Malafaia critica OAB por defender agressões de ativistas gays a símbolos cristãos: “Vergonha”

35

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através de seu presidente da Comissão de Direito Constitucional, Marcelo de Oliveira Fausto Figueiredo, considerou que as expressões de protesto feitas com símbolos cristãos na Parada Gay do último domingo, 07 de junho, não configurou crime.

“Foi uma manifestação forte, mas a meu ver estava dentro da liberdade de expressão”, afirmou Figueiredo.

O pastor Silas Malafaia, um dos críticos mais vorazes da manifestação dos ativistas gays, publicou um novo vídeo sobre o assunto, dizendo que iria mostrar ao representante da OAB que o Código Penal do Brasil tipifica aquele protesto como crime. “O pastor vai ensinar, ao doutor, a lei”, afirmou.

Lendo o artigo 208 do Código Penal, Malafaia frisou que “escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso” é crime com pena prevista de “detenção, de um mês a um ano, ou multa”.


“O ativismo gay pode tudo, sabe? Quando você fala do comportamento deles, é homofobia. Quando eles xingam, esculhambam, ridicularizam, é um ‘ato forte’ de liberdade de expressão”, ironizou o pastor.

Malafaia ainda disse que era uma “vergonha” ver a “OAB a serviço da causa gay”, por causa da postura, a seu ver, parcial sobre o tema.

A imagem mais repercutida do evento, que mostra um transexual “crucificado”, também foi comentada pelo arcebispo da Igreja Católica em São Paulo, d. Odilo Scherer: “Entendo que quem sofre se sente como Jesus na cruz. Mas é preciso cuidar para não banalizar ou usar de maneira irreverente símbolos religiosos, em respeito à sensibilidade religiosa das pessoas. Se queremos respeito, devemos respeitar”, afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Assista ao vídeo do pastor Silas Malafaia:

Assine o Canal

35 COMENTÁRIOS

  1. Silas vai ensinar lei para o doutor? Só se for para o “doutor” clamando.

    “escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso” é crime com pena prevista de “detenção, de um mês a um ano, ou multa”.

    Tirando a parte que é uma “fé infantil” a que se choca com uma besteira dessa, a OAB está correta. A travesti crucificada não passou nenhuma mensagem de escárnio, a placa acima de sua cabeça deixou a mensagem mais do que clara: “Basta de Homofobia”. Foi uma mensagem de protesto contra a homofobia, e não de escárnio contra cristãos. Ela não se manifestou de forma indecente nem escarnecedora.

    Além do mais, na Cruz Jesus levou os sofrimentos de toda a humanidade, inclusive dos que sofrem com a homofobia, racismo, xenofobia, etc., na Cruz Jesus levou os pecados e os sofrimentos de homens, mulheres, brancos, judeus, negros, heterossexuais, homossexuais etc., todos mereciam estar ali, mas ele se pôs no lugar de todos (inclusive das travestis), pois naquela Cruz está pregado cada um de nós em nossas transgressões e sofrimentos, e não somente homens hétero e brancos (porque no passado também já se chocaram com um Jesus negro ou com uma mulher na Cruz).

    • EDUARDO PLEBEU
      REALMENTE É MUITA CARA DE PAU DIZER QUE SILAS ESTÁ ERRADO PARA CONCORDAR COM GAYS ENFIANDO CRUCIFIXO NO RABO, E CLARO SEI BEM PORQUE TORNOU A DESAPARECER É PORQUE TEU SEGUNDO NICK STARDUST ESTA CORROMPIDO DE TANTO APANHAR DO DR. CLAMANDO, MAS VOU REFRESCAR TUA MEMÓRIA.
      LEMBRA DISTO, SERÁ QUE O PUXÃO DE ORELHA NÃO ADIANTOU, O CACHORRO É SEMPRE ASSIM VOLTA A SEU PRÓPRIO VOMITO, OLHE E CONFIRA SE NÃO TENHO RAZÃO.
      STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
      COMUNICADO IMPORTANTE:

      Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

      Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

      Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

      Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

      A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

      ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

      Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

      Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

      Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

      clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

      Aguardo as respostas.
      Comentar
      clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
      STARDUST
      A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

      • Em algum momento eu falei de gay enfiando algo coisa no ânus? Pelo que eu saiba isso aconteceu em outro protesto (Marcha das Vadias), e nesse o caso o Ministério Público foi acionado se não me engano. Um caso totalmente diferente.

        Meu comentário, e o da OAB (que apesar de seus defeitos, muitos evangélicos aplaudiram quando deu parecer favorável à Marisa Lobo), é em relação à travesti crucificada na Parada Gay. Sua performance foi respeitosa, a mensagem foi clara: “Basta de Homofobia”, ela em nenhum momento agiu de forma escarnecedora para com os cristãos ou Jesus, pelo contrário, sua performance foi de dor e sofrimento.

        O choque só veio por se tratar de uma travesti (como se Jesus não tivesse se sacrificado também pelas travestis), e em um protesto gay (como se só evangélicos e católicos tivessem o “direito divino” de fazer alusão à Cruz de Cristo).

        Esse puxão de orelha “santo” foi outra pessoa que levou (STARDUST). Como o Stardust está sumido, você está sentindo falta do seu velho inimigo e está vendo ele em todo lugar.

  2. Não adianta, país igual o BRASIL, não muda, não vai pra frente, é por isso que é um país de terceiro mundo, aonde a podridão a patifaria permanece aumentando dia após dia.
    aqui é o país que tudo pode….o que essas aberração gay fizeram na marcha deles é uma vergonha, e mesmo assim, tem gente que acha normal o que eles fizeram.

    tem que reunir homens macho na próxima marcha das aberrações e arrebentar com tudo..

  3. Deus chama o homem de maldito por causa de suas imagens de esculturas, e me vem pastores homens que estão na mídia quase que diariamente, e se dizem Servos de Deus, e de contra partida dão ênfase as imagens de escultura, isto para mim e andar para traz, ir a contra mão da historia; e tem mais para mim podem queimar, quebrar, botar fogo em qualquer tipo de imagens que não estou nem ai , pois meu Cristo esta vivo, não esta em um madeiro, imagem e só para perdição, de quem não conhece a palavra de Deus e oque esta me parecendo com este levante do pastor Malafaia e do pastor Feliciano, estão todos errados, e depois vem gritar que ninguém que todos os pastores de todas as comunidades evangélicas deveriam tomar uma atitude, mas estão tomando estão ensinando a palavra de Deus quem não quer ouvir ou seguir não é obrigado.
    Mais uma vez esta e já a terceira vez! estão querendo fazer do Brasil um outro oriente médio, cuidado com oque se quer. ´pode acontecer o Diabo, ou moleque, ou lucífer, ou demônios, ou Dragão só estão costurando, o manto e quem ira vestir JESUS novamente acho que não, este manto ele não quer, e nem ser pregado novamente, pois para isto teria que nascer novamente como homem, Mas como Deus E homem é assim que Ele volta. o resto e pura especulação..

  4. “Foi uma manifestação forte, mas a meu ver estava dentro da liberdade de expressão”, afirmou Figueiredo.

    Que bom que ele pensa assim, isso é ótimo, só espero que ele não use de dois pesos e duas medidas no futuro.
    Se toda manifestação é válida…… vamos em frente!

  5. NÃO VI NADA DE MAIS NA ENCENAÇÃO DA CRUCIFICAÇÃO DA TRANSEX…!! SÓ GAYS, LÉSBICAS, TRANSEXS E TRAVESTIS SABEM O QUE PASSAM NO DIA A DIA NAS GRANDES CIDADES DESSE NOSSO PAÍS…!! ALÉM DA PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL DE ALGUMAS CORRENTES RELIGIOSAS, EXISTE TAMBÉM A QUESTÃO DA SOBREVIVÊNCIA PESSOAL E PROFISSIONAL DESSAS PESSOAS. NINGUÉM SE MOSTRA SOLIDÁRIO EM DÁ UM EMPREGO A ESSAS PESSOAS, ONDE AS MESMAS SÃO EMPURRADAS PARA A PROSTITUIÇÃO SENÃO MORREM DE FOME OU SÃO DIRECIONADAS PARA A MARGINALIDADE PURA E SIMPLESMENTE. CRITICAR É EXTREMAMENTE FÁCIL, MAS SE POR NA POSIÇÃO DESSAS PESSOAS ISSO NINGUÉM FAZ…!! AS PESSOAS DEVERIAM AGRADECER A ESSAS PESSOAS, PORQUE ELAS VIVEM NO LIMITE DA VIDA..!! QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA GOSTARIA DE SER DISCRIMINADAS, TRATADAS COMO PESSOAS DOENTES, HUMILHADAS, VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA MUITAS VEZES DENTRO DA PRÓPRIA FAMÍLIA, QUE MUITAS VEZES APANHAM DE PARENTES PRÓXIMOS, E QUANDO SÃO ASSASSINADAS E AS AUTORIDADES PERCEBEM QUE SÃO PESSOAS DE SEXUALIDADE DIFERENCIADAS, NORMALMENTE A INVESTIGAÇÃO É ENCERRADA E O CASO ARQUIVADO…!! TODO MUNDO SABE QUE O BRASIL É O NÚMERO UM EM ASSASSINATOS DE GAYS, LÉSBICAS E TODO GRUPO LGBT E TODOS DORMEM O SONO DOS JUSTOS DIANTE DESSE FATO LAMENTÁVEL…!! SEM FALAR NA FAMIGERADA CURA GAY, QUE NÃO DEIXA DE SER UMA AGRESSÃO “UM POUCO, DIGAMOS ASSIM, CIVILIZADA”. A SOCIEDADE VIVE DISCRIMINANDO ESSE GRUPO, MAS USUFRUEM DA CRIATIVIDADE DESSE GRUPO, O CARNAVAL QUE O DIGA, A ALTA COSTURA, O GRANDE MAQUIADOR, OS GRANDES ESCRITORES DE NOVELAS E PEÇAS TEATRAIS, GRANDE CANTORES E CANTORAS…!! NÃO É NADA JUSTO PAGAR IMPOSTOS COMO TODO MUNDO PAGA (ATÉ PORQUE O DINHEIRO NÃO POSSUI SEXUALIDADE) E SER TRATADO DE MANEIRA DIFERENCIADA ATRAVÉS DO PRECONCEITO E DA DISCRIMINAÇÃO…!! A NATUREZA NOS DÁ GRANDE EXEMPLOS DE QUE A DIVERSIDADE É UM FATO REAL E NORMAL, PORTANTO VEJAMOS: ENTRE O DIA E A NOITE EXISTE A AURORA, ENTRE A VENTANIA E O FURAÇÃO EXISTE A BRISA, PORTANTO ENTRE O MACHO E A FÊMEA TAMBÉM DEVERÁ EXISTIR ALGUMA DIFERENCIAÇÃO SEXUAL HUMANA…!!

  6. Vcs e seus políticos são tão maquiavélicos que usam imagens de outros manifestos pelo mundo como se tivesse sido nesta de São Paulo como esta do crucifixo.
    Vcs vão em Brasilia para cercear direitos homossexuais e querem que na parada mandem flores para vcs. Que lindos!! agora mesmo esta Bancada(com apoio de SILAS MALACHEIA) trama um aumento na a isenção de impostos dado as igrejas, e vcs ficam caladinhos, pura massa de manobra dos pastores multimilionários

      • Vcs constantemente lançam mentiras na mídia, falando frases que jean não falou ou como o episódio do crucifixo no anus, que não foi aqui no Brasil. além de maquiavélicos mentirosos e ainda se dizem Cristãos.

          • Olha outra mentira e calunia sobre a Parada ultima de são Paulo o crucifixo no anus, assim como no ano passado espalharam(calunia)que Jean tinha falado que crente é retardado em uma Radio, tempos depois desmentido pela mesma rádio.
            Demonstrei que isto é muito mais comum em festifidades hetero como o carnaval, vcs e seus políticos usam os gays para aparecer, esquecem o resto, criticaram tanto babilônia, só por que no primeiro capitulo duas idosas se beijaram, no msmo primeiro capitulo a protagonista da novela Gloria Pires, a personagem se apresenta como ninfomaníaca, casa por interesse e trai o marido com o motorista e neste mesmo capitulo mata o seu amante….. em resumo para vcs morte, adultério, sexo hetero e menos grave que duas idoas dando um selinho, que Hebe Camargo já deu vários kkkk
            Começou uma novela agora, que entra no ar após Babilonia, que tem cenas muito mais audaciosas e sensuais que babilônia, só que não apresentarm nenhum gay,
            PASMEM !!! vcs ainda não falaram nada.
            Silas´, assim como Feliciano sã hipócritas puros, além de manipuladores, sempre falam que a igreja católica é idólatra, agora falam em derrespeito?? Por que ele não falou quando Neimar(crente) apareceu crucificado em revistas??

  7. Silas Malafaia, às vezes penso que você erra calculadamente, ou seja, como estratégia destinada a afundar ainda mais o conceito da igreja evangélica, que já esta no ralo, pois não é possível que você seja pedante e pretensioso ao ponto de dizer que sabe mais de direito que o presidente da COMISSÃO DE DIREITO CONSTITUCIONAL DA OAB!

    Você, como todo pedante, faz alarde daquilo que não conhece ou que conhece de forma fragmentária e incorreta. A lei é clara: vilipêndio se dá em relação a “objeto de culto”, ou seja, dedicado ao culto, algo como um castiçal e uma cruz na igreja, um recipiente de hóstias DE USO EM CULTO, mas não imagens, livros, esculturas, etc., que é de posse do indivíduo, que ele adquiriu para si, até porque se não fosse assim, o que fariam católicos e umbandistas, por exemplo, com suas imagens ao se converterem à seitas evangélicas? Imagine o Brasil se tornando um país majoritariamente evangélico, o que se faria com as milhões de imagens e estátuas de santos? Pense! Reflita! Eu sou contra o zombar de imagens e estátuas sacras, pois elas representam o sagrado, mas eu digo isso tendo consciência que a lei não prevê crime como nos casos envolvendo a parada gay. Além disso, a atriz já deixou claro que a intenção não era zombar, mas usar como exemplo da “crucificação” que simbolicamente sofrem os gays no Brasil. Outro fato a considerar é que foram usadas, conforme denúncias comprovadas, imagens de outros eventos – a marcha das vadias, e manifestações de punks, por exemplo – como se fossem da parada gay, o que revela desonestidade, mentira e maldade de crentes.

      • Dias ,irmao bem lembrastes.E um tal de arrumar argumento e buscar aliancas e apoio de tudo quanto e lado,para disfocar suas atitudes perversas e imorais .e como disse em outro post,e pior do que traficante que fica nos seus pontos.Estes nao, fazem trafico de imoralidade em todo lugar,prejudicando e devastando a sociedade ate em suas raizes.Bandidos e um nome apropriado a estes apologistas da falta de moralidade, estupidez ,sabedoria animalesca,terrena e diabolica,que enquanto se acham,perdem a identidade ate para os familiares.Malafaia tem alguns pontos em que eu tenho divergencia ,mas me fale quem deles e mais preparado do que ele,e se tem algo melhor para apresentar a sociedade.Enquanto lutamos por um mundo melhor, eles querem desfigurar, e retirar a identidade das pessoas, da mesma maneira que ja perderam as suas.Quando sao chamados em alguns lugares,e preciso ate uma investigacao mais apurada para ver, se realmente sao quem declaram ser.

      • Que me conste, dias, o bispo não foi processado e condenado por vilipêndio. Foi? Apesar de seu esforço em argumentar, você cai constantemente em equívocos e o motivo é simples: você não analisa os fatos ou fenômenos a partir da realidade, mas do filtro ideológico de sua seita fundamentalista.

        • ATENÇÃO!!!

          Matéria de capa da Folha de SP online, edição de hoje, 13/06/15, com foto de d e p u t a d o s evangélicos por ocasião do ataque ao Estado laico, divulga a seguinte chamada:

          D E P U T A D O S USARAM FOTOS DOS EUA PARA PROTESTAR CONTRA GAYS NO BRASIL

          Esse é, caros(as) leitores(as), o jogo sujo e rasteiro de fanáticos que trabalham com a mentira e a manipulação. Jesus disse que o Diabo é o pai da mentira, e é com a mentira que patifes vendilhões do Evangelho, em conluío com políticos corruptos, maquinam maldades!

          Pesquisem no google com essa frase:

          D e p u t a d o s usaram foto dos EUA para protestar contra gays no Brasil

          • OS ADVENTISTA NAO ENTRAM NESSA PORQUE NAO E O PAPEL DELES OK TEMOS QUE LEVAR O REINO DE DEUS AS PESSSOAS E NAO CRIAR UM CAMPO DE GUERRA COM OS SER HUMANOS

        • O bispo e sua atitude incorreta,trouxe mal estar as outras igrejas que nada tinham a ver.Mas vc temum poder maior trazem constrangimento as familias e toda a sociedade.Baixo nivel.

  8. SABEMOS QUE TUDO ISSO NAO PASSA DO CUMPRIMENTO DA PROPRIA PALAVRA. ESSES ATIVISTAS MINHA GENTE NAO PASSAM DE UNS POBRES MISESAVEIS, NA VERDADE NAO ACEITOS PELA SOCIEDADE , NAO POR SUA ESCOLHA SEXUAL, MAS PORQUE ELES NAO TEM NENHUM CARATER. SAO PESSOAS LEVIANAS, QUE SE QUER TEM RESPEITO CONSIGO PROPIAS, SO GENTE SEM FAMILIA, SEM VIDA, SEM NADA, SEM DEUS. POBRES MISERAVEIS, GENTE SEM CREDITO, GENTE REPUDIAADA ACEITA SOMENTE POR SUA PROPIA GENTE QUE E IGUAL, RESUMINDO NINGUEM NINGUEM NO FUNDO NO FUNDO ADOTA, ENGOLE, E VOMITAVEL.

  9. ATENÇÃO!!!

    Matéria de capa da Folha de SP, edição de hoje, 13/06/15, com foto de d e p u t a d o s evangélicos por ocasião do ataque ao Estado laico, divulga a seguinte chamada:

    D E P U T A D O S USARAM FOTOS DOS EUA PARA PROTESTAR CONTRA GAYS NO BRASIL

    Esse é, caros(as) leitores(as), o jogo sujo e rasteiro de fanáticos que trabalham com a mentira e a manipulação, como, aliás, pode-se ver claramente no vídeo abaixo, postado por Izabella que, não satisfeita em já haver postado o mesmo sórdido vídeo, volta a postar novamente. Jesus disse que o Diabo é o pai da mentira, e é com a mentira que patifes vendilhões do Evangelho, em conluío com políticos corruptos, maquinam maldades!

  10. Se o Gospelmais fosse lido por todos os crentes, ele causaria uma grande revolução no meio evangélico, a redenção, mesmo, porque aqui a realidade do meio gospel é revelada com as cores da verdade, não com os tons cinzentos da dubiedade e da manipulação do interesse dos vendilhões do Evangelho em conluído com políticos dominionistas, safados e corruptos da pior espécie, gente que se visse o verdadeiro Jesus pregando na esquina, o crucificariam em meio a uma passeata gay, porque os gays estamos nos tornando a razão de ser desses carniceiros que se alimentam dos pecados alheios e que, causando escândalos, vivem em luxo, poder, dinheiro e corrupção. Se há um Deus que julgará os pecados dos homens, esses patifes serão os primeiros a sentir a ira de um Deus justo, santo, perfeito e que não terá por inocentes esses culpados.

    • É verdade! Acho que é hora da gente entrar em todos os sites dessa gente e abrir os olhos das pessoas iludidas por esses canalhas! Eles estão tomando conta do pais e precisamos reagir, alertar, denunciar mesmo e fazer bastante barulho… se a imprensa se cala, nós podemos usar a internet para nos mobilizar e combater esse ditadura evangélica.

  11. Caro Sandro sou a favor sim da liberdade e expressão , mas sei também que algumas coisas devem ser evitadas ,Você como sei uma pessoa inteligente sabe disso , porque logo agora que ha uma certa tensão entre grupos , os gay vem se expressar assim e dizem que foi um ato inocente , e se fosse exemplo, na marcha para jesus um pastor veste de gay e outro com a bíblia , esta tentando expulsar um demônio do suposto gay fazendo aquela cena que muitos conhece ,ou queimando a bandeira do simbolo gay você acharia isso uma liberdade de expressão claro que não os cristão seria detonados ,vi aqui muitos comentários, a cruz é antes de jesus então quer dizer que ela pode ser usada para qualquer fim, argumentos fútil,pois o uso dela foi ou para atacar mesmo, ou como um simbolo, como jesus foi perseguido assim como algumas pessoas são ,as bandeiras também são antes do movimento gay então a que o simboliza deve ser queimada profanada , bom para mim não por mais que seja só um pedaço de pano simboliza um grupo que deve ser respeitado , veja o texto do WITNERE pura falacia, se você um cristão que tivesse queimado um simbolo gay ou difamado ele usaria o mesmo texto falaria da mesma forma , claro que não trabalharia de todas formas para que o cristão e seus atos se encaixasse naquilo que lhe convêm no seu ponto de vista isso na psicologia é chamado de revês de confirmação buscar de toda maneira algo e usa-la para confirmar sua opinião de uma forma arbitraria .TENHA UM BOM DIA .

    • Amigo, os evangélicos mostram exorcismos de homossexuais na TV diriamente. E facil de se ver, basta procurar no youtube. Se voce acha isso um desrespeito, vai descobrir que já somos desrespeitados fazem décadas, com esses malditos exorcismos.
      Assista um e depois me diga o que achou .

      Sobre o caso da cruz, se voce acha que o protesto foi por um motivo fútil ( no caso a matança de seres humanos – sim, porque embora voces se esqueçam, gays tbm são seres humanos ) o que voce me diz sobre o uso da cruz na capa da revista Placar, com o Neymar crucificado .

      Ahhh, só aproveitando, gostaria de sabe sua opinião sobre o fato do Feliciano e CIA estarem usando fotos de outros protestos, alguns até dos Estados Unidos, e dizendo que aconteceram na Parada. O que voce acha disso ?
      Mentir não é pecado ??

      • DENNIS mas é justamente isso que você se contradiz se você acha que esse pastores erram , ou que a cruz já foi usado por outros motivos banais , e continua achando que deve continuar sendo usada com motivo de chacota , logo você que luta contra o preconceito ,mas o aprova , e você enganou que, eu disse somente que a cruz foi usada como implicação nesse caso motivo fútil , disse também que na verdade pode estar referindo a injustiça sobre jesus , mas referi isso por causa do texto de witnere que diz que a cruz é antes de jesus , concordo, mas o problema não é um pedaço de pau é sim a simbologia que carrega , veja o texto dele o que ele diz e que ele copiou ,que se não for feito ao publico não tem problema , bom tudo isso foi feito a publico , então se for feito como vídeo como você alegou para mim ver deve ser aceito não é ao publico e sobre suposto exorcismo isso acontece com todas as pessoas , em algumas igrejas homens mulheres gay , não é só em gays , e para sua informação não fico vendo diabo em tudo , e cara seja sincero se você um cristão na marcha para jesus fazendo digamos um teatro dando uma biblada num suposto gay , converta -se você concordaria ? Pois eu não . E sobre o Feliciano ele não me representa ,se ele ,cara esta fazendo isso esta pior do que aqueles que ele esta discordando . e sobre o Neymar tudo dependo do seu contexto não foi para ridicularizar a religião e sim só um marketing . MAS não quer dizer que concordei . BOA TARDE

  12. Mal- a -faia agora é advogado, jurista, biólogo, geneticista? E psicólogo e pastor serio, ele já consegue ser?? kkk Quando a OAB defendeu a psicóloga “cristã” Marisa Lobo, ele elogiou. Ataca a Globo por beijo gay, mas rasteja pra emissora lhe dar algum espaço. Esse é o Malacraia… cujas opiniões só servem para seus seguidores anencéfalos!
    E ainda divulgam desonestamente como Felicianus imagens da Marcha das vadias e outros eventos fora do Brasil como seu fosse da Parada! Canalhas mentirosos e difamadores, E ainda querem respeito?? Por favor, evangélicos… vocês estão fazendo um papelão por causa de seus lideres heim? Vergonha alheia total…

  13. Acredito que essas discursões não levará a nada. Primeiro pastor nenhum na face da terra ensina o verdadeiro evangelho. Ser cristão,é sercomo Cristo. E eles,não são. Atitudes de Cristão não possuem. Usam a Palavra de Deus,como ataque. Não tem diferença nenhuma do Isis o lider do islamico. Essa atitude de revolta,teve uma razão. Estou cansada de ver pastores dizer o que Cristo jamais diria. O Feliciano diz que ser gays é um fenõmeno,diz que os negros são amaldiçoados. O Cristianismo de Jesus Cristo não foi o que ele ensinou.Eu sou missionária,não aceito nenhuma palavra de ofensa contra quem quer que seja, a Igreja Católica,ja recebeu tanto nome,que ela nem sequer se importa,pastores acusando ela de varias coisas, e o feliciano,disse cade os lideres da Igreja. Ninguem com seu juizo normal, vai entrar numa confusão dessa. Deus disse, que a Rebeldia é pior que feitiçaria. Tudo isso essa revolta foi causada,por determinados pastores, e, tem hora que chega um limite,eo ser humano tem o seu lado animal. Jesus trouxe amor,paz, harmonia,compreensão. Os pastores querem ser maior que Jesus Cristo.Eles julgam todos,mas são incapazes de julgar a si mesmo. É triste,ver pastores querendo ser Deus.A Biblia diz que só existe um acusador, e esse acusador é o diabo! Shalóm!

DEIXE UMA RESPOSTA