Brasil

Malafaia acusa imprensa de “proteger” ativistas gays que profanaram símbolos cristãos; Assista

Comments (25)
  1. Bruno disse:

    É complicado mesmo. De todos os líderes de igreja, só vejo o Malafaia tomando um posicionamento firme, acho o Feliciano um oportunista, vai na onda de movimento. Mas o Malafaia, mesmo não concordando com tudo o que ele prega, nesse ponto ele está certo. Se a igreja não tomar um posicionamento firme, daqui a pouco estaremos impedidos até de ler passagens da bíblia que condenam o homossexualismo.

    1. clamando disse:

      STARBOSTIANOS DISFARÇANDO

      1. Bruno disse:

        Clamando, o satanista disfarçado. (de quê?? ta bem visível quem essa bichona serve)

        1. clamando disse:

          starbostiano deixa cair a mascara logo; e começa a engolir sapos

        2. Sandro disse:

          Bruno, o Clamando tem um caso de amor platônio pelo Stardust. Como gay posso afirmar que Clamando se apaixonou pelo Stardust a partir de aspectos da marcante personalidade que o Stardust revelou em seus comentários. Deixa o Clamando viver seu amor gay platônio, tadinho.

          1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkktewm mesmo,esse falso pastor frustrado.

  2. Vanessa disse:

    Malafaia é um senhor muito firme em suas colocações, e está correto em tudo o que ele falou. A imprensa brasileira é sim tendenciosa, omite a verdade, e coloca a mentira como se fosse verdade, dá até nojo de assistir o modo como eles manipulam as notícias, é por isso que eu prefiro saber das notícias por outras fontes.
    E o Pastor pode contar com as minhas orações, e também continuarei sendo parceira em seu ministério, pois o dinheiro é meu e enquanto eu e o meu marido acharmos necessário, vamos sim continuar contribuindo.

  3. clamando disse:

    RAPAZ NÃO DEIXARAM NEM EM MODERAÇÃO MEU COMENTÁRIO PUTZ GRILO

    1. Celia Mulata disse:

      Dr. Clamando, eles me calam sempre que respondo ao Mauro, Sandro ou Stardust, ou falo de política (╯╰)

      1. Sandro disse:

        Celia Mulata, já expliquei para o clamando que o sistema bloqueia algumas palavras e que é só ele reescrever com outras palavra. Termos como “r e p u t a ç ã o” e “d e p u t a d o” não passam no sistema talvez por conta da palavra “p u t a”, que tem no meio. Mas ele resolver achar que sou privilegiado, espero que você não entre nessa também.

        1. Sandro disse:

          Em tempo: gostaria de saber qual foi a tese que o clamando defendeu para ter o título de doutor.

        2. Sandro disse:

          Exemplo: no lugar de “de- p u t a-d o”, escreva “parlamentar”, e no lugar de “re-p u t a-ção”, escreva caráter, ou outros sinonimos. Só não digam que sou de qualquer forma privilegiado, porque não é verdade, ok?

      2. doutor clamandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,uma piada de mau gosto,povo besta.

  4. Studebaker disse:

    Pastor Silas Malafaia falou e falou bonito falou a verdade alias mais que a verdade,

    1. Sandro disse:

      Você deve ser o tipo de bajulador que todo empregador quer distância, tamanha a puxação de saco. Acorda para a vida, Studebaker, não se avilte tanto assim, cara.

    2. Alex disse:

      Ok ele deveria respeitar mais os contribuintes dele e falar mais de Jesus e ORAR pelos necessitados. Se a pessoa vai assistir um programa de pastor, igreja é pq está carente de uma palavra amiga e não de um disse me disse que só perturba.

  5. souza bernardes disse:

    A verdade não tem valor num pais de corruptos mas ela deve ser dita até para o próprio bem deles que optam pelo pecado ,mas eu creio que muitos desses gays e corruptos vão se arrepender e enxergar o verdadeiro sentido da vida , meus parabéns pelo pastor Cilas Malafaia de ter a coragem de falar a verdade democraticamente .

  6. Gilmar disse:

    http://noticias.gospelmais.com.br/parada-gay-marcada-agressoes-simbolos-cristianismo-77182.html

    para quem está falando que O pastor Silas Malafaia não está falando a verdade olha esse link acima onde um travesti está simbolizando JESUS na cruz, que falta de respeito, como vamos respeitar esse elemento depois disso, não tenho religião mais repeito a todas as religiões.

  7. Josiane disse:

    Esse negocio de gay já ta enchendo o saco…

    1. Celia Mulata disse:

      Né? ≧◡≦

    2. Sandro disse:

      Mas é disso que evangélicos, dentre os quais Malafaia e Feliciano, precisam falar para ficar em evidência. Faz tempo que esse povo percebeu que falar em Jesus não dá holofote. Odeio atitudes asquerosas de gente que só sobe na vida pisando nos outros.

    3. luciano disse:

      Josiane eles querem interferir na igreja e mudar sua doutrina,eles querem criminalizar oque pastores e padres vão pregar sobre eles na igreja e por ai vai.
      E pode ter certeza que esta batalha vai ser longa mais nós vamos ser vencedores.

      1. lucianta,vencedores nada,vocês serão derrotados.Se fossem honestos,com certeza
        seriam mais que vencedores,mas como não prestam,vocês latem enquanto a
        carruagem passa.Fanáticos (loucos).

  8. Sandro disse:

    Malafaia, você, sendo psicólogo, deveria cuidar mais de sua autoestima, porque não é possível que uma pessoa sabote a si mesma ao expor-se de forma a se aviltar tanto como você faz com essa sua ridícula obsessão com os gays. Se toca, cara, já passou da conta!

  9. Bruno disse:

    Ele jura que sou esse Stardust, tal é a psicopatia dele por esse cara. Ele só se revela a cada comentário.

    1. STARDUST disse:

      Isso é fruto de uma doença que o clamando sofre, chamada stardustfobia. Ele ficou assim depois que Deus me usou em janeiro de 2013 para desmascarar as heresias dele. Usei um texto bíblico e ele foi obrigado a engolir o sapo da própria fábula dele.

      Tal experiencia foi traumática para o clamando, que até então reinava neste site com suas mentiras e ninguém ousava questiona-lo usando a palavra de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *