Brasil

Silas Malafaia afirma que programa Na Moral fez apologia ridícula ao exibir casamento entre “lésbicas evangélicas”

Comments (53)
  1. Tany disse:

    O pioooor foi Gloria Pires com seus comentarios: Ja falei p minha filha, quando vc vai arrumar namoradinho? um cara? ou uma menina? Ué vc tem q ser feliz…o importante é arrumar alguem q te ame!

    Estamos nos fim dos tempos.
    Cleo pires ta perdida com uma mae com essa cabeca e um pai como Fabio junior.

  2. Bom só sei de uma coisa… DEUS criou o homem e a mulher para que um ficasse com o outro, e não homem com homem e mulher com mulher.
    Isso não é aceitável perante os olhos de DEUS, + cabe a nós FILHOS DE DEUS do qual sabemos da verdade "ORAR POR ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO PRESAS NAS ARMADILHAS DE SATANÁS".
    É fácil pessoas de fora aceitar, achar que é normal, mas apartir do momento que é com sua família o pensamento é completamente diferente.
    Que DEUS nos abênçoe e nos proteja de todo mal e de toda seta perniciosa.

  3. O casamento gay é uma realidade que teremos que conviver, enquanto sociedade democratica dentro de um estado de direito, apologia ao homossexualismo é outra coisa que sempre vai existir, e cada vez maior, isso não vai parar a não ser que viremos um país fundamentalista cristão, nos moldes dos países fundamentalista islamicos, coisa que tbm dificilmente acontecera, pelo contrario o futuro, vislumbra uma briga entre protestantes e catolicos e uma massa de sem religião batendo na casa do 20%. A globo é uma emissora de televisão que pode fazer apologia ao que quiser, a hora que quiser e como quiser, desde a mesma conduta não seja crime. A hipocresia é tamanha que Nina desmascarando carminha bate na casa de 50 pontos no ibope toda a noite, com Carminha espraguejando e amaldiçoando a todo momento e o brasileiro está vidrado, Malafaia tem um amor com a globo, basta ver o sonho que ele tem em colocar seu programa na globo, coisa que dificilmente acontecerá.

  4. Carlinhos221 disse:

    Vai chegar a hora do acerto de contas, sera Terrivel, cair nas maõs do Deus Vivo, pois brincam com Deus, pratica abominavel diante do Senhor que continuem, que ver como vão ter filhos ? mas que absurdo querendo mudar a regras do Senhor, ai de quem concorda, farinha do mesmo saco não ficaram sem a devida punição, a volta do Senhor as Portas vigiem para não serem pegos de supresas, a hora em que penssarem ainda tarde vira, olhe a supresa, vapt, vup. vão ficar os que são Desobidientes. leiam a biblia ainda resta uns minutos ou dias talvez. convertam-se…

  5. Juarez Melo disse:

    O homem e e mulher tem livre arbitrio pra fazer o que quizer;mas tem limite e tem comcequencia, ofruto do pecado para quem não se arrepende é o cminho do inferno, mas tem uma solução Jesus Cristo, procure uma igreja evange´lica.

  6. flavio santos de andrade disse:

    nao sei porque nos cristao damos muita atencao pra esse assunto, sendo que a nossa missao e anunciar o evangelho ou seja as boas novas, onde se diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para que todo aquele que nele cre nao perec mas tenha a vida eterna; jesus disse que embora nos sabemos quem e o joio, mas nao e pra arranca deixa pra colheita final, nao se esquecam que jesus falou que em sodoma e gomorra haveria menos rigor porque ele nao teve por la, enquanto que os cristao andarem com intereza de coracao no meio desses personas, podes crer que vai ser rigoroso o julgamento desses

  7. ADRIANA disse:

    Devemos orar por estas pessoas que vivem como muitos de nós vivíamos antes de conhecer Jesus. Mas ao meu ver muita oração devemos fazer àqueles artistas que já conhecem a verdade, mas não aproveitam a oportunidade de aparecer naquela emissora para pregar o amor do Salvador, apenas cantam e divulgam o seu trabalho.

  8. flavio santos de andrade disse:

    nao sei porque os cristao se preocupam com esse pessoal pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para que todo aquele que nele cre nao pereca mas tenha a vida eterna nossa obrigacao e anuncia esse evangelho embora estamos vendo o joio mas jesus disse nao arranque deixa pro dia da colheita tambem disse que em sodoma e gomorra haveria menos viu menos rigor pque ele nao passou por la mas hoje que possamos representa_lo com inteireza de coracao e amente dele porque por onde passou um crisao verdadeiro podes crer que o rigor vai ser forte muito forte; anunciemos o evangelho pra isso estamos aqui

  9. Joselia disse:

    Não devemos perder tempo em comentar esse tipo de matéria!
    Fomos chamados para falar da Palavra, esse tipo de ibope eles não devem ter.

  10. flavio santos de andrade disse:

    nao sei porque se preocupa tanto com esse pessoal ( Jo 3.16 ) jesus tambem disse nao arranca o joio embora nos estamos vendo ele e pra deixa pra o dia da colheita tambem falou que em sodoma e gomorra havera menos rigor prq ele nao passou por la, mas hoje e diferente se vc quer resultado ande com inteireza de coracao e com a mente de cristo qu nao tenha do que se envergonhar anunciemos o evangelho para que esses espiritos sejam salvo no dia do senhor

  11. Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá (Êxodo 20.12).

  12. nao sei porque se importar tanto com esse pessoal ( jo 3.16 ) jesus tambem disse pra nao arranca o joio embora estamos vendo quem e o joio mas deixa pra o dia da colheita tambem disse que em sodoma e gomorra havera menos rigor prq ele nao esteva por la mas hoje e diferente a onde passou um cristao profeta verdadeiro anunciando o evangelho com inteitreza e a mente de cristo podes crer que vai haver muito mas muito rigor, nao e agora por isso anuncamos o evangelho

  13. reclamamos desse tipo de apresentação mas se for fazer uma pesquisa de audiençia tá cheio de evangélicos dando ibope pra esse tipo de exibição exemplo. novelas/ bbb/ a fazenda/ e dtc.

  14. Yuri disse:

    Cristãos! A rede globo NÃO pode ter poder de influência sobre nós e nossas famílias! NÃO podemos ser manipulados por ela! Nossa MENTE deve estar PREENCHIDA pela PALAVRA DE DEUS! O que a globo faz é perfeitamente coerente com o que ela é, uma emissora a SERVIÇO DE SATANÁS, o objetivo da rede globo é a destruição da sociedade, da família e principalmente dos cristãos e a implantação do governo do anti-cristo no mundo. Sabendo nós disto, não podemos perder tempo assistindo os seus programas, muito menos as novelas e estes programas de entretenimento que são feitos para a manipulação das massas!! Despertem cristãos! Não deem audiência para esta emissora! Aliás, desliguem a TV e vão procurar algo EDIFICANTE para a vida.

  15. Paulo Eduardo disse:

    Sem dúvida, há uma cultura da permissividade que distorce o "certo" do "errado" e é responsável, ao meu ver, pela desorientação de nossa sociedade sem Deus, sem ética, sem moral.

    1. Vini Dantas disse:

      Esse Silas Malafaia só pode ser um viadão enrustido. Ah vai te lascar, tô nem aí se essas mulheres se casaram ou não, pouco me importa, não mudou nada na minha vida…

    2. Vini Dantas disse:

      A vida é delas, que se casem, tô nem aí…

  16. alex ricardo disse:

    meus queridos e amados irmaos em cristo, as opinioes e criticas sao tao intensas em questoes tao simples na visao da palavra de deus,ninguem pode falar vamos interpretar a biblia assim e assado e pronto,vcs deturpam a palavra do senhor que é contraria sim a pratica do homosexualismo seja ele entre homens ou mulheres.
    esse paulo agnostico é um imbecil de mao cheia a serviço de belial,pois a palavra nos ensina que nao podemos seguir a dois senhores.ele nem sabe o que defende,o intuito dele é afrontar.
    foi ridiculo e lastimante o pragrama na moral com a pauta em questao discutida.
    se elas ou eles se acham no direito de viver juntos blza,pois existe algo chamado livre arbitrio e prestaremos conta a deus por este livre arbitrio isso é fato!! agora querer empurrar de goela abaixo aos expectadores uma falsa aceitação por parte de deus e de sua palavra de casamento homossexual por favor!!!! plano maligno usando suas ferramentas pra deturpar a preciosa palavra de deus, afinal o diabo faz isso desde o principio quando ele proprio achou que poderia ser igual a deus e se assentar em seu trono celestial EZ 28:14 em diante.
    nao sou um fa nato do pr silas,mas concordo com ele sim em alguns aspectos da palavra..
    tao querendo transformar a palavra de deus em chocarrice,mas ai daqueles por qual vem o escandalo..
    mantenho minha fé em meu deus e existo no intuito de propagar a palavra do senhor,doa a quem doer e continuo orando por todos homossexuais,por todos os drogados,por todas prostitutas e traficantes,por aqueles que estao largados a beira do caminho sem expectativas de uma vida melhor,pois jesus tem algo pra oferecer a todos,que é sua graça salvadora,pois enfim depois da morte segue-se o juizo e todos tem que entender e compreender este fato notorio que acontecera a todos sem exceção,do rico ao pobre,do pastor ao mendigo,do motorista de onibus ao gari,do oiapoque ao chui,do suriname ao deserto do saara, ninguem se escondera.
    OBS:
    ” Quem me rejeitar a mim e nao receber minhas palavras,ja tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado,essa o ha de julgar no ultimo dia ” Joao 12:48

  17. Série bíblica de TV pretende apresentar as Escrituras para uma “nova geração”; "Na Moral fez apologia ridícula ao exibir casamento entre lésbicas evangélicas"; Inspeção financeira não atesta transparência do Vaticano. Leia essas e outras noticias em http://gospelinfojc.blogspot.com.br/

  18. Ronei Rocha disse:

    Quando é que a Globo fez apologia a coisas boas… A Moral e bons costumes? O que se pode esperar os Cristãos da Globo. É como se alguém esperasse uma coisa boa vinda do diabo.

  19. Não pretendo discorrer sobre o Programa do "intelectual" jornalista!Apenas admira-me o fato de uma emissora democrática e que "respeita" a pluralidade de opiniões não manifestar a opinião contrária.

    O que ocorreu ali foi um festival de sofismas!É um reducionismo seletivo afirmar que a adoção homossexual não interfere na personalidade da criança, posto que há profissionais(não cristãos) que digam o contrário.

    Também houve um apelo "ad numerum", porém popularidade e quantidade não implica veracidade.A emissora apenas nos mostrou o quanto é tendenciosa, parcial e anti-democrática.

  20. Um dia o Brasil ainda irá se envergonhar do seu passado homofóbico, assim como hoje se envergonha do seu passado racista e machista. Pode ter certeza! E o Malafaia, como é comum que aconteça a gente ruim, será esquecido ou lembrado com muito desdém.

  21. show disse:

    Não sou fã desse tal de cifras maracutaia mas pelo menos está fazendo algo de higienico quando fala a verdade sobre os gays.Como sempre a globo baixa o nivel. Agora está mostrando ajuntamento e não casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.E ela não são evangelicas são evangéguas isso sim.

  22. É real o perigo que sonda a sociedade nos dias de hoje……e o carro chefe é a questão do homossexualismo….tive a infelicidade de ver na globo este programa (NA MORAL) guando eu vi a forma simplória é ridiculamente emocional como foi abordado o assunto…….
    Como posso considerar um debate onde só a um lado é dado direito de falar… já o outro apenas gravações….
    A globo realizo a quilo que ela sabe fazer de melhor manipular a informação , distorcer os fatos…pra chegar em seu objetivo(divulgar sua ideologia suja)…..que DEUS tenha piedade de todos nós………

  23. A GLOBO AGORA MOSTRARÁ O TANTO QUE É PERVERSA AO MUDAR A ORDEM NATURAL DAS COISAS..O desejo de transformar a sociedade em algo LIBERTINO já está no coração dos seus dirigentes A DECADAS.

  24. Duh Maria Colacio disse:

    A BÍBLIA DIZ O MUNDO JÁZ DO MÁLIGUINO ENTÃO!!RESTA SÓ ORA PRA E PEDIR A DEUS FORÇAS, GRAÇA E UNÇÃO PRA NÃO SE CONTAMINAR COM AS COISAS DESSE MUNDO!!!

  25. Fellipe Eduardo disse:

    QUE A GLOBO ESTA Á SERVIÇO DE SATANÁS É MAIOR PURA VERDADE. E O PIOR É AS PESSOAS ACHAREM QUE DE ALGUMA FORMA ELES CONTRIBUEM NO EVANGÉLIO. ALÉM DE NÃO FAZEREM NADA, AINDA NADA NOS ACRESCENTA … EU ACHO ISSO A MAIOR BACHARIA, CASAMENTO GAY É INACEITAVEL AOS OLHOS DO PAI !

  26. esta emissora de televisão não tem nada que edifique algúem, muito pelo contrário

  27. eu ja nem sei como definir, se é o ka-p-ta que usa a globo, ou é a globo qu usa o ka-p-ta.

  28. marcelino disse:

    mais indiota é quem assisti!!!

  29. Sandra Moreira disse:

    É…parece-me que o inimigo de nossas almas está conseguindo, pouco a pouco, colocar a IGREJA DE CRISTO CONTRA ELA MESMA, desviando-nos do foco da questão e transformando leis divinas em disse-me-disse.!
    DEUS criou HOMEM e MULHER, MACHO e FÊMEA os criou

  30. Sandra Moreira disse:

    É…parece-me que o inimigo de nossas almas está conseguindo, pouco a pouco, colocar a IGREJA DE CRISTO CONTRA ELA MESMA, desviando-nos do foco da questão e transformando verdades divinas em disse-me-disse.!
    DEUS criou HOMEM e MULHER, MACHO e FÊMEA os criou e,o que passar disso, é rebelião CONTRA a criação de Deus!
    Nenhum casal – marido e mulher (não estou falando de PAR: 2 pessoas qualquer), tem filho(a) gay ou lésbica; quando nascem é MENINO OU MENINA, MACHO OU FEMEA, MASCULINO OU FEMININO. Isto prova que a questão é COMPORTAMENTAL – se tornam – não é GENÉTICO, está provado cientificamente. Comportamento por possessão maligna, para envergonhar a criação de DEUS que nos criou “Á SUA IMAGEM E SEMELHANÇA”.Temos de nos colocar contra qualquer atitude de nos querer ‘ENFIAR GOELA ABAIXO” modismos satânicos para nos desviar das verdades bíblicas, a despeito de sermos tachados de discriminadores. Assim como DEUS, AMAMOS O PECADOR E ABOMINAMOS O PECADO”. Todos gays, lésbicas, prostitutas, ladrões, assassinos, todo e qualquer pecador, são bem vindos às igrejas cristã evangélicas, só não podem continuar da mesma forma. TEM de haver arrependimento para haver CONVERSÃO ao cristianismo autêntico. Pra. Sandra Moreira

    1. alex ricardo disse:

      é isso ai pra sandra moreira!!!

  31. Irmãos em cristo, todavez que estivermos dando ibope para a grande feiticeira, não estamos do lado do profeta Elias, mas sim de baal…..o que Deus abonina……pensemos muito mais nas coisas do Reino de Deus…..a paz do Senhor…………Amém…….Jesus é o Senhor…..Alellui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Geraldo Magela Leal disse:

    Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
    Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
    Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vo-lo revelará.Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo.Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Filipenses 3:12-19 Paulo com toda sua bagagem intelectual, e espiritual, achou que ainda não tinha alcançado o alvo, mas concorda que tinha melhorado basante na sua empreitada. Façamos igual a ele, ele diz, já que vcs acham difícil imitar Jesus, me imitem então, já terão crescido bastante. O problema é que esquecemos e distanciamos da mensagem central da Bíblia, Jesus, que dá o verdadeiro sentido nas nossas vidas. e perdemos a oportunidade de crescermos materialmente e espiritualmente. Assistam esse vídeo, e vejam o problema na pele de quem tem autoridade para falar do assunto com propriedade.
    http://www.youtube.com/watch?v=95MhSv7xIHo Que Deus abra nossos olhos espirituais.

  33. K.SILVA disse:

    SE DEUS QUISESSE CASAMENTO GAY NÃO TERIA CRIADO ADÃO E EVA…ELE MESMO CRIOU MACHO E FEMEA!!!ABRA SEU OLHO!O MUNDO ESTÁ CAMINHANDO RUMO AO ABISMO!!!

  34. Marcio Araujo disse:

    e verdade do pastor silas a rede glbo e uma vergonha para sociedade não pássa um progrma de deus so safadesa EU ORO A DEUS PARA ELA ACABAR .

  35. Geraldo Magela Leal disse:

    A V I S O !!!! ESSE ASSUNTO JÁ TÁ MAIS QUE ESGOTADO, NADA QUE FOR COMENTADO AQUI JÁ TÁ ULTRAPASSADO. PASSEMOS PRA OUTRO POST. (ASSUNTO)

  36. Nínive Antonioli disse:

    Qnta bobagem…ué o Pedro Bial não é mediocre ele é impio pra ele gays é normal oq o Silas malafaia quér? abrir o cerebro do cara e enfiar a biblia lá dentro a força? Fica fazendo baixaria na TV…pelo amor…vai pra rua evangelizar os gays pra que eles possam conhecer a verdade e serem libertos e transformados por Deus…O mundo jaz do maligno…e jesus mandou ide e pregai o evangelho não mandou ide a tv e roda a baiana…as coisas no mundo tendem a piorar para q as profecias se cumpram para q chegue o juizo…não adianta lutar contra isso é a biblia eu Deus oq devemos fazer principalmente o silas é evangelizar pregar anunciar as boas novas aos cativos…Ah fala serio!vem com esse papo de que os crentes tem q entrar na rede globo pra mudar a situação pq é uma gde rede nacional…ah meu se orienta silas…antigamente não tinha isso os assembleianos evitavam até ver tv e tirando o legalismo eram mais crentes assim do que os de hj.

  37. SOUZA disse:

    Quando Jesus voltar todos verão quem tem razão, por enquanto é só assistir a derrocada do mundo. Misericórdia senhor.

  38. Presb. Edson disse:

    Caros amigos, confesso que fiquei estarrecido com o que vi nesse programa, (quero deixar claro que não assisto esse programa) más por acaso eu cheguei em casa e quando liguei a TV me deparei com as declarações das meninas e fiquei sem ação. foi uma cena terrível ao qual vem mostrar a todos que satanas não está para brincar. O valores familiares estão sendo jogados na lata do lixo e isso vale para todas as emissoras de tv. Diante desse parâmetro só existe um conselho.

    Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11

  39. Juliano disse:

    Aff, esse Silas Malafaia não tem o que fazer, deixam as pessoas serem feliz isso não é escolha Deus jamais vai excluir alguém por isso, ele não pode julgar ninguém

  40. Americo disse:

    Evangelicos tem a mania de se preocupar com o ” Cú alheio “

  41. Americo disse:

    Evangelicos tem a mania de se preocupar com o ” Cú alheio “

  42. Emerson Rocha disse:

    como Deus mesmo falo que ele esta a procura da queles que o adora em espirto e verdade entao se ele esta aprocura e por que esta faltando homens di deus p tomar essa responsabilidade di fazer o ID,

  43. Curto muito as palavras do Malafaia, mas não acredito que essas mulheres sejam pecadoras. A MAIORIA dos indivíduos dessa "raça" imunda de evangélicos acham que sabem tudo das lei de deus, só sabem falar de satanás, diabos, demônios… então suas "leis" não passam de M#@$AS. Assim como existe evangélicos hétero, podem existir evangélicos Homossexual não vejo nada de errado e diferença nenhuma.

  44. Analice disse:

    Gente. que nojo isso tudo! Os homens ainda insistem, como nos antepassados a julgar os outros homens. Por que não deixam a lei divina se resolver com quem peca?????? Afff! Quanta coisa feia aqui! Quem é Deus aí pelo amor de Deus! Acordem, isso é ignorancia! Issso é um abuso pra quem tem um minimo de senso!

  45. Flavinho Alexandre disse:

    O Ultimo programa " Na Moral' exibido 09/08 foi pior ainda. Eles simplesmente distorceram tudo que a Sarah Sheeva falou no inicio, e colocaram o Mister Catra, Helio de La Pena e a Ingrid Guimarães que só falaram besteira. Duvido sinceramente que algum deles iria falar para seus filhos tudo que eles disseram!!!

    1. Eu vi esse programa.. Foi Ridiculo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *