Brasil

Teólogo afirma que pastores estão se promovendo com a tragédia da cheia do rio Acre

Comments (28)
  1. clamando disse:

    TODO INCRÉDULO TEM ESTA MESMA CONVERSA.

    1. O RUI ESTA CERTO E MUITA IMBECILIDADE DESTE TAL DE OLEO UNGIDO E TUDO UMA SAFADEZA SO,PARA ENGANAR OS ABESTADOS IGNORANTES ,

    2. clamando fariseu,o mal caratismo desse povo está descrito na BÍBLIA.São os pilantras
      da fé má e oportunista.Usam o nome de JESUS,mas não valem nada.Fariseus hipócritas.

      1. levi varela disse:

        Jânio,

        Deixe de falar dos seus. Ninguém aqui citou os católicos, você está confuso. Os católicos é que são tudo isso que você citou e muito mais, muiiiitttto maaaaisss;

      2. clamando disse:

        também está escrito que homem não deve se deitar com homem como se fosse mulher e tu faz , então safado tem em todos os lugares , aqui este idiota que não faz nada e quer se promover sobre os outros, porque é um vagabundo, e aqui vc gay querendo se promover sobre o dr. clamando é vagabundo tem em todos os lugares está na bíblia.

  2. Rui disse:

    são zombadores da desgraça do povo!!
    “lançando a bandeira do estado, ungida com óleo, nas águas barrentas do rio Acre”

    1. Rui,faço minha as suas palavras.Valeu.

  3. Santos disse:

    Os aproveitadores não perdem a chance, estão sempre atentos para atacar.

  4. Sandro disse:

    Pastor, Ruy Cavalcante, parabéns por haver denunciado mais esse oportunismo dos vendilhões do Evangelho! Os protestantes históricos precisam denunciar abusos dos pentecostais e neopentecostais e que envergonham a igreja protestante no Brasil.

    1. Santos disse:

      Nenhum seguimento cristão do mundo tem 100% de perfeição, nem mesmo os protestantes “históricos”. Se todos os tais protestantes históricos são pessoas perfeitas e sem pecados, meu caro, vocês estão de parabéns. E não generalize quando criticar os pentecostais, por favor!

    2. Parabéns mesmo,Sandro,esse pastor Ruy,p de DEUS pode ser considerado um evangélico sério – um homem de DEUS.

  5. levi varela disse:

    Já vi muitos carros benzidos pelos padres se espatifando em acidentes.

    Mas nunca vi nenhum teólogo de nada do tipo que fez essas considerações acima ser contra os atos católicos com esse viés.

    O acre possui o maior número de evangélicos de forma proporcional do Brasil, então que respeitemos.

    Índios fazem suas orações, mas nunca vi esse teólogo de não sei qual igreja a fazer também essa mesma crítica.

    No Nordeste não somente o povo, mas os padres saem em procissão por chuvas.

    Padre Marcelo dá banho no povo todos os domingos via a globo, isto seis horas da manhã, mas esse teólogo nunca falou nada.

    Os de cultura e religião afro vão aos mares, aos rios e enchem de coisas parecidas, mas cadê o teólogo a criticar?

    Somente os evangélicos são fanáticos quando praticam um ato de fé?

    Fanático é o teólogo que não consegue enxergar coisas parecidas noutros credos. Onde ele praticou a universidade dele? Pergunto por praticar em face de que parece os amadores que se metiam a praticar profissão para a qual não estudaram. O falar é amadorístico e desprovido de conhecimento.Teólogo de fundo de quintal.

    1. Marcelo disse:

      E os “ungidos de deus” que se espatifam em acidentes?

      .

      1. levi varela disse:

        Isso é a prova que não basta os ritos religiosos, mais a mais, se todos se apegarem com tanta fé, ninguém retorna pra eternidade, pois o povo viveria de unção em unção. Espatifamos todos nós em face de chegada a hora, e isso é coisa do criador e a criatura. A bem da verdade, uma vez chegando lá, por ser tão bom, ninguém reclamou e voltou. Nossa casa não é aqui, meu caro, está esquecendo que Paulo testifica que morrer é lucro?

    2. Janete disse:

      Levi-ano, mas o protestantismo não foi criado para consertar os erros da católica? Então porque fazem pior? Eu hein….. Sua resposta foi uma total falta de argumentos, que aliás ninguém tem para defender estes heresiarcas que andam benzendo toalhinhas, fronhas, vassouras, perfumes,sabonetes, rosas, meias, canetas, pedrinhas, spray anti-capeta,carnês da prosperidade,etc…etc….

      1. levi varela disse:

        Janete,

        O protestantismo não foi criado para consertar. Os católicos se impuseram contra as mortes praticadas pela igreja deles com o advir da inquisição, e com exigência de credos outros, os judeus, serem compungidos à conversão, em síntese, o absolutismo católico.

        Deus não se opõe às manifestações de fé, aliás coisas desse tipo ocorreram no velho testamento, tudo como um marco, nunca como se tais coisas em si bastassem como objeto de fé.

        Quanto ao episódio acreano, apenas fiz referência pra mostrar o preconceito com os evangélicos, bem assim de que o tal teólogo firma suas convicções sobre premissas falsas.

  6. Francisco disse:

    A situação no Acre é realmente triste!

    Vejo como um ato de caridade os cristãos ORAREM e PEDIREM BENÇÃOS visando ajudar as pessoas a superarem todo sofrimento e angústia.

    Agora, seria um péssimo exemplo fazer uso de profecias visando PROMOÇÃO COM essa TRAGÉDIA!

  7. Marcos disse:

    Atos profeticos mesmo seria essas apostolas ( apostolas ? ), bispos, pastores e lideres evangelicos venderem Tudo o que tem ( seus carros importados, seus avioes particulares, suas mansoes e joias e etc…), e ajudarem essas milhares e milhares de familias que perderam tudo e estao passando fome. Isso sim seria um belo ato profetico, outro belo exemplo do verdadeiro ato profetico seria ao menos essa turma abrirem seus templos e socorrerem essas pessoas que estao no desespero.

  8. Janete disse:

    DESTA RAÇA DE VÍBORAS PODE-SE ESPERAR TUDO. ESTES COMERCIANTES DO EVANGELHO SÓ VISAM O LUCRO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    1. É uma vergonha Janeta,ver esses mercenário da fé e filhos do diabo se aproveitando d a
      da fraqueza e desgraça alheia para tirarem proveito e se promoverem.Isso não ajudar a
      ninguém,isso é calculismo e interesse.O grupo Talibã antes de chegar ao poder no Afeganistão também faziam essas falsas cariddes.Víboras e bestas-feras mesmo,assim diz
      JESUS contra estes tais

      1. A ajuda destes falsos pastores não agradam a DEUS,são interesseiros,frios,calculistas e já estão visando as eleições para Prefeito.Também
        querem aumentar os currais eleitorais,lixos humanos.Mas DEUS ver tudo e a mão dele pesará.

    2. levi varela disse:

      Janete,

      Não, minha cara, eles não são iguais aos católicos. Os católicos é que são assim.

  9. Iranilson disse:

    Parece que todos que estão respondendo e criticando a ação de fé destas pessoas, esqueceram que existe um Deus que é sábio e poderoso, e é ele que vai julgar todas as coisa, se vocês não têm fé, respeite a fé dos outros, porque todas as palavras que sair da boca do homem(mulher) irão prestar conta com o Senhor

  10. sebastiao disse:

    Prezado Teólogo, a verdade está na palavra de deus e o Sr. como teólogo deveria saber já que a Teologia estuda a palavra de Deus e está escrito em diversas partes da Bíblia que os pecados e feitos pecaminoso dos homens sobre a aterra fazem com que suas produções diminuam, a natureza se revolte e muito mais, é ver o primeiro pecado de caim, Deus imediatamente disse que a terra não produziria mais a sua força por que a mesma abriu a sua boca e bebeu do sangue de Abel, agora imaginemos quantos ´sangues já foram derramados inocentemente desde o de Abel? Então é claro que essas cheias são fatores da natureza produzidas pelos pecados dos homens sim. quem dera houvesse mais Pastores com essa responsabilidade em orar diante das calamidade colocando as autoridade incrédula e os pecados dos homens como prova dos fenômeno da natureza.

    1. Studebaker disse:

      Parabens Sebastião concordo plenamente contigo, Ao inves de Criticar este teólogo deveria tambem estar Orando sim quem nos dera muitos e muitos Pastores e Crentes do Brasil inteiro estar a Orar á Deus pelos Irmãos acreanos

  11. Gilberto disse:

    E que mal há em orar, buscar a Deus e se arrepender dos maus caminhos? Pior é criticar e não fazer nada, só crítica pela acrítica! A História da humanidade está cheia de relatos históricos da intervenção de Deus quando o povo a Ele clama, esse teólogo deveria saber disso! Aliás, é o próprio Deus que estimula orar e se arrepender em casos como esse, ou ele não lê mais a Bíblia!

    1. Studebaker disse:

      Gilberto concordo contigo em um milhão de porcento, O Poder da Oração verdadeira esta sim dentro dos planos do Deus Altissimo, para com os homens,

  12. luciano disse:

    Este teólogo ta mais para judas iscariotes,sai da toca fariseu e vai ajudar também.

  13. Santos disse:

    Os impostores atacam de novo!

  14. Marcos Oliveira disse:

    Concordo com o Ruy Cavalcante.

    “Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.”

    Mateus 24:28

  15. Janete Sousa disse:

    Acho que todas essas coisas que se passam são mesmo resultado dos pecados do homem…A cada dia , a desobediência a Deus , a falta de amor ao próximo e a palavra de Deus estão fkando menos importantes para nós. ..Assim como Deus fez antes e está lá registrado na Bíblia que além de ser livro sagrado é fonte histórica incontestável, Ele pode e está fazendo agora para q mais uma vez se cumpram as profecias de Apocalipse. Quem não crer, q se prepare pois verão muito mais…Então , quem conhece a palavra de Deus tem como obrigação , levá-la a todos os povos e creio que esses pastores estão apenas revelando a palavra de Deus aos q n conhecem, alertando oara a verdade..do q está po vir e cumprindo o seu papel de cristão. ..Pois quem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *