Brasil

Malafaia expressa apoio à postura de Bianca Toledo: “Ela agiu de maneira corretíssima”

Comments (69)
  1. clamando disse:

    com certeza deve receber pena maxima e castração quimica, já que não existe pena de morte, que seria o correto em abusos com crianças

  2. Esperar 5 anos pra denunciar que o marido abusa do próprio filho é corretíssimo, "pastor"?!?!? Misericórdia até pro senhor então!! Vi numa matéria que uma babá a alertou sobre os abusos qd a criança ainda era bebê e ela não fez nada para proteger o filho, isso se chama cumplicidade com o crime e tb dá cadeia!! Espero que a polícia investigue e que a justiça seja feita com todos os acusados e culpados!!

  3. ELA FOI CASADA COM ELE APENAS 2 ANOS, A CRIANÇA QUE TEM 5 ANOS.

  4. Vi numa matéria que há 2 anos uma babá a alertou sobre os abusos e ela não fez nada para proteger o filho (mesmo na dúvida, caberia a ela proteger a criança). Existem vários recursos pra isso: câmera escondida, conversa com a criança, observação do comportamento da criança que por sinal era muito estranho numa entrevista transmitida ainda nesse ano pela rede tv. Muita inércia, muita hipocrisia, muita impunidade!! Crianças violentadas sexualmente gritam em silêncio e cabe aos adultos observarem o comportamento e tomarem medidas preventivas mesmo na dúvida. A inércia é que é inadimissível!!

  5. O cômico é o Malafail lamentar o fato de que tem até pastores falando asneira(?)! Se encherga Mala, vc está dentre os que mais falam merda o ano inteiro, vociferando verborragias inulteis, apoiando e distribuindo bênçãos aos piores bandidos da nação. Vc é uma vergonha como pastor e como ser humano.

  6. Quem vai imaginar que o seu conjuge, pastor, amante e melhor amigo é um pedófilo que abusa do enteado. Isso é uma desgraça, é muito difícil de areditar. Ela e a criança são vítimas desse monstro.

  7. Também entendi isso Nanci Chaves, achei muito tempo e com tanta suspeição ou é muita "inocencia" ou bandidagem mesmo.

  8. Não acho atitude dela seja correta, o caso é grave e deveria ter sido resolvido entre família, e tbm pela justiça. Não temos que ficar preocupados com os outros vão pensar, temos que ficar preocupados o q Deus, pensa a nosso respeito!! Jesus nessa situação tenho certeza q não faria isso, não estamos aqui para julgar, uma vez que nossa luta não é contra sangue ou carne… Penso que faltou sabedoria, pois um caso tão grave, deve ser investigado a fundo!!

  9. Pedro Sobral disse:

    Eita, é gostar muito dos holofotes, sobre toda essa situação triste, só tenho pena da criança, realmente a única vítima nessa historia horrenda.

  10. Henry Carlos disse:

    Nanci Chaves Ferraz tbm achei estranho, pois ela tbm disse que seu marido não quiz mais se relacionar com ela intimamente depois de seis meses de casado, alegando um câncer e ela não desconfiu de um homem ficar muito tempo sem fazer amor…

  11. Se fosse pra ajudar, seja lá qual fosse a ajuda, não tinha nenhum Cristão, mas pra soltar veneno e falar palavras destrutivas, não falta gente, só Deus prq ter misericórdia da humanidade.

  12. Henry Carlos disse:

    Até porque a Bianca não é vítima, escolheu deixar o marido e casar com este que já era pastor e tinha uma vida financeira bem melhor do que o outro…Que sirva de experiência pra ela e tantos que só pelo fato da pessoa ter um cargo na igreja, não garante seu cárater. #FicaaDica

  13. Se fosse pra ajudar, seja lá qual fosse a ajuda, não tinha um cristão, mas pra soltar veneno e falar palavras destrutivas não falta gente, só Deus pra ter misericórdia da humanidade!

  14. Comecou cedo o mi-mi-mi do "não julgueis"

  15. Nossa que ser humano burro que só entende o que quer!
    Claro que ela não esperou 2 anos pra denunciar. O dia que ela teve provas ela denunciou, procure ler e assistir o vídeo dela pra depois falar besteira.

  16. Daniele Marinho e quanto tempo levou ser "humano inteligente" para ela denunciar depois que a babá lhe avisou?

  17. concordo, tanto aquele que comete o crime, como aquele que consente, ambos são dignos das penas vigentes da lei

  18. nada haver o q sheeva falou,nao beije,de pessoas q querem casar rápido,vc pode viver 200 anos com uma pessoa,q vc nunca vai conhece-la totalmente,tbm acho q ela fez certo em se separar,mas nao jogar o problema nas redes sociais,e concordo com a nanci chves ferraz,o caso era velho

  19. Henry Carlos vc tá enganado ela foi deixada pelo primeiro marido quando estava entre a vida e a morte hospital .

  20. Concordo contigo Girlane, será que a Sheeva deixou o "revelamento" pois segundo eles mesmos falaram, o casamento da Bianca foi na vontade de Deus(o tal revelamento), agora como a bomba explodiu vem ela com as dicas para casamento. Isso tá cheirando outro livro para os adoradores gospel's transformarem em best seller: Título: "como conhecer o seu futuro marido" sendo que nem ela(Bianca) conheceu.

  21. Rayanne Alves, deixa de chororo e vai ajudar alguém carente, já que você é diferente das outras pessoas.

  22. Henry Carlos tbm penso assim.

  23. Adina disse:

    Exatamente… o amor e’ tão cego ao ponto de não querer ver que o filho tá em risco!! Que horror !
    Uma mulher de Deus tão inteligente etc…creio que foi muito tola e nada sabia…mínimo deveria ter investigado logo que tem suspeitas… amando ou não confiando ou não! Não cabe julgar mas incrível como demorou para se dar conta…deixa o filho e viaja.. confiou muito mesmo c evidências…
    Creio que Deus e’ justiça sim..mas cabe nos pais fazer de tudo para proteger nossos filhos até mesmo do “pai’ se for preciso pq não?
    E principalmente padrasto! Hj em dia ser religioso e ter boa aparencia tem tapado os olhos de muita gente! O diabo não vem feio..com cifres etc…
    Ele vem justamente assim bem disfarçado.
    Muito triste tudo isto..e o sentimento de impotência e culpa…ficará para sempre imagino..oremos!
    Não podemos atribuir a Deus ou a diabo nossas responsabilidades e comportamento como país.
    Oremos muito por este mundo perdido…So’ Deus!!

  24. Ramos Ramos , tá certo, vc me conhece né!? Paz do senhor pra vc tb querida. Quer defender o Malafail q defenda, mas não há q ignore o fato de que ele gosta de defender bandido. Defendeu publicamente o Cunha, o Romero Juca, Bolssonaro, dentre outros. O Malafail é um amante do poder, está sempre presente nas câmaras dos poderosos de Brasília. Vdd seja dita.

  25. menos 2 pastores evangelicos no brasil. graças a deus.

  26. Emerson disse:

    Sabe por quê: vocês falam que ela agiu certo ou errado,porquê não foram vocês que estava na pele dela,quem tem sua dor é que geme,pastor Silas malafaia está certíssimo.

  27. July Calixto disse:

    Onde estava o deus dela quando o marido estuprava seu filho?

  28. sabe por quê vocês falam,se ela agiu certo ou errado.Não foram vocês que passaram o que ela passou,está certíssima Bianca,pastor Silas esta certíssimo

  29. Walber Matos disse:

    O que eu entendi disso tudo é que ela já sabia que ele tinha esse lado homossexual, tanto que ela disse que foi um motivo dela querer desistir do casamento…
    Agora quer ser vítima de sua própria escolha?

  30. Ramos Ramos não é só o seu ídolo Cifra$ Malacheia que defeca pela boca,- você também!!!

  31. Eu ouvi no comentário dela que ela sabia que o marido tinha esse lado homossexual e que dói até motivo dela querer desistir do casamento…
    Agora é vítima de suas próprias escolhas!
    Isso não à faz tão culpada quanto?

  32. No comentário ela diz que ela sabia que ele tinha esse lado homossexual, que isso foi o motivo dela até querer cancelar o casamento…
    Agora ela quer ser a vítima de suas próprias escolhas?
    Isso não à faz tão culpada quanto?

  33. Ricardo Alves
    No comentário ela diz que ela sabia que ele tinha esse lado homossexual, que isso foi o motivo dela até querer cancelar o casamento…
    Agora ela quer ser a vítima de suas próprias escolhas?
    Isso não à faz tão culpada quanto?

  34. Continua no céu olhando a asneira que vc está falando..

  35. Maria Margareth de Oliveira disse:

    Na primeira suspeita, ate esclarecer tudo ,meu filho ia na mala onde eu fosse.

  36. A verdade é que não cabe a nenhum de nós julgar, pois não somos juízes e para os irmãos da igreja que reflitam um pouco antes de sair atirando pedras em todos! Pois Deus não se agrada disso. Que seja feita a justiça por aquele que pode todas as coisas! Paz a todos.

  37. Jeane Matos disse:

    Vocês estão esquecendo da verdadeira vítima, o filho de Bianca.
    E quem nunca passou por um problema assim não julguem, pois para quem está de fora tudo é fácil. Gente antes de tudo somos humanos, caímos muitas vezes traídos por uma paixão, por falsas palavras e promessas. Não facam isso porque uma pessoa em sã consciência não deseja nem sonha o mal do filho, deixa que a verdade somente a verdade transparece. Não crucifiquem está Mulher, mas isto nos alerta que o que é só manso, bonito, sem defeito, não existe, .temos que muitas vezes estravazar e dizer a verdade, homens e mulheres abram os olhos , não procure só a perfeição, pois ela está em Deus
    Ninguém falou do Felipe, homossexual que não se assume e ainda pedofilia. Esse é o verdadeiro homofóbico, que pena, quando a pessoa não se aceita como é , e ainda se esconde na palavra de Deus, vejam como Deus fez. Não há nada encoberto que não seja revelado. Só orem por está criança e esperem no Senhor, Mas isto é pra quem crer se não , infelizmente vai perder grandes obras na vida.

  38. July Calixto disse:

    William Amanda e continua sem fazer nada.

  39. Concordo com você! Realmente ele tem que pagar pelo crime de pedifiila, ser preso e sofrer todas as consequências que alguém que cometeu deve sofrer perante a justiça. Mas aí o fato de ela expor ele a mídia desta forma, não concordo. Se não me engano no mesmo vídeo que ela denúncia ele, também se fala que ele tentou suicidio por conta disto (alguém que chega a este ponto, no mínimo precisa de ajuda também). Fala-se muito do primeiro marido que a abandonou, mas em minha opnião, ela pode estar sendo tão cruel quanto. Antes que alguém fale alguma coisa, ele tem que pagar pelos seus crimes, mas isto não dá direito a esposa de humilha-lo em público. Não devemos esquecer que Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. Antes que me julguem, sou cristão ok?

  40. July Calixto
    Onde estava você quando Jesus morreu na Cruz por ti????? Há coisas na vida que naontem explicação,ex:sua falta de bom senso e respeito por Aquele que te deu a vida.

  41. July Calixto disse:

    Jaqueline Araújo isso só serve para quem acredita na gibíblia. Já fui evanjegue mas hoje prefiro acreditar nos fatos científicos do que na fé cega em algo que não é provado.

  42. July Calixto disse:

    E respondendo a pergunda: se Jesus tivesse mesmo existido, eu não havia nascido ainda na sua suposta morte, kkkkkkkk. É disso que falo. A fé cega não deixa enchergar o óbvio.

  43. Henry Carlos disse:

    Emilena Vitor Está foi a versão dada pela Bianca dos fatos que vc está falando…aprendi com as experiências que se deve ouvir os dois lados, coisa que vc nã deve ter feito, assim como muitos! Veja no perfil do face do ex marido Renato, e vc verá que os fatos são bem diferentes da versão da Bianca, que disse que ele à abandonou na UTI, lá vc verá que ele e sua mãe cuidaram do bebê neste período, e que logo que ela se recuperou os dois estavam juntos na igreja para apresentar seu filho… Dê uma olhada por si só e tire as suas próprias conclusões. https://www.facebook.com/pimentelrenatopimentel?fref=nf

  44. Chris Warte disse:

    Tbm achei estranho ela ter dito (numa materia q li) que ligou p a Dra q o atendeu e dizer por telefone q ele mentiu sobre o diagnóstico, que ele tem dupla personalidade e é homossexual….Tdo isso por tel!! Aquele negócio de ética médica não existe??? Não digo q ela está mentindo, mas é estranho.

  45. Nanci Chaves Ferraz @ concordo ela foi uma mãe omissa qual mae presente não ia desconfiar que estava acontecendo alguma cousa

  46. de qualquer maneira o assunto ia ganhar notoriedade,ela se manifestando ou não,depois que vai pra policia ninguem segura mais,e se enconder é pior.não é vergonha saber que existem pessoas assim e até piores no meio evangelico,o correto é expurga los.

  47. Um pessoa que se diz cristão, quando faz ou comete um coisa dessa, ele é pior do que o impio que nao tem conhecimento de Deus.

  48. rosangela disse:

    Tava pensando aqui com meus botões e é so uma opinião…. o ruim de tudo isso e o que essa criança não vai passar na escola, na igreja, na rua ao sair com sua mamãe com essa exposição de sua vida vivida esses dias tão tenebroso…
    Porque a povozinho ruim e hipócrita e esse povo.

  49. Milena Lima disse:

    Concordo com a posição dela em denunciar, mas acho que ela deveria manter isso em sigilo, para preservar a criança.

  50. Quanta asneira, Deus é Deus. Cada um vai pagar pelo seus atos e asneiras proferidas de mentes sem conhecimento algum sobre o poder de Deus.

  51. July Calixto disse:

    Regina Machado Eu só conheço o poder do meu trabalho e dos meus estudos. Fica sentada numa cadeira o dia inteiro e vê se você consegue alguma coisa!

  52. Nanci Chaves Ferraz presta a atenção antes de falar a babá não do abuso e sim q o menino aparecia sem fralda.Nem ela bem vc desconfiaria,julgar é fácil a dor só ela sente.

  53. Ricardo Alves, eu pensei que Deus iluminasse os seus homens e mulheres nas suas escolhas conjugais. Bianca estava correta ao escolher um pastor como cônjuge, só que o pastor é gay e pedófilo. Eu acho que foi uma pegadinha de Deus!

  54. Pati Rhamairis Barbosa, nada justifica. Ela sabia que o cara era gay, mas, como todos os evangélicos, acredita que homossexualidade é comportamental, portanto, o cara pode mudar e virar hetero. Só lamento pela criança que pagou o pato sem tem culpa da insanidade religiosa da mãe.

  55. Roque Oliveira acredito que Deus nos fez livres pra fazermos nossas escolhas e Ele nos ilumina e nos dar sim sabedoria pra escolher entre o bem e o mal, mas as vezes somos tão "nós mesmo", acreditamos mais no nosso "taco" e desprezamos a vóz do nosso Criador. Sabe qd a gente sente a sensação de que "meu coração diz que…, mas acho melhor fazer de tal jeito pq…". Acredito que Deus sempre nos orienta, mas às vezes a gente vai em busca do que parece mais "óbvio", mais atraente. Vai ver essa tal de Bianca Toledo não ouviu a vóz de Deus e foi em busca do que parecia ser melhor aos seus olhos. Na maioria das vezes o mal sempre vem coberto de um aparente "bem" e qd não ouvimos a vóz do Espírito Santos que soa em nossos corações a tendência é dar errado mesmo. Deus se responsabiliza pelas escolhas que Ele faz pra gente, mas não pelas que nós fazemos pq Ele nos fez livres. É só meu ponto de vista, viu, mas respeito muito o teu.
    Agora, o que me intriga é o dano que Deus permite aos inocentes como é o caso dessa criança. No meu pouco e limitado entendimento ele não escolheu nada que tenha influenciado esse mal que por ação de outros caiu sobre ele. Aí pergunto: Pq Deus não poupou esse inocente? Essa é uma pergunta que me inquieta bastante, mas como eu disse, meu entendimento sobre a vida é pouco e bem limitado, então fico com a resposta que soa em meu coração: Há muito que eu ainda não sei sobre o porquê das coisas acontecerem. Isso aqui é só uma passagem, bem rápida por sinal. Até o sofrimento e a dor é temporária. Valeria a pena essa vida ser perfeita se fosse eterna. Como não é, vale mais a jornada, o que aprendemos e o quanto nos fortalecemos nessa jornada.
    Abraços!!

  56. Nanci Chaves Ferraz, é mesmo? Pelo menos aos olhos dos incautos (e são muitos), quem duvidaria de um ungido de Deus? Engraçado que esse mesmo Deus destroi cidades inteiras, segundo a lenda, pelo simples fato de os habitantes praticarem a homossexualidade, mas não faz nada com os que usam o seu santo nome e enganam pessoas usando este artifício.

  57. Ramos Ramos pelo jeito você nunca viu aquele vídeo do Malafaia em que ele diz para as pessoas não tocarem num ungido do senhor. Ameaça que já viu gente morrer por causa disso. Pesquise na Internet.

  58. As pessoas expressam suas opiniões e achismos sem nenhuma reflexão, discernimento espiritual e sensibilidade a vontade de Deus e a Sua Palavra, só pode! Vejo maldade também nas opiniões e julgamentos, a falta de se colocar no lugar do outro, e julgar não SEGUNDO A APARÊNCIA, mas segundo a RETA JUSTIÇA! Como ainda leio comentários de que não se devia expor nas redes socias, vejo uma tamanha INCOERÊNCIA e hipocrisia!!! CRIME é crime e precisa ser exposto aos quatro ventos, ainda mais crime HEDIONDO!!! A Palavra nos ensina a ter fome e sede de justiça, a Palavra nos ensina que a Luz revela o que está nas trevas, e que o ímpio não prevalecerá na congregação dos justos. É preciso ter um minimo de discernimento, pra ver que Bianca tem temor e unção de Deus e agiu corretamente. E que Felipe cometeu um crime hediondo e precisa pagar pelo erro, que sou a favor da prisão perpétua ou castração química!!!

  59. Enos Gileade disse:

    pois é…E daí amigo…Só sabe quem está vivenciando o tema.

  60. Antes de sair falando asneira dá um pulo na página dela no face e ouça com atenção o que ela realmente disse: que não é verdade essa notícia que ela sabia a tempo; o jornal mentiu e a pedido dela já alterou essa notícia…Mais Amor menos julgamento…

  61. Bianca está corretíssima, se fosse meu filho faria a mesma coisa, Temos que prteger as outras crianças se ficarmos calados vai fazer de novo com outras crianças…

  62. Você quer dizer então que todo gay é pedófilo? Cuidado homofóbico.

  63. Maria Margareth de Oliveira disse:

    A Sheeva disse tem uma certa razão , as famílias começam a pressão para o filho casar ,quando também acham algo errado e dai como tem os dois lados, sao eles, fora do normal, surpreendentes, deixam qualquer mulher apaixonada. Loucos para casar, mas depois o resultado e assim, mulheres feridas, desnorteadas, destruídas depois que descobrem que foram enganadas. Lidei com alguns casos na empresa que trabalhava e dois na familia, há uma luta para nao admitir que foram enganadas, vergonha, agora imaginem, isso mais a pedofilia.

  64. Adriana Silva Oliveira Cruz – Oii Adriana,
    jamais ousaria dizer tal coisa… eu seria o primeiro a defender o mesmo ponto de vista que o seu se uma pessoa afirmasse isso.
    Mas aqui, eu estou mais defendendo ele do que ela…
    Veja bem, hoje em dia as pessoas gostam muito de se fazerem de vítimas ou gostam de serem vitimadas por alguma verbalização ou fato ocorrido. Muitas vezes até distorcem o que foi dito ou o que ocorreu.
    Exemplo:
    O caso do bandido que atirou várias vezes dentro de uma loja para acertar um policial e matou uma pessoa inocente.
    No analise foi concluído que o bandido ágil em legitima defesa, em quanto o policial, foi intimado.
    Foi isso que eu vi no depoimento dela, pois repito, pelo o que eu entendi, ela sabia que ele já sentia afeto homo afetivo antes de casar com ele, sendo assim, ela não pode simplesmente jogar toda a culpa nele e sair como a vítima do caso.
    Quanto a ele, não cabe a mim julga-lo ou condena-lo…. ao meu crer, é entre ele e Deus.
    Abraços!!!

  65. no mínimo vc é guey e sem temor pra dizer o que disse

  66. que bom que ele está lá né ,deveria orar por ele ñ falar tão mau assim de quem está sempre na mira do diabo,não te vejo como cristão,saia do meio dos cristãos ,

  67. Josué Ferreira vc tem palavras de um verdadeiro cristão ,deveria ser vc no lugar do Malafaia,ou do Bolsonaro,com serteza com a chance de ser um senador ou um Pr, com programas de tv pra ti ,iria influenciar o povo brasileiro e levá-los a Cristo……..

  68. Yuri Cheker disse:

    Até que essa estelionataria, exploradora da ignorância alheia é gatinha. Foi casar logo com um gay enrustido fundamentalista. Ela e Malafaia precisam do mesmo remédio, aquele que o Boechat prescreveu.

  69. Ligiane disse:

    Confio demais no pastor Silas, se ele acredita. Eu acredito. E mais …. pessoas covardes são capazes de tudo. E pessoas q não assumem oq são, inclusive ele se casou c uma mulher para esconder oq é …. É covarde. É capaz de tudo.

  70. Marcos disse:

    Silas, cala à boca!

  71. Luiz Saviel disse:

    Maldito do homem que confia no homem, diz a Bíblia… confiar, só em Deus, jamais vai te trair…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *