Misael, jogador do Luverdense que marcou gol de mão no Corinthians, diz que realizou sonho: “Deus honra a fé”; Assista

6

O jogador Misael, do Luverdense, marcou o gol da vitória do time mato-grossense contra o Corinthians, em partida válida pela Copa do Brasil, afirmou que “Deus honra a fé”.

O time de Mato Grosso disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e venceu a partida de ontem, 21 de agosto, contra o Corinthians, clube campeão mundial em 2012.

A vitória foi marcada pelo polêmico gol do atacante Misael, que ao dominar a bola na entrada da área, tocou com a mão antes de concluir para o gol. Como o árbitro e os auxiliares não viram a jogada inteira, validaram o tento.

“Na final do Mundial, eu estava assistindo o jogo do Corinthians e me imaginei marcando um gol no Cássio, que é um excelente goleiro. E hoje, Deus me honra, honra a minha fé, meu trabalho. Só tenho que agradecer a Deus e à equipe pelo excelente resultado”, disse, em entrevista logo após o encerramento da partida.


Assista no vídeo abaixo, o gol e a entrevista de Misael:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


6 COMENTÁRIOS

  1. Com todo o respeito parece até que foi um corinthiano que escreveu a notícia! Primeiro que o título da reportagem é mentiroso: O gol não foi de mão! E não vem dizer que depois explicou no corpo do texto pq isso é no meio jornalístico é bem conhecido…
    E depois, é só olhar a jogada e ver que a intenção dele era colocar a mão no outro jogador, pra tentar matar a bola (se foi intencional ou não só ele pode dizer, mas quem joga bola e é honesto sabe que este tipo de lance é muito comum)….
    Reportagem muito ruim. Um desserviço à comunidade cristã.

  2. É A NOVA GERAÇÃO DE CRENTES..NÃO APREENDERAM COMO DIZ A PALAVRA AQUELE QUE ROUBAVA NÃO ROUBE MAIS…E AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE DEUSW O HONRA…O CERTO NÃO SERIA ONRA

  3. Isso que se pode chamar do verdadeiro desonesto e acha que está fazendo o certo. O sujeito usa de desonestidade colocando a mão na bola para fazer um gol desleal e ainda diz que foi Deus quem lhe honrou. Se você fosse realmente de Deus, nem mesmo em um esporte usaria de desonestidade e no mínimo não teria botado a mão na bola. Um dia você terá a fé que pensa que tem. Mas, procure agradar a Deus para chegar lá e evoluir o seu espírito.

DEIXE UMA RESPOSTA