“#DilmaIncomPTencia”: Pastor Marco Feliciano cria hashtag para criticar a presidente Dilma Rousseff no Twitter

16

No útlimo sábado (27), o pastor e deputado federal Marco Feliciano iniciou através de seu perfil no Twitter uma campanha de crítcias contra a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. Usando a hashtag “#DilmaIncomPTencia”, Feliciano citou os escândalos de corrução nos quais o partido de Dilma se envolveu nos últimos anos e também criticou as relações da atual governos com países controlados por ditaduras.

Marco Feliciano iniciou suas críticas falando sobre o discurso da presidente na Dilma na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York na última semana, quando ele criticou o combate aos extremistas islâmicos em países como Síria e Iraque.

– Será que @dilmabr se identificou com os facínoras do Estado Islâmico? Os velhos tempos de “aulas marxismo”… – criticou Feliciano, afirmando ainda que a atitude da presidente “ultrapassou todos os limites da sanidade, da ética, da moral, da sensatez”, e que ela “envergonhou o Brasil”.

– Ao sugerir diálogo com os radicais, @dilmabr expõe uma face degradante do PT, sua simpatia pelo totalitarismo – afirmou o pastor.


Pouco depois das críticas contra o discurso da presidente na ONU, Marco Feliciano iniciou um “tuitaço” com a hashtag “#DilmaIncomPTencia” apontanto, entre escândalos de corrupção e denúncias de irregularidades, que a candidata à reeleição não tem um programa de governo e que, por isso, ela e seu partido “apresentam propostas baseadas em mentiras”.

– Os petistas são #DilmaIncomPTencia, pois além de não ter programa, apresentam propostas baseadas em mentiras. É #DilmaIncomPTencia prometer as mesmas promessas que não cumpriu em 2010 – escreveu Feliciano.

– A #DilmaIncomPTencia usou seu horário de TV para atacar os adversários, pois não tem propostas para apresentar – completou.

– É #DilmaIncomPTencia aparelhar o Estado para tentar permanecer no poder. A candidata petista quer implantar o totalitarismo – ressaltou o pastor, afirmando ainda que “o PT quer maquiar o país pós copa. Quer dizer para o povo que está tudo bem, mas não está”.

– É #DilmaIncomPTencia a candidata afirmar que seus adversários tem programa a lápis, sendo que nem programa fez – completou.

Marco Feliciano criticou também as relações do governo petista com Cuba, apontando principalmente a contrução de um porto no país, financiado pelo governo brasileiro.

– #DilmaIncomPTencia usou dinheiro do BNDES para construir um porto para a ditadura em Cuba – afirmou, criticando em seguida o recente escândalo de corrupção na Petrobras.

– #DilmaIncomPTencia tem feito o diabo para sustentar que não sabia do mega esquema corrupto da Petrobras. (…) O dinheiro, afinal, foi parar no caixa dois das campanhas dos aliados do Governo – ressaltou.

Leia outras publicações de Marco Feliciano contra Dilma e o PT:

16 COMENTÁRIOS

  1. e tem varios comentarios de pedir dizimos cartao de credito, e que nem o alex falou ele orara por ela pela nossa presidente Dilma e nao jogar o seu odio , nisto vc nao tem amor no seu proximo , no gideoes missionarios eu vi pastores catando o ultimo centavo das pessoas enganadas, dando celulares, sapato e outros objetos para esta raça de viboras , voce s deveriam ter vergonha

  2. Mas eu acho que contratar médicos de Cuba é algo muito bom e o povo brasileiro deveria reconhecer isto. Tipo, falta médico sempre. Demoramos horas para sermos atendidos nos hospitais públicos. Os médicos de Cuba seria uma boa solução. Mas tirando isso, acho que a DIlma não fez nada no Brasil. Eu não vi mudança.

    • MARA ELIZA
      Engano seu, nunca deveria ter em seus quadros de funcionários os cubanos, deveria sim ter acabado com o corporativismo no Brasil, polícia políticos professores médicos, formam corporações inatingíveis, todos os anos se formam milhares de médicos, que precisam do governo, para fazer sua residencia, sim também destes , milhares se formam porque a sociedade ou financia ou paga sua faculdade, ou seja se aproveitam do erário público se aproveitam do nosso dinheiro.
      Sim e na hora que deveriam p-restar ao seu juramento de hipocrates, não de trabalhar de graça,média de 7.000 o minimo para algumas horas, se recusam, e aqueles que pagaram para se formar morrem nas filas do sus

    • “Mas eu acho que contratar médicos de Cuba é algo muito bom e o povo brasileiro deveria reconhecer isto”. Que nada, o correto seria os 8 anos do Lula e os 4 da Dilma para facilitar o curso de medicina para uma classe mais baixa. Dar $$ pra ditador não é resolver a situação. Quem conhece sabe que o curso de medicina só pode ser feito em tempo integral e valores astronomicos (tanto material quando mensalidade). Apenas pessoas MUITO ricas podem colocar os filhos para fazer esse curso. Pé no chão, pessoal… não venham dizer que quem termina escola publica tem capacidade de fazer medicina!!

  3. Não sou de pender para nenhum lado, a não ser o lado da verdade. Vejo comentários que são contra o publicado por simplesmente ser de alguém religioso. Precisam ver e compreender que estamos num momento importante e primordial do nosso Brasil. Sendo dito e alertado o povo sobre a verdade, não tem o porque de sermos contra e criticar alguém por expor a sua ideia. Temos que nos unirmos para construirmos um país mais justo e realmente pormos um fim na corrupção desses quadrilheiros.

  4. Este pastor não é pastor é mercenário e não vai fazer parte do reino de Deus , precisa se arrepender de novo dos seus delitos e pecados que são muitos , envergonhando os evangélicos que não tem nada a ver com a sua hipocrisia .

DEIXE UMA RESPOSTA