Pastor Silas Malafaia afirma que o Estadão publicou mentiras sobre suas declarações a respeito do casamento gay

35

O pastor Silas Malafaia deu declarações afirmando que o jornal Estadão publicou uma notícia mentirosa a respeito dele e de supostos comentários que ele teria feito sobre o casamento gay durante a manifestação que organizou em Brasília em defesa da família tradicional

De acordo com o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo é mentirosa a feita pela publicação afirmando que “em ato contra gays, Silas Malafaia diz que união homoafetiva é crime”. O líder religioso afirma que não disse isso em nenhum momento, mas que, o invés disso, afirmou que não aceitava que a sua opinião fosse criminalizada, referindo-se ao PL 122, que visa criminalizar a homofobia.

– Estadão publica que eu disse q a união homoafetiva é crime. MENTIRA! – afirmou o pastor em seu Twitter, apontando também que o Estado de Minas teria publicado notícia com título tendencioso a respeito dele.

– Nós não queremos cercear imprensa, não. Agora, eu fico vendo esses esquerdopatas, que querem o controle da mídia para controlar o conteúdo… Eles estão pensando que o Brasil é Nicarágua, Venezuela, Bolívia, Equador e Argentina. Aqui, não! Imprensa livre, sempre livre! – escreveu o pastor.


Pedindo por uma impressa livre, o pastor disse também que ele pode criticar o que quiser, pois está garantido na Constituição, em seu direito de liberdade de expressão.

– Senhores da imprensa, nós, que somos chamados de fundamentalistas, queremos uma imprensa livre até para falar mal de nós – completou.

– Os esquerdopatas (…) querem um marco regulatório para controlar a imprensa e controlar o estado e a sociedade. Querem botar a mão na nossa voz. Ninguém vai calar a nossa voz. Para calar a nossa voz vai ter que rasgar a Constituição do Brasil – concluiu.

O colunista da Veja Reinaldo Azevedo também criticou a postura da imprensa diante da manifestação organizada por Malafaia. De acordo com Azevedo, a imprensa pouco abordou sobre o assunto, mesmo o evento tendo reunido cerca de 70 mil pessoas.

Por Dan Martins, para o Gospel+


35 COMENTÁRIOS

  1. SiLA MALAFAIA NÃO ME REPRESENTA. Quantas falácias! Ele nem precisava falar que casamento gay seria crime… suas declarções infelizes e agressivas contra gays já são públicas e notórias. Que triste, um pastor que nos anos 80 era uma benção espiritual agora usando o odio e seus kkkkkk no twiiter pra se expressar. Tento imaginar Jesus usandos seus metodos epalvras e ;e impossivel. Perdeu a visão, o foco, a unção. É o que o dinheiro e o mercantilismo da fé faz… Guerra contra gays? ACORDEM!

  2. Sou totalmente a favor do Pr. Silas, que expõe sua opinião e a defende com veemência, ignorante p mim e quem não aceita ser contrariado, a ” viadada” (isso homens e mulheres) fica contrariada com isso, p mim isso e ignorância.

  3. Sou totalmente a favor do Pr. Silas que defende sua opinião com veemência e insistência, ignorantes na minha opinião e quem não aceita a opinião do outro, não aceita ser contrariado.
    A imprensa e sim tendenciosa, e pra mim ele tem que processar mesmo, do outro lado a coisa e bem assim, contrario, magoou, tocou na ferida, sem pensar duas vezes iniciam um processo contra quem vez isso,então eu concordo que “meta um baita dum processo” neles mesmo, e oxalá que consiga tirar um bom dinheiro deles, pelo menos vão pensar 2 vezes antes de publicar MENTIRAS, de colocar palavras na boca na boca das pessoas.

  4. Façam um levantamento dos medinhos dos evanjegues no Brasil que poderão constatar: Temiam ser eliminados pelos comunistas, depois pelo militarismo no Brasil e mais recentemente pelo que chamam de ditadura gay (me respondam, como uma minoria que luta apenas pelo direito de igualdades civis pode prejudicar uma família hétero evanjegue?). Sem falar que passam todos os seus dias aguardando a vinda do seu messias e a extinção simultânea da vida na terra! Não se acham participantes de um grande grupo social que apóia pastores fascistas e enganadores e que querem ter o direito de julgar e denegrir os homossexuais? Qual vai ser o próximo medinho??????? E ainda se julgam perseguidos? Por quem? Já perceberam que o que fazem na atualidade é uma perseguição e faz parte da eugenia idealizada por Lutero e seu fiel seguidor Hitler?

    • Querendo ou não a verdade sempre aparece!
      Os gays querem respeito e dizem que lutam por direitos legítimos.
      Só que qualquer um pode ler os comentários de notícias publicadas nesse site sobre o tema e sempre muitos se referem em tom depreciativo à fé e à crença dos cristãos.
      Sempre rotulam os que assim professam como seres inferiores e sem capacidade de usar o senso crítico.
      Esse é aquele velho ditado: “Faça o que eu falo, não o que eu faço”.
      Pedem respeito e ao mesmo tempo desrespeitam.

      Vai entender …..

  5. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:22-32

    • roberto essa palavra caiu como uma luva verdadeiramente e assim mesmo certo dia tive um sonho com que numa casa reinava astarot fiu pesquisar o q significava o nome so então eu percebi o prq salomao perdeu a sua salvação .

  6. A bíblia é um livro capaz de afogar um nadador, como ensinar um que não sabe nadar. A verdade esta nela, dependendo como pensamos, ela pode libertar ou fortalecer minhas convicções, o interessante é que qualquer um pode encontrar dentro dá bíblia justificativas para qualquer conduta, porém não é BÍBLIA QUE têm se adaptar a minha vida, mais eu me adaptar a bíblia.

  7. Sr Malafaia, ee digo seguinte para o Sr large os gay em paz, e voce sera mais feliz , eu nao sou gay , mais acha que, a sua briga com eles nao acrescenta nada, para o dia a dia , so le tras problemas, procure pregar o evangelho diferentemente……

  8. ADMIRO A CORAGEM DO PASTOR SILAS, E PARABENIZO POR SUA LUTA, SE É CRIME TER OPINIÃO PRÓPRIA, VÃO TER QUE PRENDER DEUS. POIS ELE DIZ NA BÍBLIA QUE OS HOMOSSXUAIS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS. DEUS NÃO CRIOU ADÃO E IVO, ADÃO E EVA, PORTANTO HOMEM COM HOMEM É COISA DO DIABO.
    DEUS TE ABENÇOE SILAS.
    TODOS OS QUE APOIAM O HOMESSEXUAL OU TEM VONTADE DAR OU JÁ DEU.
    QUERO QUE ALGUÉM ME PROVE QUE EXISTE ALGUN GENS HOMOAFETIVO.

  9. ADMIRO A CORAGEM DO PASTOR SILAS, E PARABENIZO POR SUA LUTA, SE É CRIME TER OPINIÃO PRÓPRIA, VÃO TER QUE PRENDER DEUS. POIS ELE DIZ NA BÍBLIA QUE OS HOMOSSXUAIS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS. DEUS NÃO CRIOU ADÃO E IVO, ADÃO E EVA, PORTANTO HOMEM COM HOMEM É COISA DO DIABO.
    DEUS TE ABENÇOE SILAS.
    TODOS OS QUE APOIAM O HOMESSEXUAL OU TEM VONTADE DAR OU JÁ DEU.
    QUERO QUE ALGUÉM ME PROVE QUE EXISTE ALGUN GENS HOMOAFETIVO.

  10. Eu sou a favor da biblia, concordo com o pr.silas,quando um profeta vai a uma cidade ele tem que da o recado para todos. Vc ainda não leu o que a conteceu com sadoma e gomora……..

DEIXE UMA RESPOSTA