e não essa perseguição por causa de dinheiro,haras,jatinhos,gravadoras e etc.

    Pecado no mundo faz parte da agenda do dia,agora,para nós deve ser acidente,nascemos com a natureza do pecado e quando declaramos que estamos em Crito,estamos aniquilando as obras do mal em nossas vidas!Nos tornamos novas criaturas,passado é passado!O que chamamos de velho homem deve morrer e não adormecer!

    O que estamos vendo é um evangelho em suaves prestações e pior sem entrada!O que Jesus fez foi nos alcançar(porque a velha natureza corre Dele)e pagar um preço de sangue,devemos agora fazer nossa parte no reino.

    “Jesus é Senhor sobre tudo,é Ele que vence o inimigo,mas o quer fazer dia após dia,através de nossas vidas!”

    Pensem nisso!

    Quando dizemos a alguém:”olha pra Jesus!Saibam que estamos dizendo:
    Olhem pra nós!
    Pois Jesus disse que o mundo O conheceria por meio de nós!

    Pensem nisso!

  12. Evangelista Junior disse:

    “Um abismo chama outro abismo” Sl 42:7a.

    Quando Jesus estando no monte das Oliveiras, advertiu aos apóstlos que permanecessem em oração, foi justamente porque a carne é sujeita aos desejos da carne, mas o espírito não.

    Muitas vezes, as pessoas entram por certos caminhos, mas por falta de comunhão com Deus não conseguem ter humildade suficiente para admitir que estão errados e com isso voltar atrás. Por que isso? Porque,todo o arrependimento em Cristo vem seguido de humilhação. Por isso não se humilham, para que as suas obras infrutuosas das trevas não venham à luz. Seguem pelo caminho da soberba, arrastado após si uma legião de pecados, um após o outro.

    O importante é sabermos que mesmo com tudo isso, existe uma saída. Deus não abandona àqueles que desejam votarem arrependidos para a casa do Pai, assim como o filho pródigo.

    “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” Lc.15:7.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  13. cicero - Bonito-ms disse:

    OLÁ
    AMIGOS(AS)
    PARA TUDO HÁ CONCERTO,ATÉ PARA QUEM JÁ MORREU, DEUS VOLTA A DAR A VIDA, ENTÃO VC QUE ERROU BUSQUE AO SENHOR SÓ ELE PODE TE PERDOAR NOS NÃO PODEMOS FAZER NADA SOMENTE ORAR, NÃO PODEMOS CRUCIFICAR NINGUEM.
    TEMOS QUE ABENÇOAR AS PESSOAS PQ JESUS MORREU POR TODOS, ELE DISSE QUE NÃO VEIO PARA OS BONS, OS SÃOS, MAIS SIM PARA OS DOENTES.
    QUE BENÇÃO ESSE NOSSO DEUS.

  14. Georges disse:

    No meu blog “Doa a quem doer” às vezes publico assuntos como esse, e quase sempre sou malhado por comentaristas que dizem que não se deve acusar as pessoas, que “ai de quem está de pé” etc. O que eu penso de situações como essa da Irlanda é que, como faço no blog, não se critica a pessoa, pois esse papel é de Deus somente. O que podemos e devemos julgar e criticar é o comportamento e as atitudes, pois é pelo fruto que se conhece a árvore. Isto não é presunção nem farisaísmo, mas sim observação de fatos concretos. Mais uma vez: não julgamos a pessoa, mas o ato, obviamente errado totalmente reprovável.

  15. camila disse:

    DEVEMOS VIGIAR MAIS,POIS A VOLTA DE JESUS TA MTO PERTO…NEM TUDO QUE SE PASSA DEVEMOS ACATAR

  16. Vicente disse:

    Como gosta de dizer o pastor da IURD onde sou membro:
    -“quando eu vejo alguém querer ser santo demais, ser crente demais, ser certinho demais eu já fico uma pulga atrás da orelha, aí tem coisa…”

  17. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Eita igreja eurocentrista!!!!!!! Isso (talvez) aconteçe por esse Brasil afora e ninguem fica sabendo.Primeiro ,não é dá conta de ninguem ,é uma questão pessoal e depois que temos nós a ver com esse cidadão da irlanda ,um páís que não tá nem aí pra gente.Igreja esquece a reforma protestante, esquece a igreja européia que já tá caduca !!!!! Pensa com teus próprios neurônios. O Brasil precisa escrever o seu próprio futuro. Dar destaque a isso é admitir o óbvio…SOMOS FALHOS!!!!

  18. Rogério - Americana/SP disse:

    Olá,boa noite!!!

    Apenas gostaria de dizer que os comentários de Vicente e de Hamilton,em nada tem a ver com a palavra,pois não vemos Jesus,não vemos o apóstolo Paulo e ninguém sendo tão toleranta ao pecado.”Deus ama o pecador mas abomina o pecado e adimitir ser errante é pactuar com erros.
    Agora ser santo que é careta!
    Que tal viver o evangelho genuino e não essa “papinha” pelo qual estão sendo dicipulado.
    A muito tempo atrás um pastor bem humilde e também do nordeste do Brasil dizia:”A Cruz de Cristo é pra cabra macho e não pra gente froucha” e a Igreja evangélica do Brasil está frouchinha,frouchinha e só espero que não sejam lideres!

  19. Hamilton Gomes da Silva disse:

    Alto lá !!!!!vc entendeu tudo errado Rogério (de Americana) .Em nenhum momento conpactuei com pecado de ninguem.Tá doido…Cuidado rapaz.Vc me entendeu mal. Eu destaquei o fato de darem um grande destaque a um caso lá do outro lado do atlântico e por aquí acontecer coisa pior.O que não quer dizer que não tem nada de grave e abominável.Foi apenas um comentário a parte do tema central.

  20. maria lima disse:

    se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre; hoje tudo pode.mas Jesus vem buscar um povo, especial zeloso de boas obras.cuidado

  21. Evangélico Solitário e Carente disse:

    Procuro mulher evangélica!!!!

    Pode ser pentencostal!!!

  22. Sharbat disse:

    Q horror esse escandalo!!!! p/ vcs verem.. q MUITOS evangelicos… são hipocritas santinhos do pau oco, HIPOCRITAS! IMUNDOS! CÃES! como essa sr citada adultera, safada msm.. eu posso falar isso porq conheço um caso desse parecido de perto.. aqui na minha rua foi um escandalo um casal bem novos ainda q são casados e congregados na Assembleia estão sendo motivos de vergonha porq a mulher foi descoberta pelo seu sogro ele simplismente botou um detetive atrás dela e descobriu q ela tinha 3 amantes! 3! a filha mais nova inclusive é de um outro hm mais o marido evangelico banana aceitou.. pode? o sogro espulsou eles da casa… agora eles vivem como se nada tivesse acontecido na casa da mãe dela… safadeza, humilhação.. Agora eu pergunto algum evangelico aqui aceitaria uma traição dessa?…HIPOCRITAS!

  23. Jane disse:

    Faço minhas as palavras da tradução da música Mrs. Robinson, do filme “A Primeira Noite de um Homem” ao mesmo tempo que torço pela restauração da sua familia.A tradução está embaixo:
    Esta aqui é para você Senhora Robinson
    Jesus te ama mais do que você jamais saberá. (Wo wo
    wo).
    Que Deus por favor a abençõe, Senhora Robinson,
    O céu sempre reserva um lugar para os que oram
    (Hey hey hey, hey hey hey).

    Nós gostaríamos de saber um pouco sobre você
    É para os nosso arquivos
    Nós gostaríamos de te ensinar a ajudar a si mesma
    Olhe ao seu redor, tudo o que voc v são olhares
    simpáticos
    Rode por aí
    Até que você se sinta em casa.

    esta aqui é para você Senhora Robinson
    Jesus te ama mais do que você jamais saberá. (Wo wo
    wo).
    Que Deus por favor a abençõe, Senhora Robinson,
    O céu sempre reserva um lugar para os que oram
    (Hey hey hey, hey hey hey).

    Esconda em um local secreto
    Aonde ninguém nunca vai
    Coloque na despensa junto com os bolinhos.
    É só um segredinho, o romance dos Robinson
    Mais que tudo, você precisa escondê-lo das crianças

    Esta aqui é para você Senhora Robinson
    Jesus te ama mais do que você jamais saberá. (Wo wo
    wo).
    Que Deus por favor a abençõe, Senhora Robinson,
    O céu sempre reserva um lugar para os que oram
    (Hey hey hey, hey hey hey).

    Sentada em um sofá
    Numa tarde de domingo
    Indo para o debate entre os candidatos
    Ria de tudo
    Grite para tudo
    Quando você precisa escolher
    De todas as maneiras que você olhar para isso voc ê
    irá perder

    Por onde andará você Joe DiMaggio*
    Toda uma nação está com seus olhos solitários voltados
    para você

    O que foi que você disse Senhora Robinson?
    Que o “Joe sacolejante” partiu e desapareceu?
    hey hey hey

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *