Magno Malta comenta retirada de petição a favor de Silas Malafaia do site Avaaz, e afirma que o site é antidemocrático

3

No início da semana a atriz Luana Piovani concedeu uma entrevista à coluna Em um pronunciamento no Plenário nessa terça-feira, o senador Magno Malta criticou a atitude do site Avaaz em tirar do ar uma petição criada a favor do pastor Silas Malafaia. De acordo com o senador, o site seria antidemocrático e teria como perfil conduzir as petições de forma a “limpar ou sujar” o nome de quem os interessasse.

A crítica de Magno Malta foi sobre a retirada de um abaixo-assinado contrário ao pedido de cassação do registro de psicólogo de Malafaia que havia sido criada em apoio ao pastor, como forma de opor a petição pública requisitando a cassação do registro. O jornalista Reinaldo Azevedo em sua coluna na revista Veja, comentou que a retirada da petição a favor de Malafaia foi retirada sob a justificativa de que a campanha não compactuava com a missão do site e havia sido reprovada pela comunidade que o sustenta.

Em sua fala no Plenário, Malta afirmou que a retirada da petição seria uma manobra organizada pelo ex-secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, atual diretor de campanhas do Avaaz, que se afastou do cargo no ministério depois de desagradar a presidente Dilma Rousseff ao defender nos jornais o fim das prisões de pequenos traficantes

– Ele agora comanda um site que pode jogar as pessoas contra quem ele quiser. Ele comanda um site que pode acabar com a honra alheia, pode te limpar ou te sujar. A campanha no Avaaz só vale se o apoio for às ideias e à bandeira que eles querem, do que o Pedro quer. Isso não é democracia – criticou o senador.


Assista ao pronunciamento na íntegra:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse povo pensa que vão fazer com os cristãos o que a igreja católica fez desde o inicio da propagação do evangelho e no período da inquisição e ficar por isso mesmo; Eles certamente não sabem quem somos e qual o nosso objetivo; Eles esqueceram o que dizem os grandes físicos que pra toda ação há uma reação.

  2. E muita cara de pau.Este hãhã”senador” deve usar muito oleo de peroba.Mentiu,adulterou,enganou….e ainda quer ser ouvido sobre moral e etica.Querem saber so crente com dicernimento de chuchu pra acreditar nestes vendedores de ilusao.acorda povo vcs estao sendo manipulados discaradamente.quem engana sao os de dentro.nao deixem de se lembrar das frases e atitudes deste individuos.acorda povo acorda.

DEIXE UMA RESPOSTA