Uma menina foi alvo de uma tentativa de homicídio dentro de uma igreja na cidade de Contagem (MG). Uma mulher que estava nas dependências do templo tentou esgana-la e alegou estar possuída pelo demônio.
O caso foi registrado no último sábado, 13 de novembro, na Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) do bairro Jardim Laguna, em Contagem, cidade que integra a região metropolitana de Belo Horizonte.
Por volta das 10h45, uma menina frequentadora da igreja, foi ao banheiro e chegando lá se deparou com a agressora, de 37 anos, que a agarrou e tentou esgana-la. Aos gritos, a criança pediu socorro.
Quando a mãe chegou ao banheiro, encontrou a filha assustada dizendo que a mulher havia agarrado seu pescoço. A Polícia Militar foi acionada e informou que o pescoço da menina havia ficado com marcas de dedo da tentativa de esganadura.
Ao ser levada pela delegacia, a mulher acusada afirmou que foi possuída por uma entidade maligna que teria ordenado que ela matasse a menina, e por isso realizou o ataque, segundo informações do portal O Tempo.
Não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher que alegou a possessão demoníaca, tão pouco se ela era frequentadora ou visitante da IASD onde a tentativa de homicídio ocorreu.