Pastor Silas Malafaia convoca evangélicos para manifestações do dia 15 de março: “Vem pra rua”

246

As manifestações agendadas para o próximo domingo, dia 15 de março, contra a corrupção em todas as esferas de governo, e em particular, na Petrobrás, deverão atrair milhões de pessoas em todo o Brasil.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), voltou a convocar os evangélicos para participar do ato, e disse que estar nas ruas “é legal, é exercício de cidadania”.

“Vamos todo mundo para a rua […] Vamos protestar. Olha a vergonha: uma lista de um procurador que isenta todo mundo do poder executivo… Querem dar um atestado de idiota ao povo brasileiro. Nós queremos a Justiça. Toda essa quadrilha, seja do Executivo, do Legislativo, [tem que] botar essa raça na cadeia. Vamos para a rua protestar que é um direito nosso”, argumentou o pastor.

O posicionamento de Malafaia argumentando a favor da manifestação e destacando que as manifestações são um direito constitucional acontece depois de discussões entre evangélicos sobre o ponto de vista bíblico. Muitos acreditam que a recomendação de respeito às autoridades feita pelo apóstolo Paulo em sua carta ao Romanos seria um impeditivo para o cristão tomar parte na revolta popular.


“Nós evangélicos não participamos, segundo o nosso princípio cristão, de nada que esteja no escopo da ilegalidade. O próprio Jesus confirma a nossa dupla cidadania: ‘Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus’. O apóstolo Paulo, em Romanos 13:7, mais uma vez ressalta a nossa cidadania: ‘A quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto’. A cidadania pressupõe direitos e deveres, e a nossa Constituição garante o direito a manifestação. O que nós não fazemos é baderna e xingamentos. Não é pecado se manifestar contra nenhum governo, ainda mais quando esse governo está envolvido no maior escândalo de corrupção da história do Brasil! Não há nada mais cristão do que pedir justiça. Jesus declarou que se a nossa justiça não exceder a de escribas e fariseus, não somos dignos do Reino de Deus”, escreveu o pastor Silas Malafaia em seu site.

Assista à convocação de Silas Malafaia para as manifestações do próximo dia 15/03:

Assine o Canal

246 COMENTÁRIOS

  1. Como sempre silas malafaia advogando em causa própria e entrando em contradição. Advogando em causa própria porque ele está preocupado com o governo petista fuçando os negócios dele, e é claro, com a fiscalização em cima, mais cedo ou mais tarde, algo pode surgir… ele é um grande interessado na saida do governo petista.

    E entrando em contradição pq ele usa a bíblia para fundamentar que podemos protestar contra o governo, indo contra o que ela diz que devemos ser sujeitos as autoridades, porém não usa o mesmo critério a que se diz respeito a pastores ladrões… esses na vi$ão dele, devem ser preservados, contrariando o que diz as escrituras que presbiteros devem ser denunciados com duas testemunhas.

    Então para malafaia é assim: governo ladrão – protesto, pastores ladrões – vista grossa.

    Cada vez mais malafaia perde a credibilidade e aumenta ainda mais sua cota de contradições quando diz: ““Nós evangélicos não participamos…” ora… mas malafaia vive dizendo que não fala pelos evangélicos, só exerce sua cidadania… pq está “exercendo sua cidadania” mas usando o nome deles agora?

    Já é dificil ser evangélico por causa da voracidade de lideres que querem 10% de seu salário todos os meses, (isso quando não querem 100%), e serem representados por silas malafaia é muito constrangedor.

    Não apoio o governo petista, mas malafaia falando de corrupção no governo e fazendo vista grossa para as mazelas do meio evangélico, como no caso recente de um “pastor” amigo seu que trocou sua esposa de um casamento de 35 anos por uma mais nova é querer desviar o foco.

    Sou cristão, não apoio o governo petista, mas definitivamente silas malafaia não me representa.

  2. COMO SEMPRE STARDUST ADVOGANDO EM CAUSA PRÓPRIA DE SEU PAI SATANÁS CONTRA QUALQUER MELHORA PARA O POVO, TARDUST QUER O CAOS, POIS SÓ ASSIM O ANTI-CRISTO VAI ENTRAR.
    CALMA STARDUST CALMA AINDA NÃO CHEGOU A HORA , A JANETE E ELIZABETE ESTÃO DISPUTANDO PARA VER QUEM VAI SER A MULHER CÃO

  3. “E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.” (Isaías 56 : 11)
    Engraçado é que a luta dele é diferente da luta de Cristo e seus discípulos. Criso lutava para ganhar almas para o Reino de Deus, enquanto este quer manipular o crentes para satisfazer seus interesses políticos, ele já é milionário e que enriquecer ainda mais com a ajuda dos tucanos, ele deve receber milhões para manipular os crentes para derrubar o PT. O povo sabe que está apanhando e está doendo muito, nós sabemos o que fazer, ele tem que cuidar é da causa do Reino de Deus, do qual ele se diz um representante, a maioria dos brasileiros ainda estão distante da vontade de Deus. O Silas dá um péssimo testemunho para as pessoas que estão de fora com essa ganância por dinheiro, ele acabou rachando a ASSEMBLEIA DE DEUS por causa de sua ganância, ele que uma igreja só para ele. infelizmente a maioria dos pastores das Igrejas Assembleia de Deus estão seguindo o mesmo caminho por causa do Silas.
    Jesus Cristo lutava pela causa do Reino de Deus. Silas parece desacreditar da volta de Cristo, ele mudou o conteúdo de suas pregações, agora ele visa a formação de profissionais, deixando de lado o exemplo de Cristo, foi assim que ele ficou milionário a exemplo do Macedo, eles travam uma falsa disputa, na verdade ambos se comportam com membros da maçonaria, eu não duvido muito que realmente eles fazem parte dessa seita.

    • Os fiéis, é claro, com seus dízimos e ofertas. Enquanto isso, cristão são martirizados na Síria e no Iraque. Quanto ao lulala, Stardust, ele não é um debatedor sério, mas um gozador.

      • malafaia ao invés de ir para israel, deveria ter ido ao estado islamico… fica ali perto mesmo… pq ele não vai pregar a teologia da prosperidade por lá?

      • Sandro
        Não travo uma conversa seria com você, porque para mim seu assunto não é sério você quer satisfazer sua vontade pecaminosa, e não aceita a verdade de Deus na sua vida e ao menos
        ser o que Deus quer que você seja, Deus não erra Sandro! ! !
        27. Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
        28. Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
        (Gênesis, 1) .
        Sandro e olha o que eu vou te falar a você e aos homossexuais de plantão Jesus Cristo ama vocês mais não ama o pecado do homem deitar com outro homem como se fosse mulher.
        Abraço e converta.

        • Pois é lulala,pregando sobre a santa doutrina da procriação e sua seita
          operando as mulheres e seus pastores para que não tenham filhos.Estão
          cometendo os mesmos pecados de um travestir que se opera para ser
          uma mulher sem útero.Aliás,vocês estão pecando muito mais,pois o
          transsexual é uma condição,já vocês,é opção e tudo para não atrapalhar o
          trabalho da seita.Hipócritas.Tudo que interessa a vocês não é pecado.Só
          os outros são pecadores.HIPÓCRITAS.

          • Sandro,isso que você escreveu é coerente,sim.O Jango foi deposto pelas elites e pode está acontecendo o mesmo.Sandro,o PT pecou por não combater a corrupção de Norte a Sul do País e sabia de tudo,pois as denúncias por funcionários honestos chegam,mas eles fingem.Só tomam
            providências quando dona REDE GLOBO,Folha de São Paulo,Veja e o Estadão fazem denúncias.Foram 82 bilhões.Com tanta gente morando
            nas ruas e nenhum projeto para essa ´população.Falta reforma agrária,
            questões dos sem teto,sem emprego,sem saúde,sem comer……As
            multinaconais,banqueiros e grandes empresas foram os que mais lucraram
            nas eras lula e dilma.Que lucrem,mas que tenham responsabilidade sociais.Se não tem a culpa é do Governo.

  4. Este Sila$$ esta cada dia pior deveria e nove o povo para fazer um dia de Oração pelo Brasil como muitas igrejas estão fazendo e não mandar “”seu Rebanho ” para badernar e ainda usar a bíblia .
    Vou dar um texto para os fanático do SILASS as qui ler tbm.
    E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

    2 Crônicas 7:14

  5. que baita sacanagem, estes dias tiago disse que não entro meu post pois certamente era ofensivo, depois disto tenho visto e pontuado as barbaridades que ativistas gay s ateus postam aqui, HOJE MESMO POSTEI PARA STARDUST E O SANTO ENGOLIDOR DE POST DO DR. CLAMANDO ENTRO EM AÇÃO, ATÉ QUANDO GAYS E ATEUS PODERAM POSTAR AQUI AMALDIÇOANDO E DENEGRINDO OS CRISTÃOS? E NÓS TEREMOS ENGOLIDAS NOSSAS RESPOSTAS,

        • ABRAÃO DEU NAS MÃOS DE UM QUE NÃO TINHA COMEÇO E NEM FIM DE DIAS , DEU NAS MÃOS DE UM QUE NÃO TINHA PAI NEM MÃE, QUAL O PROBLEMA? ISTO É A BÍBLIA UM FOI TRANSLADADO, OUTRO SUBIU EM UMA CARRUAGEM DE FOGO, TRES ENTRARAM EM UMA FORNALHA SETE VEZES MAIS AQUECIDA E SAÍRAM VIVOS NÃO TINHAM NEM CHEIRO DE FUMAÇA, SEM ESQUECER QUE PASSEARAM LA DENTRO COM UM QUE TINHA O ASPECTO DOS FILHO DE DEUS UM DORMIU SOBRE O LEÃO QUE DEVERIA TELO DEVORADO, UM SAIU PARA FORA DEPOIS DE MORTO FLUTUANDO TODO ENROLADO EM ATADURAS, UM ABRIU UM GRANDE MAR COM UM CAJADO, TRANSFORMOU UM CAJADO EM SERPENTE SANGROU UMA ROCHA, TUDO ISTO E MUITO MAIS PODE PARECER PARA ATIVISTAS ATEUS COMO VOCE, QUE DEFENDE E ADVOGA POR SATÃ IMPOSSÍVEL, MAS PARA MIM PARECE QUE ACONTECEU AGORA MESMO AO FOLHEAR AS PAGINAS DA MINHA VELHA ESPADA DO ESPIRITO PARA TE RESPONDER, POSSO OUVIR OS GRITOS DE SURPRESA DO POVO AO VER O MAR SE ABRIR, O SUSTO DO POVO AO VER UM MORTO LEVANTAR E OS GRITOS DE GLÓRIA, SO TU STARDUST ENGOLINDO SAPO NÃO CONSEGUE DAR GLÓRIAS KKK MAS TAMBÉM VIVE ENGASGADO KKKK

      • JANIO ESTA É MINHA RESPOSTA PARA TI CONDENADA AO INFERNO
        VEJA COMO ENCARO TEU RISO DIANTE DA LUZ DA PALAVRA.
        2 “Agitam-se os meus pensamentos
        e levam-me a responder
        porque estou profundamente
        perturbado.
        3 Ouvi uma repreensão
        que me desonra,
        e o meu entendimento
        faz-me contestar.
        4 “Certamente você sabe
        que sempre foi assim,
        desde a antiguidade;
        desde que o homem foi posto na terra,
        5 o riso dos maus é passageiro,
        e a alegria dos ímpios
        dura apenas um instante.
        6 Mesmo que o seu orgulho
        chegue aos céus
        e a sua cabeça toque as nuvens,
        7 ele perecerá para sempre,
        como o seu próprio excremento;
        os que o tinham visto perguntarão:
        ‘Onde ele foi parar?’
        8 Ele voa e vai-se como um sonho,
        para nunca mais ser encontrado,
        banido como uma visão noturna.
        9 O olho que o viu não o verá mais,
        nem o seu lugar o tornará a ver.
        10 Seus filhos terão que indenizar
        os pobres;
        ele próprio, com suas mãos,
        terá que refazer sua riqueza.
        11 O vigor juvenil que enche
        os seus ossos
        jazerá com ele no pó.
        12 “Mesmo que o mal seja doce
        em sua boca
        e ele o esconda sob a língua,
        13 mesmo que o retenha na boca
        para saboreá-lo,
        14 ainda assim a sua comida azedará
        no estômago;
        e será como veneno de cobra
        em seu interior.

        • Clamando,sou uma pessoa amada e abençoada por DEUS.Tenho senso
          crítico e de justiça.Você merece ser tratado do jeito que eu escrevo contra
          você.Suas pragas não me atingem.Pragas de falso pastor não chega em mim.Sou de JESUS CRISTO e ele me ama.Sou a favor dos Direitos Humanos,sim e por isso desejo uma sociedade justa e fraterna para todos
          os seres humanos.Você condena gays e os movimentos sociais geral
          porque você é de estrema direita e de JESUS não tem nada.Sou um
          imitador de JESUS nos meus limites porque sou homem e sou fraco,sou
          como uma vela no meio do vento que,um ventinho a mais,a vela se apaga.Sou humilde de coração e condeno a sua arogância,soberba e
          presunção,fanático.

      • Clamando vai defender a tese como deixar de ser fariseu fanático.E eu já respondo:
        Quando ele se entregar para JESUS e se libertar do fanatismo.Dar uma tese de
        doutorado,viu clamando.Estou pensando em fazer mestrado só para desmascarar
        o fundamentalismo cristão.Me aguardem,falsos crentes dos rabos quentes.

    • Ai Doutor Clamando e deste jeito mesmo, agora apouco comentei na noticia do psol partido dos borboletas saltitante e colocaram na moderação realmente ou melhor definitivamente este sitio esta mais pra ateu, tenho realmente impressão que debaixo deste angu tem queijo, aqule boca de sulapa fala barbaridade dos Crentes e coloca ate nome de mãe e esposa, e o sitio deixa na maior, seria possivel que não tem nenhuma autoridade para ver isso? eu sei não

      • PAZ E BENÇÃO VARÃO DO SR. STUDEBAKER
        É BEM VERDADE MANO É SO FUNDAMENTALISTAS GAYS ATEUS AQUI NO SITE, E É SÓ VER QUEM SÃO OS APOIADORES DE STAR, O PRÓPRIO JESUS DIZ FALA COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS.
        CLARO DAI ELE VEM COM A CONVERSA MOLE JESUS ANDAVA COM PROSTITUTAS E PUBLICANOS
        MAS EU RESPONDO E TODOS ELES SE CONVERTERAM, ´[E SÓ VER O CASO DE ZAQUEL SR. SE DEFRALDEI ALGUÉM, ELE MUDOU A MARIA MADALENA MUDOU
        SÓ ELES GAYS E STARDUST É QUE NÃO MUDAM, CLARO NUNCA SE ENCONTRARAM COM JESUS.
        PARA MIM SE TU ME ENTENDES FOI UM MINUTO SÓ DO SEU OLHAR, QUANDO OLHEI NA CRUZ E NELA EU VI JESUS , FOI UM MINUTO SÓ
        ELES ESTÃO A VIDA TODA EM VOLTA DE NÓS MAS NUNCA VIRAM A JESUS.

        • Varão….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Só mesmo o fanático do falso
          pastor clamando.Claro que gay também pode ser varão e muito mais másculo,viril e belo do que vocês,fanáticos.Clamando não pode ser varão
          por sofrer de transtornos sexuais sérios,o dell aberração e o luciano também
          não,pois todos são impotentes sexuais.

        • “O PRÓPRIO JESUS DIZ FALA COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS”

          De novo o clamando diz essa sandice que Cristo jamais falou. Já foi intimado a provar aonde na bíblia existe tal coisa, e foge do assunto.

          Mas pra quem viu jacó dando dízimo a um anjo na bíblia, até é compreensivel.

          • exegese stardus exegese stardust
            Podemos dizer que ela não está escrita na Bíblia, mas também que ela está na Bíblia! Isto é, em outras palavras, podemos encontrá-la na Bíblia de forma semelhante, em outras palavras, de forma contextual. Tendo o mesmo significado.

            Busquemos na Bíblia alguns versículos que ajudem entender este “dito popular”.

            Provérbios 13, 20 nos diz:

            “20 Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.” (Provérbios 13, 20)

            Salmos 1, 1-6 assim fala:

            “1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

            2 antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.

            3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.

            4 Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.

            5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;

            6 porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.” (Salmos 1, 1-6)

            Nesta passagem Deus nos fala para não andarmos no caminho dos ímpios, incrédulos e ou os que não tem fé, pois se assim fizermos Deus não nos reconhecerá!

            Mateus 13,1-23 narra uma Parábola de Jesus muito conhecida, a do semeador e sua explicação. Ela nos diz que o mundo está aí tentando nos tirar do caminho, lembre-se estreito é a porta para a salvação que vem de Jesus, mas larga a porta para a perdição, o inimigo está aí fora e quer que você saia do caminho da salvação.

            Outra passagem da literatura profética Jeremias 16, 19-21 assim diz:

            “19 Ó Senhor, força minha e fortaleza minha, e refúgio meu no dia da angústia, a ti virão às nações desde as extremidades da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito.

            20 Pode um homem fazer para si deuses? Esses tais não são deuses!

            21 Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim desta vez lhes farei conhecer o meu poder e a minha força; e saberão que o meu nome é Jeová.” (Jeremias 16, 19-21)

            1 Coríntios 15, 33 afirma:

            “33 Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.” (1 Coríntios 15, 33)

            Finalizando pensemos que muito além dos ditados populares, que na conversa do dia a dia utilizamos, está a orientação de Deus para uma vida plena, completa e feliz. Sua palavra nos alerta, orienta e conforta.

      • SIM CLARAMENTE TE DESMASCAREI COM TRES NICK FAKES REALMENTE FOI UMA VERGONHA ENGOLIU O SAPO.
        E AINDA TEM A CARA DE PAU DE LEMBRAR, PARECE MULHER DE MALANDRO QUANTO MAIS APANHA MAIS GOSTA, QUERIDA JÁ TE DISSE SOU BEM CASADO

        • “SIM CLARAMENTE TE DESMASCAREI COM TRES NICK FAKES”

          Nesta frase uma verdade, e uma mentira (pra não perder o habito, não é, “pastor” fernando?)

          Realmente vc usou três nicks fakes aqui no g+, mas jamais me desmascarou. Quem ficou em PAPAS DE ARANHA com stardust foi vc, lembra?

  6. Eu fui na passeata Fora Collor, porque não iria agora?
    Achar que vamos fazer baderna e como crentes em Jesus temos que ficar em casa, omissos, apenas orando?
    Meu Deus, que contradição. Poxa, mas então, porque votam? Só para não perder o título? E as consequências que virão de um mau governante, não os afeta?
    Olha, a falta de confiança nesse governo, não acontece só aqui, lá fora tb. Quem vai investir num país corrupto, onde não há garantias de recebimento?
    É bom pensar, refletir, orar e agir, tb! Não vamos depredar o patrimônio público, fazer badernas e agredir pessoas, vamos apenas caminhar, usando faixas, ou não, cantando, ou não, mas estaremos lá fazendo o que podemos fazer. As mídias do exterior, com certeza estarão lá dando destaque as manifestações, e, as nossas, mesmo as chapas brancas, não poderão nos ignorar. O recado será dado, e, com certeza, Deus ouvirá nossas orações, tb.
    É isso.

    • Mary, você não esta conseguindo fazer a correta leitura do momento político e social do Brasil.

      sua análise é simplista e não leva em consideração a luta de classe que esta ocorrendo no país.

      Além disso, posso não ser crente, mas sei que os cristãos não foram chamados para serem massa de manobra nas mãos de grupos políticos e ideológicos que lutam em razão do poder pelo poder e que promovem a desestabilização do governo democraticamente eleito.

      O que esta ocorrendo no Brasil é uma tentativa de criar um clima para golpe e isso vai terminar muito, mas muito mal, pois o Brasil hoje não é o mesmo de 54 e 64, e tão logo as multidões percebam o que esta por trás desse jogo golpista do qual Malafaia participa, grande será a comoção e a revolta popular. Vocês não sabem o mal que vocês estão fazendo a si mesmos e ao país participando dessas agitações que tumultuam e tiram a paz da nação.

      “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (1 Timóteo 2.1-4).

      • Sandro,
        Que descalabro, não é cristão e fica usando a bíblia para atingir seus interesses. Egoísta!
        Tá pensando só em si, no governo corrupto que apoia a sua causa gay! Olha pro lado, rapaz, deixa de pensar nos seus devaneios sexuais e veja a sua gente, o povo de seu país! Aproveita e olha para esse governo sem ética, sem moral, ministro da justiça que conversa com réus, com advogados de réus. PresidentA que se reúne com ministro do STF, numa situação em que o seu partido e a sua eleição estão comprometidos até o último fio de cabelo, e para falar sobre o QUÊ? Hein?
        Que exemplo esse povo dá? Qual a moral deles?
        Os caminhoneiros foram impedidos de se manifestar, foram atacados com balas de borracha e se não obedecem teriam de pagar multa altíssima… Mas… os militantes do MST, pintam e bordam em todo o país, causaram até um grave acidente com 3 mortos num bloqueio em Sergipe. E o governo que vc defende, o ministro da inJustiça, NÃO FALA NADA! Simplesmente, se cala. Durma com um barulho desses!
        E vc ainda acha que estamos sendo massa de manobra?
        MASSA DE MANOBRA É VC E TODOS QUE PENSAM IGUAL A VC!!! PETISTAS SAFADOS!!!

        • Quem disse que não sou cristão? Só porque não estou mais na igreja evangélica que industrializa e mercantiliza a fé? E quem disse que não posso citar a Bíblia? Qualque um pode citar a Bíblia!

          Quanto a sua análise política simplista, falaciosa, eivada dos cinismos, clichês e lugares comuns que infestam os discursos de reacionários e ultraconservadores, eu conheço muito bem. Seu discurso, além de maniqueísta (os da esquerda somos do mal, os da direita são do bem), não tem sequer a visão do todo. E por quê? Porque você não sabe fazer a análise social, você não compreende o que esta em jogo neste país (luta de classes) que sempre foi, a não ser com Vargas e Jango, dominado por uma elite preconceituosa, arrogante, mesquinha que sempre se opôs aos governos trabalhistas, aos governos da esquerda libertária, humanista, que luta por justiça social e o fim do apartheid social. Quer Dilma impedida e Temer, Cunha e Renan no comando?

          • Eu aumentei o salário de minha diarista porque o marido dela ficou desempregado, a bolsa família que ela recebe do governo não dá pra nada, e tende a piorar, com o aumento da inflação. Depois, vem alguém dizer que este governo pensa nos pobres?
            Ora, se pensasse não pegava propinas tão altas para seu projeto de poder, fez tanto que depenou a Petrobras e hj estamos, apenas, no começo dessa imensa crise. Esperar 4 anos nessa sangria geral vai ser doloroso demais…

          • Petrobrás é fichinha, quero ver quando a coisa chegar no BNDES.

            Só na Petrobrás foram R$ 200 bilões.

            Para se ter uma ideia do quanto isso significa. 1 bilhão de segundos equivale a 32 ANOS. Se o governo distribuísse R$ 1,00 por segundo levaria 6400 anos doando.

            Se caisse do céu R$ 1,00 por segundo estaria caindo desde Gênesis até agora.

            É muita grana.

          • É mesmo, Marcos.
            Difícil calcular um valor tão grande, mas serve para sustentar os apaniguados, como estes que agora estão nas ruas.

            13/03/2015
            às 15:58
            PT paga o “Bolsa Protesto a Favor”: R$ 35 e condução para aplaudir Dilma…

            Leio no Valor, que manifestantes pró-Dilma receberam diária de R$ 35 e condução. Edmilson é um deles. Está desempregado. É o que se chama “Bolsa Protesto a Favor”. Lula pediu um exército de sem-terra na rua. Pode ficar com o exército crescente de serva de mão de obra, né? A falta de vergonha dessa gente não tem mesmo limites. Eles sempre podem piorar.
            Por Reinaldo Azevedo

          • Sandro,o problema maior do PT é a omissão em relação a roubalheira.Roubam deputados federais,estaduais,prefeito,vereadores,seus asseclas em cargos de chefias na saúde,educação,transportes….,e todos esses ladrões tem
            parentes e amigos que também roubam.Só não roubam quem não
            quer.O País virou casa de mãe joana,cão sem dono.Eu mesmo já
            fiz várias denúncias contra diretores regionais ladrões e,mesmo
            com provas,não fizeram nada,e as bandidas continuaram no carge continuam até hoje,são blindadas.Só se chamar a imprensa.Enganam até o Ministério Público.A uma combinação de
            quem tem cargo de chefia até os cargos de alto escalão.O PSDB
            também está no mesmo caminho por Governar o Estado a 20
            anos.

    • Boa Mary estou contigo em um bilhão de porcento temos sim que nus unir, o povo brasileiro esta sendo feitos de bobos a muito tempo esta simna hora de dar um basta em tudo isso que esta ai, chega e isso ai

      • STUDEBAKER
        SEM DEMAGOGIA ALGUMA VOU COLAR TEU POST EM APOIO A MARY
        Boa Mary estou contigo em um bilhão de porcento temos sim que nus unir, o povo brasileiro esta sendo feitos de bobos a muito tempo esta simna hora de dar um basta em tudo isso que esta ai, chega e isso ai

    • mas nesses manifestos irão pedir para o PSDB largar o osso aqui em são paulo???
      o estado mais rico da federação com falta de água pra todos?
      isso é governar bem?? CREEEEDO!!!! em israel não CHOVE

    • mas nesses manifestos irão pedir para o PSDB largar o osso aqui em são paulo???
      o estado mais rico da federação com falta de água pra todos?
      isso é governar bem?? CREEEEDO!!!! em israel não CHOVE, mas não falta água.
      FORA ALKIMIM!!!! FORA PSDB!!!!!.

      • Eu não moro em São Paulo, as manifestações são no país todo, mas se vc está descontente com a falta de água, faça alguma coisa! Vc deve ter alguma ideia, quem sabe, né? Manifeste-se contra a natureza, contra São Pedro, faça algo de bom, se violência e sem golpe, ouviu?

  7. O engraçado mesmo é como as pessoas desrespeitam as autoridades instituídas por Deus, não temos nenhuma autoridade para julgar nenhum pastor ou líder religioso, afinal ele esta onde Deus permite que esta, e Deus não está morto e nem cego para fazer justiça ao seu povo..
    Lucas Capítulo 18 Versículos 7 e 8
    7 Porventura Deus não fará plena justiça aos seus escolhidos, que a Ele clamam de dia e de noite, ainda que lhes pareça demorado em atendê-los? 8 Eu vos asseguro: Ele vos fará sua justiça, e depressa. No entanto, quando o Filho do homem vier, encontrará fé em alguma parte da terra?”. Clamar a DEUS e não a homens, não devemos confiar em justiça dos homens aqui da terra, se as coisas estão no rumo que estão é por permissão de Deus.

  8. A essa altura é impossível que os evangélicos todos já não saibam qual o verdadeiro espírito que move esse homem. Lamento pelos evangélicos, sinceramente, ao comparar o que foi a igreja dos evangélicos há 20 anos e no que ela ser tornou hoje: um apêndice politico de partidos de direita.

  9. os cristãos não foram chamados para servir de massa de manobra nas mãos de grupos políticos e ideológicos que lutam em razão do poder pelo poder e no interesse inegável de semear o caos para causar desestabilização do governo democraticamente eleito e propiciar, desta forma, o surgimento de um caldo político e cultural favorável ao golpe contra a democracia.

    Hoje, se já não estivermos vivendo, estamos a instantes de viver uma luta de classes no Brasil e isso causará a ruptura da harmonia social que existe e conduzirá para situações imprevistas.

    O que esta ocorrendo no Brasil é uma tentativa de criar um clima para o golpe e isso vai terminar muito, mas muito mal mesmo, pois o Brasil hoje não é o mesmo de 54 e de 64, e tão logo as multidões percebam o que esta por trás desse jogo golpista do qual Malafaia participa – até porque a verdade já começa a aparecer -, grande será a comoção e a revolta popular se o golpe for dado.

    Evangélicos, vocês não sabem o mal que farão para si próprios, suas famílias e o país se se permitirem o serem cooptados para essas agitações que visam fazer ferver o caldo social.

    “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade” (1 Timóteo 2.1-4).

    • Sandro,sou do PSDB,vou à manifestação,mas a Dilma não será deposta.Não existe
      indícios e nem embasamento legal para dar ínicio a um processo.O terceiro turno
      também é um golpe.Mas o PT que tanto fez pelo social como o FOME ZERO,hoje está
      mudado.As manifestações servirão de alerta para o ACORDA PT.Acredito que entre o
      Michel Temer e Dilma,Dilma é a menos pior.

      • Entendo seu direito de expressão, querido janio, mas perceba uma coisa: a manifestação atende a uma orquestração golpista de uma elite que não quer mais que o governo financie projetos sociais em favor dos mais carentes, bem como defenda o patrimônio público e uma agenda progressista que inclui os direitos homoafetivos. O que esta ocorrendo hoje é uma luta de classes no Brasil, e os agitadores, a maioria constituída de reacionários ultraconservadores, querem criar o mesmo clima que antecedeu a deposição de João Goulart, e isso não vai acabar bem, pois o povo não vai aceitar e todos juntos vamos perecer, como os gregos hoje perecem numa situação de caos, nos escombros de uma pavorosa crise economica, financeira e social, e que foi artificialmente forjada e alimentada por párias que não querem o fim do apartheid social.

        • Sandro,isso que você escreveu é coerente,sim.O Jango foi deposto pelas elites e pode está acontecendo o mesmo.Sandro,o PT pecou por não combater a corrupção de Norte a Sul do País e sabia de tudo,pois as denúncias por funcionários honestos chegam,mas eles fingem.Só tomam
          providências quando dona REDE GLOBO,Folha de São Paulo,Veja e o Estadão fazem denúncias.Foram 82 bilhões.Com tanta gente morando
          nas ruas e nenhum projeto para essa ´população.Falta reforma agrária,
          questões dos sem teto,sem emprego,sem saúde,sem comer……As
          multinaconais,banqueiros e grandes empresas foram os que mais lucraram
          nas eras lula e dilma.Que lucrem,mas que tenham responsabilidade sociais.Se não tem a culpa é do Governo.

    • Sandro, que bom que você não se deixou influenciar por esses movimentos sem noção. As pessoas estão sendo manipuladas sim, mas acredito que dentro de algumas delas já exista um espírito do mal atuando. Não é possível que pessoas , inteligentes e bem informadas, se coloque do lado de corruptos, pedófilos, ladrões para ajudá-los a continuar sendo o que há mais terrível no Brasil e no Mundo. Porque é isso que eles querem que o povo vá pra as ruas em manifestos insanos, para desviar atenção das prisões e perseguições da Policia Federal as quadrilhas organizadas em todos os setores público do nosso país. Colocar a Presidente como bode expiatório é uma jogada tão comum, que não tem mais nenhuma graça. Só os dementes farão parte desse jogo sujo e desleal com a Nação Brasileira. Os que se dizem Cristão, me enoja…só isso.

      • Lúcia, o que os manifestantes querem é o impedimento da presidente. E para quê? Para conduzir Temer – e todo o PMDB, incluindo Cunha – para a direção do governo? Ora, já não vimos isso quando morreu Tancredo e assumiu Sarney?

      • Olha o que achei! Não é legal, saber que não estamos sós, que há mais gente que pensa como a gente? Afinal, somos a maioria, apenas 7% aprovam o governo Dilma!

        13/03/2015
        às 15:05
        Protestos dos “trabalhadores” que não trabalham são um fiasco; o dos trabalhadores que trabalham acontece no domingo. Ou: O movimento das pessoas direitas

        Micaram, Brasil afora, os atos, como dizem seus promotores, “em defesa da Petrobras”. Na verdade, tratava-se de uma tentativa de blindar a presidente Dilma, antecipadamente, do protesto de domingo. Os esquerdistas criaram transtornos nas cidades em que se manifestaram, mas, quase sempre, havia mais balões do que pessoas, mais bandeiras do que brasileiros, mais palavras de ordem do que ideias. E há um dado que é especialmente saboroso: a convocação do Partido dos Trabalhadores, da Central Única dos Trabalhadores e daqueles que se dizem trabalhadores do MST é feita para uma sexta-feira útil, dia em que, afinal, trabalhadores costumam estar trabalhando.

        Mas não eles. Porque trabalhadores não são. Na maioria dos casos, são sindicalistas e apaniguados de aparelhos sindicais que vivem, isto sim, do trabalho alheio. Os que se dizem “defensores da Petrobras” são sanguessugas de quem realmente acorda cedo, pega no batente, tem uma família a alimentar.

        Já a manifestação daqueles que petistas, cutistas e emessetistas chamam “elite”; daqueles que petistas, cutistas e emessetistas chamam “coxinhas”; daqueles que petistas, cutistas e emessetistas chamam “direita golpista”, ah, essa será feita no domingo. Sabem por quê? Porque, para a larga maioria, esse é o único dia de descanso. Os coxinhas, os direitistas, como eles dizem, vivem do seu trabalho, não integram a aristocracia sindical, não vivem pendurados nas tetas do governo. Aqueles que as esquerdas estão hostilizando geram impostos, em vez de apenas consumi-los; geram riquezas, em vez de apenas querer dividi-las, constroem o Brasil, em vez de apenas querer destruí-lo com a sua militância truculenta.

        Que país exótico este em que vivemos, não? Aqueles que se dizem de esquerda vivem de renda — sim, meus caros: viver do imposto sindical e da transferência de recursos públicos para ditos movimentos sociais é uma forma de rentismo. E o que o rentismo? É um dinheiro que cai nas mãos do beneficiado sem que, para tanto, ela tenha produzido um miserável parafuso ou mesmo uma miserável ideia. É o dinheiro que saiu dos bolsos de quem trabalha para os de quem não trabalha.

        E aqueles que merecem a pecha de “elite”? Ah, esses trabalham muitas horas por dia. Com alguma frequência, buscam ter até mais de um emprego para tentar garantir algum conforto adicional e seus familiares. Vivemos a era em que os que trabalham são obrigados a prestar reverência a quem não trabalha. Vivemos a era em que os que metem a mão na massa são hostilizados por aqueles que vivem de fazer proselitismo. Vivemos numa espécie de nova escravidão, esta de caráter moral, em que o esforço é demonizado, o talento é desprezado, a qualidade é tida por reacionária, a eficiência é vista com maus olhos.

        Por isso, a Petrobras está no chão. Por isso, o país tem juros de 12,75% ao ano; por isso, a inflação roça os 8%; por isso, o Brasil vive uma recessão. Os que hoje dirigem o Brasil desprezaram todas as ideias generosas e sensatas de administração responsável do dinheiro público. Não puseram o seu partido e os seus sindicatos a serviço da nação, mas a nação a serviço de seu partido e de seus sindicatos. O resultado é este que vemos: continuamos a ser um país rico com uma população, no mais das vezes, pobre: pobre de saúde, pobre de educação, pobre de segurança pública, pobre… de verdade!

        É a direita, como eles dizem, que vai protestar no domingo? Não! Quem vai protestar no domingo são as pessoas direitas — sejam elas “de direita” ou não. É um ato contra um indivíduo chamado Dilma Rousseff? Não! É um ato contra a impunidade, contra a roubalheira, contra o cinismo, contra a trapaça eleitoral, contra a mistificação. Se essa pauta atinge o governante de turno, e se esse governante é uma governanta, então não há o que fazer.

        Os que vão para as ruas estarão exercendo o Inciso IV do Artigo 5º da Constituição, o das cláusulas pétreas, imutáveis. Lá está escrito: “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Todos nós sabemos o que nos custou essa carta de princípios, depois de 21 anos de ditadura. Infelizmente, em 1988, o PT se negou a homologá-la, num ato absurdo. Talvez por isso ignore agora os seus termos. Talvez por isso o próprio governo Dilma tenha negociado com black blocs, mas hostiliza quem tem a coragem de mostrar a cara.
        Reinaldo Azevedo.

  10. janete deixa de falar da vida do pr silas cuida da tua.tem o que fazer nao?vai lavar os prato que tu deixa na pia suja,ou entao pega a enxada e vai capinar a o quintal do teu casebre ou entao enxugar gelo ou ensacar fumaca

  11. Carpe diem Brasil! Faça jus a sua cidadania! Você é protegido pela Constituição Nacional para protestar e exigir os direitos que uma democracia de direitos te oferece.

    NÃO vamos deixar nossa querida Nação se tornar uma Venezuela ou uma Cuba!

    In hoc signo vince! FORA DILMA!!! Fora PT!!!

    Impeachment é a Palavra de ORDEM!!!!

  12. quero ver se o $ila$$ mala$$cheia
    vai se juntar ao povo na rua!!!kkk

    o cara quer aparecer mais nada!!!
    para no futuro “cartar” que foi ele quem levou o povo às manifestações do dia 15.

  13. A corrupção se tornou “endêmica”, a dona presidenta e apenas um dos “vírus” que formam esta doença maldita, existe a necessidade de uma inoculação mais profunda e massiva. O impedimento neste caso não passa de um “placebo”.
    E estes que se dizem lideres evangélicos estão querendo se aproveitar do momento para se promoverem.
    Toda esta movimentação e agitação não passa de concupiscência da carne, dos olhos e soberba da vida, tudo e vaidade.
    A igreja não e chamada para se parte das obras do mundo.
    A força da verdadeira igreja esta na santidade e oração.

  14. Hó Stardust então prove para nos outros que o Pastor Silas Malafaia e corrupto, prove para nos outros o que ele te roubou, prove para todos os Crentes da Assembleia Vitoria em Cristo que o Pastor Silas Malafaia e um Ladrão entre na justiça contra ele, mas tras provas consistente do contrario com estas suas acusações e voce quem vai acabar sendo processado por injuria e defamação, provas provas, cade suas provas em que o dinheiro das despesas de viagem em excursão para a cidade Santa e estado do povo de Israel e dinheiro roubado ou surrufiado, qual e jacare hora dessas voce ainda vai se dar mal por causas destas injurias, para com isso, voce vive se gabando aqui no sitio de ser Cristão, mas o que voce escreve realmente da para ficar com um milhão de porcento de duvidas com seu Cristianismo, eu em que qui foi que qui e que qui há, quando eu penso que voce tomou tento la vem voce com uma defamação infame como esta? Stardust Stardust toma tento home

    • stubaker

      Quando eu era neófito, eu cai no conto do silas malafaia. Falo com propriedade.

      Malafaia fez o seu clube de um milhão de almas, e depois que conseguiu o dinheiro (era 1000 reais de cada incauto) morreu o assunto… até o site que “contava almas” nem chegou a 80 mil e foi tirado do ar para esconder o vexame.

      Malafaia manda dar dinheiro do aluguel, mas tem casa em boca ratón, estados unidos, um lugar luxuoso, sabia disso?

      Pessoa que é pobre, vira pastor e enriquece, pode ter certeza que tem algo errado… jamais vemos na bíblia alguém sendo chamado ao ministério pastoral e ficar rico… vc já viu isso?

      Malafaia ofendeu nós cristãos numa “pregação” dele, ao dizer que “respeitava os trouxas que davam oferta sem querer nada em troca”, coisa que nós cristãos cremos e provamos na bíblia. Malafaia aliás é conhecido no próprio meio evangélico como contraditório… vc como evangélico sabe muito bem disso.

      Agora diga, vc concorda com tudo que esse cara diz/prega?

    • STUDEBAKER
      ELE É APENAS UM ATIVISTA ATEU POSTA AQUI CONTRA A IGREJA A BÍBLIA E OS PASTORES.
      LEMBRE ELE CONDENA MALAFAIA PELO DÍZIMO, SENDO QUE ESTE É RICO POR TER A SEGUNDA MAIOR EDITORA GOSPEL DO PAÍS.
      MAS DEFENDE ARDUAMENTE O ALIBABAVALDEMIRO O OMEM DO TRIDÍZIMO QUEM VAI DAR CRÉDITO PARA ESTE ATEU, SÓ GAYS E DESVIADOS,
      IMAGINE MAIS UM MUÇULMANO SE CONVERTEU APÓS OUVIR PROGRAMA DE RADIO ONDE SE PREGAVA A PALAVRA DO SR. SOBRE SALVAÇÃO, JÁ PENSOU SE OS CRISTÃOS EVANGÉLICOS DESSEM OUVIDOS A ESTE QUE DESEJA QUE A SALVAÇÃO DE ALMAS DESAPAREÇA?
      SÓ DOIDO PARA COMPACTUAR COM TANTA BOBAGEM DE FUNDAMENTALISTAS ATEUS, SIM ESTÃO MAIS ESPERTOS E ATÉ MELHOR PREPARADOS, ASSIM COMO O DIABO USOU A PALAVRA PARA ENGANAR A EVA STARDUST SEGUINDO OS CAMINHOS DE SEU PAI O SATÃ DESCONSTRÓI A VERDADE EM MENTIRA.
      NÃO É ATOA QUE SE ALCUNHA DE POEIRA DA ESTRELA CAÍDA.

      • clamando

        Vc usa um exemplo de um muçulmano que se converteu vendo o malafaia… e quantos deixaram o evangelho ou não o aceitam por causa dos escandalos dele?

        Tem certeza que essa conta fica no azul?

        E outra… malafaia só enriqueceu depois que começou a tomar conta de “igreja”, sinal que dali veio sua riqueza material. Gente que enriquece só após se tornar lider é sinal de coisa errada.

        • mais uma vez vc. mente para fazer ativismo ateu e te cerca de nick fake que são gays para te ajudar, nunca disse que o muçulmano foi ganho por malafaia, disse sim que se não fossem o dizimista e ofertante que mandam missionários para estes lugares e os mantém , nunca conheceriam jesus como vc. quer, esta é a verdade, outra coisa em quantos países está malafaia levando o evangélho, esta é tua raiva e inveja dele, com certeza os que se desviaram eram ateus como tu.

      • Enriqueceu com dinheiro de editora gospel? Não diga asneira. Quantos donos de editora gospel você vê figurando na revista forbes? Muçulmano convertido? E quantos evangélicos Malafaia já não desviou, como disse Studart, em razão de seu apetite voraz por dinheiro e poder? Malafaia esta revoltado porque teme que as devassas da Receita explique direitinho a origem da fortuna dele.

  15. “Pr. Jabes Alencar apresenta nova esposa e evangélicos criticam (13 jan, 2015)

    O Pr. Jabes Alencar é um dos líderes evangélicos mais influentes do estado de São Paulo. Ele é fundador da Igreja AD Bom Retiro, uma das maiores do estado, além de ser amigo pessoal do conhecidíssimo Pr. Silas Malafaia.

    Em abril de 2010, o pastor foi afastado da presidência da AD Bom Retiro, por “motivos de saúde”. Seu filho, Dayan Alencar, toma conta do ministério até os dias de hoje, e explicou que o pai se afastou porque estava “estressado”, e que não tinha como o Pr. Jabes tomar conta de tudo sozinho. Dayan assumiu o cargo de presidente com a condição de ter o Pr. Silas Malafaia como seu “mentor”, ajudando na gestão administrativa da igreja. A desculpa dada pelo desligamento do Pr. Jabes, porém, não convenceu.

    Pouco tempo depois, o ex-presidente da AD Bom Retiro se separa de sua esposa, a Pra. Zilmar Alencar, com quem esteve casado por 35 anos. E agora apresenta sua nova esposa, a também Pra. Nani Abilio (que apresenta-se como Nani Alencar agora), filha do “Apóstolo” Airton Abílio, do Ministério Internacional Visão Profética, também de SP.

    Muitos seguidores do ministério do Pr. Jabes Alencar começaram a criticar a atitude do pastor, de trocar a esposa por outra, ainda por cima bem mais nova. A justificativa é a de que a maioria das denominações entendem que ao homem só é permitido casar uma única vez, e que o divórcio está abolido pela Bíblia Sagrada, que considera o ato um adultério.

    O Portal do Trono entrou em contato com o Pr. Jabes Alencar e com a secretaria da AD Bom Retiro, mas até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.

    Pela expressividade do Pr. Jabes, levanta-se a discussão de que é possível casar mais de uma vez sendo evangélico, ou se isso é adultério segundo a Bíblia”

    FONTE: portaldotrono

    • Caro se apontar mos os escândalos evangelicos aqui ., precisaria de séculos de texto., pois até swing gospel criaram e vive lotado., o,que tem de pastores traçando as mulheres dos fiéis ., eta lutero. Agora trocam de esposa igual trocam de roupa., é pra aplaudir de pé igreja

          • palavras de uma pessoa que teve um encontro com Deus na visão de césarr7:

            ” é no peito e na raça… quem quiser dar amém, quem não quiser dar que se dane… ou dá ou desce, entendeu como é que é?”

          • A SABEDORIA É JUSTIFICADA PELAS OBRAS.
            E Não pelas palavras.

            A ARVORE E CONHECIDA PELOS FRUTOS, E Não pelas folhas.

            JESUS encontrou uma arvore cheia de folhas que não tinha frutos, e essa arvore foi amaldiçoada…

            Eu encontrei stardustio cheio de si, e de folhas de hipocrisia, e que não tem frutos.
            NEM PRECISEI AMALDIÇOÁ-LO, Pois ele ja vive na maldição.

            NÃO TEM ENCONTRO COM DEUS.
            Quer coisa pior do que isso?
            é arvore sem fruto,
            e um odre vazio,
            uma folha seca.

          • quem esta falando da iurd cara? deixa de ser estupido.
            Estou falando de VOCÊ.

            CARA REALMENTE, VOCÊ É O CUMULO DA BURRICE ESPIRITUAL.
            Nem o diabo te aceita como empregado dele, pois você é muito ruiiiiiiiinnnn de serviso.
            Por isso você é capacho do diabo…..

          • quem esta falando da iurd cara? deixa de ser estupido.
            Estou falando de VOCÊ.

            CARA REALMENTE, VOCÊ É O CUMULO DA BURRICE ESPIRITUAL.
            Nem o diabo te aceita como empregado dele, pois você é muito ruiiiiiiiinnnn de serviço.
            Por isso você é capacho do diabo……

      • Lopes,E os padres Pedófilos? Padres Gays? E a inquisição? E as indulgências? E os processos bilionários contra a ICAR nos EUA? E o cabeça da ICAR na Escócia que teve de deixar o cargo por agessão sexual a garotos? Na Irlanda bispos tiveram que vir à público pedir desculpas?!?
        No Brasil vários padres Pedófilos tiveram que se mudar para Roma para escapar de processos ou lixamento!

      • Lopes, quando se trata de condenar os gays – os quais o Papa Francisco não condenou e disse “quem sou eu para julgar?” – esses crentes adúlteros são ágeis e ferinos. Agora, quando se trata de corrigir os adúlteros que há entre eles (os que se dão em novo casamento mesmo não havendo infidelidade de um dos conjugês), essa corja não abre a boca, esses comedores de dinheiro, pulhas safados, vigaristas, mentirosos e falsos curandeiros.

        • Ok, Sandro ocorre que são todos enrustidos e tem mais adoram o sexo., eta povo pra fazer sexo., é um troca troca danado., até swing gospel criaram . , e ainda encontram motivos para julgar os outros., sentam em cima do rabo deles,

  16. stardust
    O QUE IMPORTA É TE DESMASCARAR VOCE DIZ QUE JESUS COMO SENHOR DA IGREJA PAGOU IMPOSTO PARA ROMA E NÃO PAGOU DÍZIMOS PARA A IGREJA, QUE A IGREJA PAGAVA IMPOSTOS, AQUI MAIS UMA VEZ DESMASCARO TUAS FALÁCIAS
    STARDUST
    LEIA MAIS UMA VEZ E APREENDA, DEIXE AS TREVAS DA IGNORÂNCIA.
    O Imposto Romano: Era dividido em três tipos:

    a) Debário: Pago por cabeça. Como os romanos poderiam controlar o seu pagamento? Através de recenseamento ou censos. O próprio Jesus nasceu numa época de recenseamento e, naquele tempo, houve um grande levante revolucionário na Galiléia. Sur­giu o movimento guerrilheiro denominado “Zelotismo” dos Zelotes, que perceberam que o recenseamento nada mais era do que a forma de garantir o imposto por cabeça.

    b) Produçâo: Um quarto da produção agríco­la (25%) era entregue nas mãos do colonizador romano.

    c) Circulação: Nas grandes cidades, nas encruzilhadas, nas divisões das províncias, era taxado um tributo de circulação.

    O Imposto Reli­gioso: Era imposto judaico, para o templo, tem também três tipos:

    a) DRACMA: Pago por cabeço. No Evangelho aparece a referência quando o Sacerdote diz a Pedro: “O mestre de vocês não paga a didracma, o imposto do Templo”? Depois Cristo manda Pedro pescar. Ele encontra quatro dracmas embaixo da orelha do pei­xe e os entrega como pagamen­to.

    b) PRIMÍCIAS: Todo primeiro fruto da terra ou do animal era entregue no templo, ao sumo sacerdote. E até mesmo todo filho que nascesse tinha de ser entregue simbolicamente ao Templo, através de um animal. Os ricos entregavam camelos ou bodes; os pobres, um par de rolas ou de pombinhos. Quando Jesus foi apresentado ao Templo, São José levava um par de rolinhas pa­ra ser entregue no lugar da criança.

    c) dízimo: Dez por cento (10%) da produção vai para as mãos do sumo sacerdote, da classe sacerdotal’ do Templo. E não havia um só dízimo, havia três ou quatro tipos: Dai percebemos o quan­to era profundamente explorado o povo no tempo de Jesus exploração que se fazia através do sistema tributário.

    Política:

    Somente entendendo o funcionamento da economia e que se entende a significação política de uma crítica ao Templo.

    No tempo de Jesus, o Estado é o que chamamos hoje de teocrático. Ou seja, um Estado re­ligioso. A constituição, as leis são a Bíblia, os cinco primeiros livros chamados Pentateuco. Ela e a constituição, o código penal, o código civil.

    Quando os juizes vão julgar alguém, eles interpretame aplicam as regras da Bíblia.

    O sumo sacerdote é o dirigente político da nação. Existe ainda o Sinédrio, que é uma espécie de tribunal, de conselho, formado por 80 homens que dirigem a nação, tendo à frente o sumo sacerdote.

    Qualquer comportamento religioso, nesta situação, e um comportamento político. Não havia divisão, política de um lado, religião de outro. Hoje nós temos uma divisão institucional entre Igreja e governo. Naquela época ano. A Igreja judaica era a sede do poder político, e o sumo sacerdote, o governante da nação.

    • Em resumo:

      Jesus, o cabeça da Igreja pagou imposto e nós como imitadores dele, e como Sua Igreja devemos seguir o seu exemplo, pois Ele mesmo ordenou:

      ” a césar o que é de césar “

      • CRA JESUS PAGOU IMPOSTO ENQUANTO CIDADÃO E A IGREJA RECEBIA IMPOSTOS O SISTEMA DE GOVERNO ERA TEOCRÁTICO DEIXA DE SER BURRO VA ESTUDAR, QUEM NÃO SABE NÃO OPINA

          • No tempo de Jesus, o Estado é o que chamamos hoje de teocrático. Ou seja, um Estado re­ligioso. A constituição, as leis são a Bíblia, os cinco primeiros livros chamados Pentateuco. Ela e a constituição, o código penal, o código civil.

            Quando os juizes vão julgar alguém, eles interpretame aplicam as regras da Bíblia.

            O sumo sacerdote é o dirigente político da nação. Existe ainda o Sinédrio, que é uma espécie de tribunal, de conselho, formado por 80 homens que dirigem a nação, tendo à frente o sumo sacerdote.

            Qualquer comportamento religioso, nesta situação, e um comportamento político. Não havia divisão, política de um lado, religião de outro. Hoje nós temos uma divisão institucional entre Igreja e governo. Naquela época ano. A Igreja judaica era a sede do poder político, e o sumo sacerdote, o governante da nação.

          • realmente tens sérios problemas , teu ativismo ateu é tão proeminente que não preciso dizer mais nada.
            foge da questão porque mais uma vez o DR. CLAMANDO TE DEU LIÇÃO E TEVE QUE ENGOLIR UM BAITA SAPO

  17. STJ autoriza investigação contra Tião Viana, Pezão e Sérgio Cabral na Lava Jato
    Justiça acolhe pedido da PGR para apurar crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Me
    recordo que esse silas pois no altar da igreja dele o Pezão que vem ser apadrinhado por Sergio Cabral. O tal que levava seu cachorrinho de helicóptero para passear alem de zombar com o $$$ do povo fluminense em Paris. E olha que é crime eleitoral levar candidatos em altares religiosos durante campanhas eleitorais. Quer tirar a Dilma acho que esta no hora desse senhor tbm pedi para seus adeptos irem para ruas do RJ e pedi a saída desse cidadão. Caramba mais esqueci que eles recebe ajuda milionaria para eventos como a marcha para Jesus.O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um processo para investigar o repasse de R$ 1,6 milhão da Prefeitura da capital fluminense para a Marcha para Jesus de 2013.A Marcha para Jesus é organizada pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro que tem o pastor Silas Malafaia como presidente. Diante da denúncia, o pastor evangélico contestou e disse que se trata de um preconceito religioso. Por favor né preconceito. O prefeito é do PMDB mesmo partido de PEZÃO E CABRAL. Acordo cristão pois vcs estao sendo feitos de mercadores para esses palestrantes. Pois missionário pastor bispo sacerdote certamente ele não é.

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Silas Malafaia é um escárnio total à inteligência humana tentando fazer de bobas as pessoas o tempo todo. Quem não percebe seu desejo de ser um oportunista de plantão? Chega a ser engraçado.
    Estou ligado, Malafaia! Credibilidade, respeito e honradez são coisas que têm passado longe de sua pessoa, tu já estás caindo no ridículo. Onde que um pastor insufla as pessoas para se insurgirem contra uma autoridade da forma que ele está fazendo pode ser levado à sério? Esta ratazana só quer saber de dinheiro. Cão Guloso e interesseiro!

    • Olha, eu já havia decidido, assim que tomei conhecimento do que este governo está fazendo com o país. Pode vir quem quer que seja falar qualquer coisa, a favor ou contra essa manifestação – NÃO MUDA EM NADA A MINHA DECISÃO!
      Uma coisa eu aprendi depois que deixei de frequentar templos e ouvir homens – ouvir a minha consciência e usar o bom senso! O resto, é resto!
      O Silas, falou isso? Dessa vez acertou, mas quem precisa dele pra decidir, você? Eu não, graças à Deus!

      • Assim seguem as pessoas que NÃO TEM ENCONTRO COM DEUS.
        Ela seguem a sua consciência, a voz da consciência .
        MAS A VOZ DO ESPIRITO DE DEUS, ELA NÃO CONSEGUE OUVIR.
        Mas também como ela vai ouvir a voz de alguém que ela não conhece?

        E COMO JESUS DISSE: AS MINHAS OVELHAS OUVEM A MINHA VOZ E EU AS CONHEÇO.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Apareceu a margarida, olê, olê, olá!
          Cesar,eu acredito que Deus fala comigo, através do Espírito Santo em minha consciência! Eu entendi que deveria fazer alguma coisa a partir do momento em que vi outras pessoas dispostas a lutar pelo bem desse país – NÃO PASTORES, NÃO PARTIDOS, NÃO POLÍTICOS, NÃO MILITARES – mas pessoas do povo, iguais a mim e a vc que estão cansadas e não suportam mais tantos descalabros, tantas inversões de valores, tantas perversões, tanta corrupção e roubalheiras, capitaneadas por quem deveria cuidar deste país e do seu povo! Vamos nos manifestar, em paz, em ordem e com segurança, pois é a ÚNICA coisa que podemos fazer.
          FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT!

          • Mas a onde eu disse que eu sou contra manifestações?
            EU NÃO DISSE ISSO.

            Só falei de sua condição Espiritual da qual o próprio apostolo paulo diz do que vivem sem lei…

            Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei;
            Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os;

            E também não disse que era errado fazer as coisas pela consciência.

            SO ADISSE QUE ESSA É UMA ATITUDE NORMAL DE QUEM NÃO TEM ENCONTRO COM DEUS, Como o próprio apostolo paulo disse se referindo aos gentios.

  20. Não criticam os brasileiros por serem alienados políticos? Porque então criticar os que desejam participar das manifestações? Como então participar da vida política do país? Somente oração basta? Os apóstolos do Cristo, os dicípulos, os mártires do cristianismo não saiam ás ruas para pregar o evangelho, para ajudar os necessitados enfrentando a classe dominante (fariseus e romanos). Todos tem o direito (ou seria dever) de participar da vida política do país, seja indo as ruas, assistindo as sessões públicas nas assembléias, nas câmaras, acompanhando a condutas dos políticos eleitos. Cada um tem o direito de se manifestar como achar que deve. Aqueles que se excederem que arquem com as consequências. Grandes mudanças não ocorrem sem transtornos e sempre haverá quem os cause. Estamos vivendo a nossa natureza. O tempo do leão andando ao lado do cordeiro ainda não chegou. O escândalo há de vir, ai daquele por quem ele vier.

    • Só que a diferença é que malafaia cobra caro por suas palhaçadas.

      Bíblia de 900 reais, tirar um aluguel seu para dar pra ele, oferta de 1000 reais num clube de almas…

    • A diferença é que a vovó Mafalda era a expressão da inocência, e Malafaia da esperteza no milionário negócio da industrialização e mercantilização da fé no reino da gospelândia.

  21. Vou ao RJ no domingo levando oitenta integrantes da ENS nos unindo as pastorais da família e da criança junto a Paróquia de Nsra de Copacabana. A união dos cristão é de suma importância para exigirmos um estado menos corrupto, justo e mais vocacionado para desenvolver o bem comum.

    • Ou seja, vão para a rua se unir a agitadores e baderneiros. Não duvido de que se estivessem no julgamento de Cristo, vocês gritariam: “Barrabás!!! Barrabás!!!”

      • Agitadores e baderneiros” … Sandro deve estar se referindo ao mst , cut …
        Desespero pois sabe que nesse domingo famílias de trabalhadores. Cristãos ou não. Pessoas direitas que clamam pelo fim da fragmentação da nação brasileira por um partido currupto e corruptor.
        E falando sobre seu Hilario conhecimento bíblico sandrinho… Qualquer cristão que se preze preferiria a libertação do Barrabás , pq caso VC não saiba, foi a morte de Jesus que nos trouxe a chance de ter uma vida eterna. Ou seja , morte necessária. Fiquem na paz de Cristo e #forapt

  22. Estive lendo comentários em alguns sites onde evangélicos divergem entre si mesmos sobre se protestar seria permitido a eles ou não.

    Alguns argumentam que não podem participar de protestos, pois segundo os mesmos a bíblia manda ser obediente as autoridades constituidas, e seria uma espécie de rebeldia. Mesmo o protesto civilizado sem quebra-quebra estaria vedado e só restaria aos mesmos orar pelas autoridades.

    Outros seguem a linha de que o protesto sendo permitido na constituição deste país, daria respaldo para que eles possam protestar desde que sem violencia, exercendo a sua cidadania terrena e mostrando sua reprovação ao governo vigente.

    Bom, biblicamente falando, a primeira visão é a mais coerente. Mesmo reconhecendo que temos uma cidadania terrena, a palavra de Deus manda orar pelas autoridades. óbvio que podemos expressar nossa opinião, mas participar de protestos com pessoas que nem é da fé cristã não tem embasamento bíblico.

    Infelizmente silas malafaia aproveita o pouco conhecimento biblico dos evangélicos e usa os incautos como massa de manobra, tal qual na famigerada “marcha pra Jesus”, que pra Jesus não tem nada, só serve para os lideres religiosos organizadores mostrarem aos politicos a sua força no meio evangélico, ainda mais essa marcha “pra Jesus” sendo financiada com dinheiro publico, mostrando sua mistura com os reis deste mundo.

    Malafaia está contra o governo? nós cristãos também. Mas a diferença é que somos contra o governo petista por causa de nossa fé cristã e não por termos negócios sendo atrapalhados por esse governo.

    • Nos cristãos?
      Nos quem? quem disse que você é cristão?
      CRISTÃO É AQUELE QUE É DE CRISTO.
      E aquele que NÃO TEM O ESPIRITO DE CRISTO ESSE TAL NÃO É DELE…

      E Como foi seu encontro com DEUS?
      E Seu novo nascimento?
      e o batismo com o ESPIRITO SANTO?

      COMO FOI?

      Eu ja sei que você não tem. POIS TEM NOME DE QUEM VIVE MAS ESTA MORTO.

      MAS FAÇO ESSA PERGUNTA SÓ PARA MOSTRAR AS PESSOAS QUE VOCÊ É Uma arvore que não foi plantada POR DEUS.

      E O PRÓPRIO JESUS DISSE: TODA ARVORE QUE MEU PAI NÃO PLANTOU SERA ARRANCADA.

    • Seu discurso é excelente, Stardust. Mas não diga que todos os cristãos estão contra o governo porque não é verdade. O governo, de esquerda, é o que mais ajuda os pobres.

      • sandro

        Se uma pessoa diz ser cristã mas apoia esse governo, então ela não está cumprindo um dos mandamentos cristão. Não ser cumplice dos pecados dos outros, e reprovar as obras das trevas. Um governo que mente descaradamente, não evita a corrupção, não pode ter apoio dos cristãos.

        ““Não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas. Antes, porém, reprovai-as; porque o que eles fazem em oculto só referia a vergonha. Pois todas as coisas quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas, porque tudo que se manifesta é luz. Pelo o que diz: desperta, ó tu que dormes; levanta-te diante dos mortos e Cristo te iluminará!”” (Efésios 5:11-14)

        • “Um governo que mente descaradamente, não evita a corrupção”.

          Sem embargo do fato de que não há governo – seja de direita, de centro ou de esquerda -, que consiga impedir “mentiras” (subjetivismo) e corrupção, o fato é que o modelo trabalhista do Partido dos Trabalhadores é melhor para o Brasil.

          Assim, não conspire contra si mesmo (alguém que argumenta com inteligência) fazendo a análise do governo trabalhista a partir de uma visão religiosa.

    • Stardust ( poeirinha de estrela )”,Mas a diferença é que somos contra o governo petista por causa de nossa fé cristã e não termos negócios sendo atrapalhados”

      Meus negócios com o governo, Independente da minha crença!
      # SAÚDE
      # EDUCAÇÃO
      # SEGURANÇA
      # MORADIA
      # ECONOMIA
      Eu poderia fazer aqui uma lista enorme de todas as coisas que dependo de um governo competente decente justo comprometido com os menos favorecidos!
      E sim, eu tenho negócios com o governo pois sou cidadão e exigo uma NAÇÃO livre de corruptos.

      • os negócios que me referi são negócios particulares, e não negócios com o governo.

        Malafaia é um empresário e é claro não quer seus negócios sendo vasculhados pelo governo.

      • Samuel,a corrupção é o câncer de uma sociedade.Os corruptos merecem morfar
        na cadeia.É preciso uma limpeza pra separar o joio do trigo,mas começar pela
        bancada evangélica de Brasília,que é a mais podre,mais processada,mais incompetente,mais tudo que não presta e não vale nada.É só entrar no Transparência
        Brasil.Fanático.

  23. PENSE NISTO

    Porque este “MALA” sem alça não conclama os evangélicos – já que cristão não segue um sujeito como este – para irem aos hospitais visitar os dentes, para ir para as cracolândias prestar assistência, para ir aos presídios, as casas de abrigo de pessoas com alguma deficiência, aos asilos, debaixo dos viadutos. Com certeza, pelo poder de persuasão deste camarada, ele conseguiria mostrar como o Brasil pode mudar. Mas como ele quer é estar na mídia, então que seus correligionários o acompanhe. Afinal, deve ser este tipo de evangelho sujo, político, midiático que ele deve ter na Bíblia que ele lê.

    Este sujeito é um tremendo espertalhão, ele se alia a quem possa render a ele algum benefício de estar em evidência. Você acha que este “MALA” preenche os requisitos de João 10? Obviamente que não, ele é um impostor, um lobão grande que esta ludibriando a fé de milhões.

    Se a igreja tivesse mantido o seu curso, buscando na pregação da verdade uma maneira de fazer Cristo conhecido, com certeza os problemas de natureza moral não teriam alcançado patamares alarmantes e incontroláveis como alcançou. Agora já não há muito o que fazer, pois o cristianismo moderno está contaminado, ele está completamente dominado por segmentos e lideranças que buscam, não promover o Reino de Deus, mas os seus próprios reinos. Enquanto isto a briga aumenta, a luta por espaços fica acirrada e quem sai perdendo é o pecador, pois o tempo gasto com estes problemas impede que a expansão do Evangelho alcance aquilo que Jesus determinou, que fosse anunciado até os confins da terra.

    Carlos Roberto

    • Carlos Roberto,

      Posso ver claramente que você perdeu uma grande chance de ficar calado, vou te tratar como um inimigo politico do Pr Silas pois acredito que você não sabe e nem se interessa em saber realmente se a Igreja liderada pelo Pr Malafaia é comprometida com assistência social ou NÃO!
      Saiba que a igreja Vitória em Cristo investe pesado na recuperação de viciados, oferece cursos profissionalizantes para jovens carentes!
      O que está em jogo aqui não é só a luta espiritual,qualquer decisão tomada pelos nossos governantes afetará o nosso dia a dia! Imagine os Bilhões roubados da Petrobras se investidos na educação, saúde,infraestruturas que este país tanto precisa para se desenvolver.
      A prova que este governo fraudulanto nos trata como idiotas é à ausência dos nomes da Dilma e Lula na lista a ser investigada pelo STF!

      Não seja um covarde difâmador, quando for acusar,apresente as provas!

      Impeachment da Dilma é uma questão de cárater!

      • Pois é samuel,dilma sai,entra o PSDB e O PSDB fará o casamento entre pessoas
        do mesmo sexo.O PSDB é tão civilizado que apoia e vai à Parada gay.É o partido
        da paz,do amor,da prosperidade e da justiça social para todos.Vocês não gostam do
        PT porque este defende os gays.Mas todos os partidos defendem os gays.Só o
        partido de marcos feliciano que é movidos de ganãncia,avareza e toda sorte de
        preconceitos.Um partido de aluguel nanino que chegará ao pode no dia
        de são nunca.

    • Carlos Roberto, vamos parar de querer fazer o papel de Deus querendo julgar ao próximo achando que somente a nossa visão esta correta, e não tirando a trave da frente dos nossos olhos. Devemos multiplicar a união do povo de Deus e não criar “picuinhas” em certos comentários, colocando contra NÓS o nosso próprio povo . Que a PAZ do Senhor esteja com todos nós. AMEM.

  24. Manifestação é livre e saudavel em 1 país ‘democracia plena’; mas não há saida; se os politicos continuam a ter ‘todo o poder’ q hoje detém. Há muita corrupção, muitos que entram na politica se aproveitam das facilidades. Brasil não tem jeito de acabar com corrupção; entre governo, sai governo; e vai sempre ter gente roubando dinheiro publico.

    • Evangélicos manipulados vão seguir as ordens de malafaia e participar na rua dos protestos. Evangélicos conscientes e cristãos vão ajoelhar e orar para que Deus ilumine os nossos governantes.

      • você deveria ajoelhar e perdir insistentemente a DEUS, para ter um encontro com ELE,
        Deveria de se humilhar diante de DEUS, para que ele lhe faça nascer de novo…

        POIS QUEM NÃO TEM O ESPIRITO DE DEUS, ESSE TAL NÃO É DELE.
        Se DEUS, não aceita nem as pessoas comuns julgar a autoridade que Ele concedeu a lideres, QUANTO MAIS AOS MUNDANOS QUE NÃO TEM O ESPIRITO DELE.
        Você é só um mundano que decorou passagens bíblicas nada mais do que isso.

          • Porque a pergunta?
            ha ja sei você vai sair a procurar versículos da bíblia, para contradizer .
            SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE FAZER.
            É Usar a bíblia para julgar e condenar, tudo o QUE VOCÊ , acha não esta certo.

            MAS A SABEDORIA É JUSTIFICADA PELAS OBRAS.
            E A ONDE ESTÃO AS SUAS ?

          • O julgamento muda para DEUS, e não para você,
            Pois você não é hapto para JULGAR NENHUM DOS DOIS.
            NEM o politico, e nem o eclesiástico…

            Porém eu me referi ao eclesiástico.
            E NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE ESTEJA CERTO…

            MAS estou afirmando que você, não tem capacidade nenhuma para julga-lo.
            Nem ESPIRITUAL, E NEM INTELECTUAL.

            Espiritual porque você é pior do que o mundano.
            Pois não tem encontro com DEUS, E Ainda é soberbo.
            NADA DE DEUS, VOCÊ TEM, NADA. A não ser informações que qualquer um pode ter, é só abrir a biblia e ler. e reler.

            e digo os padres tem mil vezes mais informações biblicas do que você, e NEM POR ISSO SÃO DE DEUS.
            POIS SE ALGUÉM NÃO TEM O ESPIRITO DE CRISTO ESSE TAL NÃO É DELE….

            Mas A pergunta que vocês, NÃO DAR CONTA DE RESPONDER, E NEM COM OS VERSÍCULOS MAIS DECORADOS QUE SABEM.
            COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS?

          • “você não é hapto”

            Só pelo seus erros grosseiros de português vejo que leitura não é um hábito seu… da bíblia então menos ainda.

          • Não coisa.
            e questão de estar escrevendo aqui, e em outro lugar.
            Entendeu?

            você escreve hapto em um lugar e alito.
            em outro acaba pressionando enter.
            e ai nesse site, depois que pressionou enter, já era…
            E quantos erros de português, você ja cometeu aqui mesmo?
            HA HA HA HA COMO SE VOCÊ pudesse falar de erros de português.

            MAS A VERDADE É QUE VOCÊ NÃO É APTO MESMO.
            Nem para uma coisa, e nem para outra.

            MAS VOCÊ É COMO AQUELE POVINHO DO TVFOCO.
            VIVÊ Zoando a tv, por escrever errado no GC, e eles mesmo vivem errado nas postagens deles.

            HA HA HA

            Só relembrando você:
            QUEM NÃO TEM O ESPIRITO DE CRISTO ESSE TAL NÃO É DELE.

          • Não não é não e tipico do ser humano, Pois o ser humano e sujeito a erros…

            JÁ VOCÊ NÃO É SER HUMANO.
            Você é ser mundano.
            E Por ser mundano não tem encontro com DEUS.

        • Cesarr7 tenho acompanhado a Universal,e posso dizer sem medo de estar julgando e longe de mim defender Stardust,mas quem não teve um encontro real com Deus foi vc,em hebreus fala sobre uma vez iluminados e cair ,dificilmente tera chance de levantar,escrevo com minhas palavras,estudando sobre isso esse cair ,significa uma vez que se conhece Cristo e seu sacrificio Dele na cruz e não se da credito a isso esse é o “cair” ,é bem o que acontece na Universal,não dão credito ao sacrificio Dele na cruz,conhecem,mas não dão crédito,essas campanhas são sacrificios que vcs colocam seus seguidores a fazer,sendo que Cristo ja fez por nós na Cruz,não precisamos fazer sacrificios ,beber agua “ungida”,passar por 300 filhos da luz,para sermos curados,restaurados,libertos,fazia isso antes de Cristo,depois do sacrificio Dele na cruz ja não se faz necessario,Ele fez por nós.

      • E por isso que Jesus morreu e ninguém o ajudou ficaram rezando ou orando tanto faz e tudo a mesma coisa ,estes seguidores são covardes não ajudaram Jesus deixarm ele morrer sofrendo com desculpas estes. Que se dizem escolhidos quero não são do mundo e benefiados das coisas que os do mundo conquistam reajam seus inúteis desta vez o malfaria está certo. Temos que acabar com estes picaretas e se for preciso vamos. Lutar por uma pátria decente com moral sendo justa e perfeita

  25. Não se pode seguir a risca essa definição de que o cristão não pode se revolta e tem que aceitar toda e qualquer autoridade. Se for assim, qualquer tirano, ladrão e corrupto que chegar ao poder tem todo o direito de fazer o que bem entender. E nos cristão temos que aceitar? Não pode ser assim. Temos o direito de nos manifestar e exigir justiça.

  26. REALIDADE! bom, Silas Malafaia esta agindo de maneira equivocada e errônea, apoiando um ato formado pela oposição insatisfeita com o Governo do PT. A questão não é somente partidária, vai alem, e deve ser tratada de forma madura.
    A questão é, deve haver a manifestação? sim, mais não uma manifestação vazia apoiado por empresários de esquerda, como está acontecendo, pois estes querem somente o poder, e não estão disposto a lutar por uma Reforma Politica, tão defendida pelas sociedades organizada.
    A manifestação coerente, é feita com propostas concretas, buscando uma mudança formada pela vontade popular, e não por uma minoria de insatisfeitos.
    Para defesa a cidadania, deve haver uma reforma politica, diminuir a quantidade de Deputados Federais e Estaduais, Vereadores, entre outros cargos. mudança na forma de organização dos Estados, do Governo, da Administração Pública Direta e Indireta; punição mais rigorosa contra crimes eleitorais e contra atos administrativos, entre outros; diminuir a quantidade de partidos politicos, havendo somente dois partidos.

    • “A questão é, deve haver a manifestação? sim, mais não uma manifestação vazia apoiado por empresários de esquerda”

      Oi?

      “Reforma Politica, tão defendida pelas sociedades organizada.”

      Oi??

      “buscando uma mudança formada pela vontade popular, e não por uma minoria de insatisfeitos.”

      Oi??? Já viu os índices de popularidade de sua presidente? Acha mesmo que os insatisfeitos são minoria?

      “Para defesa a cidadania, deve haver uma reforma politica”
      Claro, moldada pelo PT, ahã.

      “Diminuir a quantidade de Deputados Federais e Estaduais, Vereadores, entre outros cargos.”
      De preferência os da oposição, ahã.

      “mudança na forma de organização dos Estados, do Governo, da Administração Pública Direta e Indireta;”
      O PT é que vai arrumar a casa, ok, ahã.

      “punição mais rigorosa contra crimes eleitorais e contra atos administrativos, entre outros;”
      Incluindo os crimes eleitorais que ocorrem com o advogado do PT sendo o Ministro do TSE?

      “diminuir a quantidade de partidos politicos, havendo somente dois partidos.”
      PT e mais um, claro, de preferência o PSOL, ahã.

      Esqueceu de dizer do fim do financiamento publico de campanha, assim, o detentor da máquina publica com bilhões em verbas publicitaria Federais deitaria e rolaria em cima dos demais partidos que viveriam de migalhas de pessoas físicas, ahã.

      Faço uma pergunta:

      Com 12 anos de PT no poder por que não fizeram tudo isso? Por que só agora? Lula no escândalo do mensalão veio com a mesma conversa mole.

      Não queremos reforma política, queremos o PT extinto da vida partidária da nação só para dar o exemplo, depois vamos à captura dos demais.

  27. Silas e a cara da vovó mafalda., que se lembra., uma coisa eles têm em comum só fazem palhaçada ., a diferença que com vovô Mafalda a gente ria e no caso do silao agente sente raiva o bicho nojento este capiroto de lutero

    • Enquanto isso a igreja catolica do Brasil como sempre fica na toca vendo o circo pegar fogo,será que não tem um padre se quer para ajudar o silas neste grande protesto contra o pt e seus asseclas?

        • Lopes,

          Meu caro, tem um padre que é de Mato Grosso, salvo engano, que fez sérias considerações sobre o que está ocorrendo no Brasil.

          Deixe eu lembrar a você o tal padre, é aquele que chamou os evangélicos de idiotas. Meu caro, foi quase dez minutos de pregação contra o que ele chamou de esquerda mentirosa. Parece que vi tal tema sendo abordado no site justo do pastor Silas, verifique, e se cale, deixando de cometer micos.

  28. Evangélicos não precisam participar de manifestações, pois pra eles o dólar a 3,25 não faz diferença, vive de milagres, então pra que se preocupar?

    O país fez passeatas contra collor, fhc, agora não vai fazer contra Dilma?

    Pedidos contra FHC junto ao STF apelando pelo impedimento do governante foram vários.

    Bom, quem achar que a coisa está boa não vai, no caso, os evangélicos que não comem, não compram, não são consumidores;

  29. O “Estado Teocrático” deixou de existir ha muito tempo quando o povo judeu peiteou um Rei como dirigente e eles obtiveram Saul, fim da teocracia com o começo da monarquia, uma das formas de governo humano, foi o fim da picada, ou o começo???!!!

  30. Interessante…não vi o Malafaia protestar contra o desemprego e as privatizações do senhor FHC, contra o escândalo do painel do congresso entre outras coisas. E quanto a nossa justiça exceder a dos fariseus é no sentido espiritual não tem a ver com política.

    • Interessante que a igreja católica não tem demonstrado apoio aos protestos até agora.
      haaa lembrei que a igreja catolica não mistura religião com política e isso vem desde o imperio romano.

  31. STARDUST disse: 12 de março de 2015 ás 6:20 pm
    Só se for a tese do dízimo a moda evangélica. Clamando defende que até um anjo recebeu dízimo na bíblia, das mãos de jacó.
    Responder Comentar
    Sandro disse: 13 de março de 2015 ás 1:30 pm
    kkkkkkkkk
    Responder Comentar
    clamando disse: 16 de março de 2015 ás 8:42 am
    ABRAÃO DEU NAS MÃOS DE UM QUE NÃO TINHA COMEÇO E NEM FIM DE DIAS , DEU NAS MÃOS DE UM QUE NÃO TINHA PAI NEM MÃE, QUAL O PROBLEMA? ISTO É A BÍBLIA UM FOI TRANSLADADO, OUTRO SUBIU EM UMA CARRUAGEM DE FOGO, TRES ENTRARAM EM UMA FORNALHA SETE VEZES MAIS AQUECIDA E SAÍRAM VIVOS NÃO TINHAM NEM CHEIRO DE FUMAÇA, SEM ESQUECER QUE PASSEARAM LA DENTRO COM UM QUE TINHA O ASPECTO DOS FILHO DE DEUS UM DORMIU SOBRE O LEÃO QUE DEVERIA TELO DEVORADO, UM SAIU PARA FORA DEPOIS DE MORTO FLUTUANDO TODO ENROLADO EM ATADURAS, UM ABRIU UM GRANDE MAR COM UM CAJADO, TRANSFORMOU UM CAJADO EM SERPENTE SANGROU UMA ROCHA, TUDO ISTO E MUITO MAIS PODE PARECER PARA ATIVISTAS ATEUS COMO VOCE, QUE DEFENDE E ADVOGA POR SATÃ IMPOSSÍVEL, MAS PARA MIM PARECE QUE ACONTECEU AGORA MESMO AO FOLHEAR AS PAGINAS DA MINHA VELHA ESPADA DO ESPIRITO PARA TE RESPONDER, POSSO OUVIR OS GRITOS DE SURPRESA DO POVO AO VER O MAR SE ABRIR, O SUSTO DO POVO AO VER UM MORTO LEVANTAR E OS GRITOS DE GLÓRIA, SO TU STARDUST ENGOLINDO SAPO NÃO CONSEGUE DAR GLÓRIAS KKK MAS TAMBÉM VIVE ENGASGADO KKKK

  32. STARDUST
    E SÓ PARA NÃO PERDER TEMPO E DEIXAR VC ENGOLIR ESTE SAPO VOU TE DAR OUTRO COMO SABES ERA DE FAMÍLIA DAR COISAS A ANJOS SEU AVO ABRAÃO DEU UMA BELA REFEIÇÃO E ME PARECE QUE ATÉ DEUS FOI COMER
    SEU SOBRINHO LÓ HOSPEDOU E ATÉ LAVOU OS PÉS DOS ANJOS
    LOGO JACÓ DEVOLVER AQUILO QUE ERA DO SR. É APENAS UM PASSO EXEGESE DA COMPREENSÃO , ATÉ PORQUE NUNCA PODERIA SER TROCADO SEU NOME DE LADRÃO E ENGANADOR PARA VERDADEIRO POVO DE DEUS, SE NÃO TIVESSE COMPRIDO SEU VOTO, MAIS AINDA DEVE-SE ENTENDER AQUI, ONDE ELE ENCOSTOU SUA CABEÇA E VIU O CÉU ABERTO UMA ESCADA E OS ANJOS SUBINDO E DESCENDO POR ELA, DIZENDO QUAL TERRÍVEL É ESTE LUGAR E NÃO É OUTRO SENÃO A CASA DE DEUS
    E LHES DIGO QUE NA VERDADE DAQUI EM DIANTE VEREIS O CÉU ABERTO, E OS ANJOS DE DEUS SUBINDO E DESCENDO SOBRE O FILHO DE DEUS JOÃO 1.51
    ENTÃO COMO TU, NÃO ACREDITA NA BÍBLIA ELA É LOUCURA PARA TI ENGULA ESTE SAPO BEM DEVAGAR

  33. eu acho que pastor deveria chama o povo de DEUS para uma consagração,após a escola dominical´,e ensinar que A CORRUPÇÃO tudo isso que acontece no Brasil e no MUNDO,e dentro das igrejas, quer seja evangélicas ou qualquer outras que existem no mundo,tem e vai ter corrupção, e tudo é para que se manifeste o ANTICRISTO NO MUNDO, POIS NINGUÉM MAIS CONFIA EM POLÍTICOS EM PADRES EM PASTORES,ESPECIALMENTE PASTORES QUE em época de Eleição SE DECLARAM PARA UM DETERMINADO PARTIDO,pois muitos filhos de DEUS voltam errado nas ELEIÇÕES porque vão juntos com as ideias de seus PASTORES,SE MATRICULEM na escola DOMINICAL e o ESPÍRITO SANTO vai te revelar coisas que nem cientistas sabem muito menos intelectuais políticos etc OK, ORAMOS PELA PAZ DE ISRAEL E DO NOSSO GIGANTE BRASIL.para que tenhamos uma vida quieta e sossegada.obs PASTOR SILAS podes fazer política mais não se jogue para lado político algum pois tu sabes que política, futebol,e religião não combina,gostaria de ver uma pregação sua sobre as palavras seladas dos últimos tempos.de DANIEL capitulo 12 v 1º.

  34. The Guardian e Forbes sobre protestos de domingo: “Festival do ódio; manifestação de ricos”
    Mídia internacional vê ‘classe média branca’ por trás dos protestos de domingo. Britânico The Guardian falou em “manifestações da direita” e destacou a influência da grande mídia para mobilizar as pessoas. Revista Forbes chamou os atos de “festival do ódio”. New York Times, La Repubblica, El País e Clarín também comentaram as manifestações no Brasil
    protesto dilma domingo manifestações impeachment
    Manifestantes protestaram com cartazes em inglês para atrair atenção da imprensa internacional. Mensagens com pedidos de intervenção militar foram vistas em várias cidades

    As manifestações contra a presidente Dilma no último domingo ganharam a atenção da imprensa internacional, que acompanhou de perto os acontecimentos.

    Segundo o jornal britânico The Guardian, os protestos reuniram pessoas “mais velhas, mais brancas e mais ricas” de que em 2013. O jornal chamou os protestos de “manifestações da direita” causadas por insatisfação com a economia, política travada e o escândalo de corrupção na Petrobras. O “Guardian” ainda descreveu cartazes escritos em inglês pedindo a volta da ditadura.

    “Os protestos de domingo foram os maiores no Brasil desde 2013, mas o perfil e as políticas dos participantes foram muito diferentes. As manifestações da Copa das Confederações dois anos atrás tiveram suas origens em campanhas para assegurar transporte público gratuito, e se espalharam rapidamente especialmente entre jovens, com ajuda de redes sociais, após a violência policial inflamar a opinião pública. A mais recente onda de protestos, entretanto, é de um grupo mais velho, mais branco e mais rico, reunidos após uma grande cobertura antecipada da grande mídia“, disse.

    A revista de economia Forbes chamou os protestos de “festival do ódio”. “Estranhamento, não é a deterioração da economia que irrita os brasileiros. É a política. É a corrupção. Em outras palavras, a política de sempre. E, agora, os brasileiros estão abrindo as janelas dos seus apartamentos, colocando as cabeças para fora e gritando”, diz, em referência ao filme “Rede de Intrigas”, de 1976.

    O jornal americano New York Times ressaltou que o impeachment ainda parece uma possibilidade distante, e defendeu a postura de Dilma diante dos protestos. “Em contraste com outros líderes da região que responderam à dissidência com ataques a seus críticos e uso de forças de segurança, a senhora Rousseff assumiu uma postura relativamente pouco confrontadora”, disse o “New York Times”, destacando que a presidente defendeu o direito de protestar dos brasileiros.

    O italiano La Repubblica destacou que havia manifestantes pedindo intervenção militar para “por fim ao predomínio político do partido dos trabalhadores”

    Já o espanhol El País noticiou, na capa do periódico, que “os protagonistas das marchas pertencem às classes médias mais educadas”. Foram, segundo o jornal, “médicos, professores, advogados e estudantes bem preparados e informados”.

    Na argentino Clarín, destacou-se que o politico Paulinho da Força (SD-SP) foi “o único que levou grande número de manifestantes que não são nem brancos nem ricos para a manifestação”. O diário destacou, porém, que Paulinho – líder da Força Sindical e um dos únicos a defender abertamente o impeachment da presidente- foi hostilizado por manifestantes que apenas “toleram” a camada social de trabalhadores representada por este político.

    • Cara, você anda lendo muito a Carta Capital, Pragmatismo Político e por aí vai.

      Primeiro que você só cita jornais esquerdistas, segundo, mesmo assim essas manchetes são falaciosas e não condizem com a verdade e terceiro, os titulos são mentirosos.

      Veja:

      O ‘Financial Times’ destaca que um a multidão saiu às ruas para pedir o impeachment da presidente Dilma e que a insatisfação é estimulada pela crise econômica e pelo escândalo bilionário na Petrobras.

      O site da BBC traz a manchete: “Grandes protestos no Brasil pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff”.

      No britânico ‘The Guardian’: “Centenas de milhares de manifestantes pedem o impeachment da presidente Dilma”.

      Os espanhóis: ‘El Mundo’ dizia “Quase um milhão de pessoas contra Dilma nas ruas do Brasil” e o ‘El País’: “O maior protesto na história da democracia brasileira”.

      Na França, o Le Figaro trouxe: “Um milhão e meio de manifestantes desafiam a presidente Dilma Rousseff”.

      No ‘New York Times’ foi manchete de primeira página: “Brasileiros furiosos exigem o impeachment da presidente”.

  35. Jesus Cristo ensinou que devemos buscar primeiro o reino de Deus e a sua Justiça, não fazermos a nossa justiça e não buscar ao reino do homem igual a Republica Federativa do Brasil, ensinou a amar nossos inimigos e orar pelos que nos persegue, e amar o próximo como a nos mesmo! isso me lembra Barabas que queria fazer justiça contra o Império Romano, e Jesus mandou orar pelos inimigos e ama-los e falou que o Reino de Deus o leão andará com a ovelha!

    O meu Presidente e meu Rei é Deus, não é Dilma nem Aécio! eu vivo o Reino de Deus, não o reino dos homens, e nele eu encontro a justiça! maior o que está em mim do que está no mundo!

DEIXE UMA RESPOSTA