Destaque

Mara Maravilha regravará famosas canções seculares em seu mais novo DVD

Comentários (60)
  1. Wendel disse:

    Isso é sinal que esta desviada e no adultério.
    Cantando musicas seculares e de padres esse cd nem de graça eu quero eu não quero me contaminar com musicas de idolatras.

  2. Fábio disse:

    Gente dá tristeza de ver como a MARA está perdendo os princípios cristãos! Divorcia, anuncia um novo casamento sem mais nem menos!
    Acho que está na hora das igrejas pararem de convidá-la para subir no altar de qualquer maneira! O MODERNISMO tem acabado com a iamgem sã do evangelho! Oremos! SIM< SIM< NÂO< NAO…ou é quente o morno!Oremos para que DEUS possa vomitar os MORNOS e varrer o Brasil com um avivamento!
    Cantar músicas de inspiração católica???? Desde quando nós evangélicos precisamos descer à Babilonia para nos alimentarmos???
    Deus os abençõe!

  3. ricardo disse:

    Esta mulher jamais foi crente, ela tem que dobrar os joelhos e aceitar Jesus.É um Verdadeiro Sepulcro caiado!mateus 23 para ela.

  4. wes disse:

    Meu querido irmão….o fato de ela estar cantando musicas seculares não te da o direito de dizer que ela esta desviada….acho muito mais feio julgarmos as pessoas, muito pior vc julga-la dizendo que ela esta em adultério……nun tire conclusões preciptadas das pessoas…te aconselho a orar e buscar a Deus, pra que Ele te ilumine, e te diga que cabe a Ele julgar e nâo a nós…Acho ela uma benção…..e espero que ela esteja de fato se recuperando de todos os momentos dificeis que acredito que ela deve ter passado por conta do divóricio……que Deus abençõe ela……e que vc seja mais sabio e ponderado qdo for falar de alguem!!!!

  5. É impressionante como alguém que se diz “serva de Deus” cometer um dispaltério desses. Onde já se viu uma cantora gospel gravando músicas de Roupa Nova e Alexandre Pires?
    Acho que a Line Records esqueceu de avisar a sua contratada que não devemos misturar a luz com as trevas e não podemos agradar a dois senhores
    Me diga, Mara: A qual senhor você quer agradar assim?
    São coisas assim que degrinem o ministério de outros adoradores sérios e tementes a Deus
    Assim é fácil ganhar dinheiro. Deus é que fique em segundo plano

  6. André Oliver disse:

    Adoradodores que adorão o PAI…. Kd eles???
    Se essa ai era uma…. já se foi..
    Por isso Deus está procurando… porque está dificil encontrar!!!
    Mara Maravilha… se rebaixou desse tanto??? rsrsrsrs

  7. DINHO SILVA disse:

    COM TANTA MUSICA PARA GRAVAR. ELA VAI LOGO CANTAR AS MUSICAS SECULARES

    JESUS CRISTO AONDE ESTAMOS CHEGANDO COM MUSICA EVANGELICA

    ESTAMOS MISTURANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO

  8. Alessandro Garcia disse:

    É lamentável como que alguém que se diz evengélico e separado para adorar a Deus, venha agora apresentar ao seu público evangélico um álbum contendo músicas que nada tem a ver com a fé cristã. A Bíblia nos ensina que de um fonte não jorra dois tipos de água. Também aprendemos que ser Levita, é ser separado por Deus e para Deus para estar a serviço do Reino de Deus. Por estas e outras razões é reprovável a atitude da Mara Maravilha. Um cantor genuinamente evangélico, tem compromisso com Deus e com o povo de Deus. Ele não presta serviço ao reino deste mundo.´Seria bom que ela pudesse se definir em relação a sua fé.
    OBS. A MUSICA NOITES TRAIÇOEIRAS NÃO É DO PADRE MARCELO ROOSSI. MUITO ANTES DO APARECIMENTO DESTE PADRE, NÓS JÁ CANTÁVAMOS ESTE HINO AQUI EM TERESÓPOLIS (RJ). ESTA MÚSICA É DE AUTORIA DO CANTOR JOSÉ CARLOS PAPAE, UM SERVO DE DEUS QUE MUITO CONTRIBUIU NO CENÁRIO DA MÚSICA EVANGÉLICA EM NOSSA CIDADE.
    O FATO É QUE ESTE LOUVOR, POR SER TÃO BELO, TOMOU UMA DIMENSÃO TÃO GRANDE QUE ATÉ O PADRE MARCELO PASSOU A CANTAR E MUITOS PENSAM QUE O HINO É DELE, COMO ACONTECE COM OUTROS LOUVORES EVANGÉLICOS CANTADOS POR ELE. EU NÃO SEI SE ELE ADQUIRIU OS DIREITOS AUTORAIS DESTE E DE OUTROS HINOS, MAS SERIA BOM QUE TODOS SOUBESSEM DISTO.

  9. Amados, é possível conhecer o servo de Deus pelas sua obras; infelizmente, as obras apresentadas pela Mara explicita a ausência do mover do Espírito Santo.

    Voltar o passado (música secular) é sentir saudades dele, a Mara certamente está saudosa dos dias da imundícia. Gravar música dos representantes literais das trevas (padre) revela que o primeiro amor (se houve) já se apagou por completo.

    Mas, o lamentável é a cegueira de muitos pastores/líderes que a convidam para “animar” seus cultos/congressos/encontros/etc.

    Que o Eterno tenha misericordia da igreja que abraça o mundo!

    Elias de Oliveira

  10. Rute disse:

    Qdo q gente deixa subir a cabeça o dinheiro
    a gente se esquece de Deus.
    Apromessa de pagamente deve ter sido mt boa
    pra Mara reagir desse jeito.

  11. Marcos Balardim disse:

    Não podemos julgar a ninguém. Más as notícias e os últimos fatos a respeito dela indicam uma decadência total.
    Na última vez que a vi cantando em minha igreja, já saí com uma péssima impressão. Ela falou tanta coisa desconexa que me deixou com “dó” dela. Agora a notícia do fim prematuro do seu casamento… (cadê aquele amor todo que representava na TV?). Que história é essa de um novo casamento? Aonde está escrito na Bíblia que o casamento pode ser desfeito assim tão levianamente? Aonde está escrito que a luz se mistura com as trevas (no mesmo disco, das mesma boca, do mesmo vaso, fluirem músicas de adoração e outras totalmente seculares?). Aonde está o temor? Será que aquela celebre frase de Jesus… “Não vos conheço…” não cabe aqui?
    Amo a Mara… gosto muito da voz e da interpretação dela. Só posso orar para que ela venha realmente encontrar a Cristo.
    Ela precisa conhecer a verdade. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…”… Outra frase bíblica diz assim: “Somente ao teu Deus adorarás e somente a Ele servirás…”
    TE AMO MARA (sai dessa).

  12. ANDR disse:

    Catedral…Mara…isso mostra que nunca estiveram dentro do REINO…

  13. wes, a bíblia que é a única e verdadeira palavra de deus ensina que é adúltero aquele que se divorcia e contrai novo casamento, portanto não é julgamento e sim constatação da palavra de deus, além de ser um absurdo uma pessoa pública como ela, com o “testemunho” que ela tem gravar canções seculares. no mínimo deus esta faltando na vida dela.

  14. jairo cruz disse:

    a tempo para todas as coisas e acho que ainda e tempo para a mara m. se converter de verdade para nao ir ao fogo do inferno!.

  15. fernanda marques disse:

    NÃO POSSO JULGA-LA …MAS,ELA NÃO ESTÁ NOS PRINCIPIOS CRISTÃOS,ELA PRECISA CONHECER JESUS DE VERDADE! O TEMPO DELA VAI CHEGAR…

  16. LIDUINA disse:

    TODOS, SEM EXCEÇÃO, DEVEM SER PUROS E SANTOS PARA FAZER UM JULGAMENTO TÃO CRUEL DA MARA. QUE TAL OLHAR PARA DENTRO DE SEUS PRÓPRIOS LARES, COM CERTEZA TERÃO COM O QUE SE PREOCUPAR E ASSIM OCUPARÃO SEU TEMPO, BANDO DE OCIOSOS E PRECONCEITUOSOS !!!!

  17. Elaine disse:

    Do Senhor e a terra e tudo que nela há..de Deus não se zomba..ai daqueles que vier o escandalo … que Deus tenha misericordia dessa vida…E que ela possa se lembrar de onde Deus a tirou..será que ela quer voltar de onde veio???

  18. wes disse:

    andrea, de fato a biblia relata isso a cerca do casamento,mas cada caso é um caso, entaum vc acha que se uma pessoas que se separar do seu esposo(a),nunk mais vai ter o direito de ser feliz com uma outra pessoa.? Acredito que Deus que é infinito em misericórdia e que nos ama incondicionalmente, jamais iria querer que um filho seu se privasse de ser feliz depois de um casamento mal sucedido….é claro que nun estou defedendo o divórcio, também concordo que não é correto, e que os casais devem lutar pelo seu casamento…..mas nun podemos julga-la, não sabemos quais eram as condiçoes do casamento dela e nem o que eles fizeram para tentar salvar essa união…nun podemos pegar um texto da biblia e radicalizar dessa forma, se na igreja em que vc congrega nunk ninguem se separou, glória a Deus por isso…….mas na minha infelizmente ja houveram alguns casos sin, porém nem por isso esses irmão deixaram de ser sevos e tementes a Deus, pelo contrario, superaram esse trama, e continuam sendo benção em nossa igreja…….mas uma vez digo, que casos como esse e como qualquer outro, sempre caberá a Deus que julgue, pois ele é sábio e perfeitamente santo!!!!Espero que a Mara continue lutando pela sua felicidade e acima de td buscando servir a Deus!!!!Que Deus a abençoe!!!

  19. Fabiene Souza disse:

    Pra mim ela é uma contora comum. Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade.Novamente digo ela precisa volta pratica das primeiras obras, pois até então passa uma impressão de que precisa muito de dinheiro para sobreviver… entao atira para todos os lados. A fé em Deus não nos deixa sem direção.

  20. Hermes disse:

    Cada um tem o direito de comprar ou não o DVD dela (que não é o 1º, como diz a matéria). Mas dizer que ela vai para o inferno, isso apenas o Pai pode fazer. Quem não tem pecados atire a primeira pedra. Vamos tirar a trave dos nossos olhos antes de apontar o cisco nos olhos dos outros.

  21. rogerio monteiro disse:

    POXA FIQUEI ANCIOSO PELO SEU NOVO DVD E QUANDO VEJO,MARA CANTA MUSICA DO MUNDO,MEU DEUS CADE A ADORADORA?MARA VC TEM UM MINISTERIO
    OLHA DEUS TE AMA MUITO PARA DE CANTAR PARA O MUNDO E LOUVE APENAS A DEUS A SUA MAO E PESSADA,ACHO QUE E POR ESSA INDECIÇAO QUE DEUS NUNCA TE DEU UM FILHO,DECIDA-SE,EU AMO MUITO VC MAS ESSE DVD NAO VOU COMPRA DE GEITO NENHUM,EU AMO SUA VOZ,VC E LINDA,MAS VC AINDA NAO SE CONVERTEU,ESQUEÇA O MUNDO RENUCIE,VC VAI PAGAR MUITO CARO POR ESTA SERVINDO AO MUNDO,GOSTARIA DE UM DIA DE VER VC PERTO LOUVANDO,MAS ESTOU MUITO TRISTE DE VER QUE VC GRAVOU MUSICA DE UM PADRE REGRAVOU,UMA PESSOA QUE NAO SABE DA VERDADE VIV NO MUNDISMO NA SAFADEZA,E PIOR CANTA MUSICA DE ROUPA NOVA,OU SEJA ROUPA VELHA
    E UMA PENA VC SEMPRE ME PASSOU UM LIGAMENTO PRO MUNDO,DE UMA VIRADA NA SUA VIDA ESQUCER ESSE POVO DE TELEVISAO VIVA PARA DEUS,OLHA NAO DEIXE ESSE DVD VIR PARA AS LOJAS NAO LANÇE ELE,POIS VAI SER PIOR
    O SEU ULTIMO CD,IMPORTANTE E AMAR E TAO LINDO PORUQE VC NAO GRAOU O DVD DELE,E VOÇE ACABOUCOM SEU MINISTERIO E AS IGREJAS NAO VAOMAS QUERER VC CANTANDO NO ALTA.SE CONVERTA TIRE A MASCARA,FALO ISSO POIS QUERO VER VC NO CEU LOUVANDO AO SENHO.TE AMO

  22. rogerio monteiro disse:

    o mulher de Deus porque vc esta fazendo isso com o maior bem que Deus lhe deu que foi o louvor,eu nao vou pregar aqui pra vc,pois vc sabe da verdade,e sabe as consequencias que este dvd,vai trazer pra vc,e sobre sua separaçao,Deus nao fez as pessoas para serem infelizes espero que essa rapaz seje crete convertido,MARA ESQUEÇA O MUNDO PELO O AMOR DE DEUS,SEJE UMA CRETE FIEL,DEUS ,tem te honrado que eu sei,olha eu oro por vc todas as madrugadas mas vc continua na velha criatura.olha as igrejas nao vao querer mas vc louvando nos seus teplos pois issoq ue vc esta fazendo e contra os principios biblicos.que QUE VC POSSA FAZER ALGUM PARA NAO IR AS LOJAS ESSE DVD.

  23. Luciano Cardoso disse:

    Boa Tarde! Primeiramente quero pedir que as pessoas perem de julgar aos irmãos principalmente em público, se queres o bem de alguém ora por este e pronto. A vida pessoal de Mara é ela e Deus ninguém mais, eu gosto muito dela comprarei o DVD sim as musicas são lindas com musicas românticas e se o amor diz a palavra nós nada seremos. Ela escolheu bem, as letras são lindas, nada contra o evengelho. E tem mais ela é uma pessoas que ganha muitas pessoas pelo seu testemunho, estas musicas seculares são atrativos para pessoas que gostam dela no tempo secular que irão comprar e ser tocados por Deus nas lindas canções gospel. Cada um tem sua fé, uns para carne outros para legumes porém um não critique a fé do outro. Amo a Mara e ninguém sabe a verdadeira razão do divórcio… Deus abençoe!

  24. wilson disse:

    na minha opinião a mara. quer ir mesmo é inferno pois o céu não é pra todos, e sim pra quem é fiel por toda vida pois a biblia diz que só será salvo aquele que perseverar até o fim. o cão voltou ao seu propio vomito e a porca lavada voltou ao lamaçal. foi o que aconteceu com ela. cadê o testemunho que a mesma foi curada de cancer? cuidado oh Mara maravilha a biblia diz que horrenda cousa é cair nas mãos do Deus vivo

  25. Helder - MG disse:

    O que tenho a dizer… se rezume no texto…
    … A porca lavada que volta para o seu lugar de costume!
    É exatamente que o Senhor disse… e muitos naqueles dias virao a dizer; Senhor, em teu nome fizemos milagres, expulsamos demonios, e Ele entao dira: APARTAI-VOS DE MIM, POIS EU NAO VOS CONHEÇO!!!
    Vamos ler a biblia gente, estao na nossa frente os dias em que falsos profetas estao enganando até aqueles que verdadeiramente servem ao Senhor!!

    *Gostei do comentario do irmao na fé, “descer a babilonia”… realmente, pra que? luz e trevas, que comunhao ha entre elas?
    Os sabios, os verdadeiros crentes no Senhor, sabem da melhor resposta para essas situaçoes!
    Que Deus os abençoe!

  26. Cassio disse:

    Não sou contra ela regravar músicas seculares, pois, sendo eu músico entendo que o Talento que foi dado por Deus também pode vir atravéz de nomes da musica secular. Não quero ser hipocrita de dizer que musicas que falam de amor ao outro e que falam das coisas belas que Deus fez, não viriam dEle…

    Meu medo é que estes cantores seculares quando gravam estas musicas também gravam outras que não condizem com a palavra de Deus, abrindo brecha para envolver nossos irmão com doutrinas que não vem da palavra…

    Mara deveria ter que repensar muito esta gravação, “pensando em ganhar uns e perder vários”. Está abrindo brechas para que nossos irmão que são fracos venham a querer não ouvir a música do Roupa Nova que ela está regravando, e sim a todo os CDs que foram gravados pelo roupa nova e do proprio Alexandre Pires (convenhamos muitas não tem nada haver com a palavra), e expor nossos irmão fracos a siladas de satanas…

    Fico triste em ver estas coisas, principalmente de pessoas que receberam nova chance de Deus e fazem estas coisas…

    Lembrem-se de Xande, até hoje canta, não vi nenhuma conversão nele (não tenho nada contra Carla) A palavra fala “quem quiser vir após mim, néguesse a si mesmo e me siga”…

    O que diria os apóstolos de Jesus daquela época hoje, ou mesmo o próprio Jesus a estas atitudes…

    Paz de Cristo a Todos!!!

  27. zenadyo disse:

    Parabens mara….!! ja dizia o apostolo paulo: fiz-me de sabio, para ganhar os sabios, fiz-me de tolo para ganhar os tolos…
    e é isso aí.. por causa de uma música secular… uma pessoa impio poderá comprar seu cd, dvd. e assim acabar ouvindo todas as outras cristãs.. e ate se converter… ja imaginou se hebe camargo com todo seu carismo… e mesmo falando as besterias que falam fosse cristã…??? Deus te chamou no meio artistico e quer te usar la…

  28. renato brito disse:

    como a falta de bom senso nesse tal mundo gospel é ridicula
    não tem musica do mundo e musica evangelica o gue existe é musica pode ela ter a letra gue for continua sendo musica o dom de faze-la vem de Deus a inspiração vem da alma não de Deus a alma do ser humano tem suas emoções como dor tritesa alegria amor adoração etc a um lugar em nossa alma que so é prenchido com Deus na pessoa do Espito santo por isso o importante não é o que voce canta mais o que voce sente guando escuta ou canta uma musica se escutar uma musica te fas lembrar do amor da sua esposa for pecado se escutar azul do mar de flavio venturine for provano entaõ amar não vem de Deus a natureza a alegria isso perde até para idade media tem lugar e hora para tudo devemos amar a Deus sobre todas as coisas a musica é´arte apenas isso não é´louvor louvar é gradidão da alma para com Deus voce pode louvar de varias formas como sua vida casamento trabalho atidudes etc e tambem com sua musica

  29. renato brito disse:

    Como a falta de bom censo nesse tal mundo gospel é ridicula.
    Não tem musica do mundo e musica evangelica,o gue existe é musica. Pode ela ter a letra gue for,continua sendo musica,o dom de faze-la vem de Deus,a inspiração vem da alma,não de Deus,a alma do ser humano tem suas emoções,como dor,tritesa,alegria,amor,adoração,etc. A um lugar em nossa alma que so é prenchido com Deus,na pessoa do Espirito Santo,por isso o importante não é o que você canta,mais o que você sente,quando escuta ou canta uma musica,se escutar uma musica te fas pensar no amor da sua esposa,se for pecado escutar Todo azul do mar de Flavio Venturine for profano,então o amor não vem de Deus,a natureza e a alegria também.Isso perde até para idade media,tem lugar e hora para tudo,devemos amar a Deus sobre todas as coisas,a musica é arte apenas isso,não é louvor em si só.Louvar é gratidão da alma para com Deus,você pode louvar de varias formas, como sua:vida,casamento,trabalho,atidudes,palavras,etc e também com sua musica.

  30. renato brito disse:

    continuando meu comentario o que o povo dito gospel prescisa é tomar um pouco de vergonha na cara e comesar a fazer musica de qualidade com conteudo com criticas com verdade não essa porcaria comercial que fazem usando o nome de Deus praticamente em vão a arte é o maior dom dado ao homen por Deus uma geração morre mais sua cultura permanece é triste mais um cd do fala mansa é mais facil de ouvir lendo a blibia do que um forró gospel tipo paulo jose onde se ve na cara o tipo comercial e de baixa qlalidade e o pior usando o nome de Deus o gue levara para o inferno escutar milton nascimento ou um cd gospel cheio de erros teologicos triunfalismo prosperidade o super crente ensinamentos errados fora da palavra de Deus um besteirol teologico comercial feito apenas para ganhar dinheiro facil o funk carioca o axé que o digan nós brasileiros temos a bossa nova o samba a mpb é adimirada no mundo todo dizer que ouvir ou cantar uma boa musici é´pecado é tudo que as gravadoras gospel queren pois assim fica mais facil vender porcaria para o povo evangelico

  31. maio disse:

    Mara apegue com Deus e apele para Jesus
    talvez haja esperança minha irmã converta enquanto e tempo
    conheça a verdade e a mesma te libertara.

  32. Miguel disse:

    Mara….
    voce deixou sua seita protestante numa situação HORRÍVEL.
    Os protestanres gostavam de voce… e agora.
    voce só tem que voltar para a VERDADEIRA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    Voce sabe qual é?

    Voce não é boba ou é? ………

  33. Miguel disse:

    Casar 2(duas) vezes…..
    Isto não existe; e está na BÍBLIA.
    Talvez em sua bíblia isto é normal….
    Sem mais comentários.

  34. Adhyna disse:

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O sangue de Cristo tem poder, estamos no fim dos tempos, cada um que tome cuidado para não cair também… Jesus está perto de voltar e muitos estão escandalizando o evangélico, mais vão pagar um preço muito caro. Oremos por ela…

  35. edison disse:

    O mundo esta acabando mesmo , o proprio Jesus disse , não julgues e o que estes falsos cristãos mais fazem é isso.

    Julguem , critiquem , e joguem pedras , e creiam , que vai para o inferno são vocês ….

    Oremos por todos vocês, falsos cristãos …

  36. robinson disse:

    se for verdade que esta cantora dizendo ser evangelica , está planejando fazer, gravando musicas do mundo e ainda mais versão de tal de padre marcelo ( padre quer dizer pai) este padreco é pai de quem, satanás não deixa ele casar. ô querida deixa disso, voltar ao Egito é muito perigoso. Nos crentes não vamos comprar o seu trabalho, servimos a um Deus poderoso e estamos preparando para ir as Mansões celestiais.Você não tente combinar a Luz com as Trevas que não vai dar certo.
    Pr. Robinson

  37. Bruno disse:

    Parabéns Mara. Seu DVD será um sucesso. Acredito muito em Deus e sem ser protestante, Deus já me mostrou maravilhas na minha vida, já me abriu portas e Deus sabe que vc está feliz e não está prejudicando a ninguém. Deus habita no seu coração e se vc sente vontade de cantar músicas seculares que não estejam difamando ou prejudicando a ninguém, faça.Pois Deus também estará feliz.
    E que Deus abençoe aos que criticaram.
    Felicidades Mara.

  38. GLEYSON NASCIMENTO disse:

    MINHA GENTE DESSE JEITO NÃO VAI DAR CERTO, AO INVÉZ DE AJUDARMOS A IRMÃ PODEMOS MAGOÁ-LA E ATÉ TIRÁ-LA DO EVANGÉLIO, A PALAVRA DE DEUS DIZ AI DAQUELES QUE DESVIAREM UM SERVO MEU, CUIDADO VOCÊ PODE PAGAR UM PREÇO, QUE TAL TODOS NÓS AQUI FAZERMOS UMA ORAÇÃO PELA IRMÃ, TENHO A PLENA CERTEZA QUE FARÁ MAIS EFEITO E BONS.
    MARA, EU SEI QUE NÃO É FÁCIL, SÓ LHE PEÇO QUE BUSQUE MAIS Á DEUS, ESQUEÇA O MUNDO ELE NÃO MERECE UMA NOTA SOADA DA SUA VOZ, JÁ LHE TROUXE MUITO SOFRIMENTO FOQUE NO SEU ALVO QUE É JESUS, NÃO ESTOU LHE JULGANDO MUITOS CRISTÃOS PASSAM POR ISSO E NÃO VAI SER DIFERENTE COM VOCÊ, DEUS TEM MUUUUITAS BENÇÃOS PARA VOCÊ…
    TE ADMIRO, JESUS TE AMA MUITO…
    A LUTA PODE SER AMARGA MAIS A VITÓRIA TEM O SABOR DE MEL.A PAZ DO SENHOR!!!

    GLEYSON NASCIMENTO DE ANDORINHA-BAHIA

  39. ELCIO DRABESKI disse:

    estou envergonhado

  40. Raquel disse:

    Nossa a Mara se corrompeu mesmo..
    Fico triste em ler essas coisas a mara se separa não fala nem pq se separou e ainda depois já se casa com outro é uma pouca vergonha.
    E ainda agora vai gravar músicas seculares dá um tempo né …
    Acho que ela deve parar de se intitular Evangélica..
    Não tem dado um bom testemunho tem sido uma vergonha para nós que somos cristãos fazendo assim que aqueles que não são cristãos comecem a falar mal dos cristãos generalizando todos.. pensando que todos são iguais…
    Isso já passou do limite Deus tenha misericórdia da vida dela ..

  41. Paulo disse:

    Caros amigos evangélicos: Que me perdoem os que realmente são do bem, e fazem o bem, sem viver de fofocas e de cuidar da vida dos outros, mas estou “enojado” com as colcocações de alguns “irmãos” em Cristo, lembrando que sou católico.. qaundo dizem os absurdos copiados abaixo:
    1ºABSURDO: ESTOU MUITO TRISTE DE VER QUE VC GRAVOU MUSICA DE UM PADRE REGRAVOU,UMA PESSOA QUE NAO SABE DA VERDADE VIV NO MUNDISMO NA SAFADEZA,
    2ºABSURDO: Cantar músicas de inspiração católica???? Desde quando nós evangélicos precisamos descer à Babilonia para nos alimentarmos???
    AÍ EU PERGUNTO: SERÁ QUE JESUS ESTÁ FELIZ DE VER TANTA IGNORÂNCIA, ESTUPIDÊZ, GROSSERIA, EGOISMO,E TANTAS “BABOZIRAS” MAIS, faladas por irmãos evangélicos sobre os irmãos católicos.
    Que absurdo a maneira que vcs vêem e discriminam o Padre Marcelo e a religião católica, que sempre quis mostrar que existe só um Deus, mas vcs, com esse geito “engessado e cego” de enxergar as coisas, tem coragem de dizer tudo isso. Correto é o BILHIONÁRIO Edir Macedo, a Bispa Sônia (que está presa) e tantos outros que nós já conhecemos. Nós “Católicos” é que somos a parte podre, não é? Parabéns pela santa ignorância dos fanáticos: Isso sim é o maior pecado do Universo, o FANATISMO. Vcs querem ir pro céu? Parem de falar dos outros e olhem para cada um de vcs. Façam o bem, sem ver à quem!

  42. Nilcinha disse:

    Minha gente…OLHEM para JESUS! Todos somos falhos! Por que julgam…! A salvaçao e pessoal! Deus conhece o coraçao da Mara! Parem de espalhar que esta desviada pois se ela realmente estiver errada…atire entao a primeira pedra quem nunca errou! Exortai com amor!

  43. Maninho disse:

    Mara, reflita e vc sabe o que Deus fez em tua vida. Assim não dá sou teu fã dessa forma é complicado. Não procure justificativas deixe o fariseismos de lado. Sirva a Deus sem fazer mistura pis a grande BABILONIA em breve vai cair sua voz é linda e com certeza vc sabe compor musicas de padres?. Fic na Paz

  44. helen disse:

    Mmara, eu era sua fã, comprava seus cds (originais) , mas já faz algum tempo que me decepicionei,quando comprei seu cd`feliz pra valer`,porque queria música evangélica , se fosse música secular ,teria comprado outro cd,não acho que é pecado muitas músicas, mas não me interessam, não sei omotivo da sua separação, acredito que você deve ter tido os seus motivos, por isso acho que a gente tem que ter muito cuidado ao falar demais , sou isso sou aquilo , sou mulher de DEus,porque as cobranças vem, os outros é que devem perceber , e falar que realmente somos de Deus, se conhece a árvore pelos frutos e não pela propaganda

  45. Ingrid disse:

    Mara, fico triste com tamanha falta de sabedoria sua. Alguns podem dizer que não tem nada haver,mas acho que durante todo esse tempo voçê deve conhecer um pouquinho da Bíblia,que nos diz que”todas as coisas nos são lícitas,mas nem todas nos convém”. Espero que voçê volte aos pricipios biblico para continuar nos abençoando com seus louvores.

  46. Peter Oliver disse:

    Aquele sem pecado tire a primeira pedra. Todos nos cristaos falhamos, perfeito so Jesus. Pra que julgar. Nao defendo e nao aprovo a Mara. Ela tem o direito de fazer o que quizer como eu e vc. Um dia vamos nos encontrar com o Pai e a Ele vamos dar satisfacao. Portanto, deixa a Mara ter a vida dela. Oremos por ela. Nao sabemos as circumstancias em detalhes do que aconteceu portanto nao podemos julgar. Julgar so Jesus. Therefore, instead of judging Mara why don’t we pray for her. That God may bless her and her decisions.

  47. Fernanda disse:

    Nossa ! Como pode ? Se a biblia diz que a luz não tem comunhão com as trevas ? Tem que entrar pela porta e aceitar Jesus outra vez !!!!!!!!

  48. Dioni Rodrigues disse:

    Mara tenho um conselho para vc, não quero te julgar nem dizer se vc agiou certo ou errado a questão é que sua vida espiritual precisa ser verdadeiramente aliserzada no Senhor Jesus e não no mundo, volte pra Jesus volte ao primeiro amor a palvra de Deus em João 21:15-17 noas fala de quando Jesus pergunta para Pedro se ele realmente o amava e ele tisse então apascenta as minhas ovelhas ele precisou perguntar 3 vezes ate que na terceira vez pedro se entristeceu e mostrou que realmente amava o Senhor, cair todos nos caimos e traimos Jesus mas a unica coisa que Jesus não agrada e que o homem permaneça caido sem recolhecer que ele e pequeno e Jesus que é grande. Jesus te ama reconcilia com Deus enquanto a tempo Jesus esta voltando não faça parte da igreja infiel que tudo pode porque a palavra de Deus nos diz que estreido e o caminho que nos leva a eternidade. Deus te abençõe e A Paz do Senhor Jesus!

  49. marina disse:

    o que me dá nojo no meio evangélico, e eu como cristã me sinto envergonhada por isso, é que muitos crentes começam a se achar Deus e julgam as pessoas em vez de orar por elas. A Bíblia não diz para que a gente apedreje um irmão se ele estiver em pecado, mas diz para orar por ele. E o que muitos estão fazendo aqui é desobedecendo a Bíblia, jogando pedras na Mara. Duvidando até da conversão dela. Hipócritas! Se um pessoa gravar uma música secular ela deixa de ser serva de Deus? Deus conhece o coração! E se ela estiver desviada, Deus resgata, pois nenhuma de suas ovelhas faltará!

    Eu sinto às vezes um prazer sórdido de certos cristãos quando percebem que algum irmão está meio afastado. É o prazer de espraguejar, de falar que a pessoa vai pro inferno. Que nojo!

    Essa palhaçada que estereotipa os cristãos é um vômito na cara! Cantar música “do mundo”. Pelo amor de Deus! Estamos em Marte? Estamos no mundo, mas não devemos andar de acordo com o mundo (esfera de Satanás). A palavra mundo na Bíblia tem pelo menos 4 significados. Jesus disse que o mundo jaz no maligno, mas disse também que veio para salvar o mundo! Pensem!! E parem de julgar as pessoas, porque esse é o papel de Deus!

  50. Fabio disse:

    Por isso que eu nao volto para a igreja nem a pau, olha que bando de hipócritas julgando a vida da Mara…

    Vcs sabem o que da vida dela?

    Convivem com ela?

    Os que se dizem “crentes de bando de igreja” são os piores que existem no mundo, se sentem salvos, coitados, mais facil um do “mundo” entrar do que vocês.

    Meu, a obra é do espíto Santo, a Mara tem milhoes de fãs da época do SBT, toda vez que vejo ela ta rodeada de gente e é um forma da palavra chegar a essas pessoas que não vão a igreja. É uma forma do DVd ou Cd alcançar um publico que outros cantores nao conseguiriam….

    Quanta ignorancia, e vem um monte de “irmãos” (só se for do capeta) atirarem pedras. Meu vão orar vai, vcs estao precisando…

  51. Simone disse:

    Me admiro mto vcs q se dizem cristaos estarem julgando, independente de ser a Mara ou nao POis se vcs nao sabem uma das coisas que estao na Biblia é justamente nao julgar. Se a Mara está errada ou nao em gravar musicas seculares nao cabe a vcs julgarem e sim Deus.
    Outra coisa q vcs deveriam se atentar mais sao nas belas musicas desse cd e dvd q realmente sao um louvor a Deus.
    Espero q reflitam sobre suas atitudes e parem de julgar o próximo, afinal Deus deu uma vida pra cada um cuidar dela propria, certo!??
    fiquem com Deus!!!

  52. Simone disse:

    Me admiro mto vcs q se dizem cristaos estarem julgando, independente de ser a Mara ou nao POis se vcs nao sabem uma das coisas que estao na Biblia é justamente nao julgar. Se a Mara está errada ou nao em gravar musicas seculares nao cabe a vcs julgarem e sim Deus.

  53. Simone disse:

    Outra coisa q vcs deveriam se atentar mais sao nas belas musicas desse cd e dvd q realmente sao um louvor a deus.
    Espero q reflitam sobre suas atitudes e parem de julgar o próximo, afinal deus deu uma vida pra cada um cuidar dela propria, certo!??
    fiquem com deus!!!

  54. ludgero disse:

    eta povinho dificil vcs heim? a Mara é abençoada e sempre será, senao ela ja teria caido a muito tempo, e daí que ela canta ou deixar de cantar musica de outras pessoas. qual é o problema com vcs. que fica reclamando dos outros. pare de jogar pedra nos outros . quem nao tem pecado …. vcs que tem que converter primeiro e depois julgar. o trabalho dela esta sendo uma benção. sobre o casamento dela é problema dela, e o seu? como esta? esta bem? espero que sim. na biblia fala orai e vigiai, para nao errar. vcs nao estao fazendo o que é certo. pelo menos as musicas que ela canta fala coisas boas, não pornografia. concordo com a simone o que diz …. Deus abençoe todos a vcs…

  55. Donias disse:

    “Cuidado com o fermento dos farizeus. Façam o que eles dizem mas não façam o que eles fazem!” “Apartai-vos de mim malditos, nunca vos conheci, pois vocês me louvavan da boca prá fora!” “Nem todo aquele que diz Senhor Senhor entrará no reino dos céus, pois muitos são chamados, poucos serão escolhidos” -Uma prostituta pode preceder vocês no Reino dos Céus” Conhecem essas frases? Gente, desde quando vocês adquiriram o poder de decidir quem vai para o céu ou para o inferno? Não sabem que todos teremos que passar por um tribunal Divino ou vocês já se julgam salvos antes disso? Lembram o que disse Gamaliel em Atos dos Apóstolos? “Uma obra quando não é de Deus ela acaba por si só, mas quando é de Deus não adianta lutar contra ela, pois é lutar contra o próprio Deus”. Não se façam de “fariseus” do século atual. Sabem o que siginifica fariseu? Siginifica puro! Olhem ao redor! Vocês são puros? revejam os seus conceitos apliquem em suas vidas Lucas 18:9-14.

  56. cienny disse:

    não sei o que aconteceu com mara p chegar a esse ponto mas acredito que ninguem p saber melhor o caso ela e DEUS ,ele é o unico pode julga-la afinal não cabe a nós o julgo e sim a DEUS sei que se ela ewstiver brincando de ser crente ela certamente prestara contas com DEUS.

  57. claudomiro disse:

    Quem disse que não podemos Julgar, leiam 1 pedro 4.17, que fala sobre julgamento dentro da casa de Deus(Igreja).
    Entretanto a luz da palavra de Deus , podemos, sim e devemos julgar tudo quanto vemos, ouvimos e sentimos ,
    hoje no tempo em que vivemos em que muitos nem são quentes , nem frios , mas são mornos , que causa nauseas a ponto de vomitar . vi neste site muitas pessoas ecumenicas que distorcem a verdade em mentira , e esquecem que o ecumenismo é uma arma diabolica para desvirtua a verdade , onde os verdadeiros apologetas são tratados como pessoas sem amor ,fanatico, religiosidade, cristão fraco, ignorantes e outros adjetivos mais, eu nunca li na biblia o apostolo paulo recorrendo ao pecado para ganhar ninguem para cristo, nunca! nunca vi Jesus , salvando uma adultera e mandando ela permanecer no adulterio pois este era seu meio de vida, nunca! não vi Jesus salvar um ladrão (Zaqueu) e lhe insentivar a continuar seus robos pois este era a sua pratica habitual , nunca! onde eu vi verdadeiro evangelho chegar ele trouxe mudança de vida , ( santidade ) o defensores do tudo pode, ja ouviram falar sobre o que é ter vida santa ? suspeito que não ! O alvo hoje para os defensores do tudo pode , hoje em dia não é mais pregar a verdade , como ela é, e sim unir forças pelo bem comum , alegam eles a doutrina divide . temos de unir forças pelo bem comum , alegam até que jesus ensinou isso , quanta ignorancia. por isso hoje surgem igrejas de todos os gostos , ja existem até igrejas “evangelicas” (evangelicas?) lideradas por pastores que abdicaram da sua masculinidade , cujo lema é : O senhor é o meu pastor e me aceita como sou , que MA-RA-VI-LHA , não é mesmo? para esse povo o negocio é abrir mão de preceitos e convicçoes biblicas em nome desse suposto amor (amor?) hoje a moda do momento é cantar musicas “evangelicas” (evangelicas?) de auto-ajuda, humanistas e antropocentricas pois rende bem $$$$$$$$, não tenho duvida que o humanismo o antropocentrismo é uma das maravilhas do mundo gospel daqueles servos (servos?) que vão ao culto (culto?) só para receber, receber…. , invadir terreno do inimigo e buscar tudo que ele roubou , buscar restituição etc , etc alem das quebras de maldiçoes , não há duvidas de que os shows gospel com assubios, gritinhos freneticos , juntos com festas jesuinas (juninas dos crentes moderninhos), tem até musica do creu evangelica , façam parte destes cultos desses crentes que pode tudo, tudo lá é normal. saibam esses defensores deste tipo de evangelhos e musicas , que o nosso louvor só pode ser dirigido a Deus , e julgo pela reta justiça da biblia sagrada , que como nos dias dos profetas Amos e Isaias (ISAIAS 29.13; AMOS 5.23) Que Deus não recebe essas musicas e sons desses “adoradores ou levitas” extravagantes que perdem a graça divina desprovidos de verdade que não tendo elas , buscam em cisternas imundas para tentar corromper o povo de Deus , Saibam vcs adoradores do Diabo , pois de Deus não o podem ser , que vcs não destruiram a igreja( eklesia) do Senhor Jesus , pois as portas do inferno não prevalece contra ela , e naquele dia vcs dirão para Jesus : Senhor em teu nome , fizemos maravilhas , em teu nome expelimos demonios e curamos enfermos vou acrecentar com minha palavras talvez Senhor nos não gravamos musicas mundanas misturadas com musicas supostamente evangelica , para as pessoas ouvirem falar o teu nome e ouvirão de Jesus um sonoro: Nunca vos conheci , apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade ,

    lembrem-se que podemos Julgar sim , desde que pela reta justiça , paulo o apostolo agia com firmeza contra esses falsos crentes que amam demais ao ponto de aceitar o inaceitavel, e usava expressoes um pouco grosseiras para a sua epoca do tipo : insensatos galatas , sei que vou vou ser desprezado aqui neste blog , é bom que os desprezadores leiam a biblia e saibam que não sou obrigado a dizer amem para o seu cantor-idolo que grava musica “cristã” (cristã?) misturada com musica do mundo . e creio que paulo o apostolo dos gentios faria o mesmo, engana-se quem acha que o apostolo paulo , hoje ficaria em cima do muro , mediante tantos disparates vistos no meio deste povos que se infiltraram no cristalino evangelho de cristo para o entenebrecer com certeza pelo que li ao seu respeito ele reagiria com firmeza mediante essas inversoes de valores leiam a lista de pecados que ele passou em 1 corintios 6.10, galatas 5.19 e 2 timoteo 3.1-5, se abraçar essas verdade escritas pelo imitador de cristo é ser legalista , eu o sou de carteirinha , pois quero ir para o ceu , o ceu é lugar de crente lavado e remido no sangue de jesus , lugar para aquele que não se misturou com o mundo e suas mas obras , issos vcs que defendem esse liberalismo não sabem o que é pois ja estão recebendo aqui os vossos reconhecimentos, e para o ceu se continuarem deste jeito , nunca chegarão.
    Mediante tudo isto não há duvidas de que devemos julgar , provar , examinar, questionar, analisar, discernir , principalmente nesses ultimos dias , em que igrejolas ditas evangelicas , apresentam varios desvios do evangelho de cristo , esse julgamento nada mais é do que um exame pespicaz de todas as coisas sobre o valor delas a contribuição dela em prol da obra de cristo, isso deve ser realizado pelo crente espiritual , temente a Deus e habil nas escrituras , segundo a palavra de Deus , não devemos desprezar as pessoas , mas tudo deve ser julgado segundo a reta justiça e não não pela aparencia , e o apostolo jão ensinava : amados não creiais em todo espirito mas provai se os espiritos são de Deus , porque já há muitos falsos profetas no mundo. não deve haver julgamento por preconceitos ou magoas , jesus repudiou o jugamento no sentido de caluniar , assumindo o papel de injusto juiz , mas no mesmo textop jesus apresentou criterios pelos quis podemos julgar , isto é pelos seus frutos , pelas suas açoes e etc , então meus irmão julguem mesmo com este criterio , fazendo assim deixem esses desprovidos da verdade cristã, lhe acusar do que quizerem , ela tem é que se converter mesmo pois os seus pecados são explicitos , e envergonha o verdadeiro evangelho , que Deus tenha misericordia da sua alma ,

    meu nome é claudomiro , meu email é claudomiroo@yahoo.com.br

  58. JB. disse:

    Shalom,JB. A Bíblia diz.

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

    Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei.

    E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

  59. Divino disse:

    a prova de que nao pode haver mistura é clara e biblica, enquanto a Mara vivia o evangelho mais intensamente, o Espito Santo a usava e fazia ela brilhar; agora enganada pelo inimigo das potestades (Efesios 6.12) ela aparece na TV, sem o brilho da unsao e em seu rosto ungido, vemos uma máscara, de uma pessoa enganada e que se realmente viveu comunhao com Cristo, nao vai demorar a perceber que está enganada! no meio evangelico ha lutas e sem duvida tem enganadores no meio, pois a Palavra de Deus assim o diz, (a erva daninha cresce junto, mas nao será colhida com o trigo)mas deixar o Evangelho de Cristo, por obras seculares e dizer que isso se da pelo fato de ser “artista”…vamos ver o tempo dirá!!!! Uma coisa é certa, Deus ama a Mara, a vc que diz que nao tem problema as misturas, lembre bem! breve a Mara vai ver que nao compensa se distanciar, e vai voltar a brilhar de verdade.

  60. jadder disse:

    se voce fosse realmente filho e servo de deus vc nao jugaria uma pessoa assim com esta fazendo vc é ridiculoooooooooooo quando fala da mara . ore e peça a deus que ela seja abençoada da maneira que ele achar certo esse é o papel de um crente de verdade que deus tenha misericordia de vc vc é um palhaço e a mara é uma artista que deus tem usado pra evangelizar sabia que nao sou evangelico??? e amara me ajuda com suas cançoes de fe e louvor ja vc me deu ate nojo de ler isso tudo comverte de verdade e depois fala alguma coisa ok??? o mal de vcs evangelicos é esse achar que sao perfeitos e donos da veradde mara !! vc é linda eu te amo e continue assim jesus te ama

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO