Mara Maravilha diz que pretende limpar o “estereótipo de evangélica” e retomar carreira artística

145

A cantora Mara Maravilha, que recentemente participou do reality show A Fazenda e se envolveu em algumas polêmicas, afirmou que pretende refazer sua imagem artística, tentando limpar o “estereótipo de evangélica”.

A declaração foi feita em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan FM: “Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência […] Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público”, afirmou, em tom de desabafo.

Mara revelou que já tem planos para voltar aos holofotes no próximo ano: “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse.

Os planos, de acordo com a cantora, envolvem fatos relacionados ao seu passado: “O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre Angélica, Xuxa, Menudo…”. No final dos anos 1980 e começo da década seguinte, Mara foi apresentadora de TV em programas infantis e chegou a posar nua na revista Playboy.

Antes de confirmar sua participação no reality A Fazenda, Mara, 47 anos, havia anunciado que fazia planos de se tornar mãe adotiva. No último domingo, 27 de dezembro, ela participou do programa A Hora do Faro, na TV Record, e reiterou os planos, que deverão ser concretizados ao lado do namorado Gabriel Gomes até o final do primeiro semestre do ano que vem, pois já se sente “emocionalmente grávida”.

145 COMENTÁRIOS

  1. A Sra. Mara ao dizer que pretende limpar os esteriotipo de Evangélica também limpa o coração de qualquer coisa santa para dar total lugar a satanás através das novas praticas de pecados, é isso que acontece com mutos que se dizem por alguma dor se tornarem ?evangélicos mais conforme a parábola da semente que caiu em terras com pedras e espinhos caracteriza bem essas pessoas que acham ser fácil ser um cidadão do Reino dos Céus. Muito são chamados e poucos os escolhidos.

  2. Me lembro de uma entrevista da Mara evangelica em que ela dizia que ela estava começando a se tornar uma maravilha provavelmente devido aos principios cristãos que ela estava adotando para sua vida se ela quiser se livrar somente do estereotipo e ser uma verdadeira crista tudo bem porem a impressão que tenho é que ela pode jogar a agua suja com a criança dentro

  3. Quantos de nos dizemos ser servos de CRISTO,mas porém só o servo fiel continua servindo o seu Senhor em qualquer tempo indiferente das adversidades ele é fiel,
    Porque dizemos que DEUS e fiel! pois Ele nos garante a salvação através de seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo,por todo tempo basta que façamos o que nos é pedido pelo Senhor que a nossa salvação esta garantida.
    Agora pense se DEUS agisse assim como esta criatura,em um tempo, Ele diria que salvaria,em outro tempo diria que não mais salvaria,como nos acreditaríamos em DEUS,em um DEUS,variável !,é por isto que a palavra diz, DEUS não é homem para que minta,e tudo se acerta conforme a escritura,quando nos diz aquele que perseverá até o fim,Ele não fala,por uns dias,ou meses,ou anos ou por um período de tempo,mas até o fim.

    1 João 2:15 – 26 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    SAÍRAM DE NOS,MAS NÃO ERAM DE NO;PORQUE,SE FOSSEM DE NOS,FICARIAM CONOSCO;MAS ISTO É PARA QUE SE MANIFESTASSE QUE NÃO SÃO TODOS SE NOS.
    E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
    Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
    Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
    E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
    Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
    1 João 2:15-26

    • Senhor Antonio Henrique

      JOÃO capítulo 18 – versículo 28 e 29
      28 – Depois levaram jesus da casa de caifás para a Audiência. ( com Pilatos ).
      E era pela manhã cedo.
      E não entraram na Audiência, para não se contaminarem, mas poderem comer a páscoa.
      29 – Então Pilatos saiu fora e disse-lhes …………………………………………

      Senhor Antonio Henrique
      se os membros do sinédrio, não entraram na Audiência ( com Pilatos ), josé de arimateia não entrou também correto??
      então!! como Mateus, Marcos, Lucas e João sabiam o que Pilatos perguntou para cristo??
      então!! como Mateus, Marcos, Lucas e joão sabiam as respostas que cristo deu para Pilatos?? e todos os evangelhos foram escritos + ou – de 40 a 70 anos após a morte de cristo.

      Senhor Antonio Henrique
      Qual desses 2 evangelistas estão corretos??

      LUCAS capítulo 2 – versículo 40 e 41
      40 – E o menino crescia e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de deus estava sobre ele.
      41 – Ora, todos os anos iam seus pais a jerusalém à festa da páscoa;

      MATEUS capítulo 2 – versículo 14 e 15
      14 – E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe,de noite, e foi para o Egito.
      15 – E esteve lá, até a morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do senhor pelo profeta, que diz: do Egito chamei o meu filho.

      Senhor Antonio Henrique
      se jesus ficou no Egito até a morte de herodes, os pais dele não poderiam ir todos os anos à festa da páscoa em jerusalém?? certo??
      se jesus e seus pais iam todos os anos à festa da páscoa em jerusalém, ele não teria ficado no Egito até a morte de herodes?? certo??

      quem está certo?? senhor Antonio Henrique?? LUCAS?? OU MATEUS??.

      • Amigo robyson andreotti,

        Permita-me responder ao seu questionamento que com todo respeito é totalmente raso no intuito de desqualificar os registros bíblicos.

        Antes é necessário esclarecer alguns pontos, nos quais até mesmo os cristãos de modo geral se equivocam por não compreendê-los.

        Vou tratar primeiramente sobre o aspecto espiritual dos livros bíblicos, me parece, que o amigo não o tem como um livro inspirado, mas não tem problema, falaremos cientificamente (de forma hermenêutica mais adiante).

        Ao contrário do que a maioria pensa os livros bíblicos não existem para nos contar histórias, ainda que o façam, porém, sua função primordial é nos trazer a essência da Palavra de Deus (revelação) que é bem diferente do que está escrito. Resumidamente, cada história da escritura não está alí meramente como um registro de um acontecimento, antes está para nos revelar algo. Por isso gastam-se tempo, seminários, estudos para ficarem discutindo se a serpente tinha pés, falava, se o fruto era maçã, se a arca comportava a quantidade de animais existente à época, etc.

        Nenhum desses relatos estão alí para nos contar histórias bonitas mas revelam coisas profundas acerca da Palavra de Deus. Não é sem razão que nas Epístolas os livros do AT são chamados de rudimentos (princípios). A questão é que os 66 livros da Bíblia nos contam uma história única, o plano de Deus desde seu princípio (Gênesis) até seu cumprimento (Apocalipse).

        A Biblia passa desde a criação, recriação, povos, línguas, contextos e culturas diversas. É sabido que o homem evolui ao longo do tempo (não evolução das espécies mas a evolução DA ESPÉCIE) e portanto o homem do principio para entender a revelação de Deus precisava de uma linguagem rudimentar e Deus foi se revelando ao homem de forma progressiva de acordo com a sua evolução na capacidade de compreensão.

        Todo o AT é chamado de sombras e figuras do que havia de vir, no caso Cristo que é desde o princípio o tema central da Escritura, porém, revelado como o Filho de Deus no NT.

        Quando olhamos a Escritura por esse prisma não ficamos presos a histórias, mas sim na Revelação contida nelas Inspiradas pelo Espírito Santo.

        Se você chegou até aqui pode estar se perguntando: Ok, mas eu não creio que ela seja um livro divino e inspirado pelo Espirito Santo, quero analisar os textos cientificamente.

        Possivelmente você encontrará algumas contradições, justamente por não compreender a sua finalidade, porém, algumas delas podem não ser, como as que mencionou acima, podem ser elas fruto de uma interpretação textual incorreta.

        Mas vamos la:

        Sobre a questão:
        Como Mateus, Marcos, Lucas e João sabiam o que Pilatos perguntou para cristo??Como Mateus, Marcos, Lucas e joão sabiam as respostas que cristo deu para Pilatos?? e todos os evangelhos foram escritos + ou – de 40 a 70 anos após a morte de cristo.

        O relato do diálogo pode ter sido dado pelo próprio Jesus ressucitado, pois, veja o que nos diz o livro de Atos:

        “Aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao reino de Deus.” – Atos 1:3

        O Cristo ressurreto apareceu aos Discípulos por 40 dias e falou sobre muitas coisas a eles e pode ter relatado o que ocorreu no diálogo com Pilatos.

        O Espirito Santo também pode ter revelado o que ocorreu aos evangelistas:

        “Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.” – João 14:26

        outra hipótese é a simples ideia de que Pilatos não estava sozinho e alguém contou o que ocorreu, ou até mesmo Pilatos pode ter relatado a alguém e a história se espalhou.

        Sinceramente não vejo qualquer problema neste relato.

        Sobre a outra questão:

        Se jesus ficou no Egito até a morte de herodes, os pais dele não poderiam ir todos os anos à festa da páscoa em jerusalém?? certo?? Se jesus e seus pais iam todos os anos à festa da páscoa em jerusalém, ele não teria ficado no Egito até a morte de herodes?? certo??

        Aqui lhe falta conhecimento histórico, lê Heródes e acha que em toda a citação trata-se da mesma pessoa, não, não é.

        O que também lhe falta é leitura com contexto, basta ler o texto até o final:

        “E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho. Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos. Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias, que diz: Em Ramá se ouviu uma voz, Lamentação, choro e grande pranto: Raquel chorando os seus filhos, E não quer ser consolada, porque já não existem. Morto, porém, Herodes, eis que o anjo do Senhor apareceu num sonho a José no Egito, Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino. Então ele se levantou, e tomou o menino e sua mãe, e foi para a terra de Israel. E, ouvindo que Arquelau reinava na Judéia em lugar de Herodes, seu pai, receou ir para lá; mas avisado num sonho, por divina revelação, foi para as partes da Galiléia. E chegou, e habitou numa cidade chamada Nazaré, para que se cumprisse o que fora dito pelos profetas: Ele será chamado Nazareno.” – Mateus 2:14-23

        O Herodes que mandou matar os recém, nascidos em Belém era Heródes o Grande, quem assumiu o seu trono logo após sua morte foi Heródes Arquelau.

        O texto deixa claro que Herodes o Grande morreu logo após o acontecimento do decreto de morte dos bebês.

        “20 Dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e vai para a terra de Israel; porque já estão mortos os que procuravam a morte do menino.”

        No relato de Lucas, lhe faltou novamente o contexto, era só ter lido o versículo anterior, o 39.

        “E, quando acabaram de cumprir tudo segundo a lei do Senhor, voltaram à Galiléia, para a sua cidade de Nazaré. E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele. Ora, todos os anos iam seus pais a Jerusalém à festa da páscoa;” – Lucas 2:39-41

        O Versículo 39 mostra claramente que jesus e seus pais moravam na Galiléia, ou seja, já haviam saído do Egito, mostrando claramente que ficaram por lá pouquíssimo tempo (até a morte de Heródes).

        Eles iam todos os anos à Jerusalém porque moravam na Galiléia e não porque moravam no Egito.

        Espero ter lhe esclarecido suas dúvidas.

        Deixo um conselho, sempre que for questionar acerca de algo, primeiro, certifique-se do que está dizendo, não repita o que ouve ou lê por aí, você pode passar vergonha.

        Deus te abençoe!

        • Marcos Oliveira,espero em DEUS,que estas criaturas,que tentam denegrir a imagem de DEUS,colocando em duvidas as sagradas escrituras,que é a palavra de DEUS para os homens,se o trabalho de ler este seu comentário,que por sinal,não precisa ser teólogo para ler e entender,basta saber juntar as letras b+o+m,sabendo este resultado já será mais que suficiente para entender a mensagem,que foi dita e para quem foi dita, e a todos aqueles que derem atenção a estas palavras,certamento terão como ganho,o conhecimento junto com o entendimento,que muito ajudará na edificação da fé em CRISTO JESUS,muito boa postagem,que DEUS venha sempre te iluminar,para sempre possa falar do reino de DEUS,a todos incluindo estes incrédulos,que não sabem nem mesmo o que falam.

          • Senhor Antonio Henrique

            o senhor escreveu “” que essas criaturas, que tentam denegrir a imagem de deus “” então seguindo o seu raciocínio, existe um criador?? quem é esse criador??

            senhor Antonio Henrique
            escreve aqui no site G notícias o endereço, do orfanato onde o senhor, uma criatura que não denigre a imagem de deus, foi adotar crianças pretinhas?? depois que eu for no orfanato e confirmar suas adoções, escreverei aqui que sim!! o senhor Antonio Henrique fala a verdade!!.

            Senhor Antonio Henrique
            escreve também, aqui pra gente do site G notícias; quantas vezes o senhor traiu sua esposa quando era mais jovem??.

        • Marcos Oliveira
          MATEUS capítulo 27 versículo 52 – 53
          52 – Os sepulcros se abriram, e os corpos de muitos santos que tinham morrido foram ressuscitados.
          53 – E saindo dos sepulcros, depois da ressurreição de jesus, entraram na cidade santa ( jerusalém ) e apareceram a muitos.

          Marcos Oliveira
          esses santos depois que passearam na cidade santa, foram pra onde??
          tomar um cafezinho?? eles terão 2 ressurreições??

          • LEVI VARELA

            caso algum desses santos que foram ressuscitados, tivessem morrido a mais de 300 anos atrás, como ele reconheceria seus atuais parentes??
            já que você citou lázaro irmão de marta e maria!!

          • Andreotti,

            Meu caro, você acha que Cristo é tolo.

            Se ele ressuscitasse mortos antigos, eis que ninguém os reconheceria.

            Ressuscitou mortos cujas famílias ainda os possuíam na mente e nos seus choros, modo delas saírem proclamando o que houvera.

            Meu caro, em duzentos anos todo o território do império estava sacudido com o evangelho, e o foi por força dos inúmeros milagres, tendo constantino se rendido ao cristianismo, e ato contínuo criado/colocado a primeira placa, ICAR, a ROMANA, tudo com o fim de implodir esse avanço vertiginoso. Já imaginou? O cara chega na tua porta batendo, um amigo, um parente, um conhecido, que faleceu a três, por exemplo, dizendo que foi Cristo que o ressuscitou? Tu se debandava para o cristianismo na hora, ou não?

          • nossa levi varela!! estou estupefato!!! estou diante da encarnação de MATEUS!!! gente!! corram e venham ler os ensinamentos da encarnação de mateus!!!

            quer dizer que cristo ressuscitou só os mortos mais fresquinhos?? onde você pode me provar isso?? no evangelho de mateus??
            e esses mortos mais fresquinhos morreram de novo??
            eles terão 2 ressurreições?? contrariando a própria bíblia??

            quem disse pra você levi varela, que acreditei em um único parágrafo escrito por você??
            quem é você pra dar sua visão do que pôde acontecer com os mortos??
            quem é você pra afirmar que cristo não é tolo, e só ressuscitou os mortos mais recentes?? não sei choro ou dou risadas, do ABSURDO que um evangélico é capaz, para não passar vergonha, diante de um versículo tão estúpido com esse de MATEUS, tão estúpido LEVI VARELA

          • tão estúpido LEVI VARELA , que em nenhum outro evangelho foi descrito essa tolice, já que você usa a sua imaginação para dar explicações esdrúxulas sobre versículos esdrúxulos, também vou usar a minha imaginação posso??

            imagina LEVI VARELA ,
            muitos mortos ( que morreram recentemente segundo o seu raciocínio ) andando pelas ruas de jerusalém, e os familiares desses mortos começando a gritar e louvar a deus, e todos que não eram parentes desses mortos recentes olhando aquilo, já imaginou o estardalhaço???? como LUCAS MARCOS E JOÃO não relataram esses estardalhaço nos evangelhos deles???

            que pena levi varela, de novo não conseguiu levar essa alminha para cristo, ainda mais quando os ateus leem explicações de um versículo louco, saindo da mente de outro louco!!!.

          • LEVI VARELA

            como um cristo que ressuscita um monte de santos mortos, ( com menos de três anos de falecido segundo sua opinião ), não consegue evitar as picadas do mosquito AEDES AEGYPTI?? NAS GRÁVIDAS EVANGÉLICAS?? tem certeza que é o mesmo cristo??

          • LEVI VARELA

            JOÃO capítulo 5 – versículo 29
            29 – E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os fizeram o mal para a ressurreição da condenação.

            levi varela
            parece que você acredita mesmo, no que Mateus escreveu no capítulo 27!! então me responda: depois que esses santos que ressuscitaram e deram uma voltinha em jerusalém, se por acaso um deles saiu com uma prostituta, na sua volta pra terra, eles vão ter a segunda ressurreição da condenação?? já que eram santos, mas agora não são mais??
            levi varela
            se um desses santos que ressuscitaram, morreram cegos, eles voltaram enxergando??
            se um desses santos que ressuscitaram, morreram surdos, eles voltaram ouvindo??
            se um desses santos que ressuscitaram, morreram com o pescoço cortado, eles voltaram com o pescoço no lugar??
            se um desses santos que ressuscitaram, morreram mutilados, sem uma perna, sem um braço, eles voltaram com os pedaços no lugar??

          • Olá Robyson,

            Depois de ressuscitados tiveram vida normal e posteriormente vieram a morrer novamente.
            Eles participarão da ultima ressurreição? Sim, pois esta é de cunho espiritual e não fisica.

          • MARCOS OLIVEIRA

            a onde está escrito na bíblia. que eles tiveram uma vida normal??
            você é igual ao LEVI VARELA??
            que foi testemunha OCULAR dos fatos!! você e o levi se encontraram em jerusalém?? e viram de perto os ressuscitados dando uma volta??

          • MARCOS OLIVEIRA
            quer dizer então, que esses versículos da bíblia, é mais uma mentira??

            HEBREUS capítulo 9 versículo 27
            27 – E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

            JOÃO capítulo 6 versículo 40 e 54
            40 – Porque a vontade de meu pai é que todo o que olhar para o filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA.
            54 – Todo o que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA.

            MARCOS OLIVEIRA
            você deve ter lido o comentário do levi varela, onde ele escreveu que os santos ressuscitados, depois de terem tomado um cafezinho na padaria mais próxima, foram para suas antigas casas, certo?? você leu??
            me responda:
            LEVÍTICOS capítulo 20 versículo 10
            10 – O homem que cometer adultério com a mulher do seu próximo deverá morrer, tanta ele como sua cúmplice.

            se um dos santos ressuscitados chegou na casa dele, como escreveu o LEVI VARELA,e encontrou a EX-MULHER dele com outro macho, esse santo ressuscitado tem o direito de matar o novo macho dela e ela também???

            MARCOS OLIVEIRA
            você escreveu que todos viveram normalmente, por quê você e o LEVI VARELA foram testemunhas oculares, estavam lá, quando aconteceu, você poderia me tirar uma dúvida??
            dos santos ressuscitados, quantos eram machos??
            dos santos ressuscitados, quantas eram mulheres??
            ou só tinha machos santos ressuscitados??

          • MARCOS OLIVEIRA

            que versículo esdrúxulo é esse??

            JEREMIAS capítulo 5 versículo 22
            22 – Não tremeis diante de mim, eu que fixei a areia como limite ao mar, barreira eterna que não será ultrapassada, por mais que se lhe agitem as andas, são impotentes, murmuram, mas não vão além.

            MARCOS OLIVEIRA nessa época seu deus nunca tinha visto um TSUNAMI??

        • Marcos Oliveira

          LUCAS capítulo 2 versículo 21 – 22 – 23 – 24 – 27 – 39

          21 – E, quando os oito dias foram cumpridos, para CIRCUNCIDAR o menino, foi – lhe dado o nome de jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido.
          22 – E, cumprindo-se os dias da PURIFICAÇÃO DELA, segundo a LEI DE MOISÉS, o levaram a jerusalém, para o APRESENTAREM ao senhor.
          23 – ( Segundo o que está escrito na LEI DO SENHOR, todo o macho primogênito será CONSAGRADO ao senhor ),
          24 – E para darem a oferta segundo o disposto na LEI DO SENHOR, um par de rolas ou dois pombinhos.
          27 – E pelo espírito foi ao templo e, quando os pais trouxeram o menino jesus, para com ele procederem segundo O USO DA LEI;
          39 – E, quando acabaram de cumprir tudo segundo a LEI DO SENHOR, voltaram à galileia………..

          você achou mesmo que iria me enganar?? a onde em Lucas 2, tem alguma referência ao Egito??
          se você não sabe ler direito vou te explicar,
          no versículo 39 diz que: quando acabaram de cumprir tudo SEGUNDO A LEI DO SENHOR, o “” evangelista Lucas, estava se referindo ao fato de que Maria teria que cumprir a lei de Moisés sobre dar a luz a um macho,
          também o “” evangelista Lucas diz sobre CIRCUNCIDAR o menino outra lei do senhor,
          também relata que jesus foi CONSAGRADO ao senhor, outra lei do senhor,
          também diz que os pais deveriam ofertar um par de rolas ou dois pombinhos, outra lei do senhor,
          ou seja!!! o versículo 39 de Lucas 2, não tem nada a haver com os pais de jesus ficarem no Egito, obedecendo as ordens do senhor, só você que é fanático não enxergou isso!! o que não é meu caso.

          baseando -se nas leis do senhor, descritos no livro de Lucas 2,
          MATEUS capítulo 2 versículos 14 e 15
          contradiz claramente
          LUCAS capítulo 2 – versículos 40 e 41.

          • Prezado Robyson,

            Seu comentário é um atestado, uma assinatura de próprio punho que ratifica o que eu disse anteriormente sobre o fato de que sua leitura e interpretações de texto beiram ao analfabetismo funcional.

            Sugiro que releia o que eu escrevi, com paciência e buscando a compreensão do texto, se tiver dificuldade chame uma criança, ela poderá auxiliá-lo e verá claramente que eu não escrevi nada do que você alega eu ter escrito.

            Não estou fugindo da resposta, ela já foi dada e muito bem explicada, só não quero ter que repetí-la novamente.

          • MARCOS OLIVEIRA
            faço minhas suas palavras!!

            “” Seu comentário é um atestado, uma assinatura de próprio punho que ratifica o que eu “”escrevi”” anteriormente, sobre o fato de que sua leitura e interpretações de “”textos””, beiram ao analfabetismo funcional.””

            você se deu conta do que você escreveu?? veja!!
            “” Tendo, pois, muitos empreendidos pôr em ordem a narração dos fatos que entre nós se cumpriram, SEGUNDO NOS TRANSMITIRAM OS MESMOS QUE OS PRESENCIARAM DESDE O PRINCÍPIO, E FORAM MINISTROS NA PALAVRA. Pareceu-me também a mim conveniente descreve-los a ti, ó excelente Teófilo, por sua ordem, havendo-me já informado MINUCIOSAMENTE DE TUDO DESDE O PRINCÍPIO, para que conheças a certeza das coisas de que estás informado.”” Lucas 1 : 1-4.

            se Lucas escreveu isso caro MARCOS OLIVEIRA
            SEGUNDO NOS TRANSMITIRAM OS MESMOS QUE OS PRESENCIARAM,
            Por quê Lucas não escreveu então aquela passagem dos santos que ressuscitaram??
            se Lucas escreveu o evangelho baseando-se nas testemunhas OCULARES, como que ele achou insignificante, uma testemunha OCULAR dizer a ele que vários santos que estavam mortos ressuscitaram??

            Por quê Lucas não escreveu no evangelho dele a ressurreição de Lázaro?? se Lucas escreveu o evangelho baseando-se nas testemunhas OCULARES?? como que ele achou insignificante, um morto ressuscitar depois de 4 dias??

            e o pior MARCOS OLIVEIRA
            olha o final do texto: “” havendo-me já informado MINUCIOSAMENTE de tudo desde o princípio

            MARCOS OLIVEIRA o que é pra você?? MINUCIOSAMENTE??
            como que um cara escreve isso?? se ele teve informações das testemunhas OCULARES, então porque em LUCAS 2, nada é mencionado sobre a família de jesus no Egito?? isso é ser MINUCIOSO??

            Por quê Lucas não escreveu a data EXATA do nascimento de cristo?? ele não se informou MINUCIOSAMENTE de tudo desde o princípio??
            tanto que escreveu essa tolice:
            LUCAS capítulo 3 versículo 23
            23 – Jesus tinha “” cerca “” de trinta anos de idade quando começou seu ministério, Ele era como se pensava, filho de José, filho de heli,
            cadê MARCOS OLIVEIRA as informações MINUCIOSAS??

            MUITO OBRIGADO MARCOS OLIVEIRA, esse texto que você escreveu do Prefácio de Lucas, é uma corda no pescoço, é claro não no meu!!

          • MARCOS OLIVEIRA
            se Lucas escreveu o evangelho dele, com o testemunho TRANSMITIDO PELOS MESMOS QUE OS PRESENCIARAM DESDE O PRINCÍPIO, E FORAM MINISTROS NA PALAVRA;

          • Lucas capítulo 24 versículos 13 – 18 – 33
            13 – E eis que no mesmo dia iam dois deles para uma cidade, que distava de JERUSALÉM sessenta estádios, cujo nome era Emaús;
            18 – E, respondendo um, cujo nome era cleópas, disse-lhe És tu só peregrino em JERUSALÉM, e não sabes as coisas que nela tem sucedido nestes dias?
            33 – E na mesma hora, levantando-se, tornaram para JERUSALÉM, e acharam congregados os onze, e os que estavam com eles,

            MATEUS capítulo 28 versículo 7 – 10 – 16
            7 – Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a GALILEIA, ali o vereis, eis que eu vo-lo tenho dito.
            10 – Então Jesus disse-lhes: não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à GALILEIA, e lá me verão.
            16 – E os onze discípulos partiram para a GALILEIA, para o monte que jesus lhes tinha designado,

            MARCOS OLIVEIRA
            em Lucas jesus foi visto primeiro em Jerusalém
            em Mateus jesus foi visto primeiro na galileia,

            é essa a INFORMAÇÃO MINUCIOSA que Lucas fez??

            Lucas não teve o depoimento dos MESMOS QUE AS PRESENCIARAM DESDE O PRINCÍPIO??

            Lucas já não tinha SE INFORMADO MINUCIOSAMENTE DE TUDO DESDE O PRINCÍPIO??

            que pena MARCOS OLIVEIRA, depois sou eu que não sei interpretar textos!!!.

        • Marcos Oliveira

          “” Aos quais também, depois de ter padecido, se apresentou vivo, com muitas e infalíveis provas, sendo visto por eles por espaço de quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao reino de deus. ATOS 1 : 3.

          se Lucas é considerado o mesmo autor do evangelho que leva o nome dele, por quê não escreveu isso dos 40 dias no evangelho dele??

          se Lucas não conheceu jesus ainda vivo, escreveu o evangelho uns 40 ou 70 anos após a morte de cristo, como ele teria certeza dos 40 dias??

          “” O cristo Ressurreto apareceu aos discípulos por 40 dias e falou sobre muitas coisas a eles e “” PODE “” ter relatado o que ocorreu no diálogo com Pilatos “”.
          “” O espírito santo também “” PODE “” ter revelado o que ocorreu aos evangelistas “”.
          Marcos Oliveira
          essa palavrinha “” PODE “”, me fez rir, quer dizer que até você, o servo do altíssimo não tem certeza de nada??
          por isso!! na dúvida escreveu “” PODE “”??

          Marcos Oliveira
          “” outra hipótese é a simples ideia de que Pilatos não estava sozinho e alguém contou o que ocorreu, ou até mesmo Pilatos pode ter relatado a alguém e a história se espalhou “”.

          antes de escrever tome cuidado, pois você pode passar vergonha,
          vários historiadores e arqueólogos leram e releram as ATAS DE PÔNCIO PILATOS e não encontraram em nenhuma delas, qualquer menção ao julgamento entre jesus e barrabás. então seu raciocínio de que Pilatos tenha relatado o seu diálogo com cristo, caiu totalmente por terra, pois fora a bíblia, não existe provas reais desse julgamento.

          • Robyson,

            Sinceramente eu tenho diálogos mais profundos com minha filha de 7 anos, e olha que eu estou falando sério, não estou brincando não.

            Quanto ao “pode” eu o coloquei como caráter de hipóteses, pois, quando você lê uma biografia escrita por alguém que já morreu como saber quais os métodos ele se utilizou para colher os relatos se por ele mesmo não tenha sido divulgado.

            Ahhhhhh mas calma lá. O próprio Lucas disse como ele colheu as informações acerca da vida de Jesus:

            “Tendo, pois, muitos empreendido pôr em ordem a narração dos fatos que entre nós se cumpriram, SEGUNDO NOS TRANSMITIRAM OS MESMOS QUE OS PRESENCIARAM DESDE O PRINCIPIO, e foram ministros na palavra; Pareceu-me também a mim conveniente descrevê-los a ti, ó excelente Teófilo, por sua ordem, havendo-me já informado minuciosamente de tudo desde o princípio; Para que conheças a certeza das coisas de que já estás informado.” – Lucas 1:1-4

            Ao contrário de Lucas, os demais evangelistas não nos informam qual o critério utilizado para escreverem seus evangelhos, mas E DAÍ?

            Quando você lê uma biografia, você acredita mesmo que quem a escreve estava presente 24h por dia com o biografado? Ou ele se apropria de fatos históricos, testemunho de amigos e familiares, etc. Em função disso a história passa ser falsa?

            Não vou nem entrar nos méritos de que cada evangelho busca apresentar Jesus de formas distintas.

            Em Mateus o foco é de que Jeus é o Rei, o filho de Davi.
            Em Marcos ele é apresentado como o servo que veio fazer a vontade do pai.
            Em Lucas o Jesus histórico em sua humanidade.
            Em João Jesus como o Filho de Deus.

            Mas como entrar nesses detalhes se você não consegue ligar cré com cré. Fica difícil.

          • MARCOS OLIVEIRA
            onde no evangelho de LUCAS capítulo 2, tem alguma menção, falando que josé, maria e jesus vieram do Egito??

            “” quanto ao “”pode”” eu coloquei como caráter de hipótese “”
            mas o espírito santo não te revela nada??

        • Marcos Oliveira
          É claro que José e Maria voltaram para Nazaré, após cumprirem todas as normas da lei de Moisés, CIRCUNCIDAR O MENINO, CONSAGRAR O MENINO, MARIA SE PURIFICAR APÓS UM PARTO DE UM MACHO, LEVAR 2 ROLAS OU 2 POMBINHOS, eles nunca foram para o Egito.

          • Andreotti,

            Claro que não, meu irmão.

            Apenas por não saber maturar o que lê, toma caminho inverso à letra.

            Um dia deixará de ser um analfafuncional, sabendo lê, escrever e, principalmente, interpretar textos, peça a Deus. Não se demore, peça logo.

          • LEVI VARELA

            você que já deixou de ser um analfafuncional, você que sabe lê, você que sabe escrever, e principalmente sabe interpretar textos, não demore me mostre em LUCAS 2 onde o evangelista dá a menor menção do casal José e Maria ter ficado no Egito??

          • LEVI VARELA
            não é constrangedor saber que nas atas de Pôncio Pilatos, não existe umazinha sequer menção do julgamento de jesus e barrabás??
            só existe nos 4 evangelhos fora isso, nada!!

            não é constrangedor saber que todos os escritores, que viveram na época de cristo, não fazem nenhuma menção ao jesus cristo??
            e que tudo escrito nos livros deles a respeito de jesus cristo, foi provado ( APÓS COMPETENTE EXAME GRAFOTÉCNICO ) que é uma fraude!! um remendo!! uma adulteração praticada por monges copistas?? eu tenho vergonha por você!!

          • Jesus Cristo nasceu em Belém de Judeia, foi levado por seus pais em fuga para o Egito e após a morte de Herodes, voltaram para Israel e temendo habitar em Belém por causa do substituto de Herodes, foram Nazaré, na Galiléia, onde ele cresceu e passou a ser chamado de o Nazareno.

            Não vejo a dificuldade em entender isso.

          • MARCOS OLIVEIRA

            me mostre no livro de Lucas 2, umasinha menção sobre essa viagem para o Egito??
            não é Lucas o MINUCIOSO??
            não é Lucas que escutou OS MESMOS QUE OS PRESENCIARAM DESDE O PRINCÍPIO??

          • MARCOS OLIVEIRA

            vários historiadores e arqueólogos leram e releram as ATAS de Pôncio Pilatos, mas não encontraram em nenhuma delas, o julgamento entre cristo e barrabás, não dá uma vergonha?? saber que fora o novo testamento, não tem nenhuma prova??

        • Marcos,

          Um adendo, Andeotte fala de um jeito como se Herodes soubesse quem era Cristo e seus pais.

          A família de Cristo passearia mil vezes nas barbas de Herodes sem ele saber, afinal acreditava que a mortandade imposta matara o seu alvo, Jesus, posto que não sabia de quem se tratava.

          • LEVI VARELA!!
            continua usando óculos de 1 grau?? também né!! seu deus não protege nem grávidas evangélicas das picadas do mosquito AEDES AEGYPT!! quanto mais curar miopia?? né??

            fio!!! varela “” Andeotte fala de um jeito como se Herodes soubesse quem era Cristo e seus pais “”.

            não diga que me tornei um dos escritores dos evangelhos??
            vai ficar assim?? em vez de Evangelho de Lucas,
            Evangelho de Andeotte?
            você acha mesmo que escreveria tanta mentira??

          • Andreotti,

            Claro que não, meu irmão.

            Apenas por não saber maturar o que lê, toma caminho inverso à letra.

            Um dia deixará de ser um analfafuncional, sabendo lê, escrever e, principalmente, interpretar textos, peça a Deus. Não se demore, peça logo.

      • Para que haja resposta é necessário haver a identificação,de quem efetuou a pergunta, se foi o homem, ou o lobiswomen,sem identificação,sem resposta,certo.

        • Senhor Antonio Henrique

          no dilúvio as águas encobriram toda a face da terra, certo??
          então!! elas encobriram o monte everest, que tem mais de 8.000 mil metros de altura, pra onde foi toda essa água depois do dilúvio??

  4. Acho que cantar o amor e não apenas o gospel não significa deixar de trilhar os caminhos de Deus, afinal, entendo hoje assim, que a manifestação de amor e de carinho ao próximo enquanto enamorados, com todo o respeito, isso também é uma forma de tornar em patamar de relevância o próximo, bem assim demonstração de vivenciar aquilo que impregna e faz parte da nossa essência, a afeição ao próximo na condição de enamorados(marido e mulher, noivo e noiva).

    O meio artístico é difícil, mas o importante é quem teme a Deus demonstrar a diferença, tipo, não fazer uso de drogas, condicionar em contratos o início e o fim das apresentações em horários mais cedo, em levar rapidamente e sem ser chato palavras de estímulo aos jovens.

    Digo isso em face de que nesse meio, por ausência dos bons, vem prevalecendo a cultura das danças típica e exageradamente sensuais, em que as jovens agem como se mulheres da vida quando não o são, apenas por cultura de onde moram.

    Alguém tem que começar a levar a família pra essas apresentações artísticas, apontar os valores de sobriedade e de respeito ao próximo, em síntese, uma antítese a esse mar de descaramento que se vive, onde mais tem vingado o encardido, do que Deus.

    • Não existe esse negócio de “conversão”. A onça jamais perde suas pintas. O crente pode até abandonar a maldade, mas a maldade jamais abandona o crente.

  5. … DE ACORDO COM O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, ESSA SRA. É VERDADEIRAMENTE, UMA PORCA LAVADA… UM CACHORRO QUE VOLTA AO PRÓPRIO VOMITO !!!

    • concordo com você eu mim envergonho destes tipos de pessoas que si auto plócama liberto, sem conhecer a verdadeira liberdade que é o senhor e salvador JESUS CRISTO. estes povo que se diz cantores GOSPEL pensa que DEUS precisa dos HOLOFOTES mundano PARA TER FAMA estar enganado!!!!!!!!!! veja o a palavra nos diz:
      1 CRONICAS 29.11 Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos.

  6. a mara maRRavilha
    declarou certa vez que deixaria sua fortuna, que é DE grande VALOR,
    para a igreja que frequentava.

    PORÉM
    saindo do “curral gospel”
    o pa$$tor vai ficar é
    N A SAUUUUUDADE!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Veja como funciona essa estorinha de conversão. Quando um famoso se converte, os outros só faltam soltar fogos. Aí quando a pessoa se cansa dessa enganação, seria a vez dos ateus fazerem o mesmo, mas isso não acontece. Pros ateus é indiferente se esse ou aquele não acredita ou deixou de acreditar nisso ou naquilo. Isso demonstra bem o quão inseguro esse povo evangélico é.
      Só acho que, em vez de jogar pedras nela, deveriam orar para que ela volte pro seio da igreja. Afinal, os crentes acreditam ou não no poder da oração?

      • Claudio Cinderela,ir para a igreja se intitular evangelica nao significa novo nascimento.Gente que so troca de religiao, sem se entregar a Jesus nao recebe o Espirito Santo nao,ou seja continua apenas com a natureza terrena e jamais adquire a divina.E dificil compreender ou dificil de raciocinar?Acorda menina.

          • Cindyclaudia, quem vai ser o pai ou a mae em casa?Esta e uma boa forma de trazer confusao e engano a uma pessoa inocente.Coisas de Satanas o pai da mentira,dizendo para a crianca,que ela tem uma familia.E a crianca diz;mas esta e diferente e eu nao sei quem e quem.E bom somente para ensinar uma pessoa, a nao ter uma definicao de vida,de moral e de nocao do amor de Deus.

          • Para melhor dizer, a união civil gay, já é uma maldição satânica, imagine a adoção de crianças. Na realidade o que eles (gays), querem é que a sociedade receba a imunda união civil gay, e seja admitida como algo natural dentro de uma sociedade familiar e cristã.
            Com isso, nada mais é: Não passa de uma brecha em que satanás achou para ceifar a muitos para o seu reino das trevas.

        • Sou um contribuinte da igreja, com isso me sinto muito bem. Agora, como todo homem, sabemos que não somos oniscientes, também não foi dado ao homem o direito de julgar (quanto a salvação dos outros). O pecador e perdido de hoje, poderá amanhã se arrepender e ser salvo, menos o falso profeta junto ao convicto da sua hipocrisia.

  7. Ela escolheu a glória do mundo e deixou a glória de Deus. A árvore seca não dá frutos só serve para ser lenha. Assim é a vida daqueles que são árvores secas, só servirão para um único fim.. serem queimadas.

  8. Novidade nenhuma! Volto a repetir nunca acreditei na sua conversão, só veio para o evangelho para ficar famosa como ”estrelinha gospel” já que na época sua carreira secular estava fracassada, em declínio total, fora que sempre teve inveja da apresentadora Angélica, por isso a faceta de virar cantora gospel para alavancar sua carreirinha medíocre.

    • Em vez de jogar pedras, por que não ora por ela? Vocês não creem no poder da oração? ou será que esse negócio de oração é mais um embuste para impressionar os incautos?

        • Não pense vc que ele disse a verdade, o que ele quis dizer com isso, foi puro e simplesmente denegrir a fé cristã, ou vc ainda não conhece a hipocrisia do Cládio?

          • Hipócrita, eu? Você sabe o que significa hipocrisia? Vou lhe explicar: hipocrisia é você pregar uma coisa e fazer outra. Hipócrita eu seria se denunciasse os abusos evangélicos e estivesse em comunhão com esta religião dos infernos.

          • Quero que vc saiba: Os hipócritas evangélicos, caso não se arrependam das suas falsidades em vida, não ficarão impune no provir, inclusive vc.

          • Manoel Obrigado, pelo contrário foi a respeito do que eu disse, só escrevi verdades sobre esta mercenária da fé, sobre esse tal Claudio nem prolongarei mesmo, os comentários deste usuário são recheados de agressões a fé cristã.

  9. Essa mulher é uma vergonha para o meio cristão, obrigada por agora declarar a verdade antes tarde do que nunca,com toda certeza os evangélicos agradece,pois nunca acrescentou em nada.

  10. Eu não mais estou entendendo a escrita humana, preciso retornar imediatamente de onde vim, o céu.

    Ora, a cantora não falou em abandonar a igreja que segue, apenas tirar de cima de si uma marca de evangélica.

    Cristo não tinha sob si nenhuma marca alguma, tanto que perguntavam: quem és tu, quem ti deu isso, falas em nome de quem, qual a autoridade vc herdou esse teu modo de agir, ou seja, não era e era ao mesmo tempo um dos praticantes do judaísmo.

    Do que entendi ela falou que estava subtraindo do seu modo de ser a burca evangélica, juntar das mãos olhando pros céus, ou seja, coisas de religião, tipo as freiras que com suas roupas e olhar específico são reconhecidas a dez quilômetros de distância, repetindo-se o mesmo com o padres e suas batinas.

    Cristo era igual a qualquer judeu de sua época, passeando entre os seus como se não fosse o filho de Deus.

  11. Com relação ao seu comentário lá embaixo, você está repetindo imbecilidades declaradas por pastores sem escrúpulos, da estirpe de Malafaia. Lembra do que você escreveu, replicando meu comentário sobre “afinar o discurso”? Qual a passagem bíblica que fala sobre adoção? Diz aí, doutor. Mas não me venha com discursos vagos e indiretos. Comigo é pão pão, queijo queijo.

  12. Acordou! Não foi Mara? • “Religião é uma doença degenerativa que os mais espertos introduzem na mente dos incautos (lavagem cerebral) cerceando sua liberdade e manipulando-os como fantoches” Foi o que aconteceu com mara nas mãos auspiciosas do Edir Macedo e seus crápulas…

  13. Manoel, gagá, você é contra a adoção de crianças por gays. Sempre há crianças abandonadas em abrigos públicos, à espera de uma família seja tradicional ou improvisada. O senhor, graças a deus, tem sua família tradicional constituídae um bom padrão de vida. Quantas crianças abandonadas o senhor já adotou? Estou cansado desse negócio de cristão de cristão de gogó, quero ver cristão que mete a mão na massa, atuante.

  14. Eu mim envergonho destes tipos de pessoas que si auto plócama liberto, sem conhecer a verdadeira liberdade que é o senhor e salvador JESUS CRISTO. estes povo que se diz cantores GOSPEL pensa que DEUS precisa dos HOLOFOTES mundano PARA TER FAMA estar enganado!!!!!!!!!! veja o que a palavra de Deus nos diz: MATEUS 13.47 Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
    48. E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.
    49. Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,
    50. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

  15. Manoel, tantas criancinhas esperando um lar, uma família “tradicional”, e você não teve coragem de adotar nenhuma? Viaja pra Israel mas não sobra um tempinho pra visitar um abrigo ou orfanato. Será que te incomoda o olhar das crianças, como qur omplorando”me leva pra tua casa”? Sabe o que falta pra ti? vergonha na cara. Você crítica a iniciativa dos outros mas não toma a iniciativa pra fazer nenhum ato de caridade. Velho canalha.

    • É por isso que eu costumo dizer que aumenta o número de evangélicos na mesma proporção em que dimunui o número de cristãos. Você representa bem a classe: vai à igreja, paga o dízimo, passa o tempo todo repetindo capítulos e versículos, mas não tem coragem de mover uma palha pra ajudar um necessitado. E ainda critica quem tem essa iniciativa. Se duvidar, deve pensar assim: “ah, eu já faço a minha parte pagando o dízimo, que é bíblico”. E por acaso a caridade não é biblica? Belo exemplo de cristão. A gente se encontra no inferno.

      • Não me venha com esse pretexto de adotar criança, para dizer que é bonzinho, a prática gay é uma aberração, e como se não bastasse também é uma abominação.
        Pode me xingar de tudo quanto for ruim, esteja a vontade, isso não me incomoda.
        A palavra de Deus, não muda, o homem é que deve mudar para que seja salvo por Jesus. No dia do Juízo, Deus não terá o homem por inocente, a menos que se arrependa, em vida, das suas impiedades.

        • Quanto as ajudas e caridades, embora vc não goste das citações bíblicas, há uma boa explicação para as tais: “Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita” Mateus 6:3. Com esse versículo aprendi a não dizer o que faço. Todas as Honras e Glórias pertencem a Deus.

          • Não estou falando de esmolas, falo de ajuda humanitária. Já que é contra a adoção de crianças por gays, quantas já adotou para diminuir a contingência nos abrigos e orfanatos. Não precisa responder, eu já sei que não adotou nenhuma, assim como todos os “cristãos” que comentam aqui. Prova disso é que todos ficaram caladinhos.

        • Quem me taxa de abominação é o Levítico. Você deve gostar de uma feijoada, que contém carne de porco, deve fazer a barba e comer frutos do mar. Deve, também, usar roupas feitas com tecidos diferentes, dentre outros. Portanto, você também é uma abominação. A gente se encontra no inferno, a não ser que se arrependa e deixe de fazer tudo o que o Levítico condena.

          • “Camarada” o comer, vestir, adoção de crianças carentes etc…tudo isso faz parte da vida. O problema, é que os gays, querem demonstrar “qualidades” para que sejam aceitos com suas práticas efeminadas. Desejam viver na homossexualidade, estejam a vontade, ser gay não é crime e nunca será, mas uma torpeza aos Olhos de Deus.
            Se vc for para o inferno, que vá sozinho, pois com Jesus, ninguém errará o caminho da salvação.
            Justifico a minha fé e salvação pela palavra. “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” João 6:37. Vc tb pode ser salvo, basta receber a Jesus como seu Salvador – OK. Fique em paz.

      • Cláudio, conhecereis a verdade é ela te libertará. Essa verdade é de Deus não dos homens. Tens dito muitas coisas que infelizmente são realidade no meio cristão. A fé sem sem obras é morta. Mas também tens errado ao dizer nos encontramos no inferno. Meu amigo ele existe e não é um lugar bom, não deixe que a falta de amor ou a acusação daqueles que se dizem ser povo de Deus e não são te levem pra lá porque tudo isso é desejo daquele que veio para roubar, matar e destruir mas Cristo veio para dar vida e vida em abundância. Deus te abençoe. Não desista D’ele. Os pecados, TODOS, nos afastam de Deus, mas Jesus diz: vem filho amado,vem como estás.

  16. Jackeline Lima, talvez meu comportamento decorra da agressão que recebo dos evangélicos. Não agrido a fé cristã, mas aponto a hipocrisia evangélica. Cristão é cristão e evangélico é evangélico. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. De que adianta seguir ao pé da letra os princípios bíblicos (evangélicos) e não praticar a caridade e o amor ao próximo (cristão)? O Manoel se declara cristão, mas nunca teve coragem de adotar uma criança carente, e ainda condena os gays que tomam esta iniciativa. Entendeu a diferença?

    • Respeitar os homossexuais é um dever dos cristãos , assim também é um direito nosso, crer no que a palavra de DEUS diz, que os homossexuais não herdaram o reino dos céus.

      • Só em pensar que, pelo que vocês dizem, o ceu está cheio de evangélicos, eu não faço a mínima questão de ir pra lá. Não conseguiria ficar um dia perto de vocês. Ô povinho insuportável e irritante.

    • Manoel, a respeito da intenção dos gays em “demonstrarem qualidades para serem aceitos, você é um mentiroso. Na verdade, procuramos mostrar as “desqualidades” de vocês, que praticam pecados piores ou se omitem em aplicar os princípios de humanidade estabelecidos para os verdadeiros cristãos. Se vocês também são pecadores, que autoridade moral tem para apontar os pecados dos outris? Ou será que o único pecado do “livro sagrado” é a homossexualidade? Garanto que não. E quanto a vocês, “deverão ser santos, como é santo vosso pai celestial”. Meta difícil, tratando-se de evangélicos.

        • Quer dizer que o fato de expor a verdade que incomoda os crentes hipócritas demonstra que eu estou possuído? Eu acho que quem está possuído é você, já que meus comentários tocam na sua ferida anticristã. E não é no seu subconsciente, não; é no seu consciente mesmo. Vocês repetem capítulos e versículos bíblicos, pagam o dízimo fielmente, mas se esquecem de que cristianismo tem a ver, sobretudo, com a bondade e a generosidade.

          • Cláudio
            A verdade “nua e crua” Somos todos pecadores, e o pecado não é somente a depravação gay, isso é bem claro. Acontece que nós os crentes em Jesus, muitas das vezes, também cometemos pecados que são uma abominação aos Olhos de Deus, mas conscientemente, e quando isso acontece, sabemos que erramos e a solução é: Arrepender-se, pedir perdão a Deus, em nome de Jesus, e evitar a reincidência.
            Não é o caso dos gays, que mesmo sabendo que essa prática é uma dentre muitos pecados que conduz à perdição eterna, mesmo assim, continuam e insistem enganando a si próprio.
            Resumo: Para que o homem se torne purificado de todos os seus pecados, há uma solução, Digo: Jesus…

    • quanta asneira dita por um ser que si diz humano, se tu soubesse o que significa encontrar no inferno; fixaria a sua boca e pedia misericórdia ao DEUS vivo de ISRAEL. APOCALIPSE.20.11 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
      12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
      13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
      14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
      15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    • Tudo em excesso é patológico (doentio pra quem não sabe o significado), inclusive a tal palavra da cruz. É tão doente a bichinha que quer transformar o mundo num pwteiro gay, quanto o evangélico que tenta, com essa estória de pecado, reprimir a sexualidade dos gays.

  17. Manoel, você é contra a relação homossexual? não transe com gays, ora bolas. Que mania essa de vocês se preocuparem tanto com o c… dos outros. Cuidem dos seus próprios c…s pra não caírem na tentação de dar, se é isso que tanto preocupa vocês.

      • Vanessa
        Certa vez disse que o site é muito democrático, pois aceita cada tipo de comentário fora do padrão evangélico, que nem esse do gay Cláudio. O Cesarr7, me parece ser da universal, disse: “O site não é democrático, precisa de grana” Aí, “justifica” as pregações da liderança da iurd.

        • Pois é Manoel, o Sandroclaudiodenniseetc. .Pode dizer o que bem entende aqui neste espaço “democrático”, nunca ficam na tal da moderação, agora, muitos comentários meus, sem nenhum tipo de palavrão, ficaram retidos, tenho quase certeza que isso deve ter acontecido com outros debatedores que assim como eu só quiseram dar uma boa resposta à essa gente sem educação ……..E palavrudos também.

          • Deixe de ser canalha, Vanessa. Você leu posts antigos da sua grande amiga “Princesa de Arendelle”? Ela nem abrevia como eu fuz – é C-U mesmo. Você esse tal Manoel, hipócritas como são, utiluzam o eufemismo “símbolo do cobre”. Eu abreviei, qual a diferença do termo chulo? Às vezes somos obrigados a baixar o nível para sermos melhor compreendidos.

          • Cláudio
            Preste bem atenção, vc xinga porque vive numa vida promíscua e não quer reconhecer, em virtude da cegueira espiritual. Vou repetir um comentário para que vc saiba a minha opinião.
            A princípio somos todos pecadores, e o pecado não é somente a depravação gay, isso é bem claro. Acontece que nós os crentes em Jesus, muitas das vezes, também cometemos pecados que são uma abominação aos Olhos de Deus, mas conscientemente, e quando isso acontece, sabemos que erramos e a solução é: Arrepender-se, pedir perdão a Deus, em nome de Jesus, e evitar a reincidência.
            Não é o caso dos gays, que mesmo sabendo que essa prática é uma dentre muitos pecados que conduz à perdição eterna, mesmo assim, continuam e insistem enganando a si próprio.
            Resumo: Para que o homem se torne purificado de todos os seus pecados, há uma solução, Digo: Jesus…

          • Cláudio chatonildo, , o que a Princesa fala é um problema dela, não meu, já disse que cada um dará conta de si. Quando você estiver diante do Senhor Deus todo poderoso, você dará conta de você, daquilo que você fez.
            E vê se para de falar palavrão, isso é muito feio, se estiver zangado e quiser gritar, respire bem fundo. ………..E comece a contar. ……Até dez, vamos lá!

          • Cláudio, no teu caso a musiquinha tem que ser assim; “se estiver zangado e quiser xingar, respire bem fundo. …..E comece a contar”. Gostou? ! Então repita. ……………….!

  18. Manoel, … “mas vós deveis ser santos, como é santo vosso pai celestial”. O resto é conversa fiada. Tenta de novo, fajuto seguidor de princípios biblicos

    • Cládio
      Como poderia eu desprezar os princípios bíblicos? Qual o cristão vai desprezar a palavra de Deus? Sabendo que no porvir (a cidade) com Jesus, até as ruas são de ouro e tudo adornado com pedras preciosas?
      Faça o mesmo vc também, para que possa morar nesta linda cidade, ou não gostarias?

    • Infelizmente, mas ´´e a vontade de ter os holofotes voltados a ela, não precisa mais de Deus(usou o nome dele pra ganhar dinheiro), agora que a fama acabou tem que se virar cm as próprias pernas, é óbvio que as pessoas que tem temos a Deus não vão dar ibope a ele, então ela quer se ver livre desse”estereotipo de evangélica”, aliás foi apenas isso que ela sempre teve.

  19. A Mara está negando a Cristo pela profissão, haverá um tempo onde Deus vai dizer a ela: Não te conheço. Ela foi a vergonha da fazenda, quem é crente que conhece a Jesus é crente em qualquer circustancia, uma pessoa realmente convertida a gente conhece pelo novo viver dessa pessoa, seu estilo de vida é outro. Mara sinonimo de decepção.

  20. Nossa Manoel e outros da mesma linha, lhe falta humildade e santidade. Falas de que não conheces, como da IURD, por exemplo, que se preocupa em ganhar ALMAS para o REINO DE DEUS, por isso que pede muito, para tornar possível a abertura da visão de muitos que estão “cegos”, como acho que você está: cego espiritual. Não tem que criticar ninguém e sim odiar o pecado, que é do diabo, por isso que entra travestis, homossexuais, ladrões para ouvir a Palavra, num momento em que o desespero toma conta da pessoa. Por isso que a igreja precisa captar dinheiro para abrir mais igrejas, para alugar espaços nas rádios, nas tvs e até no cinema, pois a meta é Ganhar Almas para Jesus e não fazer teatrinho com o nome dele… olha o que o povo do RJ está sofrendo com um governador incrédulo e cruel cujo um líder espiritual SEM VISÃO fez campanha pra ele e induzindo os fiéis ao erro. Seja esperto e usa a inteligência nas questões da Fé.

  21. Deus abomina o pecado mas ama o pecador. Como nos poderemos aceita isso. Essa historia vcs ser gay por opção. Não lógica isso. Vcs tao cheios e da pomba gira mesmo. Precisam de libertação. Não aceito isso. Mas não odeio pois vcs são filhos de Deus. Q estão perdido.

  22. “Estereotipo” de evangélica, é apenas isso que ela teve, agora que não faz mais sucesso e está esquecida pela mídia, a ponto de participar de um programa baixo e sujo como a fazenda, é só isso que resta para ela, contar piadinhas.

  23. Amados e internautas, devemos nos lembrar que o ser humano é para ser o menos visado nesta situação toda, pois quem é testemunha e diz o que pensa, entra na culpa de também ser juiz, e a Bíblia (A palavra de Deus), nos ensina que somente Deus pode julgar. Só temos que olhar para Jesus o autor e consumador de nossa fé. As vezes vejo erro e falo ou comento, mas devemos nos auto analisar e vermos que somos todos imperfeitos, não querendo defender ninguém, mas sim buscando entrar no Reino dos Céus, que é o mais importante para todos. Jesus nos abençoe. Fiquem na paz.

  24. Gente sinceramente, vocês que se dizem cristãos, nem de longe são, só argumentam sobre os que lhes interessa na bíblia, o conhecimento mais básico que Jesus ensinou ninguém aqui mostra.
    “”Aquele que aqui não tiver pecado que atire a primeira pedra”” Jo 8:1-11
    “”Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade”” 1° timóteo 2:2-4
    “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” – Mateus 7:1-5
    “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós. Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”. Mateus 6:14-15
    Algum de vocês aqui pratica isso?, aqui claramente mostra que não.

  25. A palavra de Deus nos diz, que no fim dos tempos o amor de muitos esfriariam, e isso é o que temos visto à acontecer, sinto muito por ela, afinal se ela está achando que fama é tudo, só lamento. O que nós conhecedores da palavra de Deus sabemos é que a Vinda do nosso Senhor se aproxima e os que não perseverarem até o fim, infelizmente ficarão, mais que o julgamento seja feito pelo nosso Senhor e espero sinceramente que os olhos espirituais de toda a humanidade possa se abrir.

  26. Pobre coitada dessa moça! Pensa que é cristã evangélica, mas não é…pensa que tem vida artística, mas não tem… Bem dizem os chineses: “não há vento favorável para quem desconhece o seu rumo…”

  27. BOM DIA!
    QUANTA ACUSAÇÃO E DISCUSSÃO, SE PEGASSEM TODA ESSA “FORÇA” QUE POSSUEM PARA DISCUTIR E EVANGELIZASSEM VIDAS COMCERTEZA EU TERIA MENOS DESGOSTO COM TANTO COMENTARIO FORA DE PROPÓSITO , REALMENTE OS PSEUDO-CRENTES MAIS FALAM DO QUE FAZEM, TENHO REALMENTE SENTIDO MUITA DECEPÇÃO POR VOCÊS NÃO DEMONSTRAREM O AMOR DE CRSITO PARA COM O PRÓXIMO!

DEIXE UMA RESPOSTA