Uma “marca do diabo” teria aparecido na pele de um menino de quatro anos, segundo seus pais

26

Os pais de um menino de quarto anos de idade ficaram assustados quando descobriram no peito do filho o que acreditam ser uma “marca do diabo”. Sharon Lewis, de 37 anos, conta que viu a estranha marca na pele do filho, Samuel, quando foi dar banho nele. Sem encontrar uma explicação, a marca tem confundido os pais, professores e até o médico da criança.

– É um pesadelo. Algumas pessoas disseram que é o símbolo de Mammon, o sinal do primeiro filho do Diabo, isso que tem sido muito perturbador – afirma Sharon, segundo o site britânico Newsteam.

A mãe do menino afirma que não havia nenhuma marca no filho quando ela deu banho nele e o colocou para dormir, e nem mesmo quando o vestiu para a escola na manhã seguinte. Então, ela e seu marido, avistaram o símbolo à noite quando tirava o uniforma da escola do filho.

– Eu tirava o uniforme e lá estava: dois círculos concêntricos com uma cruz no meio. Perguntei ao Samuel se tivesse batido em algo na escola ou caído, mas ele disse ‘não’ – relata a mãe, que buscou ainda outras explicações para a estranha marca.


– Samuel sofre de uma doença rara dos “ossos de vidro” e assumimos que ele tinha dormido com um brinquedo ou algo pressionando contra ele. Mas ele disse que não tinha. Nós tiramos os lençóis e não encontramos nada – explicou.

Temendo se tratar de uma infecção da pele ou erupção cutânea, Sharon levou ao médico, que também não conseguiu encontrar nenhuma explicação para a marca. Ela conta que foi também à escola conversar com os professores do filho, mas ninguém conseguia explicar o surgimento da marca.

– O médico disse que não era uma erupção, a marca não estava ferida e não houve vermelhidão ao redor. Ele admitiu que não tinha a menor ideia do que se tratava. Ficamos confusos e com medo – afirma a mãe do menino, que então publicou uma foto a marca no Facebook, perguntando às pessoas o que poderia ser aquilo.

Os pais do menino contam que o símbolo ficou evidente na pele do filho por três semanas, e que eles chegaram a entrar em contato com um site especializado em marcas corporais misteriosas e abduções alienígenas.

– Você vê esse tipo de coisa em filmes de terror e ficção científica. Mas não imagina que irá acontecer a famílias como nós. Agora nós dormimos com a luz acessa e Samuel muitas vezes vem para a cama comigo e Robby – afirma Sharon, que diz também que algumas vezes acorda à noite ouvindo “solavancos”.

26 COMENTÁRIOS

          • PORQUE SERÁ QUE TODO HOMOSSEXUAL QUER IMPOR A SUA VONTADE SOBRE AS OUTRAS PESSOAS E PRINCIPALMENTE SOBRE OS EVANGÉLICOS? É PORQUE SABEM QUE ESTÃO ERRADOS E NÃO QUEREM NINGUÉM CRITICANDO!

          • Os gays não apresentam um problemas, eles criam o problema, se entrometem no que não diz respeito a eles e ainda querem que todos engulam a opção deles, e qualquer coisinha eles querem processar, são uns doentes sim, e você, alguém te chamou?

          • Se a marca é o ou não real não sabemos e muito menos o seu intuito, é uma notícia, simplesmente, não tirem conclusões precipitadas.

            Como disse, não se sabe o motivo ou veracidade da marca, mas acho pouco provável ter algo haver com homossexualidade, pois se não haveriam outros com tal marcas (é uma questão de lógica).

            Com relação a homossexualidade e a bíblia, a bíblia não só condena como abomina tal ato, não só a bíblia como o Deus da bíblia (jeová), você pode até crer que o Deus da bíblia não condena tal ato, mas de fato ele condena, pois não existe outra representação histórica do Deus (Jeová) se não na bíblia ou em livros relacionados ao cristianismo, são nesses relatos que se baseiam a crença em Jeová e através de tais relatos vem a fé cristã.

            Você pode não querer acreditar, mas essas atitudes são erradas e abominadas por Deus, pois como expliquei acima a única fonte da existência de Deus é a bíblia e alguns livros apócrifos (para esses livros não há um consenso de veracidade ou concordância com o cristianismo), de fato nem nos livros apócrifos a relato de aceitação de tal atitude, por mais polêmicos que alguns livros sejam, rs… Na bíblia as críticas vão do Antigo ao Novo Testamento, caso queira usar o argumento que Jesus aceitaria essa atitude saiba que o novo testamento também condena.

            Mas lembre-se Deus abomina a atitude, mas mesmo assim o maior desejo dele é que a pessoa o busque e se afaste desse caminho, sei que é difícil se afastar e mais ainda aceitar tal ideia, mas pela bíblia é essa a verdade e se você quer crer ou crê no soberano Deus da bíblia procure um tratamento (com muita cautela), estude mais sobre sua real condição, estude e creia na bíblia (sempre procurando entender o que está lendo), busque à Deus em oração e se afaste disso, seja sincero e humilde que tenho a certeza que Deus mudará sua atual condição e você será um autêntico cristão.

            Agora se você não crê em Deus e nem quer crer, o que faz comentando num site evangélico? Rs. Aprenda a respeitar, mesmo discordando, até em comentário, aprenda a respeitar e comentar de forma respeitosa.

            PS: Algumas citações bíblicas que condenam a homossexualidade:
            Levítico 18:22
            Romanos 1:21-31
            1 Coríntios 6:9-10

            “porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.”
            Romanos 1:21-31

          • Maria falou certo a pior desgraça desse mundo e ser gay, isso e uma marca comum como outra qualquer que aparecem.

            A PIOR COISA DO MUNDO E A PESSOA PASSEAR NOS ESGOTOS E ACHAR QUE ISSO E NORMAL QUE ISSO E PRAZEROSO.

            MARCA NÃO DEFINE NINGUEM, SE GAY OU O DEMONIO.

  1. E OS PAIS LEVARAM A MUUTOS LUGARES NE MAS NEM PENSARAM EM LRVAR O GAROTO EM ALGUMA IGREJA EVANGELICA PARA ORAREM POR ELE !!!! TEMOS Q CRER MAS É NO PODER DE DEUS !!!!!!! POIS AS OBRAS DO MAL ESTA AI A VISTA A GENTE SEMPRE AS DESGRACAS !!!!! DEUS E MAS PODEROSO TEMOS Q CRER !!!!!!

  2. NÚMERO MAÇÔNICO: 911. SILAS MALAFAIA vende bíblia por R$ 911,00. Coincidência?
    O número de Emergência nos Estados Unidos: 911. Ataque Torres Gêmeas: 9/11

    O Miss. Fundador da IGREJA BATISTA no Brasil era MAÇOM: Willian Buck Bagby.
    LOJA MAÇÔNICA WILLIAM BUCK BAGBY: Rua Capistrano de Abreu, 277 – Barra Funda, SP
    CNPJ: 09.329.951/0001-83



    Assine o Canal
  3. Deus e as palavras de seu livro primeiramente! amém!
    ( Agora, Pois, filho Meu, Ouve a Minha Voz Naquilo Que Eu Te Mando…GÊNESIS 27:8.

    A Paz! de nosso Vivo Senhor JESUS CRISTO e a humildade e Amor do Vivo Poderoso SENHOR DEUS ALTISSIMO Esteja Com e Em Todos Pra Sua Glória Na Vida no dia a dia e na Jornada de cada 1 AMÉM! GLÓRIA A DEUS!

    Quando tu disseste: Buscai o meu rosto, o meu coração te disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei… O SENHOR é a minha salvação; a quem temerei em ?
    O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei em ?
    O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
    Dai ao SENHOR, ó filhos dos poderosos , dai ao SENHOR glória e força.
    Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; adorai o SENHOR na beleza da sua santidade.
    A voz do SENHOR ouve-se sobre as águas; o Deus da glória troveja; o SENHOR está sobre as muitas aguas.
    ASSIM DIZ O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS. Eu tenho assistido 1ma, 2 duas ou até +IS de 3 crianças ..[ Libertas deste espirito patológico da patologia ossos de vidro restauradas completamente aqui > IMPD. Amém!

    ( SALMOS SALMOS E SALMOS )

    • E muita falta de Deus no coração desse infeliz ai e de quem postou essas aberrações ai, essa criatura fazendo bestiagem colocando o nome de Deus. E os infeliz aindam rir dessa porcaria ai.

  4. Grande bobagem!
    A grande marca que o ser humano tem que é destruidora é a marca do pecado que mata, corrói, distancia de Deus, conduz ao engano e leva pro abismo. A solução pra essa entretanto é a obra vicária de Cristo que redime, salva, restaura e reconcilia o pecador com o Deus Criador.

  5. senhores,

    este simbolo no peito desta criança, tem na biblia?
    Não?
    eu então não acredito.
    nos temos que crer no DEUS biblico e na sua palavra
    o que não esta escrito na biblia é invensão de homens
    Nos cristãos não podemos crer nestas coisas
    não percam seus preciosos tempos , estudem a biblia
    ela é muito simples de se entender e compreender basta que sejam verdadeiros cristãos.

    .

  6. Ah… que doideira! Busca a Deus, converte-se a Ele e não precisará temer nada… CADA COISA!!! :P
    —————————————————————————————————————
    Eu não acreditava, mas é realmente possível Ganhar Dinheiro na Internet usando o seu Facebook! Vejam:www.webgd.net/2862

  7. Essas pessoas que estão dizendo que é marca do diabo é porque não creem em Deus e não conhecem a palavra dEle. Se eles não sabem,todas as crianças pertencem ao Senhor Jesus e a eles pertence o reino dos céus como disse o próprio Jesus: “Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.” MT 19:14

  8. Mas que absurdo esse,os pais desse garoto devia ler mais a biblia essa marca tem uma explicação e que nao e essa.
    Seg a Biblia o senhor nos fez do barro e soprou em nos o folego de vida, que eu saiba o inimigo nao tem filhos e sim seguidores,aqueles que se deixam levar e influenciar por coisas malignas e que pode sim ter um fim caso a pessoa se arrependa,na biblia diz que o senhor nao quer que ninguem se perca inclusive esta crianca, e cabe aos pais ensinarem o caminho que ele deve andar e ele nunca se esquecera.
    se os pais deste menino lindo ficarem com este tipo de acusação ou desconfiança leviana vai criar um trauma no menino irreversivel, e ele vao fazer com que o menino siga uma tendencia na qual ele nao foi feito pra seguir….que o senhor abençoe esta familia e que conceda dicernimento e sabedoria aos pes….

  9. Esse pessoal tem que procurar a Deus,”Não julgueis para que não sejais julgados”,não julguem a criança nem discriminem por algo que não é por que todos podemos entrar na eternidade se for fiel a Jesus até o fim

DEIXE UMA RESPOSTA