Brasil

Luz na Madrugada: projeto evangeliza moradores de rua e oferece agasalho e refeições

Comments (3)
  1. Nilson de Simas disse:

    MESMO NÃO SENDO um ato por pura compaixão, pois o fazem, porque querem algo em troca (vida eterna) ou porque temem o fogo do inferno, não deixa de ser algo bom, uma vez que alguém está sendo ajudado e isto é o que importa, ainda que com interesses outros. Estou errado????? diga-me cá, se não fosses um idólatra tarado por algum deus, estarias fazendo tais atos????? aposto que não.

    1. Noel Jr. disse:

      hahahahahahahahaha. Que fake

    2. Bruno disse:

      “E se há algum outro mandamento, tudo neste se resume: amarás ao teu próximo como a ti mesmo.”
      Nós amamos aos outros com o amor que Cristo no deu, ao reconhecermos, por intermédio da fé, que Ele morreu para nos salvar.
      O sentimento de compaixão é bom sim, mas não é uma condição para se ajudar os necessitados. O amor consiste na prática incondicional do bem, e não está preso a um sentimento, caso contrário não seria um mandamento, pois Deus não pode obrigar ninguém a sentir nada.

      1. Nilson de Simas disse:

        E PRECISOU do tal do cristo e do tal do deus pai, te intimidando e te ameaçando com o fogo do inferno para que assim, concluístes?????????????? Acorde pobre criança adulta

        Vai uma maça aí e uma cobra fante??

  2. Dante disse:

    Coitados dos moradores de ruas, foram roubados na cara dura.

  3. albert disse:

    Boa noite irmão, que a PAZ DO SENHOR estejam com todos vocês!

    Em Divinopolis realizamos esse mesmo ministério, Ministério dê pão a quem tem fome.

    Estava olhando a materia em questão e observei um comentário. Temos sim q divulgar a obra que é realizada para honra e glória do Senhor e imaginam so se o Espirito Santo tocar pessoas e pessoas por esse mundo a fora, alguem tem que ser instrumento nas mãos do Senhor e enquanto temos uns movimentos(gls e etc………) que estão crescendo o pq de não divulgarmos….. A palavra do Senhor relata varios homens e mulheres que trabalharam na obra, então meus amigos, divulguem sim pq queremos fazer discipulos e como diz a palavra, não podemos julgar ninguem.

    Grande abraço,

    Albert 37 9197 4067
    Igreja Batista da Fé

  4. Paulo disse:

    Obra maravilhosa que deve ser divulgada e estimulada a que outros também o façam. Deus não quer crente preguiçoso, o verdadeiro cristão deve evangelizar em todo lugar e mostrar a palavra da salvação principalmente aos esquecidos da sociedade. Caridade é amor. Deus é amor. Vocês desse projeto estãomostrandoum coração puro, pacífico, sereno, bondoso. São verdadeiramente imitadores de Cristo e perseverando serão salvos. Sugiro que os comentários tenhamum moderador e não permitam que opiniões quenão edificam sejam publicadas. Fiquem com a PAZ do Senhor. Continuem com fervor essa obra grandiosa. Deus está no controle e tudo vê.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *