Brasil

Patrimônio de líderes da Igreja Maranata, investigados por desvio de dízimos, cresceu seis vezes

Comments (5)
  1. VOZ disse:

    E os frutos do evangelho humanista começam a aparecer.Vem mais por ai.Frutos que ja nascem podres.Obras mortas de homens corruptos.Estes sao os mercenario da fe.Aos quais Jesus se referiu.Acorda povo,buscai o Senhor enquanto ha tempo.

  2. clamando disse:

    até que é pouco em vista dos outros, só não esqueçamos roubar um centavo ou roubar milhão os dois levam para a humilhação, lago de fogo

  3. DILENE SANTOS disse:

    A minha oração é para que a justiça comece a investigar esses grandes líderes e faça cair a capa desse povo, chega de tanto marketing com o nome de Jesus. Pregar a essência da palavra que é bom, poucos fazem. A revista Forbes fez essa semana uma excelente reportagem sobre isso. Sou a favor do Senador Roberto Requião em criar uma lei rígida para punir essas igrejas super faturadas, com dinheiro do povo. Disse Jesus: “Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. (Mateus 10:26)

  4. auxiliadora disse:

    A Senhor Jesus tenha misericórdia de nós, isso e em todas,vejas as listas dos pastores milionários, com membros morrendo de fome,JESUS SINTO TANDO SUA FALTA,MAIS NÃO VOLTA AINDA,POIS SE O SENHOR VOLTA AGORA A IGREJA VAI TODA PRO INFERNO..

    1. edy disse:

      Auxiliadora.
      Vejo que você esta precisando de auxiliar neste seu comentário que não auxiliou ninguém.
      Hehe

  5. Abilio disse:

    Bem feito,esse povo da Maranata parece que tem um. Rei na barriga,chegaram a dizer que so eles serve ao Senhor de verdade.
    E que lá o Senhor revela tudo ,engrassado o senhor so nao revelou pra eles o golpe dos milhões ,
    Querem ser mais santo que os outros se ferraram.

  6. Alvo disse:

    Não Julgueis para não seres julgados. Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos. Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

    Pelo que sei, a Palavra só fala de um momento em que iremos julgar… é não é agora.

  7. SORAIA PEDRA disse:

    Deus disse que muitos se levantariam contra a igreja me lembro de muitos casos contra a universal, mais nada foi provado agora contra a maranata, tudo que foi dito ate agora nao foi provado. vamos esperar para ver acredito que a verdade vira a tona o prprio DEUS IRA MOSTRAR.

  8. João disse:

    Só se você estiver falando da ICM.

  9. Cléo disse:

    Oháaa o juízo humano é o mais injusto e maldoso se quer respeita a constituição brasileira que q maior q seja o delito de um homem tem direito a ampla defesa diante de um justo juiz. Estes q estão expostos na midia se quer foram julgados nem provas existem de fato e o POVO já os condenaram essa mentalidade é a mesma q CRUCIFICOU JESUS só mudou os tempos. CAIA eu não mão de Deus melhor q não mão dos homens pensando em fazer justiça muitos homens de boa fé foram mortos. E todos os comentários acima citados estão passivos de danos morais caso os q estão sendo acusados sejam sejam absolvidos por faltas de provas. E da parte espiritual quem tá de pé cuide para q não caia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *