Magno Malta quer fundar o Partido da Vida e planeja candidatura à presidência, diz jornalista

60

O senador Magno Malta (PR-ES) anunciou que está trabalhando para fundar uma nova legenda, que se chamaria Partido de Valorização da Vida (PVV), com filosofia conservadora.

A informação sobre o movimento de criação do PVV foi revelada pelo próprio senador durante um encontro com líderes cristãos no último final de semana.

Com a recente modificação na legislação eleitoral, para que um novo partido dispute as eleições de 2016, ele deverá estar formado e reconhecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até março do próximo ano.

Ciente disso, Malta anunciou que os trabalhos para o recolhimento das assinaturas necessárias para a fundação do partido já foram iniciados. Além disso, de acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, no portal Uol, o partido já teria sido registrado em cartório de Brasília.


“Com discurso conservador e cristão, Malta não esconde a aliados que sonha um dia disputar a presidência da República”, acrescentou Mazzini. Com a consolidação do PVV, esses planos poderiam ser postos em prática já em 2018.

A movimentação para a criação de um novo partido reflete parte dessa aspiração de Malta, que em 2014 apresentou seu nome ao Partido da República como pré-candidato ao Planalto, mas a direção da legenda optou por apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à reeleição.

A carreira política de Magno Malta é marcada pelo combate às drogas, oposição à legalização do aborto e eutanásia, e favorável à redução da maioridade penal. É um dos políticos evangélicos com maior reconhecimento no âmbito político e tido como um conservador.

“Se a família vai bem, a sociedade vai bem; se a família vai bem, a escola vai bem; se a família vai bem, as Forças Armadas vão bem […] Se a família vai mal a sociedade vai mal. Nosso grande drama foi ter excluído a família de tudo”, disse Malta, em um discurso proferido no Senado tempos atrás.

60 COMENTÁRIOS

  1. Conservador e pastor que se casou 3 vezes, a ultima com a ex-mulher de outro pastor…
    esse eh um belo exemplo de conservador que segue o cristianismo.
    pastor divorciado duas vezes, que vive (segundo a biblia) em adulterio com outra adultera.
    acho lindo ver a hipocrisia.

    • Creio que é possível ser conservador mesmo tendo no currículo alguns deslises como os de origem matrimoniais o importante que o é que o Senador ama a família é é fiel a sua escolhido e faz um ninho de amor e respeito quando aos deslises ficam para Deus julgar é um bom candidato e existem pessoas que estão nas fileiras das Igrejas com problemas piores os de ordem criminais como o dinheiro, estelionatos etc.

      • Sebastiao, ai trata-se de um julgamento de valores.
        vc chama o divorcio de deslize matrimonial?
        o senador seria fiel a qual das suas 3 familias?
        saiba que os cristaos de 30 anos atras o julgariam um apostata por tal permissividade.

  2. MPE aciona pastor que teria acobertado assédio de PM a menor
    Familiares disseram que líder religioso da Assembleia de Deus pediu que caso não fosse levado à Polícia
    O pastor da Assembleia de Deus de Várzea Grande que teria acobertado o assédio de um soldado da Polícia Militar a uma garota de 12 anos assinou um termo circunstanciado pelo Ministério Público do Estado (MPE), por difamação e exposição de adolescente a vexame.
    Conforme depoimentos dos familiares da garota, o pastor R.C. teria exposto, durante uma cerimônia religiosa, que a menor de idade trocava mensagens sexuais com seu genro, o militar F.O.S.
    Os familiares da garota, atualmente com 13 anos, contaram que o soldado enviava vídeos e fotos de cunho sexual à menor.
    De acordo com os depoimentos, após ficar ciente da situação, o pastor pediu que o caso não fosse levado à Polícia, pois seria resolvido dentro da própria instituição religiosa.
    O líder religioso lavrou uma ata na igreja, onde determinou que o PM e a garota deveriam ficar afastados do local.
    O rapaz deveria ficar 60 dias sem frequentar nenhuma cerimônia religiosa e a garota deveria se ausentar da Igreja durante 90 dias.
    Também em depoimento à Polícia Civil, o padrasto da jovem afirmou que, no dia seguinte à assinatura da ata, o pastor contou a toda a igreja sobre o caso entre a garota e o suspeito.
    Em entrevista ao MidiaNews, o padrasto da garota, que prefere não ser identificado, contou que a revelação do pastor gerou constrangimento a toda família e à adolescente.
    “Queremos justiça, pois o pastor expôs a criança para toda a igreja. Ele usava o microfone para difamar a garota. Que tipo de pastor faz isso?”, questionou.
    O militar, que teria assediado a menor, também assinou termo circunstanciado junto ao MPE por perturbação à tranquilidade. A família da jovem, porém, quer converter o caso para pedofilia.
    “Queremos que o caso seja convertido para pedofilia, pois algo tem que ser feito. É uma situação que envolve uma menor de idade. Isso que aconteceu cabe como pedofilia, sim”, afirmou o padrasto.
    De acordo com a assessoria de imprensa do MPE, os termos circunstanciados são utilizados em crimes de menor potencial ofensivo.
    Assédio de PM
    Em depoimento à Polícia, a menor contou que conheceu o policial na igreja, há dois anos. Na época, ele era noivo da atual esposa, filha do pastor.
    Em fevereiro de 2014, após dois meses de casado, ele enviou a primeira mensagem à menor, dando “boa noite”. Depois, o soldado passou a enviar outras mensagens.
    “Certa vez, ele tentou lhe agarrar na cozinha de sua casa, estavam sozinhos, mas o sogro dele chegou e ele a largou”, diz trecho do depoimento.
    Apesar de receber inúmeros vídeos de cunho sexual do rapaz, ela nunca teria cedido aos pedidos dele para que também enviasse imagens de suas partes íntimas.
    Porém, havia mandado imagens de sutiã e fotos de blusa e short.
    Descoberta do caso
    Conforme denúncia feita à Polícia, o militar atuava como líder de um grupo de jovens na Igreja Evangélica a qual a família frequentava.
    Um dos pastores da unidade é R.C, que é sogro do PM.
    Em depoimento à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande, a mãe da garota relatou que o caso de assédio foi descoberto em março deste ano.
    Conforme consta no depoimento, o padrasto da garota contou que chamou F.O.S. e o pastor da igreja, sogro do militar, para conversar.
    Durante o encontro, o rapaz teria admitido que mandou mensagens para a menor em um “momento de bobeira” e pediu desculpas.
    Ainda conforme o depoimento, após conversar com o genro, o pastor teria conversado com a menor e pedido para que o assunto fosse encerrado, pois “se a filha descobrisse o caso, ela se separaria do PM”.
    Após esse episódio, a menor relatou à mãe que o oficial estava casado há dois meses, quando começou a lhe enviar mensagens e vídeos pornográficos.
    Nas imagens que recebia do homem, a menor relata que ele se masturbava dentro da viatura de trabalho, no corredor da Polícia Militar e, até mesmo, dentro do banheiro da casa do pastor.
    Corregedoria da PM
    A mãe da garota denunciou o caso à Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso, que está investigando a situação.
    A conduta de F.O.S. será analisada pela PM, que definirá quais sanções poderão ser aplicadas ao militar, caso as investigações comprovem o assédio à menor de idade.
    Outro lado
    A reportagem entrou em contato com o pastor, que afirmou que não estava em condições de comentar o caso.

    O líder religioso limitou-se a dizer que, conforme a Bíblia, situações como essas devem ser tratadas “dentro da própria igreja”.

    Midia News

  3. Mais um partido inexpressivo para ter acesso gratuíto ao rádio, e tv e ao fundo partidário.

    Até quando vai essa farra irresponsável de criação de partidos sem qualquer expressão?

  4. Malta vive deslumbrado com a ideia de se eleger presidente. Falta-lhe a exata noção de sua estatura política – que ele superestima -, como falta-lhe o próprio senso da realidade.

    • SANDRO
      VC. VIVE DESLUMBRADO PENSANDO QUE SAÍDA DE ESGOTO É VAGINA, COM A IDEIA FIXA DE SER MULHER, FALTA-LHE COMO TE DIZER A NOÇÃO EXATA DA TUA ESTRUTURA DE CRIATURA
      SEIOS
      VAGINA
      PERNAS LONGAS E TORNEADAS
      CABELOS LIMPOS E SEDOSOS SEM FALAR NO PERFUME
      BUMBUM ARREBITADO
      KKKK QUER DIZER VC. É POBRE MISERÁVEL NÃO TEM NADA
      FALTA
      EDUCAÇÃO
      CHARM
      INTELIGENCIA
      E TODO O RESTO

      • Não vejo ninguém aqui falar um piu sobre o fato deles serem desquitados. Muito pelo contrário, vejo todos os acéfalos dizendo : Malta me representa, Bolsonaro para presidente . . .

        Você enxerga a hipocrisia ?
        Ser desquitado é tão pecado quanto ser gay, segundo sua seita maligna, mas vocês não se importam com os desquitados, muito pelo contrário , se sentem representados.
        Agora quando o assunto são os gays, é só xingamentos.
        Qual o sentido nisso ?
        Vocês escolhem os pecados que podem e os que não podem ??
        Na Bíblia de vocês não diz que pecado é tudo igual ??

        Os adúlteros não alvo de leis discriminatórias da bancada evangélica. Será que não é por isso que eles não se manifestam ?? Porque ninguém enche o saco deles ?? Eles casam e descasam e casam de novo e vocês não se incomodam; o Magno Malta continua tendo a “família” dele, mesmo estando no terceiro casamento, não existe estatuto da familia para divorciados, certo ?
        Eles não estão querendo legalizar o pecado do adultério, quando se casam 3 vezes ??

        Afinal, porque vocês, os evanjecas, são tão HIPÓCRITAS ???

        • Não há hipocrisia, o cara era casado com mulheres não com homem…o ideal é que não haja divórcio e se eles fizerem novamente merecem a crítica sim. Não ao divórcio e não ao casamento gay.

          • Sim, é pecado. Triste…mas ninguem é excluido da igreja por pecar, mas por permanecer nele, entende? Se ele se separar novamente merece um tremendo puxão de orelhas e se for rebelde, ser excluído para a reflexão. Se tiver amor ao Senhor arrepender-se-á, e não brincará mais com algo tao serio quanto é o casamento.

          • Bom, mas se ele se separou e casou de novo, depois se separou pela segunda vez e casou de novo, ele não esta vivendo no pecado ???

            Puxão de orelha ?
            Ele não deveria passar por um exorcismo e ser chamado de aberração ?? Julgado por todos vcs e condenado ao inferno ? ( como voces fazem com os gays ? )
            Desquitados podem formar uma nova família , segundo o Estatudo da Família ?

          • Eu não sei te responder todas essas questões, sei que o Malta errou nesse ponto, fato!!
            .
            Houve uma mulher que encontrou Cristo no poço de Samaria, ela teve vários maridos…o Senhor lhe disse apenas para NAO PECAR MAIS. portanto, se o MALTA se separar novamente demonstra falta de temor a Deus e que ainda nao se converteu, passível sim do inferno. Mas suas falhas anteriores estão perdoadas.
            .
            O caso dos gays é diferente, eles querem continuar no pecado, seria como a mulher querer a salvação mantendo sua prática rejeitada. O gay deve abandonar a prática se quiser ser Cristão, e tudo o que fez no passado está perdoado, esquecido.
            .
            É a mesma regra para os dois. Por isso não há hipocrisia.
            .
            Todos temos propensões para algum tipo de pecado, temos de lutar contra, entende?

        • Pois é, mas uma pessoa que se casa três vezes, na minha opinião esta insistindo no pecado.
          É você quem esta falando que ele ainda poderia se casar pela QUARTA vez pra ser considerado um pecador, não a Bíblia . . . .

          E outra, o Malta então não deveria se separar e ficar sozinho, para ser considerado arrependido e livre do pecado ? – do mesmo jeito que os gays tem que abandonar a homossexualidade para serem perdoados ?
          O fato dele estar vivendo o terceiro casamento, não quer dizer que ele continua vivendo no pecado ?? Ele não esta insistindo no pecado ??
          Ou o pecado é só o DIA da cerimônia ? depois que passou esse dia tá tudo bem ?? Mesmo ele vivendo o terceiro casamento , com uma mulher também divorciada ??

          • São muitas perguntas, calma lá!! kkkkk
            .
            Você não pode tratar o 3º casamento pecaminoso se foi no Senhor…o verdadeiro cristão já nao peca mais voluntariamente (sim, são muito poucos os cristãos verdadeiros – não respondo pelo Malta). Assim sendo, os fatos do passados passam a ser esquecidos, esse casamento tem total respaldo bíblico…porém…se o cara, se dizendo cristão reincidir significa que ou apostatou ou nunca foi da fé (é um sem vergonha travestido). O casamento que é no Senhor é para a vida toda (exceto adultério – dae pode separar).
            .
            Bom, considerando a situação do Malta, não posso julgá-la, mas nada há de errado em ele tentar ser feliz com uma 3ª mulher, desde que haja temor daqui em diante.
            .
            Os gays, como já disse, PARA SEREM CRISTAOS, precisam abandonar a prática deles e se arrependerem, e se Deus permitir, casar com uma bela mulher e viver feliz no Senhor, todos seus pecados estao perdoados.
            .
            Como está escrito: há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.
            Lucas 15:10

      • dennisjecagay
        vou te ajudar, tanto os divorciados que não seja por prostituição ou adultério, receberam a mesma pena que vcs. gays , não se preocupe, iguais se reuniram para entrarem no inferno.
        agora a diferença e esta não estou olhando se ele é um de pr. ou não, isto pouco se me da, olha apenas aquilo que ele esta defendendo, logo também se fosse um gay que estivesse contra a promiscuidade gay, de querer casar adotar e ter privilégios a mais de que outros cidadãos, também elogiaria o serviço prestado por um gay.
        só que aqui sempre é o contrario, de vcs. não vem nada que preste

      • Clamando,

        você é um indivíduo muito limitado, de mente estreitíssima e visões medievais.

        Quando foi, cara-pálida, que comparei a vagina ao que quer que seja? Nem falo nisso.

        Além disso, por acaso vagina também não é rede de esgoto quando se trata de expelir as nojeiras da menstruação? E a urina que sai pela uretra é o que, seu tolo ignorante?

        E quando foi que você me viu querendo ser mulher? Sempre deixei bem claro que sou HOMEM, tenho aparência e jeito de HOMEM, e gosto de ser HOMEM!

        E pobre miserável é você nesse teu mundinho limítrofe, nesse teu gueto de alienação, ignorância e obscurantismo medieval. E ainda quer falar de educação? Que educação tem você, cara-pálida, que não sabe nem sequer respeitar o direito das pessoas serem o que são? Você não passa de um pobre coitado, um pedante cheio de preconceitos!

          • Então você não percebeu, pseudocristão ,que apenas respondi aos insultos que ele desferiu contra mim? Quer dizer que o tal reclamando pode vir aqui me espezinhar e, mentido, dizer mentiras contra mim que esta tudo bem, mas eu exercer meu direito de defesa esta errado?

            Sua telogia é palha, e seu senso de justiça e indignação é seletivo!

        • clamando disse: 11 de outubro de 2015 ás 9:34 am
          SANDRO
          VC. É UM CARA QUE NÃO PODE PENSAR , E NÃO CONSEGUE PENSAR, POIS O ATIVISMO ATEU E GAY TE VENDARAM OS OLHOS,POSTA TANTO BOBAGEM CAI NO RIDÍCULO, E CLARO METÁFORAS NUNCA PODERÃO SER COMPREENDIDAS POR TI.
          OUTRA COISA QUE TE FALTA EDUCAÇÃO SECULAR, SEMPRE METIDO EM EXCRETAR PENSAMENTOS FORA DO CONTEXTO, EXPLICO.
          O ANUS ESGOTO FECAL E ALTAMENTE CONTAGIOSO FONTE DE MUITAS DOENÇAS CONHECIDAS COMO DST. NÃO FOI CRIADO PARA PRODUZIR PRAZER, TANTO QUE A PENETRAÇÃO QUE PRODUZ ESTE PRAZER, NÃO SE DA NELE, MAS NO CATUCAR DA BASE PENIANA, QUER DIZER ATÉ QUANDO ESTA LEVANDO ATRAS O PRAZER SE MANIFESTA NO PÊNIS, E NÃO NO ANUS.
          LOGO TUA SUBJETIVIDADE OU IDIOTICE EM COMPARAR COM A VAGINA, É RIDÍCULA SEM COERÊNCIA SEM BASE CIENTÍFICA.
          JÁ A VAGINA CANAL DE VIDA E PRAZER FOI CRIADO NÃO SÓ PARA A ENTRADA DA VIDA, BEM COMO DA SUA RENOVAÇÃO, E SIM O MATERIAL EXPELIDO APESAR DA APARÊNCIA DE MANEIRA ALGUMA PODEMOS CHAMAR DE LIXO , TANTO QUE EXISTEM OUTROS MATERIAIS HUMANOS QUE SÃO DESCARTADO NO NASCIMENTO, QUE HOJE ALGUNS GUARDÃO PARTE DELE PARA A CIÊNCIA PODER USAR MAIS TARDE CASO SEJA NECESSÁRIO, CASO DO CORDÃO UMBILICAL
          A OUTRA DAS TUAS QUEIXAS, FALA NOVAMENTE USANDO A PARTE PENSANTE DO TEU CORPO O ANUS, COMO ASSIM NÃO QUERES SER COMO UMA MULHER, SE COMPETE COM ELAS PELA ATENÇÃO DOS HOMENS, SE TENTA OFERECER TRABALHO RENUMERADO PARA ELES, CLARO QUE EU NÃO CHAMARIA DROGADOS NA FISURA QUE FAZEM QUALQUER COISA PARA COMPRAR UMA PEDRA.
          BEM COMO OS BANDIDINHOS DE ARAQUE QUE FALTA CORAGEM PARA SER BANDIDÕES, ACHARAM EM VCS. UMA FONTE DE RENDA FÁCIL, E SABEM QUE SE MATAREM UM GAY QUE NÃO DESEJE SER EXPLORADO E SÓ MATAR POIS OS ANTROS QUE VCS. FREQUENTAM, PARA SE PROSTITUIR, SÃO ALTAMENTE SALUBRES.
          LOGO COMPETEM SIM , DESEJAM OCUPAR O LUGAR DAS MULHERES SIM.
          OUTRO: COMETE NOVAMENTE UM MAL JULGAMENTO SUBJETIVIDADE FAZ PARTE DOS PENSAMENTOS ANAIS
          VC. DIZ POBRE MAS ESTOU MUITO BEM OBRIGADO
          VC. DIZ MUNDINHO LIMÍTROFE, EU DIGO CONHEÇO GRANDE PARTE DO MUNDO, E CREIO QUE VC, MAL SAIU DO TEU ESTADO
          VC. DIZ GUETO DA ALIENAÇÃO, EU DIGO ESPLENDOR DO CRIADOR E CONHECIMENTO DESDE A CRIAÇÃO ATÉ O GRANDE FINALE, E VC. ESTÁ FORA DESTA FACULDADE.
          VC. DIZ QUE EDUCAÇÃO VC. TEM, EU DIGO DUAS CADEIRAS DUAS CÁTEDRAS UMA PARA USO SECULAR, E OUTRA NA ÁREA DE ESPIRITUAL CONHECIDA COMO TEOLOGIA, E NÃO ESQUEÇA QUE CLARO NÃO ME DA LICENÇA PARA FAZER ANÁLISE PSÍQUICA NEM SOCIOLÓGICA, MAS FAZEM PARTE DO CURRÍCULO E CLARO POSSO USAR PARA DEFINIR COMPORTAMENTOS.
          OUTRO..FALAR EM RESPEITAR VC. NÃO DEVERIA ESTAR AQUI COM A ÚNICA FINALIDADE DE CRITICAR AQUELES A QUAL PERTENCEM A ESTE MEIO, SENDO QUE APENAS FAZ ATIVISMO POR AQUI, QUE TE IMPORTA COM A VIDA DE MAGNUS MALTA, SE CASOU OU DEIXOU DE CASAR, DEVERIAS SIM ESTAR EM SITE ATEU GAY E LA MANIFESTAR ESTAS GRANDES BOBAGENS QUE SÓ VC. É CAPAZ.
          LEMBRE A LIBERDADE QUE VCS. TEM DE SE MANIFESTAR AQUI É DADO POR PESSOAS QUE ACEITAM SER CRITICADAS NA SUA FÉ E COSTUMES, TANTO QUE NÓS CRISTÃOS SOMOS DEMOCRÁTICOS E MOSTRANDO NOSSO AMOR AO SUPORTAR GENTE COMO VCS. CONTRÁRIAS A NOSSA CIVILIZAÇÃO.
          JÁ VCS. SIM SÃO MEDIEVAIS RETRÓGRADOS VIVEM NO OSTRACISMO DAS TREVAS, SÃO DITADORES MANIPULADORES IGNORANTES SEM ESTUDO SEM EDUCAÇÃO SECULAR E FAMILIAR, E QUEREM FAZER QUE A MAIORIA SE SUBMETA A MINORIA, TANTO QUE OS SITES GAYS E ATEUS VEDAM NOSSA PARTICIPAÇÃO.
          LOGO VCS, NÃO PODEM E NÃO DEVEM EXIGIR ALGO QUE NÃO POSSUEM E NÃO DÃO PARA NINGUÉM
          (********************************************RESPEITO*********************************************)

          • REclamando,

            por que escrever todo esse longo e cansativo texto eivado de invencionices, deturpação de fatos, i/m/p/u/t/a/ç/ã/o aos gays, e outras pessoas que vivem em conformidade com a cultura, o saber e os fatos de nosso tempo, as visões retrógradas, a alienação, o fanatismo religioso em que VOCÊ vive?

            Suas afirmações são típicas de pedantes que fazem a crítica das eras, dos tempos, dos costumes, da filosofia, da religião, da política, da sexualidade, entre muitos outros campos dos saberes, não à luz da razão, dos fatos, do discernimento, da inteligência que anda de mãos dadas com a sabedoria e a sensatez, mas à bruxuleante lamparina de sua ignorância, de sua pequenêz de espírito, se seus ódios, preconceitos e discriminações religiosas.

            Além disso, cara-pálida, se quer respeito, então aprendar a RESPEITAR, porque você não tem respeito algum pelas pessoas homoafetivas, sendo prova clara disso as barbaridades que você diz contra nossa comunidade.

            Eu poderia responder frase por frases as deturpações e invencionices que você reproduziu nesse seu texto, mas isso daria uma resposta muito grande e não quero cansar os amigos debatedores, bem como os bons e fiéis leitores (as) deste site e que nos acompanham em nossos debates, esclarecimentos, reflexões e ponderações.

            Quero, todavia, colocar sob o domínio da verdade e da razão uma questão que você aborda de forma parcial e equivocada e que se trata da prática do sexo anal. Ora, você, como todo leitor superficial e observador seletivo e não sincero, relaciona o sexo anal apenas com os homossexuais e, não satisfeito, ainda comete o erro grave que consiste na pretensão de definir e reduzir a orientão homossexual a prática do sexo anal, o que é uma invencionice e um disparate total.

            A bem da verdade, nem todos os gays fazem sexo anal, sendo que uma pesquisa – de cuja fonte não me recordo, mas que afirmo que li há alguns meses na Web -, encontrou o resultado que cerca de 40% dos homossexuais não fazem sexo anal, preferindos as muitas outras formas de amor, afeto, carinho e práticas sexuais muito prazeirosas.

            Ocorre, ainda, que o sexo anal só transmite doenças, incluindo as perigosas DST’s, se a pessoa em questão estiver contaminada, mas isso também se verifica em relação a vagina e a própria boca – sim, a boca, pois esta também contém muitas bactérias e é transmissora de graves doenças, decorrendo daí o risco desses beijos na boca e que meninos e meninas trocam uns com os outros em baladas ou outros encontros, sendo estes fatos incontestáveis e que me admira que você possa esquecer isso tudo em sua fixação com o ânus dos gays.

            Ora, mas então não faremos mais sexo? Não, não é este o caso, sendo que pode fazer sexo – vaginal, anal e oral – mas desde que adotando-se os cuidados necessários com o uso inclusive de preservativos, conforme preconizam os profissionais de saúde.

          • vc. acha que DEUS é imperfeito? kkkk só falei daquilo que ele ensinou e criou, da sua natureza eterna e perfeita, claro que vc. não vai concordar pois faz parte do imperfeito do impuro do infectado, daquilo que tem defeito

  5. Cadê os evanjecas revoltados com o Magno Malta.
    Ele já se casou 3 vezes. Isso é pecado, tá na Bíblia .
    Ele esta indo contra as palavras de Deus.

    Vocês não estão nem ai né ??

    Gostam mesmo é de proliferar o ódio só contra os gays.
    Vocês fazem distinção de pecados . . . são uns hipócritas imundos . . .

    • Sim, nós e a Bíblia, há distinção de pecados. Há pecados gravíssimos. Triste que ele tenha se casado 3 vezes, mas isso nao configura promiscuidade nem um atentado contra a honra da família. O ideal seria que não tivesse feito, mas agora nao pode voltar atrás. O ideal é qe não haja divórcios e é claro que não haja casamento gay;

      • Me mostre por favor a “tabela de valores” para cada pecado, segundo a sua Bíblia.

        Até onde eu sei, Pecado é Pecado, não existe pecado maior nem menor.
        E se existe pecado maior o adultério esta entre eles.

        Cristo declara que “de dentro, do coração dos homens, é que procedem os maus desígnios, a prostituição, os furtos, os homicídios, os adultérios, a avareza, as malícias, o dolo, a lascívia, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura” (Mc 7:21 e 22).

        • 16 Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.
          .
          Mesmo em Israel, vemos a diferença de pesos, alguns são abominações, outros são transgressões, etc. Uns eram punidos com a morte outros não.
          .
          Se compararmos pecado com pedras. Toda pedra afunda, mas pedras maiores afundam mais rápido.

          • A passagem fala em em pecado para morte. Entretanto, não define que pecado é esse (eu creio que e o pecado contra o Espírito)

            Assim, nada lhe confere o direito de dizer que esse pecado seria um suposto pecado de homossexualidade.

            Ademais, o autor do texto não é Jesus, e Jesus diz que único pecado que não tem perdão é o pecado contra o Espírito Santo, e esse pecado não é um pecado em específico, mas a rejeição, enquanto permanece, de Deus.

            Atenha-se ao fato, ainda, que para Jesus basta um olhar de malícia ou maldade para haver pecado, e basta julgar e excluir um irmão para não ter parte no Reino. Sua teologia, pseudocristão, é palha.

    • Espero que nao divorcie mais pois casamento nao é brincadeira…assim como a igreja aceita e perdoa uma pessoa que se divorciou, aceita e perdoa um homossexual arrependido que deseja lutar contra sua propensão…não há hipocrisia nenhuma.

    • Dennis,você esta igual uns e outros,que não leem a matéria,e falam pelos cotovelos,a exemplo da Emanuelle,será que você também é dissimulado!.Vamos ao assunto você procura por revoltados com o Magno Malta,no artigo acima ele procura legalizar o adultério,ou a prostituição,ou apoio aos gays,ou discriminação a um certo grupo de pessoas,,ou ensinando a combater esta praga gay,ou combater os heterossexuais,ele fala disto? Tudo o que ele diz é formar um partido politico,que tenha como base a valorização da família,e caso consiga o registro disputar as eleições de 2018,também disse que era pré candidato pelo PR,mas o partido resolveu apoiar a reeleição da Dilma.certo,agora porque ficar choromingando nos cantos,se fazendo de vitima se você não sabe nem mesmo o que esta escrito,pergunte alguém serio,vou lhe dar exemplo de alguns que não sabem o que significa a palavra serio e verdade,a Criatura Abominável,o Lopes dentre outros mais,que é para não acontecer com você o que acontece com muitos outros neste site,vivem amis perdidos que cachorro,que cai do caminhão de mudança.

  6. Sergio Neves Geral principalmente não mentir, não roubar, não adultera as leis do pais Quem sabe não encontra um em Marte ne? porque aqui não tem não Partido Lixo, politicos Lixo Sociedade Podre cada um tem que fica em seu lugar vendo estes carniseiros devorarem nossa esperança

  7. O senador disse que ia criar um partido, não falou que era santo e que estava de partida pro céu.

    A macacada daqui é um julgamento só.

    Cristo quando esteve aqui veio combater por primeiro a mania dos judeus de juízes um do outro.

    O erro não estar no casar, sim no não tentar.

    Cristo foi contra a prática de divórcio fraudulenta, em que geralmente o cônjuge masculino imputa crime e coisas do tipo à mulher com vistas a se vê livre dela. Também foi contra em face de que a mulher ficava a vê navios, totalmente desassistida, cabendo lembrar que a crítica dele se estendia por primeiro ao machismo imperante nas sociedades, pois de praxe à mulher não era permitido trabalhar, retornar à casa paterna, aliás, tanto é que muitos daqui não querem enxergar que a mulher avançou em conhecimentos, mas insistem em dizer que a bíblia era machista, em verdade descreveu ela apenas um costume da sociedade. Aqui tem uma macacada que pode viver muito bem onde as mulheres usam burcas.

    De igual modo se vê discussões acima sobre homossexualismo, o que me autoriza a indagar como se encontram as estatísticas de crianças que apresentam aparência diversa do seu sexo ao se tornarem adultas?

    Há muitos julgamentos e condenações, ninguém sabe trazer à mesa, o que se espera de seres dotados de inteligência, os assuntos e suas variedades, tudo pra dissecamento visando à luz da sabedoria discernir, sendo de praxe a intolerância.

  8. Ele disse que ia criar um partido, não falou que era santo e que estava de partida pro céu.

    A macacada daqui é um julgamento só.

    Cristo quando esteve aqui veio combater por primeiro a mania dos judeus de juízes um do outro.

    O erro não estar no casar, sim no não tentar.

    Cristo foi contra a prática de divórcio fraudulenta, em que geralmente o cônjuge masculino imputa crime e coisas do tipo à mulher com vistas a se vê livre dela. Também foi contra em face de que a mulher ficava a vê navios, totalmente desassistida, cabendo lembrar que a crítica dele se estendia por primeiro ao machismo imperante nas sociedades, pois de praxe à mulher não era permitido trabalhar, retornar à casa paterna, aliás, tanto é que muitos daqui não querem enxergar que a mulher avançou em conhecimentos, mas insistem em dizer que a bíblia era machista, em verdade descreveu ela apenas um costume da sociedade. Aqui tem uma macacada que pode viver muito bem onde as mulheres usam burcas.

    De igual modo se vê discussões acima sobre homossexualismo, o que me autoriza a indagar como se encontram as estatísticas de crianças que apresentam aparência diversa do seu sexo ao se tornarem adultas?

    Há muitos julgamentos e condenações, ninguém sabe trazer à mesa, o que se espera de seres dotados de inteligência, os assuntos e suas variedades, tudo pra dissecamento visando à luz da sabedoria discernir, sendo de praxe a intolerância.

  9. O Senador Magno Malta está correto. O povo evangélico deve ter o seu partido próprio. Agora, o que falta é comunicação. Ninguém sabe quais evangélicos são candidatos. Esse partido deve ter a difícil tarefa de colocar todos evangélicos e todas as denominações conectados. Todos evangélicos, até nos lugares mais longínquos devem ser cadastrados, conectados, informados e o celular é uma arma importantíssima dessa comunicação-conectada. As regiões, os estados, as cidades, os municípios devem ter conhecimento e compromisso com esse partido. O povo evangélico deve ser chamado para uma união nacional e urgente… aí poderemos exercer maior influência. Então, a primeira tarefa é quebrar as divisões existentes.

  10. Moro no ES.mas nunca votei e nem voto neste senador,os maiores patrocinadores da campanha dele é um tal de chico pneus e o advogado Belini.estes homens só vivem em falcatruas,aqui no estado! Ele é defensor das familia dos outros.largou a mulher velha prá casar com a nova lauriete! E não ganha mais eleição no estado!

  11. Clamando,

    você é um indivíduo muito limitado, de mente estreitíssima e visões medievais.

    Quando foi, cara-pálida, que comparei a vagina ao que quer que seja? Nem falo nisso.

    Além disso, por acaso vagina também não é rede de esgoto quando se trata de expelir as nojeiras da menstruação? E a urina que sai pela uretra é o que, seu tolo ignorante?

    E quando foi que você me viu querendo ser mulher? Sempre deixei bem claro que sou HOMEM, tenho aparência e jeito de HOMEM, e gosto de ser HOMEM!

    E pobre miserável é você nesse teu mundinho limítrofe, nesse teu gueto de alienação, ignorância e obscurantismo medieval. E ainda quer falar de educação? Que educação tem você, cara-pálida, que não sabe nem sequer respeitar o direito das pessoas serem o que são? Você não passa de um pobre coitado, um pedante cheio de preconceitos!

    • SANDRO
      VC. É UM CARA QUE NÃO PODE PENSAR , E NÃO CONSEGUE PENSAR, POIS O ATIVISMO ATEU E GAY TE VENDARAM OS OLHOS,POSTA TANTO BOBAGEM CAI NO RIDÍCULO, E CLARO METÁFORAS NUNCA PODERÃO SER COMPREENDIDAS POR TI.
      OUTRA COISA QUE TE FALTA EDUCAÇÃO SECULAR, SEMPRE METIDO EM EXCRETAR PENSAMENTOS FORA DO CONTEXTO, EXPLICO.
      O ANUS ESGOTO FECAL E ALTAMENTE CONTAGIOSO FONTE DE MUITAS DOENÇAS CONHECIDAS COMO DST. NÃO FOI CRIADO PARA PRODUZIR PRAZER, TANTO QUE A PENETRAÇÃO QUE PRODUZ ESTE PRAZER, NÃO SE DA NELE, MAS NO CATUCAR DA BASE PENIANA, QUER DIZER ATÉ QUANDO ESTA LEVANDO ATRAS O PRAZER SE MANIFESTA NO PÊNIS, E NÃO NO ANUS.
      LOGO TUA SUBJETIVIDADE OU IDIOTICE EM COMPARAR COM A VAGINA, É RIDÍCULA SEM COERÊNCIA SEM BASE CIENTÍFICA.
      JÁ A VAGINA CANAL DE VIDA E PRAZER FOI CRIADO NÃO SÓ PARA A ENTRADA DA VIDA, BEM COMO DA SUA RENOVAÇÃO, E SIM O MATERIAL EXPELIDO APESAR DA APARÊNCIA DE MANEIRA ALGUMA PODEMOS CHAMAR DE LIXO , TANTO QUE EXISTEM OUTROS MATERIAIS HUMANOS QUE SÃO DESCARTADO NO NASCIMENTO, QUE HOJE ALGUNS GUARDÃO PARTE DELE PARA A CIÊNCIA PODER USAR MAIS TARDE CASO SEJA NECESSÁRIO, CASO DO CORDÃO UMBILICAL
      A OUTRA DAS TUAS QUEIXAS, FALA NOVAMENTE USANDO A PARTE PENSANTE DO TEU CORPO O ANUS, COMO ASSIM NÃO QUERES SER COMO UMA MULHER, SE COMPETE COM ELAS PELA ATENÇÃO DOS HOMENS, SE TENTA OFERECER TRABALHO RENUMERADO PARA ELES, CLARO QUE EU NÃO CHAMARIA DROGADOS NA FISURA QUE FAZEM QUALQUER COISA PARA COMPRAR UMA PEDRA.
      BEM COMO OS BANDIDINHOS DE ARAQUE QUE FALTA CORAGEM PARA SER BANDIDÕES, ACHARAM EM VCS. UMA FONTE DE RENDA FÁCIL, E SABEM QUE SE MATAREM UM GAY QUE NÃO DESEJE SER EXPLORADO E SÓ MATAR POIS OS ANTROS QUE VCS. FREQUENTAM, PARA SE PROSTITUIR, SÃO ALTAMENTE SALUBRES.
      LOGO COMPETEM SIM , DESEJAM OCUPAR O LUGAR DAS MULHERES SIM.
      OUTRO: COMETE NOVAMENTE UM MAL JULGAMENTO SUBJETIVIDADE FAZ PARTE DOS PENSAMENTOS ANAIS
      VC. DIZ POBRE MAS ESTOU MUITO BEM OBRIGADO
      VC. DIZ MUNDINHO LIMÍTROFE, EU DIGO CONHEÇO GRANDE PARTE DO MUNDO, E CREIO QUE VC, MAL SAIU DO TEU ESTADO
      VC. DIZ GUETO DA ALIENAÇÃO, EU DIGO ESPLENDOR DO CRIADOR E CONHECIMENTO DESDE A CRIAÇÃO ATÉ O GRANDE FINALE, E VC. ESTÁ FORA DESTA FACULDADE.
      VC. DIZ QUE EDUCAÇÃO VC. TEM, EU DIGO DUAS CADEIRAS DUAS CÁTEDRAS UMA PARA USO SECULAR, E OUTRA NA ÁREA DE ESPIRITUAL CONHECIDA COMO TEOLOGIA, E NÃO ESQUEÇA QUE CLARO NÃO ME DA LICENÇA PARA FAZER ANÁLISE PSÍQUICA NEM SOCIOLÓGICA, MAS FAZEM PARTE DO CURRÍCULO E CLARO POSSO USAR PARA DEFINIR COMPORTAMENTOS.
      OUTRO..FALAR EM RESPEITAR VC. NÃO DEVERIA ESTAR AQUI COM A ÚNICA FINALIDADE DE CRITICAR AQUELES A QUAL PERTENCEM A ESTE MEIO, SENDO QUE APENAS FAZ ATIVISMO POR AQUI, QUE TE IMPORTA COM A VIDA DE MAGNUS MALTA, SE CASOU OU DEIXOU DE CASAR, DEVERIAS SIM ESTAR EM SITE ATEU GAY E LA MANIFESTAR ESTAS GRANDES BOBAGENS QUE SÓ VC. É CAPAZ.
      LEMBRE A LIBERDADE QUE VCS. TEM DE SE MANIFESTAR AQUI É DADO POR PESSOAS QUE ACEITAM SER CRITICADAS NA SUA FÉ E COSTUMES, TANTO QUE NÓS CRISTÃOS SOMOS DEMOCRÁTICOS E MOSTRANDO NOSSO AMOR AO SUPORTAR GENTE COMO VCS. CONTRÁRIAS A NOSSA CIVILIZAÇÃO.
      JÁ VCS. SIM SÃO MEDIEVAIS RETRÓGRADOS VIVEM NO OSTRACISMO DAS TREVAS, SÃO DITADORES MANIPULADORES IGNORANTES SEM ESTUDO SEM EDUCAÇÃO SECULAR E FAMILIAR, E QUEREM FAZER QUE A MAIORIA SE SUBMETA A MINORIA, TANTO QUE OS SITES GAYS E ATEUS VEDAM NOSSA PARTICIPAÇÃO.
      LOGO VCS, NÃO PODEM E NÃO DEVEM EXIGIR ALGO QUE NÃO POSSUEM E NÃO DÃO PARA NINGUÉM
      (********************************************RESPEITO*********************************************)

      • Por que escrever todo esse longo e cansativo texto eivado de invencionices, deturpação de fatos, imputação aos gays, e outras pessoas que vivem em conformidade com a cultura, o saber e os fatos de nosso tempo, as visões retrógradas, a alienação, o fanatismo religioso em que VOCÊ vive?

        Suas afirmações são típicas de pedantes que fazem a crítica das eras, dos tempos, dos costumes, da filosofia, da religião, da política, da sexualidade, entre muitos outros campos dos saberes, não à luz da razão, dos fatos, do discernimento, da inteligência que anda de mãos dadas com a sabedoria e a sensatez, mas à bruxuleante lamparina de sua ignorância, de sua pequenêz de espírito, se seus ódios, preconceitos e discriminações religiosas.

        Além disso, cara-pálida, se quer respeito, então aprendar a RESPEITAR, porque você não tem respeito algum pelas pessoas homoafetivas, sendo prova clara disso as barbaridades que você diz contra nossa comunidade.

      • REclamando,

        por que escrever todo esse longo e cansativo texto eivado de invencionices, deturpação de fatos, i/m/p/u/t/a/ç/ã/o aos gays, e outras pessoas que vivem em conformidade com a cultura, o saber e os fatos de nosso tempo, as visões retrógradas, a alienação, o fanatismo religioso em que VOCÊ vive?

        Suas afirmações são típicas de pedantes que fazem a crítica das eras, dos tempos, dos costumes, da filosofia, da religião, da política, da sexualidade, entre muitos outros campos dos saberes, não à luz da razão, dos fatos, do discernimento, da inteligência que anda de mãos dadas com a sabedoria e a sensatez, mas à bruxuleante lamparina de sua ignorância, de sua pequenêz de espírito, se seus ódios, preconceitos e discriminações religiosas.

        Além disso, cara-pálida, se quer respeito, então aprendar a RESPEITAR, porque você não tem respeito algum pelas pessoas homoafetivas, sendo prova clara disso as barbaridades que você diz contra nossa comunidade.

        • Eu poderia responder frase por frases as deturpações e invencionices que você reproduziu nesse seu texto, mas isso daria uma resposta muito grande e não quero cansar os amigos debatedores, bem como os bons e fiéis leitores (as) deste site e que nos acompanham em nossos debates, esclarecimentos, reflexões e ponderações.

          Quero, todavia, colocar sob o domínio da verdade e da razão uma questão que você aborda de forma parcial e equivocada e que se trata da prática do sexo anal. Ora, você, como todo leitor superficial e observador seletivo e não sincero, relaciona o sexo anal apenas com os homossexuais e, não satisfeito, ainda comete o erro grave que consiste na pretensão de definir e reduzir a orientão homossexual a prática do sexo anal, o que é uma invencionice e um disparate total.

          A bem da verdade, nem todos os gays fazem sexo anal, sendo que uma pesquisa – de cuja fonte não me recordo, mas que afirmo que li há alguns meses na Web -, encontrou o resultado que cerca de 40% dos homossexuais não fazem sexo anal, preferindos as muitas outras formas de amor, afeto, carinho e práticas sexuais muito prazeirosas.

          Ocorre, ainda, que o sexo anal só transmite doenças, incluindo as perigosas DST’s, se a pessoa em questão estiver contaminada, mas isso também se verifica em relação a vagina e a própria boca – sim, a boca, pois esta também contém muitas bactérias e é transmissora de graves doenças, decorrendo daí o risco desses beijos na boca e que meninos e meninas trocam uns com os outros em baladas ou outros encontros, sendo estes fatos incontestáveis e que me admira que você possa esquecer isso em sua fixação com o ânus dos gays.

          Ora, mas então não faremos mais sexo? Não, não é este o caso, sendo que pode fazer sexo – vaginal, anal e oral – mas desde que adotando-se os cuidados necessários com o uso inclusive de preservativos, conforme preconizam os profissionais de saúde.

  12. Entendam que não quero o mal dos gays nem de qualquer outro ser humano…nao nao, vocês são cidadãos com mesmos direitos e obrigações dos outros, porém não são exemplos no que tange à conduta sexual…o problema de vocês é um desvio de comportamento e deve ser estudado com honestidade para se buscar as causas.
    Essa atitude de colocar crianças a serem manipuladas e inseridas em um contexto sexual que nem podem entender é horrível…casamento também, é entre homem e mulher (qualquer psicólogo honesto sabe que criança precisa das duas referências). A única causa de vocês que apoio é a da não violência…o cara que tocar em vocês merece punição severa e exemplar.

    • A palavra de Deus, diz: “Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” Provérbios 14:12
      Pena que os homossexuais não têm o entendimento aberto para isso.

    • Além de dizer inverdades e tolices que fazem corar de vergonha o infante que cursa o ensino fundamental, pois que diz coisas que o conhecimento atual refuta brilhantemente, como o de ver na homossexulidade qualquer coisa de indigno e anti-natural, além do que faz falsas ilações como essas que relaciona crianças em calunioso contexto de manipulação e obscurecendo o fato das crianças que crescem muitas e muitas vezes sem ter ambas as figuras, pois muitas há cujo pai ou cuja mãe morre ainda estando os pequenos na meninice, e nem por isso elas se tornam infelizes ou sem boa base de formação física, psíquica, intelectual, social e profissional, sim, além disso ainda mente descaradamente ao dizer que nao quer o mal dos gays ao mesmo tempo em que se opõe e faz agressivo ativismo contra direitos civis que interessam apenas aos gays, como o casamento homoafetivo, por exemplo (afinal, que mal pode fazer para um hétero o fato de um casal homoafetivo se dar em casamento?). Você, pseudocristão, é um cínico e um desonesto intelectual, e você sabe que é isso, mas a hipocrisia sempre levará você a negar isso.

      Sua telogia é palha, e seu senso de justiça e indignação é convenientemente seletivo!

      • ” (afinal, que mal pode fazer para um hétero o fato de um casal homoafetivo se dar em casamento?)” Nenhum, mas é uma abominação. Na realidade, casal é formado apenas por um macho e uma fêmea, 2 homens ou 2 mulheres não formam casais, mas duplas.

        • Abominação em um conceito bíblico superado há mais de 2.000 anos, Manoel, afinal, se os conceitos, leis, mandamentos, regras de Moisés, que foram escritos para um povo nômade que viveu há 4.000 valem para hoje, então o que você esta fazendo no cristianismo? Seu lugar, já que você é um fariseu, é entre judeus ultraconservadores, só não sei se eles vão te aceitar. Se te aceitarem, você terá de início de cortar o prepúcio de seu pênis e renegar Jesus Cristo como o Messias, além de outra exigências que terá de cumprir.

          Quanto ao termo “casal”, o mesmo se aplica também a casais gays, conforme já consta dos melhores dicionários, como Houaiss, Aurélio, Aulete, até porque a língua é viva e não uma rocha petrificada no tempo. Você, que provalvente não entende nada de linguística, mas que como todo pedante quer refutar os estudiosos em suas áreas, vem aqui repetir a inverdade de que não há casal homoafetivo.

          Eu quero, agora, que você responda objetivamente a questão que você não respondeu, mas usou de subterfúgios para desinformar:

          “Afinal, que mal pode fazer para um casal hétero o fato de um casal homoafetivo se dar em casamento?”

          Eu vou me casar com meu namorado. Isso vai afetar seu casamento?

          • Bom, 2 mil anos. A bíblia diz, “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia” 2 Pedro 3:8. Para assim dizer, significa 2 mil anos é apenas 2 dias.
            Como se não bastasse, “Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos” Malaquias 3:6. Tu achas que Deus, mudou em apenas 2 dias? Quem tem que mudar é o homem, para que sejas aceito por Deus, e entre pela porta que Jesus abriu.

          • Criatura Abominável horrenda,você e outros iguais a ti,tem por habito de disserem que Jesus Cristo,não falou do homossexualismo,mas nem precisava,não adiante tentar conserto naquilo que não aceita conserto,de uma vez por todas se concientize-se,que quem nasceu para lagartixa, jamais vai virar jacaré,pode até parecer mas não é,toda vida vida existiu lagartixa e jacaré, mas nenhum transformou-se no outro, então não tente mudar a ordem das coisas,que não foram criadas por vocês, e sim por DEUS,que é todo poderoso,para fazer e desfazer conforme a sua vontade,porque vocês só se transformam nestas coisas horrendas,na boca e leis dos homens,pode se fazer tudo,diante de DEUS,somente o que Ele determinou,moral recurso negado,sem direito de recorrer.
            João 5:19-24
            Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
            Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.
            Pois, assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.
            E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;
            Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
            Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. SE NÃO VIR FAZER O PAI,PORQUE TUDO QUE ELE FAZ,O FILHO FAZ IGUALMENTE, VOCÊS PRECISAM DE UMA RESPOSTA MAIS CLARA COM RELAÇÃO AO PECADO(ABOMINAÇÃO) O PAI CONDENOU,O FILHO IGUALMENTE CONDENA, Esta resposta é para você,o Dennis, o Lopes e todos os demais gays que procuram legalizar o pecado,querendo fazer uso da Bíblia Sagrada.

      • Criatura Abominável, coisa horrenda,leia esta reportagem,e se não for repreendido este será o futuro do Brasil,e poderá ser pior que lá, queriam direito de casar,depois outras coisa,e foram cedendo,agora só DEUS,porque o homem não da mais jeito,vocês chegam se fazendo de vitimas,para que veja vocês como injustiçados,e abram as portas para vocês,quando vocês entram,ai satanás faz o que bem quer,e vocês dizem vocês não deixaram!
        Fonte Darwinismo,para qualquer duvida acesse a pagina.
        Posted on 26/08/2010 by Mats

        Levítico 20:15-16
        Quando, também, um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para ter ajuntamento com ele, aquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.

        Aparentemente os países que os ateus gostam de louvar como exemplo de sociedades “funcionais” apesar da sua alegada irreligiosidade, são, ao mesmo tempo, países que não só normalizaram por completo o auto-destrutivo comportamento homossexual, como também não parecem ter problemas com o sexo entre seres humanos e animais.
        Na Escandinávia, onde o “casamento” homossexual é legal, o bestialismo também é legal. E porque não? Afinal, ter relações sexuais com animais não é apenas mais uma “escolha de vida”? Se calhar as pessoas que abusam tem relações sexuais com os animais já nasceram assim, e portanto não há nada a fazer senão legalizar.

        Para quê proibir esta prática se as pessoas vão continuar a ter relações íntimas com os animais à mesma? O que é que vocês preferem: que as pessoas tenham sexo com estes animais em lugares sem condições ou em lugares com boas condições?

        Aparentemente, na Dinamarca há um enorme mercado uma enorme procura por parte de clientes estrangeiros (especialmente da Noruega) destes bordéis para animais. Ambos os países (já tinha dito que são, segundo os bulistas, países ateus?) tem falhas nos seus sistemas legais, o que torna tais estabelecimentos perfeitamente legais. A única proibição que tanto a Dinamarca e a Noruega tem é que os animais não “sofram”. Claro que isto depende da definição que cada um tem do que é “sofrer”.

        Através da internet nós podemos ver que os donos de animais dinamarqueses abertamente publicitam o facto de terem animais com os quais os clientes podem ter relações sexuais. Como é perfeitamente legal, segundo o jornal dinamarquês “24timer” nem a polícia nem outras instituições terminam com esta prática vergonhosa.

        Durante as entrevistas feitas aos donos dos animais, foi reportado que os animais envolvidos possuem “anos de experiência” e que os animais “querem” ter sexo. Não foi dito como é que eles sabem disso, mas sendo um país com (alegadamente) maioria ateísta, eles lá sabem o que dizem.

        Torunn Knævelsrud, chefe da secção dentro da “Norwegian Food Safety Authority” que analisa o bem estar dos animais, não pôde excluir a hipótese de tais bordéis serem legais na Noruega. “É difícil dizer sim ou não” afirmou a Knævelsrud ao jornal Aftenposten.

        De acordo com as leis vigentes na Dinamarca e na Noruega, enquanto as necessidades básicas como comida e abrigo foram supridas, e se não houver evidência de danos físicos ou sofrimento por parte dos animais, bordéis animais são perfeitamente legais.

        Knævelsrud diz ainda:

        Até pode ser que os animais nem se importem, mas está presente na natureza dos casos que os animais irão frequentemente ser vítimas de lesões, stress ou sofrimento conectado aos actos sexuais com humanos. De qualquer das formas, eles ou são agarrados, ou assustados ou sofrem dores e lesões físicas.

        Uma nova regulamentação por parte da “Norwegian Animal Protection Act” está em consideração, e tem havido propostas por parte da “Norwegian Animal Welfare Alliance” entre outras para que o envolvimento sexual entre humanos e animais seja proibido.

        Estes actos provocam repulsa moral. A questão é se a imoralidade deveria ser ilegalizada.

        Esta frase em cima encapsula tudo o que há de mau no ateísmo. Como não tem um Ponto de Referência para comportamentos morais, as sociedades secularizadas ficam sem argumento absoluto contra comportamentos claramente auto-destrutivos como a homossexualidade ou o bestialismo.

        De acordo com a reportagem do jornal dinamarquês “24timer”, alemães, holandeses, suecos e noruegueses visitam os bordéis, e um site dedicado ao bestialismo alega que muitos dos clientes do bordéis dinamarqueses são provenientes da Noruega.

        Não sei se notaram que a lista de clientes destes bordéis contém maioritariamente pessoas provenientes de países fortemente secularizados (Holanda, Alemanha, Suécia, etc). Coincidência? Sim, deve ser. Ou talvez não.

        Um agricultor que vende o sexo animal está extremamente surpreendido que as pessoas viagem para tão longe para praticar o bestialismo. Obviamente que este agricultor está surpreendido porque não sabe até onde o ser humano pode descer quando está na busca de prazeres não-naturais.

        Um dono de um cavalo disse:

        Os clientes dizem-nos que é muito mais simples comprar sexo animal na Dinamarca do que nos seus próprios países.

        Mas…isto é tudo inocente, certo?

        Um relatório do Instituto de Criminologia da Universidade de Oslo mostrou que os veterinários noruegueses estão cientes de pelo menos 124 casos de abuso de animais na Noruega. O relatório diz ainda que 22% dos veterinários noruegueses suspeitam ou estão seguros que eles já trataram animais que tinham sido vítimas de abuso sexual por parte de humanos.
        Conclusão:

        Há muitas coisas que poderiam ser ditas aqui (as consequências de rejeitar a Bíblia, as consequências de abrir a porta a novas definições de “casamento”, o que isto pode significar na luta contra a pedofilia, etc, etc) mas acho que a história é horrível o suficiente. Mantenham notícias como este à vossa disposição visto a mesma poder ser útil para se usar contra os ateus que tentam usar o argumento de que países com um forte “ateísmo orgânico” possuem uma população mais feliz e melhores níveis de vida.
        Até pode ser que sim, mas nunca viagem para lá com o vosso animal de estimação.

        • ANTONIO HENRIQUE,

          enquanto você não me chamar pelo meu nome, mas se referir a minha pessoa através de xingamento tão torpe, nem adianta escrever, pois não leio e não vou ler seus textos, e suspeito que a maioria dos leitores também não faz essa leitura, pois fica clara a maldade e o ódio que existe em seu coração e que consome sua alma em fanatismo, homofobia e intolerância!

          • O cara te xingou, mas veio com a verdade abaixo…nao quer ler? Problema é seu. Vocês têm a cerviz mais dura que o povo de Israel no deserto…credo…que dificuldade de admitir algo tao simples e notório: que a prática de vocês não se coaduna com o cristianismo.

          • Ou criatura,abominável,e horrenda,vamos ver o que significa,palavra por palavra,CRIATURA,; Tudo foi criado por DEUS, o que vive é criatura,filho de DEUS, é todo aquele que crê,e faz a sua vontade do Pai,você e os demais que agem assim não tem nenhum respaldo bíblico,para serem chamados filhos de DEUS, João 8:41-45 – Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de fornicação; temos um Pai, que é Deus.
            Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
            Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
            Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
            Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.

            João 1:11-13 – Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
            Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
            Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
            Também não tem respaldo para vocês.
            ABOMINÁVEL,abominável

            24 Compartilhar
            Significado de Abominável
            adj.m. e adj.f. Que se deve abominar; que é detestável; que provoca repulsa; execrável: crime abominável.
            Que não se pode suportar; insuportável: comportamento abominável.
            pl. abomináveis.
            (Etm. abominar + vel) Levítico 20:13 – Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
            Jeremias 8:12 – Porventura envergonham-se de cometerem abominação? Não; de maneira nenhuma se envergonham, nem sabem que coisa é envergonhar-se; portanto cairão entre os que caem e tropeçarão no tempo em que eu os visitar, diz o Senhor.
            Horrenda,horrendo
            15 Compartilhar
            Significado de Horrendo
            adj. Que provoca horror; que causa pavor; horripilante.
            Excessivamente feio; que tende a ser horrível; que é monstruoso; pavoroso.
            Caracterizado pelo excesso de maldade; hediondo: intenções horrendas.
            Que causa aversão; que é deplorável; execrável.
            Cujo caráter é intolerável; que não se consegue tolerar por ser muito intenso; excessivo: frio horrendo.
            (Etm. do latim: horrendus.a.um)

            Agora mediante os significados das palavras,tente justificar que estou usando de palavras,que não condiz com o seu seu comportamento e pratica,prove que eu estou errado você,quando mim refiro a você e faço uso destas palavras,renuncie o pecado,e ninguém terá por que lhe chamar você por nomes que você é,mas não aceita,certo.

            OBS: Você pode até não comentar,mas não deixará de ler,porque você vive uma mentira,mas a verdade lhe confronta dia e noite ,lhe mostrando o seu erro.

  13. Gente parem de ficar se degladiando, Deus vai punir tanto um quanto o outro, mas aquele que for achando em falta na balança, vai ser condenado ao juízo eterno. Mas a verdade é esta o que se arrepende tem o perdão de Deus, quando ao homossexual se morrer nessa prática não vai erdar a salvação, isso é abominável aos olhos de Deus.

  14. Esse caminho é justamente aquele que você segue Manoel, pois Jesus nunca falou contra os gays, mas falou muito contra os fariseus que julgam e condenam os que chamam de pecadores.

    • Na realidade, Jesus, nunca falou contra a prática gay, mas escolheu Paulo, “Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque Paulo, é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel” Atos 9:15.
      E Paulo, disse: “Não erreis, os efeminados não herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10.
      Só há dois lugares onde o homem irá passar por toda eternidade, se não herda o reino de Deus, já sabes o destino.
      Deus, não manda ninguém pró inferno, mas lança o convite, “Vinde a mim” Mateus 11:28, a escolha entre os dois lugares, cabe aos seres humanos.
      E para aqueles que são católicos, fiquem sabendo: missa de 7 dias, não muda a escolha feita por alguém morto, enquanto vivia na carne.

      • Jesus nunca mandou Paulo falar contra gays, mulheres e ser a favor da escravidão, sendo que Paulo também dava sua opinião pessoal sobre diversos assuntos, e foi este o caso no que diz respeito as mulheres, os escravos e sexo homogenital porque de gays, mesmo, Paulo nunca falou uma vez ele não sabia da existência de uma orientação sexual homoafetiva, o que impossibilita aplicar seus conceitos para o tempo e as pessoas em que vivemos, como as mulheres e os gays, por exemplo.

        Nem passagens da Bíblia, nem escritos de Paulo devem ser aplicados sem levar em conta o tempo, o lugar, a cultura, as pessoas para as quais cada texto foi escrito, pois a Bíblia deve ser corretamente lida e contextualizada literária e historicamente.

  15. Sergio Neves Olha meu amigo a ideologia de um político não tem muita força quando não tem concordância dos demais partidos. Político quer ver o bem do pais? A prova e toda vez que vão vota uma lei que beneficia a classe dos trabalhadores eles são Os primeiro se opor mais quando e pra aumentar seus salários e aprovado com duas ou três palavras e um voto de cada paramenta custa um absurdo o único trabalho e aperta um botão te digo uma cois se o próprio Jesus em pessoa apresentasse um projeto por maravilhosos que seja eles boicotava do mesmo jeito

  16. “Eu vou me casar com meu namorado. Isso vai afetar seu casamento?” De maneira nenhuma!
    Vc não vai se casar, será feita apenas uma “união” civil. Casamento é só e unicamente entre um homem e uma mulher e a torpeza é para os 2, ou seja, passivo e ativo.
    O nosso dever é dizer o que Jesus manda… “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15.
    Cada um hétero que se une a um gay, é menos uma mulher sem marido, coisa horrenda…

    • O Conselho Nacional de Justiça aprovou, no dia 14 de maio de 2013, Resolução que obriga todos os cartórios a oficializar o casamento homoafetivo. Então, de duas uma, Manoel, ou você é desinformado ou esta mentindo – pode ser as duas coisas também -, pois desde a decisão do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, através de Resolução aprovada durante a 169ª Sessão por 14 votos a 1, o casamento homoafetivo tornou-se uma realidade no Brasil, sendo que milhares de casais gays se casaram desde então. Eu mesmo sei de um casal gay conhecido meu que se casou. Assim, nenhum cartório pode se recusar a realizar o casamento homoafetivo ou a mesmo a conversão da união estável, para os casais que estão nessa condição, em casamento. Diz ainda a resolução, que aprovou o casamento homoafetivo, que qualquer recusa “implicará em imediata comunicação ao respectivo juiz corregedor para as providências cabíveis”, mas não estamos enfrentando problemas, inclusive porque conceitos indignos como os de “abominação” ou ”torpeza”, como você coloca, somente prospera em mentes tornadas estreitas, mesquinhas e preconceituosas pelo fanatismo religioso ou mesmo pela homofobia, inclusive porque pregar o Evangelho – coisa que fanáticos não fazem -, não tem nada a ver com obstaculizar direitos civis em sociedades democráticas e laicas, e não teocráticas, como a que vivemos. Quanto a tola objeção que você faz sobre faltar maridos para mulheres, o fato é que hétero nenhum se une a gay, e você ainda esquece, em face de sua visão míope da realidade e sua mente lobotomizada pelo fanatismo religioso, da existência das mulheres homoafetivas. Aceite a realidade, Manoel, vá viver o Evangelho de amor e respeito ao semelhante e saia desse seu gueto de intolerância e obscurantismo.

      • Em suma, vc pode ponderar a vontade, não justifica, a prática gay, é uma abominação contra a palavra de Deus.
        “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro” Romanos 1:27.
        Posso afirmar com todas as letras: não há casamento gay, casal é formado apenas pelos sexos opostos. Vc disse que vai se casar mente!!! Com a “união” civil gay, irá constituir uma dupla de baitolas.
        Avisado está, mesmo porque o Criador não terá o homem por inocente.

      • O maior gesto de amor pelas pessoas, é dizer pela palavra de Deus, aquilo que é abominável e só e unicamente Jesus, salva o homem da perdição eterna.
        “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma” Ezequiel 3:19

  17. ANTES DE TUDO, é bom que se saiba, nós somos admiradores, e disso nos orgulhamos, do cânone jornalístico do século passado ditado por homens como Stanislaw Ponte Preta, Oto Lara Resende, Millor Fernandes. Essa aprendizagem deve-se equilibrar, na produção de textos, entre a variante padrão, e isso deve ser entendido como uma linguagem absolutamente clara, e o respeito às pessoas, sendo que delas apenas as ideias deverão ser alvo de crítica e essa crítica tanto pode ser de apoio, ou, coisas do tipo catilinária. Então, vivemos um momento histórico de luta brasileira entre o BEM que aglutina toda pessoa de bom senso e amante da democracia e do avanço civilizatório. Religiosa, ou ateia, hétero, ou homo, cis, ou transgênero e o MAL entre nós representado pelo FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO que invade searas alheias e já concretiza parte de sua exegese propria, seus preceitos e preconceitos, por exemplo, no Estatuto da Família, agora, uma verdadeira afronta à inteligência adepta do livre pensar e que entende fé como distintivo do atraso. Então, se no Iraque a luta é contra o extremismo do Estado Islâmico, no Brasil, no campo das ideias, é claro, ela deve-se mostrar eficiente em múltiplas frentes contra o "CRISTIANISMO BRASILEIRO", de pastores milionários e igrejas na mira da Lava Jato, como a Assembleia de Deus, do ativista religioso Eduardo Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA