Brasil

Misael, jogador do Luverdense que marcou gol de mão no Corinthians, diz que realizou sonho: “Deus honra a fé”; Assista

Comments (6)
  1. Pitagoras disse:

    Pensavam que Deus fosse corintiano..?.

  2. deadman disse:

    Esses atletas de cristo… outra hipocrisia.

  3. LDM disse:

    Como diria o argentino Diego Maradona ¨La mano de Dios ¨.

  4. J.Neto disse:

    Ei Misa, não coloca Deus nessa sacanagem, para com isso, quem ajudou foi sua mãozinha, sorte sua que o juju não viu, ou fez que não certo ?

  5. Daniel Cardoso disse:

    Com todo o respeito parece até que foi um corinthiano que escreveu a notícia! Primeiro que o título da reportagem é mentiroso: O gol não foi de mão! E não vem dizer que depois explicou no corpo do texto pq isso é no meio jornalístico é bem conhecido…
    E depois, é só olhar a jogada e ver que a intenção dele era colocar a mão no outro jogador, pra tentar matar a bola (se foi intencional ou não só ele pode dizer, mas quem joga bola e é honesto sabe que este tipo de lance é muito comum)….
    Reportagem muito ruim. Um desserviço à comunidade cristã.

  6. clamando disse:

    É A NOVA GERAÇÃO DE CRENTES..NÃO APREENDERAM COMO DIZ A PALAVRA AQUELE QUE ROUBAVA NÃO ROUBE MAIS…E AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE DEUSW O HONRA…O CERTO NÃO SERIA ONRA

  7. Clóvis disse:

    Isso que se pode chamar do verdadeiro desonesto e acha que está fazendo o certo. O sujeito usa de desonestidade colocando a mão na bola para fazer um gol desleal e ainda diz que foi Deus quem lhe honrou. Se você fosse realmente de Deus, nem mesmo em um esporte usaria de desonestidade e no mínimo não teria botado a mão na bola. Um dia você terá a fé que pensa que tem. Mas, procure agradar a Deus para chegar lá e evoluir o seu espírito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *