Mãe envenena bebê de 7 meses e diz que espíritos malignos pediram a ela que matasse a criança

22

Uma mulher que foi presa por tentativa de homicídio ao envenenar sua filha de sete meses de idade alegou ter ouvido vozes de espíritos malignos que diziam a ela para matar a criança.

Enoli Lara Figueiredo, 23 anos, confessou que envenenou sua filha durante depoimento à Polícia na manhã da última quinta-feira, 08 de agosto. Segundo a delegada Vilani Feitosa, titular da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), Enoli Lara disse ainda que as vozes pediam a ele que cometesse suicídio.

“Inicialmente, ela alegou ciúmes, mas conversando novamente, disse que sofria com problemas espirituais, chegando a ouvir vozes nesta manhã, pedindo para se matar junto com a criança”, relatou a delegada em entrevista à TV Amapá.

Ademilson Barros, 25 anos, pai da criança e marido de Enoli Lara, afirmou que não desacredita da versão dada por sua esposa: “Esse problema pode ter sido o único motivo para isso. Ela sempre foi muito carinhosa comigo e com a criança”, afirmou.


A mãe afirmou durante o depoimento à Polícia que usou chumbinho – veneno para matar ratos – para envenenar a filha. A criança está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pediatria de Macapá. Enoli Lara foi indiciada por tentativa de homicídio e levada para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde permanecerá até o julgamento.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


22 COMENTÁRIOS

  1. Esse negócio de “ouvir uma voz”… geralmente não acaba bem…

    que Deus fala conosco, isso sim, mas nunca é contrariando as escrituras… Jesus veio nos dar vida… e a “voz” manda matar? então é coisa diabólica mesmo!

    ” roubar, matar e destruir;…” com certeza, não é a voz de Deus falando!

    A quem tem duvidas se a Deus tá falando com vc ou não, é fácil identificar isso… se o que vc sente tem respaldo nas escrituras, é uma orientação de Deus, se não tem base bíblica, descarte logo.

    E Deus nos fala através de pessoas ( cristãs ou não ), através de pregações, hinos, e obviamente através da bíblia…

      • Edy

        pense o que vc quiser. suas chacotas só vão prejudicar a vc mesmo. Entregue sua vida a Deus e converta-se de verdade, deixa a arrogancia, o ódio e a ganancia.

        Estou orando por vc, e em nome de Jesus vc vai se converter e dar seu testemunho de libertação.

        • stardust Jussara
          Sua oração não ajuda nem você olha a situação que você se encontra.
          Nem o dízimo você tem fé para devolver,e é tão triste sua situação que estes dias mesmo você perdeu sua Internet por falta de pagamento.
          Que crente é você mulher vai se converter trem ruim.

          • edy

            Dízimo não é obrigação de cristão, da mesma forma que as riquezas não tem nada a ver com o evangelho. E vc sabe disso. Não vai confessar para não ter problemas na iurd, visto vc ser próximo dos bispos.

            Mas vc sabe a verdade sobre dízimos e também que prosperidade bíblica nada tem a ver com riquezas deste mundo. Eu sei que vc sabe.

            Se vc não se arrepender e não se converter, Deus não terá vc por inocente edy…

          • Jussara
            Já ouviu enquanto você me aponta um dedo me condenando tem 4 apontado para você.
            Mais já que o dízimo como você diz,não é obrigatório e você é uma mulher cheia de “AMOR”pelas”ALMAS”,então de por amor mulher se é que você tem algum amor pois pelos seus comentários percebe-se que você é seca pois não consegue enxergar nenhum bem nas devoluções do dízimos por aqueles que creem.
            LAMENTÁVEL.

          • edy

            Vc vive numa mentira. Vc sabe disso e isso te incomoda… Que adianta fazer as vontades dos bispos, obedece-los por um salário, benefícios de seu cargo mas saber que isso terá alto custo no final?

            Vc sabe que o trabalho que vc se presta não tem a ver com a vontade de Deus. Acatar ordens dos bispos universais está muito longe de fazer a obra de Deus.

            Reflita bem nos seus atos… Vc sabe que Deus olha nossas vidas como um todo e não só dentro da iurd.

            Deus sabe o que vc tem feito nos bastidores… Quem faz serviço sujo não fica com as mãos limpas edy…

            Vc sabe a que me refiro…

            A decisão de mudar é sua. Dizer não ao erro e parar de seguir homens e passar a seguir Jesus.

            E sobre dízimo para cristãos sou contra ensinar que ele é biblico. Vc sabe que dízimo nada tem a ver conosco.

            E usar malaquias 3:10 para forçar o povo a dar 10 por cento de sua renda só prova a má fé dos que ensinam isso.

            Dízimo não é obrigaçao de cristão edy… E vc também sabe disso.

            Novamente te digo… Deus não terá vc por inocente edy…

          • Jussara
            Acusador quem é e o diabo.
            Saiba ele ta muito feliz com você viu.
            Continue assim,você acha que me conhece mais não conhece nada da minha vida.

          • edy

            Diversas pessoas já testemunharam seu comportamento anti-cristão e suas gracinhas.

            Fora as moças que falaram aqui sobre sua conduta com elas…

            Vc dizia não ser da iurd que só defendia ela pq achava exagero o que falavam…

            Mas foi descoberto que vc não só é da iurd como ainda tem cargo e acesso aos bispos universais…

            Simmmmm ou nãããããããooo…?

          • O stardust jussara..

            VEJA que se levar suas teorias em conta, o evangelho ao invez de mudar o mundo transformará ele em um caos…
            como tem transformado a vida de 80% dos evangélicos que seguem esse mesmo tipo de raciocínio seu, que é raciocinio formado por pastores formados em faculdades, teólogos formado em seminários, etc. e por uma longa data o evangelho estava sendo dirigido somente por pessoas assim, e veja o resultado na vida de 80% deles fracasso total….

            O evangelho não tem nada haver com riqueza…
            Ora então o que paulo escreveu e uma grande mentira dizendo que JESUS se fez pobre para que fossemos ricos…

            IMAGINE so se os grandes empresários, os donos de grandes empresas de roupas eletro domésticos etc, se convertesse a esse evangelho que vc prega, então eles não mais iriam lutar para crescer suas empresas dai, elas iriam quebrar, e seus milhões de funcionários estariam desempregado, e suas familias iriam passar fome, e consequentemente, não iriam pagar suas contas e aqueles que tem de receber deles também iriam se prejudicar etc etc, quer dizer UM CAOS total. E DEUS PARA MANTER A ORDEM DEVERIA ENTÃO IMPEDIR DE CERTAS PESSOAS DE SE CONVERTER PARA SE MANTER A ORDEM DAS COISAS…
            PORÉM é isso que acontece com muitos POR isso muitos cristãos vivem como escravos dos incrédulos pois tem na cabeça esse evangelho, de que a miséria agrada a DEUS, resultado da herança católica implantada no brasil, e que até hoje igrejas como batista, presbiteriana,assembleia DEUS e amor ainda carregam dentro de si..

            PORÉM JESUS DEIXOU BEM CLARO QUE TODO AQUELE QUE DEIXASSE CASA, CAMPOS, PAIS, FILHOS IRMÃOS, MÃES POR AMOR DELE, E DO EVANGELHO TERIA JA NO PRESENTE 100 VEZES MAIS AQUI, E NO POR VIR A VIDA ETERNA….

            Essa passagem deixa claro que o evangelho enriquece aqueles que nele crê de maneira extraordinária… veja que JESUS disse isso logo após o jovem ter recusado se desfazer de sua riqueza…

            isso deixa claro que JESUS nunca teve intenção de que aquele jovem ficasse na miséria, pois sua riqueza seria aumentada 100 vezes mais,
            imagine se ele ja era rico iria se tornar bilionário e ainda teria a salvação eterna…

            veja que JESUS disse 100 vezes mais em campos, casas irmãos, irmãos etc etc
            E ele provou isso quando multiplicou os pães e os peixes, e que sobraram 12 sextos cheios…

            A mesma coisa se da com o sábado, JESUS não aboliu o sábado, e também não mandou guarda-lo. Pois a ordem iniciam era que se guardasse o 7º dia a pessoa trabalha 6 dias e guarda o sétimo…
            independente de qual dia que ele cai seja em uma segunda ou quarta ou quinta tem que se guardar o 7º dia, isso é uma questão de inteligencia,,, Pois se a pessoa dizer que vai guardar o sábado..
            pois bem hoje é sábado aqui no brasil mas no japão ja é domingo,
            e ai que coisa ja imaginou ela sai do japão para o brasil no sábado, e chega aqui no dia seguinte também no sábado…
            essa e outra coisa que impedem das pessoas se converterem , pois imagine que as pessoas se convertam em massa e comesse a guardar o sábado, imagine os hospitais, rede publica, os bombeiros, a policia, enfim tudo parado no dia de sábado….

            iria se tornar um caos, total….

            O EVANGELHO IRA ENRIQUECER TODO AQUELE QUE CRER EM JESUS COMO AS ESCRITURAS MANDA,
            POIS ELE DISSE ISSO QUE TERÍAMOS DENTRO DE NÓS UMA FONTE…
            Hora como vou ter dentro de mim uma fonte de vida e vou viver na miséria???
            SO OS CRENTES FEITOS POR PASTORES FORMADOS EM FACULDADES ACREDITAM NISSO….

          • arrebentar

            Esse texto seu está lotado de erros de interpretação. Seu texto é longo, mas se for contestar biblicamente cada erro que vc disse aí, vai dar um texto mais enorme ainda e cansativo de ler.

            portanto, vou me limitar a exemplificar apenas alguns erros, dentro muitos que vc cometeu nesse texto:

            ARREBENTAR DIZ: “esse mesmo tipo de raciocínio seu, que é raciocinio formado por pastores formados em faculdades, teólogos formado em seminários, etc. e por uma longa data o evangelho estava sendo dirigido somente por pessoas assim, e veja o resultado na vida de 80% deles fracasso total….”

            STARDUST OBSERVA: um teólogo leva pelo menos de 2 à 4 anos para ser formado. Ele é ensinado a estudar a bíblia e pode, se tiver a vocação, ser consagrado ao ministério pastoral, inclusive. Um teólogo estudou a bíblia, portanto está tecnicamente qualificado para interpretá-la. Agora, quanto aos pastores da iurd, sabemos que deles não é exigido um curso superior de teologia, pois eles são formados no iburd, que dura somente 6 meses, e lá aprendem as táticas que vemos nos videos proibidos dos bastidores da iurd. A diferença entre um pastor que se formou em teologia e um pastor que se formou no iburd é evidente… o que se formou no iburd só visa arrecadar mais e mais em favor da iurd. E vc sabe muito bem disso!

            ARREBENTAR DIZ: “O evangelho não tem nada haver com riqueza…Ora então o que paulo escreveu e uma grande mentira dizendo que JESUS se fez pobre para que fossemos ricos…”

            STARDUST OBSERVA: Vamos ver todo o texto a que vc se refere a depois a devida interpretação? Se vc é teólogo de vdd, e não apenas um “pastor” formado no iburd, sabe que a bíblia é quem interpreta a própria bíblia:

            ” Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis.” (II Coríntios 8:9)

            Esse texto de forma isolada, pode fazer parecer mesmo que o destino do cristão é mesmo enriquecer… mas é só estudarmos mais um versículo paralelo que a verdade vem à tona:

            “Ouvi, meus amados irmãos. Não escolheu Deus os que para o mundo são POBRES, para serem RICOS EM FÉ e herdeiros do reino que ele prometeu aos que o amam?” (Tiago 2:5 )

            agora sim, vemos qual é a riqueza a qual o evangelista se refere… ser rico sim, mas em fé! nada a ver com dinheiro…

            ARREBENTAR DIZ: “POR isso muitos cristãos vivem como escravos dos incrédulos pois tem na cabeça esse evangelho, de que a miséria agrada a DEUS”

            STARDUST OBSERVA: Nem a riqueza do cristão, nem a miséria do Cristão agrada a Deus:

            I Timóteo 6:6 – de fato, é grande fonte de lucro a piedade com o contentamento.

            I Timóteo 6:7 Porque nada trouxe para este mundo, e nada podemos daqui levar;

            I Timóteo 6:8 tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes.

            entendeu? o texto é claro… tendo o suficiente para nossas necessidades já está suprido o que o Senhor Jesus disse:

            Mateus 6:31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir?

            Mateus 6:32 (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.

            Mateus 6:33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

            E o Apóstolo Paulo confirma:

            Filipenses 4:19 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.

            Portanto, o cristão tem suas NECESSIDADES supridas, e enriquecer, nada tem a ver com o evangelho.

            ARREBENTAR DIZ: “PORÉM JESUS DEIXOU BEM CLARO QUE TODO AQUELE QUE DEIXASSE CASA, CAMPOS, PAIS, FILHOS IRMÃOS, MÃES POR AMOR DELE, E DO EVANGELHO TERIA JA NO PRESENTE 100 VEZES MAIS AQUI, E NO POR VIR A VIDA ETERNA….Essa passagem deixa claro que o evangelho enriquece aqueles que nele crê de maneira extraordinária… veja que JESUS disse isso logo após o jovem ter recusado se desfazer de sua riqueza…”

            STARDUST OBSERVA: vamos ver realmente o que o Senhor Jesus disse ao jovem rico???

            “Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e TERÁS UM TESOURO NO CÉU; e vem, segue- me.” (Mateus 19:21)

            Aonde Jesus prometeu casas, campos etc para esse jovem se ele o Seguisse? É evidente que a promessa é de que esse jovem, por se desfazer de sua riqueza em favor dos pobres, iria, no céu ter a sua recompensa, mas nenhuma promessa aqui na terra de riqueza.

            E sobre Jesus prometer campos, 100 vezes mais irmãos, irmãs e mães, é evidente que Ele se refere aos “irmãos de fé”, que o seguidor dele seria bem recebido na casa dos irmãos, a mãe do seu irmão de fé, seria sua mãe também, as portas se abririam para vc. É só examinar o versículo que isso é claro…

            ARREBENTAR DIZ: ” O EVANGELHO IRA ENRIQUECER TODO AQUELE QUE CRER EM JESUS COMO AS ESCRITURAS MANDA, POIS ELE DISSE ISSO QUE TERÍAMOS DENTRO DE NÓS UMA FONTE…”

            STARDUST OBSERVA: Sim, teriamos um fonte… mas fonte de que? vc não completou a frase… então vejamos o texto:

            “aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (João 4:14)

            “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” (João 7:38 )

            Logo, essa fonte jorra água viva… e não dinheiro!

            CONCLUSÃO:

            A razão do evangelho não é enriquecer os cristãos… o propósito do evangelho é claramente especificado no novo testamento:

            ” Pois não me envergonho do EVANGELHO, PORQUE É O PODER DE DEUS PARA A SALVAÇÃO DE TODO AQUELE QUE CRÊ, primeiro do judeu e também do grego;” (Romanos 1:16 )

            O apóstolo Paulo afirma categoricamente que a função do evangelho é SALVAR… agora, enriquecer nunca foi sinônimo de evangelho…

            Agora, caso vc insista nessa tese de que o cristão de verdade tem de enriquecer, posso lhe pedir um pequeno favor?

            Comprove então essa sua tese, mostrando nas Escrituras pelo menos uma pessoa que conheceu o evangelho, se converteu a Cristo e depois enriqueceu…

            fique tranquilo que não quero que vc encontre 5, ou 10, ou 20 cristãos que enriqueceram após a sua conversão não. Apenas um já serve…

            Poderia me fazer esse favor por gentileza?

          • KKKKKKKK
            Como sempre vc querendo corrigir-me kkkkkkk.

            mas o que sei, pode ser pouco pode ser mal interpretado, pode ser ate errado diante daqueles que se julgam os tais….

            MAS UMA COISA E CERTA FUNCIONA,,,
            A minha fé funciona tenho resultados visiveis e palpaveis…
            COMO JESUS DISSE: A SABEDORIA E JUSTIFICADA PELAS OBRAS…
            EU prefiro saber um versiculo da biblia, não saber interpreta-lo da maneira correta, mas crer nele ter resultado ser salvo….

            DO QUE SABER A BÍBLIA INTEIRA FAZER UMA EXCELENTE ORATÓRIA, e nada disso funcionar, ser apenas palavras cheias de informações mas vazias de espirito,,
            ASSIM ERAM OS FARISEUS DA ÉPOCA DE JESUS E DOS DIAS DE HOJE. certa vez JESUS disse a um deles: VCS RODEIAM O MUNDO INTEIRO PARA FAZER UM PROSÉLITO, E O TORNA DUAS VEZES FILHO DO INFERNO……

            POR , isso JESUS se admirou do centurião que não era israelita, não tinha um vasto conhecimento das escrituras, não cumpria os rituais judaicos, … PORÉM DISSE: MANDA UMA PALAVRA ……

            E maravilhoso saber que basta uma palavra mesmo que não se saiba interpreta-la basta crer e ela vai salvar, curar, prosperar, e dar vida…

            E INTERESSANTE VER COMO DEUS TRABALHA.
            UM exemplo clássico e a respeito de Raabe e Acã…..

            Veja so Acã , conhecia o poder de DEUS, teve varias experiencias com seu poder, provou do maná, da agua da rocha, viu a coluna de fogo guia-lo, e a nuvem sobre o tabernáculo, viu e participou de inúmeras providencias divinas..
            PORÉM QUANDO ENTROU EM JERICO VIU UMA CAPA, E TOMOU DO OURO QUE E A PRATA QUE ALI estava do qual DEUS ja tinha dito que seria dele, e deveria ser consagrado ao SENHOR,, Ele além de levar o povo a uma derrota, depois ainda condenou consigo toda a sua familia,,, TUDO ISSO POR QUE ROUBOU AQUILO QUE ERA DE DEUS…..

            E nesta mesma cidade havia uma mulher que era meretriz, prostituta, que nunca havia visto o poder de DEUS, nunca havia visto um milagre se quer, porém tinha apenas uma pequena informação do que DEUS havia feito com o mar e atravessado o povo… so isso que ela sabia….
            PORÉM ELA CREU, CONFIOU NOS ESPIAS COMO HOMENS DE DEUS, E CUMPRIU COM SUA PALAVRA,,, ELA APENAS CREU….

            E POR ISSO FOI SALVA ELA E TODA A SUA CASA….
            Enquanto a casa de acã estava sendo condenada por ele ter roubado de DEUS,,,

            A CASA DE RAABE ESTAVA SENDO SALVA POR ELA TER CRIDO NO DEUS DE ISRAEL…..
            Não só isso mas ela foi tão agraciada por DEUS, que teve o privilegio
            de fazer parte da genealogia de JESUS…

            ACÃ COM TUDO O QUE SABIA DE DEUS FOI PARA O INFERNO ELE E TODA A SUA CASA POR ROUBAR DE DEUS….

            RAABE SEM SABER NADA DE DEUS, TENDO APENAS UMA INFORMAÇÃO, PORÉM CREU E SALVOU TODA A SUA FAMILIA……

            Prefiro não saber nada e não roubar de DEUS ser salvo e estar com ele…
            DO QUE SABER TUDO ROUBAR DE DEUS E IR PARA O INFERNO…

            stardust VC TEM QUE PROVAR QUE SUAS TEORIAS SÃO VERDADEIRAS COM TESTEMUNHOS E OBRAS, COM COISAS PALPÁVEIS, COM SINAIS E PRODÍGIOS…..

          • Arrebentar

            Infelizmente, novamente vc usou a mesma tática que usa há meses… eu faço uma pergunta simples e direta e vc responde com um texto grande e evasivo onde vc fala, fala, fala, mas não consegue responder a minha pergunta.

            Vamos recapitular:

            A pergunta foi: “Comprove então essa sua tese, mostrando nas Escrituras pelo menos uma pessoa que conheceu o evangelho, se converteu a Cristo e depois enriqueceu…”

            A pergunta foi simples e direta… não requer um texto enorme, que só demostra claramente a sua incapacidade de responder biblicamente a minha questão… era só responder: ” fulano “…

            Simples….

            Veja que na sua enorme desculpa em forma de texto vc cita alguns nomes: Raabe e Acã… personagens do velho testamento, portanto estavam debaixo da antiga aliança… não eram seguidores de Jesus, sequer conheceram o evangelho…

            Ah, lembrei… vc mencionou o centurião… aí sim!

            Vamos ver o texto bíblico:

            “Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz SERÁ CURADO.” (Mateus 8:8)

            Agora me responda… aonde o centurião ou o servo dele ficaram ricos após recorrerem à Jesus? O centurião veio em busca da cura de seu servo… nada a ver com riquezas!

            Eu fiquei quase um ano na iurd, e lá, nunca vi ninguém ficando rico ou ao menos adquirindo mais posses… nunca vi um testemunho lá de alguém que prosperou, nunca vi amigo meu dar testemunho, nem sequer um conhecido da iurd que eu frequentei…

            Essa sua teologia da prosperidade à moda da iurd, não se comprova na bíblia e nem dentro de sua própria denominação…

            Agora, é claro que os lideres, esses sim, tem testemunhos para dar….

            Edir macedo até já adquiriu um banco!

            “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Lucas 16:13)

            E agora vcs da iurd dizem que querem Jesus e também as riquezas deste mundo? ah… não vai dar não, filho… A palavra de Deus é bem clara… ou vc tem um, ou vc tem outro!

            Ou será que a iurd também acredita que Jesus errou ao declarar que ou se serve à Deus ou às riquezas da mesma forma que a iurd diz que Jesus errou ao transformar água em vinho?

            Jesus errou ao dizer isso?

        • E e com certeza ele ira voltar para a amada, ADMM, e ai sim ele esta seguro, e com certeza o nosso Deus o fara um instrumento de bençaos em suas mãos e ai em sua instrumentabilidade ele sera de fato um atalaia de grande valor tanto para Deus como para os seus conservos e quando isso acontecer eu quero estar la para eu também o Abençoar em sua nova e tao nobre missão, e com certeza la ele vera o quanto ele e verdadeiramente Amado por Deus Mas Sim, vinde diz o Senhor com o coração aberto, e com uma mente receptiva para Minha Palavra, e a verdade da Palavra de Deus raiara no seu Espirito

  2. Como sempre digo, demónio, capeta, espirito o baixa em gente pobre e ignorante… E safada pq ela fez o que inexperto mandou pela metade so tentou matar a filha mas ele no tentou se matar… Olha que espera… Esses crentes precisam de tratamento psiquiátrico hj ela tenta matar a filha amanha ele faz isso com outra pessoa.

  3. E depois de pegarem Feliciano mentindo sobre:
    Mamis fazer abortos arrancando fetos na sua frente.

    A baderna homossexual em um culto, que na verdade era um evento em área pública e consistiu somente em erguer uma bandeira.

    Agora a nova, os 10 ativistas gays que "passaram as mãos em seu rosto e esfregaram seus genitais nele" só existiram em suas fantasias homoeróticas. Senhoras e senhores, os 10 "ativistas homossexuais" na verdade eram 2 héteros que cantaram robocop gay e disseram palavras de ordem.
    https://www.facebook.com/photo.php?v=605340626154470

    Vamos ver quantos imbecis vão defender o mentiroso.

  4. Mas imagino que cantar uma música de temática homossexual e algumas palavras de ordem não deva ser crime, já que afirmar que os sentimentos dos homossexuais são podres e só levam ao ódio e crimes, e que lugar de mulher é submissa e empregada, não são crimes, só liberdade de expressão.

  5. Eu moro na cidade dessa moça… Ela cometeu um crime barbaro… Mas pelas comversas e testunhos dos parentes e proximos ela teve algum tipo de pertubaçao. Pois ela nunca havia apresentado tal um comportamento q podesse dizer q ela faria isso

  6. CAPETA PURO espíritos familiares que conhece tim tim por tm tim da vida de seus cavalos e mulas, o PITAGORAS mesmo deve ter uma legião deles por isso que ele não acredita pois dominados por eles não o deixa acreditar, são espíritos malignos e familiares que acompanha principalmente os incrédulos e aqueles que mexer com espiritismo e centros de macumba e agnosticismo pois não tem, o poder de DEUS em suas vidas e tamos conversado

  7. MARCELO FROTA o que e pior e que você tem não um capeta na em você tem uma legião igual a que estava no doido de gadara,e por isso que você além de ser um gay mula da satanás ainda tem uma legião de espíritos maligno que te acompanha entendeu gayzona safada

  8. Aos poucos esse felicianus esta sendo desmascarado.
    Os caras que fizeram isso já postaram no YouTube o vídeo e ate o perfil dos 2 no facebook.
    Segundo eles o todos os passageiros do voo riram da cara do coitado durante o voo rss e a crentaiada acredita m tudo o que esse cara fala.

  9. Há uma gama de distúrbios psiquiátricos que podem explicar tal comportamento, entre eles:depressão pós-parto não diagnosticada, distúrbio bipolar, esquizofrenia e outros.Isso de jogar a culpa em espíritos malígnos já não pode mais ser aceito como justificativa, a não ser dentro de um círculo de cristãos fundamentalistas.Perante a justiça, ou essa mãe e incapaz mentalmente, portanto imputável perante a lei, ou ela é criminosa e cometeu tal ato por razões egoístas, o que a torna culpada e merecedora de punição penal.Ás vezes, quando ligo a TV durante a madrugada e assisto o circo que muito igrejas pentecostais fazem em torno do capeta, eu penso que estou vivendo na Europa da Idade Média.

  10. Antes ela tivesse tomado o veneno e ter ido para os quintos dos infernos!
    Como e que DEUS da filhos para uma desgraça como esta desgraçada tomara que morra na cadeia.

  11. ….vai primeiro, ate as fontes pra depois insultar os outros querido. Somos taxados de homofobicos, de loucos. Mas pelo jeito nenhum de vcs leem a biblia. Se ao menos tivessem um pouco se quer de respeito. Voces sim, sao " Evangelicofobicos".

  12. Marcelo Frota,a matéria não diz que essa pessoa é evangélica,até porque quem é crente só ouve uma voz: A voz de Deus,e esta voz traz vida não morte,traz esperança não desespero,traz alegria não tristeza,e você Marcelo precisa dar lugar a Deus nesse seu coração incrédulo e ateu para não continuar falando baboseiras a respeito dos evangélicos os quais você depreciativamente chama de evanjegues,antes de você chamar os evangélicos de evanjegues,olhe pra se mesmo e procure perceber quem realmente está sendo um jumento ou jegue.Olha cara ignorância tem limite.

  13. Uns são mandados por Deus pra matar a família, cachorro, outros são mandados pelo diabo para matar uma criança, EU EM! As pessoas precisam de menos pastores e mais psiquiatras, pelo menos estes estudaram!

    • Curti… Esse povo que “escuta vozes”, fala línguas estranhas e participa de cultos de histeria coletiva precisa de tratamento psiquiátrico urgente, com remédio tarja preta. Já para estes mesmos loucos, quem precisa de tratamento são os gays.

      • olha quem ouve vozes ate concordo com vc mais quem fala em linguas estranhas não porque estas linguás são angelicais e não é para qualquer um não. eu tenho o dom de linguás e não tomo remédio nenhum e sou perfeito não tenho depressão graças a Deus

  14. É uma voz que ninguém entende. Já vi um culto do Marco Feliciano e ele falava uma voz que ninguém compreende. Ele deve ser bipolar. Toda aquela serenidade que ele demonstra muda totalmente quando ele está "pregando". Ele precisa de tratamento.

  15. Steve um caso de um ateu que virou ateu por sua mãe se suicidor:-)se:-)jogando no trem. Apartir de então passou a não crer mais em Deus. Bombeiro depois de muitos anos ateu, entrou numa favela sem saber. Inespricavelmente os traficantes ao descobrir que era bombeiro, levou até perto de um corpo:-)de bombeiros. Derrepente ele surtou ouvindo vozes e dizendo que Deus o enviou para evangelizar o mundo.

  16. O mal está aí quem tem dúvida busque no youtube um programa duelo dos deuses que vcs verão coisas estarrecedoras e terríveis e terão a prova que o mal independente de acreditarem ou não existe e pode destruir a vida de quem não está com Deus.

  17. o Marcelo Frota para de falar asneiras filho leia a bíblia vc que esta sendo um jegue o evangélicos não falam de capeta filho,fala mais é do amor de Deus na vida dos homens,te peço por favor tenha mais conhecimento das coisas depois você posta ok? e outra eu conheço muitos ateus que são atordoados por vozes por favor atualize ok?

  18. e difícil vc julgar os outros! nos estamos no finais do tempo! e demônios existe,mas temos que nos apegarmos com DEUS! existe o mundo espiritual e tem os anjos bons e os maus,e se estivermos fracos os maus tomam conta! eles pegam geralmente o que mais amamos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA