Destaque

Pastor Silas Malafaia emite nota de repúdio a jornal que o acusava de interferir nas eleições de Manaus

Comments (3)
  1. André Ibaque disse:

    Ele pode não ter feito isso, mas é a cara dele manipular as coisas…

    1. au sei que tu es um daqueles que e a favor da PL122

    2. André Ibaque disse:

      Desculpe, não me lembro de ter dito isso para você me julgar…

    3. André Ibaque,

      O Malafaia é o Ratinho gospel(Carlos Massa versão gospel).Por isso tanta polêmica.
      A propósito,o que é essa tal PL122?
      Que tal a reporter Mariana Lima se pronunciar sobre isso?Ela é o foco da invetigação…

  2. fabio disse:

    André Ibaque

    Tu persegue o pasto silas né …. Deus te abençoe e te guarde rapaz

  3. Só que ele tbm não negou, que as a Assembléias de Deus do Amazonas estam envolvidas nas eleições daquele estado que da no mesmo..

  4. Pastor não dá nem recibo de dízimo, vai emitir "NOTA", tá louco!!! Quem dá "nota" é dizimista, Silas só tira a "nota". Ah, ah, ah…

  5. Engraçado, não foi o mesmo que profetizou a vitoria do serra sobre a dilma nas eleições de 2010?

  6. Não vai haver "pastor de igrejas" que virão a colher os "frutos" (amargos) de seus interesses por apoiarem esse ou aquele candidato. O mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    1. Jose Augusto disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, outra revelação de data?! kara isso vai dar problema, um já foi preso esta semana por isso.

  7. Ozeas Brito disse:

    Sou de manaus, o que realmente aconteceu foi um planejamento entre as lideranças maiores da cidade para a Cruzada Vida Vitoriosa para Você (liderada pelo Pr Silas), onde foram tratadas as atividades que serão realizadas nos dias 26 e 27 deste mês. Sobre a política….bahhh, oohh lingua Meu Deus.

  8. Este falso profeta MALAfaia, é um cínico aproveitador dos incautos. Ele mesmo já falou em entrevistas que igreja e política devem andar de mãos dadas e que iria apoiar muitos candidatos em todo Brasil durante as eleições municipais, principalmente a que lhe pagasse mais…O prefeito candidato a reeleição do Rio de Janeiro, Eduardo Paes já comprou o seu apoio por 2,4 milhões de reais. Hipócrita! (Mateus 23:27,28) Jesus, ao contrário do MALA dissse que "seu governo não faz parte desse mundo" (É um governo celestial) e, "quem é amigo do mundo é inimigo de Deus" (Tiago 4:4; João 15:18,19; 17:14; 18:36) O MALA é amigo do MUNDO, portanto, é inimigo de DEUS! Hipócrita!(2Cor. 11:12-15; 2Tim. 3:1-5)

  9. Bembo disse:

    O Salafrario foi pego com a mao e a boca na botija … e vai continuar sendo …

  10. Claudio Jozemo disse:

    Eu quero ver um evento de Deus pro diabo não se levantar, digo uma coisa, todo empecilho cairá por terra, vamos declarar que em Manaus só o Senhor é Deus !!!!

  11. Débora disse:

    PR. MALAFAIA , Homem de Deus. Acreditamos em você.

    1. Kátia disse:

      É MEU IRMÃO …AI DAQUELES QUE TOCAREM NOS UNGIDOS DO SENHOR…SEJA QUEM FOR….PASTORES, OU QUALQUER QUE VERDADEIRAMENTE VIVE A PALAVRA…
      MAIS NÃO É DE SE ASSUSTAR , NA PALAVRA DE DEUS , DIZ QUE NOS FINAIS DO TEMPO
      VINHAM OS GENTIOS ESCANDALIZAR AS OBRAS DE DEUS.
      QUANTO AO PASTOR SILAS, ELE É UM HOMEM DE DEUS SIM ,… NUNCA OUVI FALAR DA INTEGRIDADE DELE…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *