Brasil

Silas Malafaia afirma que programa Na Moral fez apologia ridícula ao exibir casamento entre “lésbicas evangélicas”

Comentários (53)
  1. Tenho minhas criticas quanto ao Silas, mas tenho que concordar em tudo nessa materia do gospel prime. Outra coisa que esse bial que e audiencia para seu programinha. Ficar marcado como aquele que permitiu o beijo gay na tv globo

  2. Esse pobre senhor deve ser muito infeliz, resumindo a vida dele à perseguir de forma tão severa as pessoas.
    Não gosto dele, mas sinto pena. Espero que se converta um dia

    Se a Globo faz apologia aos direitos e garantias individuais, ponto para ela! Pior seria se também estivesse perseguindo homossexuais, negros, judeus, ubandistas, cristãos, ou qlqr outro grupo. Como faz o senhor Malacráia

    1. Homossexualismo é comportamental, então quando um dia vc se converter meu querido verá q não se pode comparar homossexualismo com raça ou com religião. "Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1.26 e 27. Que Deus te abençoe.

    2. Romanos 1 não fala só de homossexualidade, fala de todos pecados cometidos em corinto, segundo tradições judaicas. la tinha idolatria, pederastia, prostituição, orgias…
      naquela época uma mulher que se prostitui-se ou pratica-se sexo oral ou anal, mudavam seu uso natural, pois sexo na época de paulo era só para procriação.. só "papai e mamãe", tudo que passa-se disto não era natural.
      vc não pode ler romanos com vs isolados, ele é um conjunto de pecados

      E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

      Que concupiscências e imundícia são estas… homens ou mulheres, heteros ou homo???? ele não fala o contexto, é vago

    3. Jovem Artur, quem tem pena é galinha, e o fato de haverem tantas outras coisas (que devem ser combatidas com a mesma relevância) não é motivo pra abafar essa prática abominável…
      vc é digno de pena, e suas palavras revelam uma pessoa vazia, precisando de Deus na sua vida…

    4. Francimar Pereira por acaso vc já foi gay algum dia pra saber se ser homossexual é comportamental?Acho uma verdadeira estupidez esse povo querer estar opinando em algo que eh natural ..A palavra mais errada que se jogam na Mídia eh opção sexual…Ninguém opta a nascer gay,portanto eh uma condição sexual…Já que vc se baseia tanto na Bíblia deveria estudar outras fontes e outros Teóricos…Vc verá que desde o período pré-histórico já eh comprovado que tinha homossexualidade…Depois que a Igreja católica interviu colocando a prática homossexual como pecado,dentre outras coisas como fazer sexo antes do casamento,ou até mesmo coisas que se formos ver são coisas que devem ficar em um passado remoto..Outra coisa que eh fato eh esses pastores imundos que tem a coragem de pregar a cura da homossexualidade sem saber que isso eh uma coisa muita seria podendo acarretar até em suicídios…Quantos homossexuais não já foram obrigados por suas famílias a frequentarem a igrejas evangélicas devido a promessas de cura…E depois cometerem suicídios por medo da rejeição dos familiares por não conquistarem essa falsa cura…Não existe ex gay…Tem relatos de pessoas que dizem ex gays que passaram sim,mais foi viver na clandestinidade como em busca de garotos e garotas de programas nos grandes centros das cidades.

    5. Artur Stoppelli · Va se converter Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem (Rm 1.32). Se você apoia isso você se não se arrepender de seus pensamento impuros, ira caí nas mãos de Deus. Homossexualismo é pecado incluindo o lesbianismo, os que fazem os que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Confesse isso diante de Jesus Cristo, e viva segundo a vontade de Deus e não a sua.
      Os que levam uma vida dissoluta e outra coisas cairão nas mãos do Senhor. Quanto aos que querem mudar a ordem natural da criação, (Lv 19.22; Rm 1.26-32) serão amaldiçoados. A Bíblia é implacável neste caso: “ Paulo falando aos coríntios ele diz: Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos… herdarão o Reino de Deus” (1 Co 6.9,10 – NVI).

    6. Jose Edelson Monteiro Souza

      Não entendo gays que querem ser evangélicos, como tb não entendo mulheres modernas serem… pois é um livro machista, racista, xenofóbico, sectário e homofóbico… mas todo cidadão tem direitos e deveres… elas não pagam os impostos delas??
      Pesquisa mostram que 45% , a diferença é pequena, dos brasileiros são favoráveis… sendo que entre os com mais estudo, jovens e mulheres, são favoráveis a maioria. mostra que em 10 ou 20 anos serão maioria, tendo em vista que o jovem é o futuro e as pessoas estão tendo mais estudo. alem da mulher estar tendo posição de destaque cada vez mais.
      http://www.ibope.com.br/calandraWeb/servlet/CalandraRedirect?temp=6&proj=PortalIBOPE&pub=T&nome=home_materia&db=caldb&docid=639993E9DDC6DC32832578DA00603AEE

    7. É verdade,senhor Paulo Agnóstico,não explica mesmo,tinha que ter DESENHADO,né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    8. Interessante é que a globo não persegue os cristãos, né meu caro ? Os cristãos que aparecem em suas novelas sempre são retratados da forma negativa. Isto não é perseguição é incentivo…

    9. José Molina disse:

      Sr Artur, voce espera que o Pastor Malafaia se converta a que? se converta a esse mundo errado em que vcs vivem, no pecado da carne? e acham que estão certo. ah para cara, quem tem que se converter é voce…

    10. Quando o na MORAL, falar do crescimento "evangélico" $$$$$$$$$$ no brasil, ele com certeza aplaudirá, hípocrita, ele é o mesmo que vem enchendo a bola da globo, que por sua vez em sua programação sempre deixa ele falar nas reportagens, locais e nacionais.

    11. Ah não é natural ?

      Então conte-me, porque a homossexualidade esta presente em quase todas as espécies NA NATUREZA, inclusive na espécie humana?

      Homossexualidade não é comportamental, um individuo homossexual pode viver toda a sua vida sem nunca ter praticado sexo com outro do mesmo sexo, mas mesmo assim ele continua homossexual. Porque tal característica é PSICOLOGICA, e não comportamental. Essa historia de comportamento foi mais uma artimanha criada por esse senhor para tentar barrar os direitos civis dessas pessoas

    12. Josué Kessler se poupe!

      Estamos no ano de 2012, e ainda hoje o público é mais receptivel a cena de um homossexual sendo morto (Gilvan – Insensato Coração) do que uma cena em que ele beija alguém. E você reclama pq 1 certa persoangem não veste o tipo de roupa que esta na moda ? Faça o favor

    13. O texto de Romanos 1. 27 é bem claro, não há nada vago em "se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros" (veja q não são "as outras") e "homens com homens" (quer algo mais claro q isso?). O pecado de homossexualidade esta bem claro nesse texto. Sim a igreja em Corinto tinha vários pecados entre ele o de imoralidade que é um tanto diferente de homossexualidade. 1Cor:5:1: "GERALMENTE se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse DA MULHER DE SEU PAI (imoralidade e não homossexualidade). Deus te abençoe!

    14. vs 27 fala da pederastia, normal na grécia… mas vs 26 fala em lesbicas??? vcs concruiram isto por causa de um versiculo isolado, ROMANOS 1, fala num contexto… cristãos antigos só transavam para procriar, não tinha PÍLULA, rrsrs.. isto era o natural, homem com homem, mulher fazendo sexo oral ou anal, mulher com mulher, homens procurando prostitutas, bacanais, tudo isto era anti natural e pecado segundo paulo…vcs hoje tomam pilula, seria considerado anti natural tb se paulo estivesse aqui

    15. No livro de romanos, os homens não faziam orgias sexuais para servir de oferenda para deuses pagãos ? Ao meu ver o pecado esta aí!

      Porque não faz o menor sentido Deus criar os homossexuais para condena-los a uma vida solitaria e casta, enquanto os heteros são felizes para sempre. Não hà amor e nem tão pouco justiça nisso, do Deus que dizem ser feito de amor e justiça.

    16. Alex Sernambetiba disse:

      Quem será que "precisa de deus": uma pessoa que apenas quer vivr em paz ou outra que se acha no direito de usar o nome de deus para atacar pessoas?

    17. Oseas Marinho disse:

      Paulo Agnóstico
      Deixe-me reponder sua pergunta. O versículo 26 diz:…PORQUE ATÉ AS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRARIO À NATUREZA (27) E SEMELHANTEMENTE OS HOMENS DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, xto não é vagoSE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADE UNS COM OS OUTROS, HOMEM COM HOMEM COMETENDO TORPEZA… Ao contrário do que você diz o texto não é vago, você que não leu ou não quis ler o texto por completo. Isso não se faz! Sua hermeneutica é muito fraca.

    18. Joabe Rios disse:

      Silas Malafaia está certo!

    19. Geraldo Magela Leal disse:

      Arthur, as duas cenas são "horripilantes". Ver um gay sendo morto, por sua opção sexual, é tão bestial, quanto ver dois homens se beijando. O sangue de Jesus tem PODER!!!.

    20. Ler "opção sexual" é pior ainda!

      *furando os próprios olhos*

    21. Geraldo Magela Leal disse:

      Oseas Marinho , Você disse tudo. Só que falar com estes energúmenos, que não querem, ou se fazem de desentendidos para justificarem suas práticas homossexuais condenáveis. Ele está se comparando com as espécies de animais. Mas é isso que eles são "criaturas", e criatura não se difere uma da outra. Só e somente só seremos filhos quando nos arrependermos dos nossos pecados, aceitar Jesus e seguir seus mandamentos.

    22. oseas marinho, ele comparou as mulheres prostitutas, que faziam sexo anal e oral( que nao procriavam) com pederastas, que mesmo casados, faziam sexo com homens… pederastas eram casados com mulheress, tinham filhos, etc… os dois eram anti-naturais

    23. Geraldo Magela Leal disse:

      All Bear . TODOS NÓS TEMOS UMA COISA QUE SE CHAMA LIVRE-ARBÍTRIO. PODEMOS PERFEITAMENTE VIVER SEM JESUS. HORRÍVEL COISA É MORRER SEM ELE. NÓS NÃO PEDIMOS PARA NASCER, MAS TEMOS O DIREITO "LIVRE-ARBÍTRIO" DE ESCOLHER ONDE QUEREMOS PASSAR NOSSA E T E R N I D A D E!! NOSSA PASSAGEM NESSA TERRA É MUITO RÁPIDA. MAL TE PERGUNTE, VOCÊ JÁ ESCOLHEU ONDE QUE PASSAR SUA ETERNIDADE?,

    24. Clarita Souza disse:

      Josué Kessler então vc não sabe que tem varios atores evangelicos trabalhando nas novelas da globo?? inclusive uma das empreguetes. Não entendo,como falam mal e só a globo estalar o dedo todos estão la. que ridiculo!!

    25. Paulo o contexto destas coisas não esta só em romanos mas em toda biblia, por exemplo pega o numero de uniões matrimoniais que tem na biblia, me mostra uma homo(e não sou homofóbico), por exemplo em 1 Co 7 paulo escreve um cap inteiro sobre casamento e passa regras sobre qual tipo de casamento? Em suas epistolas tanto paulo como pedro estipulam regras do viver cristão dentro do matrimonio, mas matrimonio entre quem? Então a biblia fala por si msm.

    26. Oseas Marinho pouco me interessa o que a biblia fala para mim é um livro escrito por homens primitivos, copiadas várias, vezes, interpletada da forma que querem os copistas… eu falei que romanos 1 fala num contexto de pecados, não só homossexualidade… este Semelhante não frisa homo… na epoca anti natural "era jogar agua fora da bacia" sexo era só para procriação, em corinto as prostitutas faziam sexo oral e anal para não procriar…no vs 27 é claro, fala da pederastia grega.. bissexuais, homens eram casados com filhos e praticavam…
      agora pergunto quem eram os eunucos de nascimento que jesus falou em mateus 19????
      Jesus nunca falou nada contra,

    27. Wagner Ricardo Barbosa Garcia
      leia o que escrevi para oseas… mais uma pergunta, por que Paulo não casou, não estava descumprindo uma ordem divina::"deixará seu pai….." ele não era homem???

    28. A maioria dos evangelhos escritos nos séculos 1 e 2 desapareceu. Naquela época, um “livro” era um amontoado de papiros avulsos, enrolados em forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos. Mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja. Até que, por volta do século 4, tomaram o formato de códice – um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno. O problema é que, a essa altura do campeonato, gerações e gerações de copiadores já haviam introduzido alterações nos textos originais – seja por descuido, seja de propósito. “Muitos erros foram feitos nas cópias, erros que às vezes mudaram o sentido dos textos. Em certos casos, tais erros foram também propositais, de acordo com a teologia do escrivão”, afirma o padre e teólogo Luigi Schiavo, da Universidade Católica de Goiás. Quer ver um exemplo?
      Sabe aquela famosa cena em que Jesus salva uma adúltera prestes a ser apedrejada? De acordo com especialistas, esse trecho foi inserido no Evangelho de João por algum escriba, por volta do século 3. Isso porque, na época, o cristianismo estava cortando seu cordão umbilical com o judaísmo. E apedrejar adúlteras é uma das leis que os sacerdotes-escritores judeus haviam colocado no Pentateuco. A introdução da cena em que Jesus salva a adúltera passa a idéia de que os ensinamentos de Cristo haviam superado a Torá – e, portanto, os cristãos já não precisavam respeitar ao pé da letra todos os ensinamentos judeus.

      Marcos 16 vs 9 até 20…nunca foi escrito por marcos ou vivido por jesus, foi colocado por algum copista católico séculos depois da morte de marcos e jesus.

    29. Se o assunto abordado eh homosexualismo, deveria haver a representação dos evangélicos no programa e não uma atitude completamente hostil que afronta diretamente a parcela da população q é evangélica. Mas é como sempre digo: quando falamos em racismo logo falamos de negros, quando falamos de intolerância religiosa só queremos defender as religiões afrodescendentes, esquecemos q existem outras q necessitam do mesmo cuidado…eh triste em todos os aspectos.

    30. Andre Cardoso Martins o que a biblia fala para mim realmente não interessa é um livro tosco, escrito por homens primitivos, fora a traduções mal feitas e manipulação e interpletações pessoais..
      a propria palavra malakoi que atualmente traduzem como homossexual, já teve conotação de fraco, mulherengo na época de paulo, e de masturbador na época de lutero.
      agora fé religiosa não se discute, quem crê, crê cegamente não questiona… eu por não crê, tenho o distanciamento para ver que tudo é obra humana, nada de divino.

    31. Andre Cardoso Martins é só minha opinião, ninguém é obrigado a aceitar…

    32. Marcelo Jobski de Paula disse:

      gente querendo reinterpretar e reinventar a roda é fogo, aonde que desprezar o sexo oposto é uma mandamento Bíblico? Na verdade é para mesmo sendo permitido a relação com sexo oposto por causa do principio, escrito em Gênesis, e também falado claramente por Jesus, a união em uma só carne é homem e mulher, o homem, era somente um, depois teve a mulher, a união divina e natural, ou seja, um casal, só existe se for homem e mulher, não dá para enrolar e ser prolixo para tentar mostrar o contrário, os fatos já dizem por si só

    33. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo, por mais você tente distorcer, você não vai conseguir, esta na naturalidade humana reconhecer os desígnios e a interpretação religiosa a Deus, você não vão conseguir distorcer, a pena final vai ser dura

    34. Marcelo Jobski de Paula
      Mas porque Paulo e Jesus não cumpriram esta passagem.. assim como religiosos como vcs?? não gostam de sexo?? rebeldia contra deus??? já que creem tanto na palavra, deveriam casar e ter filhos.

      gays não são casal, são parceiros… eles não vão acasalar para ter filhos, rsrs

    35. Marcelo Jobski de Paula disse:

      vocês estão brincando com coisa séria

    36. Marcelo Jobski de Paula
      Ué por que não arruma uma namorada??? é a vonrtade de deus… não gosta de meninas ou não gosta de sexo????

    37. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo, acha que a vida se resume a prazeres mundanos, tenho muita pena de ti, pobre rapaz, você para distorcer terá que usar muita criatividade para se adequar a suas vontades mundanas

    38. o natural para deus é: Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne” (Gênesis 2:23-24). Deus criou o homem e depois fez a mulher do “osso de seu osso”. O processo, como registrado, nos diz que Deus tomou uma das “costelas” de Adão (Gênesis 2:21-22). A palavra hebraica literalmente significa “o lado de uma pessoa”.
      CUMPRA ENTÃO !!!!

    39. É SÓ C ASAR, NÃO ESTARÁ FAZENDO NADA MUNDANO, RSRS

    40. Marcelo Jobski de Paula disse:

      ele esta enrolando, ele não quer saber a verdade, a palavra é clara contra o homossexualismo, teve permissividade o homem ter relação com a mulher, a exclusão, e as partes que falam contra o relacionamento de sexos iguais, já dá para saber por mais que se façam de tolos, são bem espertos, a Bíblia, claramente repudia relações do mesmo sexo, não defende nenhuma hora, e por pelo menos permissão o sexo de casal

    41. Andre Cardoso Martins Conversa de catolico.. pastores e rabinos são casados, rabinos tem familias grandes, viajam e pregam a palavra, suas mulheres são grandes auxiliares..

    42. Marcelo Jobski de Paula disse:

      você ri, você ridiculariza, mas suas palavras terão peso, agnóstico

    43. Marcelo Jobski de Paula Eu sei que a biblia é homofobica, xenofóbica e machista… mas tb é contra o celibato.. quem é maior, deus, jesus ou paulo??? qual a lei de deus???
      não quero justificar nada, até por que o cristianismo não é unica religião nem verdade..existem outras linhas de pensamento.
      para mim vcs são um bando de moralistas recalcados, não vivem como queriam, pois abilbia não deixa, e querem que todos vivam sob este julgo de um "deus" castrador.

    44. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Paulo, presta atenção existe uma inversão, não vou julgar se faz por mal ou não, já que é agnóstico que embora duvide disto, vou levar em consideração. O feminazismo possui uma verdade que a Bíblia é machista, existe a aceitação para angariar mulheres crentes, o gayzismo, defende que é homofobica, mas como a pressão de religiosos é grande, existe distorção da verdade da Bíblia, com relação a xenofobia, existem judeus ortodoxos defendendo palestinos e muçulmanos, dizendo que a Bíblia ensina a conviver, por mais que sejam contra tanto estilo de vida, quanto interpretações, falam que a confusão de religiosos contra religiosos começa pelos ateus com pequenas revoltas.

    45. bando de gente tosca, que quer que o mundo ande para trás, para mim são um bando de recalcados. mas é opinião minha, não fiquem chateados
      ficam com este papo: "não joguem perólas aos porcos".. deus ama a pessoa e não o pecado", fora que acho chatissimo este proselitismo cristão srsrs…
      vejam:
      http://www.youtube.com/watch?v=570g5rmcc1I

    46. Marcelo Jobski de Paula disse:

      e teve a IURD que é esquerdista e que defende o aborto que existiu um pastor que chutou Maria, e que os outros evangélicos que não defendem aborto, tiveram que ouvir desaforos, inclusive de petistas que falam que são contra aborto, e que são católicos, ao mesmo tempo que gayzistas ridicularizam sempre que podem a imagem de Jesus, e de outros santos.

    47. Geraldo Magela Leal disse:

      Artur Stoppelli , "Porque não faz o menor sentido Deus criar os homossexuais para condena-los a uma vida solitaria e casta,kkkk" Onde foi que você leu que Deus criou os homossexuais.? Eu sei que Deus criou Adão e Eva. Quem criou " Adão e Ivo" foi satanás. Porque satanás só faz "cópia" e mesmo assim, com "jato de tinta vencido".kkkk. Por isso saiu essa coisa esdrúxula (homossexual).kkkkk

    48. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Jesus e Paulo tiveram o mesmo LIVRE-ARBÍTRIO que todos nós temos. e optaram para seguir aquilos que eles criam que era a vontade de Deus para eles ok. Jesus foi tentado de TODAS as formas possíveis, mas não se deixou vencer por nenhuma delas. ok. Por isso Ele disse: " Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33 Jesus disse que n'Ele teríamos PAZ. Jesus venceu todas as tentações, sem Ele nós não conseguimos vencer nada. Sem Jesus em nossa vida, somos como qualquer "mortal" passível de praticar todas aquelas coisa que estão em Marcos 7:21-23. Mas com Ele. "Posso todas as coisas naquele que me fortalece." e Paulo disse: " TODAS as coisas me são LÍCITAS (permitidas), MAS, nem tudo me convém, posso todas as coisas, mas me abstenho de TODAS. Tá respondida sua pergunta?.

    49. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , " ficam com este papo: "não joguem perólas aos porcos".. deus ama a pessoa e não o pecado", fora que acho chatissimo este proselitismo cristão srsrs…Querem argumentar. Então parem de citar textos da Bíblia para nos atacar. Vocês querem usar uma "arma" (Bíblia", que não sabem MANEJAR, mas não querem que a usemos contra vcs. muito INTERESSANTE. vocês estão querendo, tentando, usar uma "arma" poderosíssima de Deus, satanás na tentação no deserto, percebendo que Jesus estava usando essa "arma" (palavra de Deus) para vence-lo, tentou usá-la contra Jesus, veja o que aconteceu? " Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,(satanás citando versículos Bíblicos) Salmos.91:11
      E que te sustenham nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
      E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
      E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.
      Lucas 4:10-13 só restou ao diabo colocar seu "rabinho" entre as pernas e sair de fininho. façam o mesmo ok.

    50. Revista mostra trechos bíblicos cuja existência crentes fingem não saber
      http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html

      Bíblia não convence com a mal contada história da traição de Judas.
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/biblia-nao-convence-com-mal-contada.html

      Bíblia mostra que Jesus também pregou o ódio ao próximo.
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/biblia-mostra-que-jesus-tambem-pregou-o.html

      Deus criou as plantas antes do sol. Mas e as fotossíntese ?
      http://www.paulopes.com.br/2011/10/deus-criou-as-plantas-antes-do-sol-mas.html

      A reprodução humana é boa ou ruim? Bíblia é contraditória.
      http://www.paulopes.com.br/2011/10/reproducao-humana-e-boa-ou-ruim-biblia.html

      Deus ficou satisfeito ou não com a sua criação? A Bíblia é contraditória.
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/deus-ficou-satisfeito-ou-nao-com-sua.html

      Por que o todo poderoso Deus ficou cansado após seis dias de trabalho?
      http://www.paulopes.com.br/2011/08/por-que-o-todo-poderoso-deus-ficou.html

      Histórias da Bíblia derivam de lendas surgidas na Terra de Canaã.
      http://www.paulopes.com.br/2008/12/historias-da-biblia-derivam-de-lendas.html

      Livro mostra o que a Bíblia tem de bizarro, hilário e perturbador.
      http://www.paulopes.com.br/2009/03/livro-mostra-o-que-biblia-tem-de.html

      Deus é o autor intelectual do assassinato de Abel, diz Saramago.
      http://www.paulopes.com.br/2009/08/deus-e-o-autor-intelectual-do.html

      Bíblia é mais violenta que Corão, afirma historiador.
      http://www.paulopes.com.br/2010/03/biblia-e-mais-violenta-que-corao-diz.html

      Bíblia sempre foi uma escola de perversão e culpa.
      http://www.paulopes.com.br/2011/02/biblia-sempre-foi-uma-escola-de.html

    51. Geraldo Magela Leal não quero justificar nada… inclusive acho que gays, assim como mulheres modernas e emancipadas, nunca deveriam ser cristãos….
      mas vcs só leem os trechos da biliba que lhe interessam.. o que lhes é conveniente, passam batidos.. não me venham falar que jesus mudou isto.. pois tentam enquadrar os gays no levitico.. PECADOS DESIGUAIS ???
      http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html

    52. Geraldo Magela Leal disse:

      Artur Stoppelli , Discuta as Idéias e não a grafia, essa é uma forma de desviar do assunto e demostrar uma total ignorância sobre o mesmo.você entendeu bem"opção sexual" pois eu entendo que ser homossexual parte de uma vontade própria, portanto é uma opção sim senhor. em vez de sentir prazer na forma natural, preferiu a outra forma não natural. ok.

    53. Geraldo Magela Leal Opção? vc consegue olhar um homem com tesão??? me explique como??

    54. kkkkkkkkkkk Não é atoa que Evangélicos são considerados como a parcela mais burra e ignorante da sociedade… oq vc sabe sobre sexualidade? as babaquices os achismos de seu pastor que nem deve ter mestrado em qualquer coisa que seja? O mundo é bem maior que as 4 paredes da sua igreja ou a sua biblia que relata que seu Deus matou crianças e fez limpezas etnicas

    55. Já que é questão de opção, vou ver se passo a ter atração sexual pro colchões nas madrugas frias que eu estiver sozinho…

    56. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Para não ficar nas minhas palavras, vc posou um link, e assisti, agora se busca a verdade, veja o testemunho vivo de um "muçulmano" convertido ao cristianismo. Não estou aqui debatendo para nada. também busco a verdade. Por favor, assista, e depois tire suas conclusões. Aliás peço para odos que ler esse comentário. Porque a coisa la é real, não é uma utopia que nós vivemos, lá é realidade meu amigo.fiquei realmente tocado com o testemunho. http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo (filho do Hamas) Musab Hassan Youssef

    57. Geraldo Magela Leal continuo falando é uma utopia cumprida por poucos… e facil ir na internet e pinçar coisas como este muçumano… e os cristãos que se convertem para o Islã nos USA.. em um numero bem maior??? o cristianismo vem encolhendo do mundo… aqui no brasil é só onda… com o estudo do brasileiro melhorando, os crentes diminuirão….fora que a maioria de vcs é JOIO.. muito teatro, rsrs..neimar e grethem que o digam, rsrsrs

    58. este não é o tema do post. continuo falando não entendo gays e mulheres modernas querendo ser evangélicos, já que é um livro homofóbico, machista, xenofóbico, escrito por homens primitivos..

    59. O que não ta faltando são cristãos convertidos ao islamismo

    60. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano " Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
      Filipenses 3:13. O problema de vcs é que vcs não conseguem enxergar a mensagens central da Bíblia, e ficam pressos ás tradições da épocas, e perdem a oportunidade de crescerem espiritualmente. A palavra de Deus é clara. Tudo está escrito na bíblia, Deus não quer deixar nada velado, pois Ele deseja exatamente o contrário, mostrar as falhas, não de Deus, mas do homem de um modo geral, Deus faz questão de deixar registrado onde o homem errou, para que exatamente não cometamos os mesmos erros. Nós hoje "entendemos" muito mais de Deus do que aqueles povos primitivos, pois enquanto eles esperavam o Salvador(Jesus), A revelação do Verdadeiro Deus ao homem através do Senhor Jesus. Nós temos o "privilégio" de ter Um Deus que se vez homem, e habitou entre nós, enquanto outras religiões, prega que o homem é que tem que alcançar o "nirvana". o nosso Deus, fez o caminho contrário, e nos mostrou o caminho a trilhar. vc postou vários links, li vários, agora te peço assista só esse, e depois tire seus conclusões. e veja do que realmento a humanidade precisa, vamos deixar essas "ideologias baratas" e utópicas, e vamos para a realidade. amém.
      http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo

    61. Sua fé foi inventada por homens como qualquer outra.. e o que tem de contradição na biblia não esta nos gibis

    62. É só a história de um x9 e traidor do seu povo… israelenses e americanos são santos???? me poupe amigo.

    63. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Depende do seu ponto de vista como vc vê o homem, expliquei muito o que leva um cara a trocar o prazer normal (homem/mulher), para o "anormal" (homem/homem) (mulher/mulher), uma criança(menino) de 3 anos, que foi seduzido por uma homem (pedófilo), pode desenvolver uma atração por homem, o mesmo acontece com uma criança (menina) 3 anos seduzida por uma (pedófila), pode desenvolver uma atração por mulher, e achar que isso é normal. Isso não é regra, mas é 80% dos casos. O RESTO É CONVIVÊNCIA, COM PESSOAS DO RAMO. (SE ESPELHAR)RSRSRSRS.

    64. Padrões de normalidade são criados por homens e atribuidos a seu amigo imaginário, O que é normal hoje para vocÊs que creem na mitologia cristã não era para aqueles de 100 anos atras… não sei de onde vc tira esses dados, deve ser dos achismo e da psicologia fundo de quintal dos pastores evangélicos, vc mostra o quanto os evangélicos são ignorantes, a sexualidade sempre foi demonizada… da nojo discutir qualquer coisa com vc, é o mesmo que tar discutindo com uma criança de 10 anos, vai estudar e larga esses mitos…

      Contardo Calligaris – O psicanalista explica por que a homossexualidade incomoda tanto
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/05/contardo-calligaris-o-psicanalista-explica-por-que-a-homossexualidade-incomoda-tanto/

      A chamada “cura gay” – por Contardo Calligaris
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/07/18/a-chamada-cura-gay-por-contardo-calligaris/

      Por que o sexo é reprimido?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/tag/2011/11/04/por-que-o-sexo-e-reprimido/

      Pastor Presbiteriano compara perseguição evangélica aos gays ao nazismo
      http://www.youtube.com/watch?v=lkBdvmErBfs&feature=player_embedded

      Associação Americana de Psicologia repudia suposta “conversão” de gay para hétero
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/08/associacao-americana-de-psicologia-repudia-conversao-de-gay-para-hetero/

      Entrevista: Fundador de grupo religioso que prometia ‘cura de homossexuais’ nega que tal mudança seja possível
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/06/03/entrevista-fundador-de-grupo-religioso-que-prometia-cura-de-homossexuais-nega-que-tal-mudanca-seja-possivel/

      Na Genética: Quais as possíveis origens da Homossexualidade Humana?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/06/27/na-genetica-quais-as-possiveis-origens-da-homossexualidade-humana/

      Homens gays têm mais interesse sexual em crianças do que homens heterossexuais?
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/13/homens-gays-tem-mais-interesse-sexual-em-criancas-do-que-homens-heterossexuais/

      Pesquisa mostra que filhos de pais gays não sofrem prejuízos psicológicos
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/02/17/revista-super-interessante-revela-pesquisas-e-acaba-com-os-mitos-sobre-filhos-de-pais-gays/

      Atriz mirim Global criada por Casal Gay: ”Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar”
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/05/08/atriz-mirim-global-criada-por-casal-gay-eles-tem-atitudes-normais-de-pais-educam-repreendem-dao-amor-carinho-ajudam-quando-preciso-me-arrumar/

      Revista “Super Interessante” revela pesquisas e acaba com os mitos sobre filhos de pais gays
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/02/17/revista-super-interessante-revela-pesquisas-e-acaba-com-os-mitos-sobre-filhos-de-pais-gays/

      Homofobia pode ser reação de desejo retraído pelo mesmo sexo, diz estudo
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/11/homofobia-pode-ser-reacao-de-desejo-retraido-pelo-mesmo-sexo-diz-estudo/

      O medo do hétero diante do gay
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

      Homofobia começa em casa
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/17/homofobia-comeca-em-casa/

      Gays, os inimigos públicos Nº 1 da atualidade!
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/01/17/page/2011/11/18/page/2011/10/03/gays-os-inimigos-publicos-nº-1-da-atualidade/

      Homofobia em preto e branco
      http://qbrandotabus.wordpress.com/page/page/2011/11/18/page/2011/01/28/homofobia-em-preto-e-branco/

    65. Geraldo Magela Leal Homossexualidade e preconceitos
      http://delas.ig.com.br/colunistas/questoesdoamor/homossexualidade+e+preconceitos/c1596846011900.html

      Não deixe de assistir esse documentário até o final:
      Documentário: Porque a Bíblia me diz Assim [LEGENDADO]
      http://www.youtube.com/watch?v=YgTAPwkRWVE

    66. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano , Vai crescer e aparecer, vc pra mim está usando fraudas. e cheirando a leite. Já vivi o bastante pra ter minhas próprias idéias e convicções. tenho experiências próprias, vivenciadas ao longo de anos, e não tiradas de livros e muito menos internet, de links, tendenciosos. Nada melhor do que a própria experiência. Tenho 7 filhos e dois netos. Sou formando tanto pela escola da vida, como pela secular se vc quer sabe. e para seu governo, engando seu achar que a maioria dos "evangélicos" são estultos. você precisa se informar mais. Para poder falar com convicção. Cresça primeiro(intelectualmente) para depois vc vir debater comigo.

    67. Geraldo Magela Leal Magela, querer falar ligar pedofilia a homossexualidade é outra boçalidade dos crentes… a maior parte dos gays não são por violencia na infancia, a maioria das vezes troca, entre amiguinos, primos.. assim como uma menina que sofre violencia não vira uma prostituta… isto que vc pensa é baixa psiclologia.

      inclusive se informe melhor…a maior parte dos casos de pedofilia é em casa, feita por pai, padrasto, tios, primos, geralmente contra MENINAS….PARE DE ACHISMO RELIGIOSO, olhe a sua volta
      VEJA:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    68. Quem usa fraudas pra mim é quem acredita em amigo imaginário que foi inventado pela mente humana e brinca de The sims com o planeta, criou uma mulher a partir de um osso de costela e tals… sua fé é uma piada e uma das mentiras assim como budismo, islamismo… vc não tem cultura nem nada, só repete as merdas ditas pelos escritores da biblia que defendiam assassinatos e pelos seus pastores que nem sequer devem saber quais foram os 5 atos institucuais do governo militar…

    69. Influencia, e os filhos de evangelicos gays… geralmente gays tem pais machistas, rsrs… eu conheço um evangelico, filho de evangelicos, casado e bissexual praticante, rsrs

    70. Geraldo Magela Leal Se você tivessem um pingo de bom senso jamais seria cristão, pq o que tem de mentira e contradição na biblia não é brincadeira, com um livro de biologia de ensino médio metade das coisas ditas na biblia são jogadas por terra

    71. Felippe Martiniano Fora que ele é chegado em mulhres jovens, rsrs… veja foto do perfil, poderia ser filha dele.

    72. tou dando uma de crente, apontando o dedo, rsrs

    73. Professores impõem suas crenças em escolas que deveriam ser laicas
      http://www.paulopes.com.br/2012/07/professores-impoem-sua-crenca.html

      #AmigosImaginarios

    74. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Peloo seu comentário acima, quero ti dizer que meu perfil não é fall, como a maioria de vcs que tem que se esconder por trás de perfis fallk. Minha vida é pautada em cima de princípios que respeita as diferenças de raça, cor, e crença. Portando ti aconselho a não tecer comentários em relação a minha pessoa e família, pois nunca entrei no perfil de ninguém para fazer qualquer tipo de comentários. É melhor pra vc ficarmos no campo das idéias, e não atacar pessoas, comoo vc está tentando fazer. Se fizer isso terá que responder pelo agravo ok. Não estou aqui para atacar pessoas como vejo muito por aqui, mas desde que fique aqui. pode me chamar do que quiser, porque esse não é meu objetivo aqui, atacar pessoas, e sim idéias. vocês estão confundindo as coisas e atacando pessoas, e isso é passível de responder judicialmente, por infringir vários direitos constitucionais ok. Então vamos ficar só no campo das ideias, isso vale para todos nós que samos esse site..É para debatermos idéias e não pessoas. Amém

    75. Geraldo Magela Leal entaõ responda por que a pesquisa mostra que a pedofilia é feita nas casas??? contra meninas geralmente?? por que vcs estigmatizam os gays??? em numeros 31, a pedofilia é incentivada por moises, dando meninas virgens aos soldados…
      .se sentiu ofendido?? não fica quando chama gays de anormais??? ou manda um debatedor tirar as "flaudas"??? ser jovem não quer dizer incapacidade de diaologar. pimenta nos olhos dos outros é refresco, o que vc acha de uma mãe ou pai de um gay ouvindo seus comentários???

    76. apontar o dedo é facil MATEUS 7:5

    77. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Não vou responder nenhuma das sua perguntas, se você não manter o nível do assunto do post. cont. com meu comentário acima ok.

    78. Paulo Agnóstico Pessoas como geraldo tem uma sexualidade mal resolvida, ele não tem segurança da sexualidade dele, até porque ele acredita nas merdas sem pé nem cabeça que os líderes da mitologia cristã propagam que as pessoas tem poder psiquico de escolher sua orientação sexual, ele precisa de apegar a padrões pre-estabelecidos para sentir que esta correto.. se ver como "normal" e os outros como "anormais"… A psicologia explica essa sexualidade mal resolvida

    79. Felippe Martiniano Concordo plenamente…

    80. Geraldo Magela Leal
      não fui agressivo na ultima resposta.. só reinterei a ultima pergunta:

      querer falar ligar pedofilia a homossexualidade é outra boçalidade dos crentes… a maior parte dos gays não são por violencia na infancia, a maioria das vezes troca, entre amiguinos, primos.. assim como uma menina que sofre violencia não vira uma prostituta… isto que vc pensa é baixa psiclologia.

      inclusive se informe melhor…a maior parte dos casos de pedofilia é em casa, feita por pai, padrasto, tios, primos, geralmente contra MENINAS….PARE DE ACHISMO RELIGIOSO, olhe a sua volta
      VEJA:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial
      R

    81. Lucia Costa disse:

      cuitado de vc, que não conhece a palavra de DEUS, o Silas é um homem escolhido de Deus, somente para alertar o povo se seus maus caminhos, procure conhecer mais e agradeça a Deus por enviar homens como ele, vc só existe porcausa da misericordia de Deus na tua vida o cego!

  3. eduardo disse:

    malafaia nao mudou so a sua profecia , mudou tambem o eu carater.

  4. Hilton Silva disse:

    É Malafaia, parece que, enfim, já temos algo em comum. Não se trata aqui de perseguir ou ter preconceitos para com os homossexuais, nem que eles sofrem de algum tipo de doença, mas de afirmar que o homossexualismo é pecado, aos olhos de Deus. Somos um país de esmagadora maioria cristã e o cristianismo condena a prática em questão. Já mencionei na outra matéria, mas vale a pena frisar, que esta é a demagogia de democracia, a maioria impõe seus conceitos. Infelizmente, ou felizmente, os cristãos não usam de suas prerrogativas, calam-se, aquietam-se. Não é questão de covardia, por um lado, quando não se manifestam, e nem de perseguição por outro lado, quando expõem suas convicções, mas de sujeição à vontade de Deus.
    Deus incitou-nos a pregar contra o pecado, precisamos dizer que o individuo está indo pelo caminho errado, sob pena de sanção da parte dEle (Jeremias. 33.8). Também é a demonstração de amor para com o próximo, pois quando dizemos que isso é pecado, não estamos condenando o pecador, mas o ato do pecado, que fatalmente o conduzirá à condenação eterna. Não é isso que fazemos com nossos filhos ao ensinarmos o que é correto e o que não é? E vejam bem, não há distinção de pecado, mais ou menos pecado. Para Deus o desvio de Seus preceitos é pecado, por mais ínfimo que seja aos nossos olhos. A condenação é a mesma (Apoc. 21.8) e o preço do resgate é o mesmo (João 3.16).
    A nossa posição não quer dizer que somos homofóbicos, que incitamos a perseguição ou o preconceito. Nós, segundo os ensinamentos que recebemos de Cristo, devemos amar a todos, sem distinção, com o amor do Pai. Tal amor implica em dizer que a prática do homossexualismo é pecado. Isto além de ser um mandamento bíblico é um direito que nós temos, o de dizer o que penso disso. Não podemos nos sujeitar, enquanto pudermos, à imposição de que falar contar tais práticas nos faz criminosos. Não podemos aceitar que o maligno imponha suas artimanhas, levem consigo pessoas, sem que possamos alerta-las, seria incoerente com o amor de Deus.
    Por fim, o que digo é que, a mesma Bíblia que fala sobre o pecado, mostra o futuro do mundo e diz que o pecado multiplicar-se-ia de tal maneira que o copo da ira de Deus vai se entornar (Apoc. 18.5-). Não há como o mundo escapar deste futuro, pois este vai sucumbir no poder do maligno, mas a como se livrar do que virá depois disto, a morte eterna. Como? Aceitando o sacrifício remidor de Jesus Cristo na cruz e arrependendo-se dos pecados.

    1. O que está acontecendo hoje no Brasil não é a conquista de direitos iguais para todos. Estão fazendo apologia e INCENTIVANDO a prática do homossexualismo. Estão tratando para que nossos filhos vejam o ato como normal, sendo que não é preciso ser nenhum expert das ciências humanas para perceber que não é natural a união entre pessoas do mesmo sexo. Deus criou homem e mulher para serem companheiros e habitarem a Terra. O homossexualismo é abominável aos olhos de Deus…a palavra do Senhor é única, é clara, não há entrelinhas.

    2. Hilton Silva disse:

      Sábias palavras, sobrinha, sábias palavras.

    3. Assim como é abminavel tb, a mentira, o orgulho, a ganancia, a inveja e isso é pregado abertamente nos públitos das igrejas (inclusive pelo sr. MALAfaia) e cantado em música ditas cristãs como "sabor de mel" e "restitui". Hipocritas

    4. só públitos mesmo, e vc diz q le a bíblia hahahahahahahahahahahahahaha

    5. José Molina disse:

      vc esta certissima

    6. Pecado ou não, essas pessoas não irão contamina-lo com o pecado delas. Não hà razão para dedicar toda sua vida em prol de persegui-las, como faz esse pobre e infeliz senhor

    7. Ana Carolina Costa Figueiro ah não é natural ?

      Então conte-me, porque a homossexualidade esta presente em quase todas as espécies NA NATUREZA, inclusive na espécie humana?

    8. parabéns meu irmão pelas palavras..pena que o deus deste seculo cegou o entendimento de muitos como diz a palavra.

    9. Alex Sernambetiba disse:

      Primeiramente, não se pode fazer apologia de algo que é condicional. Além disso, a ciência diz exatamente o oposto do que você afirma. Para as Ciência, minha cara, a homossexualidade é tão-somente uma natural, positiva e normal variação da orientação sexual humana. As crianças devem ser educadas para respeitar a diversidade sexual, e não para se tornarem monstros homofóbicos que irão matar gays em pontos de ônibus ou até mesmo na escola. Portanto, não tente estribar a sua homofobia na ciência e tampouco tente falar de uma realidade que você desconhece. O direito dos religiosos não pode suplantar os direitos dos cidadãos homossexuais deste país.

    10. Geraldo Magela Leal disse:

      Neemias Oliveira , SIM TODOS QUE PRATICAM ESSAS COISAS QUE VC MENCIONOU, ESTÃO CONDENADOS AO FOGO. DEUS NÃO DEIXARÁ NADA ENCOBERTO NEEMIAS(PROFETA), POR ISSO JESUS DISSE PARA AQUELES QUE, SE FAZENDO DE OVELHAS, NÃO PASSAVAM DE BODES: LHES DIREI NA CARA; NÃO VOS CONHEÇO, APARTAI-VOS DE MIM VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE.
      DESTES TERÁ MAIS MISERICÓRDIA DOS "SODOMITAS". NEM TODOS QUE ESTÃO NAS IGREJAS NEEMIAS, ESTÃO SALVOS. AS IGREJAS DE HOJE, ESTÃO CHEIAS DE PESSOAS "VAZIAS" DE DEUS. E "VAZIAS" DE PESSOAS CHEIAS DE DEUS. MAS DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ESTÃO NO MELHOR LUGAR QUE ELAS PODERIAM ESTAR, POIS UMA ORA ELA SE CONVERTEM DE VERDADE. PIOR EM QUEM FICA DE FORA, CRITICANDO QUEM ESTÁ DENTRO. AMEM?

    11. Hilton Silva disse:

      Alguns esclarecimentos:
      1º – Os animais. Em maio eclodiram os filhotes das gaivotas aqui da vizinhança, no início de julho começaram a voar. No primeiro voo de um desses filhotes ele foi atacado por outra gaivota adulta, caiu sobre um pinheiro, talvez ferido. Os progenitores esvoaçaram aos gritos, mas nada puderam fazer e, hoje, consigo ver de minha janela as penas do filhote morto sobre a árvore. Essas mesmas gaivotas ficam na espreita dos mergulhões que descem à toda velocidade e apanham peixes grandes. Ao levantarem voo, são atacados pelas gaivotas, então larga o peixe que estas descem para facilmente apanhar.
      Porque as gaivotas agem assim? Quando o pecado entrou no mundo toda a criação foi afetada (Rom 8.22), transtornando todo o sistema. Por outro lado o local onde moro era habitat natural delas, nossa presença aqui deturpa esse ambiente. Assim o comportamento natural dos animais foi também alterado de uma maneira ou de outra. Ora deveríamos nós sermos mais brandos com os criminosos, com os que atacam crianças, com os que roubam e matam, pois os animais agem assim, ora é a natureza?

      2º – A ciência. Nem a matemática, que tínhamos por exata, não mais pode ser considerada. A mesma ciência que hoje considera a homossexualidade como "natural e normal variação da orientação sexual humana", já a considerou como distúrbio, como perversão. O que será de nós quando essa ciência deixar de considerar a pedofilia como disturbio, como perversão. Já existem defensores desta famigerada ideia. Já disponibilizei este link noutra matéria, mas vale a pena ver de novo: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1086966-EI6580,00.html. (Vejam bem que não é de agora, foi registrado em 2006 o referido partido). E quando disserem de um indivíduo que entra numa escola ou cinema e atira indiscriminadamente sobre pessoas, isto é uma "natural e normal variação da fúria contida".

      Não é porque a natureza age dessas formas que o ser humano vai imitar. Animais de mesma espécie matam-se uns aos outros, "roubam" alimentos, copulam em público que nós vamos agir da mesma forma. O ser humano foi feito manualmente, não foi um haja homem e houve. Infelizmente este, por ter sido tão especialmente feito, que recebeu racionalidade, usou, e usa, dela para seu próprio deleite. Esperam que eu dê mais ouvidos à uma ciência mutável, falha e inexata, do que à Palavra, imutável, de Deus? Esta Palavra me ordena que eu diga ao pecador que por seu ato pecaminoso ele vai der réu do juízo de Deus, mas que existe uma solução: Crê no Senhor Jesus Cristo e arrependa-se do seu mal caminho. Se eu não fizer isso o sangue deste será cobrado de minhas mãos (Jer 33.8)

    12. olha o que você disse “A ciência. Nem a matemática, que tínhamos por exata, não mais pode ser considerada. A mesma ciência que hoje considera a homossexualidade como "natural e normal variação da orientação sexual humana", já a considerou como distúrbio, como perversão. O que será de nós quando essa ciência deixar de considerar a pedofilia como disturbio, como perversão´´ .Pedofilia não está relacionada a orientação sexual nenhuma,e a propósito a grande maioria dos casos de pedofilia são cometidos por héteros e em muitos casos alguém ligado a família !!sua declaração foi infeliz!!!

    13. Olha o que você disse “A ciência. Nem a matemática, que tínhamos por exata, não mais pode ser considerada. A mesma ciência que hoje considera a homossexualidade como "natural e normal variação da orientação sexual humana", já a considerou como distúrbio, como perversão. O que será de nós quando essa ciência deixar de considerar a pedofilia como disturbio, como perversão´´ .Pedofilia não está relacionada a orientação sexual nenhuma,e a propósito a grande maioria dos casos de pedofilia são cometidos por héteros e em muitos casos alguém ligado a família !!Sua declaração foi infeliz!!

    14. Hilton Silva disse:

      Danilo Moço Flor . Não há declaração infeliz. A pedofilia não está relacionada com orientação sexual ainda, mas não se assuste se em breve for considerada pela "ciência" como "natural e normal variação da orientação sexual humana". Já estão propondo isto há algum tempo na Holanda e logo logo vai aparecer alguns jeans por ai propondo tal aberração, espere e verá.
      Talvez você não tenha aberto o link, mas aqui vai outro link, http://pt.wikipedia.org/wiki/NVD, se tiver receio de abrir o link aqui vai uma síntese:
      "Fundado na Holanda o primeiro partido político declaradamente pedófilo. Atende pela sigla NVD, a significar, numa tradução livre, Amor ao Próximo, Liberdade e Diversidade. Entre os objetivos expressos no estatuto partidário está a "liberação da pornografia infantil e legalização das relações sexuais entre adultos e crianças".
      Do estatuto de constituição consta que o objetivo do NVD é lutar pela legalização da pornografia infantil e pela liberação de relações sexuais entre adultos e crianças.
      Outras pérolas saíram da boca de Advan den Berg, de 62 anos e um dos fundadores: "Educar as crianças significa também acostumá-las à prática sexual. A proibição apenas leva às crianças a se tornarem mais curiosas".

    15. Então você acha que gays forem aceitos,vão querer permitir a pedofilia?Homossexualidade e pedofilia são assuntos completamente diferentes e não tem ligação um com o outro!(observação: a maioria dos casos de pedofila são cometidos por héteros).

    16. Hilton Silva disse:

      Ops! Favor não confundir as coisas. Não fiz ligação alguma de homossexualismo com pedofilia. Não entrei no mérito da questão de quem comete ou não. As minhas afirmações são claras como já disse e volto a repetir. Não considero nem uma nem outra como doença, o que tenho dito sempre, é que são pecados. Minha ótica do assunto é bíblica e não mais. Mesmo que a sociedade aceite continuará sendo pecado, é nisto que acredito.
      O adultério não é mais crime, mas é pecado. A prostituição não é mais crime, mas é pecado. O sexo antes do casamento é aceito pela sociedade como algo natural, mas é pecado. Os vícios sejam eles cigarro, bebida, drogas, comer, pornografia são comuns na sociedade, mas são pecados. Difamar, testemunhar falsamente, fazer acepção de pessoas (inclusive homossexuais), coisas comuns na sociedade, mas são pecados. Pensar maldade, discutir com o vizinho, cobiçar coisas do próximo são coisas que fazemos quase sempre, mas são pecados. Usar do nome de Deus para proveito próprio, como faz inclusive o Malafaia e outros é pecado.
      O que se conclui de tudo isto: a sociedade, as novas gerações, os governos vão cedendo e impondo novos conceitos. As vidas vão ficando vazias e sem sentido, as sociedades corrompidas e degradadas. Observe a Holanda por exemplo, cada vez mais vai cedendo e afrouxando as limitações e está cada vez mais degradada, é nesse país que existe a tal proposta infame de pedofilia liberada. As demais "liberdades"(eu chamo de escravidão) que conquistaram começaram exatamente assim, um representante na câmara, depois um partido político e por fim uma lei.

  5. Não entendo gays que querem ser evangélicos, como tb não entendo mulheres modernas serem… pois é um livro machista, racista, xenofóbico, sectário e homofóbico… mas todo cidadão tem direitos e deveres… elas não pagam os impostos delas??
    Pesquisa mostram que 45% , a diferença é pequena, dos brasileiros são favoráveis… sendo que entre os com mais estudo, jovens e mulheres, são favoráveis a maioria. mostra que em 10 ou 20 anos serão maioria, tendo em vista que o jovem é o futuro e as pessoas estão tendo mais estudo. alem da mulher estar tendo posição de destaque cada vez mais.
    http://www.ibope.com.br/calandraWeb/servlet/CalandraRedirect?temp=6&proj=PortalIBOPE&pub=T&nome=home_materia&db=caldb&docid=639993E9DDC6DC32832578DA00603AEE

    1. ´´pois é um livro machista,racista,xenofóbico,sectário e homofóbico…“.Não entendo o porque, você pode falar tudo isto da Bíblia e dos evangélicos e EU não posso dizer que homossexualidade é pecado e abominavél aos olhos de DEUS?
      Onde está a tal igualdade ,que os homossexual tando defende?
      Eu só vejo vantagens,pró homossexual,os evangélico que fiquem quietinhos,enquanto os homossexuais,ficam livres para,esculacharem a quem vier ficar contra seus desejos!
      Se o senhor ,tem o direito de de achar normal a união entre pessoas do mesmo sexo,porque,EU não tenho direito a pensar o contrario?
      Não somos livres para pensa e expressar nossos sentimentos?
      Ou será,que nem pensar e expressar, teremos ,mais direito?
      E pra terminar,você é melhor que do EU, em o quê,para ter direitos à mais,que EU?

    2. Romney Elson Lima
      Vc esta no seu direito.. e esta fazendo. não pode e querer quem não crê ou não aceita a biblia ao pé da letra, que viva nos dogmas de sua religião, tente converter as pessoas(o que é biblico), mas respeitem o livre arbitrio(que tb é biblico)… sua bancada e seus pastores, manipulam o congresso para cercear direitos, casamento gay, direito a pensao, etc… e querem que os gays continuem pagando impostos, que bancam o bolsa famíllia, salário familia, etc…responsabilidade de heteros, omissos que poem filho no mundo sem condição.

    3. Acho que não é questão de "porque um gay é cristão?"

      Não devemos procurar uma religião que se molde ao nosso estilo de vida, mas o contrario, devemos moldar o nosso estilo de vida a religião que acreditamos. Claro que estou falando daquilo que é possível mudar, o que não é o caso da orientação sexual, ou cor da pele, altura, etc. O que eu considero uma enorme contradição da doutrina cristão, é ela condenar pessoas por caracteristicas que essas pessoas não podem mudar. É o que eu acredito xd

    4. Artur Stoppelli
      Concordo em parte, cristo falou dos eunucos de nascimento.., falou em compreensão etc… mas a biblia como um todo, condena muita coisa.

    5. São respostas que só teremos quando morrer

    6. Romney Elson Lima Você tem o direito de não achar normal a união entre pessoas do mesmo sexo. Mas o que os evangélicos não podem é obrigar e vetar o direito de outras pessoas de pensar diferente como Ateus, judeus e etc…!!

      Os gays devem ter seus direitos respeitados, até por que eles existem e precisam de respeito!! O que eu defendo é a separação de direitos!!

      Se dependesse da Igreja, a escravidão e os direitos individuais jamais seriam instituídos!!

      #Pessoas ignorantes como a grande maioria dos evangélicos não entendem direitos individuais, é preciso que os ATEUS, a camada mais esclarecida da sociedade tome os rumos políticos e torne essa sociedade mais igualitária!!

    7. eu sei que DEUScriou macho e femea,os homosexual maldição devido o pecado,mais Deus pode libertar dessa maldição,pois JESUS se fez maldição por todos nós pecadores.

    8. E quem disse que os homossexuais não são machos e femeas?

    9. Artur Stoppelli Não. Se você ler no dicionário religião são principios que estabelecemuma relação entre DEUS e o homem então não é moldar a religião ao nosso estilo de vida mas sim moldar-nos a esses princípios

    10. Dionizio Montisolli Cavalcante ;
      ´´Ateu,camada mais esclarecida da sociedade´´.Me ajuda aí,né.
      Ateu,não acredita em DEUS,acredita em quê?
      ´´Grande explosão´´,´´O homem veio do macaco´´,esqueci algo?
      À sim,´´Papai noel vem no natal´´.
      Por favor ,né!
      Quanto aos direitos,porquê o meu direito de acreditar na Bíblia e exercer a minha fé,não pode ser respeitada?
      Já a respeito das leis,por a caso,já leram os projetos apresentados?
      O dia em que redigirem ,uma lei que não prejudique ninguém,será aprovada,do jeito que está,fica difícil.

    11. Paulo Agnóstico ;
      Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.
      Evangélico,que obriga pessoas a aceitarem a Bíblia ou suas Leis,estão precisando ler mais a BÍblia e pedir ao Senhor mais sabedoria.
      Livre Arbítrio;você tem direito de ser homossexual,você faz oque você quiser,EU não tenho nada a ver com isto,porém quando a história chega ao congresso e tem um projeto mal redigido e totalmente tendencioso,aí sim é da minha conta.Procure ficar á par desses projetos.
      RESPEITO;aprendi que quem quer respeito,tem que respeitar,o Senhor me desrespeita ao esculachar a Bíblia ,só EU tenho que respeitar?

    12. Ninguem quer ser homossexual, nem mesmo os proprios homossexuais

    13. Romney Elson Lima
      Então pague o salário familia e o bolsa familia para os gays… Simples, não acha??

    14. EU SE PUDESSE ESCOLHER NÃO SERIA GAY NUNCA!!! NÃO HÁ NADA DE BOM SER GAY. E NÃO É PARA QUALQUER UM SER GAY, POIS POR ISSO QUE HÁ MUITOS SUICÍDIOS, POIS OS MESMOS TENTAM MUDAR E NÃO CONSEGUEM. DAÍ DÁ ATÉ RAIVA QUANDO ALGUÉM FALA QUE NÓS QUE ESCOLHEMOS SER ASSIM….

    15. Romney Elson Lima Qual projeto???? a PL122??? o texto dela é identico a lei CAÓ7716/89 que inclusive vcs religiosos tem proteção… POR QUE PASTORES NÃO PEDEM A EXCLUSÃO DE VCS DELA???

    16. Geraldo Magela Leal disse:

      Artur Stoppelli , Posso saber porque os homossexuais não querem ser homossexuais? Eles são obrigados a serem homossexuais? O que os levam a tal prática, sendo que nem eles mesmo querem.? Você tem uma resposta "científica" para explicar esse comportamento. É "genética", é uma possessão.?

    17. Pra mim eh genética porque nasci assim como todos…Eh algo natural como ser hétero mesmo muita gente aqui não querendo aceitar…E muitos não querem ser simplesmente pelo fato da família na maioria das vezes ser os primeiros a rejeitar…O pessoal fala muito olha fulano de tal virou gay…Ele não virou ele simplesmente passou a mostrar o que realmente eh…Eh tão complicado ser gay que muitos chegam a casar pra mostrar pra essa sociedade ridícula…Sendo que essa pessoa tem uma vida supostamente hétero pra família e vivem uma vida gay na clandestinidade…Isso eu te garanto..Não existe ex gay como muitos pregam por ai…Não passa de uma verdadeira mentira…

    18. Wesley Reis Lima Muito bem explicado.

    19. Paulo Agnóstico :
      Não li esta lei CAÓ7716/89,mas vou lê,pelo nome CAÓ,já começou mal.
      Por outro lado,o Senhor pediu para pagar os salário família e bolsa família,EU não recebo tais benefícios ,como, vou pagar….kkkkkkk.
      Brincadeira,mas,o problema está que os líderes homossexuais ,não estão nem aí para estes benefícios,os benefícios para eles virá de brinde.
      A grande ideia desses lideres é ´´libertar os jovens´´,tirando de mim PAI ,autoridade de poder ensinar ao meu FILHO ,que ele tem que casar com uma mulher e ter filhos,se o meu filho vai aceitar ou não é com ele ,mas é meu direito e dever de PAI,outra coisa ,escola é para aprender a ler e escrever,soma e diminuir e etc…Não para aprender ser homossexual,como os lideres de vocês estão tentando,com os tais kits.
      Se você parar um pouco para pensar,você vai ver que os seus lideres ,não estão nem aí para com os seus benefícios,só estão usando vocês,para proveito maior.
      Antes,que você me digo dos meus lideres,já vou adiantado,que são fracos também,salvo um ou dois,neste ponto estamos iguaizinhos .

    20. Romney Elson Lima
      Caó é um deputado negro, que brigou pelos direntos de sua raça, criando a lei do racismo, trabalhava com Brizola aqui no rio.
      esta lei foi reformada em 1997, e incluiram, religiosos, judeus, ciganos, e estrangeiros, os gays ficaram de fora, pois não havia este embate de evangélicos e gays..e pouco se falava de homofobia.. esta na hora de acerta este erro, não???
      Vcs qurerem que os gays só tenham obrigações??? pagar impostos??
      Esse papo de gays, querer controlar filhos de heteros, é da teoria da conspiração deste pastor homofóbico…. os gays são no máximo 10%, da população, grande maioria enrustidos, até casados com mulheres e com filhos, não poderão nunca controlar 90%.. não tem lógica isto.. ou os heteros são burros??? O que destroi a familia é a violencia e omissão de pais….. divorcio, 1/3 das famillias brasileiras não tem a presença do pai. suas igrejas casam divorciados não adulteros, desde HENRIQUE VIII, incentivando assim a troca de parceiros(maridos e esposas)… ESTAS COISAS SIM ACABAM COM A FAMILIA.
      a maioria dos gays não querem casar nem tem filho… mas os que querem estão no seu direito de cidadão.

    21. Geraldo Magela Leal O Fabio Santosi e o Wesley ja respondeuram

    22. Paulo Agnóstico ;
      Taí o grande problema, ´´embate entre homossexual e evangélicos´´,virou guerrinha de sexo,os homossexuais querem vencer os evangélicos e vice-versa.Tá errado,JESUS TE AMA , do mesmo jeito,que me ama.Onde está escrito que os homossexuais são os meus inimigos? Não está escrito,logo,você ,pode aceitar JESUS AGORA,e deixar JESUS guiar tua vida,se ELE QUISER mudar sua vida ,ELE mudará.Não é a denominação ou o Pastor que mudará sua direção e sim JESUS.

      Quanto a lei do CAÓ,obrigado economizou meu tempo,mas,sinceramente,o que mudou ,nada quem é racista é racista,só não fala pela frente,mas,continua sendo.
      Já as igrejas,que casam divorciados,EU entendo,que está errado,mas,fazer o quê? Hoje em dia tem muita teologia e pouca palavra de DEUS.

      Há sobre á HIPÓTESE do Senhor aceitar JESUS,tá valendo,você até o último segundo de vida para ACEITAR JESUS,o problema é que não sabemos quando será nosso último SEGUNDO,pode ser agora ou daqui a 50 anos.

    23. Anny Rosy disse:

      Wesley Reis Lima não sou lesbica,nem conheço ninguem da familia que seja,mais se fossem eu os respeitaria da mesma maneira. E acredito que ninguem opita por ser gay ou lesbica,simplesmente nasceram assim .E acho que independente disso todos estão no mesmo barco, ninguem é melhor nesta terra,todos vão pro mesmo buraco. E esse negocio de ex gay é uma mentira cabeluda,a pessoa pode até fingir que é hetero,andar com biblia debaixo pra enganar os outros,mais é tudo uma camuflagem ele sofre poe não ser ele mesmo!

    24. Cara vc acha ainda que suas mentiras sao acreditadas por gente bem informada como eu?
      Essas afirmações suas a respeito da biblia ,sao mentirosas e faceis de refutar vc so me demonstra mau caratismo, vc so engana os leigos, que infelzimente se tornam iguais a vc. Vcs perdem em todos os sentidos, principalmente no espiritual

    25. Paulo eles estão fazendo o trabalho deles diante de Deus, pois serão cobrados se não fizeram, assim como vc defende o que é o seu e os seus tb farão isso, eles estão defendendo aquilo que Deus pediu que eles fizessem.

    26. Romney Elson Lima
      Claro quem é racista, constinua racista.. mas tem mais cuidado… já não se vê na tv, ninguem chamando negro de macaco ou que é inferior…existe mais respeito. tb com judeus ninguem é mais tão preconceituoso como antes

    27. Geraldo Magela Leal disse:

      Artur Stoppelli . kkkkkkkkkk, que resposta…kkkkkkk. que gay nasce gay(muito evasiva). Então ladrão nasce ladrão, prostituta nasce prostituta, viciado nasce viciado, corrupto nasce corruto. Então é assim que funciona…kkkkk. todos nós nascemos geneticamente como seremos, x, e y, se é que vc estudou isso, homem pra ser homem, e mulher pra ser mulher. fato. O que faz vc mudar é o meio(ambiente) em que vc foi criando e a formação(orientação) que teve. Um abuso enquanto criança pode mudar toda sua formação. Se vc foi abuso por por um homem, provavelmente vc vai achar que o normal é ter relação com homem, meninas que foram abusadas por mulheres mais velhas, acharam que o normal é mulher com mulher..E assim vai se perpetuando. Mais isso pode ser tratado e revertido. Basta você querer. ok

  6. Bruna Diaz disse:

    Quantos comentários hipócritas juntos! Ainda fico a me perguntar porque as pessoas insistem em se meter quem dá para quem. IGREJAS, se querem fazer algo de útil, ajudem as crianças de comunidades carentes, usuárias de drogas e vitímas de maus tratos. Isso sim trará um reflexo positivo a sociedade. #Hipocritasmalditos!

  7. Gente eu sou hétero, tb sei que é pecado a prática homossexual. Mas na minha interpretação de biblia existem muitos outros pecados além desse. Pq então essa paranoia em cima do homossexualismo. Sinceramente não existe a possibilidade de não se pensar em preconceito por parte dos "crentes", pois toda vez que aparece na mídia alguma manifestação homossexual, logo vem os pastores estericos fazendo suas recomendações enfurecidas. A verdade é que o MALAfaia quer notoriedade e esse assunto é para ele uma oprotunidade de se colocar na posição de "Papa" Gospel do momento, faça-me um favor, ele que não tem nem moral, uma vez que abertamente só prega teologia da prosperidade (um canalha)

    1. Quanto ao Pastor SILAS, não vou opinar,mas,gostaria de lhe alertar,sobre o projeto de lei, a PL 122,que é uma afronta à família.procure se inteirar ao assunto e verás que ,o Pastor Silas precisa é de muita ajuda( neste caso).

    2. Finalmente alguém cristão que vejo que simplesmente discorda da homossexualidade pois crê na bíblia, que faz parte da sua crença. Não vejo preconceito vindo de ti meu caro Neemias. e Parabéns por enxergar além de um palmo de nariz e não ser mais um papagaio de pastor. Fico muito feliz. Os gays precisam de mais palavras de amor e boa aventurança, não de ódio e repúdio que é o que mais vejo. Isso só faz com que eles se afastem ainda mais de Deus.

  8. A globo( com letra minúscula mesmo) está á serviço de satanás assim como seus ditos apresentadores( ou porta vozes ) também.Enganam-se aqueles que acham que a globo apoia os cristãos( e não evangélicos) pois evangélicos tem aos montes, mas vidas obedientes, consagradas e retas diante de Deus, infelizmente temos poucas.

    1. Foi o comentário mais idiota que eu li aqui. Brother o mundo é dominado por um sistema maligno (talvez até a sua "igreja" tb) onde a ganancia e o dinheiro são o centro de tudo. Então é interessante para a Globo vender aquilo que lhe traz audiência. Para de ficar inventando coisas e vá lê a Biblia meu querido.

    2. Neemias Oliveira
      Acho que você precisar ler a bíblia tbm né, pois criticar os que são contra essa prática homossexual (abominação aos olhos de Deus) é vergonhoso; concordo com você quando salienta tantos outros pecados não combatidos, então pq ao invés de combater os que se posicionam contra isso vc não busca levantar oposição contra os demais?

    3. Concordo Marco Antonio, é uma astúcia de Satanás quando as pessoas pensam que a globo está abrindo espaço para os ditos evangélicos. E quando alguns tem a oportunidade de ir lá não pregam o evangelho da salvação por meio do Senhor Jesus (At 4.12; Jo 14.6). Como alguns já tiveram não falaram de Jesus, e quando falam e de uma forma suave apaziguador, tranquilo e isto é muito perigoso (2Co 11.3,4).

    4. Marco Antonio Ouriques
      se a globo esta a serviço de satanás como os evangelicos cantores estão se mudando pra globo ? eles também estão a serviço?

    5. Eder Gonçalves de Souza 1 que eu não acho vergonhoso críticar pessoas que são preconceituosas. Segundo meu caro, quem convence o homem do pecado, da justiça e do juizo é o Espirito Santo (vc já deve ter lido isso em João 16) e não um bando de fanaticos com seu ego ferido querendo reconhecimento com um discurso áspero e agressivo.

    6. Neemias Oliveira gostei do seu comentário. perdoe ele , é cego!

    7. Então Satanas luta pelos direitos humanos, e as garantias individuais, enquanto os pastores de Deus perseguem a todo custo minorias ?

      É isso mesmo produção ?

    8. Eh uma perca de tempo amigo tentar discutir com esse pessoal..São pessoas alienadas que sofreram uma lavagem Cerebral desses pastores que só querem na realidade o capital deles…Engraçado que eles só utilizam da Bíblia pra aquilo que lhes convém..E outra estavam criticando o sentido do nome do Programa ser Na Moral…Deveriam estudar o verdadeiro conceito da palavra Moral,pra não falar besteira…A moral ela varia de pessoa pra pessoa,ou seja, o que talvez pra essa pessoa que postou essa estupides não seja Moral pra mim seja…Eh por isso que existe a diferença entre Moral e ética…Talvez Artur seja por isso que os gays causem tanta discordância,porque em sua maioria são inteligentes,possuidores do saber e que não ficam esta-guinados em um único Teórico ou na interpretação de pastor…

    9. Oseas Marinho disse:

      Neemias
      Devo discordar de você em um pequeno ponto. O comentário mais idiota não foi o do Marco foi o seu. Mostrou desconhecer a bilbia e quem de fato governo o mundo. Que pena!!!

    10. ridícula, casamento do capeta…… essa horas capeta tá rindo dessa aii a tempo…. aquanto tempo essa filhas do diabo vai abrir os olhos espirituais??? deixa Deus entrar nesta alma pra fzerr grande mudança;

    11. Julio Bitencort disse:

      Oseas Marinho poxa, com essa o diabo levou uma rasteira sem perna. Caiu Prostrado.

    12. Verdade . O pior é o que o MALA está envolvido com a Globo que apoia o Eduardo Paes que apoia Parada Gay, Aborto e Marcha pARA mACONHA

    13. Eder Gonçalves de Souza eLE NÃO É CONTRA QUERIDA IRMÃ. E só fachada desse Falso Profeta. Ele apoia o eDUardo paes que aprova: Marcha gay, maconha e aborto.

    14. Anny Rosy disse:

      Nestor de Almeida eles falam que a globo é de satanás,mais basta a globo estalar o dedo todos estão la querendo uma chance de se aparecer!! como são hipocritas!!

    15. Concordo,e digo mais,olha que novidade para o povo de DEUS ,já inventaram o CONTROLE REMOTO,é só teclar em outra emissora e o mais impressionante ,ATENÇÃO,sem sair do lugar.

    16. Marcio Bispo disse:

      A realidade é o sequinte cambada de religiosos que se acha saber tudo por uma porra de Deus que não existe, tomem conta da porra da suas vidas e deixa a dos outros se a pessoa é Gay, Lésbica ou Bi foda-se a vida é dela o que vcs tem a ver com isso caralho… Aprenda uma coisa limpe primeiro o próprio rabo para depois querer palpitar na vida dos outros… Vcs querem condenar uma pessoa só no fato dele não andar perante a lei tola e idiota da porra de uma Bíblia que foi criada por um homem ignorante ambiciosos e que faz ate os tempos de hoje muitos idiotas como vcs acreditar, tomem vergonha na cara e olhem para a vida de vcs antes de querer condenar ou julgar uma pessoa seus tolos… Faz o sequinte estude apenas isso…

    17. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcio Bispo , Eu nunca li tanta IMBECILIDADE da boca de uma pessoa, até SATANÁS treme diante de Deus, e vem vc um VERME que não dever tido nem pai nem mãe, para ti ensinar a respeitar as pessoas. De Deus não se zomba. " Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7-8. você não é digno nem de pena.

    18. Anny Rosy disse:

      vc ja viu o satanas tremendo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde?

    19. Geraldo Magela Leal disse:

      Nestor de Almeida , Não Nestor, estamos simplesmente cumprindo uma promessa do Senhor ao seu povo. Para não ficar nas minhas palavras, veja: " Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; desde o deserto, e desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo. Deuteronômio 11:24. O diabo não tem nada. No início com a queda do homem, Deus expulsou o homem do Edem e permitiu que satanás ocupasse a terra, mas quando Jesus foii batizado levou sobre se todos os nossos pecados, e quando foi pregado na Cruz, resgatou o homem das mão de satanás. Então satanás a partir daquele momento, não tinha mais "autoridade" sobre a terra. E então está se cumprindo a promessa de Deuteronômio 11:24 Amém. Só estamos tomando posse daquilo que já é nosso. sei que vc entende, pois conhece a palavra. Amém?

    20. Geraldo Magela Leal disse:

      Anny Rosy , Para esclarecer sua ignorância: " Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; TREMEI diante dele TODA (tá implícito)a terra. Salmos 96: 9 " Trema perante ele, trema toda a terra; pois o mundo se firmará, para que não se abale. 1 Crônicas 16:30 " Tema toda a terra ao SENHOR; temam-no TODOS OS MORADORES DO MUNDO. Salmos 33:8 Será que está bom, deu pra entender ou não?

    21. Geraldo Magela Leal disse:

      Anny Rosy , Sendo você sei la o que, porque usa um símbolo, que represento o povo de Deus (Estrela de Davi).?i

    22. Anny Rosy disse:

      Geraldo Magela Leal entendi,mais o que isso tem aver com o safado $ila$$$ conta bancaria??

    23. Anny Rosy disse:

      Geraldo Magela Leal eu sou um ser humano como outro qualquer, quanto a bandeira de israel apenas acho bonita.

    24. Geraldo Magela Leal disse:

      Anny Rosy , Ser humano como outro qualquer…disseste bem. só sendo outro qualquer mesmo, menos cristão. passar bem.

  9. na vdd creio o o exercito esta recuando, se acovardando diante das leis impostas, fazendo que o povo de Deus engula de guela a baixo, forcando a igreja a nao reagir, qdo deve ser ao contrario, confiando no que diz Salomon em proverbios 21 – Dios nos dara la vitoria

  10. Salomão disse:

    Tem pessoas que quer aparecer e não sabe como, interpretar a biblia sem ter a menor noção do que a palavra de Deus. Só entra nesse site para criticar a biblia e os evangelicos, me parece que esse cidadão declara inimigo do povo de Deus. Agnóstico, Deus tem um plano para tua vida.

  11. Só podem ser evangélicas, pois cristãs não são, mas o que mais impressiona é que existem pessoas que se dizem de Deus, dizem ler a bíblia e ainda apoiam essa prática dizem que o que estão fazendo é perseguição…
    Não sei que bíblia estão lendo, mas não é a mesma escrita por inspiração do Espírito Santo de Deus.
    Estão a todo instante buscando cada um seus interesses, sem o mínimo de temor a palavra de Deus, a qual a bíblia diz que Ele mesmo é zeloso para que se cumpra…

  12. Eu realmente não sei porque esses evangélicos são tão preocupados com nós gays…Deviam eram trabalhar mais pra dar os 10% do dizimo dessas igrejas evangélicas..Encher mais ainda o bolso desses pastores ladrões..

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Wesley Reis, com todo respeito, nós evangélicos não estamos "preocupados" com o que vcs fazem ou não com a vida sexual de vcs. Isso vcs terão que prestar contas para Deus. não queremos é que uma "minoria" "gays" venham tentar mudar "um erro social" (prática homossexual) em uma coisa "natural". Como se fosse praticada pela maioria. É abominável essa prática. aos meus olhos, aos olhos dos meus filhos, aos olhos da sociedade, e aos olhos de DEUS!!!!.

    2. Quem pediu a opinião de vcs?E eh tão minoria que vcs com a tal marcha pra jesus nunca conseguiram ultrapassar a quantidade de pessoas da Parada da Diversidade de São Paulo…Até hj eh o movimento que mais gera dinheiro pra São paulo, vc sabe porque?Porque somos mais inteligentes ,ou seja,consequentemente somos bem financeiramente…E pra vc não pode ser algo natural .pois pra mim eh porque nasci assim…Eu não entendo como pessoas podem ficar dando opiniões sobre coisas que não sabem…Botem na cabeça de vcs que ser gay não eh algo que pode ser mudado, simplesmente pelo fato da pessoa nascer gay assim como o hétero nasci hétero…Espero que vc não tenha filhos gays porque ele pode se sentir reprimido como muitos e tentar esconder por algum tempo e se revelar de uma maneira revoltosa com a sua família ou cometer suicídios como muitos…Não me venha com relatos que sua igreja curou alguém até mesmo porque já foi comprovado pela ciência que não eh doença…Esses que frequentam sua igreja e dar relatos que não são mais gays não passam de mentirosos…São apenas gays que tem uma vida supostamente Hétero durante o dia quando eh a noite vão atras de garotos de programas…Tudo isso por causa de uma sociedade ridícula como a nossa que impõe muita coisa.Um ladrão ,não nasci ladrão,uma prostituta não nasci prostituta,agora um gay nasci gay.Tanto que os pais podem observar trejeitos e afinidades na criança desde muito cedo.O que falta nessa nossa sociedade eh falta de informação isso sim.Se todo mundo estudasse ,e tivesse a mente um pouco mais aberta ,sendo um pouco mais tolerante o mundo seria muito melhor.Deus não recrimina ao contrario de vcs…

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Wesley Reis Lima , Você disse que nasceu assim? Quer dizer que ladrão nasce ladrão, viciado nasce viciado. Eu só sei que "todos" nós nascemos com a mesma natureza "má"(para o mal), e devemos ensinar nossos filhos a serem bons, pois não nascemos "bons". Devemos ensiná-los a amar, não falar palavrão, não roubar, não matar, não adulterar, não mentir, não fornicar, não se prostituir, não odiar. Pois esse pacote já vem com a gente, e não sou eu quem esta dizendo, foi jesus quem disse: E dizia: "O que sai do homem isso contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem". Marcos 7:20-24. Ele disse, procede, vem de dentro. E não venha me dizer que foi Deus quem colocou la dentro, porque não foi, ok. Então meu irmão, se seus pais não te ensinaram, eles falharam. Salmos 22:6 diz "ensina o teu filho no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele" e se te ensinaram, mas você não quis dar ouvidos e seguiu seus desejos. Só lamento.mas existe uma saída para você, aceite a Jesus como seu Salvador, somente ele tem poder para ti libertar dessa "maldição" e ti fazer uma nova criatura. Pois para sermos totalmente livres, precisamos antes de mais nada, nos esvaziar-mos de nós mesmo, e deixar que Deus nos encha da sua sabedoria e graça. Se vc não se despir do "velho", Deus não poderá "encher" o que já está cheio.

    4. Cilene Alexandrino disse:

      Wesley Reis Lima
      quando vc entender o q é Deus,aí vc vai entender o q malafaia quiz dizer.Deus ama vc ,mas abomina sua pratica seu pecado.Q Deus possa de abençoar querido!!

    5. Sé tenho algo a dizer vai estudar…E outra sou de uma família de três irmãos e só eu nasci gay…A mesma criação que eles tiveram eu tbem tive…E deixa de sr estúpido que ladrão não nasci ladrão mais o viciado ele nasci com uma pre disposição devido ser genético.

    6. Artur Stoppelli só quero que Deus tenha misericórdia de você cara, pois não só acho como tenho certeza que você faz parte dessa minoria de pessoas ridículas que querem aparecer, é isso mesmo, essa minoria frustrada de safados que querem que nós aceitemos essa nojeira das práticas homossexuais; não precisamos ir muito longe é só ver essas parada guei dos monstros uma safadeza nas avenidas senas pornográficas e nudismo em plena avenida e quer que a sociedade aceite esse bando de nojentos isso mesmo imundos nojentos; O que vocês estão precisando é de DEUS cara!!! Nos corações de vocês.

    7. Geraldo Magela Leal disse:

      Wesley Reis Lima , Diga-me uma coisa, mas não foge do assunto não. Os mesmos amigos de seus irmãos eram os mesmo seus?, os lugares onde eles iam, eram os mesmos que vc frequentava. com quem vc se relacionou quando criança. Porque a palavra de Deus diz: " Não vos enganeis: as más companhias corrompem os bons costumes. 1 Coríntios 15:33 ". Você pode ter recebido a melhor educação que seus pais lhe deram, mas com certeza vc teve "amigos" e "amigas" que com certeza corromperam aquilo que seus pais te ensinaram. Nós somos produto do meio em que vivemos, sempre nos estamos espelhamos em alguém. em quem vc se espelhou? Você já teve er ouvido esse ditado que não falha. "digam-me com quem tu andas, que ti direis que tu és". ok.

    8. EITA
      ADORO O BRASIL
      PAÍS DEMOCRÁTICO
      ONDE TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO
      NÃO É SENHORES HOMOSSEXUAIS E LIBERAIS
      (A OUTROS QUE DIZEM SER AFEMINADOS)
      DEIXA EU PERDER UM POUCO DO MEU TEMPO COM VOCÊS GLS.
      QUE JULGAM SER MAIS INTELIGENTES.
      neemias oliveira:o tipo que se defende atacando
      eu sou cristão,e tudo que foge das regras da bíblia
      é abominação aos olhos de Deus
      agora eu quero ver vcs
      dois seres humanos do sexo masculino
      que se dizem machos.
      qual de vcs vai colocar o útero a disposçao
      para que seja gerada uma criança?
      fala aí
      vcs são mais inteligentes que a maioria.
      pq ficam brigando pra adotar uma criança e
      querem passar como se fosse um casal normal?
      não é senhor wesley reis lima?
      o mais inteligente da classe.
      mas que na primeira resposta ao seu comentário
      ja ficou revoltado
      "quem pediu a opinião de vcs"
      não tem que que pedir não senhor wesley
      vcs não vão provar é nunca que esse tipo de comportamento é normal
      e nem que deve ser aceito pela sociedade.
      se isso fosse normal não teria essa onda de suicídio
      que vc relatou
      ei meus amigos
      héteros,alguem ta afim de suicidar aí?kkkkk
      Eu acredito em Deus
      vc gls não precisa acreditar
      eu sou hétero
      vcs nem precisam ser
      essa situação é anormal.
      pra vcs pode continuar sendo normal
      bom eu tenho uma esperiência homossexual na minha familia
      éhh…meus avôs,bisavôs eram kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nunca.sem lógica
      seria o mesmo que tirar um trem dos trilhos.

    9. Jean Pierre disse:

      Wesley Reis Lima…
      Peço mil desculpas pela falta de educação do povo evangélico, do povo que se diz "Filhos de Deus" ao tocarem no assunto "Homosexualismo"…
      Eu sou Evangélico, Cristão, Crente, protestante, batista… o que quiser mais…
      A igreja deveria tratar desse assunto com mais amor aos homosexuais, quando digo amor é ir conversar com os gays como se fossem irmãos ou filhos… e não como doentes de lepra.. mantendo a distância…
      isso é ridículo da parte de um povo que deveria ser a diferença da humanidade no tocante ao amor ao próximo…
      Sou contra a Prática homosexual sim!!!. mais tenho amigos homosexuais da infância… e quando vejo eles faço uma festa de alegria em encontrar pessoas queridas, de bom carater… que há muitos gays(Em geral GLBTSH) que são melhores de conviver do que muito pastor por ai!

      Então Querido Wesley, o fato de a igreja não concordar com o Homosexualismo, não deveria impedir dos cristão conviverem em harmonia com os homosexuais…
      Nos perdoem, assim como há um povo no meio GLBT que é lepra da sociedade homosexual… assim tbm há no meio do povo evangelico…
      PS: Aos evangelicos críticos de plantão: Não estou querendo ser dissimulado, ou muito menos me agrada casamentos gays… quero apenas unir em amor dois povos…

      unamo-nos! e todos verão a verdade (O amor de Deus) e a verdade vos libertará! (Cristo)
      Wesley Reis Cristo te amou(e te ama) tanto quanto me ama!
      abraços!

  13. Amado Artur, vc não gosta do Pr. Silas Malafaia devido ele ser luz e vc treva, portando, treva não combina com a luz, seja uma luz que vc verá a diferença

  14. edney disse:

    como ficaria a cabeça de uma criança criada p dois homens. ja imaginou ,ele dizendo papai q menbro grande e papai dizendo grande é o da mamãe. ou pq meu amigo tem mãe e pai
    e eu tenho dois pai isso q eu chamo de confuzão cerebral

  15. José Mauro Souza Lima disse:

    Meus caros leitores. Leiam mais os evangelhos, lá estão todas as respostas. Jesus disse através do Apóstolo Paulo: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso." (2 Coríntios 6:14-18)
    "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" (Amós 3:3)
    "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus: digo-o para vergonha vossa." (1 Coríntios 15:33-34). PONTO FINAL, SEM DISCUSSÕES. É isso que o diabo quer, ele é lider das hostes mundanas e imorais, dos corruptos e corruptores, dos violentos e infiéis, portanto ao promover programas como NA MORAL, cuja linha editorial na verdade é o amoral, porque essa é a filosofia dos infernos, ele quer é provocar os filhos da luz. Quando você entra em discussão desses temas no campo deles está em situação desigual. Porque não sermos tão espertos como eles e só tratemos aqui de temas espiritualmente sadios?
    Jesus nos alertou para tudo isso, e ao que parece os cristãos estão se esquecendo das palavras do Mestre. Deixe que os mortos espirituais cuidem de seus próprios mortos. Casamento gay, não é problema nosso. Fico triste quando vejo homens que outrora consagrados ao evangelismo como o pastor Silas Malafaia, hoje está em guerra pessoal contra o diabo no campo do próprio diabo. Silas Malafaia e tantos outros estão sendo desviados a titulo de bem intencionados da verdadeira missão, e é isso que o inferno quer. É assim que estão vencendo essa guerra suja. Nós cristãos não somos sujos. Porque dar pérolas aos porcos? Pois sabemos que os porcos ainda que você lhes dê um bom banho e os perfume, tão logo seja soltos voltam para a lama.

    1. MUITO BEM JOSÉ MAURO …SEM PROSA E FIM DE PAPO!! O QUE PREVALECE NESTA QUESTÃO É A PALAVRA DE DEUS … QUERENDO O DIABO OU NÃO O RESTO É CONVERSA MOLE… VÒ TOMA MEU CAFÉ COM FARINHA..BRAÇO E A PAZ SEJA COCEIS..

  16. O programa tinha que chamar sem moral é isso sim !

    1. Joabe Rios disse:

      Concordo!

  17. Acho que a Globo errou ao colocar o nome do programa "Na Moral", acho que ficava mais certo se colocassem o nome do programa "Na Imoralidade", ae sim estariam certos. Mas vou deixar para Deus julgar, pois não sou dono da verdade. Abraços ;)

  18. pecado é e sempre será pecado, sem cor , etnia, tempo ou TAMANHO!

  19. Eu discordo do pastor Silas em muitas coisas, mas não posso negar a verdade.Poucos como ele viram o verdadeiro propósito dessa reportagem do casamento gay. Todavia, o que muitos não sabem, é que o movimento gay é apocalípico, e marca os momentos finais. Sodomia sempre teve, porém, num nível tão alto assim, só não vê quem não quer..tá chegando ao fim. Sodoma e Gomorra no seu nível sasonal!

  20. Luciana Braga Pereira disse:

    Foi péssimo o programa e o teor da matéria… Este apresentador está em evidente decadência!Mais um que precisa de nossas orações sinceras.

    1. pesimo pesimo pesimo realmente ele nao conhece o nosso deus vamos orar

  21. Marcelo Frota disse:

    o silas malaFRAUDE é só um idiota que adora aparecer e infelizmente é seguido por uma legião de ignorantes

    1. Joabe Rios disse:

      E você tb adora aparecer, logo, um idiota tb.. e pior ainda, pois o Silas ao menos sabe argumentar, já você… apenas mais um ignorante na multidão! :)

    2. Marcelo Frota disse:

      Joabe Rios Joabe Rios vc adora seres mitológicos (jesus) e eu é que sou mais um ignorante na multidão? rs . ,,,,e quem disse que eu quero argumentar com crentelhos ? seria perda total de tempo ! kkk

    3. Joabe Rios disse:

      Sim, seria perda de tempo sua mesmo, pois você não tem como me refutar em nada. Você está certo, recolha-se a sua insignificância, incauto! :)

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcelo de figueiredo, Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Porque até o estulto quando calado é tido como inteligente.

  22. PARA ARTUR STOPPELLI – ELE JÁ É CONVERTIDO E É PASTOR OU VC ALÉM DE NÃO CONHECER AS COISAS DE DEUS E BURRO TAMBÉM. VC QUE DEVE SE CONVERTER E PENSAR ANTES DE FALAR PORQUE MINHA CABEÇA NÃO É PINICO PARA OUVIR TANTA MERDA………………..PODIA FALAR UM MONTE DE COISAS MAS SEUS COMENTARIOS ME MOSTRAM UMA MENTE DESPROVIDA DOS ENSINAMENTOS DE DEUS E CORROMPIDA COM OS MODISMOS DEMONIACO DESTE MUNDO. PEÇO PARA DEUS QUE TIRE ESSA VENDA DOS SEUS OLHOS E SE CONVERTA AO SENHOR JESUS CRISTO E AO EVANGELHO QUE É A PALAVRA DE DEUS.

  23. Mas como se denominam evangélicas então a igreja e os pastores tb estão consentindo nessa opção de casamento. A igreja no meu entender seria a primeira a não consentir com essa barbaridade.

  24. "cerimônia de união civil entre duas mulheres que viviam juntas há 17 anos,
    e se declaram evangélicas." O DIABO TAMBÉM TEM SEU ' EVANGELHO '.

    1. Joabe Rios disse:

      E como tem… rsrs

  25. A rede Globo podia levar pessoas que são contra essa palhaçada pra discutir o assunto!

  26. EDAZ disse:

    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ILUSTRE PASTOR SILAS MALAFAIA.

  27. Pelo nível dos comentários abaixo acredito que a rede globo conseguiu o que deseja com este programa ou seja gerar polemica com discussões infindáveis em torno do tema exibido.

    Tudo repito. TUDO o que está acontecendo em nosso pais em torno da sexualidade humana já ocorre na Europa e EUA há muito tempo.

    Esta pseudo evolução sexual da humanidade na realidade vai levar a humanidade ao principio do fim relatado na Bíblia, vejam o disse o Senhor Jesus "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar,…
    Lucas 17:1

    Portanto nós os que cremos na Bíblia como palavra de Deus o Senhor não devemos nos escandalizar com estas coisas pois esta escrito que é "Inevitável", ou seja vai se cumprir e não por que a humanidade esteja "evoluindo" vai se cumprir por que está escrito nas Escrituras do Senhor o Deus todo poderoso.

    A Bíblia diz que o povo foi destruído por que lhe faltou conhecimento das escrituras, ou seja o povo por não ter conhecimento da Bíblia se afastou de Deus.

    As sociedades tidas como "evoluídas" tais como Europa e EUA que no passado afastaram-se de Deus, dando lugar a uma liberdade extrema com famílias desestruturadas, jovens totalmente desrespeitosos sem considerar o outro como sendo o seu próximo. Nestas sociedades Deus tornou-se "persona no grata", nos lares , nas escolas, nas reuniões de família.

    Países tidos como desenvolvidos e socialmente evoluídos são altíssimos os índices de violência familiar nas escolas com jovens perturbados e desequilibrados socialmente e em alguns casos vemos até toda uma sociedade corrompida com falsas alegrias que na verdade escondem uma realidade.

    Estes países já estão colhendo o saldo deste afastamento de Deus de suas sociedades.

    É triste ver pessoas como este jovem Artur e esse outro Paulo demonstram serem pessoas sem nenhum conhecimento Bíblico e fala o que lhe vem em suas mentes vazias e que muitas vezes pegam "carona" nas palavras de outros.

  28. Ainda bem que "na moral" é somente um nome de um programa tarsmitido pela tv globo: _ que moral tem o Bial o apresentador o BBB Big Bacanal do Bial?

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      BBB, (B)acanal do (B)ial, (B)ixa, pois todos sabemos que ele é assumidamente homossexual, aliás como quase todos os apresentadores da globo. e todos os programas eles fazem questão de colocarem personagens gays e lésbicas, fazendo uma apologia descarada ao homossexualismo. Depravante, e quem consente, é tão culpado como os que praticam.

  29. Eloisa Corte disse:

    Nós temos que nos posicionarmos, o que vai contra a palavra de Deus vai contra ele, não tem como passar a mão na cabeça, Deus condenada o homossexualismo. Deus ama o pecador, saiba que você que é homossexual Deus tem um plano na sua vida muito melhor, saiba que todos nós somos pecadores mas reconhecemos isso e fomos perdoados pelo Senhor, lembre-se que Deus está te dando a oportunidade de se voltar pra Ele e se arrepender de seus pecados, pois um dia todos nos prestaremos contas a Ele de nossos atos, mede de vida e aceite Jesus como seu salvador!

  30. RESUMINDO TUDO ISSO – DIANTE DE DEUS CADA UM DARA CONTA DE SEUS ATOS – QUEM MUDOU PRINCIPIOS DE DEUS IRA INFERNO E QUEM RESITIU ATE FIM COM JESUS IRA SUBIR CÉU – PONTO FINAL AGORA NÃO GOSTOU VAI DIANTE JUIZO DE DEUS, DEUS NÃO VOLTA ATRAS DAQUILO QUE ELE JA SABIA QUE IA ACONTECER – ESTAMOS TEMPOS SODOMA E GOMORRA E DEUS ESTA PRA GUMITAR DE SUA BOCA TD LIXO QUE O HOMEM VEEM CAUSANDO ESTOMAGO DE DEUS – JESUS FOI NA CRUZ PARA NOS LIVRAR-MOS DO INFERNO – JESUS NÃO FOI CRUZ PARA NOS FAZERMOS TUDO QUE QUEREMOS – NÃO SOMOS DONOS DE NOS E SIM JESUS COMPROU A NOS – ENTAO SE VC QUER SER LIVRE FAZENDO ESSAS COISAS SEGUE EM DIANTE – PORQUE FIM JA ESTA ESCRITO INFERNO – GOSTO? NAO ! DESCUTA COM DEUS, HÁ MAIS DE 2000 MIL ANOS ATRAS JA EXISTIAM HOMOSSEXUALISMO E DEUS SEMPRE FOI CONTRA SE FOMOS VERMOS BIBLIA TUDO QUE JA ACONTECEU MEU DEUS VC NÃO VAI GOSTAR DE SABER O FIM, DEUS AMA PECADOR E NAO O PECADO – DEUS FEZ HOMEM E A MULHER – PARA GERAGEM GERACAO SANTA – COMO SAIRA FILHO DE HOMEM? OU DUAS MULHERES PODEM GERAR FILHOS? EXISTE DITADO QUE SE DIZ TUDO QUE COMEÇA ERRADO ACABA ERRADO. PIOR SABE QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO A PESSOA SABE QUE ISSO E ERRADO E TEIMAM NÃO PROCURAM SABER PORQUE ISSO QUEREM A TAL LIBERDADE QUE DE LIBERDADE NAO TEM NADA, IGUAL PESSOAS QUE FUMAM SABE Q CONSEQUENCIA FUTURAS COMO CANCER… DOENCAS… ETC… E CONTINUA TEIMANDO… NÃO SOMOS JUIZES E SIM MOSTRAMOS QUE DEUS DIZ NA SUA PALAVRA E VC QUAL SUA PALAVRA? OU TEM ALGUM VERCICULO QUE DIZ QUE ISSO ESTA CERTO. SE NAO TEM! COM DE FATO NAO TEM! QUERO TE DIZER – NAO LUTE COM DEUS POIS NEM DIABO QUE FOI UM DOS MAIORES ANJO NO CÉU PERDEU , AGORA E VC ? QUE VC ACHA QUE VAI ACONTECER? FC COM DEUS PENSA EM TUDO ISSO REFLITA NÃO FALAMOS POR MALE MUITOS MENOS JULGAMOS, E SIM FALAMOS QUE SABEMOS QUE DEUS DEIXOU ESCRITO QUEM NAO AMA A PALAVRA NÃO AMA A DEUS A BIBLIA DIZ AQUELE QUE AMA O MUNDO E AS COISAS QUE MUNDO HÁ ESSE SERA CORTADO E LANÇADO FORA… JESUS TE AMA VENHA LADO DE JESUS E DEUS POIS NAO EXISTEM OUTRA PORTA . A BIBLIA DIZ QUE DIABO VEIO PRA ENGANAR, CONFUNDIR E MATAR AQUILO QUE DEUS CRIOU. POIS DIABO TEM RAIVA SER HUMANO POIS JESUS PAGOU PRECO POR MIM E VC – JESUS PODERIA TIRAR DIABO DO INFERNO MAS ELE NAO FEZ ISSO, PORQUE JESUS SABIA E SABE QUEM É O DIABO. JESUS DEU MAIS CHANCE PARA NOS – DEIXA JESUS MUDAR A SUA VIDA OU VC VAI FC COM PECADO DO DIABO. PENSE BEM FC COM DEUS

  31. …Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11…

    1. Luh Tonato disse:

      Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei – disse Jesus!

  32. Eu estou com vc silas e vc arthur vai se converter pois vc está precisando mesmo é de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. isto é uma palhaça caipira… só Deus na causa.. é uma porca vergonha..opa!! escrevi "porca " ha tudo bem que difrença faiz ..tudo é porqueira memo ..lembrando que o curso de padeiro esta preparando muito bem seus alunos heimm , sem contar com o curso de confeitaria que está indo muito bem!!!

  34. Fabio Costa disse:

    Enquanto idiotas televisivos pregam a aceitação a tudo ou mascaram o que não deveria deixar de ser notado e modificado, os povo idiotizado por eles não percebe que EM OUTROS PAÍSES A PREOCUPAÇÃO É BEM DIFERENTE PORQUE É BENÉFICA A TODOS DE LÁ, por exemplo: Cuidar da Amazônia Brasileira, pois um dia ela deixará de ser somente nossa, ou deixará de ser nossa por completo (sem querer ser adepto à teoria da conspiração,mas baseado em um discurso eleitoral de Barack Obama e outros exemplos afora).
    Enquanto aqui, trabalho escravo, exploração infantil, prostituição de menores, crimes contra o sem – teto, sem – terra e sem condição econômica, o indígena, falta de apoio à escola e à saúde públicas, falta de infraestrutura, decadência de valores morais (se bem que este ultimo sendo o pior, para eles, idiotas televisivos, é ser o melhor), etc.
    Tratar de vida de VIADO é coisa de fórum intimo, deveria ser tratado entre eles entre quatro paredes e de lá não deveria sair, assim como deve ser entre qualquer casal normal.
    A questão não é preconceito de quem é contra ou a favor dessa questão, mas de se dar prioridade a uma coisa insignificante para o coletivo, e aqui coletivo é todos e não um grupinho qualquer que seja, se evangélico, se católico, ateu ou homossexual.
    O povo precisa acordar para começar a melhorar o Brasil nas questões politicas e gestão dos bens da nação que estão entrando no bolso dos políticos e indo pelo ralo das nossas necessidades sociais. Chega de priorizar futebol, carnaval, vida de artista ou a vida do outro. Nesse ponto, não vejo diferença de caráter, inteligência ou seja lá o que for entre evangélicos e não evangélicos. Acho que cuidar de religião, vida, escolhas, dinheiro alheios também é o cúmulo da idiotice!

  35. Ricardo disse:

    Ridículo é se usar de um programa de tv para apresentar um programinha discarado e travestido de cristão como faz o malacheia, no unico intuito de arrecadar o tão precioso dízimo!, malacheia não pode falar em moral, pq ele não tem, pois é imoral viver se ultilizando de uma ferramenta que é a mídia para enganar, roubar, mentir, como é o que ele vive a fazer para este povo imbecilizado brasileiro! enquanto este país ser analfabeto e não investir em educação de qualidade estaremos sujeitos a trastes como esse tal de malacheia e que ainda consegue se passar por santinho, do pau oco claro!

    1. renata disse:

      que comentario ridiculo o seu…….

  36. No mundo Globalisado tudo é válido, fazer apologia ao homosexoalismo, as drogas a adulterio, ao roubo, a falta de carater, etc… Ninguem lebrou a data de 26/7 Dia mundial de combate as drogas ! Ma tivemos a marcha da maconha, passeata Gay O assasino do filho da Ciça praticamente em liberdade esse é o nosso Brasil, pais lindo
    que e dirigido por gente feia. N se tratya de perseguir a, b ou c mas sim de Sermos um pais sério, com leis sérias e com gente séria. Com direito a moralidade , vergonha na cara e amor a Deus!

    1. Dora Lima disse:

      concordo ….. Mas Pré-conceito não pode haver, de maneira nenhuma.

  37. Vai entender esse maluco. Se a Globo é "coisa do demônio" como ele diz, então porque ele insiste em querer ganhar espaço lá dentro? Eu pensava que o "povo de deus" não se envolvia com "coisas do demônio".

  38. Acredito que muitos entenderam meu comentário, outros não.Não defendo a globo, defendo o interesse cristão.A deselegância e a falta de informação são características de quem não sabe o que diz.Jesus foi,é e sempre estará no centro da minha vida!Há, mais um detalhe, não sou brother de ninguém..

  39. David disse:

    dois dragão e um gay apresentando

  40. Abominavel é o preconceito, abominável é ser evangélico, ser preconceituoso, fanático, racista, isso sim…

    1. Joabe Rios disse:

      "Abominavel é o preconceito"

      Exato!

      Logo, você é abominável pois estás sendo preconceituoso com os evangélicos!
      Essa gente se perde nas próprias palavras! :S

  41. 1Cor:6:9 e 10: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS(homossexuais), nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    Deus é amor e é misericordioso mas não tem o culpado por inocente.
    Ex. 34:6-7 (BRTV) "… Senhor, Senhor Deus misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em beneficência e verdade, que usa de beneficência com milhares, que perdoa a iniquidade, a rebeldia e o pecado. Contudo, AO CULPADO NÃO TEM POR INOCENTE…".

    Mas há uma saída: Prov. 28:13 (BRT) "O que encobre suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e DEIXA, alcançará misericórdia". Deus abençoe a todos.

    1. "A verdade é valiosa, mesmo quando dói e é desagradável. Grandes mentiras destroem e matam, mesmo quando são doces e agradam aos homens".

  42. Será que é tão difícil de entender; a Bíblia é clara com relação ao homem deixar seu uso natural com mulher e vice versa, é coisa abominavel aos olhos de DEUS.
    Se o natural não fosse assim Deus teria dado ao homem as condições de carregar um filho na barriga e a mulher as condições de procriar sem a necessidade de homem. Em fim um não precisaria do outro para gerar uma criança.
    Não é caso de preconceito; é caso de coerência. A Bíblia não é contra a pessoa em sí, mas contra o pecado.
    A bíblia diz: DEUS AMA O PECADOR, PORÉM ABOMINA O PECADO.
    A final nossa luta não é contra carne ou sangue, e sim contra os principados e potestades.
    É como uma mãe; se ela tem um filho ladrão, ela não apoia ele, porque ela sabe que o que ele faz é errado, mas ela tenta de várias formas aconselha-lo a deixar a vida errante e desrregrada que o filho leva.
    O fato de amar não quer dizer que aceita os erros.

    1. Alex Sernambetiba disse:

      E alguém citou a bíblia no programa? Estamos falando de "casamento CIVIL", não de casamento religioso. E, ao que me conste, o Estado é regido pela CONSTITUIÇÃO. E esta mesma Constituição diz que o ESTADO É LAICO. Portanto, seus dogmas religiosos são válidos para você e para quem se submete a eles. Mas não podem ser invocados para determinar direitos e obrigações na vida civil. E no tocante ao "amor" que vocês dizem sentir pelos gays, guarde-o para si mesmo. Não estamos buscando amor: EXIGIMOS RESPEITO. Além disso, amor sem respeito é dissimulação e calhordice.

    2. Me perdoi se de alguma forma eu te magoei, mas eu acredito que eu devo amar a todo; o que eu não posso é ser conovinte com essa pratica, iria contra todos os meus principios.
      Eu cietei a Bíblia, porque estava dando uma opinião; afinal de contas eu poso fazer isso. Imagne se a maioria das Leis existentes foram tiradas da BÍBLIA, como não citaria? Se você ainda não A leu, eu recomendo.
      E por sinal não precisa você usar palavras agressivas e de baixo calão, porque afinal de contas penso que somos pessoas maduras, como pode exigir RESPEITO, se aparentemente não sabe agir com o mesmo?
      Me perdoi alguma ofensa.

    3. Alex Sernambetiba disse:

      Cristiane Andrade , você tem todo o direito de repudiar o que você chama de "prática". Afinal, ninguém está lhe pedindo para se tornar homossexual. O que não se pode é invadir a privacidade dos outros para dizer com quem as pessoas devam se casar. O programa não mencionou, EM NENHUM MOMENTO, o nome de qualquer líder religioso. Portanto, não vi razão alguma para este estardalhaço insano. Aliás, só há uma razão: o PRECONCEITO.

      E com relação ao respeito, desculpe-me se pareci rude, mas é que não consigo respeitar atos de preconceito que só alimentam a homofobia que enfrentamos nas ruas. Há espaço para gays e evangélicos neste país. Mas alguns de vocês (não TODOS, felizmente) querem tomar o nosso espaço e nos empurrar de volta para os guetos. Lamento, mas não iremos permitir isso. A família tradicional nada irá perder com o advento do casamento igualitário. Só perderão aqueles que não respeitam a intimidade e a afetividade das pessoas.

  43. Deputado disse:

    Porque vcs ao invés de sairem semeando a palavra ficam degladiando entre si. Que o Senhor tenha misericórdia da sua IGREJA aqui na terra. Somos semeadores da palavra como foi o mestre Jesus. Quanto a julgar o outro deixe que a própria palavra o faça.

  44. Deputado disse:

    Ás vezes penso que esse dito Pastor Silas Malafaia tá querendo aparecer demais. Ta querendo candidatar a presidente do Brasil amigo…… Senão coloque uma melancia na cabeça e sai desfilando na avenida Brasil…

  45. O Sr. Malafaia fala catedraticamente acerca do uso do apelo emocional enquanto recurso retórico.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      João Paulo, Que pena. com esse nome, com que seus pais te consagrarão, talvez esperassem mais de vc. Se o Silas fossem um cara ignorante, falariam dele da mesma forma, como ele é uma cara inteligentíssimo e como não tem ninguém a altura dele no país para contesta-lo Biblicamente, e nem cientificamente, nem historicamente. Então ficam por ai "tecendo" comentários "chulos" sem nenhum conteúdo. Pois para questiona-lo, vão ter que juntar, todos especialistas em todas ás áreas, e mesmo assim serão todos envergonhados. Silas não é qualquer um, é um homem, que Deus está com ele. Apesar de todas essas qualidades, é falho. Como todo mundo. Quem não tem pecado, atira a primeira pedra. Alguém se habilita.

    2. Não disse que ele é um ignorante. Na verdade ele é um mago inteligentíssimo, graças especialmente ao bom uso da retórica. Aliás, é essa retórica a responsável por sua crença na "infalibilidade" de Malafaia, o que ouso chamar de "malafaidolatria", e sua ideia estapafúrdia, cômica e não verificável acerca do inconteste saber do mago de bigode. Sobre o nome consagrado, fail.

  46. Magno Rocha disse:

    Silas Malafaia deve ser um homem muito mal amado, é um cara extremamente fanático, Deus deu o livre arbítrio para que cada um faça o que quiser mesmo que depois a gente venha pagar pelos nossos atos, se cada um tomasse conta da sua própria vidinha o , mundo seria outro, ninguém é obrigado a seguir a mesma religião doutrina etc. Deus não faz acepção de pessoas, o maior mandamento é o amor, não é com frases como a dele que geram mais violência e preconceito que vai trazer os gays ou ditos tais pecadores para igreja. O verdadeiro cristão prega e evangeliza sempre com amor e respeito e não condenando.

  47. abimael disse:

    OQUE FALAR SOBRE ESSA APOLOGIA DA GLOBO, EM PROGRAMAS NOVELAS ETC, USANDO O EMOCIONAL PARA JUSTIFICAR O ERRO AINDA BEM Q DEUS LEVANTOU HOMENS DE DEUS PARA PREGAR CONTRA O PECADO PARABÉNS PASTOR SILAS

  48. A rede globo sempre fez apologia as coisas do diabo, inclusive ao homoxesualismo.tenho pavor a esses programas, mudo de canal sempre.Deus criou macho fêmea e não criou gay, abominação aos olhos de DEUS.

  49. A união civil entre duas mulheres evangélicas não pode ser classificada como uma apologia no sentido de adoração ou exaltação.A TV Globo está apenas fazendo o que deve ser feito por uma emissora que possue um imenso poder de alcance, trazendo à tona novas maneiras de enxergar a natureza humana, desmistificando a relação homoafetiva entre dois seres humanos comuns, tão normais que chegam a acreditar no cristianismo.Malafaia, perdido em meio ao pântano de suas verdades absolutas, acha que sua soberba fundamentalista convence alguém fora do seu rebanho de ovelhas alienadas?Não, definitivamente não!!É o máximo da prepotência ele afirmar que profetizava o fim da Globo.Que piada!O profeta e suas profetadas!Ele tem uma visão tão preconceituosa do assunto que chega definir como apologia a simples divulgação de uma enlace matrimonial.Apologia da forma como este renomado líder pentecostal colocou tem sentido pejorativo, visto que o termo invariavelmente vem associado à exaltação de práticas criminosas, racistas, xenofóbicas ou de apoio ao uso de drogas.Já que de todos os lados os cidadãos que decidiram amar sem o aval do deus judaico-cristão só levam porradas, nada mais justo que um meio de comunicação tão influente como a TV Globo para apoia-los em sua luta para viverem sua afetividade e sexualidade sem o peso de serem classificados como anomalias da natureza, ou mesmo transgressores de arcaicas ''normas morais'' de esfarrapados pastores hebreus da primitiva Palestina.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Rolsivania Maria, porque a globo só mostra aquilo que de uma forma ou de outra prejudica os evangélicos. porque fizeram questão de dizer que eram evangélicas. Será que eles dariam enfase se elas fossem católicas ou espíritas. tenho certeza absoluta que não.

  50. adriana disse:

    “Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora.”

    Eu não entendo esta mania tão em voga do “eu profetizo”. Como assim, o homem profetiza e o evento acontece? Profetizar está sendo usado em qual sentido? O Malafaia está mandando em Deus? Deus submete-se ao Malafaia? Malafaia é quem estabelece como Deus deve agir?

    De acordo com os ensinamentos bíblicos, a profecia é uma revelação de Deus sob um evento futuro feita através dos homens para os homens. A profecia não uma vontade humana que é atendida por Deus.

    E mais, se o que foi profetizado não acontece, a palavra de Deus diz claramente que tal homem é um falso profeta e o que ele apresentou ao povo não era de Deus. Não adianta depois mudar a profecia para um outro evento.

    Se eu estiver entendendo errado o que é profecia na Bíblia, por favor, esclareçam-me

    Adriana

    1. Renato Paúra disse:

      Você está certíssima. Infelizmente a igreja tem sido palco para os falsos profetas (de forma consciente ou inconsciente) com esse jargão: “eu profetizo”. Profeta significa “porta-voz”. Portanto, um profeta de Deus deve falar somente o que Deus manda ele falar.
      Quando um profeta diz: “eu profetizo”, ele não está falando as palavras de Deus; mas, somente o que está ou foiu produzido por sua mente. Essa expressão “eu profetizo” é imcompatível com os profetas da Bíblia que, sempre quando recebia uma revelação de Deus dizia: “Assim diz o Senhor”; ou, como diz Paulo: “O Senhor me revelou” (1Co 2.10); “eu recebi do Senhor” (1Co 11.23); “o Espírito expressamente diz” (1Tm 4.1). Mas nunca vimos um profeta de Deus na Bíblia (seja no AT ou no NT) dizer “eu profetizo”. Nem mesmo o profeta Ezequiel, ao qual Deus mandava ele profetizar, tinha a coragem de se expressar dessa forma. Mas ele sempre dizia: “Assim diz o Senhor”.
      Concordo com tudo que voce falou.

      1. gil disse:

        vc deveria se preoculpar mais com o que ele fala do quer com a pessoa dele! isto é inveja e faz mal. valeu!

  51. Rita Campelo disse:

    Eu não entendi!! ele não aprovou, porque era lésbicas ou porque eram evangélicas.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Rita Campelo Rita, Deus não aprovou e nem aprovará tais atitudes. E tenho certeza, ela podem até se dizerem "evangélicas", porque hoje virou "chic" o nome evangélico. O nome evangélico não quer dizer que eles são cristãos. O significado de evangélicos, é que eles frequentam uma denominação evangélica. Agora cristãs elas NUNCA FORAM. Fato.A palavra cristã quer dizer, "pequenos cristos" ou, os que fazem o mesmo que cristo. ok. Não confunda…galho com bugalho. Evangélico não é a meu ver o mesmo que CRISTÃO. Existe uma E N O R M E diferença, e tem muita gente que pensa como eu, e sabe do que estou falando.

  52. Eu concordo com o pastor Silas Malafaia, porque conheço a Palavra de Deus.

  53. edson disse:

    Não há acordo com apologia ao homossexualismo !

  54. e fato isto que esta acontecendo a bíblia já relata! mas nós cristão devemos orar.

  55. Anny Rosy disse:

    ata, então o poderoso mala sem alça, perde tempo assistindo um programa mediocre??os evanjegues não precisam de espaço na globo, pra isso ja tem a record, que é só pra evangelizar!!!!e se ja profetizou pra globo falir e nada aconteceu então suas profecias são falsas!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e se a globo falir e ele(o mala sem alça) der emprego para milhões de pessoas que ficarão desempregadas eu concordo!!

    1. Joabe Rios disse:

      ata = fruta

      Ele não perdeu tempo assistindo. Como todo bom crítico, ele assistiu o programa para depois elaborar uma crítica que de fato você não sabe muito bem como funciona essas coisas. :)

      "Evanjegues", só na sua cabeça oca! Se você ao menos conseguisse refutar um deles… enfim, vc só fala merda porque enfim não tem instrução, e isso é perdoável!

      A globo não vai falir, tire da sua cabeça estas besteiras de teorias conspiratórias.

    2. deus do impossível,não destruiu uma simples emissora de tv,atendendo o pedido de um servo fiel,e defensor dos evangélicos,da família e da palavra de deus kkkkkkkkkkkkk

    3. Joabe Rios disse:

      Quem pediu a Deus para que a globo seja destruída?

    4. Joabe Rios Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo,

    5. Joabe Rios disse:

      Que eu saiba, ele profetizou que um dia iria pregar dentro da rede globo! Passou até em um de seus programas televisivos alguns anos atrás!

    6. Anny Rosy disse:

      vixi,mais uma profecia falsa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7. Joabe Rios disse:

      O autor do texto deve está equivocado.

    8. Joabe Rios disse:

      Falsa porque? Cogita-se um programa para a Ana Paula Valadão, para o Silas entrar não será tão difícil.

    9. Joabe Rios Pagando bem que mal tem

    10. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios é estranho um homem de deus querer um programa na emissora de satanás não é o que os evanj….dizem!

    11. Joabe Rios disse:

      Aline Ferreira – Não! Se o Silas for para a Globo, vai como nas demais emissoras. O Silas pagará pelo horário! Já a Ana Paula, não sei.. será mais uma artista da casa.

    12. Joabe Rios disse:

      Anny Rosy – Não há nada de estranho. Por que seria? Aliás usar um veículo de maldição, para transmitir benção, é chute nos bagos do capeta! ;) hehehehe Tipo, o tiro do capeta saindo pela culatra!

    13. Anny Rosy disse:

      é sonho de todos ainda é a poderosa globo!! queira vc ou não.

    14. Joabe Rios disse:

      Poderosa? Sim… Não é atoa que a mesma foi alvo de denúncia registrado em um grande documentário produzido pela GIGANTE (MAIOR QUE A GLOBO) BBC de Londres "Globo, muito além do Cidadão Kane" (Proibida a exibição no Brasil).

      Linda a história da Globo. Infelizmente você não passa de uma alienada pela Globo, aplaude a mesma sem saber de seu passado sujo. Santa ignorância, Batman! :S

    15. Anny Rosy disse:

      é exatamente por isso que me estranha,os salvos,os intocaveis ,os que se dizem santos querer ter programa em uma emissora dessa!pq não sonham em entrar na recor que é de deus??

    16. Joabe Rios disse:

      kkkkkk "Intocáveis" você citou… pois bem, mil cairão ao nosso lado e dez mil do outro, e nós não seremos atingidos! Obrigado pela força! o/ Pregrar no terreno inimigo, não tem preço. É humilhante para satanás e seus servos como a Anny Rosy! ;D

    17. Anny Rosy disse:

      e quem vcs acham que vão assistir as bobagens que vcs pregam?? os evanj…são proibido de assistir ,pois os pa$tô deles não deixam,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    18. Joabe Rios disse:

      mimimi… Bobagens? Não não discípula de satanás… muitas pessoas inclusive católicos e pensadores assistem.. não é atoa que BOA PARTE DA POPULAÇÃO está de acordo com o que o Silas Malafaia diz a respeito de várias coisas! hahahahahahahahahaha

    19. Anny Rosy disse:

      boa parte de alienados vc quis dizer né??pq eu duvido muito que os satanista do herodes ma$cedo assista sem a permissão dele. e esses catolicos que vc falou são catolicos que nunca foram catolicos eu tb conheço bem esse tipo.

    20. Joabe Rios disse:

      A velha falácia:

      Católico que dá ouvido a protestante nunca foi católico.
      Protestante que dá ouvido a católico nunca foi protestante.

      blá blá blá..
      Alienados? Sei sei sei…

      Mais alienados que você não existe, que aplaude a rede globo sem ao menos conhecer como este império foi construído! hahahahaha Aliás, basta essa gente assistir novela que o cérebro atrofia!

    21. Anny Rosy disse:

      eu não dependo dessa emissora,o que eu tenho aver com que ela fez ?? ela nunca me deu nada por mim tanto faz,se eu gostar de algum programa eu assisto,se eu não gostar não assisto pra mim é mesma merda.Eu só não entendo pq esses falsos lideres sonham em entrar na globo!!

    22. Joabe Rios disse:

      Na verdade você não tem nada a ver com esta emissora. Mas ela te deu uma coisa, uma bela de ua lavagem cerebral. :)

      Falsos líderes?
      Eu li bem?

      Falsos líderes?
      Só conheço uma pessoa que almeja pregar lá dentro.

      Desconheço os demais líderes.

    23. Anny Rosy disse:

      eu conheço varios falsos profetas querendo carona na audiencia da globo!!A Globo recebeu uma outra proposta da Igreja Universal para mostrar os programas religiosos no início da manhã – desta vez sem valores específicos. Em 2009, uma oferta de 545,3 milhões de reais da Universal chegou à direção da estação. Este ano, a Globo mais uma vez rejeitou a proposta.

    24. Será que é culpa da rita??? rsrrsr.. "doente quer canja, canja para o doente".. eu só sei que para fazer sucesso na tv, tem que ter temas atuais, sexo, violência, bbb, fazenda… tanto que até a record para fazer sucesso virou a TV CLONE, RSRS.. da globo, querem ver programas culturais, vão para tvs educativas e canais fechados, que dão 000,1 de pontuação, quando dão 2% comemoram….a globo ou a record, nunca terão grande pontuação, fazendo programas religiosos, ou apresentando grandes peças de teatro e musica clássica, isto é uma utopia de moralistas e religiosos. Mesmo silas sabe disto é quer ficar inserido nesta audiência da globo(fruto do pecado).

    25. Anny Rosy O mala quer fazer birra pra record,por isso ele quer um programa na globo,que a concorrente da outra emissora,que não cede espaço pra outras denominação,por isso o mala cheia quer tanto um programa na globo amiga.Ele quer fala eu posso,eu consigo.Logo na globo,que trata os evangélicos,nas suas novelas como malucos,e fanáticos,a globo que adora uma novela mistica com espíritos.malacheia e macedão tem uma rixa antiga,o que o mala quer conseguir eo que o macedão nunca conseguiu,ele quer dar um de poderoso, dentro da poderosa kkkkkkkkkkkkkkk duvido que consiga.

    26. Por que a globo coloca muitas novelas falando de espiritismo??? "porque doente quer canja" rsrs.. nada é feito ao acaso, o que importa é o %$$$$ retorno de patrocinadores, etc

    27. Anny Rosy disse:

      Aline Ferreira é amiga e sem falar, que o retorno em dinheiro é imediato!! quem não quer uma boquinha dessa!! bobinho ele!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    28. Anny Rosy disse:

      Paulo Agnóstico quanto mais audiencia,mais dinheiro entra.kkkkkkkkkkkkkkkkkk os falsos profetas estão botando pra quebrar!!

    29. Geraldo Magela Leal disse:

      Aline Ferreira , Para esclarecer sua ignorância em relação, a porque Deus não atendeu o pedido do Sr. Pastor Silas Malafaia. É porque Deus não faz justiça só porque nós queremos. veja: " Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus". Tiago 1:20 Deus não é uma marionete. e acho que vc Deveria ter mais respeito, quando se referir ao TODO PODEROSO. Pois de Deus não se zomba, tudo que vc plantar, isso também vc colherá. Se vc não acredita em Deus, problema seu, Ele continuará Deus, e um dia talvez bem antes do vc imagina, vc estará de joelhos diante d'Ele. Deus diz, louco essa noite pedirei a sua alma. Cuidado com sua palavras. Para toda ação, tem uma reação. No mundo material e também principalmente no mundo ESPIRITUAL.

    30. Geraldo Magela Leal vc deveria esclarecer a ignorância do malafaia e manda esses versículos da bíblia pra ele,foi ele que orou pra destruiu a emissora não eu.Acha que tenho medo das suas ameças ,daquilo que esta escrito na sua bíblia do que vai acontecer com quem fala mal desse deus?kkkkkkkkkkkkk todo poderosos vai fazer o que? deixa de ser bobalhão,seu deus é tão pequenininho assim que precisa de mortais pra defende-lo,fazer ameça em seu nome?ele não sabe se defender sozinho não? No livro O mundo dos deuses,na pagina 22 segundo paragrafo, Zeus diz assim"Nos os deuses não devemos nos mistura com os mortais,criaturas patéticas,arrogantes,ate os vermes tem mais utilidades.Os mortais so precisam amar e idolatrar os deuses,é essa a sua função,pra isso foram criados,são ingênuo acreditam em qualquer coisa,não importa o que vão fazer para mante-los obedientes,e so fazer,para não termos problemas,e ter que punir a terra novamente,por nosso erro em cria essas criaturas.kkkkkkkkkkkkkkkkk viu a sua função ovelha,e ser obediente kkkkk

    31. Anny Rosy disse:

      o todo poderoso deus,não atendeu o pedido do todo poderoso $ila$$$ maracutaia,pq se isso acontecesse ficaria muita gente desempregada igual fiçou quando faliu a tupi e a manchete,,,afinal deus é amor?? ou terror!!!

    32. Anny Rosy disse:

      Aline Ferreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o todo poderoso não consegue nem se defender,precisa de um bando idiotas!!

    33. Geraldo Magela Leal disse:

      Aline Ferreira , Faça bom proveito das sua mitologias. Podemos viver muito bem sem Deus, horrível é morrer sem Ele. Passar bem.

    34. Geraldo Magela Leal disse:

      Anny Rosy , Continue zombando. Seu dia vai chegar. Agora não é porque eu to dizendo e nem desejando não. É Deus mesmo: " Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
      Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:7-8 Acreditando ou não, vc receberá o retorno. fique atenta daqui pra frente com o que pode acontecer com vc.

    35. Geraldo Magela Leal disse:

      Aline Ferreira , Continue zombando. Seu dia vai chegar. Agora não é porque eu to dizendo e nem desejando não. É Deus mesmo: " Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
      Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:7-8 Acreditando ou não, vc receberá o retorno. fique atenta daqui pra frente com o que pode acontecer com vc.

    36. Geraldo Magela Leal Ai que medo,vou ficar atenta sim,vou deixa escrito se alguma coisa acontecer comigo pra procura vc,ja que vc esta me ameaçando kkkkkkk Olha vou deixa um reflexão pra vc ovelha de jezuis A vingança não é plena mata a alma e a envenena.Seu madruga capitulo 402 episodio 33 Aprenda em magela desleal kkkkkkkkkkkk

    37. Anny Rosy disse:

      Geraldo Magela Leal estou com as mãos tremulas de tanto medo, vai acontecer comigo,o mesmo que vai acontecer com vc,,,ou seja >> eu vou envelhecer,vai branquear meus lindos cabelos, etc, etc, etc…..e com vc não sera diferente .>>vc vai ficar calvo,barrigudo, vai ficar um velho insuportavel ,, e vai cair algumas coisas e etc,etc,etc……..viu não precisa ser vidente pra ver o futuro!!

    38. Anny Rosy As ovelhas de gezuis adoram uma ameaça,nem vou dormi hoje depois das ameças desse bode velho.O amor cristão é tão lindo, né amiga,tão comovente que enche nossos olhos de lagrimas da ate vontade de chora bua,bua,bua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    39. Anny Rosy disse:

      estou com tanto medo! que vou começar a chorar>>>bibibibibibibibibi!!

    40. Geraldo Magela Leal disse:

      Anny Rosy , Sim, se vc não for bem antes que que tudo isso aconteça?. Mas suponhamos que vc vá daqui um mim., uma hora. Te faço uma pergunta. Você já sabe onde vai passar sua ETERNIDADE? Eu já escolhi onde vou passar a minha. Fique na PAZ.

    41. Anny Rosy disse:

      quem não sabe,eu vou passar minha eternidade debaixo da terra como todos!!

  56. Renato M Veras disse:

    Prefiro casamento natural, homem e mulher.

  57. Wilson Plaza disse:

    Agora tinha que ser a vez dos Evangélicos, a globo chamou casal gay, ok blz… Agora a globo tem que chamar o pastor Silas Malafaia para um debate, sobre esse tema na globo, Pq o Bial não convida o Silas para ouvir o outro lado da moéda ou então pq o Jô soares não convida o Silas para uma entrevista no seu programa.

  58. Joabe Rios disse:

    Programa medíocre.
    Apresentador medíocre.
    Emissora do capeta! rs

  59. Gino de Luca disse:

    O homssexualismo nao é natural, nao foi nem será geneticamente provado, o homossexualismo em animais , nao pode nem deveser usado como argumento, pois entre animais na maior parte das vezes em que ocorre eé por falta de um animal de sexo diferente, e também entre animais ocorrem incestos, canibalismo e outras coisas inadimissiveis aos seres humanos

    1. hã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gino, vc precisa estudar mais meu caro. Muito mais.

    2. Gino de Luca disse:

      meu amigo quem precisa estudar é voce , pois o que citei é verdade ,me prove o contrário, ou nao tem argumentos?

    3. PROVAR O CONTRÁRIO O QUE??? QUE OCORREM INCESTOS? (COMO SE NA BÍBLIA JÁ NÃO TIVESSE MUITOS CASOS DISSO) CANABALISMO HOMENS HETEROSSEXUAIS TAMBÉM PRATICAM, ENTÃO ESSES SEUS EXEMPLOS SÃO SIMPLESMENTE FÚTEIS.

    4. Gino de Luca E COMPARAR HOMOSSEXUALIDADE COM ESSAS COISAS NOJENTAS É SIMPLESMENTE TRISTE….

    5. Gino de Luca disse:

      o que eu disse foi que ninguem deve se apoiar no fato de que por ocorrer no meio animal seja normal para o ser humano

    6. Pois é… e de todas as espécies apenas a humana é homofóbica, daí vc já vê onde está a anormalidade.

    7. Gino de Luca disse:

      Fábio Santosi a homofobia significa ódio ,pavor ao homossexual,a bíblia nao tem odio ao homossexual,mas repudia o ato,assim como repudia a fornicaçao ,as bebedices as contendas o adultério e outros atos carnais.

    8. e assim como manda matar o filho se este for mal criado aos pais, assim como mandar apedrejar uma esposa que não seja virgem na noite de núpcias, assim como diz que uma filha pode ser vendida como escrava a países vizinhos….. poderia passar o dia inteiro escrevendo coisas do qual a bíblia diz que é para fazer e que crente nenhum segue. Então não me venha com essa história de abominável, ou se prega tudo que está na bíblia ou não prega-se nada! Por que será que eu não vejo os mesmos escândalos e reprovações do povo de Deus quando se trata de casamento de uma pessoa divorciada que não seja por adultério? Ou seja, a bíblia só serve na parte que vos convém né?

    9. Gino de Luca ah, e homofobia há vários níveis que vai da escala um a escala cinco. Escala um são aqueles que fazem piadinhas e escala 5 é aquele que mata os homossexuais. Seu querido pastor Silas está na escala 3.
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Allport

    10. Gino de Luca disse:

      meu amigo tudo que voce citou mostra quao inexperiente voce é em termos bíblicos,quando a bíblia mandava apedrejar no antigo testamento, eram mandamentos para a purificaçao do povo de Israel, e quase nunca estas coisas aconteciam mesmo em Israel.E quanto a cristandade atual eu até concordo contigo é uma cristandade em sua grande maioria hipocrita

    11. Dei exemplos das mulheres que eram apedrejadas, não acho correto independentemente que seja purificação do que quer que seja….

      ''Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte''.
      – Deuteronômio 22:20-21

      Jesus automaticamente anulou essa maldade quando livrou Maria Madalena do apedrejamento e disse: Quem de vós que não tiverdes pecado que atire a primeira pedra.

      Com este ensinamento, Jesus não ensinou só não apedrejar, mas sim, todos os atos bárbaros que a própria bíblia diz que deve ser feito no Antigo Testamento, Testamento este que me é citado sempre quando se fala de homossexualidade, levítico é o que mais ouço.

      Homossexualidade esta que Jesus tb falou sobre, quando citou os eunucos como exemplos: ""Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o." (Mateus 19:12)

      Eunucos que nasceram assim são de dois tipos: Aqueles que nasceram com má formação no órgão sexual, e aqueles que não sentem atração pelo sexo oposto.
      Eunucos feitos por homens eram aqueles que eram castrados
      Eunucos se castidade e os Transexuais.

      realmente não sei nada de bíblia…..

    12. Gino de Luca disse:

      Jesus valida todo o antigo testamento joao 5 ;46,47 Deus no antigo testamento agia de maneira a demonstrar quao grave é o pecado,e estas passagens dos eunucos em momento algum fala que sao gays, mas fala da opcao de homen nao precisar de casar,Paulo foi um exemplo , ele nao casou para fazer a obra de Deus, e nao diga que ele era homossexual , pois repudiou veementemente esse ato rom1;26,27 "pelo que Deus os abandonou as paixoes infames.Por que ata suas mulheres mudaram o uso natural ,no contrario a natureza. E semelhantemente tambem os varoes, deixando o uso natural da mulher , se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varaocom varao , cometendo torpeza

    13. Gino de Luca disse:

      devenos diferenciar o antigo do novo testamento,Jesus veio está escrito para cumprir a lei da forma correta , no AT dizia que nao podia adulterar , Jesus foi ainda mais duro ele disse que quem em seu coracao desejasse uma mulher do proximo , ja havia adulterado,derubando assim os religiosos da epoca, que exteriormente nao cometiam pecado mas tinham um coraçao perverso e orgulhoso,o AT é uma preparaçao para a nova alianca ,vinda por intermedio de Cristo

    14. Em todas as especies eh comprovado que tem a existência da homossexualidade meu caro…E no ser humano desde o período pré histórico eu como gay e historiador posso muito bem falar com propriedade do assunto porque vejo que vc realmente deve estudar mais pra opinar em assuntos que não lhe vem ao caso…Ser homossexual eh algo natural porque a pessoa não se torna gay ela nasci gay…E vc como estuda deveria saber que não se deve mais usar o termo homossexualismo porque já foi comprovado que não eh doença…O termo que deve ser utilizado agora eh homoafetivo…Ah e no dia que vc me mostrar um ex gay vc me mostre…Mais não pode ser um que durante o dia eh uma coisa e quando chega a noite vai viver sua homossexualidade escondido não vale…Vc pode me mostrar que eu te garanto que saiu daqui a pés do meu estado Piaui e vou até o Rio de janeiro…

    15. Gino de Luca disse:

      Wesley o fato de ocorrer em animais nao valida nem torna o ato normal para seres humanos, assim como nao é normal canibalismo, ou incesto , que tambem ocorre em animais mais frequentemente do que o homossexualismo, essas coisas ocorrem em animais pelo fato de eles nao terem consciencia ,e realmente o homossexualismo existe desde a antiguidade, assim como ja existia bebedices , iras ,porfias,impurezas ,pederastia,orgias ,homicidios,invejas todas estas coisas sao reprovaveis aos olhos de Deus,e escravizam o homem desde que ele se afastou de Deus .E eu conheco sim ex gays ,e nao somente exgays mas ex-alcolatras,ex drogados,todo tipo de pessoa,que hoje sao uma nova criatura,e me sao de grande exemplo

    16. Gino, mas em referência ao antigo testamento foi exatamente isso que eu falei. Só que não entendo como me é citado diversas vezes o livro de levitico….

    17. Gino de Luca vc continua a comparar homossexualidade com coisas criminosas. Os cientistas afirmam que no mundo animal, a homossexualidade tem um grande dever que é a de controlar as espécies da natureza para que haja equilíbrio. Já parou para pensar que se nunca na história houvesse homossexuais, quantas pessoas teriam o planeta? Será que Deus com sua grande sabedoria não fez os homossexuais para poder controlar a taxa de natalidade, que já é muito grande?
      Outra coisa: Homossexualidade não é escolha, ninguém em sã consciência escolhe ser gay. Não há nada de bom em ser gay. Essa é uma característica imutável que simplesmente não escolhemos. Ao contrario de religião que se escolhe, ao contrário de beber, de se drogar, de cometer um assassinato… logo essas comparações são ridículas.

    18. Gino de Luca Quanto a ex gays, meu caro… não caia nessa. Só quem é do mundo gay sabe como essas coisas funcionam… pessoas que se assumiram e se arrependeram de terem se assumido pois viu que não é nada fácil enfrentar um mundo inteiro contra si, e fingem serem exs gays. Assim como muitos homens casados há 50 anos, tem 200 filhos, mas que nunca foi hetero, só fez aquilo com medo do que a sociedade e a família iriam pensar dele, ou por causa de sua religião. Aí sim é ir contra sua natureza, casar, fazer filhos, só pra agradar os outros.

    19. Gino de Luca disse:

      Fabio , no livro de levitico tem leis para o povo de Israel e leis morais tambem ,mas quando fla do homossexualismo diz ser abominacao ao Senhor levitico 18;22 Deus é imutavel portanto o que era abominaçao naquele tempo ,ainda é hoje.

    20. Gino de Luca disse:

      Fábio Santosi o homossexualismo nao é especial em relaçao ao alcolismo ,medicos também disseram a meu pai que ele nunca se veria livre da bebida, mas Jesus provou o contrário Ele nao so libertou meu pai como o transformou em um pregador da palavra de Deus,todos temos um pecado em especial que nos aprisiona,o homossexualismo assim como bebedices,iras ,porfias e outros pecados ainda que aceitos pela sociedade leva ao inferno,veja bem nao a bíblia nao faz discriminacao de pecados ,até aquele mais bem visto socialmente tem pecadoe se nao aceitar Jesus tera o mesmo fim do mais marginalizado

    21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok… em levítico fala que é abominação comer camarão, lagosta, e qualquer outro que não tenha barbatana.
      "Levítico 11: 1 O senhor disse a Moisés e a Aarão: "Dize aos israelitas o seguinte:
      2 entre todos os animais da terra, eis o que podereis comer: (…) 10 Mas tereis em abominação todos os que não têm barbatanas nem escama, nos mares e nos rios, entre todos os animais que vivem nas águas e entre todos os seres vivos que nelas se encontram.
      11 A estes, tê-los-eis em abominação: não comereis de sua carne e tereis em abominação os seus cadáveres.
      12 Todos os que nas águas não têm barbatanas nem escamas, tê-los-eis em abominação."

      Sabe, achei por uns momentos que tu fosses mais sensato, mas vista que, sua visão tem sido simplesmente tosca, nem vale a pena argumentar contigo o que quer que seja, pois na sua visão, qualquer outra lei que possa ferir a ti na bíblia, já não é mais válida, mas quando se fala de homossexualidade, até se tivesse escrito no gibi da turma da Mônica estaria valendo né? Ou seja, só é valido o que lhe convém! Então meu caro, não há nada para discutir com vc, pois vc fede a preconceito. A paz do Senhor.

    22. Gino de Luca disse:

      Fabio novamente voce mostrou interpretacao equivocada note estas coisas seriam abominacao ,para aqueles que as comessem , nao para Deus como é no caso em que se fala de homossexualismo e quanto a comer estas coisas pedro disse que estas proibicoes nao contam mais na nova Alianca.

    23. parei de ler em comessem e homossexualismo.

    24. Gino de Luca disse:

      Fábio Santosi é uma pena que vc tenha esta atitude,mas se tu cres em um Deus analise a bíblia ,sem pre-compreensoes e vera que o homossexualismo realmente é pecado, e voce sozinho é incapaz de se libertar,mas Deus mandou seu Filho Jesus , e diz que quem nele crer sera salvo,salvo da escravidao do pecado,e livre para Deus

    25. Aí que vc se engana Gino. Onde está na bíblia que a homossexualidade é pecado? Triste é sua atitude que não enxerga um palmo além do próprio nariz.
      Quanto aos eunucos, agora que li sua resposta, eu já expliquei, que na Índia, por exemplo, ainda existem eunucos, e alguns deles são travestis e transsexuais.
      Quanto rom1;26,27 ali fala sobre pessoas que praticavam rituais de idolatria que nesses rituais, muito comum naquela época, as mulheres tinham que ter relações com mulheres e homens tinham que ter relação sexual no templo com homens, eles faziam isso contra sua vontade, não significava que eles eram homossexuais. O verbo “cometer” foi traduzido a partir da palavra composta: kat-err-gotzumai. Enquanto que Err-gotzumai significa trabalhando, desenvolvendo, implementando, isto é, é um verbo de ação, quando acrescenta-se estas três letras, kat, antes, é dada uma ênfase ao caráter da palavra, significando que trata-se de um trabalho difícil de ser executado. O que Paulo nos diz, segundo algumas versões, é que um tremendo esforço foi colocado no sentido de se alcançar o trabalho que nos é expresso por essa palavra. Esses homens tiveram que fazer um grande esforço para praticarem sexo com outros homens, mas eles o fizeram assim mesmo. Podemos então supor, sem receios, que Paulo estava se referindo a homens cuja orientação sexual não fosse homossexual, para quem tais práticas seriam naturais, mas para heterossexuais, para quem esse ato implicaria em grande esforço, mas que o teriam feito de qualquer maneira, como forma de adoração aos ídolos. Entendeu?

    26. Gino de Luca Existe passagem na bíblia que apoia a união homoafetiva:

      eclesiastes 4.9-12

      9 Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.

      10 Pois se caírem, um levantará o seu companheiro; mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá outro que o levante.

      11 Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará?

      12 E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.

      A passagem em questão não fala de gênero, então pouco importa se é homem com homem, mulher com mulher, ou homem com mulher, o importante é serem dois juntos, pra que a noite tenha onde se esquentar ao dormirem juntos, para que um ajude o outro… Ou seja fica claro que Deus não faz acepção de pessoas, que Ele apoia sim o casamento gay, caso contrário não teria deixado essa passagem bíblica em questão em que diz o melhor é serem dois, sem se referir a gênero masculino ou feminino, mas, no contexto geral, independente de gênero, é melhor serem dois do que um só…
      Isso sem dizer o romance de Davi e Jonatas.

    27. Gino de Luca disse:

      quanto aos eunucos,no texto Jesus falava de casamento,e os discipulos acharam duro o discurso de Jesus ,entao Jesus fala dos tipos de eunucos,mas como analogia,para aqueles homens que nao queiram casar-se,dei o exemplo de Paulo …e quanto ao texto de romanos é clarissimo o texto,dizendo que o ato varao com varao é torpeza,independente do contexto, está claro eles se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros,note "se inflamaram" ninguem os foçou

    28. Gino de Luca disse:

      Fábio Santosi quanto a essa passagem de eclesiastes ela fala de amizade ,que pode edeve existir entre as pessoas de mesmo sexo,eu mesmo tenho grandes amigos inseparaveis,por isso nao gosto do termo homoafetividade ,pois eu todos temos afeto por pessoas de mesmo sexo misso se chama amizade,a mesma que ocorre entre davi e jonatas,nenhum destes textos falam de homossexualidade

    29. Independente do contexto???????????? Ou seja, vc retira um versículo fora de seu contexto, que surge uma coisa totalmente diferente e isso simplesmente não importa? Quanto aos eunucos, eu já expliquei acima os vários tipo de eunucos que Jesus citou e expliquei cada um deles, não vou repetir o que já disse. E quanto a Jonatas e Davi, meu caro, se vc disser essas coisas para algum outro homem, tens a certeza que ele não achará nada estranho? Me poupe né, mais explícito que aquilo, impossível!! Só vê mesmo quem não quer.
      "1 Quando David acabou de falar com Saul, o coração de Jônatas ficou estreitamente unido ao de David, e Jônatas amou-o como a si próprio.
      3 David e Jônatas estabeleceram uma ALIANÇA, pois este amava David como a si próprio.
      4 E Jônatas tirou o manto que trazia vestido e deu-o a David, bem como a sua armadura, a sua espada, o seu arco e o seu cinturão.
      David e Jônatas estabeleceram uma aliança e imediatamente a seguir Jônatas DESPE-SE."
      ok…. não é nada parecido com casamento e lua de mel… acabou de descobrir que não sou gay, apenas tenho uma forte amizade com meu parceiro de quarto…… do qual tb fizemos uma aliança e me despi. O resto nem vou te contar….aham…. mas é só uma forte amizade. Te doou um conselho: Não faça isso com o seu melhor amigo, ele pode achar estranho.
      E continua: "30 Saul encolerizou-se contra Jônatas e disse: «Filho de uma prostituta, pensas que não sei que escolheste o filho de Jessé [David], e que isso é uma vergonha para ti e para a tua mãe?
      31 Enquanto viver sobre a terra o filho de Jessé, tu nunca serás rei. (…)Então
      Saul decide que o melhor é que David morra. Jônatas fica bastante angustiado quando sabe, passando até um dia em jejum. Não conformado com a decisão do pai, Jônatas planeia um encontro secreto com David. A cena que se desenrola é tocante.
      41 Logo que ele [o servo] partiu, David deixou o seu esconderijo e, fazendo uma reverência a Jônatas, prostrou-se três vezes por terra; BEIJARAM-SE mutuamente, chorando juntos, mas David chorou muito mais.
      Seja como for, o resto da passagem é bastante evidente: dois amantes comovidos pela sua iminente separação beijam-se e choram. Quantas vezes é que uma despedida deste tipo acontece entre dois homens heterossexuais?
      No segundo livro de Samuel, a história continua. Jônatas morre, e David reage com muita tristeza, num poema de lamentação. No capítulo 1 lemos as palavras de David:
      26 Jônatas, que angústia sofro por ti! Como eu te amava! O teu amor era uma maravilha para mim, mais excelente que o das mulheres.
      Esta é uma das passagens mais evidentes. Não só temos uma declaração de amor por Jônatas vinda da boca do próprio David, como temos a comparação (favorável) do amor de Jônatas ao amor (eros) das mulheres.
      E antes que vc fale: "Ah.. David tinha trocentas esposas…" eu te afirmo: ISSO NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA!

    30. Gino de Luca disse:

      Meu amigo,os eunucos Jesus falou deles por ANALOGIA ,Jesus nao aprovava a multilacao do corpo.e quanto ao texto de Paulo, ja disse e reafirmo ,esta clarissimo,quando disse independente de contexto, me referi ao que vc disse que nao esta escrito ,e quanto a Davi ,ali nada fala de alguma relacao homossexual,mas da amizade ,e quanto a se beijarem e se abracarem,isso era perfeitamente comum ,veja a despedida de Paulo atos20;37 ,amigo Deus nao aprova esse ato,veja corintios 6;10 apocalipse 21;8

    31. aham…… Eu sei que Jesus não aprova mutilação feitas por maldade, porém ela existe. E existem também os que fazem em si mesmo. E essas pessoas estão a salvo. Quanto a Paulo eu te expliquei perfeitamente o que mudaria todo o entendimento, se vc não entendeu, tenho muita pena. Lembre-se, uma vírgula pode mudar toda uma sentença, quem dirá uma palavra mal interpretada e mal traduzida. Quanto a Davi e Jonata, meu caro, não venha me dizer que Paulo também se despiu quando se despediu da galera e enquanto os beijavam…né? O.o
      Quanto a Coríntios vc quer que eu leia qual tradução de qual bíblia? Cada bíblia que eu leio essa passagem é diferente, veja a tradução de João Ferreira de Almeida:

      1 Coríntios 6:10-12
      João Ferreira de Almeida Atualizada (AA)
      10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      11 E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.

      12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

      Agora veja outra tradução:

      Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10

      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
      nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10

      e entre outras…. viu como as coisas evoluíram?? não sei como não puseram "nem homossexuais versáteis"….
      A verdade que no lugar de efeminados, a palavra original é malakos. Malakos é plural de Malakoi que quando utilizado em coisas, como roupa por exemplo, a tradução é macio, suave. Tanto que essa mesma palavra está escrita em outras partes da bíblia e nunca foi traduzida para efeminado. Quando Malakos se refere a pessoa, ela quer dizer pessoa covarde, fraca de caráter.
      Já Somodita, a palavra original é "arsenokoitai" que não tem um significado certo. Porém esta palavra era usada para designar prostituição no santuário. Erroneamente pois nem todo homossexual é prostituto. Então esta palavra foi "adequada" para Sodomita e agora readequada para homossexual ativo.

      Desculpe , mas seria hilário se não fosse tão trágico. Inclusive a palavra homossexual só foi criada em 1869….. muito depois de a bíblia ser escrita.

      Naquela época, a palavra que se usava era Pederastra (paederastía), que sua palavra de origem nada tem a ver com Malakos ou Arsenokotai…..

    32. **Erroneamente essa palavra arsenokoitai referencia-se a homossexuais, pois nem todos os homossexuais são prostitutos, ou seja, comparação grotesca.

    33. Gino de Luca disse:

      Fábio Santosi vc remenda e remenda para tentar justificar esse pecado,em vao pois como esta em levitico esta pratica é abominacao ao Senhor,e vc tambem nao explicou romanos ,pois paulo diz que eles se inflamaram uns para com os outros cometendo torpeza ,e no verso anterior diz que Deus os abandonou as paixoes infames,quais sao? as praticas homossexuais que ele cita logo em seguida.Sem contar de sodoma e gomorra de onde vem o termo sodomita,em que eles(os varoes)quiseram abusar de anjos veja mais versiculos gn19:4-9 1rs14;24 15;12 is3;9 1tm 1;10 2pe2;6

    34. aham…
      e vc mascara seu preconceito com a desculpa esfarrapada de q está na bíblia e ainda por cima vem com esse assunto novamente de que está em levítico… o mesmo livro que condena várias práticas, como cortar a barba, por exemplo e que ninguém segue. Ops, espere, vc me disse que todos esses mandamentos foram anulados, que o Velho Testamento já não deve ser seguido, EXCETO a parte onde condena a homossexualidade…
      aham…. sei…………..
      Sodoma e Gomorra foram destruídas pois o povo não era hospitaleiro que naquela época era considerado um dos maiores pecados… Mas enfim….
      Para que vou ficar teclando na mesma tecla??? Vc nunca via dar o braço a torcer não é? Acho que mesmo se Jesus te falasse cara a cara que não é pecado vc não acreditaria. No entanto, tenho a certeza que nunca dobraste seu joelhos e perguntaste a Ele se estás certo ou não… Coisa que já fiz várias vezes. Mas pronto. Concordamos apenas em uma coisa: Em discordar.

    35. Gino de Luca disse:

      Fabio , eu disse e reafirmo que as leis CERIMONIAIS foram abolidas,mas toda lei moral continua valendo pois Deus nao muda ,nao confunda leis específicas para a naçao de Israel com leis morais, quando em Levitico se refere ao homossexualismo ,afirma que essa pratica é abominaçao ,e diferentemente das comidas proibidas que vc citou,pois estas eram ,esta escrito abominaçao pra as pessoas e nao para Deus,tanto que em atos ,todas sao permitidas .E em relacao a Sodoma e Gomorra esta tao claro que aqueles homens queriam ter relacoes com os homens ,que o termo sodomita ate hoje se refere a homossexuais

    36. Gino de Luca disse:

      mais uma coisa,vou orar por ti,pois o que esta em jogo nao sao meras opinioes,mas o destino de tua alma,nao é um , dois ou tres anos ,mas a eternidade,espero que analise com cuidado os textos ,e se arrependa de defender este pecado tao explícito na Biblia

    37. aham. Assim como a lei moral de não se casar novamente aquele que já foi casado, exceto se tiver se separado por adultério que pelos vistos já foi abolida, ops está no NT. E o que te faz pensar que homossexualidade é moral e não uma lei "cerimonial"? Ou vc já se esqueceu dos rituais que eram feitos que te falei? Sodomita ainda é referência ao homossexual erroneamente!!! Assim como este site que insiste em escrever "homossexualismo"! Pois mesmo vendo que estão errados continuam a insistir no erro…..
      Não quero pegar carona na sua oração, sinceramente dispenso-a. Ore para si mesmo para que Deus possa te "abrir a cabeça" e te fazer enxergar mais do que um palmo do nariz. Por mim, oro eu! E aproveita na sua oração, pergunte a Deus se os homossexuais nasceram assim ou se eles que escolhem a orientação sexual. Aposto que isso vc nunca fez, né?

      A paz do Senhor.

    38. Gino de Luca disse:

      o casamento é uma instituicao constituida por Deus ,antes mesmo da lei dada por Moises,o casamento ja tinha sido instituido "e deixara seu pai e sua mae e se unira a sua mulher" "portanto o que Deus uniu nao separe o homem" o casamento representa a uniao entre Cristo e a igreja como diz em efesios ,portanto nao é lei cerimonial . Quanto as leis cerimoniais,sao leis cerimoniais aquelas que representavam alguma coisa que ja se cumpriu em Cristo,exemplo :os sacrificios pelo pecado,comidas proibidas,as festas ,o guardar do sabado dentre outros, e ha tambem as leis específicas para o povo de Israel.Mas existem leis morais ,como os dez mandamentos e as praticas abominaveis(abominaveis a Deus) .E quanto como vc diz os que ja nascem homossexuais,pode até ser que ja nasçam com uma inclinaçao para este pecado,assim como alguns ja nascem com inclinaçao para mentira outros para a bebida,outro para promiscuidade ,outro para o adulterio,todos nascem com inclinacao para algum pecado,cabe a nós nos arrependermos e clamar por Cristo como fez Paulo "quem me livrara do corpo desta morte?Dou gracas a Deus por nosso Senhor Jesus Cristo" ninguem por vontade propria pode se livrar dos grilhoes do pecado , mas Cristo venceu a morte e o pecado e somente Ele pode nos libertar

    39. nascem com uma inclinação para este pecado? não cara, sinceramente, vc é fera em desculpas esfarrapadas! Não misture as coisas! Homossexualidade é uma característica, não compare isso com coisas que não tem comparação! As pessoas aprendem a mentir, aprendem a serem promíscuos, aprendem a beber, mas ninguém aprender a ser homossexual. Ou é ou não é! Mas isso vc nunca vai entender, sabe por que? Por que vc não é gay (acho eu). É o mesmo que dizer ao daltônico:" Vc sabe sim diferenciar o vermelho do verde, vc diz que não sabe, que nasceu assim, mas isso não é verdade!! Isso é pecado e vc vai queimar no fogo eterno por isso, e Deus não vai te querer no reino dele!" Sabe o que acontece com esta pessoa? Essa pessoa entra em desespero pois faz de tudo pra mudar e nunca muda.O acusador não faz idéia o que a pessoa daltônica está passando, pois não está na pele dela. É fácil falar, repetir o que o pastor diz, dar explicações pro lado que lhe convém (casamento não é cerimonial…mas homossexualidade é, ou seja, puxar a sardinha pra sua brasa) mas vc nem se quer dá ouvidos a pessoa. Não lhe dá o benefício da dúvida. Pra vc é aquilo e pronto! Pimenta nos olhos dos outros é refresco né? A pessoa gay que acredita no que dizem pra ela sobre Deus não a aceitar nos céus entra em desespero, pois ela tenta mudar e não consegue. Sobe monte, desce monte, passa anos orando a Deus, fazendo jejum, propósito, e nada dá certo. Daí um dia essa pessoa se cansa e tem três alternativas:
      1ª Diz pra todo mundo que está curado, casa, tem filhos, e vive uma vida infeliz e faz sua esposa também infeliz, pois ela se casou com o "ex gay" , vai ter que ficar com ele pro resto de sua vida, com relações sexuais zeradas!
      2ª Entra em pânico, pois não aguenta mais ser quem é, não aguenta mais sofrer bulling na escola, preconceito no trabalho, sermão dos pais evangélicos em casa que cisma de lembrá-lo que ele é uma abominação, e ainda, na igreja é lhe falado que quem ele mais ama no mundo, que é Deus, não vai querer ele perto dEle. Sabe o que essa pessoa faz? Se mata!
      3ª A pessoa se aceita, não liga pro que os outros pensam e falam, segue passagens da bíblia que falam de amor (é melhor dois que um só, contra o amor não há lei… etc) e não as da condenação, vive sua vida com a pessoa que ama, continua seguindo a Deus pois o próprio Deus o disse que o aceita do jeito que ele é, pois se o mesmo foi feito assim, foi por que Deus tem um propósito na vida dele, adota uma criança que foi abandonada por um casal hetero, vivem felizes, e crêem que Deus é justo e que os vai aceitar no céu junto dEle.
      Pense qual é a alternativa mais sensata.
      Vcs com essas falácias destroem a vida de tanta gente que vcs nem imaginam….
      É raro ouvir uma palavra de amor quando o assunto homossexualidade está envolvido. Mais raro ainda é um homossexual se converter ao ouvir este sermão odioso.
      Eu nunca seria gay se pudesse escolher, nunca! Não me trás nada de bom. Se eu pudesse deixar de ser, já tinha deixado ou nem tinha se quer sido.
      E ouvir vcs dizerem que a gente é assim por que escolhemos ser assim, dá-nos uma revolta que vc não tem idéia. Já não basta nos mesmos nos criticarmos e demorarmos para nos aceitar, temos que ouvir tamanha asneira de vcs , repito, de pessoas que não estão na nossa pele e só sabe apontar o dedo, pois é fácil julgar quando estão do lado "certo" né?

    40. Paulo Henrique disse:

      é isso ai gino

  60. Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora.kkkkkkk Como ele não conseguiu fazer a globo ser destruída, mudou o foco da oração kkkkkkkkk se eu fosse ele teria vergonha de fala isso, kkkkkkk .Malafaia quer espaço na globo, não ore não, pague, pagando bem que mal tem kkkkkkkkkkkkEle deveria saber que nem todo mundo ve o casamento gay, pelos olhos dele, e que nem toda família e preconceituosa e homofóbica, tem muito filho de casal hétero problemático, matando, os próprios pais, " nas próximas gerações serão vistos os efeitos de crianças criadas por homossexuais".quais serão os efeitos?não pode tira conclusões baseando em achismo.Ja tem muita gente adulta que foi criada pro casal homossexual mala, ta por fora cara.vai ora mala, agora ore direito porque seu deus não esta te ouvindo não, se nem ele te da ideia imagine eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Tania Marques disse:

      O abencoada.. ele nao disse que quer espaço na rede globo, mas que quer espaco na tv brasileira, como ele já tem!! alias a globo deveria ser destruida mesmo…soh passa imundicia!

    2. Tania Marqueso abençoada,espaço na tv brasileira ele ja tem,ou vc acha qua a band não é tv brasileira ?sabe lê?então leia- Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora.Se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus – justificou.Entendeu?não foi eu que falei foi o mala cheia.A globo deveria ser destruída?,começa a orar quem sabe deus não te escuta,ja que pro mala cheia ele nem deu ideia.

    3. Anny Rosy disse:

      Tania Marques e na imitadora record passa o que???

  61. Joabe Rios disse:

    Bem, partindo da premissa de que a rede globo vai muito além do "Cidadão Kane"… posso muito bem pressupor que estas lésbicas forma compradas pela produção para se passar por evangélicas só para causar alvoroço no meio evangélico! Estou apenas pressupondo, a globo não tem nada de santa, seu passado é podre! :)

    1. Alex Sernambetiba disse:

      O passado da Globo é podre, mas o seu presente não é muito diferente, companheiro. Você tenta usar o conceito de deus para disseminar ódio, preconceito e intolerância. E eu sou da mesma cidade das meninas que se casaram. Elas têm caráter e não precisam de dinheiro para mostrarem o seu cotidiano feliz e sadio. Não meça os outros com a sua régua.

  62. Fábio Kaiser disse:

    Não se deve dar trela pra nenhum veículo de comunicação, pois todos jogam dos 2 lados. O que eles querem é audiência!

    Então Pr. Silas, larga dessa capiroto da globo de lado, ou qualquer outra emissora. Temos que impor a soberania santa que a bíblia prega em relação ao comportamento do ser humano, afinal de contas, o dono do projeto é Deus.

    Não devemos, como evangélicos, nem dar audiência pra essas emissoras duas faces, que uma hora dar audiência pros evangélicos e outra da audiência pros gays! "Isso é uma Vergonha!" (Boris Casoy).

  63. Luis Ribeiro disse:

    O Pastor Silas Malafaia é o profeta João Batista nos nossos dias…corajoso como João; diante de Herodes; temos que cobri-lo com nossas orações…Pastor sei que não precisa disso mais quero te dizer: Vai nesta sua força! E não se cale diante deles, Deus lhe colocou como muralha de bronze. Conte com nossa oração.

  64. União civil ta ai cade o deus pra lança raio na cabeça?

    Só falta falar que todas as crianças no mundo vão virar gays, por causa de 1 coisa.

  65. Depois evangélicos se dizem democráticos, claro claro, negando direitos civis dos outros se baseando num livrinho medíocre, quem será que luta pelos direitos iguais DOS HUMANOS? ou os gays são demônios e não pessoas que devem ficar dentro de suas casas presas? a me poupe de tanta hipocrisia, os religiosos agiram dessa mesma forma quando os negros adquiriram os direitos civis deles.

  66. Nao precisa ser mestre ou doutor para entender, Homossexualismo que e contrario a todos os preceitos de Deus. pois em Genesis 2 ;18 escrito esta .Disse mais o senhor DEUS;Nao e bom que o HOMEM esteja so;far-lhe-ei uma auxiliadora que seja idonia;;;;;;;;;;;;;;;

  67. robles disse:

    Esperar o que dessa emissora , aliás de quase todas emissoras, mas a globo é declaradamente um instrumento de satanás . anos atrás tinha uns outdoors na marginal do rio tiete que dizia ”TELEVISÃO , A IMAGEM DA BESTA ” , quem é motorista em são paulo a mais de 10 anos deve se
    lembrar , mas nem precisamos mais disso , do jeito que anda as coisas , logo ele próprio ( a besta ) estará apresentando seus programas , pois no momento são seus secretários que fazem isso .
    Engana-se com pensa que a globo está mudando quando promove esses shows evangélicos , isso é tática para atrair os evangélicos para a emissora e depois bombardear suas mentes com todo tipo de imundície , e consequentemente esfria-los na fé , fiquem atentos , pois o inimigo é astuto.

  68. Renato Paúra disse:

    “Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora”.

    Em outras palavras, Malafaia acabou de se colocar como falso profeta, pois a Bíblia diz: “Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que profetizam, e dize aos que só profetizam de seu coração: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram! Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do SENHOR. Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O SENHOR disse; quando o SENHOR não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra. Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O SENHOR diz, sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o Senhor DEUS: Como tendes falado vaidade, e visto a mentira, portanto eis que eu sou contra vós, diz o Senhor DEUS. E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira; não estarão na congregação do meu povo, nem nos registros da casa de Israel se escreverão, nem entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS” (Ez 13.2-9).

  69. Geraldo Magela Leal disse:

    UM ERRO SOCIAL(CASAMENTO HOMOSSEXUAL), NÃO PODE SE TORNAR UM DIREITO CIVIL. POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE NO MEIO DO POVO, O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARIAM. DAQUI A POUCO OS PEDÓFILOS VÃO QUERER INSTITUCIONALIZAR A "PEDOFILIA". VÃO DIZER QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL DELES É FAZER SEXO COM CRIANÇAS. E AI ONDE VAMOS PARAR. UMA SOCIEDADE SEM LIMITES, SE TORNA UMA SOCIEDADE " I N S A C I Á V E L ". MISERICÓRDIA. #OREMOS#

  70. Esse negócio de lésbicas evangélicas, faz parte daqueles filmes de pastelão e de morrer de rir. Isso é uma piada!

  71. Renato Paura disse:

    “Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora”.
    Em outras palavras, Malafaia acabou de se colocar como falso profeta, pois a Bíblia diz: “Filho do homem, profetiza contra os profetas de Israel que profetizam, e dize aos que só profetizam de seu coração: Ouvi a palavra do SENHOR; assim diz o Senhor DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram! Os teus profetas, ó Israel, são como raposas nos desertos. Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do SENHOR. Viram vaidade e adivinhação mentirosa os que dizem: O SENHOR disse; quando o SENHOR não os enviou; e fazem que se espere o cumprimento da palavra. Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O SENHOR diz, sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o Senhor DEUS: Como tendes falado vaidade, e visto a mentira, portanto eis que eu sou contra vós, diz o Senhor DEUS. E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira; não estarão na congregação do meu povo, nem nos registros da casa de Israel se escreverão, nem entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o Senhor DEUS” (Ez 13.2-9).

  72. ridícula, casamento do capeta…… essa horas capeta tá rindo dessa aii a tempo…. aquanto tempo essa filhas do diabo vai abrir os olhos espirituais??? deixa Deus entrar nesta alma pra fzerr grande mudança;

  73. Fabricio disse:

    ridícula, casamento do capeta…… essa horas capeta tá rindo dessa aii a tempo…. aquanto tempo essa filhas do diabo vai abrir os olhos espirituais??? deixa Deus entrar nesta alma pra fzerr grande mudança;..

  74. assim diz a Biblia( DEUS fez a mulher para o homem)GENESIS 2.21-25.

  75. edilsom disse:

    meus queridos, Deus fez, Adão e Eva e não Adão e Ivo ou Adona e Eva, e é bom lembrar que a palavra de Deus nos diz que, os Homossexuais não herdarão o reino de Deus.
    que Deus abençõe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  76. Goro Daimon disse:

    Casamento entre pessoas do mesmo sexo? Affffffffffff… Já tem união civíl e pra que isso?
    Silas pode falar até uma coisa certa e com nexo mas sua moral tá tão baixa mais tão baixa que pouca gente vai ouvir…

  77. Julio Bitencort disse:

    O mais lamentável para mim é o povo, dito pentecostal, diminuir o poder de Deus e acreditar que o Todo-Poderoso precisa de espaço televisivo para fazer a sua obra. Que visão essas pessoas têm? Quanto o mais numa rede tão podre como esta que mais deveria é ser boicotada por uma gente que só serve de massa de manobra. É por isso que Deus não faz justiça contra esta corja do inferno.

  78. estou ao seu favor marcos antônio, quem se ofende com seu comentário precisa ler a bíblia e estuda mais a rede globo é nada mais que uma rede de tv que traz muitas imundícias para os lares!!!!

  79. Eu nem perco meu tempo vendo programas da Globo, principalmente do Pedro Bial.

  80. rodrigo disse:

    Comos os crentes são severos com os gays, se baseando no que diz a bíblia. Lembrem-se de que o livro diz também que se violar um dos mandamentos que seja, será transgressor de toda a lei. Sugiro as mulheres que se cubram completamente, que não olhem nos olhos dos homens, que não ensinem, não se divorciem, não se enfeitem, e etc. Gente isso tá no NOVO TESTAMENTO, não venham com desculpa…

  81. Ai estar a resposta para os que achavam ou acham que a rede globo de tira visão estar em prol da obra de Deus…

  82. Wallas disse:

    Embora como cidadão brasileiro tenha eu o dever de respeitar a todos, independente de questões étnicas, políticas e preferenciais, como cristão não posso ser conivente com o que a TV Globo tem feito para conquistar audiência e fazer apologia a essa nova tendência travestida de “socialização”, “direitos humanos”…um programa chamado “Na Moral” (deveria ser Amoral), exibindo casamento entre pessoas do mesmo sexo…querendo a priori estabelecer isso como “normal” … e a sociedade aplaude…a mídia e seus ícones aplaudem…o governo incentiva com suas leis antinaturais e anticristãs…Deus fez homem e mulher, macho e fêmea…para que haja verdadeira harmonia na ordem natural das coisas, isso deve ser seguido a risca…para que uma nova geração nasça, é preciso que exista relações entre seres da mesma espécie e esses seres devem ser macho e fêmea…a mídia tenta impor uma mordaça onde uma minoria domina a maioria..estão aos poucos destruindo aquilo que foi estabelecido pela Palavra de Deus e como cristãos que somos, seja protestante, evangélico, católico, ortodoxo, não podemos permitir que esse vírus fantasiado de “inclusão social” destrua os valores da família e do cristianismo…amar quem tais coisas pratica é um dever, mas também é um dever do cristão pregar e ensinar a verdade, mesmo que, a exemplo de João Batista, nossas cabeças sejam postas a prêmio. Prefiro perder sua amizade lhe falando a verdade e assim poder ajudar você a encontrar Jesus e a salvação de sua alma do que me calar pra te agradar e deixar você acreditando e praticando a mentira que leva o ser humano a perdição eterna.

    Já não basta o BBB e suas sujeiras exibidas de tempos em tempos? Já não basta a pornografia e sensualidade das novelas globais? O engraçado é que a tal cerimônia foi feita entre duas mulheres que se dizem “evangélicas”, da Igreja (igreja?) Contemporânea, que se diz uma igreja inclusiva (menos cristã). Cada um escolhe o que fazer e como fazer de sua vida, no entanto, como cristão, o dever de cada seguidor de Cristo é falar a verdade, independente do custo que essa venha lhe causar.

    O Jesus Cristo da Bíblia, que salva o pecador, o regenera também. Ele não põe remendo velho em roupa nova, nem remendo novo em roupa velha. Com Ele tudo velho se transforma em novo. Não dá para acreditar em pessoas que se dizem cristãs mas que vivem na lama, vivendo o que contradiz a Palavra de Deus. Sodoma e Gomorra pagaram um preço altíssimo: foram destruídas por suas iniquidades, das quais incluíam práticas homossexuais. Não dá para reverter a ordem natural das coisas feitas pelo Senhor. Ou temos Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas ou o temos apenas como mais um padroeiro na estante da vida.

  83. Neide disse:

    Se fosse normal SER homossexual,DEUS por SER perfeito faria no comeco da criacao nao somente o homem e à mulher.E sim um homem c/ homem Uma mulher c/ Uma mulher para existir o homossexualismo.Se isso nao aconteceu,e abominavel aos olhos de DEUS.Mas quando se convertem desta pratica,passam à entender o proposito de DEUS.
    NOS evangelicos,devemos orar mais para que sejam libertos,nao somente os homossexuais,mais todos que precisam de Jesus.O inimigo tem segado e ceifado muitas vidas enquanto falamos.Vamos agir,isso sim que devemos fazer.Nao devemos esquecer que eles estao cegos,e nao tem a mente de Cristo.Mas nos sim,temos a mente de Cristo.

  84. Antonio disse:

    Estou com Malafaia.A proxima geração que vai ter o efeito diabólico,o diabo cega as pessoas hoje,para colher os frutos amnhã.Acoooooooooooda povo

  85. Pedro Bial é um cara q chama os "brothers" heróis… Medíocre pra ele é até elogio. Agora eu não acho q Deus necessite de rede Globo nenhuma pra propagar sua palavra, quem precisa da Globo são os que querem espaço na mídia!!!

  86. gil disse:

    deixe o cara!!! a palavra fala sobre pedra de esquina!!!!!!!!!!

  87. Campanha. Por amor da tua alma não assista mais a Rede Globo.

    1. Nei Marta Oliveira disse:

      é verdade,se alguém tiver alguma ideia que vá contra qualquer bom principio,ou contra a lei divina e precisa de apoio é só falar com a globo,ela gosta de divulgar e apoiar oque não presta.E o pior é que muitos evangélicos veneram a globo,não assista mais a rede globo.nei

    2. Pior mesmo essa globo ta cada vez mais podreee!!!

  88. NAO DEVEMOS CRITICAR , MAS TAMBEM NAO DEVEMOS APOIAR DE FORMA TAO BANAL ESTE MUNDO EM QUE A SOCIEDADE ACHA TUDO NORMAL…DE UMA SERTA FORMA O MUNDO ESTA ENTRANDO DENTRO ADS IGREJAS EVANGELICAS SURDINAMENTE ( É O FIM DOS TEMPOS) JESUS ESTA VOLTANDO CREIAM NISSO…..OREM PARA ESTE MUNDO POIS ASOCIEDADE ESTA SE CORROMPENDO….

  89. SEGUNDO O IBGE A SOCIEDADE CRISTA OU SEJA OS EVANGELICOS ESTAO CRESCENDO MUITO NESTES ULTIMOS DIAS……ENTAO SE SOMOS AMAIORIA PODE SER ESTA MAIORIA QUE ESTA DANDO IBOPE PRA GLOBO.OU SERA QUE ESTOU ERRADA???? SE EU ESTIVER, ME CORRIJEM, ATE MAIS!!!!!!!

  90. EU pensei que o programa NA MORAL ( dia 19/07 como prometido) iria discutir o assunto do HOMOSEXALISMO…Debater o assunto, ouvir a opnião do povo e assim por diante…Mas o que vi foi O PEDRO BIAL fazendo uma APOLOGIA AO casamento GAY…ONDE ISSO VAI PARAR?…Não tenho preconceito, tenho é o CONCEITO formado…Deus não criou ADÃO E IVO…Mais sim ADÃO e EVA, Portanto deixará o varão seu pai e sua mãe (sua família) e "apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne,”. Gen. 2:24.

    1. Sim, houve vários comentários sobre esse programa, mas eu já esperava polêmica já que as audiências não estão a altura do esperado.

  91. PENSEI QUE SÓ EU TINHA PERCEBIDO ISSO…

  92. EU NÃO TENHO NADA CONTRA A VIDA PESSOAL DOS GAYS, AGORA ELES QUEREREM POR FIM DA FORÇA QUE DEUS ACEITE ISSO, NÃO TEM COMO,É ANTI-BÍBLICO.DEUS É SANTO E NÃO ACEITA PECADO.

  93. Hilton Silva disse:

    Alguns esclarecimentos:
    1º – Os animais. Em maio eclodiram os filhotes das gaivotas aqui da vizinhança, no início de julho começaram a voar. No primeiro voo de um desses filhotes ele foi atacado por outra gaivota adulta, caiu sobre um pinheiro, talvez ferido. Os progenitores esvoaçaram aos gritos, mas nada puderam fazer e, hoje, consigo ver de minha janela as penas do filhote morto sobre a árvore. Essas mesmas gaivotas ficam na espreita dos mergulhões que descem à toda velocidade e apanham peixes grandes. Ao levantarem voo, são atacados pelas gaivotas, então larga o peixe que estas descem para facilmente apanhar.
    Porque as gaivotas agem assim? Quando o pecado entrou no mundo toda a criação foi afetada (Rom 8.22), transtornando todo o sistema. Por outro lado o local onde moro era habitat natural delas, nossa presença aqui deturpa esse ambiente. Assim o comportamento natural dos animais foi também alterado de uma maneira ou de outra. Ora deveríamos nós sermos mais brandos com os criminosos, com os que atacam crianças, com os que roubam e matam, pois os animais agem assim, ora é a natureza?

    2º – A ciência. Nem a matemática, que tínhamos por exata, não mais pode ser considerada. A mesma ciência que hoje considera a homossexualidade como "natural e normal variação da orientação sexual humana", já a considerou como distúrbio, como perversão. O que será de nós quando essa ciência deixar de considerar a pedofilia como distúrbio, como perversão. Já existem defensores desta famigerada ideia. Já disponibilizei este link noutra matéria, mas vale a pena ver de novo: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1086966-EI6580,00.html. (Vejam bem que não é de agora, foi registrado em 2006 o referido partido). E quando disserem que um indivíduo que entra numa escola ou cinema e atira indiscriminadamente sobre pessoas, isto é uma "natural e normal variação da fúria contida".

    Não é porque a natureza age dessas formas que o ser humano vai imitar. Animais de mesma espécie matam-se uns aos outros, "roubam" alimentos, copulam em público que nós vamos agir da mesma forma. O ser humano foi feito manualmente, não foi um haja homem e houve. Infelizmente este, por ter sido tão especialmente feito, que recebeu racionalidade, usou, e usa, dela para seu próprio deleite. Esperam que eu dê mais ouvidos à uma ciência mutável, falha e inexata, do que à Palavra, imutável, de Deus? Esta Palavra me ordena que eu diga ao pecador que por seu ato pecaminoso ele vai der réu do juízo de Deus, mas que existe uma solução: Crê no Senhor Jesus Cristo e arrependa-se do seu mal caminho. Se eu não fizer isso o sangue deste será cobrado de minhas mãos (Jer 33.8

  94. Einsten Lopes disse:

    Isso É Uma Vergonha Quando Eu Vii Na Rede Porco Nem Acreditei Isso Tem Quer Ter Um Fim A Igreja Do Brasil Todos Os Evangelicos Tem Que Interceder Em Favor De Nossa Causa Em Nome De Jesus Amém.

  95. HAMILTON disse:

    A BIBLIA DIZ: QUEM FOR SANTO SE SANTIFIGUE AINDA MAIS,QUEM FOR JUSTO FAÇA MAIS JUSTIÇA AINDA, AGORA QUEM FOR SUJO SE SUJE AINDA MAIS. SÓ VAI ENTRAR NO REINO DE DEUS. QUEM ENTREGAR A SUA VIDA AO SENHOR JESUS CRISTO, E OBEDECER A ELE. E SACRIFICAR OS DESEJOS CARNAIS. E VIVER E ANDAR NO ESPIRITO. DEUS É CONTRA O
    HOMOSSEXUAL E AS LESBICAS.

  96. Marcos Antonio disse:

    A Bíblia, Palavra de Deus, está tão recheada de alimento espiritual. É verdadeiramente lamentável o quanto nós nos deixamos levar de maneira contrária à sua orientação.
    Marcos 12:29-31 – …: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. 30 – Amarás, pois ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento. 31 – E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que este.
    Mateus 7:24 – Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; 26 – E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
    Mateus 24:24 – Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (líderes religiosos, líderes políticos, redes de televisão
    Mateus 25:34 – Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; 41 – Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
    Mateus 28:18-20 – E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra. 19 – Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20- Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
    Marcos 16:16 – Quem CRER e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 4:22,23 – Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. 23 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.
    Marcos 7:20-23 – E dizia:O que sai do homem isso contamina o homem. 21- Porque do interior do coração dos homens saem maus pensamentos, os adultérios, as prostituições os homicídios, 22 – Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. 23 – todos esses males, procedem de dentro e contaminam o homem.
    Marcos 13:13,33 – E sereis aborrecidos por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar será salvo. 33 – Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
    João 8:32 – E conheceres a verdade, e a verdade vos libertará.
    João 14:6 – Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Atos 3:19 – Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.
    Atos 4:12 – E nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado estre os homens pelo qual devamos ser salvos.
    Romanos 6:22,23 – Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação, e por fim a vida eterna. 23 – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso senhor.
    Romanos 12:2 – E não vos conformeis (não se molde) com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, perfeita vontade de deus.
    João 14:23 – Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não no-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
    Espero em Jesus ter contribuído com todos àqueles que têm sede de Deus, da sua palavra. E também para àqueles que buscam outro caminho (pessoal, familiar, religioso, profético, de grupo, etc)
    Mateus 7:1,2 – Não julgueis, para que não sejais julgados. 2 – Porque com o juízo (modo) com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que estiverdes medido vos hão de medir a vós.
    A paz do Senhor para todos. Marcos Antonio.

  97. Luciana Mello disse:

    Todos tem o direito de ser felizes da forma que desejar, com as escolhas que desejar em suas vidas, se elas são felizes casadas a vida é delas, e cabe a elas dizer se a relação é problemática ou não. Eu acredito que a religião não deve interferir nas orientações sexuais das pessoas, isso é uma decisão pessoal de cada um. O pastor Silas Malafaia é o principal articulador dos ataques vindo de evangélicos contra os Homossexuais, ele sente na realidade um certo medo da PL-122 ser aprovada e ele não ter como fazer mídia ao criticar de forma preconceituosa os Homossexuais.

    A TV Globo é laica, e sua programação não pode ser baseada em principios Protestantes, sua programação é destinada a todos os públicos. A TV Record, é de propriedade do Bispo Edir Macedo, lider da IURD, e esta produzindo um reality show que tem como participante um homossexual, Léo Áquila.

    Ao classificar como 'Ridículo' o casamento entre pessoas do mesmo sexo o pastor Silas esta sendo preconceituoso ao afirmar algo que ele não tem autoridade e nem conhecimento para falar. Ridículo é essa postura vergonhosa desse pastor que não sabe divulgar seu trabalho de forma honesta e limpa, e usa ataques ridiculos contra os homossexuais para ganhar espaço na mídia.

  98. Luciana Mello disse:

    É bom a sociedade ver que um pastor religioso anda profetizando a destruição de empresas de comunicação, e Deus não ouve orações com pedidos maliciosos, Deus é bom, amoroso, e misericordioso, o oposto do pastor Silas Malafaia, e acrescentando: Deus não é homofóbico. Aos fiéis eu peço, seja tolerante e ame o seu próximo, e não tome como exemplo o pastor Silas Malafaia.

  99. Tany disse:

    Gente..a globo quer destruir a imagem dos cristaos, em especial os evangelicos, pq em primeiro lugar usam atrizes renomadas para fazerem papeis de crentes( evangelicas) de retardadas, bregas e feias, em segundo lugar fazem apologia ao homossexualismo e sempre expondo na midia que os evangelicos odeiam o gays, quando na verdade é completamente diferente.
    Amamos o pecador, mas odiamos a pratica do pecado. PQ pecador todos somos! Mas a nossa luta é contra a carne…somos a imagem e semelhanca de Cristo e o diabo quer destruir essa imagem.
    A globo é explicitamente contra a biblia, e sao praticantes do espiritismo e macumbaria.
    O que queremos esperar da rede globo ou alias de Satanas? Temos que orar, pq essa é a nossa arma contra o demonio.

  100. Tany disse:

    O pioooor foi Gloria Pires com seus comentarios: Ja falei p minha filha, quando vc vai arrumar namoradinho? um cara? ou uma menina? Ué vc tem q ser feliz…o importante é arrumar alguem q te ame!

    Estamos nos fim dos tempos.
    Cleo pires ta perdida com uma mae com essa cabeca e um pai como Fabio junior.

  101. Bom só sei de uma coisa… DEUS criou o homem e a mulher para que um ficasse com o outro, e não homem com homem e mulher com mulher.
    Isso não é aceitável perante os olhos de DEUS, + cabe a nós FILHOS DE DEUS do qual sabemos da verdade "ORAR POR ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO PRESAS NAS ARMADILHAS DE SATANÁS".
    É fácil pessoas de fora aceitar, achar que é normal, mas apartir do momento que é com sua família o pensamento é completamente diferente.
    Que DEUS nos abênçoe e nos proteja de todo mal e de toda seta perniciosa.

  102. O casamento gay é uma realidade que teremos que conviver, enquanto sociedade democratica dentro de um estado de direito, apologia ao homossexualismo é outra coisa que sempre vai existir, e cada vez maior, isso não vai parar a não ser que viremos um país fundamentalista cristão, nos moldes dos países fundamentalista islamicos, coisa que tbm dificilmente acontecera, pelo contrario o futuro, vislumbra uma briga entre protestantes e catolicos e uma massa de sem religião batendo na casa do 20%. A globo é uma emissora de televisão que pode fazer apologia ao que quiser, a hora que quiser e como quiser, desde a mesma conduta não seja crime. A hipocresia é tamanha que Nina desmascarando carminha bate na casa de 50 pontos no ibope toda a noite, com Carminha espraguejando e amaldiçoando a todo momento e o brasileiro está vidrado, Malafaia tem um amor com a globo, basta ver o sonho que ele tem em colocar seu programa na globo, coisa que dificilmente acontecerá.

  103. Carlinhos221 disse:

    Vai chegar a hora do acerto de contas, sera Terrivel, cair nas maõs do Deus Vivo, pois brincam com Deus, pratica abominavel diante do Senhor que continuem, que ver como vão ter filhos ? mas que absurdo querendo mudar a regras do Senhor, ai de quem concorda, farinha do mesmo saco não ficaram sem a devida punição, a volta do Senhor as Portas vigiem para não serem pegos de supresas, a hora em que penssarem ainda tarde vira, olhe a supresa, vapt, vup. vão ficar os que são Desobidientes. leiam a biblia ainda resta uns minutos ou dias talvez. convertam-se…

  104. Juarez Melo disse:

    O homem e e mulher tem livre arbitrio pra fazer o que quizer;mas tem limite e tem comcequencia, ofruto do pecado para quem não se arrepende é o cminho do inferno, mas tem uma solução Jesus Cristo, procure uma igreja evange´lica.

  105. flavio santos de andrade disse:

    nao sei porque nos cristao damos muita atencao pra esse assunto, sendo que a nossa missao e anunciar o evangelho ou seja as boas novas, onde se diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para que todo aquele que nele cre nao perec mas tenha a vida eterna; jesus disse que embora nos sabemos quem e o joio, mas nao e pra arranca deixa pra colheita final, nao se esquecam que jesus falou que em sodoma e gomorra haveria menos rigor porque ele nao teve por la, enquanto que os cristao andarem com intereza de coracao no meio desses personas, podes crer que vai ser rigoroso o julgamento desses

  106. ADRIANA disse:

    Devemos orar por estas pessoas que vivem como muitos de nós vivíamos antes de conhecer Jesus. Mas ao meu ver muita oração devemos fazer àqueles artistas que já conhecem a verdade, mas não aproveitam a oportunidade de aparecer naquela emissora para pregar o amor do Salvador, apenas cantam e divulgam o seu trabalho.

  107. flavio santos de andrade disse:

    nao sei porque os cristao se preocupam com esse pessoal pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para que todo aquele que nele cre nao pereca mas tenha a vida eterna nossa obrigacao e anuncia esse evangelho embora estamos vendo o joio mas jesus disse nao arranque deixa pro dia da colheita tambem disse que em sodoma e gomorra haveria menos viu menos rigor pque ele nao passou por la mas hoje que possamos representa_lo com inteireza de coracao e amente dele porque por onde passou um crisao verdadeiro podes crer que o rigor vai ser forte muito forte; anunciemos o evangelho pra isso estamos aqui

  108. Joselia disse:

    Não devemos perder tempo em comentar esse tipo de matéria!
    Fomos chamados para falar da Palavra, esse tipo de ibope eles não devem ter.

  109. flavio santos de andrade disse:

    nao sei porque se preocupa tanto com esse pessoal ( Jo 3.16 ) jesus tambem disse nao arranca o joio embora nos estamos vendo ele e pra deixa pra o dia da colheita tambem falou que em sodoma e gomorra havera menos rigor prq ele nao passou por la, mas hoje e diferente se vc quer resultado ande com inteireza de coracao e com a mente de cristo qu nao tenha do que se envergonhar anunciemos o evangelho para que esses espiritos sejam salvo no dia do senhor

  110. Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá (Êxodo 20.12).

  111. nao sei porque se importar tanto com esse pessoal ( jo 3.16 ) jesus tambem disse pra nao arranca o joio embora estamos vendo quem e o joio mas deixa pra o dia da colheita tambem disse que em sodoma e gomorra havera menos rigor prq ele nao esteva por la mas hoje e diferente a onde passou um cristao profeta verdadeiro anunciando o evangelho com inteitreza e a mente de cristo podes crer que vai haver muito mas muito rigor, nao e agora por isso anuncamos o evangelho

  112. reclamamos desse tipo de apresentação mas se for fazer uma pesquisa de audiençia tá cheio de evangélicos dando ibope pra esse tipo de exibição exemplo. novelas/ bbb/ a fazenda/ e dtc.

  113. Yuri disse:

    Cristãos! A rede globo NÃO pode ter poder de influência sobre nós e nossas famílias! NÃO podemos ser manipulados por ela! Nossa MENTE deve estar PREENCHIDA pela PALAVRA DE DEUS! O que a globo faz é perfeitamente coerente com o que ela é, uma emissora a SERVIÇO DE SATANÁS, o objetivo da rede globo é a destruição da sociedade, da família e principalmente dos cristãos e a implantação do governo do anti-cristo no mundo. Sabendo nós disto, não podemos perder tempo assistindo os seus programas, muito menos as novelas e estes programas de entretenimento que são feitos para a manipulação das massas!! Despertem cristãos! Não deem audiência para esta emissora! Aliás, desliguem a TV e vão procurar algo EDIFICANTE para a vida.

  114. Paulo Eduardo disse:

    Sem dúvida, há uma cultura da permissividade que distorce o "certo" do "errado" e é responsável, ao meu ver, pela desorientação de nossa sociedade sem Deus, sem ética, sem moral.

    1. Vini Dantas disse:

      Esse Silas Malafaia só pode ser um viadão enrustido. Ah vai te lascar, tô nem aí se essas mulheres se casaram ou não, pouco me importa, não mudou nada na minha vida…

    2. Vini Dantas disse:

      A vida é delas, que se casem, tô nem aí…

  115. alex ricardo disse:

    meus queridos e amados irmaos em cristo, as opinioes e criticas sao tao intensas em questoes tao simples na visao da palavra de deus,ninguem pode falar vamos interpretar a biblia assim e assado e pronto,vcs deturpam a palavra do senhor que é contraria sim a pratica do homosexualismo seja ele entre homens ou mulheres.
    esse paulo agnostico é um imbecil de mao cheia a serviço de belial,pois a palavra nos ensina que nao podemos seguir a dois senhores.ele nem sabe o que defende,o intuito dele é afrontar.
    foi ridiculo e lastimante o pragrama na moral com a pauta em questao discutida.
    se elas ou eles se acham no direito de viver juntos blza,pois existe algo chamado livre arbitrio e prestaremos conta a deus por este livre arbitrio isso é fato!! agora querer empurrar de goela abaixo aos expectadores uma falsa aceitação por parte de deus e de sua palavra de casamento homossexual por favor!!!! plano maligno usando suas ferramentas pra deturpar a preciosa palavra de deus, afinal o diabo faz isso desde o principio quando ele proprio achou que poderia ser igual a deus e se assentar em seu trono celestial EZ 28:14 em diante.
    nao sou um fa nato do pr silas,mas concordo com ele sim em alguns aspectos da palavra..
    tao querendo transformar a palavra de deus em chocarrice,mas ai daqueles por qual vem o escandalo..
    mantenho minha fé em meu deus e existo no intuito de propagar a palavra do senhor,doa a quem doer e continuo orando por todos homossexuais,por todos os drogados,por todas prostitutas e traficantes,por aqueles que estao largados a beira do caminho sem expectativas de uma vida melhor,pois jesus tem algo pra oferecer a todos,que é sua graça salvadora,pois enfim depois da morte segue-se o juizo e todos tem que entender e compreender este fato notorio que acontecera a todos sem exceção,do rico ao pobre,do pastor ao mendigo,do motorista de onibus ao gari,do oiapoque ao chui,do suriname ao deserto do saara, ninguem se escondera.
    OBS:
    ” Quem me rejeitar a mim e nao receber minhas palavras,ja tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado,essa o ha de julgar no ultimo dia ” Joao 12:48

  116. Série bíblica de TV pretende apresentar as Escrituras para uma “nova geração”; "Na Moral fez apologia ridícula ao exibir casamento entre lésbicas evangélicas"; Inspeção financeira não atesta transparência do Vaticano. Leia essas e outras noticias em http://gospelinfojc.blogspot.com.br/

  117. Ronei Rocha disse:

    Quando é que a Globo fez apologia a coisas boas… A Moral e bons costumes? O que se pode esperar os Cristãos da Globo. É como se alguém esperasse uma coisa boa vinda do diabo.

  118. Não pretendo discorrer sobre o Programa do "intelectual" jornalista!Apenas admira-me o fato de uma emissora democrática e que "respeita" a pluralidade de opiniões não manifestar a opinião contrária.

    O que ocorreu ali foi um festival de sofismas!É um reducionismo seletivo afirmar que a adoção homossexual não interfere na personalidade da criança, posto que há profissionais(não cristãos) que digam o contrário.

    Também houve um apelo "ad numerum", porém popularidade e quantidade não implica veracidade.A emissora apenas nos mostrou o quanto é tendenciosa, parcial e anti-democrática.

  119. Um dia o Brasil ainda irá se envergonhar do seu passado homofóbico, assim como hoje se envergonha do seu passado racista e machista. Pode ter certeza! E o Malafaia, como é comum que aconteça a gente ruim, será esquecido ou lembrado com muito desdém.

  120. show disse:

    Não sou fã desse tal de cifras maracutaia mas pelo menos está fazendo algo de higienico quando fala a verdade sobre os gays.Como sempre a globo baixa o nivel. Agora está mostrando ajuntamento e não casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.E ela não são evangelicas são evangéguas isso sim.

  121. É real o perigo que sonda a sociedade nos dias de hoje……e o carro chefe é a questão do homossexualismo….tive a infelicidade de ver na globo este programa (NA MORAL) guando eu vi a forma simplória é ridiculamente emocional como foi abordado o assunto…….
    Como posso considerar um debate onde só a um lado é dado direito de falar… já o outro apenas gravações….
    A globo realizo a quilo que ela sabe fazer de melhor manipular a informação , distorcer os fatos…pra chegar em seu objetivo(divulgar sua ideologia suja)…..que DEUS tenha piedade de todos nós………

  122. A GLOBO AGORA MOSTRARÁ O TANTO QUE É PERVERSA AO MUDAR A ORDEM NATURAL DAS COISAS..O desejo de transformar a sociedade em algo LIBERTINO já está no coração dos seus dirigentes A DECADAS.

  123. Duh Maria Colacio disse:

    A BÍBLIA DIZ O MUNDO JÁZ DO MÁLIGUINO ENTÃO!!RESTA SÓ ORA PRA E PEDIR A DEUS FORÇAS, GRAÇA E UNÇÃO PRA NÃO SE CONTAMINAR COM AS COISAS DESSE MUNDO!!!

  124. Fellipe Eduardo disse:

    QUE A GLOBO ESTA Á SERVIÇO DE SATANÁS É MAIOR PURA VERDADE. E O PIOR É AS PESSOAS ACHAREM QUE DE ALGUMA FORMA ELES CONTRIBUEM NO EVANGÉLIO. ALÉM DE NÃO FAZEREM NADA, AINDA NADA NOS ACRESCENTA … EU ACHO ISSO A MAIOR BACHARIA, CASAMENTO GAY É INACEITAVEL AOS OLHOS DO PAI !

  125. esta emissora de televisão não tem nada que edifique algúem, muito pelo contrário

  126. eu ja nem sei como definir, se é o ka-p-ta que usa a globo, ou é a globo qu usa o ka-p-ta.

  127. marcelino disse:

    mais indiota é quem assisti!!!

  128. Sandra Moreira disse:

    É…parece-me que o inimigo de nossas almas está conseguindo, pouco a pouco, colocar a IGREJA DE CRISTO CONTRA ELA MESMA, desviando-nos do foco da questão e transformando leis divinas em disse-me-disse.!
    DEUS criou HOMEM e MULHER, MACHO e FÊMEA os criou

  129. Sandra Moreira disse:

    É…parece-me que o inimigo de nossas almas está conseguindo, pouco a pouco, colocar a IGREJA DE CRISTO CONTRA ELA MESMA, desviando-nos do foco da questão e transformando verdades divinas em disse-me-disse.!
    DEUS criou HOMEM e MULHER, MACHO e FÊMEA os criou e,o que passar disso, é rebelião CONTRA a criação de Deus!
    Nenhum casal – marido e mulher (não estou falando de PAR: 2 pessoas qualquer), tem filho(a) gay ou lésbica; quando nascem é MENINO OU MENINA, MACHO OU FEMEA, MASCULINO OU FEMININO. Isto prova que a questão é COMPORTAMENTAL – se tornam – não é GENÉTICO, está provado cientificamente. Comportamento por possessão maligna, para envergonhar a criação de DEUS que nos criou “Á SUA IMAGEM E SEMELHANÇA”.Temos de nos colocar contra qualquer atitude de nos querer ‘ENFIAR GOELA ABAIXO” modismos satânicos para nos desviar das verdades bíblicas, a despeito de sermos tachados de discriminadores. Assim como DEUS, AMAMOS O PECADOR E ABOMINAMOS O PECADO”. Todos gays, lésbicas, prostitutas, ladrões, assassinos, todo e qualquer pecador, são bem vindos às igrejas cristã evangélicas, só não podem continuar da mesma forma. TEM de haver arrependimento para haver CONVERSÃO ao cristianismo autêntico. Pra. Sandra Moreira

    1. alex ricardo disse:

      é isso ai pra sandra moreira!!!

  130. Irmãos em cristo, todavez que estivermos dando ibope para a grande feiticeira, não estamos do lado do profeta Elias, mas sim de baal…..o que Deus abonina……pensemos muito mais nas coisas do Reino de Deus…..a paz do Senhor…………Amém…….Jesus é o Senhor…..Alellui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  131. Geraldo Magela Leal disse:

    Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
    Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
    Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Filipenses 3:12-19 Paulo com toda sua bagagem intelectual, e espiritual, achou que ainda não tinha alcançado o alvo, mas concorda que tinha melhorado basante na sua empreitada. Façamos igual a ele, ele diz, já que vcs acham difícil imitar Jesus, me imitem então, já terão crescido bastante. O problema é que esquecemos e distanciamos da mensagem central da Bíblia, Jesus, que dá o verdadeiro sentido nas nossas vidas. e perdemos a oportunidade de crescermos materialmente e espiritualmente. Assistam esse vídeo, e vejam o problema na pele de quem tem autoridade para falar do assunto com propriedade.
    http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo Que Deus abra nossos olhos espirituais.

  132. K.SILVA disse:

    SE DEUS QUISESSE CASAMENTO GAY NÃO TERIA CRIADO ADÃO E EVA…ELE MESMO CRIOU MACHO E FEMEA!!!ABRA SEU OLHO!O MUNDO ESTÁ CAMINHANDO RUMO AO ABISMO!!!

  133. Marcio Araujo disse:

    e verdade do pastor silas a rede glbo e uma vergonha para sociedade não pássa um progrma de deus so safadesa EU ORO A DEUS PARA ELA ACABAR .

  134. Geraldo Magela Leal disse:

    A V I S O !!!! ESSE ASSUNTO JÁ TÁ MAIS QUE ESGOTADO, NADA QUE FOR COMENTADO AQUI JÁ TÁ ULTRAPASSADO. PASSEMOS PRA OUTRO POST. (ASSUNTO)

  135. Nínive Antonioli disse:

    Qnta bobagem…ué o Pedro Bial não é mediocre ele é impio pra ele gays é normal oq o Silas malafaia quér? abrir o cerebro do cara e enfiar a biblia lá dentro a força? Fica fazendo baixaria na TV…pelo amor…vai pra rua evangelizar os gays pra que eles possam conhecer a verdade e serem libertos e transformados por Deus…O mundo jaz do maligno…e jesus mandou ide e pregai o evangelho não mandou ide a tv e roda a baiana…as coisas no mundo tendem a piorar para q as profecias se cumpram para q chegue o juizo…não adianta lutar contra isso é a biblia eu Deus oq devemos fazer principalmente o silas é evangelizar pregar anunciar as boas novas aos cativos…Ah fala serio!vem com esse papo de que os crentes tem q entrar na rede globo pra mudar a situação pq é uma gde rede nacional…ah meu se orienta silas…antigamente não tinha isso os assembleianos evitavam até ver tv e tirando o legalismo eram mais crentes assim do que os de hj.

  136. SOUZA disse:

    Quando Jesus voltar todos verão quem tem razão, por enquanto é só assistir a derrocada do mundo. Misericórdia senhor.

  137. Presb. Edson disse:

    Caros amigos, confesso que fiquei estarrecido com o que vi nesse programa, (quero deixar claro que não assisto esse programa) más por acaso eu cheguei em casa e quando liguei a TV me deparei com as declarações das meninas e fiquei sem ação. foi uma cena terrível ao qual vem mostrar a todos que satanas não está para brincar. O valores familiares estão sendo jogados na lata do lixo e isso vale para todas as emissoras de tv. Diante desse parâmetro só existe um conselho.

    Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

  138. Juliano disse:

    Aff, esse Silas Malafaia não tem o que fazer, deixam as pessoas serem feliz isso não é escolha Deus jamais vai excluir alguém por isso, ele não pode julgar ninguém

  139. Americo disse:

    Evangelicos tem a mania de se preocupar com o ” Cú alheio “

  140. Americo disse:

    Evangelicos tem a mania de se preocupar com o ” Cú alheio “

  141. Emerson Rocha disse:

    como Deus mesmo falo que ele esta a procura da queles que o adora em espirto e verdade entao se ele esta aprocura e por que esta faltando homens di deus p tomar essa responsabilidade di fazer o ID,

  142. Curto muito as palavras do Malafaia, mas não acredito que essas mulheres sejam pecadoras. A MAIORIA dos indivíduos dessa "raça" imunda de evangélicos acham que sabem tudo das lei de deus, só sabem falar de satanás, diabos, demônios… então suas "leis" não passam de M#@$AS. Assim como existe evangélicos hétero, podem existir evangélicos Homossexual não vejo nada de errado e diferença nenhuma.

  143. Analice disse:

    Gente. que nojo isso tudo! Os homens ainda insistem, como nos antepassados a julgar os outros homens. Por que não deixam a lei divina se resolver com quem peca?????? Afff! Quanta coisa feia aqui! Quem é Deus aí pelo amor de Deus! Acordem, isso é ignorancia! Issso é um abuso pra quem tem um minimo de senso!

  144. Flavinho Alexandre disse:

    O Ultimo programa " Na Moral' exibido 09/08 foi pior ainda. Eles simplesmente distorceram tudo que a Sarah Sheeva falou no inicio, e colocaram o Mister Catra, Helio de La Pena e a Ingrid Guimarães que só falaram besteira. Duvido sinceramente que algum deles iria falar para seus filhos tudo que eles disseram!!!

    1. Eu vi esse programa.. Foi Ridiculo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO