Brasil

Mãe diz que espancou filha para espantar demônio

Comentários (8)
  1. Renata disse:

    nossa achei um absurdo,acho q mesmo q a criança estivesse possuida isso nao daria direito a mae e muito menos justifica esse gesto, a Biblia nos ensina q devemos espulsa-los em nome de Jesus mais nao espançar…

  2. ANDR disse:

    E vocês reclamam do culto de libertação da IURD…hehe…

  3. sara disse:

    Como podem existir pessoas assim.ainda se passando por pessoas que dizem servir a Deus??este mundo pareçe mesmo que não vimos tudo ainda!!

  4. alice disse:

    nossa isso é um absurduu…..Eu axu ki qm tava com o demonio no corpo era a mãe ñ a filha a biblia diz:a castas de espiritos so saira com jejum e oraçãoOoO……..ñ com agreções ou coisa paresida♥

  5. sara disse:

    é mesmu uma ignorancia!!para aquele que conhecem a biblia como eu é dificil acreditar que existam pessoas capazes disto!mas não devemos generalizar isto.porque nem todos são assim.

  6. Katia nonaka silva disse:

    Gente isso e falta de conhecimento biblico pois se a crianca tivesse endemoniada era so oracao e jejum,e em nome de Jesus!!Tem crente que ta ficando e doido fanatismo puro,demonio tava e essa mae sangue de Jesus tem poder,um anjinho inocente cadeia pra ela!!

  7. Rosângela disse:

    Isso é fim de mundo mesmo, a Bíblia nos ensina que Jesus é amor uma criança jamais poderia ser atormentada pelo inimigo de nossas almas, acredito que essa “mãe” está totalmente perturbada física e emocionalemte para fazer um absurdo desses, acho que ela é quem tá precisando urgentemente de um novo nascimento e de Jesus é claro, e com ceretza de um médico também para cura tanto da alma, como do espírito e físico. Que Deus tenha misericordia dele.

  8. eda disse:

    Esse tipo de pratica envergonha a nos crentes tenho vergonha desse tipo de gente sem visao!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO