Sofrendo de mal de Parkinson, o repórter Gil Gomes afirma: “Só preciso de Deus para me curar”

1

Recentemente foi divulgado pelo colunista Flávio Ricco, em seu blog na UOL, um rumor de que o repórter policial, Gil Gomes, no extinto Programa Aqui Agora, que sofre do mal de Parkinson, estaria precisando urgentemente de ajuda, pois seu estado de saúde inspira cuidados e que ele estaria abandonado por sua família morando sozinho.

Porém, Gomes concedeu uma entrevista recentemente ao UOL negando as informações divulgadas por Ricco e afirmou: “Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar”.

Gil Gomes, de 73 anos, afirma que não está precisando de ajuda financeira ou emocional e que está morando sozinho por escolha própria.

– Estou muito bem economicamente e psicologicamente. Minha família não me abandonou, faço tratamento para mal de Parkinson e vou me recuperar. Só preciso de Deus para me curar, para que eu possa voltar a trabalhar. Recebo aposentadoria e levo a vida muito bem. Não falta comida em casa, como igual a um leão – afirmou Gil Gomes.


– Meus filhos me visitam, querem que eu vá morar com eles, mas não vou, pois é uma opção minha morar sozinho. Minha mãe morou sozinha, minha avó e também vou morar sozinho. Velhos têm algumas manias – completou o repórter, negando ter sido abandonado por sua família.

Apesar das afirmações de Gomes sobre seu estado de saúde, o cantor e político Agnaldo Timóteo e o apresentador Raul Gil, que recentemente visitaram o repórter, afirmam que a situação de Gomes não é como ele afirma.

– Ele não está bem economicamente, precisa de ajuda – garantiu Raul Gil.

Já Agnaldo Timóteo, que torce para que o colega publique um livro intitulado “A História Social de Gil Gomes”, afirma não ser justo que “artistas e comunicadores brasileiros permitam que o Gil Gomes não tenha um apartamento próprio e more de aluguel”.

Por Dan Martins, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. isto acontece aqui e agora….só preciso de JESUS para me curar, realmente demonstra fé, mas todo mundo precisa de alguém..ele só do próprio orgulho. que DEUS o abençoe

  2. Continuo a dizer: por favor dêem qualquer um dos senhores, Ratinho, Silvio Santos, ou então aqueles que tem programa jornalístico ou policial, uma nova OPORTUNIDADE ao Sr. GIL GOMES, para depois não chorarem o leite derramado.

DEIXE UMA RESPOSTA