Brasil

“#DilmaIncomPTencia”: Pastor Marco Feliciano cria hashtag para criticar a presidente Dilma Rousseff no Twitter

Comments (16)
  1. STARDUST disse:

    esse cara é ainda é pastor ? parece mais um político.

    1. josé carvalho disse:

      por falar em escandalo. já viram quantos sapos stardust engoliu do JOSÉ na reportagem sobre os dízimos

      1. STARDUST disse:

        nenhum.

        quem engoliu sapo foi vc em janeiro do ano passado.

        1. josé carvalho disse:

          STARDUST
          KKKKKKKKKKKKKKK, ENGOLIDOR DE ESPADA JÁ VI
          ENGOLIDOR DE FOGO JÁ VI
          ENGOLIDOR DE GARRAFA DE REFRI JÁ VI
          SÃO VARIOS MAS ENGOLIDOR DE SAPOS HEHEHEH SÓ O STARDUST.

  2. Janete disse:

    POR FALAR EM ESCÂNDALOS, CONVÉM RECORDAR A ESTE PA$TOR, O CASO DO DÍZIMO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO.

  3. Alex disse:

    Ele como pastor deveria orar por ela.

  4. valdir catelico lima disse:

    e tem varios comentarios de pedir dizimos cartao de credito, e que nem o alex falou ele orara por ela pela nossa presidente Dilma e nao jogar o seu odio , nisto vc nao tem amor no seu proximo , no gideoes missionarios eu vi pastores catando o ultimo centavo das pessoas enganadas, dando celulares, sapato e outros objetos para esta raça de viboras , voce s deveriam ter vergonha

  5. O tal pastor está em desespero em busca de outros cinco minutos de fama.

  6. É o desespero por fama,dinheiro e poder.Fariseu.

  7. regis disse:

    Esse pastor deveria ter vergonha na cara tá querendo voltar pra mídia.

    1. Léllison disse:

      Simples…, não dê audiência ele como você está fazendo.

  8. Mara Eliza disse:

    Mas eu acho que contratar médicos de Cuba é algo muito bom e o povo brasileiro deveria reconhecer isto. Tipo, falta médico sempre. Demoramos horas para sermos atendidos nos hospitais públicos. Os médicos de Cuba seria uma boa solução. Mas tirando isso, acho que a DIlma não fez nada no Brasil. Eu não vi mudança.

    1. josé carvalho disse:

      MARA ELIZA
      Engano seu, nunca deveria ter em seus quadros de funcionários os cubanos, deveria sim ter acabado com o corporativismo no Brasil, polícia políticos professores médicos, formam corporações inatingíveis, todos os anos se formam milhares de médicos, que precisam do governo, para fazer sua residencia, sim também destes , milhares se formam porque a sociedade ou financia ou paga sua faculdade, ou seja se aproveitam do erário público se aproveitam do nosso dinheiro.
      Sim e na hora que deveriam p-restar ao seu juramento de hipocrates, não de trabalhar de graça,média de 7.000 o minimo para algumas horas, se recusam, e aqueles que pagaram para se formar morrem nas filas do sus

    2. Ta Serto disse:

      “Mas eu acho que contratar médicos de Cuba é algo muito bom e o povo brasileiro deveria reconhecer isto”. Que nada, o correto seria os 8 anos do Lula e os 4 da Dilma para facilitar o curso de medicina para uma classe mais baixa. Dar $$ pra ditador não é resolver a situação. Quem conhece sabe que o curso de medicina só pode ser feito em tempo integral e valores astronomicos (tanto material quando mensalidade). Apenas pessoas MUITO ricas podem colocar os filhos para fazer esse curso. Pé no chão, pessoal… não venham dizer que quem termina escola publica tem capacidade de fazer medicina!!

  9. EU SOU A VERDADE disse:

    Não sou de pender para nenhum lado, a não ser o lado da verdade. Vejo comentários que são contra o publicado por simplesmente ser de alguém religioso. Precisam ver e compreender que estamos num momento importante e primordial do nosso Brasil. Sendo dito e alertado o povo sobre a verdade, não tem o porque de sermos contra e criticar alguém por expor a sua ideia. Temos que nos unirmos para construirmos um país mais justo e realmente pormos um fim na corrupção desses quadrilheiros.

  10. esther disse:

    Este pastor não é pastor é mercenário e não vai fazer parte do reino de Deus , precisa se arrepender de novo dos seus delitos e pecados que são muitos , envergonhando os evangélicos que não tem nada a ver com a sua hipocrisia .

  11. Teologia Católica Bíblica disse:

    DE NADA ADIANTA. TEREMOS MAIS 4 ANOS DE PT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *